>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

[Treinamento] Mokarzel - em 20/10/2018, 23:55

O som do despertador faz Mokarzel despertar, assustado e de mau humor, o jovem desfere um soco contra o aparelho de metal, que se silencia diante da agressão. Afim de economizar suas forças, RMokarzel não manifestava sua insatisfação por meio de palavras, ele se limitava a realizar suas ações com raiva.
O anão salta da cama e vai até a pia. Não é preciso andar muito, sendo o imóvel composto de apenas dois cômodos, o banheiro e o quarto. Mokarzel coloca suas mãos em forma de concha, deixa um pouco de água cair e a joga sobre seu rosto e sua juba.
Apesar dos esforços de Mokarzel para arrumar seus cabelos e barba, esses se recusam a ficarem alinhados, conferindo ao Genin a aparência de um morador de rua.
Após se livrar de seu pijama já bem velho e gasto, Mokarzel veste sua roupa de treinamento, um shorts leg e uma camisa larga tamanho G que fora cortada na horizontal para que caísse apenas até a cintura do Genin de baixa estatura.

Mokarzel se dirige para o local aonde costumava realizar a maioria de seus treinos, uma antiga pedreira abandonada, localizada ao oeste de Iwagakure. O local era deserto, poucos tinham a curiosidade de cruzar as cercas que rodeavam o enorme pico rochoso de onde outrora eram retiradas pedras e alguns metais para exportação.
Ao chegar diante dos limites da propriedade, Mokarzel procura por uma brecha já muito familiar para ele, um buraco na grade, oculto por uma rocha. O jovem atravessa o portal e adentra para o coração da propriedade.
Diante do enorme paredão rochoso, Mokarzel da inicio ao sue treino. O garoto se concentra para enviar chakra para seus pés. Aquela não era uma tarefa simples, mas com foco e esforço o Genin logo conseguia concentrar sua energia em sua sola do pé.
O jovem corre em direção ao paredão, salta e apoia seu pé direito na rocha. Mokarzel exprime força contra o paredão e nesse momento sabia que havia conseguido, estava com seu corpo fixo, conseguiria escalar o paredão.
Um passo atrás do outro, Mokarzel consegue avançar oito metros antes de perder seu foco e deixar com que o chakra de seus pés se esvaíssem. Sentindo que cairia, o jovem empurra com os pés o paredão e então realiza um pequeno mortal no ar. No chão de novo, Mokarzel fica a contemplar o que havia conquistado “Acho que deve ter sido minha melhor marca até hoje. Não é fácil treinar aqui, o terreno não é tão confortável e a presença de pedras aumentam o risco de lesão caso eu venha a cair”.
Mokarzel se levanta e volta a seu treino. Em questão de horas havia finalmente atingido a marca de quinze metros. Apesar de não ser um controle de chakra bom, aquilo mostrava certo domínio da técnica do ninjutsu.



HP: ❲ 450 • 450 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳

Considerações”:
Treinamento de Databook, Ninjutsu 1 ponto + 1 ponto do evento UP.

Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
--.


-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Mokarzel 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Treinamento] Mokarzel - em 21/10/2018, 07:32

@pp - +2 Pontos para Nin

_______________________

[Treinamento] Mokarzel ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.