>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[C, Sasaki Seiya] - em 6/9/2018, 22:10



尊 Narração;
Intinerante O1/O5
--------Levem tudo e queimem as carroças, isso ensinará os outros a não revidarem. Um grande homem com uma cicatriz em forma de cruz no rosto deu a ordem e seus companheiros atearam fogo nas três carroças da pequena caravana, mas mesmo assim, continuaram com seu código de não matarem nenhuma das vítimas, montando em seus cavalos e deixando o local calmamente.

O corvo pousou na janela da casa do chunnin, bicando o vidro várias vezes para chamar a atenção do mancebo, em sua pata esquerda um pequeno pedaço de papel estava preso, contendo o teor de sua missão. Existia inúmeras possibilidades para se cumpri aquela tarefa, agir como guarda-costas de uma caravana, um serviço em alta nesses dias, investigar e procurar rastros dos assaltantes ou quaisquer outros meios, tudo dependia do nosso protagonista.




Informações:
Considerações:
Narre de acordo com o enredo.
Descrição:
Ao cair da noite, descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
NPC's:
Jutsus usados:


"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [C, Sasaki Seiya] - em 7/9/2018, 10:59



HP: 450/450 - CH: 500/500 - ST: 04/04
Um semblante de surpresa toma conta de seu rosto ao perceber que um corvo bicava a janela de seu humilde quarto, este, que possuía um pedaço de papel anexado a sua pata, indicando uma missão. Seria a primeira missão depois do incidente om seu falecido mestre. "Uma missão de escolta né?", pensaria fitando o pequeno papel em mãos. O jovem shinobi de konohagakure não hesitaria e logo se aprontaria para ir de encontro ao portão da vila. Lá, procuraria pelo grupo mercante que transportaria a mercadoria ou até mesmo, por um grupo de shinobis reunidos. Em suma, buscaria por algo que indicasse fazer parte da missão no qual fora escolhido pra fazer. Assim que encontrasse, se dirigiria ao coordenador/líder do grupo e então, se apresentaria:

── Sou Sasaki Seiya, fui designado pra uma missão de escolta aqui ── Gaguejando em algumas palavras, devido ao seu nervosismo natural por ser tímido, se colocaria a disposição para a realização da missão.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Nervosismo devido ao defeito Timidez (1) que consta na ficha.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C, Sasaki Seiya] - em 7/9/2018, 12:27



尊 Narração;
Intinerante O2/O5
--------Seiya era diligente e partiu rapidamente para realizar a missão que lhe fora atribuída, não tardando em chegar até o portão da vila, procurando superficialmente por qualquer indício que o levasse até o ponto de partida. No canto do portão, do lado externo, uma pequena caravana de quatro carroças aguardavam um homem gordo e barbudo que conversava com os chunnins responsáveis pelo controle de entrada e saída do portão. O líder era bem desenrolado, e concluiu sua saída permitida e caminhou em direção aos seus companheiros.

Havia acabado de chegar na carroça da fronte quando uma voz chamou sua atenção, arqueou as sobrancelhas e escutou relaxadamente o menino. Ó! Konoha olhou por nós e te mandou, que bom, que bom. Qual o plano amiguinho, precisamos partir rapidamente. O homem indagou o chunnin, queria saber se já tinha algo planejado ou se precisaria executar essa ação também, além de cuidar de toda a caravana.



Informações:
Considerações:
Narre de acordo com o enredo.
Descrição:
Ao cair da noite, descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
NPC's:
Jutsus usados:


"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [C, Sasaki Seiya] - em 7/9/2018, 14:03



HP: 450/450 - CH: 500/500 - ST: 04/04
Não tardou ao procurar o líder e o encontrando, já é instantaneamente agradecido ao se apresentar, levando-o a corar em um piscar de olhos. O líder então, pedia por um plano, uma maneira de guiar a carroça com as mercadorias e, ao mesmo tempo, impedir que os assaltantes continuassem a levar os produtos. "Um plano é necessário de fato... mas o que farei?", levando a mão queixo, pensaria em algumas deduções, por meio dos fatos recebidos pela carta da missão.

── Os assaltantes sempre atacam pela noite, certo? ── Um pergunta retórica automaticamente sairia da boca do rapaz, que evitava manter contato visual com o líder, devido a sua tremenda timidez ── Então é quase certo que eles tem um horário definido para atacar... ── Olharia então, para os céus, estes que, provavelmente, estariam passando do tenso laranja do entardecer para o profundo azul escuro do anoitecer ── ... pela noite... assim sendo, teremos que seguir a rota demonstrando tranquilidade, porém, preparados, porque a qualquer momento eles podem atacar  ── Após todo o raciocínio feito, terminaria seu plano, indicando que seguissem o caminho como se fosse mais uma viagem comum ── Vou me disfarçar de comerciante pra não levantar suspeitas ── Diria, pedindo logo em seguida, um conjunto de roupas parecido com o dos mercantes, para que se misturasse com a caravana.



Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Presumi que fosse um momento do entardecer pra noite, já que a missão se passará pela noite. Pode desconsiderar se achar necessário.
- Nervosismo devido ao defeito Timidez (1) que consta na ficha.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C, Sasaki Seiya] - em 7/9/2018, 18:00



尊 Narração;
Intinerante O3/O5
O líder da caravana analisava cada traça e movimentação de Seiya, viveu toda sua existência na estrada, e lidado com muitos ladrões, não achava tão ruim os que assolavam a estrada atualmente, pois nunca mataram ninguém, porém, para um comerciante seus produtos são seus únicos bens e forma de viver, qualquer perda seria sentida, ao pedir a missão, ficou com receio depois de ver o garoto, tão jovem e obrigado a fazer tais ações. Um velho morrer não é lamentável, mas um jovem? Esse não é o curso da natureza. Suspirou e caminhou até um baú, pegando um conjunto de roupa. — Essas roupas são de um anão que viaja conosco, caberá em você. E sim, suas hipóteses estão todas corretas, pode se acomodar na caroça que preferir, nunca se sabe de onde virá o ataque. — Como o líder, o homem teria que ir na primeira carroça. — Qualquer coisa que precisar, pode vir até mim. — Sem mais o que falar, tomou seu lugar.

A caravana estava andando a um bom tempo agora, a lua cheia alta no céu e todas as carroças tinham lanternas em seus cantos para iluminar o caminho e os arredores. O clima calmo, sons ambientes não retratava os sentimentos dentro das carroças. [...] — Irmão, a caravana tá bem no horário, vamos atacar? — Um homem pequeno e forte perguntou, e no alto de um morro distante, a silhueta de três pessoas reinavam, longe demais para serem avistadas pelas pessoas nas carroças. — Sim, mesma formação. Eu iniciarei e sigam minha liderança. — Os três sumiram em direção a caravana usando as árvores que margeiam a estrada, mas mantendo uma posição segura e não atacando.



Informações:
Considerações:
Descrição:
Ao cair da noite, descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [C, Sasaki Seiya] - em 7/9/2018, 19:05



HP: 450/450 - CH: 500/500 - ST: 04/04
Roupas de anão eram entregues ao jovem Seiya, enquanto o mesmo apenas assentia com o que ele falava. De fato, nunca se sabe de onde virá o ataque, logo, o chuunin de konoha entra em uma das carroças, assim como fora indicado, dentro da carroça, colocaria as roupas dadas.
Após um bom tempo, a caravana já estava bastante à frente no caminho, andando tranquilamente pela estrada, trazendo um ar de serenidade. Seiya, dentro da carroça, se mantém atento aos arredores do caminho, olhando pelas janelas da carroça, não tirando a mão de cima do punhal de sua Token. "Será que eles são fortes demais?", pensaria conforme observaria ao redor da carroça por meio das janelas. Seiya não tinha muito o que fazer ali, a não ser, esperar pelo ataque eminente dos assaltantes.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Como não especificou, presumi que existem janelas nas portas das carroças.
- Nervosismo devido ao defeito Timidez (1) que consta na ficha.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C, Sasaki Seiya] - em 8/9/2018, 11:18



尊 Narração;
Intinerante O4/O5+
O chunnin foi alocado na carroça do meio, onde teria uma visão ampla do comboio e poderia reagir a tempo, e o chunnin perdido em seus devaneios não viu quando um homem parado bem no meio da estrada fez com que todo o comboio tivesse que interromper sua marcha. — Boa noite amigo, posso ajudá-lo em algo? — O líder perguntou amigavelmente, porém, ainda que internamente estivesse bem apreensivo. — Sim, vamos levar todas as mercadorias, sejam bonzinhos e ninguém irá se machucar. — Assim que bradou o assalto, a figura do líder cruzaria o pequeno espaço entre ele e o homem e iniciaria o combate. O ladrão já esperava por isso e uma luta começou.

Os outros dois ladrões se dividiram e atacaram a caravana, com um indo diretamente contra a última carroça, mas outra surpresa, e um ninja de Konoha saiu de súbito e começou mais uma luta na outra extremidade do grupo. — QUE DROGA! Eles contrataram um ninja! — Sem perder tempo e não querendo mais surpresas, o assaltante restante selou rapidamente e seu cabelo endurece e disparou inúmeras senbons capilares que transformaram toda a carroça em uma peneira de tantas "agulhas" que atingiram o meio de transporte, não deixando nenhum local lá dentro seguro ou que não fosse acertado. O chunnin teria que ser tão veloz como novo amigo, pois depois das duas lutas, o homem se tornou mais alerta e conduziria sua ofensiva para qualquer coisa que saísse da carroça, perseguindo-o. Depois que cessasse a chuva de senbons de cabelo, o ladrão sacou suas espadas, caminhando em direção a carroça, caso ninguém tivesse saído dela. Se tivesse sido o contrário e um novo inimigo surgisse de dentro dela, voltaria alguns passos e avaliaria a situação de novo.



Informações:
Considerações:
Considere: Nin. 3 / Vel. 4 / For. 4 / Tai. 4   - Dependendo, vou alongar os posts em um ou dois.
Descrição:
Ao cair da noite, descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
NPC's:
Jutsus usados:
Kebari Senbon, rank: B
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [C, Sasaki Seiya] - em 8/9/2018, 12:08



HP: 450/450 - CH: 500/500 - ST: 04/04
A caravana então é parada pela figura parada no meio da estrada. Seiya, em seus devaneios, não perceeu a presença dos criminosos até que o líder começasse a lutar com o ladrão a frente do comboio. "São eles... é melhor eu continuar aqui e esperar o momento certo para atacar...", pensaria ao analisar a situação. Olhando pelas janelas, veria os outros ladrões indo ao encontro da última carroça. Estes que são surpreendidos por um ninja de konoha que ataca subitamente a dupla. Uma luta então aconteceria conforme o assaltante restante, selasse rapidamente e senbons de cabelo fossem em direção a última carroça, furando-a por completo. Já atento, após encerrar o jutsu, o mesmo começa a andar em direção a carroça onde Seiya se encontrava.

"É melhor eu esperar e me preparar pro combate", analisaria a situação. Procurando se preparar, olhando pela janela, encontraria por alguma pedra grande o suficiente para se substituir pela mesma, caso fosse atacado subitamente. Se não fosse, assim que o ladrão chegasse a porta da carroça, tentaria confundir o mesmo, ao utilizar o bunshin no jutsu, criando um clone ilusório que saísse da carroça realizando um falso ataque, com uma kunai em sua mão direita. Enquanto o clone atacasse, após a utilização de alguns selos, concentrando o chakra em sua mão direita, lançaria uma onda de vento na direção do oponente. A tentativa de confusão de Seiya seria para evitar quaisquer tentativas de esquiva ao utilizar seu jutsu de vento.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Ninjutsu rank B com velocidade de 15m/s.
- Dano de 70HP caso atingir o adversário. 37CH gastos devido a qualidade Grande Controle de Chakra (2).
- Bunshin no jutsu utilizado para confusão. O ataque mencionado é apenas uma simulação.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Utilizados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Jūha Shō | Palma Dilacerante da Besta
Rank B — Fūton
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo.

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C, Sasaki Seiya] - em 9/9/2018, 09:17



尊 Narração;
Intinerante O5/O5+
As lutas atingiram o clímax enquanto a carroça do meio ficou irreconhecível, mesmo não vendo o início da luta entre os líderes dos dois grupos, Seiya poderia ter agido quando o segundo embate na última carroça começou, porém, decidiu ficar dentro da carroça e por isso foi alvejado em diferentes partes do corpo, tendo todos os seus membros perfurados pelas senbons que agrediram impiedosamente o meio de transporte, e por não tem visão total do ambiente não conseguiria se proteger adequadamente ou se esquivar de todas as agulhas, tendo cortes médios causados na maioria de seu corpo, no entanto, por sorte ou instinto, ao atingir seus membros as agulhas não perfuraram nenhum orgão vital ou transpassou seu coração ou crânio, mas seus braços e pernas possuíam diversas perfurações e agulhas de cabelos ainda cravadas, o que reduziria quase ao máximo sua habilidade de usar seu próprio corpo. — Ninguém saiu da carroça, então eram só dois obstáculos?! — O último ladrão caminhou cautelosamente para verificar seu alvo e ao afastar a cortina em frangalhos seus olhos se arregalaram, o corpo do chunnin totalmente machucado e inerte, pois com tantos ferimentos, teria sua movimentação totalmente afetada, entretanto ainda havia movimento abdominal denunciando que o chunnin mantinha sua vida. — Chegou seu dia de julgamento, adeus pequeno! — O ladrão ergue sua espada e iria desferir o golpe final quando seu irmão o conteve. — Nós não matamos, ainda mais um ninja de Konoha. Vencemos e iremos levar tudo, alguma objeção? — Um olhar mortal foi lançado para o líder da caravana, que abaixou sua cabeça, naquele momento o comboio havia se rendido.

A vida humana era mais valiosa que bens e Konoha seria obrigada a recompensar a caravana, com Seiya fora de combate, os ladrões recolheram seus espólios e foram embora. Toda a ação subsequente do chunnin não aconteceria, pois antes mesmo de preparar seu ataque o mesmo teria sofrido grandes perdas. Sendo assistido pelos membros do comboio e recebendo tratamento do Konoha-nin que entrou em combate na retaguarda da caravana, a vida do chunnin seria poupada, mas sua missão teve uma grande perda e não foi concluída com sucesso, com seu serviço de guarda-costas e entrega não alcançado o resultado mínimo esperado.



Informações:
Considerações:
Bom, pelo que entendi do seu post, tu não entendeu minha narração, pois as senbons foram na carroça do meio, pois a segunda luta era entre UM ladrão contra outro Konoha-nin, sobrando mais UM que fez da sua carroça em uma peneira. Post anterior: Os outros dois ladrões se dividiram. e atacaram a caravana, com um indo diretamente contra a última carroça / Sem perder tempo e não querendo mais surpresas, o assaltante restante.  - Assim sendo, desconte 70 de HP do jutsu rank B, -100 por perfurações nos quatro membros, -30 por cortes médios no corpo todo e -30 por post, caso a missão continue. (-200hp).  - Por ter tido seus membros todos perfurados, diminua a eficiência de todos os movimentos em 90%.
Descrição:
Ao cair da noite, descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [C, Sasaki Seiya] - em 9/9/2018, 10:24



HP: 250/450 - CH: 500/500 - ST: 04/04
Seiya é surpreendido pela rajada de senbons de cabelo atingindo a carroça. Não conseguiu prever que tal ato ocorreria ali, imaginando que as senbons seriam desferidas na última carroça. Seus corpo foi inteiramente perfurado, todavia, com uma grande sorte, não atingiram seu coração ou órgãos vitais, apenas grande parte dos membros. Com dificuldade para respirar, o jovem se vê debilitado, impossibilitado de continuar a missão. O ladrão ia de encontro com o jovem, afim de matá-lo e em um piscar de olhos sua vida passava em sua mente, como um flash. Comumente, seu código honra não o permitiria deixar a situação daquela forma, porém, o mesmo não podia sequer, respirar direito. Seu desejo real era o de continuar a batalha por não aceitar derrotas, entretanto, teria que deixar essa passar, ficando com uma tremenda mágoa e raiva de si mesmo por ter falhado miseravelmente em sua primeira missão solo. Após todos os acontecimentos, o jovem Seiya não teria mais o que fazer, a não ser, retornar a Konohagakure juntamente com a caravana e ir direto ao hospital.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Erro de interpretação meu mesmo. Não vou continuar a missão, até porquê não tem condições né :v
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C, Sasaki Seiya] - em 9/9/2018, 14:42



尊 Narração;
Mission failure.
A caravana retornou para Konoha no meio da noite, partiram inicialmente com três carroças, mas agora só uma podia se mover, carregada de feridos e exaustos, Seiya estava lá dentro e os primeiros socorros já prestados, o chunnin não conseguira concluir com êxito sua missão e isso poderia ser tornar um demônio interno visto sua personalidade, mas no momento não tinha nada que poderia fazer. — Te levarei até o hospital. — Com um ar esgotado, o outro Konoha-nin pegou Seiya em seus braços e rumou para o hospital, o jovem teria que receber tratamento para que pudesse ser curado completamente, ficando sem sequelas corporais.



Informações:
Considerações:
Missão finalizada, objetivos não atingidos, poste no hospital, sem recompensas.
Descrição:
Ao cair da noite, descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Sasaki Seiya] Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C, Sasaki Seiya] -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.