NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
124 Mensagens - 33%
Shion
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
Treino: Vá Além! Vote_lcapTreino: Vá Além! Voting_barTreino: Vá Além! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Treino: Vá Além! Tumblr_inline_o7j5t0KIGG1r5ight_500

Vá além!

O dia era ensolarado, os trabalhos estavam a pleno vapor. Havia sido chamado urgentemente para os arredores do vilarejo pois um homem cuja identidade não se tem registros foi encontrado atacando caravanas e comerciantes. Fui às pressas aos portões onde Jounins esperavam para autorizar minha saída e, com isso feito, zarpei em busca do delinquente.

Não tinha informações sobre suas habilidades, mas suas atitudes me preenchiam de um ódio que era suficiente para caçá-lo sem questionar. Partindo do pressuposto que o último ataque foi realizado em um raio de um quilômetro dos portões, cheguei à conclusão de que o esconderijo do arruaceiro era também próximo da entrada da vila.

Não tardei para achar sinais de sua proximidade até que enfim deparei-me com o sujeito. Mal arrumado, cara de valentão, o estereótipo do vilão. – Oe, quem é você? – Perguntei, possesso. O bandido respondeu, no tom comum de pessoas a margem da lei – Não te interessa, pirralho, e agora que você “tá” aqui, vai morrer!

Ele puxou uma massa de ferro que estava presa na cintura e balançou-a enquanto corria na minha direção, ao me alcançar tentou jogar a bola de ferro em minha face. Tentativa falha, já que minha velocidade me permitiu desvencilhar-me da rota do ataque e além disso contra golpear com uma joelhada na boca do seu estômago. – Você feriu inocentes, seu lixo – arfante e com uma cara de espanto o marginal olhou com fúria em seu semblante e retrucou – Quem você chamou de lixo?! – Enquanto tentava outra vez atingir-me com a arma. Dessa vez segurei-a com a mão entre os espinhos para não ser furado. Irritado, o inimigo ainda atingiu um soco em minha face.

Mas foi seu maior erro. Indolor, não esbocei qualquer reação embora houvesse virado o rosto com o impacto. A partir daquele momento a sentença da pobre alma havia sido decretada, faria de sua ida para a prisão um verdadeiro inferno. Minha expressão passou de calma a extremamente enfurecido, arremessei a bola de ferro em seu próprio rosto para fazê-lo tomar alguma distância. Com a abertura criada, apoiei uma das mãos no chão e ergui o restante do corpo para aplicar um pontapé na bola de ferro que novamente afundou em sua face.

– Você vai se arrepender de ter feito isso! – Ainda com a parte inferior do corpo suspensa pela mão, apliquei uma série de dez chutes distribuídos igualmente entre a cabeça, dois ombros, o peito e a barriga do homem, todos com força para causar danos consideráveis. Voltei a ficar na posição bípede, mas fui logo surpreendido por um assovio de uma kunai que se dirigia a mim por trás. Com um salto para o lado pude desviar, mas meu inimigo não teve a mesma sorte e a receptou diretamente em seu crânio. – Ei! Vocês mataram ele! – Embora quisesse infringir danos, não tinha a intenção de mata-lo, então puniria aqueles que o fizeram.

Eram um bando de homens, todos armados, pareciam ser ninjas. Talvez fossem parte do grupo de ataques e “apagaram” aquele que poderia delatá-los. – Imperdoável! – Parti contra o grupo, enfrentaria todos de uma vez. Entre socos, chutes e pontapés eu atacava e defendia os golpes que vinham contra mim, usando o máximo da minha agilidade para não ser pego de surpresa. Estava dando o máximo, até além disso, superando minhas capacidades físicas e minha habilidade de combate corporal. Os inimigos não eram de todo mal, mas não podiam contra mim, dois ou três eram habilidosos e esses ficaram por último, me cercando.

– Quem virá primeiro? – Perguntei, assumindo uma postura defensiva. O primeiro que veio desviei da maioria dos golpes e rebati outros, em seguida veio e outro ao mesmo tempo e aproveitei da proximidade de ambos para dar a volta em um e usá-lo como escudo; estratégia essa que provou-se bem sucedida, tudo que precisei fazer foi dar o golpe final em ambos bem a tempo de ver o terceiro e último oponente aproximar-se e atingir um chute diretamente na minha costela. Sequer me mexi, somente fixei os pés no chão e, sem nenhuma expressão de dor, agarrei a perna do homem e saltei para acertar uma joelhada diretamente em seu nariz, levando-o ao desfalecimento.

A missão havia sido completada até melhor do que imaginava, com uma trupe de bandidos presa. Porém, infelizmente, o principal acusado dos ataques foi morto pelos seus “companheiros”. Seria difícil de explicar aquilo aos superiores...

Status
HP: 250    CK: 250    ST: 00/04

útil:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
Treino: Vá Além! 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Treino: Vá Além! 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Apv - Taijustu +2 (Pode chegar até 06)

_______________________

Treino: Vá Além! 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Treino: Vá Além! Tumblr_inline_o7j5t0KIGG1r5ight_500

Vá além!

Amanheci no pique, com os nervos à flor da pele. Tudo que vinha a minha mente era “Eu sou tão fraco” e precisava fazer alguma coisa para mudar esse pensamento, precisava me tornar forte. Só assim competiria na mesma arena que os melhores.

Foi com essa convicção que deixei minha casa naquela manhã calorosa. Trajava uma roupa de treinos verde, nada colado para não atrapalhar a mobilidade que precisava para exercícios físicos. Comecei com uma caminhada até o centro de treinamentos, levava nas costas uma mochila extremamente pesada, empanturrada de equipamentos de treino.

Ao alcançar o lugar almejado, deixei a mochila no chão e retirei dela os equipamentos; pesos de mão, barras, anilhas e outros aparatos para o treino de força digno. Minhas pernas já estavam aquecidas, então resolvi não perder esse bombeamento sanguíneo; sem mais delongas acoplei duas anilhas com pesos enormes em uma barra de ferro resistente e apoiei essa barra nos ombros por detrás da nuca, deixei os pés bem alinhados e comecei o primeiro treino.

O primeiro exercício consistia em passadas – com um pé de cada vez – em que a cada passo agachada até o limite e subia outra vez, para repetir o processo com a outra perna. A cada repetição do movimento sentia as fibras das pernas romperem e chamarem por socorro, o peso nas costas talvez fosse excessivo. Mas minha mente me impedia de desistir, a frase cravada ecoava “Vá além”. Aquele tormento persistiu por quase meia hora, ao terminar não tive forças sequer para erguer a barra e simplesmente deixei-a despencar, afundando alguns centímetros e erguendo poeira com o impacto.

Descansei por algum tempo, mas logo me ergui para continuar o treinamento, bebi bastante água e parti para o próximo exercício. Amarrei duas cordas em um galho que era incrivelmente reto – algo necessário para a atividade que desempenharia – e tracei a corda por dentro de barras do tamanho aproximado do meu palmo, dando um nó em seguida. Dei um espaçamento da largura dos meus ombros e saltei para agarrar em cada pedaço de barra, erguendo-me com a força somente das costas e dos ombros. O nome do exercício era para ser barra, mas foi improvisado já que não tinha onde acoplar a tal barra, talvez o nomeasse de “corda”. De qualquer forma, o objetivo era claro: fortalecer as costas como parte vital para os movimentos do corpo como um todo, era uma região estabilizadora, assim como as pernas que haviam sido trabalhadas anteriormente. Tudo tinha como objetivo trazer mais equilíbrio ao meu corpo, além de força.

Para o último, porém não menos importante, trabalharia somente os braços, os braços inteiros. Usaria a barra novamente, com anilhas que juntas somavam mais de 200kg. Usando uma pegada firme, erguia a barra com dificuldade extrema a ponto do sangue se acumular majoritariamente nos dois braços. O calor emanado do meu corpo naquela hora fazia o suor escorrendo sem parar, já havia superado o limite do meu corpo há horas, mas não pararia. Se parasse, a adrenalina deixaria o corpo e eu sequer levantaria outra vez, não naquele dia.

Meus braços fraquejaram por um momento e a barra caiu, não tive forças para erguê-la outra vez. Havia passado das 100 repetições, e depois disso não contei mais, me concentrei somente em fazer mais. A exaustão alcançou meu corpo e me derrubou subitamente, talvez houvesse passado do limite mesmo.

Status
HP: 250    CK: 250    ST: 00/04

útil:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
Treino: Vá Além! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Treino: Vá Além! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
@Aprovado, +2 força.

_______________________

Treino: Vá Além! Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Treino: Vá Além! Tumblr_inline_o7j5t0KIGG1r5ight_500

Vá além!

Depois de ter me recuperado dos treinos físicos, estava na hora de um treino mais aplicado a expandir meu arsenal de técnicas que estava muito escasso. Precisava de armas para combater o mal! E já tinha algo em mente.

Não muito tempo atrás havia pensado em uma técnica que seria bastante poderosa e de muita utilidade, e foi com essa técnica em mente que me dirigi ao centro de treinamentos outra vez. Talvez eu devesse pagar aluguel pelo tanto de vezes que frequentava aquele espaço. Mas isso só significava que minha vontade de crescer era enorme!

Ao chegar no lugar de destino, devidamente vestido para um treino, precisava acostumar-me com o movimento base da técnica; então comecei uma série de cem chutes vindo de cima para baixo com o calcanhar, erguendo a perna e abaixando-a violentamente até começar a formar correntes de ar somente com o movimento. A cada golpe ficava mais fácil de executar o seguinte, e com o tempo atingi a perfeição. Era hora da segunda etapa, o salto.

Precisava saltar o mais alto possível, o que não era algo difícil para mim que possuía uma força considerável embora ainda fosse um Genin. Talvez fosse o Genin mais forte da aldeia, nunca havia lutado com alguém para testar essa teoria. Flexionando os joelhos e os esticando subitamente, realizava saltos em altitude enormes, e no ar fazia giros verticais para frente, ao atingir o chão repetia o mesmo movimento, como um pula-pula.

Chegou a hora da fase final da técnica. Preparado, soltei o ar dos pulmões e inspirei novamente, realizando o salto mais alto do dia. Quando estava na descida realizei um giro vertical em meu próprio eixo e impactei o calcanhar contra o solo abruptamente, gerando uma rachadura no chão ao redor – Concassé!

Havia aprendido a técnica, peguei uma toalhinha e voltei para casa.

Status
HP: 250    CK: 220    ST: 01/04

útil:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
Treino: Vá Além! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Treino: Vá Além! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
@Aprovado, gostei da técnica.

_______________________

Treino: Vá Além! Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido