Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Zenyatta passara a maior parte de sua manha sentada no deque de madeira da casa de sua família. A jovem refletia sobre a vida, sobre os ataques que sofrera recentemente, suas habilidades, etc. A ansiedade abruptamente começava a dominar a mente da Chunin, que para aliviar tal fardo, apanha de dentro de suas vestes um cachimbo de madeira. Com calma, quase que de maneira ritualista, Zenyatta preparava o cachimbo, inserindo o tabaco e prensando o mesmo "As melhores experiências vem da técnica e da calma necessária para realiza-la".
Com o cachimbo aceso, Zenyatta o leva a boca e traga a fumaça proveniente da queima do tabaco. A fumaça era quase como um sopro de vida nos pulmões da jovem. O sentimento era seguido então de uma subia queda de pressão, causada pela nicotina que chegara a corrente sanguínea de Zenyatta "Esse definitivamente é um bom tabaco".
Zenyatta se levanta depois de horas sentadas, observa as estatuas dos antigos Kages que se erguiam aos fundos da vila e então toma a decisão de não desperdiçar aquele dia - Vovô, irei dar uma volta -. Após ter anunciado suas intenções, a jovem trajara sua mascara de ANBU, que permitia as pessoas contemplarem seus finos lábios, e então partira da casa de sua família, indo em direção ao Campo de treinamento.

Uma vez dentro do campo de treinamento, Zenyatta sentaria sobre um dos três troncos que se erguiam no centro e ficaria contemplando a beleza da natureza e o treinamento dos genins que dominavam aquela região.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 875 • 875 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳

Considerações”:
—.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 6 Kunais (6), 8 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
Byakugan: INATIVO


Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Treinamento amigável] O encontro. To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Era um dia ultrajantemente belo. Deitado na cama de minha casa suspirava vendoa fresta de sol passar pela janela. "É preguiça demais pra uma pessoa só". Pensava comigo mesmo, dando um leve sorriso sem graça. Me levantei então da cama sentando-me na beirada dela, observava minhas mãos. "O que eu devo fazer?". Pensava comigo mesmo. De súbito me levantei e peguei minhas roupas no guarda-roupa. Estava apenas com uma calça e sair assim não seria muito apropriado. Coloquei uma camisa branca e meu chinelo de madeira e sai. "Vou ao campo de treinamento". Falava comigo mesmo acendendo um cigarro. Saia de casa logo em seguida.
Chegando no campo andei alguns metros até o local onde costumava treinar e lá estava uma pessoa. Sentada sobre um dos postes parecia no mundo da lua. - Éhh... Hey - Ela usava uma mascara anbu, deveria ser alguém forte. Chama-la para treinar era meu intuito, mas não sabia como dizer. - Éhh... você gostaria de treinar? - Perguntei meio sem jeito. Se fosse aceito ficaria em posição de batalha esperando o ataque da mesma. Estava a 10 metros de distancia.

250 HP
250 CH
ST: 04/04

Considerações:


Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

_______________________

[Treinamento amigável] O encontro. Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento amigável] O encontro. C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
A jovem tragava seu cachimbo e rezava para seu deus, Kannon, quando um dos genins presents no campo de treino se aproxima. Zenyatta olhava para ele de canto de olho por trás de sua mascara “Não é todo mundo que tem coragem de se aproximar de um shinobi do esquadrão ANBU. Interessante”. A jovem ficava a observar a aproximação, sem dizer nada. Ela queria descobrir o que aquele jovem buscava.
Quando o genin alcançara a marca de 10 metros de distancia ele finalmente revelara suas intenções “Muito interessante. Bem no meio de minhas preces, quase que como um sinal de Kannon”. A jovem levava o cachimbo a boca mais uma vez, tragara o tabaco e então novamente retirava o objeto de seus lábios, descansando o mesmo em sua mão esquerda. Após liberar a fumaça, que passara a se dissipar no ar, a garota abriria então um sorriso – Claro!! Mas eu já vou avisando... Eu te levarei ao seu extremo -. Em uma velocidade que talvez o garoto não pudesse acompanhar, Zenyatta apanhava, com sua mão direita, uma de suas kunais de sua bolsa de armas. A jovem tomara o cuidado de arremessar a kunai com uma força razoável, mirando o braço direito do jovem “Bom, vamos ver do que ele é capaz. Quem saiba eu não tenha finalmente encontrado um pupilo?”.
Zenyatta continuara sobre o tronco e enquanto sua arma ia em direção ao genin, ela recuava sua mão direita para as costas. Uma vez que sua mão direita estivesse fora do campo de visão do garoto, ela iria preparar alguns selos, deixando o pronto jutsu kawarimi para futuras eventualidades.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 875 • 875 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳

Considerações”:
Apanhei a kunai com velocidade 4 e a lancei com força 3, só para ver como você vai reagir. Kawarimi pronto para caso eu precise usar, mas vale lembrar que seu personagem não tem conhecimento sobre ele, uma vez que fiz os selos com apenas uma mão e ela esta fora de seu campo de visão.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 6 Kunais (6), 8 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
Byakugan: INATIVO


Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Treinamento amigável] O encontro. To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Aquele ninja parecia ser de alguma organização diferente do que eu já havia visto. Alguma organização da vila. Seu movimento fora rápido demais para que eu veja. Fui capaz apenas de ouvir o som de algo cortando o vento. Sem me mover, chamas envolveram meu corpo e cresceram rapidamente como um clarão. As chamas expandiam rapidamente como um piscar de olhos e voltavam a um tamanho médio de 1 metro de tamanho, formando uma armadura a minha volta. Era uma maneira de me defender sem saber de onde vinha aquele ataque e contra-atacar. As chamas iriam queimar tudo ao redor com seu clarão, se expandindo até 15 metros ao meu redor como uma espécie de explosão.
Com as mãos vazias pegava uma kunai no bolso e mantinha em minha mão direita próxima ao peito. Estava em posição de batalha, com a mão direita próxima ao peito e a esquerda esticada a frente do corpo. A espera de qualquer ataque ficava atento a qualquer movimento ao meu redor. Enquanto isso as chamas queimavam ao meu redor sem tocar meu corpo, como uma espécie de armadura. Essa armadura lentamente ia se dissipando no ar logo depois de pegar minha kunai e deixava meu corpo ao ar livre novamente. Era hora de lutar.
250 HP
250 CH
ST: 04/04

Considerações:
- A Armadura cresceu em um tamanho de 15 metros no momento em que ouvi o som. Como contra-ataque ela tentaria lhe atingir levemente lhe queimando.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

_______________________

[Treinamento amigável] O encontro. Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento amigável] O encontro. C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Diante das chamas que vinham em sua direção, Zenyatta ativa finalmente seu Kawarimi. As chamas atingem um galho seco de dimensões médias que é pulverizado diante do ataque desferido contra ele.
Observando o garoto, envolvido por um manto de fogo, de pé sobre o galho de uma arvore, Zenyatta sorria, fumava e parecia estar se divertindo com tudo aquilo “Katon... Elemento da agressividade, da ira, da vontade, do poder... Interessante. Vamos ver o que mais ele tem”. A jovem salta da arvore que era localizada a 15 metros do garoto, bem as suas costas – Muito bom. Agora é sua vez de me atacar -. As chamas já haviam se dissipado e a jovem falava alto o suficiente para o genin escutar e perceber a localização da garota.
Zenyatta sempre tivera a vontade de participar de um time e talvez aquela fosse a oportunidade de começar a juntar integrantes para o seu próprio “Ainda não tenho um cargo alto o suficiente para poder treina-lo é claro, mas quem sabe um dia. Seria interessante ter alguém que dominasse o elemento Katon do meu lado em minha jornada. O meu Futon com o Katon de outra pessoa poderia dar origem a técnicas realmente monstruosas.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 875 • 875 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳

Considerações”:
Usei Kawarimi, fui parar a 15m de você, bem atrás de você. A intenção agora é descobrir um pouco sobre sua postura de ataque. Só vai ^^.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 6 Kunais (6), 8 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
Byakugan: INATIVO


Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Treinamento amigável] O encontro. To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Aquela pessoa era realmente habilidosa, com um pouco menos de um minuto já havia sumido da minha frente utilizando um Kawarimi perfeito. Quando fui ver ela já estava a alguns metros de distancia bem em minhas costas. Dizia para eu atacar. - Tudo bem! - Respondia sem me virar pra ela. Não deveria ser descuidado, afinal não sabia sobre suas habilidades. Sem me mover o fogo novamente cresceu a minha volta, desta vez tomando forma. Uma fênix se dissipava em direção ao oponente enquanto meu corpo se virava. Com o intuito de esconder minha localização o fogo avançava em sua direção em alta velocidade. Enquanto isso meu corpo se virava enquanto executava selos de mão rapidamente, avançando, logo em seguida. Minha intenção era chegar até o oponente logo depois que o fogo passasse por ali e desse oportunidade de uma abertura no meio de uma distração. Com a mão direita executava um golpe com toda minha força em direção ao ninja. Com o fogo criado pela fênix, traria novamente as chamas sobre meu corpo criando uma armadura onde o fogo se dissipava em todas as direções, na tentativa de atingir o oponente caso ele esteja proximo ainda de meu corpo, desse modo tentaria fazer com que ele mantivesse distancia de mim em qualquer caso.


250 HP
190 CH
ST: 03/04

Considerações:
-Utilizei das manipulações para fazer a maior parte do post.
- Quando a fênix foi lançada em sua direção, executei os selos e me virei correndo logo atrás dela. Tentaria então lhe atingir com um soco visando o peito, utilizando da velocidade para aumentar a pressão. Caso o soco atinja ele sera desferido com meu estilo de luta, que será postado logo em seguida.
-Seguido do soco, utilizei do fogo da fênix que estaria queimando a arvore logo atrás da sua posição para criar uma armadura novamente ao meu redor, como antes, que faria o mesmo processo. Mas dessa vez ela ficaria em um tamanho de 2metros ao meu redor. Expandindo em uma área de 10 metros apenas. Nesssa hora utilizei das manipulações.
- A fênix não era muito grande, possuindo cerca de 5 metros de tamanho, apenas serviria como distração.
- Utilizei o máximo de meus atributos de força e velocidade para executar os golpes e tudo mais.

Nome Nintaijutsu: God Mode 1
Rank: -
Alcance: -x-
Selos: Tigre, Dragão, Macaco, Tigre
Duração: 3 post's
Descrição: Nesse modo de luta o usuário utiliza do seu chakra katon para executar golpes de taijutsu capazes de causar maior estrago no oponente. O chakra é concentrado nos ataques que o usuário executa fazendo com que o katon seja expelido junto ao ataque. Este é o primeiro nível da técnica e requer afinidade com o elemento utilizado e habilidade em taijutsu. É uma técnica de nintaijutsu e por isso é considerada um estilo de luta. O usuário necessita manipular o elemento de acordo com seus movimentos e expele o ataque quando necessário, por isso a necessidade da afinidade. Quando ativada, o usuário apenas ativa a técnica e assim só precisa executar os golpes como manipulação do elemento. Esta técnica só é possível ser utilizada por Zeitgeist graças ao seu clã, que lhe dá a habilidade de manipular o Katon livremente. Quando ativada as manipulações ainda são possíveis mas o jutsu exige grande concentração, por isso quando se manipula o katon fora do estilo de luta, a técnica é desativada.
= Gasta 10 de chakra por cada ataque.
= O chakra de jutsu sem rank só é gasto para ativar a técnica.
= Cada golpe equivale ao dano de um jutsu rank B se atingido.
= O alcance não existe, só atinge o oponente se o golpe também atingir.
= Tem como requerimento Pericia Elemental.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
[/quote]

_______________________

[Treinamento amigável] O encontro. Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento amigável] O encontro. C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
A garota admirava a beleza da manipulação do genin – é realmente muito bonito. Esse garoto tem noção de arte, gostei -. As chamas se aproximavam, mas Zenyatta já realizava selos com sua mão direita, que estaria novamente oculta nas costas da jovem.
Do chão, em frente a Zenyatta e em muitos outros pontos do campo de treinamento, diversos pilares de terra, com cerca de dois metros de altura cada, começavam a imergir do chão. A fenix batia contra os pilares e desaparecia – Uma pena, era uma técnica tão bonita -.
A mudança de cenário com certeza dificultaria a vida do genin, que teria que realizar sua aproximação se esquivando dos pilares. Zenyatta assistia a aproximação do jovem, imaginando qual seria seu próximo passo. Quando as primeiras chamas se acenderam ao redor de seu corpo, Zenyatta arregala um pouco os olhos e então é obrigada a usar sua velocidade máxima para fugir daquele ataque que estaria tão próximo.
O genin certamente não teria conseguido enxergar os movimentos da chunin, que teria se distanciado mais quinze metros do garoto – Você tem habilidade, eu devo admitir -. Zenyatta realizava alguns selos com sua mão direta enquanto brincava com seu cachimbo com a mão esquerda – Vamos ver como você lida com isso -. O braço direito de Zenyatta, após realizar os selos, corta o ar na horizontal, criando uma lamina de vento que avançava em direção ao genin.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 818 • 875 ❳ ST: ❲ 01 • 04 ❳

Considerações”:
Velocidade 5, suficiente para fugir de uma manipulação de ranking C (vide velocidade de jutsus em regras de jutsus).
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 6 Kunais (6), 8 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
Byakugan: INATIVO

Doton: Ganchūrō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma grande quantidade de pilares de pedra de sob a terra. Eles podem então ser controlado para cercar o adversário e criar uma moita de bambu gigante de pedra.

Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.
Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Treinamento amigável] O encontro. To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Aquela pessoa era rápida, meus olhos nem conseguiram acompanhar o movimento. Por um momento achei que iria atingi-la mas ela conseguiu sair do ataque com maestria. Meu ataque havia falhado, mas não era hora de entristecer. Deveria atacar com mais ferocidade da próxima vez. Observei ao redor e vi a ninja a alguns metros de mim falar algo sobre minhas habilidades. - O-Obrigado! - Respondi com um pouco de timidez. Logo em seguida vi que uma grande massa de chakra condensado em forma de fuuton vinha em minha direção. Parecia alguma técnica bem forte. Me movi então para os lados, saltando, com intuito de sair da faixa de ataque do jutsu. Executava selos de mão enquanto me movia naquele intante, executando um jutsu condensado uma grande massa de katon no peito e liberando-a pela boca, como um dragão. A massa de fogo ia em direção ao oponente com grande força e velocidade com intenção de atingi-lo em cheio. O poder de destruição daquele jutsu era realmente forte e tinha como intuito fazer com que o oponente utilizasse de seu poder para rebater o jutsu. Com aquilo conseguiria ter tempo para pensar em uma estratégia melhor que aquela para lutar.

250 HP
150 CH
ST: 02/04

Considerações:
- Saltei para o lado ao ver o jutsu vindo em minha direção e utilizei o jutsu abaixo:
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.





Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10
[/quote]

_______________________

[Treinamento amigável] O encontro. Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento amigável] O encontro. C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
O garoto se limitava a saltar para o lado para fugir da lamina de vento, coisa que decepcionou um pouco a garota, que esperavas novas e belas manipulações vindas do genin. Não demorou e o garoto já estava novamente em pé "Ele é resistente". O garoto reunia seu chakra, dando forma aos poucos para uma nova manipulação do elemento que parecia ter afinidade. A massa de chakra se transforma em uma nova criatura de fogo, um dragão, que parecia espressar a raiva e a vontade de ganhar daquele garoto "Olha isso, que manipulação incrível". Sorrindo, Zenyatta já realizava outros selos com sua mão direita, fazendo surgir novos pilares de terra, que brotavam do chão em diversos pontos a frente de Zenyatta, criando uma espécie de defesa que também impedia que o genin visualizasse a shinobi. O dragão de fogo batia contra a parede de terra, fazendo com que algumas rachassem diante a sua força.
Zenyatta concentra seu chakra no chão, o que muda a densidade da mesma e lhe permite adentrar no solo. Como uma topeira, Zenyatta vai pelo solo até onde o genin estaria e então submerge apenas sua mão, que apanha o pé do garoto e o puxa para baixo, aprisionando-o em baixo da terra.
A jovem voltaria a superfície após o ataque, contemplaria a cabeça do genin, unira parte de seu corpo submersa e então falaria - Qual seu nome? Você pode me chamar de Zeny -. Zenyatta guardaria seu cachimbo e ficaria a observar a cabeça sobre a terra.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 750 • 875 ❳ ST: ❲ 01 • 04 ❳

Considerações”:
Narrei como uma tentativa, claro, mas caso você não tenha como se defender ou queira que a luta seja encerrada assim, só vamos haha...
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 6 Kunais (6), 8 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
Byakugan: INATIVO

Doton: Ganchūrō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma grande quantidade de pilares de pedra de sob a terra. Eles podem então ser controlado para cercar o adversário e criar uma moita de bambu gigante de pedra.


Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.


Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade.  É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começarem outro ataque.
Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Treinamento amigável] O encontro. To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Via a ninja se mover de alguma maneira para baixo da terra e tentar pegar minha perna. Com rapidez saltei do minha antiga posição ficando a cinco metros daquele lugar. Quando olhei para os lados não vi mais o ninja naquele lugar. "Que estranho", pensei. Aquele ninja parecia ter saído do local logo em seguida. Acendi um cigarro e esperei alguns instantes para ver se ele aparecia, mas nada. Foi quando decidi ir embora daquele lugar.
 

250 HP
150 CH
ST: 02/04

Considerações:
- Zenyatta fez reset, considerei que ele sumiu.



Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

_______________________

[Treinamento amigável] O encontro. Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento amigável] O encontro. C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos