>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Mizon Tamura
Genin
Mizon Tamura
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Mizon 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Fillers] Mizon - 13/12/2018, 17:16

Filler 1: O último dia na academia.

Era apenas mais um dia na vida de Mizon, "apenas mais um dia", ele repetia para ele mesmo como se tentasse diminuir a importância daquele dia e de uma forma ou de outra mas, não importava o que ele falasse para qualquer alter ego que seja ele sabia no fundo que o inicio do seu sonho começava ali. Saindo de casa uma hora mais cedo como de costume para evitar discutir novamente com seus pais adotivos sobre ser um ninja ou não, Mizon, o jovem de cabelos negros e olhar profundo e determinado caminhava pela rua com passos tão firmes segurando com as mãos as alças da mochila que carregava nas costas levando quase tudo que era importante para ele ali, o que estranhamente fazia a mochila estar quase vazia(tirando alguns cigarros, não havia mais nada ali) assim como ele tentava fazer sua mente estar enquanto caminhava em direção ao último exame na academia.

Logo na entrada da academia alguns outros estudantes logo que o reconheceram se aproximaram, alguns já portavam suas bandanas o que soou estranho para Mizon que estava ali sempre muito antes da aula sequer começar, foi então que um dos garotos disparou: - Ai puro-osso, o exame hoje esta sendo feito por um professor novato diferente pra caramba, olha isso! - Disse o garoto enquanto mostrava sob sua manga uma atadura de um machucado, proveniente ao que parece do exame que ele fora submetido. Mizon sem expressar nenhum espanto, apenas semicerrou seus olhos focando primeiro nas ataduras e depois nos olhos do seu colega de classe, fitando-os parecendo estar escavando a mente do garoto procurando algo de alguma forma, ele não acreditava muito no que estava ouvindo aparentemente e continuou encarando daquela forma o garoto até que ele convencido que Mizon não acreditaria retirou as ataduras mostrando um profundo corte de kunai, além disso, levantando sua camisa mostrou a ele um hematoma considerável em seu peito com um formato que indicava que aquilo fora feito por um soco que pelo visto foi muito forte, forte o suficiente para marcar os dedos do punho cerrado no peito do moleque como uma tatuagem roxa sobre a pele. - O que foi que aconteceu nesse teste novo?! E por que foi antes do horário marcado?!! - disse firmemente Mizon ainda com os olhos semicerrados fitando as cicatrizes e marcas uma-a-uma como se estudasse quem as fez, esperando que o garoto tivesse enfrentado um de seus colegas de classe como teste para se tornar gennin o que faria total sentido considerando o que ele ouvia sobre os exame chunnin, mas, a resposta foi um tanto surpreendente para Mizon que duvidou por um tempo do que ouviu; - O teste foi lutar com o professor! Ele buscou todos em casa, começando pelos que mais se atrasavam para as aulas! - Não tinha como aquele amigo dele derrotar o professor para ter aquela bandana exposta na sua testa como prêmio, ele o conhecia, considerando o nível de habilidade dele Mizon sabia que ele mesmo o derrotaria sem demais dificuldades então não fazia sentido ele ter derrotado o professor. Perdido em seus pensamentos, Mizon não notou quando o garoto se despediu e seguiu a rua com um grupo que saia de dentro da academia e vendo eles de longe ele notou que a maioria deles não tinham marcas no corpo, logo, deveriam ter desistido e isso deveria ser lógico considerando que lutariam com o professor, Mizon chacoalhou sua cabeça afastando os pensamentos diversos encarou a porta e entrou.

[Fillers] Mizon Fb34990e47e1825eda81481bb8ddf7bc
O mestre

A frente de Mizon estava um ninja totalmente coberto, vestido com trajes negros e com uma bandana escura pendurada no seu cinto que parecia estar equipado para uma guerra de tantas armas que carregava, o homem estava parado de pé com as mãos para trás com uma palma sobre a outra ambas viradas para cima numa pose que lembrava algo militar ou um monge, dava a impressão de que era um oponente esmagador e experiente. Poucos segundos depois de entrar Mizon retirou sua mochila das costas jogando-a no chão e enfiando suas duas mãos nela, aparentemente, ignorando a presença do homem cujo os olhos brilhavam dentro daquela máscara de onde podia-se ouvir sua respiração de um jeito assustador, logo o ninja mascarado, ao ver a cena, disse: - Já deve saber qual é o teste que você deve passar para pegar sua bandana, sabendo que tantos saíram daqui a pouco tempo e você deve ter visto-os. Não esta temeroso jovem aprendiz? Eu poderia mata-lo ai mesmo onde está... - Soando ameaçador e semicerrando os olhos no final da fala, o homem tinha uma voz abafada e grossa, algo que Mizon nunca tinha visto antes mas que mesmo assim parecia pouco se importar enquanto tirava um cigarro de dentro da mochila e o acendia jogando o maço e o esqueiro dentro da mochila e chutando-a para o canto antes de retirar o cigarro da boca para responder o ninja; - Ta maluco?! Temeroso?! Se aqueles perdedores conseguiram derrotar você para pegar aquelas bandanas eu vou varrer o chão com a sua máscara antes que esse cigarro se apague. - Disse Mizon num tom confiante, mas, hesitante de certa forma. Mizon parecia estudar o inimigo, não de modo inteligente já que até então este não era o seu forte, mas sim de modo pessoal de uma forma que talvez só ele soubesse fazer, já que era considerado tão egocêntrico que beirava a estupidez, seus métodos deveriam ser igualmente únicos para confrontos. O homem ouviu as afrontas atentamente e posicionou sua mão com os dois dedos, médio e indicador, erguidos e com a respectiva mão a frente de seu estômago com o punho cerrado, disse: - Então venha. - Sem qualquer expressão.

Mizon ficou novamente hesitante em agir, colocou o cigarro no canto de sua boca e posicionou seu braço direito a frente do corpo com o punho fechado e o esquerdo na altura do queixo com a mão aberta e mantendo os dendos juntos. O mascarado foi o primeiro a atacar, avançando em uma velocidade de 10m/s e saltando fazendo um giro em torno do seu próprio eixo enquanto mantinha suas pernas erguidas com os joelhos dobrados que eram esticados quando passavam por Mizon na intenção de usar o giro e os joelhos como impulso para os chutes aplicando ao todo três deles, Mizon era particularmente bom em Taijutsu, socou a sola dos pés do homem enquanto recuava durante os três chutes usando apenas o braço direito e mantendo a mesma velocidade do homem, que no caso era o seu máximo até então, saltando após a defesa antes mesmo do ninja mascarado atingir o chão tentando uma joelhada contra seu queixo que fora desviada pelo ninja erguendo a cabeça e dobrando sua coluna para trás fazendo-o cair sentado no chão e ir escorregando num movimento parecido com o 'carrinho' até 2 metros de distancia do ponto onde Mizon saltou e de onde o mesmo seguiu para três metros a frente com o salto parando ambos um de frente para o outro a 5 metros de distância, sendo que o mascarado estava no chão ainda e Mizon pousando após o salto.

Suavemente, o homem de máscara levantou-se e refez a posição de batalha dele enquanto Mizon tirava o cigarro de sua boca e soltava com um sopro a fumaça armazenada em seus pulmões com um leve sorriso no rosto, Mizon agora partia para a ofensiva, corria em direção ao ninja de preto e lhe desferia dois socos em arco que eram esquivados pelo ninja com facilidade apenas abaixando-se, e o mesmo usava dessa esquiva para revidar com uma rasteira que faria Mizon cair no chão de forma vulnerável, neste momento Mizon posicionou a mão para o lado do corpo batendo ela contra o chão e impedindo a queda com uma cambalhota usando a mesma também para chutar o queixo do homem em cheio devido a proximidade que dificultava a esquiva desta vez. Afastados novamente e refazendo suas posições de batalha, Mizon e o ninja mascarado seguiam trocando golpes de taijutsu na mesma qualidade de velocidade e força. E após alguns minutos de luta quando Mizon parecia ter sub julgado o homem após derruba-lo com um soco, Mizon era atingido pelas costas por fios de aço, armas ninja comuns, que o puxavam de forma brusca até uma pilastra e o amarravam ali com uma força sobre-humana produzida por uma armadilha plantada pelo homem de preto ali que se levantara e caminhava lentamente em direção ao jovem que deveria estar amarrado a pilastra, mas ainda sem visão do mesmo. Ao se aproximar o ninja se deparou com um tronco amarrado a pilastra e um osso sendo colocado em sua garganta por trás, Mizon havia preparado um jutsu de troca para aquela luta que estava apenas esperando a hora certa para se ativar. - Então, armadilhas? Era meio óbvio considerando que ficou aqui esperando. - Disse Mizon pressionando o osso afiado contra a garganta do shinobi, este que surpreso, acabava virando uma nuvem de fumaça antes que pudesse responder qualquer coisa.

Mizon, perdido, olhava para todos os lados tentando identificar de onde ele preparou algum tipo de jutsu para aquela ocasião e para sua surpresa das sombras da sala uma quantia incontável a olho nu aparecia, todos idênticos ao homem derrotado como num jutsu de clonagem, estes então começavam a falar todos ao mesmo tempo num coral assustador: -O caminho de um ninja é traçado não pelo que ele passou, mas pelo que ele está preparado a passar. E você passou no ultimo exame. - Uma bandana e uma mochila com algumas armas foram jogas ao centro da sala por um dos ninjas, Mizon as pegou e guardou consigo levando junto a seus cigarros e saindo dali.

Na frente da academia Mizon ainda impressionado com o que aconteceu se perguntava: Se Iwa preparou isso como um teste básico, o que será que me espera neste caminho?!. E assim ele seguiu caminhando pelas ruas de Iwagakure agora formado como um ninja de verdade!
Contagem de palavras: 1707

_______________________

[Fillers] Mizon ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Fillers] Mizon - 13/12/2018, 21:09

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.