NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
47 Mensagens - 7%
Zero
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Raves
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Inoue
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Voting_bar[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

As dificuldades voltavam a tirar onsono dos comandantes de Konoha. Novas ameaças requeriam novos esforços para suprimi-las. Dois ninjas foram convocados ao gabinete para que lhes fosse explicadas as situações e o que teriam que fazer.

Considerações:
Objetivos:
Post 01/30


Última edição por DouglasCapiotti em Sáb 6 Out - 17:32, editado 1 vez(es)
Anonymous

Tenshin
Jonin | ANBU
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Continuando o trabalho

- Olha, senhor, prometo que voltarei. Mas preciso descobrir o que aconteceu lá, o que está acontecendo. A sua região precisa de mim. Voltarei assim que interrogá-lo. Obrigado.

Joe partiu em velocidade moderada atrás do garoto. Quando estivesse em seu encalço, chamaria por ele. Não podia hesitar em continuar sua missão, tamanha sua seriedade, porém, como pensado anteriormente, aumentar seus poderes seria algo extremamente útil.

Dessa forma, tentaria se aproximar do jovenzinho e já iniciava seus questionamentos.

- Alô, garoto! Espere um momento, sim? Precisamos conversar sobre o ocorrido lá no hospital. Por favor, espere!

Uma coisa que Joe aprendeu bem cedo era: nunca confie em ninguém, sempre fique atento. Assim, mantinha sua mão direita na cintura, tocando no chicote, pronto para sacá-lo se necessário. Não dava para confiar nem mesmo em uma criança. Yukino, por exemplo, era extremamente jovem e já era uma jonin. A Hokage, a mesma coisa. Manteve-se atento e aguardou por respostas.

Considerações:

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

O homem não apresentava respostas aos chamados. O filho ao ver a situação, correu na cozinha e pegou um copo com água para a mãe e tentou ajudar a médica a cuidar da sua mãe. --- O que aconteceu com ela, doutora? --- A mulher pouco a pouco abria os olhos, mas parecia ainda fraca para ficar em pé por conta própria.

O garoto foi interceptado por Joe e então freou seus passos. Ouvia suas palavras e pensou por alguns instantes antes de responder. --- Moço... desculpa... mas eu não vi aquele homem fazer nada. Eu tive um desentendimento alguns dias atrás com ele e vi a oportunidade de me vingar. Agi errado, eu sei.. mas devo dizer a verdade, não vi ele fazer nada. Posso ir? ---
Considerações:
Objetivos:
Post 20/30
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Escolhas
Joe ouviu as palavras daquele jovem com calma. Quando lhe foi revelado o que a criança tinha feito, ele bufou, colocando as mãos sobre os olhos e massageando as pálpebras.

- Olha... Olha garoto... Isso o que você fez é errado, muito errado. Poderíamos ter matado um homem inocente. Nunca mais faça isso, ouviu bem? - Ele suspirou, pensou bem e continuou. - Agora, não, você não pode ir. Tenho uma tarefa para ti. Lembra daquela garota que estava comigo? A outra ninja de Konoha? Vá até ela e diga aonde estou. Fale que encontrarei com ela em pouco tempo, pois encontrei uma forma de me tornar mais forte para ajudar a vila. Seu nome é Yukino.

Joe entregou ao garoto um punhado de Ryos.

- Toma, pra comprar umas balas. Agora vá. E nunca mais repita o que fez.

Assim, retornou à casa do velho, pronto para aprender o tal do Senjutsu.

- Olá, senhor. Voltei. Podemos começar?

Considerações:

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


O corpo não manifestava quaisquer sinais vitais – afastem-se – tornou a usar o kage bushin novamente- verifique os sinais vitais dele – solicitou ao clone. O clone verificaria as artérias dos punhos e do pescoço enquanto a original atendia a mãe – Bom, eu não faço ideia, mas já já eu verifico – o clone sinalizaria sem sinais, assim, aproximando seu ouvido próximo ao tórax do homem para que pudesse escutar alguma coisa, se é que haveria algo para escutar.

A situação era um pouco complicada para a yukino, a jovem odiava esse tipo de situação, detestava ter de lidar com coisas extremamente delicadas que exigiam muito esforço, mas lutava contra seus medos para dar uma resposta adequada. O clone abriria a boca para verificar alguma coisa dentro dela, talvez algo ali pudesse dar a pista para o mistério que ocorria.

clone: 1031

HP: (2200 • 2200) CH: (1031• 2400) ST: (1 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Joe passou um sermão no garoto e ainda por cima deu dinheiro a ele. Talvez o garoto até mentisse de novo por aí para ganhar mais dinheiro. Fato é que retornou até o velho e este estava dentro da casa. Percebendo que o ninja retornava, o convidou a entrar por alguns instantes, o homem estava comendo.

As tentativas e esforços da médica resultavam em nada. Era muito alto o custo de reviver aquele homem. Efeitos macabros se escondiam por trás de técnicas desse tipo. Preço alto demais e que talvez não valesse a pena. Chorando ao perceber que o marido tinha morrido, a mulher pediu em voz baixa, contendo o soluço: --- Leve-o, por favor... sei que ele pode ser importante. O que for que ele tem, pode ser útil a outras pessoas... --- O garoto ficava a confortar sua vez, já se tornando ali o homem da casa.
Considerações:
Objetivos:
Post 21/30
Anonymous
Convidado
Convidado

 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


As tentativas foram frustradas pelo destino, não havia nada que poderia fazer, não existia meios de fazê-lo reviver ou coisa do gênero, e se houvesse, seria algo muito custoso. Perceberia que o homem morreu, assim, deixando a mulher e o filho neste mundo. O clone olharia para a original como se questionasse o que deveria fazer sendo que nem a própria saberia direito o que fazer. “Leve-o”, as palavras eram um pouco dolorosas de se escutar, mas entenderia o proceder da situação – ao menos isso eu devo fazer – concluiu solicitando ao clone para que o mesmo carregasse o corpo. Despertaria interesse nas supostas habilidades daquele homem o que por sinal poderia lhe ser útil, mas não pensaria desta forma em respeito a família.

Retirou-se fazendo as devidas recomendações de saúde, assim, retornando ao acampamento ou coisa do tipo. Deixaria o corpo em um local seguro e próximo, visto que não havia muitas técnicas de selamentos naquele momento.

clone: 1031

HP: (2200 • 2200) CH: (1031• 2400) ST: (2 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (4 • 4)

leve em conta:
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Ansiedade

Com o pouco de fé que lhe restava na humanidade, Joe realmente esperou que o garoto procurasse por Yukino enquanto retornava para a casa do sábio.

Ao chegar no local, anunciou sua presença mais uma vez e, estranhamente silencioso, o velho apenas aguardou. Anteriormente, as falas do velho não pareciam ter um ritmo, um padrão. Ele parecia ouvir só o que tinha interesse e muitas vezes parecia ignorar o que Joe falava. Mas naquele momento, o professor comia. Ansioso para começar seu treinamento, não pôde esperar e encheu o velho de perguntas.

- Voltei para aprender o Senjutsu. Sinto que estou pronto. Mas, o que é isso? Como ele funciona? Qual a conexão dele com a energia natural?

Realmente tinha desenvolvido interesse naquela técnica, não apenas um interesse pessoal, mas também um interesse científico. A absorção de chakra natural poderia render frutos em seus estudos, gerando pílulas poderosas e modificações corporais complexas. Cada vez que pensava nas possibilidades, a ansiedade para aprender o Senjutsu aumentava.

Ele aguardou a resposta do senhor, observando de forma incomoda enquanto ele comia. Sem conseguir se conter, começou a anotar mentalmente as ideias que tinha para com as habilidades que estava desenvolvendo ali. Quando voltasse para Konoha, teria muito trabalho a fazer.

Considerações:

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Retornando ao hospital, o líder da missão médica foi conversar com a Hatake, pedindo informações: --- Aonde esteve? Conseguiu alguma nova informação? --- As coisas estavam um pouco mais tranquilas e a união de todos já conseguia corrigir a destruição no hospital. Foram necessárias muitas habilidades para improvisar paredes de barro.

--- Bom... você aprendeu a atrair a energia natural para você, certo? Agora você terá que dominar e misturar essa energia a tua, misturando ambos os chakras de forma perfeitamente equilibrada. Quando conseguir isso, atingirá o Senjutsu. Vamos lá fora, meu jovem. --- O velho começou a caminhar para fora e então saiu. Seus passos foram em direção à montanha, a subindo. Por fim chegou ao seu topo e lá tinha algo como um galho grande de uns quatro metros de altura. Era forte o suficiente para aguentar o peso do ninja e na sua ponta mais fina estava uma plataforma de madeira. As mãos do velho agarraram a madeira e ele pulou se equilibrando com muita facilidade na plataforma. Se colocou na posição de medicação e assim demonstrava na prática.

Considerações:
Objetivos:
Post 22/30
Anonymous
Convidado
Convidado

 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A abordagem foi um pouco fora da curva, não havia muitas informações a respeito da doença, apenas algumas arestas já citadas anteriormente. De forma rápida teria de responder – Bom, o que todos têm é comum é febre, gengiva com sangue e algum órgão que se danifica com o passar do tempo e outro problema são os portos, certamente a doença migrou em meio as embarcações – posicionou-se de forma pensativa – a teoria é válida considerando que aqui é um ambiente diferente dos demais e a maioria dos residentes não tem certas resistências quanto outras pessoas de fora

O clone dissiparia para que a hatake possa voltar sua atenção nos afazeres que deveria ver. Olhava a paciente para tentar achar algo, mas nada muito concreto. – “ já sei” – com os devidos equipamentos abriria a boca de um dos infectados, está no qual teria uma alga entre os dentes – que tipo de comida é essa?

HP: (2200 • 2200) CH: (2062• 2400) ST: (2 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Paz de Espírito

Ao fim da refeição, o professor de Joe iniciou uma breve explicação. Ele teria que unir os chakras - chakra puro e chakra natural – e assim chegaria ao Senjutsu. Entretanto, não fariam aquilo ali. O velho começou a seguir caminho, uma estrada que Joe não conhecia nem tinha visto. Mas o rapaz o seguiu sem hesitar.

Iniciaram a subida de uma montanha. Enquanto subiam, o cientista começou a compreender o porquê. Muito provavelmente, o isolamento total ajudaria na concentração e, com isso, seria possível um treinamento mais intenso. Sem muita prosa, nem muito esforço, atingiram o topo da montanha.

O velho não disse nada, apenas fez. Olhou ao redor e ascendeu a um galho bem alto. Joe ficou realmente surpreso, visto que somente alguém bem treinado conseguiria saltar naquela altura com tamanha facilidade. O velho era, sem sombra de dúvidas, um ninja experiente.

E Joe seguiu seus passos. Tomando espaço, flexionou os joelhos e projetou seu corpo para cima. Os cabelos esvoaçaram com o impulso, o chicote tilintou com as armas ninjas na cintura. Lá no topo, a vista era maravilhosa. Como estavam próximo ao mar, o horizonte despontava com o oceano se fundindo aos céus.

A meditação seria perfeita ali. Agora entendia o isolamento. Não só o silêncio, mas havia uma paz de espirito intrínseca com a natureza. Joe se demorou para desprender-se da vista, e então sentou-se de pernas cruzadas no galho. De início, era extremamente desconfortável. Teria que se acostumar.

Considerações:

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

De forma perspicaz a Hatake notava algo de diferente na comida. Entretanto, algo realmente estranho estava no copo de água que estava no balcão ao lado da paciente. A água estava em uma tonalidade bem estranha. O médico comentou com a kunoichi: --- Essa água... será que é algo na fonte de abastecimento? --- Teria alguém sabotando as águas?

Joe conseguia chegar no topo e lá se equilibrar, mas nem tudo era flores. Qualquer descuido e ele caía. Caso isso acontecesse, o professor iria esticar seu braço até envolver o aluno, envolvendo-o pela cintura e o recolocando sobre a plataforma. --- Aqui você deve ir equilibrado seu chakra. Quando chegar na composição perfeita, conseguirá se equilibrar sem dificuldade alguma. --- O vento soprava com calma, ao menos o fator natural não estava contra Joe.

Considerações:
Objetivos:
Post 23/30
Anonymous
Convidado
Convidado

 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Antes que pudesse ter alguma resposta complicada o médico fez uma indagação que a hatake não havia visto, o copo de agua suspeito. Olhou atentamente para o copo, a coloração anormal não dava muitas pistas sobre om que poderia de fato estar ocorrendo ali – “mais e mais suposições” – dizia ao ouvir o médico – certo, eu posso dar uma verificada, mas não garanto nada – antes de cruzar a porta – por favor, deixe aquele corpo lá intacto, se puder selar ele em algum pergaminho eu agradeceria, tem algo suspeito nele e quero levar a konoha assim que terminar – seria uma aposta em tanto confiar naquele sujeito.

[...]

Andaria em meio a vila a procura do sistema que servia de abastecimento de agua, um pequeno algo no centro da ilha, a busca foi rápida pois solicitou a informação assim que se retirou do posto de atendimento. O lago em si não teria nada estranho. Aproximou-se da margem a fim de ver a coloração da agua ou coisa do gênero, buscaria alguma fonte de algas ou qualquer planta que pudesse ser anormal da região

HP: (2200 • 2200) CH: (2062• 2400) ST: (2 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Equilíbrio

No cume da montanha, no galho mais firme da árvore mais alta, Joe mantinha seu pensamento na natureza, no meio ambiente e em todo os poderes que a fauna e a flora proporcionavam. A maioria do mundo não tinha ideia disso, ainda que toda a origem humana tenha vindo da mesma natureza que os pássaros ou o oceano, porém, o cientista agora sabia. Tinha o conhecimento de que todos estavam em um coro que cantava, uníssono, com a energia natural, porém, somente aqueles que treinavam suas audições eram capazes de desenvolver essa ligação profunda.

No galho, Joe Sato repousava. Ele podia ouvir a sinfonia da natureza, capaz de sentir, compreender e armazenar o chakra natural. Porém, seu desafio era conseguir aglutinar o chakra natural e o chakra puro, de forma que se mesclassem para que suas técnicas fossem mais poderosas. Havia algo mais no Senjutsu, algo que o rapaz ainda não tinha aprendido e que eventualmente compreenderia.

Tão logo que conseguisse se manter firme naquele galho, seria capaz de dominar o modo sábio. Entretanto, mesmo que o foco dentro de si era contido como as chamas numa lareira, o cientista não estava muito à vontade, tampouco muito equilibrado. O vento soprava de forma leve, mas seu corpo chacoalhava de nervosismo, indo para frente, para trás. E, uma vez, foi para trás demais de forma que o ninja foi levado por sua própria falha.

Sem prestar atenção, visto que estava tentando se concentrar, não tinha pensando em nenhuma solução para evitar a queda. Seu professor, porém, rapidamente o buscou. E, novamente, sentou de pernas cruzadas para meditar no galho mais firme, da árvore mais alta do cume da montanha.

Considerações:

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Joe continuava sua busca do equilíbrio. Novamente chegava ao topo e ali se equilibrava. De momento ele conseguia se manter por alguns instantes, o que era uma evolução, mas em seguida perdeu o equilíbrio e novamente seu professor fez a intervenção. Os braços se esticaram e envolveram o corpo do ninja, deixando-o ficar no chão novamente. Como Sisifo ele teria que subir tudo e quando caísse repetir. Parecia castigo dos deuses. Mas quem sabe seria recompensado.

A Hatake saia em busca do reservatório de água. Sua opção era a correta e quando chegou lá pegou uma pessoa no flagra. Ela parecia ter colocado algo dentro do tanque e quando percebeu a aproximação partiu correndo em direção à floresta, tentando eacapar.

Considerações:
Objetivos:
Post 24/30
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Dentro e fora

O balanço era quase inevitável. Como era possível, mesmo um ninja, se manter estável numa superfície desnivelada, enquanto deveria se concentrar e esquecer do resto do mundo, inclusive de seu próprio equilíbrio?

Era esse o mistério que Joe tentava desvendar durante a segunda tentativa de meditação. A primeira falha fora sanada quando seu professor o resgatou de uma queda. A segunda veio logo em seguida, da mesma forma, dessa vez sendo pousado no chão.

Quatro metros acima, o velho repousava com calma e paz. Além de salvar Joe, ele meditava com facilidade, sem se mover um milímetro sequer. Era capaz de se retirar daquele estado e, ainda, estar atento às mudanças ao seu redor a todo momento. Era como se ele estivesse dentro e fora de si mesmo.

O cientista refletiu brevemente.

- Dentro e fora... Hm... E estamos na natureza...

Em sua conclusão, era o que fazia sentido. Se ele conseguia se atentar ao seu redor com aquela habilidade, era porque não só conseguia desfrutar dos poderes naturais, como também era capaz de meditar com a leveza de uma pluma e estar atento ao mundo ao seu redor.

Joe subiu novamente até o galho, sentou-se e retornou à posição. Novamente, tentava ser um pouco mais parte da natureza do que parte de si mesmo.

Considerações:

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Antes que suas mãos fossem ao encontro da água para verificar seu proceder, por meio de cheiros obviamente, foi surpreendida por um sujeito a uma distância relevante. – “o que ele está fazendo? ” – observava o mesmo agachado na borda fazendo algo que poderia ser suspeito – “melhor avisar para não desfrutar a agua” – antes que pudesse abrir sua boca, o sujeito veria ela e percorreria em direção a floresta usando uma velocidade considerável – que? – sem pestanejar seguiria o rapaz em alta velocidade, saltando parte do tanque e o seguindo.

Adentraria a floresta rapidamente a fim de não o perdes de vista, correria em meio as arvores e trilhas desviando dos possíveis obstáculos que a natureza tinha o costume de criar na tentativa de alcança-lo. Abusou de uma agilidade anormal, pegando uma das sebons, mirando nas pernas e arremessando-a...


HP: (2200 • 2200) CH: (2062• 2400) ST: (2 • 7) VEL: (5 • 5) FOR: (4 • 4)

leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Os ataques de outrora voltavam a acontecer. Parecia que atacar as pernas de alguém em movimento era o mais simples. Entretanto o homem viu o ataque e saltou na direção de uma árvore. Tocando seus pés ali, se impulsionou para trás, em direção ao inimigo que vinha em sua direção. Girando no ar de forma perfeita, ficou de frente para o adversário e no ar mesmo cuspiu uma grande quantidade de fogo contra o adversário.

Dizem que as quedas são ótimas professoras. Joe que o diga. Após alguns tombos conseguia um momento de paz e se concentrava. Lá conseguia começar a reunir a energia natural novamente, conforme outrora fizera. Sua posição equilibrada era mais duradora que antes. O professor sorriu e não quis interromper de momento, mas assim que possível iria descer e convidar o aluno para um copo de leite com biscoito. Até ele estava um pouco cansado e começava a garoar.

Considerações:
Objetivos:
Post 25/30
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Molhando o biscoito

Paz, silêncio. Caos, barulho. Joe estava entre essas duas linearidades, entre esses dois extremos. Ainda que a natureza fosse pacífica, ela era caótica. Ainda que em seus domínios, os terrenos eram silenciosos, se você realmente parasse para ouvir, ouviria o som das criaturas que habitam a flora.

O cientista conseguia manter-se íntegro no galho. As pernas cruzadas, a brisa trespassando seus cabelos loiros, nem mesmo as gotas de chuva que começavam a cair impediam sua concentração, ainda que ele soubesse que elas estavam ali. Como pensado anteriormente, Joe estava dentro e fora.

Sentiu uma movimentação próximo a si, notando então que seu professor já não estava mais ao seu lado. Joe abriu os olhos, deixando-se voltar à realidade, quando permitiu que seu corpo cedesse à gravidade e fosse ao chão.

Pousou com facilidade, sem turbulência, ao lado de seu professor. Foi convidado brevemente para um copo de leite com biscoito e, intrigado, Joe perguntou o porquê de tal convite súbito.

- Não quero apressar nada, mas, de que forma isso ajudaria no treinamento? – Perguntou. – Me desculpe, na verdade. Obrigado pelo convite e sim, eu aceito.

Não quis ser grosseiro, tampouco ingrato, e seguiu seu mestre para onde fosse, acreditando ser de volta à casa no vilarejo próximo.

Considerações:

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A pontaria não foi o suficiente para acertar a traseira da perna do homem, que em tese seria mais prático para uma imobilização, pois o mesmo saltaria em uma arvore realizando seu contra-ataque. Os reflexos provindos de sua agilidade aguçada fizeram com que a garota ativasse seu selo junto ao manto dos céus, teria chifres e uma aparência morena junto a um manto de vento.  Flexionando as pernas, saltaria para a esquerda até um tronco de arvore. Utilizaria o mesmo para pegar impulso até o outra arvore mais à frente. Estando nas costas, cerca de 15 metros do sujeito, atacaria com tudo – ATSUGAI – forçaria uma rajada de vento em suas costas e com um poder massivo.

Continuaria se movimentando, desta vez saltaria para outra arvore a fim de pegar um ângulo bom e usaria outra coisa que fosse necessário. Manipularia uma garra de chakra condensado junto a libertação do vento na tentativa de golpeá-lo. Se afastaria alguns metros, em torno de 20 metros, por precaução.



HP: (2140 • 2200) CH: (2212• 2400) ST: (3 • 7) VEL: (8 • 5) FOR: (7 • 4)

leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Adentrando a casa, o velho foi nos armários e pegou os biscoitos. Da geladeira, o leite. Se sentou e ofereceu ao ninja o que comia e bebia. --- Ora, a pressa nos ajuda a evoluir, mas passar fome não é necessário para aprender Senjutsu. HAHAHA. Pegue, coma e beba comigo... o que tu faz na tua vila, meu jovem? --- O velho deixava algumas migalhas do biscoito repousar entre os fios de sua barba. Não era sua intenção, obviamente.

A Hatake conseguia desviar do ataque, mas ainda assim era afetada pela técnica. Saltando de uma árvore a outra, não realizou ataque. O inimigo virou para ele e novamente concentrou chakra e lançou em uma quantidade maciça que formava um gigantesco muro de fogo que ia na direção da Hatake.

Considerações:
Objetivos:
Post 26/30
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Café da tarde
Joe aguardou o convite para entrar e, quando veio, aproximou-se e aguardou mais um convite, mas dessa vez para se sentar. O velho buscou biscoitos e leite, literalmente, tomando seu lugar na mesa e iniciando uma breve conversa, já emendada na resposta da pergunta do cientista.

Ele instruiu ao rapaz que deveriam combater a fome, para então continuar o treinamento. Joe concordou com a cabeça, exibindo um sorriso. Ele negou o copo de leite. - Prefiro evitar a lactose. - Explicou. - Isso realmente não me faz bem. - E, ainda que os biscoitos possuíssem certo teor de leite, beliscou alguns enquanto pensava na resposta da pergunta do outro.

- Eu sou Jonin de Konoha. E médico da Iryo-han, a equipe médica ninja. Pessoalmente, também sou um cientista. Mas essa função é meio distante da minha função na força militar... - Não conhecia aquele senhor, não tinha a mínima noção de quem ele era. Simplesmente adentrara em sua casa, aceitara seus conhecimentos e agora dividia seus alimentos.

- Mas... E o senhor? O que o senhor faz aqui? Aonde aprendeu tanta coisa? É um ninja local?

A dúvida começava a surgir na mente de Joe, revelando teorias levemente macabras. Seria aquele senhor um dos motivos de terem sido designados à missão naquele país? Seria ele um agente secreto? Estaria Joe apenas viajando na maionese?

Mordeu outro biscoito.

Considerações:

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Não conseguindo se defender por completo, protegeria ao menos seu rosto com os braços. O manto dos céus havia abandonado a garota naquele momento, não conseguia ativar a tempo, ou não havia ativado, o que ocasionou em umas queimaduras de segundo grau. A sorte da garota que metade do dano havia sido absorvido pela alma da deusa origami, um item lendário que costuma ficar em baixo das roupas servindo de uma pseudo armadura, antes de pensar em alguma coisa ativaria seu manto, dessa vez tinha convicção de que funcionaria, pois já havia sido negligente momentos atrás. A precaução a fizera ativar seu item, assim, cobrindo corpo todo. Segundos depois usaria uma garra condensada de chakra para tentar se defender do imenso fogo que viria ao seu encontro, contava com o poder da maestria elemental, maldito selo que seu pai havia posto em seu ombro esquerdo e junto ao seu manto, o que daria uma defesa solida para segurar parte do dano, ou o dano completo. Teria de ser mais esperta, visto que anteriormente fracassou em defender-se, sentia parte da sua pele ardendo em fogo, certamente teria de curar-se em algum momento posterior, mas no momento iria focar em matar o adversário.

Flexionaria sua perna para poder pegar um impulso e contra-atacar assim que a chamas fossem barradas pelo manto e a garra de chakra fuuton condensada. Com a mão esquerda confeccionaria um uma esfera de vento animado racionando intensamente. Percorreria a distância ao encontro do homem, sete metros poderiam ser facilmente percorridos pela alta velocidade da garota. Tentaria acertar diretamente na parte mais frágil do corpo, o coração. Usaria a aproximação para ativar seu shikigami, assim, usaria 5 de suas faixas para tentar capturar o suspeito caso o mesmo desvie para um dos lados. Elas continham uma folga para que seu corpo não ficasse desprotegido. 3 das faixas sairiam do braço direito outras duas do tórax, 1 iria ao encontro do pescoço na tentativa de enforca-lo, as demais iriam nos braços e pernas respectivamente. As tentativas poderiam ser frustradas, por conta disso, teria de afastar-se assim que necessário.


HP: (1930 • 2200) CH: (2007 • 2400) ST: (4 • 7) VEL: (8 • 5) FOR: (7 • 4)

leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Depois de comer alguns biscoitos, o velho acariciou sua barriga saliente. --- Nem sempre ela foi desse tamanho. HAHA! ah, eu fui um ninja destacado da minha época. Atuava em Konoha, mas ganhei autorização para vir para cá. Era jõnin, um dos poucos a dominar Senjutsu. Mas interessante tua função, muito importante. O que exatamente um cientista faz nos dias de hoje? Na minha época tudo ainda estava no começo. ---

O contra ataque dessa vez era bem feito. A defesa com a garra e o ataque com uma variante do Rasengan no coração do adversário. Isso o fez rotacionar com o ataque e ser lançado longe, apenas parando quando seu corpo colidiu com uma árvore. O homem sangrava e tinha um buraco em seu corpo, estava a ponto de morrer..

Considerações:
Objetivos:
Post 27/30
Anonymous
Convidado
Convidado

 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Tendo acertado seu ataque, e visto que o homem estava mal, a jovem iria desativar a maldição e se regenerar a fim de neutralizar as queimaduras de segundo grau com uma técnica iryo própria. Estando a 20 metros do homem, manipularia 3 das faixas para verificar o seu estado e manter as mesmas próximas para executar se houver necessidade. O item iria ao encontro do sujeito para verificar seu paradeiro, ao menos para evitar algum katon a queima roupa. – o que você estava fazendo? Porque a hostilidade? – duas perguntas poderiam ser necessárias para preencher as lacunas. Manter-se-ia atenta a qualquer coisa anormal mantendo sua habilidade única ativa e seu manto de vento.


HP: (1970 • 2200) CH: (1967 • 2400) ST: (5 • 7) VEL: (7 • 5) FOR: (5 • 4)

leve em conta:
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Perguntas e respostas
Joe riu junto ao velho e, interessado na resposta de suas perguntas, prestou atenção. Não se surpreendeu com elas, visto que o homem parecia realmente sábio. E, em contrapartida, vieram mais perguntas a seu respeito.

- Ah, bem... eu tento voltar minha ciência para os ninjas. Então faço medicamentos de uso rápido em batalhas, algumas pílulas que aumentam ou melhoram alguma característica, essas coisas. Ainda tenho muito o que aprender, com certeza.

Fez uma pausa, levando mais um biscoito à boca. Aquele senhor, de fato, era uma descoberta e tanta. Então, ainda que estivesse, especificamente naquele momento, descansando de sua missão, decidiu perguntar novamente.

- O senhor sabe algo sobre essa epidemia que tem se alastrado por aqui?

Decidiria mais tarde se perguntaria mais coisas, mas aprendeu que deveria ter paciência. Pretendia saber mais sobre o velho e finalizar seu treinamento do Senjutsu, de forma que não queria espantá-lo com questões sobre seu trabalho.

Dependendo da resposta do senhor, se houvesse, o rapaz anotaria qualquer informação útil para depois e retornaria ao treino de concentração com algo a mais para manter sua mente afastada, ou seja, mais um elemento que dificultaria sua meditação, mas, se vencido, deixaria sua mente cada vez mais forte e seu corpo cada vez mais apto para o Modo Sennin.

Considerações:

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Sobre a pergunta feita, o velho hesitou por alguns instantes. --- Na verdade eu sei. Mas só lhe contarei depois que terminarmos o treinamento... HAHAHA! Essa é a condição; --- Se levantando, o homem caminhou para fora novamente e subiu e se equilibrou no topo da madeira quadrada. Sua posição era perfeita e não se movia nem um centímetro, sua respiração bem coordenada com o resto do seu corpo. Restava ao ninja novamente retomar o treinamento para, quem sabe, depois saber mais sobre sua missão original.

Ouvindo as perguntas direcionadas a ele, o homem sorriu ironicamente. O sangue escorria de sua boca e ele sussurrou: --- Nós vencemos! Ele está agora mesmo no hospital e vai acabar com todos vocês. --- O corpo despencava para o lado acusando que a morte chegava para o inimigo. Quem seria ele e o que estaria planejando?

Considerações:
Objetivos:
Post 27/30
Anonymous
Convidado
Convidado

 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


As últimas palavras foram um tanto reveladoras – COMO ASSIM VENCERAM? – se exaltaria à toa, pois o homem já havia partido dessa para melhor. Desativou suas técnicas e se redirecionou até o local, precisava verificar se tudo estava de acordo. As roupas queimadas revelariam um confronto que outrora havia se metido, mas que, de certa forma, não foram tão complicados quanto acharia que fosse apesar dos perrengues. O posto improvisado ficava não muito longe, como citado anteriormente, se localizava na entrada da vila enquanto o reservatório ficava em uma área na lateral do mesmo. Manter-se-ia em velocidade média para poupar seu corpo para uma possível intervenção...


HP: (1970 • 2200) CH: (1967 • 2400) ST: (5 • 7) VEL: (4 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Resiliência

Joe se ergueu da cadeira, exaltado. Então o velho sabia da origem daquilo tudo. E, ainda por cima, não diria para o cientista até que ele finalizasse seu treino.

A partir dali, o ninja não soube se aquele senhor era um aliado ou inimigo. Se ele sabia a origem da epidemia, porque não tinha feito nada contra ela? Seria ele o criador de tudo aquilo? O questionamento retornou, de certo, visto a confusão gerada.

Joe fez uma pausa, sem saber o que fazer. Logo teria a resolução do caso em mãos. Só precisava dominar o Senjutsu.

- Tudo bem. Me ensine.

Sua determinação o guiaria para aquela fase do treinamento. Tudo dependia da concentração e da aquisição daquele novo poder.

Foram para o quintal, onde o velho subiu em um toco de madeira e posicionou-se com facilidade numa forma que, caso não fosse um ninja, seria praticamente impossível de se manter.

Joe aproximou-se e tentou. Respirou fundo durante o processo de salto e subida. Tocou o topo da madeira quadrada, tentou se concentrar. A responsabilidade era muita e, de certa forma, dificultou a concentração. Mas o treino anterior viria para ajudá-lo. Então, tentando isolar sua mente e se fazer uno à natureza, o rapaz continuava resiliente, firme e, agora, mais determinado do que nunca.

Considerações:

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido