:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

[CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado Ter 23 Out - 14:42

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62520-semi-final-1-kaginimaru-vs-yagami
Jogadores Envolvidos: @Kaginimaru, @Yagami
Motivos do Chamado: GM/AH. Yagami voltou no tempo para concertar algo que não havia citado logo de inicio, me atacou nesse período e ignorou totalmente um dos meus jutsus.

Este dado não existe.


Post de Chegada do Yagami:
Yagami escreveu:Chegando lá, encontrava alguém. - Gosto de pessoas pontuais. Me chamo Shiki, é um prazer. - Assim, aguardava o oponente.

Meu ataque:
@Kaginimaru escreveu:No momento em que o inimigo iniciou sua fala, Fideliz fechou ambos os olhos, ignorando totalmente o que era dito, não importava, o momento resumia-se apenas em uma chance perfeita para o pontapé inicial. Abriria-os antes mesmo que a palavra "prazer" fosse dita, revelando seus olhos avermelhados no último estágio despertado, a abertura vinha juntamente com a execução do seu maior genjutsu de todos, o Tsukuyomi. Olhar para os olhos do negro significaria, para o inimigo, visualizar o inicio de fim de sua vida; os segundos que ficasse naquele estado seriam como horas, e os minutos dias. Veria-se preso em uma cruz um pouco maior que ele, com sua cintura e pés amarrados e os braços esticados para as respectivas laterais, possuindo um prego no centro de cada mão, prendendo ambas diretamente na cruz, ficaria totalmente imóvel.

Não seria apenas isso, quase que no mesmo instante em que abria os olhos, um selo único era feito, dele uma pequena fumaça se formava e dois clones adquiriam vida e forma. Um deles retrocederia para atrás da árvore antes mesmo da fumaça se dissipar, continuando o percurso para a direita, sendo facilmente visto pelo seu oponente enquanto que, em sincronia perfeita, o clone ao lado do Dfideliz realizaria um genjutsu com o intuito de paralisar o alvo

Defesa
Yagami escreveu:Estava a 20m de seu adversário, mas era claro, que não era idiota o suficiente, para o cumprimentar de maneira tão complexa. Evitava qualquer tipo de contato visual, levando em consideração que não tinha nenhuma informação de seu adversário. No momento em que o mesmo fechava os olhos, durante a fala, Shiki prestava atenção total em sua postura, fixando os olhos em suas pernas, do joelho para baixo. Logo, nesse pequeno intervalo de tempo, ativava seu Doujutsu, ao mesmo tempo em que conjurava alguns selos de mão, em poucos segundos, uma massa de chakra Katon dava forma a um verdadeiro inferno pelo campo de batalha, onde todo aquele fogarel iria em direção ao oponente de Shiki. Qualquer ataque que ele viria a lançar durante esse tempo, entraria em conflito com o Jutsu Katon do Uchiha.

Considerações dele:
Yagami escreveu:A movimentação foi simultânea ao fechar os olhos do seu oponente, visto que eu vinha da sua frente, quando fechou os olhos, visei focar suas pernas a fim de acompanhar sua movimentação. Ao mesmo tempo ativei o Sharingan, e conjurei o Zukokku, onde foi lançado a 15m/s (velocidade máxima de Jutsu Rank B). Com o lançamento do katon, ou seu ataque não seria feito, ou os clones e as shurikens seriam interceptadas, visto que o Zukokku de Kakuzu destriu uma área inteira, incluindo grandes árvores que tinha no local.

No começo da defesa, Yagami retornou um pouco no tempo(voltou no seu próprio post anterior) para corrigir a falta de narração sobre se precaver quanto a olhar diretamente nos meus olhos, ele cita até ver eu fechando eles, mas logo desvia sua visão para as pernas. Eu deixei bem claro que os meus olhos seriam abertos com o Mangekyou antes da fala presente em sua apresentação terminar e mesmo assim ele me contra-atacou nesse período, voltando atrás da sua própria narração inicial que ele cita simplesmente me cumprimentar.

Não só isso, o Yagami ainda ignorou totalmente o genjutsu lançado pelo meu clone (Em momento algum narrou sentir/sair/ver) e o meu jutsu de Rank superior ao dele, inclusive citou nas considerações que o katon lançado engoliria não só meu jutsu como também meus clones(mesmo o meu jutsu sendo Rank A e o dele B), mas nessa parte ele esqueceu de dizer o que aconteceria quanto ao genjutsu LANÇADO AO MESMO TEMPO QUE AS SHURIKENS. A questão é que somente o Genjutsu Shibari impediria-o de lançar esse katon, fora as shurikens que superariam o jutsu dele, seguindo a regra de forças dos jutsus.
Referência: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61188-10-custos-forca-de-jutsus

Com isso, acredito profundamente que no mínimo ele esteja paralisado pelo Genjutsu Shibari, o problema é que ele ainda continuou atacando e se movendo, novamente sem citar em ponto algum sair/sentir/superar o genjutsu.
Yagami escreveu:A técnica era o suficiente para abrir uma brecha para Shiki ativar seu Susano'o, de modo Imperfeito, para auxiliar na ofensiva. Com o Susano'o a posto, Shiki criava um clone seu, exatamente com a mesma habilidade de seu Doujutsu, onde o mesmo criaria um arco e flecha com a criatura, e a faria um disparo na direção do oponente. Shiki saltava para trás, tomando 20 metros de distância de sua posição anterior, onde agora ficaria seu clone.

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado Ter 23 Out - 21:30

Yagami escreveu:A técnica era o suficiente para abrir uma brecha para Shiki ativar seu Susano'o, de modo Imperfeito, para auxiliar na ofensiva. Com o Susano'o a posto, Shiki criava um clone seu, exatamente com a mesma habilidade de seu Doujutsu, onde o mesmo criaria um arco e flecha com a criatura, e a faria um disparo na direção do oponente. Shiki saltava para trás, tomando 20 metros de distância de sua posição anterior, onde agora ficaria seu clone.

Então vamos lá. Antes, a respeito da mudança de movimentação, peço dar uma olhada nesse tópico aqui, onde eu e o jogador Chronostatis mudamos a movimentação devido a ação do NPC:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62234-npc-rank-a-shikamatsu#440812.

Eu não citei que estava olhando para seus olhos, e mudei a narração no post seguinte para me beneficiar do seu move.

@Kaginimaru escreveu:No começo da defesa, Yagami retornou um pouco no tempo (voltou no seu próprio post anterior) para corrigir a falta de narração sobre se precaver quanto a olhar diretamente nos meus olhos, ele cita até ver eu fechando eles, mas logo desvia sua visão para as pernas. Eu deixei bem claro que os meus olhos seriam abertos com o Mangekyou antes da fala presente em sua apresentação terminar e mesmo assim ele me contra-atacou nesse período, voltando atrás da sua própria narração inicial que ele cita simplesmente me cumprimentar.

Em momento algum na narração eu disse pra onde eu olhava. Eu estava a 20m de você, vindo da sua frente. Assim que você fecha os olhos, eu olho para as pernas. Somos Uchihas, eu não iria ter noção alguma que você pretenderia usar os olhos ao fechar os mesmos? Você me atacou no meu cumprimento, e eu não posso lhe contra-atacar quando você fecha os olhos? Creio que seja a mesma situação. Veja:

Yagami escreveu:No momento em que o mesmo fechava os olhos, durante a fala, Shiki prestava atenção total em sua postura, fixando os olhos em suas pernas, do joelho para baixo.

@Kaginimaru escreveu:Não só isso, o Yagami ainda ignorou totalmente o genjutsu lançado pelo meu clone (Em momento algum narrou sentir/sair/ver) e o meu jutsu de Rank superior ao dele, inclusive citou nas considerações que o katon lançado engoliria não só meu jutsu como também meus clones(mesmo o meu jutsu sendo Rank A e o dele B), mas nessa parte ele esqueceu de dizer o que aconteceria quanto ao genjutsu LANÇADO AO MESMO TEMPO QUE AS SHURIKENS. A questão é que somente o Genjutsu Shibari impediria-o de lançar esse katon, fora as shurikens que superariam o jutsu dele, seguindo a regra de forças dos jutsus.

Com que diabos eu vou ver um clone fazendo Genjutsu, quando eu lancei um jutsu Katon que cobre uma área enorme, feito em um segundo?? Eu citei que ou engoliria as shurikens ou interceptaria seu movimento, visto que você deveria se defender ou desviar do mesmo não? Não citei que você não tinha como escapar, ou que seus movimentos foram anulados. Na questão de Rank de Jutsu, um GENJUTSU Rank A, vence um NINJUTSU OFENSIVO Rank B em qual sentido? A menos que o Katon fosse pego pelo Gen, ai tudo bem, fora isso, não entendi a comparação, sendo que lancei o jutsu na mesma hora que você fechou os olhos.

Quero lembrar que citei os motivos de não ter olhado nos olhos do adversário, e toda minha movimentação:

Yagami escreveu:Considerações:
- Aparência: Shiki (Togainu no Chi). Bolsa de armas presa na coxa direita.

- Adendos: É óbvio evitar contato visual com um oponente, levando em conta que (1) Shiki é Uchiha usuário de Genjutsu e (2) seus adversários foram Uchihas. A movimentação foi simultânea ao fechar os olhos do seu oponente, visto que eu vinha da sua frente, quando fechou os olhos, visei focar suas pernas a fim de acompanhar sua movimentação. Ao mesmo tempo ativei o Sharingan, e conjurei o Zukokku, onde foi lançado a 15m/s (velocidade máxima de Jutsu Rank B). Com o lançamento do katon, ou seu ataque não seria feito, ou os clones e as shurikens seriam interceptadas, visto que o Zukokku de Kakuzu destriu uma área inteira, incluindo grandes árvores que tinha no local. Em seguida, conjurei meu Susano'o Incompleto, e praticamente no mesmo instante, um Bunshin, com o Susano'o, que criaria um arco e flecha, disparando a flecha na sua direção após o jutsu se dissipar. Shiki original está a 40m de sua posição.
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado Ter 23 Out - 22:28

Yagami escreveu:Em momento algum na narração eu disse pra onde eu olhava. Eu estava a 20m de você, vindo da sua frente. Assim que você fecha os olhos, eu olho para as pernas. Somos Uchihas, eu não iria ter noção alguma que você pretenderia usar os olhos ao fechar os mesmos? Você me atacou no meu cumprimento, e eu não posso lhe contra-atacar quando você fecha os olhos?

Uma coisa é contra-atacar, a outra é alterar algo que não foi citado. No primeiro post você chega e realiza uma fala, no seu segundo você decide voltar no tempo para suprir as 30 palavras utilizadas na narração da sua chegada e ainda aproveita para ativar o sharingan e atacar primeiro que eu, disfarçando tudo isso como um contra-ataque.

Yagami escreveu:Com que diabos eu vou ver um clone fazendo Genjutsu, quando eu lancei um jutsu Katon que cobre uma área enorme, feito em um segundo?? Eu citei que ou engoliria as shurikens ou interceptaria seu movimento, visto que você deveria se defender ou desviar do mesmo não? Não citei que você não tinha como escapar, ou que seus movimentos foram anulados. Na questão de Rank de Jutsu, um GENJUTSU Rank A, vence um NINJUTSU OFENSIVO Rank B em qual sentido? A menos que o Katon fosse pego pelo Gen, ai tudo bem, fora isso, não entendi a comparação, sendo que lancei o jutsu na mesma hora que você fechou os olhos.

Eu estava me referindo ao Ninjutsu rank A utilizado por mim, o Genjutsu é rank C... quando eu digo que ele evitaria o seu jutsu é por conta da paralisia que te "seguraria" antes ou talvez durante os selos... E tu não cai em um genjutsu somente por "vê-lo", basta você ser visto e isso fica bem claro pela maneira com que ele é utilizado no anime/mangá. Foi assim que eu utilizei, ao menos até você voltar no tempo e atacar antes de mim, e mesmo assim, na minha concepção, você seria pego. Acho meio surreal tu fazer uma ação e depois você simplesmente volta e ignora ela, sendo que em momento algum você narrou algo como: "Caso alguma atitude suspeita fosse feita, Fulano simplesmente interromperia sua fala e ficaria atento..." Sequer deixou indícios que poderia agir se algo acontecesse durante isso, você foi claro e objetivo na sua narração.

Yagami escreveu:"Chegando lá, encontrava alguém. - Gosto de pessoas pontuais. Me chamo Shiki, é um prazer. - Assim, aguardava o oponente."

Descrição do Genjutsu
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado Ter 23 Out - 22:33

Só pra lembrar, que isso foi uma apresentação, e meu segundo post foi DEFESA/ATAQUE. Seu ataque foi feito com movimentos da apresentação, então... Mas deixo a cargo do juiz decidir, já que você tem dificuldade de compreensão.
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado Qua 24 Out - 7:55

Tenho TDA, da quase no mesmo eu acho. É bom você procurar um médico que tu também parece ter, além de acompanhar um pequeno grau de dislexia. Me chama no privado que eu posso te dar umas dicas quanto a isso!

@DelRey (marcando para caso não tenha visto)

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado Qua 24 Out - 18:30


Chamado: Kaginimaru vs Yagami;
Juiz: DelRey

Avaliação:
O que ocorreu no chamado é bastante simples: confusão cronológica. De fato, se um ataque é lançado contra o oponente ele tem o direito plausível de defesa, podendo reverter levemente determinadas ações, mas jamais podendo modifica-las para se criar uma brecha assim para ANTECIPAÇÃO. Analisando os argumentos e o post foi fácil chegar a essa conclusão, vejamos: Yagami apenas narrou realizar uma fala, mas em nenhum momento afirmou que estaria encarando os olhos, e muito menos afirmou que estaria olhando para outra parte do corpo do Kaginimaru, deixando uma brecha em seu post que foi utilizada por Kaginimaru.

Kaginimaru aproveitou-se da brecha para a utilização do genjutsu, narrando — mesmo que de forma subjetiva — que olharia olho no olho, como presente na narração: “Olhar para os olhos do negro significaria, para o inimigo, visualizar o início de fim de sua vida”, eu julgo a tentativa de modificar a narração para defesa como uma antecipação pela falta de informação presente em seu primeiro post, ficou muito aberto e de fato você vim e afirmar algo como “ver seus olhos fecharem” e desviar o olhar é realmente uma forma de quebrar a cronologia da cena para se aproveitar; imagina se todo mundo começa a realizar ações em meio suas próprias ações um post depois para defender-se de algo que foi usado mediante a uma brecha?

Ah, mas dessa forma, como me defenderia? Teria realmente que se defender do genjutsu dentro dele, quebrando-o, existem formas fáceis de realizar isso, mas que não me convém expor. O segundo ponto dependeria inteiramente da defesa do primeiro, que como foi anulada, o usuário acabaria sendo paralisado pelo genjutsu de paralisia, e, consequentemente, atingido pelas kunais.

Interpretei as ações como uma antecipação, e por isso a defesa foi anulada sem punições diretas ao HP/CH do usuário, devindo seguir a luta e descontar o dano referente as técnicas que lhe foram atingidas, pela lógica das ações as várias kunais perfurariam o corpo de Yagami, que imagino que poderia acabar morrendo com tanto sangramento; dano; ferimentos. Mas utilizem-se do bom senso nessa consideração, e qualquer coisa retornem ao chamado.

Considerações finais (resumo): Yagami tomou antecipação, sendo atingido pelo Tsuky e todas as outras ofensivas de Kaginimaru, consequentemente a isso tudo que seria utilizado após a defesa do Tsuky foi anulado.
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado Seg 29 Out - 13:44

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62520-semi-final-1-kaginimaru-vs-yagami
Jogadores Envolvidos: @Yagami
Motivos do Chamado:
Yagami contestou a avaliação do juiz e, conforme avaliado, sua acusação estava equivocada, o que seguindo a regra é passível de G.M.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61085p120-denuncias-do-forum#445275

https://www.narutorpgakatsuki.net/t58718-regra-juizes-e-chamados-de-juizes
Tais membros são autoridades máximas em batalhas. Quando chamados, seus vereditos serão únicos e impassíveis de reavaliação. Isto, porém, exclui-se caso ocorra denúncias feitas de má conduta de um juiz. Nestes casos, porém, a avaliação continuará e o membro da Staff que avaliar a denúncia também reavaliará o chamado. Caso a denúncia seja comprovada como equivocada, o usuário denunciante sofrerá punição de 1 God-Mode, de acordo com a tabela da 4) Regras de Batalhas.

@Delrey

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado Seg 29 Out - 14:07

@DelRey @Karma

GM? Ele passou?
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado Seg 29 Out - 15:59

Obs: Escrevi isso no momento em que o colega fez uma mensagem tentando me diminuir e achando estar super certo, assim como na primeira vez. acho que ele se arrependeu e editou, podem desconsiderar na hora do aval(se precisar, acho que nem vai rolar), não vai acrescentar em nada, só to postando mesmo pra tentar ajudar ele no futuro.

Sim @Yagami, eu estou morrendo de medo de continuar lutando contra você, te peguei em dois genjutsus, enchi teu corpo de furo e eu quero ganhar no chamado, isso que nem contestei você não ter recebido punição alguma além das desconsiderações. Sim, eu estou com medo de você cara, muito muito medo de continuar lutando contigo, tu não tem noção do medo que tu me da, sério, eu tenho muito medo do cara que edita tópico mais de três vezes e acredita cegamente que ninguém viu(Isso não vem ao caso, eu te perdoo, só quero mostrar que eu não sou tão "bebê" assim como tu diz). Mano, tipo, a cada post teu eu me surpreendo cada vez mais, podemos ver que realmente TDA faz a pessoa não ler a regra inteira, é o seu caso. O problema é que junto com a dislexia tu ignora pontuações também porque pqp tu não sabe interpretar nada. Acho que tu percebeu a bobagem que escreveu e resolveu editar, não é? Ótimo começo, retiro o que eu disse ali.

Vou dissecar a regra pra ti, tenho fé que um dia você melhore essa situação, pode contar comigo sempre que precisar!
Tais membros são autoridades máximas em batalhas. Quando chamados, seus vereditos serão únicos e impassíveis de reavaliação...

Essa parte quer dizer que o grande Delrey, nosso juiz, tem autoridade máxima nas avaliações daqui! Qualquer coisa que ele escrever vai ser absoluta, se tu acreditou que a avaliação estivesse equivocada, que postasse ela aqui. Uma pena a regra do evento não te permitir fazer isso, eu como um bebezão faria o chamado na hora! "Discutir com o Juiz de Batalha no Tópico da luta: PERDE"

Isto, porém, exclui-se caso ocorra denúncias feitas de má conduta de um juiz. Nestes casos, porém, a avaliação continuará e o membro da Staff que avaliar a denúncia também reavaliará o chamado.

Cara, eu de começo entendi um pouco o que tu quis dizer citando essa parte com uma fonte maior como se fosse a pessoa mais certa do mundo, mas acabei esquecendo quando cheguei aqui(TDA é foda mano, busque tratamento!), não importa, vou te explicar também. Mesmo o Delrey possuindo a maior voz neste tópico, isso não é uma ditadura completa! Você ainda pode recorrer à justiça, como fez. E isso aconteceu, mesmo a sua denúncia sendo bem ridícula, uma segunda pessoa apareceu e verificou as bobagens que tu disse e a avaliação do Delrey foi dada como algo normal, sem problema algum.

Caso a denúncia seja comprovada como equivocada, o usuário denunciante sofrerá punição de 1 God-Mode, de acordo com a tabela da 4) Regras de Batalhas.

Então mano, aqui, nessa parte, a regra fala sobre a punição que tu vai tomar caso esteja fazendo, no mínimo, dois administradores perderem o tempo para verificar algo que só fez/faz sentido na sua cabeça. Como você estava errado, essa punição se encaixa.

O meu próximo post já estava preparado, ele é bem mal educado, +18 e tal, escrevi na hora que tu falou que eu tinha dificuldade de compreensão, isso me machucou um pouco, sabia? Eu não quero descer ainda mais o nível contigo e não estou disposto a fazer nenhuma alteração nesse tal post que escrevi, você está super certo, eu quero vencer isso por chamado. É foda eu não ter ânimo pra alterar algumas coisas em um post, mas ter pra te ensinar o pouco do que sei sobre os problemas que você possui... Eu sou um doente.


Se quiser ler isso tudo ae em cima da um quote que tá safe, basicamente: ↑ Meu ego falando mais alto ↓ Eu falando.

Não vou apagar nada por achar que tu realmente possa tirar algo disso pra vida e eu não to zoando como quando falei que tu tinha dislexia. acredito muito que tu se fingia de bobo pra tentar confundir o juiz.

Tá mano, depois de escrever isso eu me arrependi pra caralho, basicamente eu já tinha feito o post da luta e não queria postar por ter achado minha própria atitude bem merda, por isso desejo ganhar por chamado, como tu mesmo disse. https://pastebin.com/Rfjb2rg5 Pode conferir a data: OCT 24TH, 2018

Fiz ele correndo, na hora eu só queria te humilhar, mas refleti bem e me arrependo de ter narrado isso, pode parecer uma coisa bem simples e talvez fosse indiferente na tua vida, ou não, eu não te conheço. Seria uma vingança superficial que no momento senti que seria engraçada e colocaria você no lugar que merecia, mas eu percebi que não era esse o modo que eu gostava de narrar. Tu não deve propagar o ódio maninho, a vida é curta demais pra se criar inimizade com alguém que você nem conhece, fica em paz e escute Dfideliz o/

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado Seg 29 Out - 16:05

Só no aguardo do aval. Continuo não concordando com seu movimento usando parte da introdução para me atacar, independente do aval, eu aceito mas não concordo. Quando falei em dificuldade de compreensão em momento algum foi com intenção de te machucar, porque não lhe conheço, e nem usei isso como ofensa comparando a pessoas que tem problemas. O comentário editado foi em um momento de ódio porque achei injusto o segundo aval, e como disse, continuo achando errado o teu movimento. Mas foi decretado um voto, e aí já tá praticamente decidido, então é isso. #Pas
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado Seg 29 Out - 17:03

Sim, pela regra, GM foi aplicado e Kaginimaru avança.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO] Semi-final 1 : Kaginimaru VS Yagami - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas