NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
120 Mensagens - 6%
Zero
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
50 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_lcap|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Voting_bar|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Original
NARRADOR
────────


Kumogakure | Primavera

O Clã Hyūga é um dos clãs nobres que espalhou sua ramificação pelo continente. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu, ou pontos de pressão, em seu corpo. Anos antes da Guerra Final, esta cujo Mikoto Uchiha havia causado, o clã dos olhos albinos vivia em total domínio no território do pais do fogo, na proclamada aldeia da folha. Konoha havia servido de berço para as primeiras gerações desse clã, um local onde se fortaleceriam numa cultura um tanto rudimentar, tal cultura haveria cessado quando Neji hyuuga havia perdoado o seu tio, o homem cujo possuía o clã em suas mãos. A humildade gerou uma aproximação das famílias segundarias e primarias.

Após a Guerra os remanescentes do clã se espalharam com o propósito de sobreviver e reestruturar o clã novamente. Em kumogakure, nos dias de hoje, existem três shinobis com ligação direta na ramificação principal, podendo haver mais, mas estes três se destacaram na academia ninja.

Takeshi

O jovem garoto havia passado por um bocado de coisas recentemente. A descoberta do seu passado havia criado um forte interesse na sua origem sanguínea. Havia passados semanas desde que o rapaz havia dominado o manto do deus do trovão, este que até então era dominado pela elite dos Raikages. Naquele tempo fez amizade com sana, uma garota estudante de medicina no hospital de Kumogakure.

O tokujo teria uma tarefa naquele dia, ir até a academia para ensinar algumas coisas para os estudantes devido à ausência de um dos professores. Um dos alunos o convidaria para jogar xadrez, como era inexperiente, certamente iria perder para o prodígio Hyuuga.

Aiki

A menina, como todo hyuuga, era inteligente e tinha um gosto particular pelas missões, amava treinar e se tornar forte, tinha boas ambições e as mantinha firmemente nos treinos diários. A garota já tinha um bom histórico de missões, por conta disso, não demoraria a ser chamada novamente.

Quais seriam os motivos para a garota se esforçar tanto para ser a herdeira do clã? De onde surgiu a sua motivação em se esforçar cada dia mais por busca de poder e conhecimento? Algumas coisas teriam de se analisar, refletir e organiza-las em sua mente, apesar dos Dez invernos vividos por ela, possuía um talento nato.

[...]

Uma carta chegaria até os domínios da hyuuga. A missão dessa vez era C, mas realizada com outro genin de sua aldeia...

Ash

A ovelha negra da família, ao menos de forma isolada, estaria a dormir, coisa que sempre fazia. A mãe do rapaz estaria cansada de tamanha preguiça que o menino teria no lombo, as vezes queria descer a madeira nas costas do garoto. – Acorda seu besta – dizia quase que quebrando a porta de seu quarto – você tem uma missão C e não desaponte, eu fiquei sabendo que uma de suas primas é mais nova e tem melhores qualificações que você -  a pressão familiar por parte de mãe era nítida naquela casa. A carta indicava uma missão C, mas esta seria realizada em conjunto com outro genin.


Informações:

Cronica: 1/40

@Kazui @Crown @dito
Anonymous

Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

O ANBU se despediu do rapaz levando os dois delinquentes consigo. Takeshi ficaria livre para prosseguir para a sua missão de nivelamento alto, iria até o local onde deveria entregar o pergaminho. Por fora era comum, as residências eram normais, mas estava de dia, o que sinalizava um problema. A placa do estabelecimento em si era de um bar, no qual abria apenas as 18h da noite, não havia muito o que fazer ali, mas não sairia de mãos abanando.

Ao aproximar veria a placa em formato de navio, no qual era familiar, já o tinha visto antes, o que seria um tanto preocupante, pois poderia estar em mãos da capitã e não saberia. A partir desse ponto cada passo seria dado com todo o cuidado, não haveriam margens para erros a partir daquele momento.


Aiki

A menina acompanharia o médico, depositando o lixo no incinerador – muito obrigada mocinha – estenderia a mão – você é bem bonitinha – fitou-a de cima a baixo. A conversa não iria corre muito, visto que o homem voltaria a sua sala. Afastando de Aiki, o homem encontraria com outra menina— hoje à noite após as 18h na minha sala – abriria um sorriso para a suspeita. A jovem hyuuga veria essa cena, mas não o assunto, apenas quando ele se encontrou com a garota misteriosa. Seria um problema? Deveria envolver-se na situação? E se fosse vítima?

Ash

Ash ouviria resmungos do zelador – só saberá assim que ler né— iria cutuca-lo – pode sair para eu fechar a porta? – solicitou.

[..]

O jovem poderia ler a tarde toda, ao menos sues próximos livros seriam um pouco amis interessante do que o anterior, o que supostamente pegaria a parcela da tarde dele, talvez o tempo passasse de forma que nem o mesmo sentiria.

Informações:


Cronica: 22/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1019/1075❳  ST: ❲00/06❳
Estava andando em direção aos subúrbios da vila enquanto eu ainda me perguntava se alguma vez eu teria um dia tranquilo pela frente, pois os últimos dois dias só mostravam que normalidade não era uma coisa muito corriqueira ultimamente. No dia de ontem eu havia encontrado com os genins que haviam se perdido e trago de volta para Kumo, andando num barco com uma capitã um tanto quanto estranha, hoje o dia mal tinha começado e alguém já havia tentado me atacar, sem motivo nenhum aparente e olha que ainda tinha uma grande parte daquele dia pela frente antes do mesmo acabar e isso poderia cada vez mais fica complicado, porque naquele momento eu estava indo entregar o pergaminho que havia sido confiado a mim pela capitã do navio, só esperava que essa parte fosse a mais tranquila dessa reação em cadeia, afinal de contas era só deixar o pergaminho no lugar e depois ir embora, sem precisar ficar de muita conversa com alguém ou então ter que lutar com alguém por causa disso. Não demorava muito e eu me aproximava do endereço que me fora dado no dia anterior, assim eu parava a uma certa distância analisando um pouco o local. - Ok...aparentemente se trata de um bar sem muito mistério, parece que o que eu queria pode acontecer, vou entrego o pergaminho pro dono dele e vou embora simples, rápido e fácil... Me movimentava indo na direção do bar tranquilamente sem levantar muita suspeita, queria acabar logo com aquilo.

A medida que eu ia me aproximando eu podia ver uma placa em formato de navio a qual me parecia bem familiar, pois puxando pela memoria os detalhes era o mesmo navio da capitã e bem da ultima vez que eu estive com ela, a mesma havia apontado uma espada para o meu pescoço, caso eu recusasse aquela pequena "missão" que ela havia me encarregado de fazer. "Alguma coisa para variar não me cheira bem...vou tentar dar uma averiguada na situação antes... Tinha aquele pensamento enquanto via que o bar só abria mais a noite então talvez fosse melhor eu dar um jeito de entrar no mesmo enquanto ele ainda estava fechado e ver onde eu estava me metendo. Procurava uma abertura a qual eu pudesse usar enquanto eu rodeava a construção sem levantar muita suspeita com as pessoas que estavam ali e dando a volta no mesmo eu podia ver uma escotilha na parte de de trás da edificação que estava aberta, aquela seria a minha entrada, sendo assim mesmo ela sendo um pouco mais alta eu conseguia passar pela mesma entrando no que parecia ser uma especie de segundo andar com várias coisas guardadas. Me movimentava furtivamente indo em direção a uma porta que ali ficava, quando tivesse certeza que não estaria escutando nenhum barulho eu abriria a porta com cuidado e sairia daquele quarto, minha meta era investigar o local onde eu estava antes de tomar qualquer decisão sobre o pergaminho.        

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


- Não foi nada. - disse a jovem Hyuga, cruzando os braços e tornando a olhar para direção contrária ao médico, no instante em que este lhe estendeu o braço, esperando que a garota apertasse sua mão. Aiki não se moveu, permanecendo inerte. " Ainda não sei qual é a desse canalha.. " pensou, enquanto o mesmo se afastava. A garota, então, direcionaria seu olhar para o médico, que se afastava. - Mas.. que previsível. - pigarreou murmurando, apertando com força o próprio braço direito com a mão esquerda, tentando se controlar. O "médico" agora se encontrara com outra garota, jovem como Aiki. Infelizmente, a Hyuga não fora capaz de ouvir a conversa dos dois, mas a conduta estranha do médico insinuava que Aiki deveria averiguar o que, de fato, estava acontecendo.

Tendo o médico se afastado, a Gennin se aproximaria da garota. Caminharia a passos vagarosos e, por mais que demonstrasse serenidade, Aiki queria parecer estar calma diante da garota. - Olá. O que.. ele falou? - disse, demonstrando certa insensibilidade nas falas. Deu um suspiro abafado, cerrando os olhos por alguns instantes. Segundos posteriores, abriria os olhos, deixando os albinos olhos à mostra. - Perdão. Me acho Aiki. É que.. esse "médico" vive me elogiando, além de me fitar por inteira. O que isso significa? - perguntou, tentando fazer com que a garota se "abrisse", contando os segredos daquele homem. - Não se preocupe. Vai ficar tudo bem. - diria, caso a garota lhe contasse algo realmente..chocante. Passaria a mão pelo ombro da mesma, em um ato de amigabilidade, por mais que Aiki não se importasse completamente com aquilo, e sim descobrir verdades sobre o médico.

Se, porventura, a garota insinuasse à Aiki o fato de o médico ter lhe convocado à sala deste, Aiki sorriria, confiante. - Deixe comigo. - diria, dando uma piscadela com o olho direito, enquanto realizaria um selo de mão. " Henge. " Uma fumaça se tornaria ao redor do corpo de Aiki e, assim que a mesma se dissipasse, haveria "outra" garota, idêntica à que conversava com a Gennin. - Quem vai na sala dele sou eu. - disse Aiki, ainda estando transformada. - Aliás.. Aonde fica a sala desse pateta? - diria. Assim que tivesse a informação, iria em direção à sala.
Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 650 • 650 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
O gennin caminhou pela saleta, depois de ler a publicação, o cansaço tomou conta de seu corpo e andar a esmo, mesmo que dentro de uma área pequena, para conseguir ordenar as informações que obteve. O Hyuga era muito tranquilo, as hipóteses invadiam sua mente sobre como usar o corpo humano para potencializar seus ataques internos. Jyuken é uma arma mortal e exclusiva dos Hyugas, porém, para ser fatal ainda precisava ser polido. — Preciso ler mais, tem pontos mais fortes e fracos, mesmo na parte interna. — O corpo humano não pode ser treinado por dentro, e isso implica em áreas mais frágeis também.

O quadro geral foi visto, mas agora Ash achou um livro específico sobre o coração, o que seria deveras esclarecedor e melhoria. "O coração fica apoiado sobre o diafragma, perto da linha média da cavidade torácica, no mediastino, a massa de tecido que se estende do esterno à coluna vertebral; e entre os revestimentos (pleuras) dos pulmões. Cerca de 2/3 de massa cardíaca ficam a esquerda da linha média do corpo. A posição do coração, no mediastino, é mais facilmente apreciada pelo exame de suas extremidades, superfícies e limites. A extremidade pontuda do coração é o ápice, dirigida para frente, para baixo e para a esquerda. A porção mais larga do coração, oposta ao ápice, é a base, dirigida para trás, para cima e para a direita."O sistema circulatório de chakra percorre o mesmo que a circulação sanguínea, e isso facilita de saber como atacar. O byakugan me ajuda nisso e conheço bem, mas agora preciso saber exatamente como parar o coração com golpes fortes e fracos, que sempre serão efetivos. — A intenção de Ash era não precisar forçar muito o golpe em um órgão, e sim, qualquer energia desprendida fosse o suficiente para parar o funcionamento do alvo.





нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:


_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

O local em si funcionava como hotel e também um bar junto a um restaurante, o lugar era incrivelmente versátil. Passou-se um bocado de tempo averiguando os arredores achando alguma copiosa que o levasse a ter uma opinião sobre o local, mas não acharia nada tão relevante. O quarto em que se encontrava estava vazio, não havia quaisquer coisas atrativas nele, apenas uma cama simples de hotel. A porta desovaria em um corredor, que por sinal estava vazio, mas não por muito tempo. Uma mulher carregava um carrinho consigo, aqueles normais de limpeza, possuía um uniforme que representava o hotel. A mulher dobraria a quina do corredor, podendo, ou não, avistar takeshi....

Aiki & Ash

A jovem responderia a hyuuga de forma vaga – ele é normal, estou bem, não se preocupe – seu suor começou a escorrer de forma notória— realmente está bem – responderia devido a insistência da garota em forçar um pequeno desabafo. Despedir-se-ia e iria para a tal sala, já que o horário se passava cada vez mais rápido. O local era isolado no hospital, mas possuía uma janela alta. No caminho veria Ash, que se deleitava em sua leitura, uma cena um tanto anormal pôr a se dizer, o jovem não aparentava ser o tipo leitor...

Informações:


Cronica: 23/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1019/1075❳  ST: ❲00/06❳
Seguia com aquele “trabalho” de entregar aquele bendito pergaminho, porém tinham algumas coisas estranhas uma vez que não sabia para quem eu deveria entregar, nem que lugar era aquele e nem o que continha dentro do pergaminho e naquele momento eu tentava descobrir alguma coisa que me ajudasse a obter algumas daquelas respostas. Havia conseguido entrar dentro do prédio que ia se revelando se tratar de um hotel normal, o quarto o qual eu estava continha apenas uma cama e nada mais, sendo assim eu seguia em direção até a porta tentando ouvir qualquer barulho do lado de fora e quando tivesse certeza daquilo eu abriria de forma bem devagar para não fazer qualquer ruído enquanto eu conseguia ver o corredor do lugar que também estava vazio. Se não fosse pela arrumação do local e a placa lá na frente eu poderia dizer que o local estava vazio, porém aquele meu “achismo” logo se modificava uma vez que eu ouvia o barulho do que pareciam ser rodas e rapidamente eu voltava para o quarto ao qual eu estava deixando uma pequena fresta da porta, apenas para eu ver o que poderia ser e logo eu notava que se tratava de uma mulher dobrando o corredor com um carrinho daqueles de camareiras de hotéis dobrando a “esquina” do corredor.

Fechava a porta bem devagar esperando para ouvir o som da mulher passando pela porta do quarto com o seu carrinho para assim que eu tivesse certeza que a mesma tivesse passado eu abriria a porta do quarto novamente e sairia do mesmo seguindo pelo caminho que a mulher havia vindo. Havia subido por uma janela um pouco mais alta então o saguão daquele hotel deveria ser no andar debaixo, meu objetivo era observar o máximo o que eu pudesse antes de tomar uma decisão sobre o que eu iria fazer e era isso que eu ia fazendo, andando sorrateiramente e prestando atenção em qualquer som que estivesse a minha frente enquanto eu ia vasculhando o local.
       

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


- Entendo.. Desculpe o incômodo - responderia Aiki, curvando-se cordialmente em direção à garota que jazia em sua frente. Apesar das falas da jovem, a Gennin havia percebido, de maneira monótona, suor escorrer pelo rosto da garota. A situação atual abria possibilidades para dois cenários: suor de medo ou, quem sabe, por estar mentindo? Aiki não era capaz de afirmar, mas acreditava ser uma mescla de ambos. A jovem, então, partiu, deixando a Hyuga sozinha, apenas na companhia de seus próprios pensamentos. " Hm.. O que está acontecendo? " pensou, retornando o corpo até a posição original, que até então jazia em curvatura. A Gennin levaria a mão direita à cabeça, afagando os cabelos, enquanto respirava pesadamente. Quanto mais tempo se passava, mais problemas pareciam surgir: desde o quase-afogamento e o Selo Amaldiçoado, presenciados no dia anterior, até o presente, onde Aiki havia muitas perguntas cujas respostas não possuía. Sem muitas alternativas, tudo que Aiki fez foi retornar a andar pelo hospital.

- U..au. Isso é.. surpreendente? - Aiki não acreditava em seus olhos, por mais que estivesse presenciando uma cena claramente real. Ash estava MESMO lendo? A garota tinha ciência da importância de conhecimento teórico na vida de um ninja, sendo estes majoritariamente provenientes de livros. Todavia, Ash não aparentava ser o tipo de pessoa que mantinha um hábito saudável de leitura. - Bem.. Pelo menos você não está dormindo. - disse, se aproximando do rapaz. Aiki não incomodava-se em ser importuna quando lhe conviesse, principalmente interrompendo a leitura do rapaz. - Ei, ei - dizia Aiki, acenando com as mãos para o rapaz, de um lado a outro, tentando chamar-lhe a atenção. - Tem algo estranho acontecendo nesse hospital. Eu vou ativar o Byakugan, então.. Fique alerta. - Apesar do conselho de manter-se alerta ter sido direcionado à Ash, era Aiki que deveria se atentar às próprias palavras: da última vez que ativara o Byakugan, foi raptada. Valia a pena correr o mesmo risco por uma garota desconhecida?

" Nós não salvamos o velho.. " pensou Aiki, realizando o selo de mão do Byakugan. Aiki não era boa, mas ainda assim possuía um senso de dever, sendo incapaz de se sentir devedora de serviços. Assim sendo, acreditava que, salvando a garota, estaria pagando uma "dívida" que sequer existia. " Byakugan. " Seus olhos se tornaram albinos e contraídos, sendo tomados por uma quantidade incontável de veias. Antes que se desse conta, Aiki estaria procurando a sala do médico e a garota, utilizando-se da habilidade do Byakugan. - Vamos, vamos. - murmurava, colocando-se de pé ao lado de Ash, a cerca de 10 metros do mesmo. Caso caísse em um genjutsu novamente, estar próxima de um "aliado" iria poupar trabalho.    
Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
"Os rins são dois órgãos que pertencem ao sistema urinário. Os rins localizam-se em ambos os lados da coluna vertebral, junto à parede posterior do abdômen, abaixo do diafragma." — Posso bater com tanta força nos rins e causar dor e dano para eliminar a pessoa quase de imediato. Usando o jyuken e acertando o ponto de pressão... — Matutou enquanto continuava sua leitura. Começou a pesquisar órgãos específicos, visando mesclar em sua mente com a técnica passada de geração em geração pelos Hyugas. "Cada rim é revestido por três camadas de tecido: a fáscia renal, a cápsula adiposa e a cápsula fibrosa. A anatomia interna dos rins é dividida em duas zonas, o córtex e a medula renal. O córtex renal corresponde à camada mais externa, logo após a cápsula fibrosa do rim. O córtex apresenta coloração avermelhada e textura lisa. No córtex renal são encontrados os néfrons. O néfron é a unidade funcional básica do rim, responsável pela formação da urina. Cada rim possui milhares de néfrons." Ash fechou o livro no momento que escutou a voz chata de Aiki.
 
Como se estivesse espanto uma mosca impertinente, Ash sacudiu a mão e ficou indiferente as palavras da garota, guardando o livro na estante e procurando outro, dando as costas para a Hyuga. Sem pressa, percorria as publicações com os olhos até para em um que trata específico de cirurgias. — Sim, esse parece legal. — Indiferente, mas não surdo, o garoto de madeixas azuis estava escutando tudo que Aiki falava, porém, não tinha o mínimo de interesse de participar de sua cruzada ou dos problemas do hospital, desde que seu estudo atingisse o objetivo. Suspirou quando ela mandou ficar alerta, voltando a sentar no lugar de antes, encarou por dois segundos a silhueta da garota e começou a folhear o livro. — Até mais, não sou seu animal de estimação para ficar correndo atrás de você no escuro. — Ash passou a ignorar a mulher, não sabia do que se tratava, chegou dando "ordens" e realmente pensou que seriam acatadas. O gennin continuou como estava, estudando.





нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:


_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

O tempo se passou, takeshi poderia conseguir informações visuais do local, essas que seriam: o prédio funciona como hotel na parte de cima e no primeiro andar seria um bar, apesar de que nunca conseguiu ver o bar de fato. O prédio não era normal, ao menos não como das outras formas. Um sujeito do andar de baixo, ou subterrâneo, era um exímio usuário de kanchi que periodicamente faria uma varredura pelo local com sua habilidade, o lado de fora começaria a ter movimentações demasiado, seja de cliente ou até mesmo de outros estabelecimentos.

A imprudência de entrar em um local sem ter a certeza das coisas poderia ser sua derrota, a menos que tomasse alguma providência para lidar com a situação antes de ser pego pela varredura daquele sujeito, que por sinal estava próxima.

Aiki & Ash

O encontro dos dois genins fora algo caloroso e agradável, quase igual os livros românticos escritos pela variedade de escritores desse mundo ninja. Aiki comunicou sua suspeita, mas o que seria isso? Seria a pior das hipóteses, o byakugan veria o médico drogando a menina e molestando-a assim que a mesma caísse em sono profundo, saberia disso ao ver a silhueta do corpo caindo como se fosse pega em genjutsu.

As descobertas de ambos levaram a um problema maior, o médico não agia sozinho, dois homens pegara o corpo da menina levando-a para um caixote, provavelmente seria transportada para algum lugar.


Informações:


Cronica: 24/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1019/1075❳  ST: ❲00/06❳
”Como eu já deveria imaginar isso aqui é bem estranho... Aquele era o pensamento que eu tinha enquanto ia vasculhando o local no qual eu estava, mesmo não achando ninguém pela minha frente a não ser uma camareira que havia passado pelo corredor a algum tempo atrás, naquele momento eu andava pelo local para tentar descobrir algumas coisas, mas pelo menos naquele momento não havia muita coisa a ser descoberta. ”Até agora o que eu sei? Que isso se parece com um hotel...a arquitetura dele é um tanto quanto diferente, não segue o modelo de outras construções, isso pode ser um problema caso as coisas “esquentem”, bom a principio não tem nada de demais por enquanto então é melhor eu sair daqui e usar de maneira “formal” para entrar... Analisava a situação enquanto me movia novamente para o quarto ao qual eu havia entrado, não havia conseguido descobrir muita coisa que poderia ajudar, porém não queria ficar dando muita sopa para o azar, ficando muito tempo num lugar ao qual eu não conhecia, que poderia parecer o mais tranqüilo de todos, porém sabia que surpresas poderiam acontecer. ”Talvez seja melhor eu voltar aqui no horário dito na placa e com os dois genins como suporte, eles poderiam ser de certa ajuda como cobertura...talvez? Tinha aquela idéia enquanto ia voltando para o quarto sorrateiramente e fechando a porta pela qual eu entrava no mesmo indo em direção a janela, enquanto eu teria que pensar no que eu iria fazer, adentraria ao local agora sem nenhum suporte ou auxilio naquele momento ou me reuniria com os dois Hyugas para eles darem ajuda, afinal eu havia dito que eles poderiam participar daquela situação, porém eu não sabia o que poderia aparecer no caminho, não sabia se eles estariam preparados para aquilo. ”Mas que droga...não sei como o Taki-Sensei conseguia tomar todas as decisões de maneira certa e calma, isso é mais complicado do que parece, apesar de eu gostar da idéia talvez não seja muito interessante eu tomar conta de um time antes que eu possa desenrolar uma situação como essas... Aquela indagação era uma coisa que iria ficar na minha cabeça por algum tempo, pois eu sempre tive vontade de seguir como o meu professor e antigo capitão de time, mas de algum tempo ainda mais depois do encontro com o ANBU de Kumo eu estava começando a mudar de idéia talvez? Bom, poderia ser que sim ou não, mas aquilo não era uma coisa para se pensar naquele momento, sendo assim eu passava pela janela que eu havia entrado anteriormente e descia por ela, não antes de ter certeza que estava tudo tranqüilo do lado de fora e iria andar em direção a porta da frente, tinha tomado a minha decisão, era melhor entregar o pergaminho naquele momento, do que colocar a vida dos genins em risco em uma situação que eu não conhecia todas as variáveis, eu sabia que conseguiria me adaptar a situação, porém não tinha toda essa certeza quanto a eles.       

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


- Oh, droga! - O punho cerrado e trêmulo da jovem Gennin balançava às laterais de seu torso, demonstrando a incapacidade de controlar os sentimentos que se apossavam da mesma. Rancor? Ódio? Embora incapaz de definir exatamente o que estava sentindo, Aiki tinha certeza de não ter pena do dito "médico". A garota que Aiki havia recentemente visto, estava agora sendo carregada por dois homens - capangas do médico - desconhecidos, após ter sido molestada pelo profissional de saúde. " Mas é um maldito, mesmo. Como ele ousa?! " Cerrara os punho direito, batendo com a lateral do mesmo contra a parede às suas costas, utilizando-se de toda sua força. - Ash. O médico que a gente viu mais cedo está molestando uma garota. Temos que fazer algo. - O pedido "humilde" por ajuda vinda do companheiro Hyuga - por mais que Aiki odiasse admitir - estava expresso no olhar sério e - surpreendentemente - modesto presente no Byakugan da garota. - Ei. Me ajude! Eu estou pedindo educadamente! - Bem.. Aiki não estava pedindo tão atenciosamente, na verdade...

Cutucaria o ombro de Ash, chutaria-o fracamente, e até mesmo tentaria cerrar o livro que o mesmo lia, caso isso lhe chamasse a atenção. - Nós já não resgatamos aquele velho, vamos fazer isso novamente? - A jovem Gennin ainda se sentia em "dívida" para com o universo, dívida esta que só seria paga quando a garota realizasse uma boa ação. Apesar do egocentrismo, Aiki nutria uma certa ânsia de fazer o bem, mostrar-se ser uma ninja que, no futuro, seria honrada e respeitada. - Ah, você vem. - Na pior das hipóteses, Aiki tentaria puxar Ash pela gola de sua camisa, para que o mesmo visse junto com ela apesar de estar agindo contra a própria vontade. Se, porventura, o rapaz sequer deixasse Aiki puxá-lo pelo hospital, a jovem Hyuga bufaria de raiva. - Saco.. Nem queria sua ajuda mesmo.. -  diria, tornando a mover pelos corredores do hospital, sendo a própria sombra sua única companhia.

Tendo a vantagem do Byakugan, Aiki se esgueiraria por trás de paredes e portas, tentando manter uma boa distância dos "inimigos". Estava impressionada com as habilidades de seus olhos, que se provaram capazes até mesmo de ver a natureza podre do ser humano, que emanava diretamente do médico e seus comparsas. Esperava, assim, pela melhor oportunidade para se revelar e descer o cacete em vagabundo tentar salvar a garota.
Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Os conhecimentos sobre o corpo ampliava grandemente os horizontes do gennin, não tinha muito tempo que estava lendo e aprendendo sobre anatomia, mas percebeu a dimensão do assunto. Cada órgão seguia um sistema de funcionamento e qualquer interferência poderia ter grande avarias. Aiki continuava hiperativa, porém, Ash a ignorava e continuava a triturar aqueles livros. Não precisava ler muito, apenas uma vez e o conteúdo parecia ser impresso em sua mente, sendo capaz de recorrer a sua mente para consultar as informações. Após aprender sobre os rins, passou para pulmões, medula, tendões e camadas da pele. A Hyuga parecia estar espreitando algo, mas como se pertencesse a mundos diferentes, Ash não perdia muito tempo observando sua companheira.
 
Algo grande estava acontecendo, e o fato levantado do médico com ereções em lugares impróprios fez Ash erguer os olhos das páginas e encarar friamente Aiki. — É só o médico? Por quê você não toma conta desse assunto sozinha, preciso terminar as coisas por aqui. — As palavras da garota não terminaram aí, o que atiçou a curiosidade do gennin. Toda aquela arrogância sendo suprimida em um único pedido de ajuda, a situação devia ser bem mais complicada que aparentava ser, ao fazer uma pessoa tão cheia de si agir daquele modo. Ash fechou o livro de uma vez, causando um barulho alto. — Eu irei te ajudar, mas você ficará me devendo um favor que cobrarei em algum momento da sua vida. Sendo assim, como você quer agir? — Como seria um apoio, o genin se dispôs a seguir o plano da garota, não ativou seu byakugan, então estava sem saber a real situação.

Ash seguiu Aiki sem falar nada, com um grosso livro debaixo do braço esquerdo. Sendo guiado pela Hyuga, esperaria por instruções, era preguiçoso demais para ativar seu doujutsu e pensar em uma estratégia. — Eles estão em quantos e você quer que eu cuide de quais? — Perguntou calmamente, como se não considerasse tão altamente seus inimigos. Talvez estaria se superestimando ou sabia de algo que o ajudaria naquela situação.





нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:


_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

Takeshi, após uma sabia decisão em retirar-se daquele ambiente, resolveu adentrar os domínios do bar, assim, tornando-se o primeiro cliente daquela longa noitada. Pouco a pouco chegava alguns sujeitos de kumo, pessoas que afogavam sua lagrimas e problemas nas doses fortes do famoso hidro mel da região, poderia desconhecer essa informação, mas aquele bar era frequentado por muitos naquela área, havia algo em especial nele. Um velhote de terno, atrás de um balcão feito de arvore de pinhos escuros, a planta não era do pai do raio, chamaria sua atenção – Boa noite – Colocou uma caneca sobre a mesa – Gostaria de deleitar em uma de nossas bebidas? – indagou.

No momento em questão um novo sujeito aparece, um forasteiro, usava um chapéu camponês, semelhante os que vivem nas fronteiras do país do Relâmpago, talvez não fosse estrangeiro, poderia ser apenas um sujeito como todo mundo. O rapaz se sentaria de canto no bar e pediria algo para comer e beber. Passado algum tempo sentiria a temperatura subir pouco a pouco...

Aiki & Ash

Os olhos albinos revelariam imagens um pouco forte, os homens amarraram a garota e colocaram a menina em uma caixa pequena, mas ante disso, passaram a mão pelo seu corpo a fim de verificar algumas coisas que não posso narrar pois se não poderei ser banido. O caixote estaria sendo carregado pelos dois comparsas até um transporte na lateral do prédio, lugar comum para entrada e saída de mantimentos.

Aiki e Ash teriam a oportunidade perfeita para intervir naquela situação, a desvantagem numérica era evidente e só aumentava considerando que ambos os genins desconheceriam as habilidades dos suspeitos. O dia se finalizava pouco a pouco, poderia não parecer mas as coisas levariam um dia inteiro para acontecer...

Informações:


Cronica: 26/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1019/1075❳  ST: ❲00/06❳
Havia conseguido sair de dentro daquele prédio sem muitos problemas, agora a única coisa que me faltava fazer era, entrar. Se eu contasse aquilo para alguém a pessoa poderia ficar um tanto quanto perdida, porém eu havia entrado antes para investigar e não havia descoberto muita coisa e está de posse daquele pergaminho ainda, não era uma coisa que me deixava muito feliz naquele momento, sendo assim então eu ia pela porta da frente, o tempo havia se passado, mas eu podia ver que eu era um dos primeiros a chegar ao local. Após passar pela entrada dava para se notar que caíamos em uma especie de bar onde já haviam alguma pessoas enquanto eu ia em direção ao balcão do mesmo, notando que o mesmo era de madeira, porém de uma diferente da tradicional do país do relâmpago, talvez fosse isso que o povo chamava de abertura comercial, mas não estava ali para questões de decoração tinha que entregar aquele pergaminho e só Deus sabia para quem seria. "Droga...bem que aquela capitã poderia ter me dito pelo menos o nome da pessoa que eu deveria entregar o pergaminho, talvez seja melhor eu assumir que a entrega deva ser para o dono do estabelecimento, uma vez que a a placa tem o mesmo desenho do navio da capitã... Aquilo me passava pela cabeça quando prontamente um senhor bem portado e arrumado vinha a minha direção colocando uma caneca a minha frente perguntando se eu gostaria de beber alguma coisa.

Naquele momento eu voltava dos meus pensamentos voltando na pergunta do senhor e assim eu abria um sorriso e dizia. - Acho que talvez um pouco de saquê seja a melhor pedida para o momento... Dizia sorrindo e de forma amigável, eu não iria beber mesmo afinal de contas primeiro de tudo eu ainda era menor de idade e também eu mesmo sem querer estava a "trabalho" ali, então era melhor pedir alguma coisa para criar um contato e logo depois dar uma enrolada na situação. Enquanto o velho saía podia ver as pessoas do local em uma rápida passada de olho pelo ambiente enquanto eu observava as entradas e possíveis saídas dali, mas uma coisa que me chamava a atenção era um homem que entrou um pouco logo depois de mim, pois eu não havia visto ele antes, podia notar que com o passar do tempo ele começava a ficar um pouco agitado. "Takeshi você está aqui, para entregar o pergaminho, nada de se meter em confusão..." Pensava naquilo enquanto o mudava a minha visão de volta para a frente e o barman trazia a minha bebida e eu lhe agradecia dizendo. - Me desculpe por perguntar, mas o senhor poderia me dizer onde eu consigo encontrar o dono do estabelecimento? Eu tenho uma entrega para ele e gostaria de fazer assim que fosse possível... Falava aquelas palavras tranquilamente e focado no meu objetivo, queria que tudo desse certo, porém pela minha "sorte" era bem difícil de se prever isso.         

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


Ash havia sido convencido pela "lábia impecável" de Aiki, e agora os dois formavam - novamente - uma dupla de Hyugas. - O médico está com dois capangas. - respondeu, silenciosamente, enquanto sinalizava com a mão para que o aliado fizesse silêncio. Aiki olhara de relance em direção ao primo, notando que o mesmo não estava com sua Kekkei Genkai ocular ativada. " Até isso é capaz de cansá-lo? " A garota não podia reclamar, na verdade, vide o fato de Ash ter ficado à disposição de ajudá-la. - Não.. Não parece inteligente a gente fazer uma luta três contra dois. - Aiki aparentava manter a compostura enquanto falava, mas agir de maneira pouco confiante a deixava enraivecida. Por dentro da boca - que se encontrava com os lábios "colados" - os dentes da parte inferior se chocavam com os superiores, com força, como se a jovem estivesse transmitindo a fúria que sentia para ela mesma. - Eu.. Esses desgraçados estão levando a garota, depois de terem.. Eu vou segui-los de longe. Tente contatar o Aoki, por.. favor. Eu vou deixar uma trilha. - O aparente "medo" / receio de Aiki era proveniente, majoritariamente, da natureza perversa e cínica que aqueles homens possuíam. Mesmo sendo uma ninja que prezava regras, Aiki era incapaz de não notar a injustiça presente nos atos daqueles homens.  

- Eu te enchi bastante o saco, apesar de não termos sequer entrado em combate, né? Bem..Mals. - Aiki sorriria de canto de boca e, após isso, tornaria a andar até alguma saída do hospital, uma que lhe mantivesse fora da visão dos inimigos. De tempo em tempo, tacaria duas ou três makibishi no chão - sem se importar verdadeiramente se algum inocente pisaria nelas - para que seus aliados tomassem ciência da direção a qual a garota se locomovia. Tentaria permanecer, no mínimo, a 200 metros de distância dos "agressores", apenas buscando adquirir informações sobre os futuros - prováveis - inimigos.

Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
A garota enumerou os problemas; 3 homens; pouco tempo; menina raptada; encontrar ajuda, takeshi. Muitas coisas e nenhum tempo, se separar não parecia nem de longe a melhor alternativa e não tinha a menor ideia de onde procurar takeshi. O tokujo poderia estar em qualquer lugar da vila e pior, fora o byakugan, não existia nenhuma outra forma de rastreio. O doujutsu de Ash é limitado, não conseguindo cobrir um terreno tão grande. A área do hospital é tranquila, mas e se tivesse que ir para fora, como encontraria Aiki? Situações diversas passaram por sua mente, mas nenhuma com chances significativas de sucesso.
 
As palavras de Aiki pareciam ser uma despedida, desculpando-se de várias coisas, até algumas que não aconteceram. — Dois novatos contra 3 bandidos parece ser bem ruim, mas e se causarmos uma comoção grande. Talvez explodir uma sala, chamaria bastante atenção e ninjas especializados para investigar, e também restringiria as ações dos homens. Além de ser imediato. — O gennin não queria ter que sair correndo do hospital e procurar loucamente takeshi, seria muito melhor fazê-lo ir até eles. Uma explosão no hospital não teria como ser negligenciada por ninguém. — Não nos perderemos um do outro, e você é mulher, ou seja, as chances de eles quererem te capturar e fazer coisas horríveis são grandes demais. — Ash demonstrou preocupação com a prima, não estava a fim de perdê-la e começar outra busca desenfreada. — Você gosta de explodir as coisas? — Piscou duas vezes seguidas, ele não tinha nenhuma técnica explosiva, teria que recorrer a tarjas e ficar sem um controle absoluto sobre a ação.





нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:

_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

O calor do ambiente subia cada vez mais, mas ainda era suportável. O barman serviria a bebida levando o recipiente até o Tokujo – A Vontade -- As atitudes de takeshi em chamar o dono foram um tanto precipitadas— Bom, eu sou o dono, o que deseja? – indagaria o velho balconista, certamente a informação era uma mentira, estaria em covil de ratos sem mesmo ter a ciência de onde estava. O homem que estava no canto da sala produzindo um calor se levantou e sentou 2 cadeiras de distância de takeshi – Quem te mandou? Anbu? Alto Escalão da vila? – questionava o usuário de shakuton enquanto se preparava para lutar, ou seja, iria atacar assim que lhe fosse conveniente.

Aiki & Ash

A noite já estava presente, ao menos parte dela, e isso era horrível. A carroça (nem sei se existe carroça no naruto) começaria a ir para estrada, deixando apenas o médico no local, situação que mudaria toda a dinâmica dos dois lidarem com os fatos ocorridos. Aiki e Ash tinham a vantagem numérica agora, visto que os outros dois foram com a carruagem até algum local estranho.

O médico voltaria a seus afazeres, procurava novas vítimas para fazer – Talvez deva achar aquela garota de hoje cedo -- se referia a hyuuga...

Contexto

O esquema de teia de aranha é incrível, tudo poderia estar ligado, desde o porto até o bar, mas quais resultados o destino guardava para cada um dos componentes dessa história, Kumogakure, apesar de seus heróis, continham algo sinistro em seus arredores eu passou desapercebido até então.

Informações:


Cronica: 27/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1075/1075❳  ST: ❲00/06❳
Sentado no bar esperando a bebida que eu havia pedido eu observava o local enquanto podia sentir a temperatura do ambiente ir aumentando aos poucos sem a menos explicação, isso era uma coisa que me chamava a atenção, mas ainda tinha outras coisas para resolver, naquele momento  o garçom me servia e eu perguntava onde eu poderia encontrar o dono do local. Ele prontamente me dissera que ele era o dono, porém aquilo não era uma coisa fácil de se engolir, pois ele não tinha o menor jeito de ser o dono daquele lugar e antes que eu pudesse dizer alguma coisa o homem que estava sentado a algumas cadeiras de distancia se aproximava se sentando a apenas duas de mim enquanto eu olhava para aquilo de forma tranquila e depois me virava para o dono do bar tranquilamente como se fosse responder a pergunta sobre o que eu desejava, mas logo o estranho me dirigia a palavra perguntando quem havia me enviado. "Droga...só porque eu pensei que seria uma coisa tranquila entregar esse pergaminho..." Pensava naquilo que era uma coisa que provavelmente nunca iria acontecer na minha vida e era melhor eu desistir de torcer que acontecesse, quando então eu me virei para o homem e lhe respondia. - Na verdade eu estou aqui para tratar de assuntos pessoais, nada relacionados a vila...no dia de ontem eu encontrei com a capitã de um navio o mesmo que tem o desenho na placa do bar, ela me pediu para entregar um pergaminho aqui nesse estabelecimento, como pagamento de um favor que ela havia me feito... Falava aquilo de forma tranquila e calma, para que não tivesse nenhuma dúvida para quem estivesse entendendo tanto o barman quanto aquele homem estranho que eu podia notar que o calor que estava começando a emanar do ambiente estivesse vindo dele e então eu logo completava. Eu não tenho nenhum problema com quem quer seja ou o que lá vocês tenham aqui, minha dívida é apenas entregar esse pergaminho, agora se você tem algum problema comigo, acho que seria mais inteligente nós resolvermos isso onde não tenham ninguém para sair ferido da história toda, seja lá qual for... Falava olhando para o homem ainda em um tom tranquilo e amigável, era obvio que alguma coisa ali não estava certa e se eu desse bobeira o problema poderia ser bem maior, por isso aquele modo de dizer e tudo que eu havia dito era realmente verdade, porém eu sabia que tinha mais coisa por baixo de tudo aquilo que estava acontecendo, só precisava dar tempo para saber o que se tratava. Estava na espera pela resposta de um dos dois, porém não daria bobeira estava preparado para reagir caso fosse preciso, porém esperaria o momento exato para tal coisa, caso alguma coisa acontecesse eu já ativaria o meu byakugan e me afastaria o máximo possível usando toda a minha velocidade para me desvencilhar do homem e do barman caso qualquer movimento mais estranho que algum deles o fizera.          

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


- Sair.. explodindo as coisas? - A proposta de Ash era tentadora e, ao mesmo tempo insana. Todavia, parecia o plano mais condizente com o momento atual, ao invés de seguir os sequestradores. Aiki ponderou sobre o fato de estar quebrando alguma regra (além de sair explodindo a porra toda) ou não. No fim das contas, acredita veemente que era pelo melhor do vilarejo e, assim sendo, estaria certa em seus atos. - Tudo bem. Vamos colocar esse prédio abaixo. - disse, com um suspiro que carregava certo pesar. - Aquele desgraçado disse alguma coisa. Ele está sozinho, agora. Talvez, com isso, consigamos fazer alguma coisa. - disse para o aliado, tentando fazer leitura labial para entender o que o homem havia dito.

No fim, desativara o Byakugan. Os olhos albinos deram lugar aos olhos esbranquiçados usuais da garota, à medida que a mesma bufava levemente. " Acho melhor eu me poupar um pouco. " pensou, escorrendo parte do suor que escorria pelo seu rosto. Seu cérebro estava rodeado de perguntas e, mais que isto, a garota estava eufórica em relação ao futuro desfecho. - Vamos fazer do seu jeito. Se tivermos a oportunidade, descobrimos para onde a carroça está indo. - O imenso orgulho da garota dava lugar à bom-senso, por mais que isto significasse sair explodindo tudo. Aiki sabia como era ser uma refém e, por mais que quisesse tirar a garota daquela situação, não era seguro depender do Byakugan para seguir a carroça. Informações concretas eram mais importantes.

Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Ver Aiki concordando com ele fez se sentir satisfeito, passara a ser a cabeça pensante nessa parte, organizando um ataque. Ficou surpreso ao saber da saída dos cúmplices e a garota sequestrada, ficando somente o médico. — Por um momento, agiremos diferente, sem destruir uma parte do hospital, pensei em algo. — Por mais que o desanimasse não acabar com uma ala inteira do centro médico, tinha que agir com a razão para não sofrer as consequência, aquilo daria muita dor de cabeça desnecessária. — Irei até o médico perguntando sobre você, ele te viu mais cedo sem mim, é algo coerente. Tentarei atacá-lo nesse pequeno momento de distração, mas o ataque real é você, tentarei deixá-lo de costas para ti. — Não era o plano mais mirabolante, mas Ash é um amante do simples. Quanto mais objetivo melhor, dificilmente se perderia assim.
 
Não esperou por uma resposta, não podia deixar o médico chegar em uma área como movimento, acabaria com a emboscada. Andando rapidamente e com a cabeça para baixo, o hyuga murmurava raivosamente enquanto seguia de frente para o médico, dando um encontrão com o ombro na altura do abdômen do alvo, tentando fazê-lo se virar, dando a costas para o caminho de onde veio. Só então pararia. — Estamos em um hospital, você deveria prestar atenção em como anda pelos corredores, pode machucar alguém enfermo! — Falou alto e agressivo, só então levantando a cabeça e vendo a figura do doutor. Com uma cara surpresa e envergonhada, coçou a nuca com a mão esquerda e a destra foi para as costas, na região lombar. — DOUTOR! Eu estava procurando mesmo por você! — Mostrou-se vigoroso ao ponto de se aproximar e diminuir a distância para apenas meio metro entre eles. — A garota que estava comigo na estufa, se lembra dela? Preciso encontrá-la rápido, sabe me dizer onde ela está? — Esperaria o homem começar a responder, e se a distância permanecesse pequena como essa ditada, sacaria uma kunai da bolsa ninja presa em sua lombar e desferiria três golpes com velocidade e força máxima visando acertar as coxas do homem, duas vezes na direita.





нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:

_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

-- Capitã? – Ambos indagariam surpresos – Então ela descobriu alguma coisa. Me dê o pergaminho por gentileza ou abra-o – Solicitou o bartender. A escolha ficaria a critério de takeshi, que poderia ler ao pergaminho ou simplesmente entregar, e este, leria o pergaminho.

“Nem tudo é o que parece ser.
Corte a cabeça e o corpo morre.
A fronteira está além do nosso alcance”

Um conjunto enigmático que deixaria ambos os sujeitos assustados, ao menos receosos com alguma coisa ao ser dita a palavra fronteira. – Ai garoto mensageiro, você viu um sujeito com tapa olho no porto? Ele é pior do que imagina, está atrás de byakugan e consegui informações de genins hyuuga executando uma missão de escolta, mas não podemos alertar o alto escalão de kumo a respeito dessa informação – o usuário de shakuton demonstrava um forte interesse na situação que outrora ocorreu.

Aiki & Ash

Os hyuugas mais jovens elaboraram um plano interessante, ao menos era melhor do que depredar o prédio público. Encontrariam o doutor em um corredor vazio, ao menos naquele momento era vazio. A pergunta do garoto seria brevemente respondida com um sorriso – Também quero saber onde ela está, precisava saber se ela está bem ou coisa do tipo, procedimentos médicos – O Hyuuga iniciaria sua investida estando a meio metro, mas o homem era um ninja, apesar de estar à paisana. Rapidamente saltou para o lado entrando a uma sala que com um paciente em coma, ficando próximo a janela que estaria a cerca de 8 metros da porta, falaria algumas coisas com um bisturi na mão – Vocês estão mortos – citou pois veria a garota – Eu voltarei—com a outra mão, arremessaria 5 sebons, 3 mirando as juntas das pernas do garoto e 2 na menina. O homem saltaria a janela fugindo do hyuuga.

Informações:


Cronica: 28/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1075/1075❳  ST: ❲00/06❳
Não podia negar que o clima naquele lugar não era dos melhores e eu não estava falando da temperatura que estava subindo a cada segundo e sim do que estava prestes a acontecer caso eu não desse um jeito de contornar a situação e bem naquele momento era só isso que eu conseguiria fazer caso eu não quisesse arrumar uma briga que eu imaginária ser grande nos limites da vila. Após dar a explicação do motivo pelo qual eu estava ali dizendo a verdade, pois tinha certos momentos com que nós poderíamos nos deparar que a verdade era a melhor saída, que eu estava esperando e pronto para saber o que viria a seguir e foi nesse momento que o barman começava a falar me indagando por um momento sobre a capitã. Não só o barman, mas assim também como o homem que se aproximava indagavam sobre a capitã do navio e então eu ouvi o velho dizer enquanto eu retirava o pergaminho do bolso o abrindo e colocando em cima do balcão para todos os dois e eu também pudêssemos ver o que ele continha, afinal de contas eu não poderia negar que estava bastante curioso para saber do que se tratava todo aquele mistério. Lia as três frases descritas no pergaminho e bem como eu não sabia do enredo todo da situação eu não tinha como saber do que se tratava, porém pela expressão dos outros dois eu podia perceber que boa coisa não era então antes que eu pudesse perguntar alguma coisa logo o homem que havia se aproximado por ultimo começava a falar.

Ouvia o homem falar enquanto conseguia notar todo o interesse que ele parecia estar demonstrando nesse assunto, isso com certeza era incomum, porém outra coisa chamava a atenção. "Bom parece que o ataque a Aiki-San não foi uma coisa isolada, isso é uma coisa preocupante, afinal de contas se eles estão caçando Hyugas, com certeza os membros da vila são alvos dessas pessoas, e bem agora talvez seja a hora de eu tomar cuidado com o que eu vou falar..." Tinha aquele pensamento em mente quando eu voltava o meu olhar para o homem a duas cadeiras ao meu lado e logo dizia de forma tranquila. - Eu não cruzei com esse tal homem de tapa olho que você disse, apenas com a capitã do tal navio, que me pediu para entregar esse pergaminho aqui e bem acho que conclui com exito esse pedido uma vez que vocês devem saber do que se trata, agora só por curiosidade, pela reação de vocês imagino que não devam ser boas noticias se o caso for esse porque não informar as autoridades cabíveis na vila, imagino que essa seja uma questão de segurança bem alta, ainda mais se estão atrás de moradores da vila, ainda mais você dizendo que quem está por trás disso é perigoso não é mesmo? Dizia aquelas palavras tranquilamente para que não levantasse qualquer suspeita, ainda tinha algumas duvidas naquela assunto e como se tratava de uma questão de segurança de membros da vila com certeza os membros de patentes mais altas deveriam ser avisados, porém eu não queria revelar o meu disfarce naquele momento e curiosidade era uma atitude mais cabível naquele momento.            

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


Droga.. O "médico" fora capaz de desviar do ataque sincronizado planejado por Ash, desviando ao fazer-se valer de um salto para ao lado. " Droga. " A investida surpresa de nada adiantou, e eu passara pelo médico sem sequer tê-lo causado algum ferimento. Não bastava o fato da garota raptada estar - provavelmente - sendo levada para mais e mais longe, agora cabia a Ash e a mim lidarmos com um inimigo ciente de nossas intenções. - Vocês estão mortos. - disse o homem, logo após eu "pousar" no chão um pouco ao lado de meu companheiro Hyuga, virando logo em seguida o corpo, para que eu ficasse com o torso voltado ao médico. - Eu voltarei. - Sem aviso prévio, o homem atirou cinco senbons, cuja duas destas tinham a mim como alvo. Mais especificamente, minhas juntas das pernas.

As armas do homem avançavam rapidamente, não que eu não fosse capaz de vê-las(mesmo com dificuldade). Como poderia desviar delas efetivamente, porém? Quer dizer, senbons eram pequenas e, se atingissem um local crítico, podiam ser demasiado perigosas. Todavia, eu fui capaz de pensar em um modo de me defender, porém que colocaria em cheque minha frieza e habilidade de controle de chakra. Assim que as senbons foram lançadas, eu tornaria a canalizar meu chakra pelos tenketsus, para que o meu chakra se movesse relativamente mais rapidamente e desordenadamente que o normal. Assim que as armas estivessem a milímetros de mim, eu iria expelir o chakra por todos os tenketsus de meu corpo, tentando fazer com que as senbons rebatessem e desviassem, de forma que eu não me ferisse. - Ichigekishin! - disse, enquanto realizava a técnica. Tendo desviado, olharia em direção à Ash. - Vamos atrás dele ou você tem outra ideia? - disse, esperando por uma resposta.

Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 627 • 650 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Os golpes do Hyuga acertaram o vazio, a velocidade do médico superou em muito a expectativa do gennin. Nunca cogitou que um simples médico tivesse tamanha habilidade, o por quê de tanta surpresa? Até mesmo Aiki vindo sorrateiramente foi obsoleta na investida. O salto aumentou a distância e colocou a dupla Hyuga de frente com o sequestrador, Ash cuspiu em direção ao pé do homem. — Se vai voltar, pra que ir embora? Que coisa idiota de se fazer. — O preguiçoso não entendeu a lógica por trás daquilo. Era só ficar ali e resolver de uma vez, evitando ter que fazer mais coisas como ir e vir, gastando energia a toa.
 
Seus olhos acompanharam o saque das sebons, mas não a velocidade com que cortavam o ar em sua direção. Seu corpo se moveu involuntariamente, com as pernas gingando em movimentos peculiares e conseguindo evitar de ser acertadas. A velocidade era mediana, porém, o reflexo corporal se mostrava superior. Depois de passado o perigo de ser acertado pelas agulhas metálicas, Ash suspirou de cansaço. — Você sabe que ele pulou de uma janela né? — As veias nas têmporas saltaram, com Ash ativando seu byakugan pela primeira vez, e o alcance de 800 metros seria como se visse algo ao seu lado. Procuraria encontrar qualquer vestígio da fuga do médico para segui-lo. — Teremos que matá-lo uma hora dessa, que seja agora. — Respondeu a gennin, saltando pela janela e dando perseguição ao homem, seguindo o rastro encontrado com a ajuda do doujutsu.





нρ: ❲ 675 • 675 ❳ cн: ❲ 67O • 675 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:

_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Original

NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

-- Bom, você pode arriscar falar e ser pego por eles antes mesmo de chegar ao quartel, você que sabe, mas se alguém morrer será sua culpa – O usuário de shakuton retirou-se do ambiente, trocaria alguns olhares com o barman e sairia pela porta da frente. Colocaria um copo na mesa com um liquido alcoólico – Beba – Sugeriu – A mensagem é criptografada e se refere ao sujeito do tapa olho, ele nem é de kumo, não há registros de alguém assim – Comentava – Recomendo ir ao hyuugas que você conhece, ou acho que deva conhecer alguém. Ou não será necessário, já que o sujeito do tapa olho saiu dos domínios de kumo—Nesse momento takeshi sentiu a abstinência bater em seu corpo, já fazia um bocado de tempo que não saciava seu vício por pirulitos ...

Aiki & Ash

As defesas foram validas e os olhos albinos puderam acompanhar com cautela o médico se movimentando e adentrando ao hospital por outra janela. O sujeito seguiria como se nada tivesse acontecido, sairia da sala, seguindo a uma paciente em particular, Sana, a amiga de Takeshi. Agiria como um médico, visto que a mãe da paciente confiava no sujeito e estaria sentada próximo a sua filha. O dialogo seria normal como paciente e médico...

Informações:


Cronica: 29/40


@Kazui @Crown @dito
Anonymous
Kazui
Genin
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲806/1075❳  CH: ❲806/1075❳  ST: ❲00/06❳
Parecia que aquele problema era muito maior do que eu estava podendo imaginar, assim como a ameaça parecia ser bem perigosa para os dois estarem agindo daquela forma, talvez fosse melhor averiguar a situação para saber do que se tratava ao invés de levar isso para os meus superiores, até porque se fosse apenas um boato ou algum golpe daquelas pessoas, era melhor ter certeza antes de levar aquilo para cima. Ouvia as palavras do homem ao meu lado e logo em seguida o mesmo saía dando uma ultima olhada para o Barman enquanto eu ficava no meu banco sentado vendo o mesmo pegar uma garrafa e me servir um copo de bebida falando para eu beber enquanto ele ia dando algumas poucas explicações, parecendo estar um tanto quanto controverso nas suas palavras, pelo menos isso era o que eu havia percebido, porém não iria dar margem pra erro naquele lugar assim antes que eu pudesse responder eu podia notar que a minha boca estava um tanto quanto seca e a minha mão um pouco tremula, eu já sabia o que era e acho que a situação havia sido tão estranha que eu havia me esquecido daquilo por um tempo, assim olhava para o velho levando a mão até o bolso da minha jaqueta pegando um pirulito abrindo e o levando até a boca, enquanto não podia negar a sensação de alivio que sentia naquele momento, porém sabia que aquilo era um vicio e que em certos momentos me fazia bem mal, caso não fosse saciado, mas um dia ainda iria descobrir qual era a origem daquele digamos "problema", mas agora eu tinha coisas mais importantes a fazer.

Tirava dinheiro do meu bolso colocando sobre o balcão enquanto olhava para o barman dizendo. - Bom acho que o meu trabalho aqui foi feito, vocês foram avisado, agora a decisão que vocês vão tomar quanto a isso não me diz mais respeito, espero que resolvam o que quer que seja o problema e aqui está o dinheiro das bebidas...eu não bebo, era só pra fazer uma entrada para entregar o pergaminho a pessoa certa e como está feito agora eu vou nessa... Terminava de dizer tranquilamente enquanto saboreava o pirulito e levantava do bando ao qual eu estava sentado me virando indo em direção a saída. "Eu deixei aqueles dois  nos hospital, espero que eles ainda estejam por lá, não que entrar na área dos Hyugas novamente, por dois dias seguidos o acordo não era esse e não queria ninguém levantando alguma suspeita, tomara que eles ainda estejam por lá..." Pensava naquilo enquanto ia em direção a saída, meu destino era o hospital, porém depois de tudo que eu havia ouvido ali era melhor tomar cuidado e assim então iria tomar algumas precauções para que eu não fosse seguido no caminho até o hospital.            

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Byakugan's Princess


- Eu vi que ele pulou por uma janela, seu idiota. Esperava por alguma ideia maluca, ao invés de fazermos o óbvio. - disse, cruzando os braços, enquanto minha expressão facial demonstrava emburrecimento. Talvez fosse pura birra pelo "grosseirismo" vindo de Ash, por mais que eu fosse incapaz de notar o meu próprio egocentrismo que, para os outros, deveria ser extremamente aparente. Talvez a ideia de "sair explodindo tudo" ainda estivesse impregnada em minha mente, fato que me dera ânimo para fazer uma pergunta um tanto quanto estúpida. " Hm. Ele ativou o Byakugan. Assim, pelo menos, posso descansar um pouco meus olhos. " pensei, suspirando. - Então.. Para onde ele está fugindo? - perguntei, nutrindo certo interesse pela resposta. Dando uma resposta - um tanto quanto inesperada por parte de Ash, por ser bastante pró-ativa - evasiva, o rapaz pulou pela janela. Eu, não sendo boba (kk) nem nada, fiz o mesmo, tentando realizar os mesmos movimentos que Ash, fossem esses acrobáticos ou não. Tentava, puramente, mostrar para mim mesma ser capaz de imitá-lo, por mais que acreditasse ser mais habilidosa que ele.

Eu continuaria seguindo Ash, acreditando que o mesmo tinha completa ciência do que estava fazendo. Caso o médico continuasse fora do meu campo de visão - afinal, eu estava com meu doujutsu desativado - seria necessário receber informações por parte de meu aliado. - Ei, me mantenha informada! - sussurraria,  para que apenas o primo ouvisse. As recentes experiências que eu tivera, somado ao recente quase-afogamento que eu presenciara, me dava a impressão que seria melhor agir com cautela ao invés de estupidamente. Afinal, a carroça com a garota provavelmente já estava um tanto quanto distante e, portanto, cabia a mim apenas focar minha atenção ao presente: um médico sequestrador raptando vítimas em seu local de trabalho. - Vamos confrontá-lo. Na frente de testemunhas, mesmo. Esse cara é um canalha, e seremos capazes de provar assim que resgatarmos aquela garota.. - " Se resgatarmos.. " Após as falas, eu ficava esperando pela movimentação de Ash.

Considerações:

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 627 • 650 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Thankz Mirai


Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.

De longe Ash seguia o médico e Aiki continuava matraquiando atrás dele. 'Se ela sabe que ele pulou, por que perguntou?' Matutou sem responder a garota. A conhecia bem para saber que a aspereza tendia a piorar e agora ele não queria se desgastar mais, bastava ter sido obrigado a ativar o doujutsu. — Ele entrou no hospital por outra janela, e... — Sua visão ignorava qualquer obstáculo, vendo claramente ele seguindo e abordando duas mulheres. — O cara é rápido, já tá com uma nova presa. — Ditou para a Hyuga, esperando que ela entendesse.
 
O preguiçoso entrou pela mesma janela e caminhou calmamente na direção do médico, desativando o byakugan. — Pode ser, ele está com duas pessoas no meio do hospital. Mas se formos confrontá-lo, não podemos explodir ou tentar matar ele. Isso seria muito ruim. — Agir de forma despretensiosa e agressiva com tantas testemunhas. Infelizmente não haviam coletado nenhuma prova, e apenas suas palavras não serão o bastante. — Vou abordá-lo e você continua daí. — Ash coçou a têmpora, sabia que teria dor de cabeça por agir daquela forma. — Ei doc! Você esqueceu isso! — Bradou no meio do hospital, eles não estavam muito longe um do outro, menos de 15 metros no corredor. O mancebo caminhou apressadamente para diminuir o espaço, e quando estivesse a menos de um metro, pegaria a mão da mãe da menina e puxaria calmamente para perto de si enquanto desferiu um chute com força na genital do sequestrador.



нρ: ❲ 675 • 675 ❳ cн: ❲ 67O • 675 ❳ sт: ❲O1 • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:

_______________________

|Cronica| Aguas Profundas - Página 4 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido