NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Tama
Genin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Freyja

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne


O primeiro turno será organizacional e parcialmente livre.

Hideyoshi terá como ponto de partida a busca por um monge de Hi no Tera desaparecido. Terá a informação de que um ninja de Konoha foi enviado.

Akira terá como ponto de partida a designação de uma missão de apoio a um membro dos doze guardiões do Daimyo, devendo dirigir-se para Hi no Tera.

Considerações:
Post 1/30

_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

Oda
Jōnin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 100x100
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 100x100


"Espiral"

A resposta do homem o fez lembrar que de fato ambos os ninjas estavam imersos em meio a uma missão. Todo aquele treinamento havia sido um prelúdio para o que viria e talvez a conexão entre o Myobokuzan e seu alvo ainda fosse algo importante. Não podia se deixar levar pelo pensamento de que o poder devia ser obtido por si próprio, ele tinha um dever, e este poder era com aquelas pessoas que ele havia jurado proteger. Nenhum poder, seja natural ou abstrato pode ser inocente e isso significava que ele devia ser vigiado e o mais orientado ao bem possível.

Talvez os monges do Hi no Tera o tenham ensinado bem, no tempo que passara lá, aprendera muito sobre si mesmo e sobre a natureza. Obtivera uma espiritualidade singular e uma capacidade de reflexão e desenvolvimento de pensamento que ultrapassava os limites comuns da mente dos shinobi voltados sempre a si mesmo de maneira tão egoística. Estava cada vez menos Individualista, movia sua mente rumo a uma visão de harmonia hierárquica justa. Ele era, agora, um monge, mas não havia deixado de ser um ninja.

Como Shugonin, sua autoridade suplantava a própria ação monástica, ele era um guarda-costas e defensor dos interesses do Daimyo, sendo assim, tinha um dever com a própria estabilidade do País do Fogo, sendo por isso, nada menos que um ninja voltado a si mesmo, com sua própria forma de pensar e por isso mesmo, com seus próprios motivos para obedecer. O altruísmo cresceu, junto com o desejo de poder, um edifício bem equilibrado combinando dois materiais diversos, mas semelhantes.




HP: (1550 • 1550) CH: (2375 • 2375) ST: (06 • 06)


Considerações:

Jutsus:
Ativos:


Equipamento:


[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br
[/quote]

_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Finalmente voltei à consciência. Meu corpo, apesar de anteriormente ter parecido exausto, aparentemente eu teria entrado finalmente em um consenso com aqueles sete. Talvez voltassem a aparecer, talvez fosse só algo momentâneo, mas eu estava de volta. Meu corpo certamente parecia diferente, não só visualmente como as sensações. Apenas eu poderia explicar aquilo: afinal, apenas eu teria conhecimento de minhas próprias sensações, mas ainda assim era difícil buscar palavras para elucidar aquilo. Com toda certeza eu sentia-me mais móvel, mais maleável e ao mesmo tempo mais firme, mais decidido sobre minhas concepções, pecados, demônios e ideais. Era, com tamanha certeza, uma sensação das mais estranhas e bipolares que eu nunca havia sentido antes. Meu corpo apresentava fios negros que dançavam por todo meu interior, porém isso não era ruim, muito pelo contrário: aquela sensação dos fios dançantes era tão prazerosa quanto qualquer outra sensação, até mesmo a de ter Morrigan a meu lado. Teoricamente isso seria ruim para mim considerando meu amor por aquela garota, porém aquela sensação dançante também trazia de volta as lembranças e sensações dela a meu lado. Era como se todas minhas lembranças, independente de boas ou ruins, fossem convocadas à minha mente para o tribunal dos Sete, onde todos aqueles pecados também sentiriam aquela sensação e, com isso, moviam-se os fios em meu interior com base na excitabilidade da lembrança em minha mente. Isso fez eu perguntar-me: - São então as lembranças e memórias que nos fazem vivos, que nos dão essa sensação de excitação assim como os fios trazem a dançarem em meu interior, excitando-se e dançando cada vez mais a cada lembrança que se passa, seja ela boa ou ruim, transmitindo arrepios e sensações de calafrios e calores, dependendo do impacto? - estava tão pensativo que havia falado isso em voz alta, sem nem ao menos perceber que havia feito isso. Por um momento, enquanto sentia aqueles fios a dançar e refletia sobre, percebi que Furuko estaria bem à minha frente agora que voltei à meu corpo. Levantei então o olhar e fitei seus olhos. Estes por sua vez traziam satisfação, muito provável por ter passado-me aquela "coisa" que eu não sabia definir, porém eu retornava o olhar com agradecimento. De fato, Saligia aparentava que teriam uma ótima relação comigo, então eu com toda certeza não temia nada nem sentia nenhum medo, apenas retornando o olhar ao mesmo, até mesmo esquecendo-me da missão que Hideyoshi e eu teríamos de realizar.



Considerações:



_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Tama
Genin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400

Narrador: Chronostasis

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

Os ex-companheiros de equipe finalmente se juntam para finalmente partirem em direção à missão que haviam sido designados. - O destino de vocês é Myobokuzan, jovens. Vocês acabaram de receber o treinamento para isso - falou o velho. - Um velho amigo desapareceu por volta das imediações daquele local, eu consigo sentir sua energia emanando de lá. - continuou sentando-se no chão em posição de lótus, como se estivesse iniciando a meditar. Os olhos enrugados fecharam-se e ele apenas apontou para o pergaminho que Hideyoshi possuía. - Este é seu objetivo, Hideyoshi-san. Guie-o.

Considerações:
Post 11/30

_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Alone.
Jōnin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Finalmente teria eu terminado meu treinamento. Hideyoshi aparentemente também teria terminado o seu, juntando-se a mim. Tudo caberia apenas agora a nós, em nossa missão. Eu realmente me sentia diferente de antes, porém ainda tinha sentimentos pelo meu amigo. - Você ficou forte, Hidey... - falei, colocando a mão em seu ombro. - A algum tempo não nos vemos, não é...? Estava em uma viagem para tornar-me Tokubetsu Jonnin, acabei tornando-me Jonnin com tudo isso... e você, um monge, quem diria! - esperei ter uma boa relação amigável a falar sobre o que teria acontecido em nosso tempo distante, afim de iniciar a missão com o pé direito. ”Então esse é seu amigo? Você certamente é mais forte que ele, e ainda se encontra num cargo abaixo? Que tolice a sua, de ser amigo de um cara destes” disse Invidia. ”Cale-se, ele é meu amigo deste muito tempo. Você, um simples ‘pecado’, não entenderia” pensei, respondendo-o e acabando por chamar os outros pecados. ”Ora, mas Invidia tem razão. Onde está seu orgulho, garoto? Há! Não é à toa que eu deveria ter tomado seu corpo há muito tempo...” respondeu-me Superbia. Estressei-me tanto com aquelas tolices que acabei por respondê-los em voz alta sem nem ao menos perceber: - Calem-se!. Tentei parecer o mais normal e natural possível, como se nada tivesse acontecido. Afinal, aquilo não parecia nada demais para mim, não mais, porem Hideyoshi me acharia um louco? Eu não sabia dizer, mas também não me importava com isso.



Considerações:



_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Tama
Genin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400

Narrador: Chronostasis

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

Finalmente, a dupla poderia seguir para Myobokuzan. Bastaria seguirem viagem na direção do mapa que Hideyoshi possuía e então adentrariam no território sagrado dos Sapos.

Considerações:
Post 12/30

_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 100x100
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 100x100


"Espiral"

—— Muita coisa mudou, Akira-san. O mundo se tornou um lugar mais sombrio e nós, em consequência disso, nos tornamos mais fortes... Eu serei seu guia agora.

Hideyoshi seguiu como foi ordenado, orientando seu colega Akira em direção ao território dos sapos, do qual ele apenas poderia adentrar acompanhado pelo rapaz. Seguiria sua viagem falando pouco, mas logo combinou com o rapaz de encontrá-lo após ele encerrar a missão dada a ele por Konoha.

—— Boa sorte, Akira-san, espero que possamos nos encontrar em breve. Caso um dia precise de algo, poderá consultar sempre os monges do Hi no Tera e em meu nome eles irão ajudá-lo. Me despeço aqui, pois tenho assuntos a resolver. Até mais.




HP: (1550 • 1550) CH: (2375 • 2375) ST: (06 • 06)


Considerações:

Jutsus:


Equipamento:


[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br


_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

- Adeus, Hidey-san. - despedi-me de meu amigo com um leve aceno com a mão esquerda. ”Você chama ‘isso’ de amigo? Facilmente mataríamos ele... ele parece se achar demais e eu odeio isso!” - disse Ira, com seu tom arrogante de sempre. - Ira... Saligia... agora não. Isso não é hora. Estou pensativo. falei, em voz alta. Virei-me para trás, na direção contra a de Hideyoshi. - Irei rápido, pois não tenho tempo a perder... preciso estudar meus poderes e forças. falei comigo mesmo. ”Você é realmente egoísta... Ignora os outros e pensa apenas nos seus próprios poderes... gostei disso em você” disse Avaratia, pensando em minha cobiça por poderes e minha ganância, ignorando os outros ao redor. Sorri de lado e comecei a concentrar-me. Senti aquele Chakra ao redor, porém minha absorção ainda era minima. Não conseguia utilizar aquele Chakra que absorvia para nada, pois minhas habilidades ainda eram ínfimas. ”Irei à floresta... talvez lá eu consiga absorver mais chakra e energia” pensei, iniciando a correr em direção à primeira floresta à vista, quase à velocidade máxima. Esperava chegar rápido e tentando sempre pegar atalhos por mais difíceis que fosse: afinal, desejava aprimorar até mesmo minhas habilidades em velocidade.



Considerações:



_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Tama
Genin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[quote="Chronostasis"]

Narrador: Chronostasis

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

Hideyoshi abandonara a missão. Isso literalmente não significaria que Akira poderia fazer o mesmo; talvez ele nem mesmo desejasse sair de uma obrigação como seu amigo monge o fez com tanta facilidade. Myobokuzan ainda era o objetivo e a velocidade do Jonin da Folha era realmente de impressionar. Todavia, seu poder não era suficiente para encontrar o lugar que sequer tinha informações, simplesmente compreendia que deveria ir até lá. O primeiro problema se mostrava logo no início: a cada passo que dava adiante, podia sentir a energia do próprio corpo se esvair aos poucos.

Considerações:
Post 13/30

_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Alone.
Jōnin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Eu não sabia se na verdade era minha velocidade que estava me cansando, ou alguma sensação estranha de perca de energia. "Eu não acabei de lidar com energias a meu redor e absorvê-las, mesmo que com uma imensa concentração? Por que continuo me sentindo cansado?" pensei, um pouco intrigado. "Porque você é obviamente fraco, diferentemente de mim" disse Superbia, com seu tom de deboche de sempre. "Ora, cale-se. Já mostrei que quem manda em vocês sou eu, e que eu absorvi vocês. Logo, sou mais forte" respondi-o, com tom de superioridade e liderança. "Heh! Assim você está até parecendo comigo. Continue... assim apenas fico mais forte!" disse, seguido de uma longa e maligna gargalhada. Parei por algum tempo. Estava sentindo minha energia se esvair ainda, e não sabia se a velocidade que eu estava indo era o motivo real disto. "Não.. não tem como ser. Já corri a velocidades bem maiores do que a que estou. Tenho certeza que isto tem haver com a absorção errônea de energia... preciso curar-me disto" respondi-me. Como sempre, um dos pecados vinha me atormentar e interromper minhas concentrações. "Você é esperto... mas será que é realmente capaz de cumprir com este desejo, de correr atrás desta ganância de curar-te? Eu sei como és fraco, afinal, estou dentro de você e consigo ler seu interior!" disse Avaratia, sempre trazendo à tona sua ganância. "Se não interromperes minha concentração, nem tu nem os demais pecados, eu vou conseguir. Agora cale-se, por gentileza" falei com sinceridade aos mesmos, afinal, não conseguiria nada tendo uma conversa em minha mente. Olhei a meu redor e confirmei que já me encontrava sozinho. Senti os ventos baterem em meu rosto e sentei-me ao chão. "Nem mesmo a floresta estou conseguindo encontrar... Acredito que Hideyoshi tenha levado o mapa consigo..." suspirei profundamente. "Se eu sentir o chakra da floresta... Será que consigo desta distância? Talvez se eu absorver as partículas de chakra à minha volta, conseguirei saber o caminho ao menos da floresta? Mas isso irá demorar demais se todas as vezes eu tiver que meditar..." pensei comigo mesmo. Como sempre, os demônios vinham falar, mas desta vez era à meu apoio. "Faça uma vez... eu irei observar você realizando esta 'absorção', e ajudarei a engolir o chakra que você tomar para si. Assim, poderei aprender a fazer isto, e absorver chakra enquanto você se apressa em direção à floresta sem nenhum problema!" disse Gula, como sempre esfomeado, seja por poder, chakra, energia, qualquer coisa. "Irei lembrar disso, Gula. Agora, irei tentar absorver a energia daqui e me regenerar" falei, fechando meus olhos e tentando absorver a energia ao redor.



Considerações:



_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Tama
Genin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400

Narrador: Chronostasis

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

Ideia inteligente, mas nada sagaz fazê-lo enquanto em movimento. Akira podia sentir que, a cada passo, a perca de energia de seu corpo era mais intensa e muito mais forte do que em outras situações. Apesar do corpo responder bem aos estímulos do Jonin e a velocidade aumentar, a visão agora turvava conforme era completamente sugado pelo ambiente.

Considerações:
Post 14/30

_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Alone.
Jōnin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

A perca de energia aparentemente não cessava, e mesmo parado e de olhos fechados, minha visão aparentemente se tornava turva aos pensamentos. Minha cabeça aparentemente doía também e a concentração para absorver mais energia do ambiente de certa forma parecia estar piorando a situação. ”Mas por que diabos... isso não passa. Eu só fico mais tonto a cada vez que tento absorver mais...” pensei. ”Você já pensou que essa sua dor e tontura é por causa de você absorver muita energia de uma vez? Muito provavelmente você já absorveu tanta energia que não consegue mais manter nada em seu corpo, e isso lhe sobrecarrega” disse Acedia, um pouco cansado em seu tom de voz, como se até mesmo eles estivessem sobrecarregados. ”Você realmente acha isso? Mas se eu estivesse de ‘estoques’ cheios e completos, eu não conseguiria mais unir chakra, não é?” perguntei-o. ”Não seja bobo! Você vai conseguir unir sim mais chakra sim, mas não vai conseguir usá-lo. Isso porque seu estoque completo é um, a única coisa que você estará fazendo é comprimindo o chakra na mesma quantidade. O volume continuará o mesmo, mas a pressão aumentará, por isso o que você está sentindo acontece!” disse Superbia com seu tom arrogante de sempre, orgulhoso de sua esperteza e inteligência. Assim que ‘retomei minha consciência’, abri os olhos com a ideia já em mente: deveria impedir a absorção e controlá-la, fazendo com que o fluxo fosse constante entre mim e o ambiente, e não apenas para mim: isso que faltava para eu dominar por completo a absorção de chakra. Entretanto, antes de eu iniciar o processo, uma sensação estranha e um arrepio temoroso subiu pela minha espinha. Meus olhos se arregalaram e senti que estava sonhando acordado por algum instante: morte. Tudo que eu via era morte em uma guerra, como se aparentemente tudo à minha frente fosse tomado por uma infinidade de corpos pela floresta. Em algum momento do ‘sonho’, escutei a voz de Morrigan e me surpreendi mais ainda. Ela me chamava em direção à uma luz, uma luz divina, no fim do ‘túnel de corpos’ que se apresentava em minha frente. Poucos segundos se passaram do sonho e pisquei meus olhos. Tudo voltou ao normal. O céu azul, as árvores verdes: não mais tudo vermelho de sangue como era no sonho. ”O que... foi isso?” perguntei-me, mais surpreso ainda com o fato de ter ouvido a voz de Morrigan a me chamar, sentindo como se fosse possível ela estar viva ainda. Entristeci-me novamente pois sabia da verdade, ela não estava mais naquele mundo. Suspirei, e comecei a correr novamente em busca da floresta, porém desta vez tentando manter um fluxo de ida e vinda do chakra que eu absorvia, com o intuito inclusive de sentir a floresta e viajar em sua direção.



Considerações:



_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Tama
Genin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[quote="Chronostasis"]

Narrador: Chronostasis

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

O corpo do ninja da Folha agia como uma espécie de filtro para as energias que o circundavam, pois de um modo desregulado, a absorção de energia em sua estrutura era... impura. Em virtude disso, seu corpo parecia pesar, como se o chakra que o circundava não fosse totalmente comum. Havia algo de estranho nos arredores, acima de tudo e ele podia sentir.

Considerações:
Post 15/30

_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Alone.
Jōnin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Eu sentia algo diferente, estranho no ar. Não parecia algo comum, a energia que eu absorvia era de certo impura, como se fosse idêntica à minha energia recém adquirida e maligna. Eu sentia algo que fazia meu corpo pesar de repente e, aparentemente, me sentia mal com aquela sensação. ”O que é essa sensação?! De onde está vindo...?” pensei. Novamente, Saligia voltava à tona, irritando-me como sempre: ”O que sentes é um poder muito maior que o seu para te assustardes deste jeito? Há! Devo dizer então que este vem de mim” disse Superbia com seu orgulho inalterado por aquela sensação maligna. ”Cale-se! Sei que esse sentimento não vem de você, muito menos de dentro de mim, há algo diferente no ar... e eu não gosto disso” respondi-o. Não sabia de fato se parava de correr à procura da floresta ou se continuava, pois aquilo estava começando a me incomodar e a atrapalhar até mesmo meu fôlego. ”Mantenha-se firma, seu idiota! Não estou dentro de um fracote, mostre-se forte!” disse Ira, irritado com a situação e a sensação de fraqueza que eu exalava. Todavia, não era culpa minha. Aquela sensação estava adentrando meus poros enquanto minha absorção de chakra ainda era impura, e eu nada podia fazer a não ser me acostumar com as impurezas até aprender a controlar esse “filtro”. ”Essas impurezas... estas são gostosas, porém estão me deixando um pouco fracos também...” disse Gula, aparentemente cansado com toda aquela situação também. ”Estou buscando uma forma de resolver isso, acalmem-se!” respondi-os, em alto e claro som. Como sempre, calavam-se a meus pensamentos fortes e apenas esperavam uma solução vinda de mim. Infelizmente, não havia nada que eu pudesse fazer no momento a não ser continuar sentindo aquela energia. ”Uma vez, Morrigan me imbuiu com sua energia, e eu sentia-a como se eu e ela estivéssemos conectados... como sempre estivemos. Se eu absorver essa energia.. será que conseguirei saber onde está consolidada essa energia negativa?” pensei e repensei. Sabia que talvez fosse uma ideia ruim, mas não sabia mais o que fazer. Parei de correr por algum momento e ouvi em minha cabeça Luxuria a elogiar-me: ”Foi uma ótima ideia, apesar de ser um pouco tola também. Mal posso esperar os resultados...”. ”Obrigado, Luxuria... darei meu melhor” respondi-a. Concentrei-me por alguns momentos a fechar meus olhos, e esperei até sentir aquele Chakra negativo novamente. Sentindo-o, iria tentar segui-lo na mesma velocidade anterior.



Considerações:



_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Ring
Genin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Narrador: Zeitgeist

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

Akira sentia um súbito poder emanar pela floresta. Com concentração o mesmo era capaz de sentir a energia vinda do norte. Ela parecia se distanciar a medida que Akira ficava parado. Ele deveria ser rápido para encontrar de onde aquilo vinha.

Considerações:
Post 16/30

_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido