NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
124 Mensagens - 33%
Shion
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_lcap[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Voting_bar[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan XM7CBlv


Uma pequena casa de dois andares ao sul da Vila da Folha. O andar térreo é composto por um pequeno restaurante possuído por Hatake Aiko, uma bela moça de cabelos brancos, responsável por fazer (segundo ela mesma) um dos melhores cafés de toda Konoha! Além disso, no cardápio consta também bolinhos de arroz, ramens de diversos sabores e uma grande variação de peixes. O restaurante, "Aiko-chan", não possui muito movimento devido a sua localização, mas a sua comida no estilo caseiro conquista qualquer cliente.

Já no segundo andar, existe um pequeno apartamento onde Aiko e seu filho, Kai, vivem e passam os dias. A casa consiste em apenas uma sala/cozinha, banheiro e dois quartos, nada luxuoso, porém, sempre muito bem organizado.

• Aparência de Aiko

୨⌣益⌣”୧ CARDÁPIO ୨⌣益⌣”୧
• Ramen/Macarrão (diversos sabores)
• Café (com quantidade de açúcar à escolha do cliente)
• Bebidas comuns (água, sucos)
• Bolinhos de Arroz
• Sashimi
• Unagui
• Sobá
• Uramaki
• Curry japonês


Última edição por Kai em Sáb 23 Fev - 17:01, editado 2 vez(es)

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Descanso merecido (?)
ライフコブラ
A noite já havia se rendido ao frio do inverno. O caminho de volta para casa passou a ser algo reconfortante de se fazer novamente, uma vez que a brisa gélida que percorria as ruas da aldeia beijavam meu rosto e de certa forma, acalmavam meu ser, quase como um abraço de mãe.

Por falar em mãe, a minha havia capotado no sofá da sala, como sempre fazia: todo o trabalho no restaurante durante todo o dia realmente esgotava ela ao máximo, e mesmo assim, isso não a impediu de deixar uma pequena janta pronta para quando eu voltasse do treino com meu mais novo time. Infelizmente Chi não estava junto comigo para apreciar aquele delicioso ramen - alguns afazeres o impediram de comparecer -. Devorei o prato, lavei a louça e deitei na cama, onde lembro de ter caído no sono em questão de alguns segundos depois que minha cabeça tocou o travesseiro.


Considerações gerais:
Bolsa de armas (18/20):

HP: (155/500)  ☉ CH: (86/500) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Seu costume de perambular pelas vielas de konoha no período noturno se tornava comum e rotineiro, apesar de odiar o inverno, fazia alguma caminhada pensando em alguns deveres. O último ano mudou sua pratica de ser mais caseira, costumava a sair um pouco mais, seja por questões de trabalho ou até mesmo de lazer.

Desconhecia os familiares de seu clã, não tinha ideia de onde residiam ou se alguém estaria em konoha, nem sequer pesquisou nos registros da academia que seria o local onde tinha total acesso para as informações. Nunca havia dado a devida importância para os membros da sua família, tios tias e avós, até mesmo ancestrais que fizeram parte crucial da história de konoha.

A fome a guiaria a um estabelecimento que estaria fechado ou quase fechando, rapidamente adentrou antes que pudesse fechar, ao menos achava que estava aberto por conta das luzes – Com licença, ainda estão atendendo? – Perguntaria ao bater na porta


HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Parente 'distante'
ライフコブラ
Foram alguns segundos do 'mais longo e curto' sono que eu já tive. Abri os olhos ouvindo alguém no andar debaixo, já me dando por conta que havia esquecido tanto as luzes como a porta abertas: ainda bem que a mamãe estava dormindo como uma pedra, caso contrário, a bronca seria feia. Desci as escadas externas com os pés descalços, onde me deparei com uma garota aparentemente um pouco mais velha (dada a sua altura maior que a minha), olhos azuis e longos cabelos negros. - Pois não?

Esfreguei um dos olhos com a mão direita. - Ahn, na verdade nós fechamos agora a pouco, mas eu não me importo de lhe atender. Não cozinho tão bem quanto minha mãe, mas conheço algumas técnicas dela, hehe.. - Tentava disfarçar a sua imprudência em esquecer as luzes ligadas através de uma pequena cortesia, que no final das contas, poderia vir a se tornar uma boa conversa. Nem mesmo o cansaço poderia me impedir de cozinhar um bom rango para alguém. Dei alguns passos em direção a porta e a abri, convidando a cliente a se aconchegar no pequeno restaurante. - Qual seu nome, moça?  - Sorri com o canto dos lábios.


Considerações gerais:
Bolsa de armas (18/20):

HP: (155/500)  ☉ CH: (86/500) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Um menino, com cabelos esbranquiçados e uma altura relativamente baixa comparada a da Hatake – Um tampinha – Pensou ao fita-lo de cima a baixo. – Acho que um Chá e Bolinho de Arroz seriam o suficiente – A garota não era o tipo que comia muito. Adentrou, como fora solicitado, descalçando como era o costume da vila – Me chamo Hatake Yukino Ajeitaria as madeixas negras enquanto se aconchegava em uma mesa.

Aproveitaria o momento de livrar-se de alguns pensamentos, vislumbraria o interior do local voltando sua atenção para o menino – Seu nome? – aguardaria as ações e resposta do rapaz.

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Parente 'distante'
ライフコブラ
O pedido do cliente era sempre uma ordem. Recolhi algumas folhas de eucalipto guardadas em um dos balcões e as coloquei em um pequeno bule com água fervente, onde deixei alguns minutos. Enquanto o chá era preparado, dei conta de cozinhar um pequeno punhado de arroz e fazer um simples bolinho com um pequeno desenho de sorriso (^-^), como a mamãe sempre fazia para tirar um pequeno sorriso do rosto dos que passavam por ali. - Hatake Yukino? - Indaguei para mim mesmo: o primeiro nome não me era de total desconhecimento, já havia ouvido falar de uma tal de Yukino pelos arredores da vila: se tratava de uma professora da Academia, que por algum motivo, eu nunca havia esbarrado no meu tempo por lá.

Todavia, a maior surpresa veio com o segundo nome: Hatake. Me dirigi a mesa, já com o chá e o bolinho de arroz decorado devidamente organizados em uma bandeja e entreguei a garota dos cabelos negros, esboçando um sorriso irônico no rosto. - Eu sou Hatake Kai. - E deixei escapar uma pequena gargalhada: a coincidência que estava acontecendo naquele momento certamente era cômica. Sentei então em uma cadeira do lado contrário de onde ela estava, esperando a sua reação.


Considerações gerais:
Bolsa de armas (18/20):

HP: (155/500)  ☉ CH: (86/500) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


O chá e os bolinhos chegaram a sua mesa, antes que pudesse ouvir alguma coisa por parte do garoto, tragou um gole de chá, mas em meio ao gole o nome do rapaz seria pronunciado “Hatake Kai”. Todo o chá seria cuspido para o lago demonstrando a reação supressa da garota que por sinal soltaria umas risadas acompanhando o agroto – Sério? Você é Hatake também? Prove— Triaria a sua lamina do clã apontando para o rapaz enquanto comia um bolinho

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Parente 'distante'
ライフコブラ
A garota cuspiu o chá assim que descobriu seu parentesco comigo: uma reação devidamente apropriada para aquela situação. Compartilhei de algumas gargalhadas junto de Yukino até o momento em que ela sacou a espada típica de nosso clã e pediu para mostrar a minha também. - Um segundo! - Corri escadas acima com o maior silêncio possível para evitar de acordar a mamãe e recolhi a Hakko Chakura To que residia na parede do meu quarto. Dentro de alguns segundos eu já estava no andar térreo, também apontando a espada para a garota, com um sorriso esboço no rosto. - Então, qual o nosso grau de parentesco? - Embainhei a lâmina, coloquei-a sob a mesa e sentei-me novamente na cadeira.

Considerações gerais:
Bolsa de armas (18/20):

HP: (155/500)  ☉ CH: (86/500) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Rapidamente o rapaz subiu para pegar sua lamina que o identificava – Eu nem sabia que existia Hatake na vila além de mim – Guardou a lamina em seu devido local, sentou-se e degustou um bolinho de arroz – Talvez sejamos primos ou coisa do gênero, nunca conheci ninguém além de meus pais[b] – tragaria uma golada de chá enquanto mastigava outro bolinho.

[b]HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Parente 'distante'
ライフコブラ
Yukino compartilhava do mesmo sentimento de "espanto". - Eu imaginava que eram só eu e a mamãe por aqui. - Esclareceu, apoiando seu queixo na mão direita e o cotovelo em cima da mesa. - Aliás, ela vai adorar que eu tenho uma prima perdida por aqui em Konoha, quem sabe você passa aqui algum outro dia para conhece-la? - Fez o casual convite, uma vez que mamãe realmente ficaria muito contente com tal notícia. - Espero não ter queimado o bolinho ou nada do tipo, não tenho cozinhado muito nos últimos tempos. - Tentava puxar assunto com sua mais nova prima, esperando lá no fundo que a comida estivesse ao menos um pouco saborosa. 

Considerações gerais:
Bolsa de armas (18/20):

HP: (155/500)  ☉ CH: (86/500) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Realmente seria uma surpresa, um primo? Alguém que compartilhava traços semelhantes no mesmo sangue seria algo totalmente novo – Certo – Levantou-se -- O bolinho estava comestível, passarei aqui assim que o tempo me permitir, mas preciso ir dormir hoje. Pode aparecer lá em casa algum dia, fica cerca de algumas quadras daqui em um complexo residencial privado – referia ao condomínio em que vivia – Tchau – despediu-se de forma breve, afinal, precisava dormir e acordar cedo no dia seguinte.

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Parente 'distante'
ライフコブラ
O bolinho estava "comestível". Não pude deixar de ter meu orgulho de cozinheiro aprendiz ferido ao ouvir aquela frase, mas preferi trata-la como uma pequena brincadeira. - Certo, Yukino-chan. Tenha uma boa noite e volte sempre! - Despedi-me da minha mais nova parente e fiz questão de devidamente trancar as portas e apagar as luzes antes de voltar para o conforto da minha cama. 

Considerações gerais:
Bolsa de armas (18/20):

HP: (500/500)  ☉ CH: (500/500) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
ChiLongQua
Chūnin
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

 
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 58J5aq8

A casa de Kai não estava tão distante da casa de Zenyatta. Com agilidade, o jovem pulava de telhado em telhado para adiantar-se. Ele teria demorado o triplo do tempo caso tivesse optado por caminhar entre as ruas de Konoha. Chegando na entrada da casa de Kai, Chi Long Qua repete o processo que havia realizado na casa de Zenyatta. Tateando a porta até achar o buraco que separáva-a do chão, enfiando a carta que restava por debaixo da porta. Finalizando sua "missão" do dia, o garoto tomaria folego e caminharia por Konoha até chegar no campo de treinamento. Desta vez não se apressaria, pois queria não queria desgastar-se antes do treinamento.
 

 




625 HP
475 CH
ST: 00/04

Considerações:

Bolsa de armas:

Jutsus Utilizados:
ChiLongQua
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x1010
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x1010
Durante a longa caminhada pelas ruas da vila da Folha, aquela pocilga, Yamiko tinha obtido informação de um bar restaurante por ali, na Região Sul. Procurando por Yumi, ela caminharia até a rua indicada e se depararia com uma escadaria. No térreo, um pequeno bar e restaurante, no qual Yamiko entraria sem muita cerimônia.

Era bem mais modesto que o bar anterior, mas bastante aconchegante. "Baladinha casal... Que esdrúxulo... Parece que ela não está por aqui também. Será que pelo menos passou?" Aproximaria-se de uma atendente e repetiria a busca por informações, levando a mão ao ventre mais uma vez. — Olá, por acaso uma jovem com mais ou menos 1,70 m, magra e com grandes olhos roxos passou por aqui?... Ela possui cabelos castanhos e ondulados, um pouco abaixo da linha dos seios... E usa roupas bem a vontade também... —

Certamente a resposta seria negativa e frustraria mais ainda a Ishikawa, que agradeceria e se retiraria do bar, recusando a oferta de comer algo. Naquele ponto a Samehada não indicava nenhum tipo de chakra que fosse útil, talvez também por estar saciada.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
O silêncio da noite tornou minha entrada sorrateira na casa ainda mais difícil, porém, não impossível. Andei em passos cuidados até meu quarto, evitando acordar a mamãe. Sob o criado mudo residia uma carta pertencente à Chi: havia sido entregue a dias atrás e me convidava para um treinamento que provavelmente já havia acontecido. Triste, mas mal esperava para encontrar com todos da equipe novamente.

Não fiz questão de vestir pijamas nem nada do tipo. Apenas retirei as sandálias ninja do pé e deitei sob o travesseiro, caindo no sono em alguns poucos minutos.

Considerações:
Equipamento:
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado



Noite de Curry!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Outono


Mais umas vez meus pais estavam de viagem às plantações da família no interior do país, e como de costume havia ficado por minha conta. Já era tarde e estava cansado, a única coisa que queria fazer quando chegasse em casa seria deitar e dormir. Enquanto caminhava pelas ruas de Konoha o meu estômago fazia um breve barulho.

" Que fome... Acho melhor eu levar algo para comer, não estou com vontade de cozinhar hoje. "

Me dirigi a um pacato restaurante ali perto que eu conhecia. Não seria a primeira vez que compraria comida ali, a localização perto de minha casa era bem conveniente, a comida gostosa e como se não bastasse eles ainda vendiam minha comida predileta: curry japonês.

" Restaurante Aiko-chan! O curry daqui é uma delicia e faz um tempo que não como curry... "

Entraria no restaurante dizendo de forma quase inaudível, ainda não estava acostumado a lidar com ambientes com muitas pessoas desconhecidas e isso já estava começando a me incomodar.

- C-com licença...

" Certeza que ninguém me ouviu! Ahhh que vergonha... Eu achei que eu eventualmente me acostumaria com essas situações mas ainda me envergonho, seria tão mais fácil se eu estivesse com alguém conhecido... "

Agitava curta e rapidamente a cabeça em negativa, como se tentasse expulsar os pensamentos de minha cabeça. Evitava olhar para os demais que estivessem presentes no local mantendo meu olhar no chão à minha frente, me dirigiria até um atendente do local e da mesma forma que falei ao entrar realizaria o pedido.

- Err... U-um curry japonês para levar por... por favor!

Se poderia notar que meu rosto ficava levemente vermelho sendo que a vermelhidão em minhas bochechas se destacavam mais, esperava ansiosamente pela resposta.

Coisas:


HP: (775/775)  ☉ CH: (525/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Mamãe havia resolvido manter o restaurante aberto até mais tarde naquele dia para aproveitar a movimentação razoável de clientes: estava sendo de fato bem lucrativo. Enquanto ela fazia a comida eu me restringia a trabalhar de garçom e lavar os pratos ao final da noite, e assim mantive-me fazendo. A aparência de um garoto de mais ou menos minha idade me roubou um pouco da atenção, pois algo me dizia que eu já havia visto ele em algum lugar, mas não sabia ao certo onde.

O garoto dos cabelos louros e olhos âmbar adentrou o recinto meio acanhado e solicitou para mim um curry: algo que ele não iria se arrepender, pois os currys da mamãe eram ótimos. Anotei seu pedido e entreguei para minha progenitora que se encontrava na cozinha, e como o movimento pelo restaurante estava aos poucos diminuindo, mantive-me perto do rapaz, sentado do outro lado do balcão. — Você participou do Chunnin Shiken, não é? Eu tenho a impressão que te vi por lá. — As engrenagens da minha cabeça trabalhavam para recordar com dificuldade o momento. — Eu sou Kai, muito prazer. — E estendi a mão na direção do mesmo com a intenção de cumprimenta-lo com um sorriso simpático no rosto.

Como você também participou do Chunnin Shiken, eu te dou um desconto no curry da mamãe. — Sussurrei próximo à Shu, pois aquele acordo certamente não era do conhecimento de Aiko. O prato logo ficara pronto e eu o entregaria ao jovem ninja dentro de uma embalagem bem lacrada. — Aproveite, não vai se arrepender da escolha! — Uma propaganda da comida de minha progenitora, mas ao menos era uma propaganda sincera. O sino da entrada tocou mais uma vez, porém, entrava no recinto um ninja com vestes oficias carregando consigo uma carta que foi diretamente entregue a mim. Abri o envelope e após ler seu conteúdo, me dirigi ao andar de cima para me vestir adequadamente e ir de encontro ao meu mestre, Ging, no gabinete da Hokage.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado



Noite de Curry!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Outono


Me aproximei do balcão e um menino que parecia ser mais jovem, ou ao menos essa foi a primeira impressão que tive devido à sua estatura, me atendeu. Enquanto esperava a comida me perdia em meus pensamentos olhando para meu próprio reflexo no balcão que estava à minha frente.

" Yoshi! A parte mais difícil já passou, agora só preciso esperar e... Nossa que balcão limpo, consigo até ver o meu reflexo nele, esse restaurante deve ser bem cuidado. "

O garoto retornou sentando-se perto de mim do outro lado balcão, com a aproximação acabei me descuidando por um momento e o olhei nos olhos brevemente antes de desviar rapidamente o olhar para baixo ao perceber o contato visual.

" Que vergonha!!! acabei olhando por reflexo, espero que ele não tenha percebido... " Avistar aqueles olhos raros, apesar que fora por um breve momento, me recordava das tradições orais de minha familia, os ensinamentos dos ancestrais passados de geração em geração de forma oral mencionam poderosos olhos carmesins capazes de manipular a vitalidade das criaturas revertendo até mesmo a morte. " Esses olhos... Parecem muito com o que a tradição ensina, são belos... Mas ele não é um Yukine! Será possível que ele seja de alguma ramificação da família original?!... Talvez eu deva falar com a vovó antes de fazer qualquer coisa. "

Respondi a pergunta com um aceno de cabeça afirmativo, ele parecia ser bem simpático e a iniciativa em se apresentar me obrigava a fazer o mesmo, apesar da timidez não seria mal educado. Apertei sua mão o cumprimentando evitando colocar força demais.

- P-prazer... Shuu Yukine...

Ele agora se aproximava susurrando de forma que em minha percepção era suspeitosa, era como se ele estivesse fazendo algo que não deveria. Foi um pouco incomodo que alguém praticamente desconhecido se aproximasse tanto, inicialmente fui um pouco arisco e primeiramente reagi me afastando um pouco porém, posteriormente após perceber que Kai sussurrava me reaproximei para escutar o que me dizia.

" Kai-san parece ser uma pessoa gentil... "

Alguns momentos depois ele trouxe o curry já pronto para ser levado, parecia estar delicioso pelo o que podia ver através da embalagem e já ficava com água na boca. Paguei pelo curry e fiz uma curta reverência agradecendo enquanto expressava um sorriso sincero, com o movimento parte de meu olho esquerdo era tapado por alguns fios de meu cabelo.

- Obrigado Kai-san! Com licença. - Dizia alto o suficiente para que Kai pudesse escutar porém baixo o suficiente para não chamar a atenção no local.

Peguei o curry e saí rumo à casa.

Coisas:


HP: (775/775)  ☉ CH: (525/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Eh3guSb

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Lá estava eu andando pelas vielas da cidade com as mãos nos bolsos - como quase sempre - observando ao redor, cortando o caminho em direção ao centro da cidade com o intuito de comer um delicioso rámen feito por Momochi, o homem que era responsável pelo macarrão mais gostoso que já havia comido na vila. Ao passar por uma determinada rua, dava de frente uma casa bem simplória, mas com um anúncio em sua fronte indicando um pequeno restaurante.

"Aiko-chan...?"

Parei de caminhar, virando em direção ao pequeno restaurante de fachada simples porém aconchegante. Havia aprendido que os melhores cozinheiros estão nos lugares mais inesperados. E este, pra mim, estava se tornando um deles. Não hesitei em entrar, sentando ao balcão e pedindo a especialidade da casa.

- Boa noite. Quero o melhor rámen que vocês servem por aqui, estou com fome. - Pedia sem nem mesmo olhar pra frente, apenas observando o amadeirado da bancada.

"Bem simples o lugar, mas o importante é a comida!"

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Caminhando de volta para casa, adentrei a porta de entrada do restaurante na expectativa de que ele já estivesse quase vazio por conta do horário — e de fato estava —, mas sentado na bancada do meu pequeno recinto aconchegante estava uma figura já conhecida por mim. — Akira-kun, você por aqui? — Exclamaria assim que tocasse seu ombro em forma de cumprimento. Em meio a sua resposta, passaria para o outro lado do balcão para aderir ao meu trabalho de meio expediente como atendente e recepcionista. — Veio conferir as receitas da mamãe? Algumas fui eu quem fiz. — Sussurraria a última parte em um tom cômico.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Eh3guSb

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Era surpreendido por um toque de mão em meu ombro logo quando estava fazendo meu pedido. Quem ousa me tocar?! Já havia fechado os punhos, prestes a virar num mega-fucking-punch quando a voz do indivíduo em questão se revelava. Kai. Grande companheiro do time 69 e um relacionamento embrionário de amizade.

- Puta que pariu, cara. Tu quase fez eu te dar um soco aparecendo assim do nada, kukuku. Nesse mundo de hoje, do jeito que tá, até um kage pode ser invadido e morto, de tão perigoso! Mas me diz... - Ia indagar a respeito da coincidência de estarmos no restaurante pequenino, mas logo o chunin me contestara algo interessante. - Mamãe?! - Ria brevemente da forma como ele dizia, mas logo lembrando que apesar de ser forte, ele ainda era uma criança. - Pô, tua mãe trabalha aqui é?! Hahaha... Quero um prato feito por você não! - Dizia a parte final de forma zombeteira.

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Ela é a dona do restaurante, na verdade. — Informaria à Akira enquanto andava até uma pequena janela que dividia a cozinha do resto do estabelecimento e recolhia o prato solicitado por ele, o delicioso ramen picante com temperos da casa. — Eu ajudo ela no tempo livre, seja na cozinha ou aqui na recepção mesmo. — Colocaria o prato sobre a mesa do balcão e me sentaria do lado oposto para conversar com meu companheiro. — Bom, quem perde é você, hahaha. — Responderia me referindo à última sentença do jovem.

Em meio a conversa a porta do restaurante seria aberta seguida da entrada de um ninja vestindo as roupas oficiais da vila: não era a primeira vez que aquilo acontecia. Como eu imaginava, uma carta do gabinete havia sido endereçada para mim, me recrutando para uma missão de Rank B. — Hmm, querem que eu vá checar o posto Leste da vila amanhã cedo. — Disse enquanto lia e relia as informações contidas no envelope. — Não deve demorar muito, quem sabe você pode até vir almoçar aqui amanhã.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Eh3guSb

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Ao saber que sua mãe era a dona, ficava surpreendido e com os olhos brilhando discretamente, afinal, agora uma conhecida de um pseudo-amigo - por enquanto - detinha um restaurante cheio de comida, tenho que me aproveitar disso em algum momento posterior, sem falta.

- Olha só, jamais imaginaria que você metesse a mão na massa desse jeito, haha. Sua mãe sempre te explorou assim, é?! - Falava em um tom claro de brincadeira. - Pois bem, primeiro vou provar esse prato que parece estar uma delícia do caralho. Da próxima vez quero ver se tu sabe mesmo cozinhar. - Ao terminar a fala, já metia a boca na comida com o auxílio dos hachis.

"Hmmm tá gostoso essa parada... Está no nível perfeito de picante, puta que pariu..."

Comia quase como um esfomeado ouvindo as palavras do companheiro. Em um dado momento, aparecia um ninja da folha que lhe entregava um envelope. Nós, ninjas, sabíamos bem que tipo de envelope era esse, torcia até para que recebera um, afinal, queria adquirir cada vez mais experiência aprendendo a lidar com todo o tipo de situação que surgiria. Ao ver o ninja embora, o olhava com uma cara de cú bem grande.

- Cadê a minha missão féeela da pouta. - Dizia bem baixo para que apenas nós dois escutássemos, rindo. - Eita, posto leste é?! Estava lá ontem treinando sozinha, haha. Boa sorte! Mas então já fica marcado! Se tu não aparecer aqui amanhã para o almoço, vamos atrás de você te trazer pela orelha, VIU MOLEQUE?! Sim, eu e o Ging-sensei. Farei questão de ir lá no senhor do fogo roubá-lo só pra gente comer teu toco vivo, vagabundo! - Ria de montão com o absurdo dito, dando até alguns tapas no balcão. Até parece que o senhor feudal permitiria.

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Akira era engraçado, talvez por seu uso excessivo de palavrões (que eram um novo mundo a ser descoberto por mim e uma clara má influência) ou simplesmente por conta da sua espontaneidade na hora de falar. — Haha, quem provou meu prato especial nunca mais foi visto... — Daria uma pequena pausa para encara-lo com uma expressão caricata de vilão. — ...em outro restaurante. — Compartilharia risadas com ele enquanto o mesmo degustava o saboroso ramen picante da mamãe: a reação de quem o provava era quase sempre a mesma. Era tipo um dom dela.

Como se o Senhor Feudal do Fogo fosse páreo para nós... — Falaria em um tom irônico e cômico enquanto aguardava Akira terminar de comer para retirar seu prato e coloca-lo na pia da cozinha para ser lavado por mim mais tarde.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Eh3guSb

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Ria mais um pouco da última atuação da criança, até que ela tinha um pouco de senso de humor, mesmo que não seja tão negro quanto o meu. Finalizava os últimos fios de macarrão e engolia o caldo restante apoiando a boca na borda do prato e entornando-o de uma vez.

- AAAAAAAAaaaahhhh!!! Muito gostoso esse rámem. VALEU AIKO-CHAN! - Vociferava olhando para alto, entendendo que o nome próprio do restaurante poderia ser então, o de sua mãe. - Eu acho que vou dar é uma passada no quartel agora, pra ver se tem alguma missão pra fazer. Essa comida me deu foi uma energia doida, haha. - Dizia já me levantando, limpando a boca com um guardanapo que retirara ao lado e me despedia do companheiro, rumando para o centro da vila. - Até mais Kai! preciso urgentemente fazer uma missão, vou por essa energia pra fora, faloooou!!!

E então saí correndo feito doido rumando pro quartel.

"Nem paguei... Kukukuku..."

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
E no fim ele saiu sem pagar o prato. Já devia me preparar para tomar bronca da mamãe mais tarde enquanto lavava os pratos do dia. Depois que tudo estivesse terminado, iria deitar na minha confortável cama para sair o mais cedo possível em direção ao Posto Leste da aldeia, onde minha missão me aguardava.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido