Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 24 Nov - 22:02

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan XM7CBlv


Uma pequena casa de dois andares ao sul da Vila da Folha. O andar térreo é composto por um pequeno restaurante possuído por Hatake Aiko, uma bela moça de cabelos brancos, responsável por fazer (segundo ela mesma) um dos melhores cafés de toda Konoha! Além disso, no cardápio consta também bolinhos de arroz, ramens de diversos sabores e uma grande variação de peixes. O restaurante, "Aiko-chan", não possui muito movimento devido a sua localização, mas a sua comida no estilo caseiro conquista qualquer cliente.

Já no segundo andar, existe um pequeno apartamento onde Aiko e seu filho, Kai, vivem e passam os dias. A casa consiste em apenas uma sala/cozinha, banheiro e dois quartos, nada luxuoso, porém, sempre muito bem organizado.

• Aparência de Aiko

୨⌣益⌣”୧ CARDÁPIO ୨⌣益⌣”୧
• Ramen/Macarrão (diversos sabores)
• Café (com quantidade de açúcar à escolha do cliente)
• Bebidas comuns (água, sucos)
• Bolinhos de Arroz
• Sashimi
• Unagui
• Sobá
• Uramaki
• Curry japonês


Última edição por Kai em Sab 23 Fev - 19:01, editado 2 vez(es)

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 24 Nov - 22:18




Descanso merecido (?)
ライフコブラ
A noite já havia se rendido ao frio do inverno. O caminho de volta para casa passou a ser algo reconfortante de se fazer novamente, uma vez que a brisa gélida que percorria as ruas da aldeia beijavam meu rosto e de certa forma, acalmavam meu ser, quase como um abraço de mãe.

Por falar em mãe, a minha havia capotado no sofá da sala, como sempre fazia: todo o trabalho no restaurante durante todo o dia realmente esgotava ela ao máximo, e mesmo assim, isso não a impediu de deixar uma pequena janta pronta para quando eu voltasse do treino com meu mais novo time. Infelizmente Chi não estava junto comigo para apreciar aquele delicioso ramen - alguns afazeres o impediram de comparecer -. Devorei o prato, lavei a louça e deitei na cama, onde lembro de ter caído no sono em questão de alguns segundos depois que minha cabeça tocou o travesseiro.


Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
• Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Bolsa de armas (18/20):

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x2

HP: (155/500)  ☉ CH: (86/500) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 24 Nov - 22:35



[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Seu costume de perambular pelas vielas de konoha no período noturno se tornava comum e rotineiro, apesar de odiar o inverno, fazia alguma caminhada pensando em alguns deveres. O último ano mudou sua pratica de ser mais caseira, costumava a sair um pouco mais, seja por questões de trabalho ou até mesmo de lazer.

Desconhecia os familiares de seu clã, não tinha ideia de onde residiam ou se alguém estaria em konoha, nem sequer pesquisou nos registros da academia que seria o local onde tinha total acesso para as informações. Nunca havia dado a devida importância para os membros da sua família, tios tias e avós, até mesmo ancestrais que fizeram parte crucial da história de konoha.

A fome a guiaria a um estabelecimento que estaria fechado ou quase fechando, rapidamente adentrou antes que pudesse fechar, ao menos achava que estava aberto por conta das luzes – Com licença, ainda estão atendendo? – Perguntaria ao bater na porta


HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:

Aparencia: Sing  (Roupas)(Faixa na Cintura)
→ fui e-e

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)

bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)

bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)


outros itens:



[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.

Origami no megami(embaixo das vestimentas):


Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [350/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5

Jutsus:


Selo e Shikigami:


Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
Versão 2:
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três


_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 24 Nov - 22:44




Parente 'distante'
ライフコブラ
Foram alguns segundos do 'mais longo e curto' sono que eu já tive. Abri os olhos ouvindo alguém no andar debaixo, já me dando por conta que havia esquecido tanto as luzes como a porta abertas: ainda bem que a mamãe estava dormindo como uma pedra, caso contrário, a bronca seria feia. Desci as escadas externas com os pés descalços, onde me deparei com uma garota aparentemente um pouco mais velha (dada a sua altura maior que a minha), olhos azuis e longos cabelos negros. - Pois não?

Esfreguei um dos olhos com a mão direita. - Ahn, na verdade nós fechamos agora a pouco, mas eu não me importo de lhe atender. Não cozinho tão bem quanto minha mãe, mas conheço algumas técnicas dela, hehe.. - Tentava disfarçar a sua imprudência em esquecer as luzes ligadas através de uma pequena cortesia, que no final das contas, poderia vir a se tornar uma boa conversa. Nem mesmo o cansaço poderia me impedir de cozinhar um bom rango para alguém. Dei alguns passos em direção a porta e a abri, convidando a cliente a se aconchegar no pequeno restaurante. - Qual seu nome, moça?  - Sorri com o canto dos lábios.


Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas (Camiseta preta de manga longa e bermuda)
• É possível visualizar alguns pequenos machucados no rosto, provenientes do recente treino em equipe de Kai.
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Bolsa de armas (18/20):

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x2

HP: (155/500)  ☉ CH: (86/500) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 24 Nov - 22:54



[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Um menino, com cabelos esbranquiçados e uma altura relativamente baixa comparada a da Hatake – Um tampinha – Pensou ao fita-lo de cima a baixo. – Acho que um Chá e Bolinho de Arroz seriam o suficiente – A garota não era o tipo que comia muito. Adentrou, como fora solicitado, descalçando como era o costume da vila – Me chamo Hatake Yukino Ajeitaria as madeixas negras enquanto se aconchegava em uma mesa.

Aproveitaria o momento de livrar-se de alguns pensamentos, vislumbraria o interior do local voltando sua atenção para o menino – Seu nome? – aguardaria as ações e resposta do rapaz.

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:

Aparencia: Sing  (Roupas)(Faixa na Cintura)
→ fui e-e

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)

bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)

bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)


outros itens:



[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.

Origami no megami(embaixo das vestimentas):


Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [350/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5

Jutsus:


Selo e Shikigami:


Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
Versão 2:
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três


_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 24 Nov - 23:15




Parente 'distante'
ライフコブラ
O pedido do cliente era sempre uma ordem. Recolhi algumas folhas de eucalipto guardadas em um dos balcões e as coloquei em um pequeno bule com água fervente, onde deixei alguns minutos. Enquanto o chá era preparado, dei conta de cozinhar um pequeno punhado de arroz e fazer um simples bolinho com um pequeno desenho de sorriso (^-^), como a mamãe sempre fazia para tirar um pequeno sorriso do rosto dos que passavam por ali. - Hatake Yukino? - Indaguei para mim mesmo: o primeiro nome não me era de total desconhecimento, já havia ouvido falar de uma tal de Yukino pelos arredores da vila: se tratava de uma professora da Academia, que por algum motivo, eu nunca havia esbarrado no meu tempo por lá.

Todavia, a maior surpresa veio com o segundo nome: Hatake. Me dirigi a mesa, já com o chá e o bolinho de arroz decorado devidamente organizados em uma bandeja e entreguei a garota dos cabelos negros, esboçando um sorriso irônico no rosto. - Eu sou Hatake Kai. - E deixei escapar uma pequena gargalhada: a coincidência que estava acontecendo naquele momento certamente era cômica. Sentei então em uma cadeira do lado contrário de onde ela estava, esperando a sua reação.


Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas (Camiseta preta de manga longa e bermuda)
• É possível visualizar alguns pequenos machucados no rosto, provenientes do recente treino em equipe de Kai.
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Bolsa de armas (18/20):

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x2

HP: (155/500)  ☉ CH: (86/500) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 24 Nov - 23:21



[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


O chá e os bolinhos chegaram a sua mesa, antes que pudesse ouvir alguma coisa por parte do garoto, tragou um gole de chá, mas em meio ao gole o nome do rapaz seria pronunciado “Hatake Kai”. Todo o chá seria cuspido para o lago demonstrando a reação supressa da garota que por sinal soltaria umas risadas acompanhando o agroto – Sério? Você é Hatake também? Prove— Triaria a sua lamina do clã apontando para o rapaz enquanto comia um bolinho

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:

Aparencia: Sing  (Roupas)(Faixa na Cintura)
→ fui e-e

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)

bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)

bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)


outros itens:



[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.

Origami no megami(embaixo das vestimentas):


Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [350/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5

Jutsus:


Selo e Shikigami:


Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
Versão 2:
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três


_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 24 Nov - 23:29




Parente 'distante'
ライフコブラ
A garota cuspiu o chá assim que descobriu seu parentesco comigo: uma reação devidamente apropriada para aquela situação. Compartilhei de algumas gargalhadas junto de Yukino até o momento em que ela sacou a espada típica de nosso clã e pediu para mostrar a minha também. - Um segundo! - Corri escadas acima com o maior silêncio possível para evitar de acordar a mamãe e recolhi a Hakko Chakura To que residia na parede do meu quarto. Dentro de alguns segundos eu já estava no andar térreo, também apontando a espada para a garota, com um sorriso esboço no rosto. - Então, qual o nosso grau de parentesco? - Embainhei a lâmina, coloquei-a sob a mesa e sentei-me novamente na cadeira.

Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas (Camiseta preta de manga longa e bermuda)
• É possível visualizar alguns pequenos machucados no rosto, provenientes do recente treino em equipe de Kai.
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Bolsa de armas (18/20):

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x2

HP: (155/500)  ☉ CH: (86/500) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 24 Nov - 23:37



[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Rapidamente o rapaz subiu para pegar sua lamina que o identificava – Eu nem sabia que existia Hatake na vila além de mim – Guardou a lamina em seu devido local, sentou-se e degustou um bolinho de arroz – Talvez sejamos primos ou coisa do gênero, nunca conheci ninguém além de meus pais[b] – tragaria uma golada de chá enquanto mastigava outro bolinho.

[b]HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:

Aparencia: Sing  (Roupas)(Faixa na Cintura)
→ fui e-e

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)

bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)

bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)


outros itens:



[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.

Origami no megami(embaixo das vestimentas):


Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [350/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5

Jutsus:


Selo e Shikigami:


Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
Versão 2:
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três


_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 24 Nov - 23:45




Parente 'distante'
ライフコブラ
Yukino compartilhava do mesmo sentimento de "espanto". - Eu imaginava que eram só eu e a mamãe por aqui. - Esclareceu, apoiando seu queixo na mão direita e o cotovelo em cima da mesa. - Aliás, ela vai adorar que eu tenho uma prima perdida por aqui em Konoha, quem sabe você passa aqui algum outro dia para conhece-la? - Fez o casual convite, uma vez que mamãe realmente ficaria muito contente com tal notícia. - Espero não ter queimado o bolinho ou nada do tipo, não tenho cozinhado muito nos últimos tempos. - Tentava puxar assunto com sua mais nova prima, esperando lá no fundo que a comida estivesse ao menos um pouco saborosa. 

Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas (Camiseta preta de manga longa e bermuda)
• É possível visualizar alguns pequenos machucados no rosto, provenientes do recente treino em equipe de Kai.
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Bolsa de armas (18/20):

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x2

HP: (155/500)  ☉ CH: (86/500) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 24 Nov - 23:53



[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Realmente seria uma surpresa, um primo? Alguém que compartilhava traços semelhantes no mesmo sangue seria algo totalmente novo – Certo – Levantou-se -- O bolinho estava comestível, passarei aqui assim que o tempo me permitir, mas preciso ir dormir hoje. Pode aparecer lá em casa algum dia, fica cerca de algumas quadras daqui em um complexo residencial privado – referia ao condomínio em que vivia – Tchau – despediu-se de forma breve, afinal, precisava dormir e acordar cedo no dia seguinte.

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:

Aparencia: Sing  (Roupas)(Faixa na Cintura)
→ fui e-e

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)

bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)

bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)


outros itens:



[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.

Origami no megami(embaixo das vestimentas):


Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [350/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5

Jutsus:


Selo e Shikigami:


Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
Versão 2:
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três


_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Dom 25 Nov - 0:04




Parente 'distante'
ライフコブラ
O bolinho estava "comestível". Não pude deixar de ter meu orgulho de cozinheiro aprendiz ferido ao ouvir aquela frase, mas preferi trata-la como uma pequena brincadeira. - Certo, Yukino-chan. Tenha uma boa noite e volte sempre! - Despedi-me da minha mais nova parente e fiz questão de devidamente trancar as portas e apagar as luzes antes de voltar para o conforto da minha cama. 

Considerações gerais:

• Aparência de Kai | Vestimentas (Camiseta preta de manga longa e bermuda)
• É possível visualizar alguns pequenos machucados no rosto, provenientes do recente treino em equipe de Kai.
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Bolsa de armas (18/20):

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x2

HP: (500/500)  ☉ CH: (500/500) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sex 7 Dez - 19:38


 
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 58J5aq8

A casa de Kai não estava tão distante da casa de Zenyatta. Com agilidade, o jovem pulava de telhado em telhado para adiantar-se. Ele teria demorado o triplo do tempo caso tivesse optado por caminhar entre as ruas de Konoha. Chegando na entrada da casa de Kai, Chi Long Qua repete o processo que havia realizado na casa de Zenyatta. Tateando a porta até achar o buraco que separáva-a do chão, enfiando a carta que restava por debaixo da porta. Finalizando sua "missão" do dia, o garoto tomaria folego e caminharia por Konoha até chegar no campo de treinamento. Desta vez não se apressaria, pois queria não queria desgastar-se antes do treinamento.
 

 




625 HP
475 CH
ST: 00/04

Considerações:

- O que diz a carta:

"Kai,

Desta vez iremos tocá-lo! Te encontro no campo de treinamento.

Atenciosamente,

Chi Long Qua

Bolsa de armas:

Kunais: 6/10
Shuriken: 9/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 4/10

Jutsus Utilizados:

Nome: Jeet Kune Do  (usei apenas para me movimentar de forma melhor)
Requerimentos: Audição Aguçada
Rank: Estilo de Luta
Descrição: Cego de nascença, Chi Long Qua teve que adaptar a sua vida à escuridão. No início havia muita dificuldade e medo de se locomover por aí, nunca andava sozinho. Quando fora crescendo, percebeu que teria que se adaptar à sua limitação para se tornar um grande shinobi. Acabou desenvolvendo a habilidade de distinguir a localização de objetos e obstáculos em qualquer cenário a partir de estalos produzidos por sua boca e tornou isto o seu estilo de luta, ou também podemos chamar de sobrevivência. O sistema, parecido com o sonar dos morcegos, era simples e ao mesmo tempo hiper complexo de se desenvolver: Chi Long Qua fazia estalos com sua boca, que batiam nos objetos do ambiente ao seu redor e voltavam para seu ouvido localizando tudo que estava ao seu redor. Com essa habilidade o garoto conseguia acertar alvos de treinamento, distinguir quantas pessoas haviam ao seu redor etc.

Alcance:

Raio de 15m: excelente percepção e rápido retorno das ondas.
Raio de 30m: percepção mediana e retorno das ondas demoram um pouco mais.
Raio de 45m: possível identificar formas, mas não conseguindo ao certo definir o que elas são.
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 000
ChiLongQua
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 8 Dez - 10:02

Durante a longa caminhada pelas ruas da vila da Folha, aquela pocilga, Yamiko tinha obtido informação de um bar restaurante por ali, na Região Sul. Procurando por Yumi, ela caminharia até a rua indicada e se depararia com uma escadaria. No térreo, um pequeno bar e restaurante, no qual Yamiko entraria sem muita cerimônia.

Era bem mais modesto que o bar anterior, mas bastante aconchegante. "Baladinha casal... Que esdrúxulo... Parece que ela não está por aqui também. Será que pelo menos passou?" Aproximaria-se de uma atendente e repetiria a busca por informações, levando a mão ao ventre mais uma vez. — Olá, por acaso uma jovem com mais ou menos 1,70 m, magra e com grandes olhos roxos passou por aqui?... Ela possui cabelos castanhos e ondulados, um pouco abaixo da linha dos seios... E usa roupas bem a vontade também... —

Certamente a resposta seria negativa e frustraria mais ainda a Ishikawa, que agradeceria e se retiraria do bar, recusando a oferta de comer algo. Naquele ponto a Samehada não indicava nenhum tipo de chakra que fosse útil, talvez também por estar saciada.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.575 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Como a Samehada estava com fome ela estava procurando chakras para devorar e comeu 100 de mim até se satisfazer. Como se passou 1 hora do meu último post, recuperei 20% do meu chakra, ficando integral de novo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Sab 29 Dez - 0:16



Hatake Kai (ライフコブラ)
O silêncio da noite tornou minha entrada sorrateira na casa ainda mais difícil, porém, não impossível. Andei em passos cuidados até meu quarto, evitando acordar a mamãe. Sob o criado mudo residia uma carta pertencente à Chi: havia sido entregue a dias atrás e me convidava para um treinamento que provavelmente já havia acontecido. Triste, mas mal esperava para encontrar com todos da equipe novamente.

Não fiz questão de vestir pijamas nem nada do tipo. Apenas retirei as sandálias ninja do pé e deitei sob o travesseiro, caindo no sono em alguns poucos minutos.

Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas
• Resumo: Puro RP.
Equipamento:
• Kunais [05]
• Shurikens [05]
• Kibaku Fuuda [07]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [02]
• Zoketsugan [02]
Hakko Chakura To na cintura
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Qua 13 Fev - 23:33




Noite de Curry!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Outono


Mais umas vez meus pais estavam de viagem às plantações da família no interior do país, e como de costume havia ficado por minha conta. Já era tarde e estava cansado, a única coisa que queria fazer quando chegasse em casa seria deitar e dormir. Enquanto caminhava pelas ruas de Konoha o meu estômago fazia um breve barulho.

" Que fome... Acho melhor eu levar algo para comer, não estou com vontade de cozinhar hoje. "

Me dirigi a um pacato restaurante ali perto que eu conhecia. Não seria a primeira vez que compraria comida ali, a localização perto de minha casa era bem conveniente, a comida gostosa e como se não bastasse eles ainda vendiam minha comida predileta: curry japonês.

" Restaurante Aiko-chan! O curry daqui é uma delicia e faz um tempo que não como curry... "

Entraria no restaurante dizendo de forma quase inaudível, ainda não estava acostumado a lidar com ambientes com muitas pessoas desconhecidas e isso já estava começando a me incomodar.

- C-com licença...

" Certeza que ninguém me ouviu! Ahhh que vergonha... Eu achei que eu eventualmente me acostumaria com essas situações mas ainda me envergonho, seria tão mais fácil se eu estivesse com alguém conhecido... "

Agitava curta e rapidamente a cabeça em negativa, como se tentasse expulsar os pensamentos de minha cabeça. Evitava olhar para os demais que estivessem presentes no local mantendo meu olhar no chão à minha frente, me dirigiria até um atendente do local e da mesma forma que falei ao entrar realizaria o pedido.

- Err... U-um curry japonês para levar por... por favor!

Se poderia notar que meu rosto ficava levemente vermelho sendo que a vermelhidão em minhas bochechas se destacavam mais, esperava ansiosamente pela resposta.

Coisas:
Considerações:

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f463542504f526d6e3078487030413d3d2d3333303131363836312e313438336564636432623936633966633533383436353536343432372e676966?s=fit&w=720&h=720
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (775/775)  ☉ CH: (525/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Qui 14 Fev - 2:01



Hatake Kai (ライフコブラ)
Mamãe havia resolvido manter o restaurante aberto até mais tarde naquele dia para aproveitar a movimentação razoável de clientes: estava sendo de fato bem lucrativo. Enquanto ela fazia a comida eu me restringia a trabalhar de garçom e lavar os pratos ao final da noite, e assim mantive-me fazendo. A aparência de um garoto de mais ou menos minha idade me roubou um pouco da atenção, pois algo me dizia que eu já havia visto ele em algum lugar, mas não sabia ao certo onde.

O garoto dos cabelos louros e olhos âmbar adentrou o recinto meio acanhado e solicitou para mim um curry: algo que ele não iria se arrepender, pois os currys da mamãe eram ótimos. Anotei seu pedido e entreguei para minha progenitora que se encontrava na cozinha, e como o movimento pelo restaurante estava aos poucos diminuindo, mantive-me perto do rapaz, sentado do outro lado do balcão. — Você participou do Chunnin Shiken, não é? Eu tenho a impressão que te vi por lá. — As engrenagens da minha cabeça trabalhavam para recordar com dificuldade o momento. — Eu sou Kai, muito prazer. — E estendi a mão na direção do mesmo com a intenção de cumprimenta-lo com um sorriso simpático no rosto.

Como você também participou do Chunnin Shiken, eu te dou um desconto no curry da mamãe. — Sussurrei próximo à Shu, pois aquele acordo certamente não era do conhecimento de Aiko. O prato logo ficara pronto e eu o entregaria ao jovem ninja dentro de uma embalagem bem lacrada. — Aproveite, não vai se arrepender da escolha! — Uma propaganda da comida de minha progenitora, mas ao menos era uma propaganda sincera. O sino da entrada tocou mais uma vez, porém, entrava no recinto um ninja com vestes oficias carregando consigo uma carta que foi diretamente entregue a mim. Abri o envelope e após ler seu conteúdo, me dirigi ao andar de cima para me vestir adequadamente e ir de encontro ao meu mestre, Ging, no gabinete da Hokage.
Considerações:
• Aparência, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1400 1400 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Qui 14 Fev - 18:13




Noite de Curry!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Outono


Me aproximei do balcão e um menino que parecia ser mais jovem, ou ao menos essa foi a primeira impressão que tive devido à sua estatura, me atendeu. Enquanto esperava a comida me perdia em meus pensamentos olhando para meu próprio reflexo no balcão que estava à minha frente.

" Yoshi! A parte mais difícil já passou, agora só preciso esperar e... Nossa que balcão limpo, consigo até ver o meu reflexo nele, esse restaurante deve ser bem cuidado. "

O garoto retornou sentando-se perto de mim do outro lado balcão, com a aproximação acabei me descuidando por um momento e o olhei nos olhos brevemente antes de desviar rapidamente o olhar para baixo ao perceber o contato visual.

" Que vergonha!!! acabei olhando por reflexo, espero que ele não tenha percebido... " Avistar aqueles olhos raros, apesar que fora por um breve momento, me recordava das tradições orais de minha familia, os ensinamentos dos ancestrais passados de geração em geração de forma oral mencionam poderosos olhos carmesins capazes de manipular a vitalidade das criaturas revertendo até mesmo a morte. " Esses olhos... Parecem muito com o que a tradição ensina, são belos... Mas ele não é um Yukine! Será possível que ele seja de alguma ramificação da família original?!... Talvez eu deva falar com a vovó antes de fazer qualquer coisa. "

Respondi a pergunta com um aceno de cabeça afirmativo, ele parecia ser bem simpático e a iniciativa em se apresentar me obrigava a fazer o mesmo, apesar da timidez não seria mal educado. Apertei sua mão o cumprimentando evitando colocar força demais.

- P-prazer... Shuu Yukine...

Ele agora se aproximava susurrando de forma que em minha percepção era suspeitosa, era como se ele estivesse fazendo algo que não deveria. Foi um pouco incomodo que alguém praticamente desconhecido se aproximasse tanto, inicialmente fui um pouco arisco e primeiramente reagi me afastando um pouco porém, posteriormente após perceber que Kai sussurrava me reaproximei para escutar o que me dizia.

" Kai-san parece ser uma pessoa gentil... "

Alguns momentos depois ele trouxe o curry já pronto para ser levado, parecia estar delicioso pelo o que podia ver através da embalagem e já ficava com água na boca. Paguei pelo curry e fiz uma curta reverência agradecendo enquanto expressava um sorriso sincero, com o movimento parte de meu olho esquerdo era tapado por alguns fios de meu cabelo.

- Obrigado Kai-san! Com licença. - Dizia alto o suficiente para que Kai pudesse escutar porém baixo o suficiente para não chamar a atenção no local.

Peguei o curry e saí rumo à casa.

Coisas:
Considerações:

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.

Força 1/3
Velocidade 0/3

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 11e96355a96dce985921144231a0b131
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (775/775)  ☉ CH: (525/525) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Ter 26 Fev - 20:05


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Eh3guSb

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Lá estava eu andando pelas vielas da cidade com as mãos nos bolsos - como quase sempre - observando ao redor, cortando o caminho em direção ao centro da cidade com o intuito de comer um delicioso rámen feito por Momochi, o homem que era responsável pelo macarrão mais gostoso que já havia comido na vila. Ao passar por uma determinada rua, dava de frente uma casa bem simplória, mas com um anúncio em sua fronte indicando um pequeno restaurante.

"Aiko-chan...?"

Parei de caminhar, virando em direção ao pequeno restaurante de fachada simples porém aconchegante. Havia aprendido que os melhores cozinheiros estão nos lugares mais inesperados. E este, pra mim, estava se tornando um deles. Não hesitei em entrar, sentando ao balcão e pedindo a especialidade da casa.

- Boa noite. Quero o melhor rámen que vocês servem por aqui, estou com fome. - Pedia sem nem mesmo olhar pra frente, apenas observando o amadeirado da bancada.

"Bem simples o lugar, mas o importante é a comida!"

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:


Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Qua 27 Fev - 0:59



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Caminhando de volta para casa, adentrei a porta de entrada do restaurante na expectativa de que ele já estivesse quase vazio por conta do horário — e de fato estava —, mas sentado na bancada do meu pequeno recinto aconchegante estava uma figura já conhecida por mim. — Akira-kun, você por aqui? — Exclamaria assim que tocasse seu ombro em forma de cumprimento. Em meio a sua resposta, passaria para o outro lado do balcão para aderir ao meu trabalho de meio expediente como atendente e recepcionista. — Veio conferir as receitas da mamãe? Algumas fui eu quem fiz. — Sussurraria a última parte em um tom cômico.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Qua 27 Fev - 16:38


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Eh3guSb

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Era surpreendido por um toque de mão em meu ombro logo quando estava fazendo meu pedido. Quem ousa me tocar?! Já havia fechado os punhos, prestes a virar num mega-fucking-punch quando a voz do indivíduo em questão se revelava. Kai. Grande companheiro do time 69 e um relacionamento embrionário de amizade.

- Puta que pariu, cara. Tu quase fez eu te dar um soco aparecendo assim do nada, kukuku. Nesse mundo de hoje, do jeito que tá, até um kage pode ser invadido e morto, de tão perigoso! Mas me diz... - Ia indagar a respeito da coincidência de estarmos no restaurante pequenino, mas logo o chunin me contestara algo interessante. - Mamãe?! - Ria brevemente da forma como ele dizia, mas logo lembrando que apesar de ser forte, ele ainda era uma criança. - Pô, tua mãe trabalha aqui é?! Hahaha... Quero um prato feito por você não! - Dizia a parte final de forma zombeteira.

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:


Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Qua 27 Fev - 18:36



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Ela é a dona do restaurante, na verdade. — Informaria à Akira enquanto andava até uma pequena janela que dividia a cozinha do resto do estabelecimento e recolhia o prato solicitado por ele, o delicioso ramen picante com temperos da casa. — Eu ajudo ela no tempo livre, seja na cozinha ou aqui na recepção mesmo. — Colocaria o prato sobre a mesa do balcão e me sentaria do lado oposto para conversar com meu companheiro. — Bom, quem perde é você, hahaha. — Responderia me referindo à última sentença do jovem.

Em meio a conversa a porta do restaurante seria aberta seguida da entrada de um ninja vestindo as roupas oficiais da vila: não era a primeira vez que aquilo acontecia. Como eu imaginava, uma carta do gabinete havia sido endereçada para mim, me recrutando para uma missão de Rank B. — Hmm, querem que eu vá checar o posto Leste da vila amanhã cedo. — Disse enquanto lia e relia as informações contidas no envelope. — Não deve demorar muito, quem sabe você pode até vir almoçar aqui amanhã.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Qua 27 Fev - 19:22


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Eh3guSb

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Ao saber que sua mãe era a dona, ficava surpreendido e com os olhos brilhando discretamente, afinal, agora uma conhecida de um pseudo-amigo - por enquanto - detinha um restaurante cheio de comida, tenho que me aproveitar disso em algum momento posterior, sem falta.

- Olha só, jamais imaginaria que você metesse a mão na massa desse jeito, haha. Sua mãe sempre te explorou assim, é?! - Falava em um tom claro de brincadeira. - Pois bem, primeiro vou provar esse prato que parece estar uma delícia do caralho. Da próxima vez quero ver se tu sabe mesmo cozinhar. - Ao terminar a fala, já metia a boca na comida com o auxílio dos hachis.

"Hmmm tá gostoso essa parada... Está no nível perfeito de picante, puta que pariu..."

Comia quase como um esfomeado ouvindo as palavras do companheiro. Em um dado momento, aparecia um ninja da folha que lhe entregava um envelope. Nós, ninjas, sabíamos bem que tipo de envelope era esse, torcia até para que recebera um, afinal, queria adquirir cada vez mais experiência aprendendo a lidar com todo o tipo de situação que surgiria. Ao ver o ninja embora, o olhava com uma cara de cú bem grande.

- Cadê a minha missão féeela da pouta. - Dizia bem baixo para que apenas nós dois escutássemos, rindo. - Eita, posto leste é?! Estava lá ontem treinando sozinha, haha. Boa sorte! Mas então já fica marcado! Se tu não aparecer aqui amanhã para o almoço, vamos atrás de você te trazer pela orelha, VIU MOLEQUE?! Sim, eu e o Ging-sensei. Farei questão de ir lá no senhor do fogo roubá-lo só pra gente comer teu toco vivo, vagabundo! - Ria de montão com o absurdo dito, dando até alguns tapas no balcão. Até parece que o senhor feudal permitiria.

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:


Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Qua 27 Fev - 19:45



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Akira era engraçado, talvez por seu uso excessivo de palavrões (que eram um novo mundo a ser descoberto por mim e uma clara má influência) ou simplesmente por conta da sua espontaneidade na hora de falar. — Haha, quem provou meu prato especial nunca mais foi visto... — Daria uma pequena pausa para encara-lo com uma expressão caricata de vilão. — ...em outro restaurante. — Compartilharia risadas com ele enquanto o mesmo degustava o saboroso ramen picante da mamãe: a reação de quem o provava era quase sempre a mesma. Era tipo um dom dela.

Como se o Senhor Feudal do Fogo fosse páreo para nós... — Falaria em um tom irônico e cômico enquanto aguardava Akira terminar de comer para retirar seu prato e coloca-lo na pia da cozinha para ser lavado por mim mais tarde.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Qua 27 Fev - 20:22


[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan Eh3guSb

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Ria mais um pouco da última atuação da criança, até que ela tinha um pouco de senso de humor, mesmo que não seja tão negro quanto o meu. Finalizava os últimos fios de macarrão e engolia o caldo restante apoiando a boca na borda do prato e entornando-o de uma vez.

- AAAAAAAAaaaahhhh!!! Muito gostoso esse rámem. VALEU AIKO-CHAN! - Vociferava olhando para alto, entendendo que o nome próprio do restaurante poderia ser então, o de sua mãe. - Eu acho que vou dar é uma passada no quartel agora, pra ver se tem alguma missão pra fazer. Essa comida me deu foi uma energia doida, haha. - Dizia já me levantando, limpando a boca com um guardanapo que retirara ao lado e me despedia do companheiro, rumando para o centro da vila. - Até mais Kai! preciso urgentemente fazer uma missão, vou por essa energia pra fora, faloooou!!!

E então saí correndo feito doido rumando pro quartel.

"Nem paguei... Kukukuku..."

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:


Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan em Qua 27 Fev - 20:52



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
E no fim ele saiu sem pagar o prato. Já devia me preparar para tomar bronca da mamãe mais tarde enquanto lavava os pratos do dia. Depois que tudo estivesse terminado, iria deitar na minha confortável cama para sair o mais cedo possível em direção ao Posto Leste da aldeia, onde minha missão me aguardava.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência/Local] Senju Kai / Restaurante Aiko-chan

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum