>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Crônica] Tenshin & Yukino - em Sab 6 Out - 14:06


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

As dificuldades voltavam a tirar onsono dos comandantes de Konoha. Novas ameaças requeriam novos esforços para suprimi-las. Dois ninjas foram convocados ao gabinete para que lhes fosse explicadas as situações e o que teriam que fazer.

Considerações:
Bora lá. Post de abertura. Postem os redutores em considerações..
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
→ 1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin
Post 01/30
-

Última edição por DouglasCapiotti em Sab 6 Out - 22:32, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sab 6 Out - 14:37


 
[Crônica] Tenshin & Yukino 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A vida rotineira como colaboradora na academia ninja se saturava pouco a pouco, viver todos os dias de forma semelhante é desgastante demais, a mente cansa junto ao corpo. A garota ao menos não demonstrava nada de forma negativa, apenas se mantinha neutra e realizava seus afazeres de forma exemplar se destacando dos demais na instituição. No momento em questão estaria debruçada sobre uma pilha de livros, pesquisando para realizar os artigos que lhe era designado, em uma das largas mesas na biblioteca pensando em algo que facilitasse a pesquisa, não era como se odiasse a função, era apenas a procrastinação domando seu corpo naquele instante.

Seus momentos de meditações cessariam ao ser abordada por um ninja a mando do alto escalão, pela simbologia que a carta continha, anunciava uma convocação a respeito de um assunto de extrema relevância na política interna, e externa, de konohagakure no sato. Trocaria algumas palavras a fim de obter conhecimento básico sobre o que se tratava, mas o mensageiro não passava de um simples mensageiro. Tomou seus pertences relevantes e seguiu para o local destinado. Pensaria nos motivos de a terem solicitado sendo que na vila existem uma gama de pessoas com habilidades elevadas e com mais experiência para resolver qualquer coisa. Não demoraria muito para chegar ao gabinete, assim feito, entraria e verificaria o motivo do chamado.

HP: (2200 • 2200) CH: (2400 • 2400) ST: (0 • 7) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sab 6 Out - 22:18


HP: 1525 | 1525CH: 1825 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Mas eu acabei de chegar...


Joe revirava as caixas dos novos equipamentos para seu laboratório quando pôde ouvir o chamado.

- Boa, mais um cliente! - Pensou, deixando os utensílios de lado e descendo as escadas, animado para atender seja lá quem fosse. Abriu as portas, seu sorriso desapareceu. Quando soube que estava sendo convocado ao gabinete para o que provavelmente seria mais uma missão, desanimou por completo.

- Eu acabei de chegar...

De fato, Joe tinha regressado de uma longa viagem no País dos Pescoços e não estava tão ansioso assim para deixar Konoha tão cedo. Porém, a nova perspectiva de conhecer mais lugares o animou. E, além disso, não sabia exatamente se iria sair.

De todas as formas, buscaria seus equipamentos - algumas ampolas cheias de pílulas, as bolsas com armas e seu chicote dracônico - e iria ao gabinete.

Considerações:
- Só fui.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Dom 7 Out - 22:01


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

A líder da vila estava sentada em sua cadeira. Os dois convocados chegaram quase ao mesmo tempo. Ela saudou ambos e lhes explicou a situação sem delongas: —— Convocamos vocês porque estamos com um problema que exige ninjas de alto desempenho e com as habilidades que vocês possuem. Uma epidemia está a atacar o país das Ondas. Mas suspeitamos que essa epidemia talvez tenha sido causada e não seja espontânea. Não sabemos ainda qual sua origem ou efeitos, apenas sabemos que grande parcela da população está reclamando de dores de cabeça constante e enjoos. Alguma dúvida? ——

Considerações:
Bora lá. Post de abertura. Postem os redutores em considerações..
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 02/10
Post 02/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Dom 7 Out - 22:33


 
[Crônica] Tenshin & Yukino 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Vagarosamente havia entrado no gabinete de forma tímida e quieta, sem muitas manifestações no primeiro momento. Vasculhou o gabinete com olhos a fim de entender o motivo do qual teria sido convocada, parecia ser algo que teria de realizar sozinha visto que não havia ninguém além da alta liderança, mas seria surpreendida por uma figura que se tornava comum. Seguidamente de Yukino, dado um certo intervalo de tempo, poderia ver Joe entrando também – “Ele é médico, seria algo relacionado a isso? ” – acenou de forma breve como cumprimento ao rapaz, assim, voltando sua atenção para onde deveria.

Uma situação complicada estaria acontecendo, ao menos segundo as palavras da líder, inconformada resolveu se manifestar –Eu tenho algumas indagações a respeito da missão. Se isso ocorre fora da jurisdição de konoha, porque fomos solicitados? – apesar de ter uma inteligência alta ainda desconhecia a malandragem de viver, não compreendia como o problema do país das ondas poderia afetar sua nação – A equipe será apenas eu e ele? – aponto para o garoto que supostamente estaria em algum canto da sala. Aguardaria suas indagações serem respondidas para confirmar a aceitação da tarefa, apesar das inseguranças, iria se esforçar para tentar resolver o suposto problema que ocorria nas terras do país estrangeiro.

HP: (2200 • 2200) CH: (2400 • 2400) ST: (0 • 7) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ Bora
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 8 Out - 3:00


HP: 1525 | 1525CH: 1825 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Olha quem está aqui!


Joe avançou para o gabinete e viu a jovem Yukino presente.

- Ora ora, olha só quem está aqui! - Brincou, abrindo um largo sorriso e acenando de forma animada.

Adentrou e aguardou as instruções, bem sério. Não questionou qualquer fato, deixando isso para a própria jovenzinha. Aparentemente ambos estavam na mesma graduação e em nenhum momento Joe quis subestimá-la.

Por fim, apenas assentiu. Queria as instruções e sabia que a viagem seria longa. Dessa vez, porém, não tinha a pressa para que a tarefa fosse finalizada. Não iria para o País das Ondas para matar, como tinha feito em incontáveis missões. Ia para salvar vidas.

E para isso, não tinha pressa. Faria com gosto, faria bem feito.

Considerações:
- Tô quietinho esperando.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 8 Out - 15:52


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

—— Será apenas vocês dois pelo fato de não sabermos se foi algo espontâneo ou causado. A função de vocês é tratar e investigar. Por isso foram escolhidos. Podem desempenhar duas funções. Mandamos médicos, mas eles não são ninjas. Vocês irão meio camuflado como médicos. Esses médicos já foram escoltados por anbus e já se encontram lá. Portanto mantenham contato, pois se necessário mandaremos reforços. ——

Considerações:
Bora lá. Post de abertura. Postem os redutores em considerações..
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 03/10
Post 03/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 8 Out - 16:09


 
[Crônica] Tenshin & Yukino 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Após suas perguntas serem parcialmente respondidas resolveu aquietar-se quanto a missão. Voltou sua atenção para joe – julgando a sua idade – posicionou-se de forma pensativa - pode assumir a liderança da equipe senpai - fez uma nova pausa para vasculhar a sua bolsa de armas para ver se tudo estava de acordo. Optou por agir nas sobras por insegurança das próprias decisões, afinal, aceitar que outro tome as rédeas era confortável para a jovem hatake.

Notaria que os seus equipamentos básicos foram repostos naquela semana, o que por sinal era bom já que não sabia o que poderia enfrentar. Pensaria na missão e nos seus riscos, não era médica mas possuía um bom conhecimento do assunto, talvez a garota serviria como escolta do rapaz, visto que, suas habilidades poderiam ser um pouco melhores, ou mais abrangentes, que do cientista.

Sairia da sala seguindo o jovem seja qual rumo o próprio fosse ir, mas antes faria uma pergunta – devemos ir rápido ou em um ritmo normal?

HP: (2200 • 2200) CH: (2400 • 2400) ST: (0 • 7) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ As suas ordens Tenshin-senpai
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 8 Out - 16:34


HP: 1525 | 1525CH: 1825 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Dois pensam melhor que um


Após um breve agradecimento ao superior no gabinete, Joe retirou-se junto a Yukino para iniciar o trajeto. A garota permitiu sua liderança da equipe, mas o rapaz não acreditava que apenas uma mente devesse tomar as rédeas de toda operação.

- Acredito que o trabalho em conjunto é melhor. Podemos decidir tudo com base no diálogo, sim? - Entoou, caminhando para os portões.

- Poderíamos ir com calma, sem pressa, atento aos movimentos das estradas. Já tem um grupo de médicos lá, então a ameaça pode estar sendo contida. Vamos evitar o cansaço, sim? Mas se quiser correr, sem problemas.

De uma forma ou de outra, iniciaria a viagem sem mais delongas.

Considerações:
- Devagar ou rápido, pra mim tanto faz, só vamo, eh nois

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 8 Out - 20:02


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Após muito caminhar, os dois chegariam na ponte Naruto. Aquela ponte era o símbolo de uma nova era. Em outros tempos os moradores ficariam sufocados e teriam uma demora maior para obter atendimento. Hoje era diferente. No fim da ponte estavam dois ninjas improvisados que faziam a checagem de quem entrava ou saia. Eram dois adolescentes de uns dezessete anos, cabelos curtos e negros.

Considerações:
Bora lá..
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 04/10
Post 04/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 8 Out - 21:15


 
[Crônica] Tenshin & Yukino 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


- pode ser uma boa opção – teria de concordar com o garoto dos fios dourados, dois cérebros são melhores que apenas um.

[...]

Silenciosamente cruzaria uma parcela de terreno cujo pertencia ao país do fogo, seguiram de forma quieta e numa velocidade média e constante para não serem pegos por quaisquer armadilhas ou até mesmo adquirir um cansaço de forma mais rápida. Mantinha sua atenção redobrada aos arredores no caminho por onde andava, florestas segundo a geografia local, observava os crepúsculos em meio as arvores e outras coisas que poderiam ser anormais ao clima da primavera.

[...]

Passado um bocado de tempo avistaram a grande ponte, um marco de uma nova era – Essa ponte tem história – fez um breve comentário antes de se deparar com dois ninjas improvisados, dava pra saber pela postura um tanto duvidosa que ambos os garotos mantinham e a forma como lidavam coma s checagem – são meios novos não acham? – falou com um sorriso pouco hipócrita, afinal, era mais nova que os dois, ao menos deduziria isso olhando de primeira, aproximou-se dos dois a fim de se identificar e pedir a liberação da passagem – Olá, viemos a mando de konoha e gostaria que liberasse a passagem para a gente, somos médicos – ficaria a 5 metros dos dois e atenta a ambos os garotos.

HP: (2200 • 2200) CH: (2400 • 2400) ST: (0 • 7) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ bora
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 8 Out - 21:25


HP: 1525 | 1525CH: 1825 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Mas já?!


A caminhada se encerrou quando aproximavam-se da Ponte Naruto. A viagem tinha sido bem mais rápida do que Joe pensava que seria, mas estavam ali. Após comer uma maçã que encontrou no caminho, jogou fora o miolo com as sementes, enquanto ouvia os comentários tecidos pela garota.

- Nunca gostei muito de história. Não faço ideia do que se trata essa ponte aqui. Quem diabos é Naruto?

Em seguida, sorriu para o comentário sarcástico de Yukino.

- Devem ter quase a minha idade, heh. Fica esperta aí. - Disse, atento ao se aproximar.

Deixou que a garota apresentasse ambos aos ninjas da ponte e, por fim, entoou.

- É isso aí o que ela falou. Médicos e tal. - Emboçou seu melhor sorriso simpático, esperando a reação dos demais.

Considerações:
- GOGOGOGO

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 8 Out - 23:41


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Ouvindo as respostas, os dois imediatamente liberaram a passagem. Indicaram com o braço o prédio que estavam aguardando eles. Era o prédio em que os médicos de Konoha estavam auxiliando os enfermos. A ajuda dos dois recém chegados seria útil. Quando lá chegassem, seriam abordados por um homem grisalho e de jaleco. Lhes pediria para ir na sala VI e fazer perguntas aos 5 pacientes que estavam lá deitados para melhor saber sobre a doença. Máscaras e luvas foram distribuídas a eles.

Considerações:
Bora lá..
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 05/10
Post 05/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Ter 9 Out - 13:49


 
[Crônica] Tenshin & Yukino 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A Hatake observaria o ambiente antes de cruzar a ponte, não havia nada de anormal, ao menos para a sua concepção. Cruzou a barricada alfandegária agradecendo de forma breve e caminhando de forma tranquila ao prédio indicado, local onde supostamente estariam todos os ninjas médicos de konohagakure, ou seja, aonde estaria a primeira equipe enviada e alguns pacientes. – Esse lugar me dá arrepios –comentou ao ver a fachada do prédio. Encontrariam o sujeito que supostamente seria o responsável da equipe designada para a missão. Feito as formalidades, adentraria rumo a sala onde estariam os pacientes, mas não de forma negligente, a Hatake solicitaria as devidas proteções para que não se contaminasse.

Na sala, com a certeza que joe havia seguido, parou próximo a saída – Bom, seus conhecimentos médicos são superiores que os meus – observou os arredores – pode fazer as honras de investigar, eu estarei olhando algumas coisas e de prontidão – voltaria a sua atenção para a situação improvisada, um pouco arcaica comparado aos domicílios hospitalares de konohagakure – “eu vou fica bem puta se eu morre por doença” – matutou um pouco a respeito.

HP: (2200 • 2200) CH: (2400 • 2400) ST: (0 • 7) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ bora
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Ter 9 Out - 14:21


HP: 1525 | 1525CH: 1825 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Atendimento ao SUS

- Arrepios? Por que? É só uma ponte e uma galera doente, vamos ajudar todo mundo.

Atravessaram sem enrolação, chegando no edifício onde os médicos de Konoha já agiam.

- Boa tarde, meu caro Doutor. Onde estão os equipamentos? Preciso de um jaleco, luvas e máscara descartáveis. - Fez uma pausa. - Se puder me adiantar, também, qual a situação geral? Existe algum palpite sobre o que está acontecendo aqui? Algum de nossos médicos foi contaminado?

Aguardaria as respostas e as ouviria. Com um breve agradecimento e um sorriso escondido pela máscara de tecido, seguiria para a sala indicada, aonde os pacientes estariam de molho.

- Boa tarde meus queridos. Meu nome é Joe Sato, médico de Konoha. Acho que muitos já se apresentaram para vocês assim, mas eu sou... Especial. - Sorriu novamente.

Joe observaria, de início, a reação das pessoas. Elas estavam com medo? Tinham olhares de delírio? Em seguida, buscaria compreender os efeitos daquela doença. Em Konoha, disseram que eram apenas dores de cabeça e enjoos - mas praticamente metade das doenças tinha tais sintomas.

Então cumprimentaria as pessoas, acenaria, perguntaria quem eram, quais suas profissões, como se sentiam. Seria breve, mas tentaria adquirir mais informações.

Considerações:
- GOGOGOGO

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Ter 9 Out - 16:30


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

O chefe da missão médica encontrou os ninjas nos corredores e questionou eles sobre os sistomas e pediu a opinião: --- O que acham que pode ser? Muito preocupante? Já viram algo assim antes? Toda informação é valiosa. ---

Considerações:
Bora lá.. podem dar os sintomas de alguma doença aí coletiva. Vocês são médicos. Quero ver criatividade.
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 06/10
Post 06/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Ter 9 Out - 18:53


 
[Crônica] Tenshin & Yukino 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Algo na sala chamaria a tenção da jovem, um dos pacientes manifestaria sinais de desidratação extremos junto a alta febre, saberia de olhar o suor escorrendo de forma constante e fora do normal – “Sinais, fortes sinais...” – pensou nas inúmeras possibilidades. Aproximou-se perto do paciente, um homem de meia idade, para verificar algo na bica do mesmo. Com o devido cuidado verificaria a boca e veria um sangramento recorrente na gengiva – Senpai, esse paciente tem febre alta, desidratação e sangramento nas gengivas – continuou a verificar o corpo pouco a pouco – algum palpite? – seu conhecimento era básico na área, apenas possuía o conhecimento superficial para poder usar em primeiros socorros.

As possibilidades eram variadas, pois, um local onde constante embarcações faziam idas e vindas poderiam carregar consigo uma gama de enfermidades a bordo de diversos pontos do mundo – e se não for doença desse continente? – levantou o questionamento para seu companheiro.

HP: (2200 • 2200) CH: (2400 • 2400) ST: (0 • 7) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ febre e desidratação é comum a qualquer doenca de origem pandemica
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Ter 9 Out - 19:44


HP: 1525 | 1525CH: 1825 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Suposições

Enquanto analisava os pacientes, lembrava o que tinha sido informado em Konoha. "Talvez isso tenha sido implantado aqui", pensou. Yukino supôs a mesma coisa, o que não era tão impressionante. Porém, ainda não havia fortes indícios de tal probabilidade.

Os sintomas eram aqueles descritos por sua aliada.

- Em minha experiência, não vi nada do tipo. A junção desses sintomas... Muito específico. O sangramento na gengiva é um diferencial, realmente. Se algum dos nossos doutores tiver uma enciclopédia médica, seria o primeiro passo para saber mais.

Joe foi em cada um dos pacientes, analisando-os. Em seguida, chamou Yukino de canto.

- Poderíamos utilizar Iryoninjutsu para tentar curá-los agora mesmo. Isso iria prevenir que a doença se espalhasse, mas estragaria o disfarce. Mas podemos fazer aquela técnica que te ensinei, curando à distância. Eles acreditariam que é um milagre, e nosso trabalho seria só descobrir a origem. O que acha?

O Naosu En, um ninjutsu médico capaz de curar pessoas num arco de alcance de chakra, foi uma técnica criada por Joe e ensinada para Yukino alguns meses antes. Aquele jutsu poderia vir a salvar aquelas pessoas, mas o dever de descobrir a origem daquilo evitaria uma nova infestação. Por isso, além de aguardar a resposta de sua aliada, Joe questionou os pacientes a respeito da origem dos sintomas.

- Quando isso começou? Vocês entraram em contato com alguém que possuía os sintomas? Foram em algum lugar específico? Comeram algo em comum? Qual a base alimentar de vocês?

E prosseguiu no mistério.

Considerações:
- GOGOGOGO

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Ter 9 Out - 22:48


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Os ninjas trocavam informações sobre os pacientes e dialogavam com eles quando uma explosão aconteceu. Um quarto do hospital tinha desabado como consequência. Todos os ninjas médicos disponíveis correram auxiliar. Muitas pessoas feridas e outras soterradas pelas paredes que desabavam sobre elas. A urgência era salvar os feridos!

Considerações:
Bora lá.. narrem tudo na visão de vocês e ajudem algumas pessoas afetadas, tratem elas. Esse turno é pra isso, ajuda médica.
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 08/10
Post 08/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qua 10 Out - 1:28


 
[Crônica] Tenshin & Yukino 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの

Aproximou de joe para poder falar de forma sutil a sua opinião quanto ao fato de utilizar o iryoninjutsu – Bom acho melhor evitar usar agora, visto que pode dar uma falsa esperança. Creio que devemos focar na cura e na causa da doença e não numa medida provisória

[...]

Estava a voltar sua atenção para um dos pacientes, analisando-o com todo o cuidado possível. Passados alguns instantes um imprevisto aconteceria, uma explosão em outro lado da instalação poderia sentido por todos ali presentes – um ataque? – fora a primeira cousa que pensou, mas mudaria de ideia ao chegar no local, alguma cosia explodiu a sala, pessoas soterradas, dentre elas idosos e crianças. – Droga – correria para tentar erguer um dos pilares que estava sob uma garotinha, coma força certa conseguia executar a tarefa, posteriormente, utilizaria uma técnica em área para tentar conter os danos superficiais da maioria dos que estavam ali. Uma porção de seu chakra formou um círculo, a técnica curaria todos no alcance do mesmo


HP: (2200 • 2200) CH: (2300 • 2400) ST: (0 • 7) VEL: (0 • 4) FOR: (4 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ rapidamente tentei dar os primeiro socorros
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Naosu En (治す円, Círculo de Cura)
Rank: S ou B;
Alcance: 25 ou 15 metros;
Selos: 8 ou 4;
Descrição: O ninja desenha um círculo de chakra ao seu redor. Aqueles que adentrarem nesse círculo serão curados, porém, a complexidade da técnica restringe a cura simultânea a somente três (Rank S) ou duas pessoas (Rank B); tamanho e eficácia do círculo se modificam de acordo com a quantidade de chakra imbuída na execução da técnica, tendo correspondência proporcionalmente. O círculo brilha numa espécie de chama dançante azul, da mesma forma que os outros Iryoninjutsu se manifestam.
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
[/quote]
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qua 10 Out - 4:46


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 01 | 06
Atentado


- Que porra é essa?! - Antes que pudesse decidir o que faria, uma explosão surpreendera todos ali presentes. - Se antes achavam que a epidemia era proposital, agora é certeza. Tão querendo matar alguém! - Joe teceu os selos necessários sem a menor hesitação. Criaria dez clones e os dispersaria com intuito de socorrer, com auxílio de Yukino, os atingidos pela explosão.

O próprio Joe, porém, buscaria visão do ocorrido. Atento aos movimentos alheios, atento às pessoas que não foram afetadas pelo impacto, buscaria um causador daquilo tudo. Olharia pela janela, caçando algum possível fugitivo.

Seus clones faziam outro tipo de caça. Retiravam, dos escombros, as vítimas. Havia cuidado e consciência nos primeiros socorros. Utilizaria de seus conhecimentos médicos para não piorar a situação dos feridos. Enquanto alguns ajudavam as vítimas, outros utilizariam técnicas de cura para tentar salvar os casos mais sérios e urgentes.  

Considerações:
- Fiz 10 clones. Como não sei quantos feridos são, aguardarei a resposta do Mestre para retirar a quantidade certa de CH pelas técnicas de cura usadas.

Original: 178/182
Clone 1: 178/182
Clone 2: 178/182
Clone 3: 178/182
Clone 4: 178/182
Clone 5: 178/182
Clone 6: 178/182
Clone 7: 178/182
Clone 8: 178/182
Clone 9: 178/182
Clone 10: 178/182

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qua 10 Out - 14:38


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Os ninjas de Konoha mostravam suas virtudes na área médica e socorriam os feridos. Dois enfermeiros tentavam retirar um grande pedaço da parede que estava sobre um homem. Este, sentindo seu corpo ser esmagado pelo concreto, gritava desesperadamente por ajuda. --- Nos ajudem aqui! --- clamavam os enfermeiros.

Considerações:
Bora lá.. umas seis pessoas estavam no quarto. Machucados levianos, máximo quebradeira não expostas.
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 09/10
Post 09/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qua 10 Out - 15:40


 
[Crônica] Tenshin & Yukino 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A técnica de yukino funcionava para suprir os primeiros socorros emergenciais, ao menos era o que parecia. Joe realizava outros afazeres com uma dezena de clones, estes cujo vasculhavam os escombros entre outras coisas. Realizou alguns selos de mãos para executar uma técnica, algo para dar suporte – pakkun, mantenha seu nariz ativo para qualquer coisa que seja um problema e nos ajude a localizar algumas pessoas se houver necessidade- apostaria no faro de seu cão, este cujo havia sido invocado apenas para emergências.

A missão aparentava ser mais hostil do que deveria, por isso deveria ficar atenta a todos os sinais possíveis, poderia ser uma arma química e biológica? Não teria certeza sem investigar a fundo – Focarei em curar os machucados levianos – concentrou seu chakra novamente para usar a mesma técnica, iria curar os ferimentos mais levianos em um jutsu com um bom alcance. Pakkun iria ficar atento com seu focinho a qualquer coisa.

Pakkun: 500 & 400

HP: (2200 • 2200) CH: (2187 • 2400) ST: (2 • 7) VEL: (0 • 4) FOR: (4 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ deixei uma parcela do trampo pro pelego ali
→ Consumo: 100 (S) + 13 (C)
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Pakkun
Rank: C
Descrição: Pakkun (パックン, Pakkun) é uma miniatura de pug, e o menor dos ninken de Kakashi Hatake. Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas

Naosu En (治す円, Círculo de Cura)
Rank: S ou B;
Alcance: 25 ou 15 metros;
Selos: 8 ou 4;
Descrição: O ninja desenha um círculo de chakra ao seu redor. Aqueles que adentrarem nesse círculo serão curados, porém, a complexidade da técnica restringe a cura simultânea a somente três (Rank S) ou duas pessoas (Rank B); tamanho e eficácia do círculo se modificam de acordo com a quantidade de chakra imbuída na execução da técnica, tendo correspondência proporcionalmente. O círculo brilha numa espécie de chama dançante azul, da mesma forma que os outros Iryoninjutsu se manifestam.
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qua 10 Out - 16:11


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 01 | 06
Resgate

- Vou ajudar a retirar os escombros. - Joe voltava-se com seus clones para fazer esforço máximo e retirar os restantes dali, incluindo o homem soterrado por um grande pedaço de parede. - Aguenta firme amigão! Vai ficar tudo bem! - Dizia, tentando acalmar a vítima.

Cinco dos clones estariam ajudando em diversas atividades, outros cinco especificamente retiravam os escombros. O Joe original, porém, mantinha-se atento. Através da análise estrutural da catástrofe, o rapaz tentava descobrir o que tinha causado aquilo tudo. Fora um explosivo? Uma técnica? Olharia nos cantos, nos escombros, tudo o que pudesse.

- Isso me cheira a merda... - Resmungou, inquieto com o mistério.

Considerações:
-
Original: 178/182
Clone 1: 178/182
Clone 2: 178/182
Clone 3: 178/182
Clone 4: 178/182
Clone 5: 178/182
Clone 6: 178/182
Clone 7: 178/182
Clone 8: 178/182
Clone 9: 178/182
Clone 10: 178/182

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qui 11 Out - 3:14


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Com o esforço de todos, foi possível resgatar o homem. Dois médicos começaram a curá-lo no mesmo momento. Um dos ninjas de Konoha já demonstrava certa desconfiança com o acontecido. Na movimentação ali, um garoto apontou para um homem e gritou: --- Foi ele! Eu vi jogar algo aqui e então explodir. --- O homem de cabelos brancos como o leite olhou ao redor e começou a correr na direção de uma floresta, certamente uma atitude altamente suspeita.

Considerações:
Bora lá.. vocês dois ouviram e viram o garoto gritar aquilo. lembrando que como desabou e explodiu, vocês estão praticamente na rua.
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 09/10
Post 09/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qui 11 Out - 14:44


 
[Crônica] Tenshin & Yukino 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


As coisas se normalizaram, o tumulto em tese fora evitado e os resgates já foram feitos de forma eficaz. A jovem relaxaria um pouco seus ombros, fazia tempo desde que vivenciou tal tipo de tensão, alongou os braços para relaxar a musculatura e as juntas do mesmo. Pakkun estaria com seu focinho de prontidão para caso ocorresse algo fora do campo de visão dos dois ninjas e de fato isso servia como uma defesa um pouco sólida.

A movimentação era bagunçada, de tal forma que muita coisa poderia passar batido, seja algum furto, roubo ou até mesmo um assassinato de alguém, mas jamais pensaria que o meliante poderia estar dentre a equipe médica destinada para investigar a situação pandêmica que poderia estar a ocorrer naquele país. Antes que cogitasse suspeitar de alguém presente um garoto se manifestou de forma curiosa, alegou que o homem de cabelos brancos era o suspeito, e de fato poderia ser pela forma como o homem fugia.

Com a mão dominante lançaria uma de suas sebons, a reação rápida devido a agilidade aguçada, mirando na musculatura da perna, precisamente a traseira do joelho, na tentativa de imobiliza-lo. Julgou ser um homem de idade pelo vulto dos cabelos. Avançou ao encontro do homem para poder tentar imobiliza-lo de fato. Apostou na alta velocidade em que possuía

Pakkun: 500 & 400

HP: (2200 • 2200) CH: (2187 • 2400) ST: (3 • 7) VEL: (5 • 5) FOR: (4 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ agi de acordo com meu personagem
→ Consumo: 1 sebon
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Pakkun
  Rank: C
  Descrição: Pakkun (パックン, Pakkun) é uma miniatura de pug, e o menor dos ninken de Kakashi Hatake. Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

  Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas

Naosu En (治す円, Círculo de Cura)
Rank: S ou B;
Alcance: 25 ou 15 metros;
Selos: 8 ou 4;
Descrição: O ninja desenha um círculo de chakra ao seu redor. Aqueles que adentrarem nesse círculo serão curados, porém, a complexidade da técnica restringe a cura simultânea a somente três (Rank S) ou duas pessoas (Rank B); tamanho e eficácia do círculo se modificam de acordo com a quantidade de chakra imbuída na execução da técnica, tendo correspondência proporcionalmente. O círculo brilha numa espécie de chama dançante azul, da mesma forma que os outros Iryoninjutsu se manifestam.
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qui 11 Out - 16:00


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 03 | 06
Fuga

Com a contenção da situação, Joe desativaria seus clones e deixaria o restante dos afazeres ao encargo dos outros médicos. O foco agora era descobrir o que tinha acontecido ali.

Porém, a súbita movimentação fez com que a agitação retornasse; após o grito do garoto, Joe pôde ver o homem grisalho correr na direção da mata, que circundava as redondezas. Sua aliada, Yukino, se prontificava para tentar pará-lo imediatamente, porém, Joe nunca tinha certeza sobre quem era seu verdadeiro inimigo.

Mas a fuga do homem trouxe uma quase certeza de que ele era o adversário. Joe não tardou para tentar acompanhá-lo, certificando-se que não entraria na frente dos ataques de sua própria aliada. O rapaz buscou seu chicote na cintura e deslizou-o num movimento só, a fim de envolver suas pernas e interromper sua corrida.

Considerações:
- Corri atrás dele, sem entrar na frente dos ataques da Yukino. Puxei meu chicote e tentei pegá-lo pelos pés. Vel 4, For 3. Desfiz todos os clones.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sex 12 Out - 5:20


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Em sintonia, os ataques surtiram os efeitos desejados. Primeiro a senbon prejudicou a movimentação do homem e em seguida o chicote o enlaçou e fez cair. No chão, ele levou as mãos ao chicote, tentando desatá-lo de qualquer maneira. Talvez seus esforços fossem inúteis, ele encarava os inimigos e agora temia a aproximação deles.

Considerações:
Bora lá.. vocês dois ouviram e viram o garoto gritar aquilo. lembrando que como desabou e explodiu, vocês estão praticamente na rua.
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10
Post 10/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sex 12 Out - 14:55


 
[Crônica] Tenshin & Yukino 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A precisão da hatake com o sebon fora útil devido a força aplicada. O objeto cravou na parte de trás do joelho como fora planejando nos momentos anteriores, assim, restando ir até o corpo. Estando próximo, vendo a expressão nojenta do homem, sacou sua lamina – Eu gostaria de algumas explicações –apontou a lamina para o homem. A tensão a fez ficar atenta aos arredores também, veria como os demais iram reagir, afinal, o mesmo poderia ter comparsas nos seus atos.

Organizou seus pensamentos de forma rápida, juntando os fatos e reorganizando os mesmos – Uma epidemia, um atentado e agora um suspeito. – encostou a lamina no pescoço – Tem algo a acrescentar? – Yukino estava um pouco nervosa devido a insegurança que a situação lhe causava.

Pakkun: 500 & 400

HP: (2200 • 2200) CH: (2187 • 2400) ST: (3 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ agi de acordo com meu personagem
→ Consumo:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Pakkun
  Rank: C
  Descrição: Pakkun (パックン, Pakkun) é uma miniatura de pug, e o menor dos ninken de Kakashi Hatake. Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

  Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas

Naosu En (治す円, Círculo de Cura)
Rank: S ou B;
Alcance: 25 ou 15 metros;
Selos: 8 ou 4;
Descrição: O ninja desenha um círculo de chakra ao seu redor. Aqueles que adentrarem nesse círculo serão curados, porém, a complexidade da técnica restringe a cura simultânea a somente três (Rank S) ou duas pessoas (Rank B); tamanho e eficácia do círculo se modificam de acordo com a quantidade de chakra imbuída na execução da técnica, tendo correspondência proporcionalmente. O círculo brilha numa espécie de chama dançante azul, da mesma forma que os outros Iryoninjutsu se manifestam.
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sex 12 Out - 17:16


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 02 | 06
Captura

O oponente tinha sido capturado, mas Joe ainda estava com o pé atrás. Algo ali estava errado. A captura fora muito fácil.

- Quem é você? - Rugiu, mesmo com o imposto por Yukino. - Para quem você trabalha?

Como se não fosse o suficiente, ele ainda queria saber exatamente o que o garoto tinha visto. O que seria aquele algo? De que forma aquilo podia ter explodido todo um quarto?

Enfim, aguardaria mais respostas, ainda com o chicote envolto nas pernas do fugitivo, e atento ao seu redor para evitar quaisquer surpresas.

Considerações:
- Turno de descanso.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino Giphy
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino -

-


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.