NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 31%
Starfox
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 27%
Oblivion
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Nan
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Isagi
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Zero
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Luna
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Senju Inazuma
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 33%
Starfox
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 25%
Nan
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Voting_bar[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



Joe Sato era um ninja médico. Esse era sua profissão, seu destino, sua aptidão. Era um intelectual, mais do que um ninja e mesmo que aquilo fosse uma determinação pessoal, havia um homem que conhecia aquela sua tendência. Seu nome era Toriama, um cliente assíduo da farmácia de Joe e que frequentemente fazia uso de suas poderosas pílulas em seus trabalhos shinobi. Naquela manhã, ele parecia mais disposto e lhe entregou um pergaminho que parecia selado de maneira especial.

- Meu bom, Joe. Um de seus medicamentos salvou minha vida de uma morte realmente dolorosa na semana passada. Não entrarei em detalhes, mas preciso dizer que se não fosse por você, eu teria quebrado todos os meus membros, sido capturado e torturado, além dos mais terríveis abusos que poderia ter sofrido nessa condição. - ele afirmava, estava um pouco mais sério, mas ainda se mostrava amistoso para com vocês - Enfim, quero que receba esse pergaminho como presente. Esta é uma técnica bem antiga de selamento, não sei se você conhece, eu mesmo faço uso. - Ele ergueria a bandana e mostraria um selo retangular na testa. - Sua capacidade envolve controlar e condensar o chakra em um único ponto. Eu o ensinaria se pudesse, mas tenho que prosseguir em uma missão no País dos Pescoços. Se você puder, posso levá-lo comigo, não será nada muito perigoso, mas é algo urgente. Tenho que dizer que após aprender essa técnica, você adquirirá capacidades como médico bastante elevadas.



Spoiler:
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



- Deixaremos que ele retorne ao seu empregador com falsos documentos. Vamos limpar as lembranças dele para tal e ele nos levará direto para o verdadeiro inimigo. - Toriama então colocou seu plano em andamento, permitindo que Joe estudasse a situação e então planejasse o início de suas ações.

Após os preparativos, o homem partiu com a mente modificada e Toriama colocou-se a segui-lo. Caberia a Joe segui-lo e manter algum tipo de aprendizado durante a viagem. Eles iriam atravessar as pradarias do País do Pescoço até um vila próxima a um lago. A viagem tomaria deles pouco mais de cinco horas.


Spoiler:
Post 15/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 01 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Inverno, 63 DG.

Arranjei um caderno surrado e com cheiro de mofo numa lojinha de esquina no País dos Pescoços. Meu intuito com essas anotações é registrar minha viagem com o Senhor Toriama. Aparentemente ele é um homem extremamente culto e experiente e eu, como um autoproclamado cientista, vou tomar nota de tudo o que acontece, para que minha memória futuramente não se perca, para que as palavras que aqui transcrevo se mantenham na eternidade.

Uau, sou quase um poeta (risos).

Vamos começar do início, claro. O Sr. Toriama me encontrou em Konoha, em minha clínica, para buscar um medicamento e agradecer por minhas criações. Depois disso, tivemos uma breve conversa e ele me propôs uma viagem até o País dos Pescoços. Aceitei, viajamos até o País dos Macarrões e de lá embarcamos numa coca.

Durante a viagem desenvolvi os treinamentos do Byakugo no In, um Fuinjutsu extremamente poderoso o qual provavelmente usarei a vida toda. A quantidade de chakra armazenada em um selo tão pequenino é surpreendente, e cada vez mais me encanto com a capacidade das habilidades ninja. Podemos criar, destruir, reconstruir; podemos erguer cidades, abrir buracos até o centro da Terra, voar e nos transformar em objetos inanimados. Decerto, é com infelicidade que reflito e concluo, sem explicações, a ignorância dos ninjas. Ninguém tem interesse em saber de onde vem tudo isso? Ninguém tem um pingo de vontade de descobrir como o chakra se forma dentro de cada um de nós?

Bem, estou divagando.

O País dos Pescoços é isolado, mas tão retrógrado quanto todo o resto do mundo shinobi. O Sr. Toriama trocou informações com algum tipo de espião, enquanto eu aguardava e servia de guarda-costas. Naquela noite, a noite de ontem, sofremos uma invasão de um ninja que agia em represália aos métodos de Konoha.

Aprendi então o que é um Juinjutsu, apesar de não ser capaz de executá-lo ou cria-lo. As marcas das maldições ainda são complexas demais, entretanto, tenho um pressentimento de que logo irei dominar esta arte também.

Com esse resumo, agora me vejo em uma nova viagem. Estamos nos direcionando para uma vila próxima a algum lago, após as pradarias do País dos Pescoços, para executar a próxima parte da missão do Sr. Toriama.

Me mantenho atento, observando tudo e todos, tomando minhas notas e medidas. Este é o primeiro de muitos registros que farei, rumo à glória.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



Foi nesse ponto em que após algumas horas de viagem, chegaram nas proximidades do vilarejo e lá observaram que estava deserto em sua maior parte. Poucos pescadores haviam de um lado a outro e a avenida principal que cortava a vila no meio era a única realmente populada o suficiente. O inimigo havia avançado até um sobrado particularmente obscuro, coberto em parte por relva e semelhante a um local abandonado.

Tanto Toriama quanto Joe precisariam desenvolver uma estratégia. Uma porta frontal estava semi-aberta, pouco mais de quatro metros a cima, três janelas cortinadas. A casa era feita de madeira estando a madeira já podre em uma das laterais e parcialmente roída em outra. Haviam duas janelas em ambos os flancos e mais três na parte dos fundos da casa. Nenhuma delas permitia enxergar além da fachada, de maneira que qualquer avanço imediato seria as cegas.


Spoiler:
Post 16/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 00 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Inverno, 63 DG.

Chegamos no tal vilarejo mais tarde naquele mesmo dia. Era um local vazio, essa é a verdade. Pelo que analisei, essa vila toda era meio vazia. Talvez tenha sido a guerra que assolou o local há muito tempo, mas ainda não sei dizer. Juntei-me com o Sr. Toriama para contextualizar a situação, organizar o que sabíamos e o que poderíamos fazer. Após idealizar algumas coisas, fiz minha primeira proposta:

- Bem, Sr. Toriama, temos muitas opções. Eu já fiz isso antes, invadindo um laboratório clandestino em Konoha, foi quando consegui essa belezinha aqui. – Dei um tapinha no meu chicote, na cintura, ao relembrar de meu feito. Não me orgulho tanto disso, afinal, matei pessoas, porém, suas execuções naquele laboratório eram terríveis. Foi para um bem maior.

- Podemos cercar tudo. Fazer incontáveis clones e cercar o local, podendo até mesmo invadir por cima através de uma manipulação de Doton no telhado, se ele for de terra, caçar ou fazer uma entrada, se for de madeira ou material diverso. Poderíamos também fazer com que os clones se disfarcem de moradores, para não causar uma comoção imediata. Mas o principal é evitar que o caos seja instaurado, isso só piora as coisas.

Aguardei a escolha e a ideia do Sr. Toriama. Não agiria sem seu consentimento ou seu aconselhamento, visto que queria que a estratégia do experiente ninja também fosse inclusa em minhas primeiras abordagens da tática.

Acontece que o plano tinha que ser bem explicado, se não as coisas poderiam dar errado. Ele poderia tropeçar em alguma técnica minha ou, pior, eu poderia ser aceitado por algum jutsu mortal dele. Esse tipo de coisa acontece mais do que o normal, sério.

Enquanto ele não falava mais nada, fiquei pensando sobre a vida e a viagem, mas dispersei isso instantaneamente, afinal, estou aqui a trabalho. Voltei a pensar em novas possibilidades de infiltração. Seria possível, também, destruir a casa inteira, mas precisaríamos identificar nosso inimigo em número e gênero. Ele poderia ter reféns e nós nunca saberíamos se obliterássemos o local sem responsabilidade.

Ser um ninja era realmente algo complexo demais para alguém que prefere não matar. Tive que fazer isso por vezes e sinto que esse assassino dentro de mim acaba por derrubar toda a ideologia que defendi a minha vida toda; será mesmo que eu preciso não matar? Todos fazem isso, sem hesitação, sem pensar nas consequências. Talvez eu devesse mudar.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



Toriama escutou o plano de Joe com certa satisfação, pois o rapaz demonstrava inteligência e planejamento a longo prazo. Ele então se voltou para o garoto, para acrescentar em seu plano.

- Tome este pergaminho. Consegue aprender e fazer esse jutsu em poucos minutos? É uma técnica de selamento que vai bloquear as janelas e as portas com chakra. Invadimos então pelo telhado e abrindo um buraco rápido com Doton e usamos manipulação de Katon para criar cinzas e encobrir nossa entrada até estarmos no chão. Acredito que será efetivo. - Ele disse e então começou a se preparar, certificando-se que as bolsas de armas estavam bem presas. - Vou esperá-lo no telhado, use alguma estratégia pra se esconder até conseguir aplicar o selo.


Spoiler:
Post 17/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1708 | 1825ST: 01 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

Quando expliquei meu plano para o Sr. Toriama, ele me apresentou seu ponto de vista. O homem era, de fato, um ninja experiente. Sua estratégia contava com um plano mais complexo e mais bem explicado, além da utilização de técnicas avançadas, algo que eu, como um Jonin, já deveria estar expert. Não vou mentir, não sei como vim parar aqui tão rápido, nem para onde vou nessa proporção de acontecimentos.

De qualquer forma, quando ele se despediu para o posicionamento e me deixou com o pergaminho em mãos tive que estudar o selamento com rapidez. Nunca me precipitei ao agir sob pressão, afinal, meu treinamento médico acabara por cobrir esse sentimento – pessoas morriam se eu demorasse demais. Então, numa vez só, li todo o manuscrito e o decorei; reli para ter certeza e o caminho já estava construído em minha memória.

Naquele momento eu precisava de um meio para me infiltrar e me aproximar da casa sem ser notado. Como estávamos numa carroça afastada, simplesmente escolhi desaparecer. Tracei alguns pares de selos despretensiosamente, usando ambas as mãos mesmo podendo usar apenas uma, e concentrei o chakra por tomo meu corpo, isolando a luz e transformando minha imagem em, basicamente, nada.

Conferi olhando para minhas pernas, que já não estavam mais lá. Aquela técnica, a Meisaigakure no Jutsu, é uma das técnicas mais úteis para infiltração, senão a mais útil. Você desaparece, basicamente; até mesmo seu cheiro some.

Com isso, perambulei através dos moradores a fim de alcançar a casa. Relembrei do selamento sem tanta dificuldade, o aplicando às janelas. Outra técnica útil, mas que no campo de batalha seria desprezada. Há, nos tempos em que escrevo isso e nos tempos em que os fatos ocorreram, um sentido dúbio em ser ninja. Ninja, em tese, seriam mestres em infiltração, em assassinato silencioso; porém, o desenvolvimento das artes ninjas criou máquinas de guerra que só pensavam em lutas infindáveis. Esse pensamento me assola até hoje, a bem da verdade.

Devaneios de lado, saltei para o telhado e me encontrei com o Sr. Toriama, revelando meu posicionamento e desfazendo o jutsu de ocultação.

- O selamento foi executado. Podemos prosseguir? Eu posso fazer a manipulação de Katon, você abre o telhado. Feito?

A adrenalina estava prestes a agir em meu organismo, meu coração começava a acelerar. Mesmo que me considere médico e cientista, esses momentos me fazem repensar essa escolha. Aguardei a resposta, já me concentrando para iniciar a invasão.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



- Vamos! - Toriama deu a ordem e então, usando uma técnica de Doton criou um grande espigão de rocha sólida em sua mão e disparando para baixo estraçalhou o frágil telhado, deixando Joe seguir a sua frente com sua manipulação de Katon e descendo logo em seguida, armado até os dentes.

Quando tocassem o chão o cenário seria o seguinte:

Ao norte, vinte metros adiante, três homens estariam sentados em uma mesa, levantando de súbito diante da invasão. Copos virando e um montante de cartas sendo soltas. Com atenção, seria possível ver que um dos bandidos tinha um ás e estava pronto pra ganhar a partida quando você chegou, logo, este estando muito mais zangado que todos os outros, lançaria após dois segundos uma torrente de seis kunais uma atrás da outra.

A leste, quinze metros, dois homens estariam conversando e após serem interrompidos, um deles dispararia contra você uma imensa bola de Katon dentro de quatro segundos. O outro, lançaria uma shuriken contra suas pernas. Uma terceira figura estaria ao sul, sentado em uma mesa lendo alguns papéis e quando interrompido, estaria tentando recolher tudo ao mesmo tempo.


Spoiler:
Post 18/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1522 | 1825ST: 02 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

Tudo se sucedeu muito rápido, como sempre. Cada fração de segundo importava durante esse tipo de incursão. O Sr. Toriama executou sua técnica com habilidade, e eu saltei girando e cuspindo cinzas através da manipulação de Katon, enevoando nossa entrada.

Esse, porém, tinha sido um grave erro. Desci ágil, pousando com um joelho no chão e a outra perna dobrada, um dos punhos fechados para o apoio - o famoso "pouso do herói". No milissegundo que observei a situação, percebi que estávamos no meio de uma encruzilhada. Havia gente por toda parte. Eu não tinha visão das minhas costas, mas se tanto à direita quanto à esquerda, e também à frente, os inimigos já se erguiam identificando a invasão, provavelmente alguém ia estar atrás. Alias, quase senti pena quando entrei causando aquele alvoroço. Os caras a minha frente estavam jogando baralho e, de relance, olhei para as cartas tive certeza que um deles estava prestes a ganhar. Foi mal cara.

Lembro que ao mesmo tempo que me ergui, a mão direita já puxava o chicote e a esquerda realizava os selos. Minha mente cheia de energia organizava cada um dos meus movimentos instintivamente, coordenando cada tarefa e cada reflexo.

Girei a cauda de meu chicote ao nosso redor. Como o Sr. Toriama estava perto, e a cauda era extensa, minha defesa conseguiria cobrir nós dois com facilidade. O chakra era expelido através do chicote, gerando uma iluminação azulada por conta da cor da "substância".

Ao passo que girava o chicote, também executei selos com apenas uma mão com intenção de fazer com que o chão abaixo dos pés do grupo de jogadores se erguesse formando um monólito de terra que os esmagaria contra o teto. Meu erro, porém, veio por conta do inimigo ao leste. Contando com minha visão panorâmica, consegui ver a esfera de fogo sendo disparada em nossa direção; a questão era que as cinzas provenientes de minha manipulação anterior ampliariam o potencial ofensivo da técnica do adversário, destruindo minha defesa por completo.

Pensando nisso, deixei fluir meu chakra elemental Katon através da cauda de meu chicote que se mantinha girando. A alta velocidade faria com que as cinzas também fizessem parte de uma espécie de pequeno tornado e, quando o fogo surgisse na arma, o tornado se incendiaria, criando uma barreira mista entre chakra puro e chakra elemental.

Enquanto me defendia das armas e jutsus, antes de ser cercado por fogo, observei os corredores para analisar a situação e combinar o avanço com o Sr. Toriama.

- Sr. Toriama! Vou parar a defesa! Vá atrás do fugitivo ao Sul, eu vou lidar com os inimigos ao Norte e Leste! Agora!

Assim, cessaria a defesa e viraria contra a dupla ao Leste já cuspindo duas saraivadas sequenciais de lama e pedra, torcendo para que ninguém do Norte fosse capaz de resistir ao esmagamento anterior.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



Joe foi capaz de derrotar a maior parte dos inimigos de uma única vez, sendo que restava apenas o homem que fugia. Toriama partiu em direção a ele, mas assim que chegou o homem se esquivou e executou uma técnica para prender o ninja em uma prisão arroxeada. O poder do chakra kyuin no homem logo fez ele executar um ataque de ninjutsu, cuspindo uma bola de fogo com sucção de energia nela.

Nesse momento, Joe notaria um outro inimigo se aproximando com uma faca. Ele havia detectado a invasão devido ao seu kanchi. Era função de Joe encerrar aquilo.

Spoiler:
Post 19/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1485 | 1825ST: 03 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

O avanço foi rápido, devo admitir. Eu estava ficando bom naquilo, querendo ou não. E, como o velho ditado diz: "A prática leva à perfeição". Os inimigos foram derrotados, mas um homem fugiu pelos fundos. O Sr. Toriama, conforme solicitado por mim, caçou o fugitivo e acabou caindo numa armadilha. As coisas escalonaram bem rápido, realmente.

Lá estava eu: chicote na mão, aliado preso numa prisão do que parecia ser um chakra diferenciado, uma bola de fogo vindo até mim e um capanga com uma faca se aproximando. Era nessas horas que eu pensava o porquê de não ter treinado para ser professor ou ferreiro, até porque como médico eu era um ótimo ninja.

Sem muita ideia, avancei também, mas de um jeito diferente: com uma das mãos, executei selos novamente para erguer um bloco de terra, porém, o alvo seria meus pés. Quando me erguesse, propulsionaria meu corpo para cima a fim de desviar da bola de fogo; as chamas chispariam em minhas roupas, talvez quase me acertando. Tomei cuidado também para não acertar o teto e acabar ali mesmo com minha movimentação, me encolhendo no ar ante ao ataque.

Antes de pousar, ainda no alto, estalaria meu chicote na direção do homem armado de sua faca. A cauda de minha arma ia em sua direção com o intuito de acertá-lo no rosto, para atordoa-lo, e, em seguida, eu torceria o pulso para traçar a cauda ao redor do pulso armado com a faca.

A cauda faria um pequeno círculo ao redor da própria faca, que seria puxada. Com isso, eu direcionaria o chicote contra o homem que inicialmente prendera o Sr. Toriama e disparara a bola de fogo. O chicote já era uma espécie de arma cortante, porém, aquela faquinha traria uma perfuração ao meu oponente.

Avançaria para então se engajar numa luta corporal contra o inimigo, já girando em meu próprio eixo para desferir um chute alto contra o rosto do adversário.

Não tive um motivo especial para escolher esse golpe. Minha especialidade é obviamente o Ninjutsu, porém, quis interceptá-lo de uma maneira diferente. Claro, aquilo era uma tarefa de alto risco, toda minha vida e a vida do Sr. Toriama dependia de movimentações precisas, com cem por cento de eficácia. Entretanto, creio eu que a inteligência se dá pela versatilidade, a capacidade de conseguir se virar de várias maneiras numa mesma situação. E, naquele momento, senti que queria chutar a cara de alguém.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



Joe foi capaz de acerta e estourar o nariz do inimigo, mas o outro oponente ainda estava a todo vapor, correndo na direção dele. Logo o homem cuspiu uma massa de chakra Katon em forma onda rasteira no chão e caso o rapaz pulasse o homem usaria uma sequência de bolas de fogo contra o rapaz em pleno ar, impossibilitando uma defesa física.



Spoiler:
Post 20/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1448 | 1825ST: 04 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

Meu longo treinamento com o chicote rendia belos movimentos; conseguira atordoar um de meus adversários, mas o dominador do fogo ainda tentava se safar. O Sr. Toriama era mantido na jaula, sem ter o que fazer. Era quase como se tivesse sido paralisado, impedido de efetuar qualquer truque ou técnica. Eu não soube exatamente como lidar com aquilo na hora, visto que estava sendo constantemente atacado. Então, eu deveria me focar na defesa.

Foi o que fiz. Meu avanço foi contido por uma onda rasteira de chamas; o fogo vinha queimando o chão, caçando meu rastro. Tracei os selos para erguer uma barreira de minha altura a fim de bloquear o jutsu do oponente. Admito, o Doton: Doryu Joheki é um dos jutsus mais usados em meu arsenal, algo bastante versátil e firme. Enquanto erguia minha parede, porém, memorizei a posição do adversário e fiz com que o chicote traçasse um arco na lateral do bloqueio, onde a ponta da arma estalaria com precisão no rosto inimigo.

A tática talvez funcionasse, visto que ele focava em me atacar e, acreditando em minha defesa, provavelmente não esperaria um ataque surpresa. Talvez.

A quantidade de táticas de batalha que poderiam ser usadas eram infinitas. Pessoalmente, mesmo sendo o que diriam ser um "ninja experiente", não me via como um grande estrategista. Muitos de meus movimentos eram atrapalhados e muitas de minhas táticas simplesmente acabavam interrompidas pela metade. Dessa forma, sempre encarei esse tipo de luta como uma experiência.

Eu não conhecia meus inimigos, não podia subestimá-los. Cada passo era uma surpresa; aquele jutsu de prisão, por exemplo, era completamente novo para mim. Nunca tinha visto nada especificamente igual: condensar o chakra aparentemente puro a ponto de ele ficar rígido como metal era algo inovador (ainda que eu mesmo tivesse um jutsu ou outro parecido).

Com tudo isso em mente, escolhia meus movimentos por meio do instinto. A maioria das vezes eu não sabia o que fazer, porém, quando a luta começava e minhas ações eram descritas, simplesmente fazia. Infelizmente acabei matando gente assim; a histeria, o desespero, eles transtornam o instinto em algo muitas vezes reprovável. E era com essa luta interna que eu me aventurava pelos países, deixando o rastro de sangue de meus inimigos por onde passava, mas consequentemente salvando mais vidas do que as tirando. Não me orgulhava pelas mortes, porém, saber que as pessoas estavam a salvo me fazia continuar.

E eu continuava.

Considerações:


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



O ataque de Joe foi o suficiente para acertar o homem com força no rosto, fazendo com que ele caísse rapidamente contra o solo, mas o inimig não estava acabado, ele se contorcia e tentava então uma forma de escapar. A técnica ainda prendia Toriama e Joe era o único que podia pará-lo e o homem estava pronto para evitar o que quer fosse de confronto, quando viu que não podia mais vencer.

- Espere! Espere! - O homem gritaria - Tenho certeza que posso lhe dar algo que será de grande utilidade para você.


Spoiler:
Post 21/30

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1448 | 1825ST: 04 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

A perícia com aquela arma inusitada se mostrava bem útil, de fato. Consegui desarmar e abater dois oponentes apenas estalando a ponta de meu chicote contra seus corpos frágeis e despreparados. Quando me aproximei, porém, o inimigo jazia ao chão, acuado. Entretanto, o Sr. Toriama ainda era mantido naquele cativeiro improvisado e o oponente, por sua vez, pediu por uma espécie de clemência. Ele ofereceu algo útil, ainda que misterioso. Aquele tipo de negociação era complexa, afinal, ele mantinha o Sr. Toriama numa técnica desconhecida que poderia muito bem ser mortal. Em prática, eu estava na desvantagem, mas precisava me manter sério e atento.

- Solte ele e podemos negociar. – Entoei. – Agora.

Aguardaria por um instante ou outro e insistiria caso o jutsu não fosse desfeito. Se minha insistência não fosse o suficiente, meu chicote seria movimentado mais uma vez, visando atingir várias partes do corpo do inimigo numa potência cortante.

Havia algo ali que chamava atenção: a coloração daquela técnica era algo nunca visto por mim até então. Aquela viagem tinha me apresentado incontáveis coisas novas que eu carregaria por toda minha vida; a experiência obtida ali era vasta. Aprendera uma técnica especial de selamento de chakra, o Byakugo no In; sentira que meu Ninjutsu tinha sido aprimorado, sentira que eu mesmo estava analisando tudo de maneira mais precisa e inteligente... De certo, a evolução vinha. Ouvira falar, além disso, dos tais Juinjutsus. Estava crente que teria oportunidade de aprender mais sobre isso.

Naquela casa estranha, numa Ilha cercada por uma história incomum, eu via os mais diversos tipos de técnicas e habilidades. Era cômico pensar que num centro comercial e militar como Konoha não obtive contato tão direto com ninjas incomuns.

Mas, lá estava eu, imponente, o chicote em mãos, o cenho franzido, as roupas esvoaçantes pelo movimento constante. O Sr. Toriama ainda preso, meu inimigo no chão à minha frente. Respirava fundo, mantinha o foco. Não poderia perder, não poderia deixar que aquele infeliz fizesse qualquer mal ao meu aliado e não podia ficar ali perdendo o meu tempo, esperando que outros inimigos surgissem pelos corredores e pelas portas do local.

Na minha mente uma velha música se iniciava. Ela começava com violinos calmos, melancólicos, para dar entrada à sinfonia mais pesada. O ritmo aumentava, tal qual a invasão se escalonou para aquele momento. A percussão, de um instante para o outro, criava uma tensão constante.

E eu aguardava o veredito.

Considerações:


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



- Ha! Ha! Você acha que eu sou idiota? Não vou soltá-lo ou você vai me matar. Vai ter que aceitar os meus termos. - Joe iniciou a sequência de golpes de chicote que criaram diversos cortes e escoriações no homem. Ele gritou de dor e resmungou xingamentos, então apertando a mão, intensificou a quantidade de chakra no jutsu de prisão, o que fez Toriama sentir imensas dores, sendo que o homem tinha o chakra de seus músculos drenados continuamente. - Agora, ou você se ajoelha ou eu não direi absolutamente nada e ainda matarei seu amigo.

Joe precisava pensar no que fazer. Talvez, os ensinamentos anteriores de Toriama fossem úteis.


Spoiler:
Post 22/30

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1448 | 1825ST: 05 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

Desde minha iniciação na carreira ninja eu já tinha visto inúmeros vilões de mentes deturpadas e sádicas. Eu havia visto sequestradores de crianças que queria roubar habilidades ancestrais de um Clã perdido, já havia visto cientistas perversos em laboratórios clandestinos fazendo experiências tão imorais quanto fosse possível. Lutara contra mulheres amaldiçoadas num deserto de areia.

Porém, algo na análise desses malucos me fizera pensar quem eu realmente era e o que os meus atos contra eles representavam. Pois, eu mesmo acabara por me tornar um assassino de sangue frio.

Contra os sequestradores, utilizei meu mais poderoso jutsu de fogo, enfiando uma faca kunai através do globo ocular do único sobrevivente, na frente de uma criança. Contra o cientista, a mesma coisa. Utilizei técnicas de terra para esmagar ossos e empilhar corpos; queimei homens vivos, que berravam por sua vida quando sentiam a pele derreter e as chamas consumirem até mesmo seus nervos.

Será mesmo que eu estava fazendo algum bem ali, chicoteando aquele homem enquanto ele se contorcia em dor? Ele quis negociar, eu o ataquei. E ele provocou mais dor ainda em meu próprio aliado.

Quanto mais a minha imagem de mim mesmo destoava, mais descontrolados meus movimentos se tornavam. Então, num súbito de raiva, ignorei meus pensamentos e retorci meu pulso para estender meu chicote até os pés do adversário. Minha intenção era puxá-lo pelos calcanhares até próximo a mim e, relembrando da segunda técnica que o próprio Sr. Toriama tinha me ensinado, concentrei meu chakra através de minha palma livre e toquei na testa do inimigo, executando os selos necessários para uma marca negra surgir em sua pele.

A marca da maldição, como ela era chamada, faria com que meu oponente abrisse o bico a respeito de sua própria técnica. Eu, ao conseguir enrolar seus pés e puxá-lo até mim, iniciaria uma série de perguntas para tentar desfazer a prisão roxa.

- Como faço para desfazer esse seu truque? O que está fazendo com ele? Você quer morrer agora? Porque é isso que vai acontecer se não o soltar, pode ter certeza!

A segunda pergunta vinha diretamente da razão desconhecida a qual fazia com que o Sr. Toriama sentisse dor. Ele só estava numa jaula de chakra, nada o machucava e, ainda assim, meu cliente se contorcia e gemia numa dor aparente.

Eu pisaria no peito de meu adversário, pressionando-o para que falasse a verdade. Aquele método era imoral, eu diria até podre, mas minha mente já havia se perdido.

Considerações:


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



O juinjutsu havia forçado o homem. A marca se espalhou pelo corpo, mexendo com seu fluxo de chakra cerebral e o forçando a falar a verdade. O homem olhava para o rapaz e sentia certo ressentimento, tendo sido forçado e estando sendo tortura pelo ninja.

- Apenas eu posso desfazer a técnica. Este jutsu é uma técnica de Chakra Kyuin, estou absorvendo o chakra dele gradualmente até ele morrer. Inclusive, é o que vai acontecer se você tentar me matar ou continuar me torturando. - Ele falou desafiador.

Joe precisaria encontrar um jeito de aplicar um juin ainda mais forte, para forçar o homem a ser submetido a sua vontade. Ele teria que olhar nos pergaminhos que ainda tinha de Toriama e aprender muito rápido como realizar a técnica. Mas aquilo não seria dificuldade para o rapaz, um prodígio.

Spoiler:
Post 22/30

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1448 | 1825ST: 05 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

Sem mais delongas, o homem revelava mais sobre os efeitos de sua técnica secreta.

Fiz como aconselhado e cessei as torturas. Aquilo já estava demais e as feridas causadas contra o inimigo me trouxeram de volta à realidade. A figura fria e monstruosa quase tomara conta, mas eu me segurei.

Precisava de algo para controlar suas ações, algo para desfazer ou anular suas técnicas. Porém, eu não possuía qualquer jutsu desse tipo. Rastreei em minha mente por experiências que fiz, habilidades que treinei, qualquer coisa que fosse; e tudo remetia de volta ao pergaminho que o Sr. Toriama tinha me dado.

Era ousado tentar aquilo, porém, era minha única opção para manter meu cliente vivo.

Abri o pergaminho, reli os manuscritos buscando uma técnica que tivesse o efeito desejado. Os Juinjutsus eram complexos e requeriam uma leitura precisa. Tive que manter o foco e o pé no peito daquele capanga infeliz. Quando terminei, não tive tempo para treinamentos. Executei o selo, fluí o chakra e marquei meu adversário.

Considerações:


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



O homem sentiu imensa dor ao receber aquela técnica e nesse exato momento, buscou fechar a mão para sugar o chakra de Toriama por completo. Contudo, o juinjutsu se infiltrou em seu sistema nervoso, usando chakra para anular qualquer movimento que ele pudesse realizar. A dor era tamanha, que o ninja sequer foi capaz de manter o chakra fluindo para manter a técnica e a desativou.

- Vocês de Konoha, são sádicos! - o homem gritou e seu cérebro começou a desligar gradualmente. Havia desmaiado.

Restava a Joe agora investigar o porque do homem fugir.

Spoiler:
Post 24/30

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1448 | 1825ST: 04 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

- Você é bem dramático, não acha? - Eu disse, logo após o inimigo entoar sua represália.

Olhei para o Sr. Toriama, olhei de volta para os pergaminhos, olhei para meu inimigo, no chão. O silêncio parecia ter se instaurado e faltava pouco para vermos o fim daquela situação. Vasculhei as vestes do inimigo para ver se encontrava algo de novo, que mudasse toda a situação daquela aventura maluca.

Assim que terminasse a busca, voltaria para os pergaminhos do Sr. Toriama, caçando alguma técnica, alguma maldição, que fizesse com que a vontade daquele homem fosse convertida. Li da mesma maneira que antes: rápido, focado e confiante. Se encontrasse, aplicaria logo em seguida, sem hesitar.

- Lá vamos nós de novo!

Considerações:


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



Era o fim para o estranho oponente. Desmaiado, ele era incapaz de se revelar uma ameaça e Toriama estava finalmente livre e já voltava ao trabalho. Buscava os papéis que haviam sido deixados pelo homem quando fora derrotado. Joe os encontraria em um bolso interno, revelando um pergaminho.

- Muito bem, garoto. Você de fato aprendeu a usar os juinjutsus de maneira eficaz. Uma pena, que tenha usado um fatal neste homem. - Toriama disse, parecia lamentar-se, mas não se importava de verdade. Aquele era um inimigo perigoso e foi derrotado. - O que é que temos aí?

O documento roubado pelos inimigos detinha inscrições de fuinjutsu e sobre ele a marca: Kuchiyose.

Spoiler:
Post 25/30

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1448 | 1825ST: 04 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

Finalmente o Sr. Toriama tinha sido posto em liberdade da técnica maldita.

- Sr. Toriama!! - Exclamei, indo diretamente ao seu alcance. - Está tudo bem? Posso ajudá-lo? Precisa de alguma coisa? As dores... Continuam?

Tentei ser prestativo, afinal, não sabia como era sentir aquelas sucções de chakra que meu aliado tinha sentido durante vários minutos. Não sabia também a exata influência que isso geraria em seu organismo, o que criou um certo interesse por minha parte.

E então, voltei-me para o pergaminho roubado cuja inscrição remetia ao nome de uma técnica, a Kuchiyose. Eu provavelmente tinha ouvido falar daquilo em algum lugar, porém, não me recordava exatamente o que era, nem de onde escutara.

Mostrei o pergaminho ao Sr. Toriama, pedindo também instruções a respeito do próximo passo da tarefa.

A fim de não deixar aqueles corpos mortos ali, resolvi também executar um selamento para prendê-los nos pergaminhos que eu carregava em minha bolsa. Checaria a vitalidade dos adversários e, visto que não havia como ressuscitá-los, transformaria seu uso em algo bom para a sociedade: o estudo científico.

Considerações:


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



- Estou bem, meus músculos doem como se eu tivesse levado uma bela surra, mas estou bem. Deixe-me ver isso. - O homem pegou o pergaminho e o analisou, de certa forma, devia manter aquilo em segredo, mas não estava interessado mais em se arriscar continuamente por algo que não sabia o que era. Apesar de um ninja leal, Toriama era um homem de personalidade e não era estúpido. Entendeu do que se tratava aquilo e então, usou uma shuriken como meio de entrada para o Kaifu no Jutsu, abrindo o selamento do pergaminho.

De maneira repentina, uma lesma apareceu em meio a sala, observando a volta.

- Que bagunça! Quem são vocês? Konoha? - A lesma disse. Não detendo mais que um metro e meio de altura.


Spoiler:
Post 26/30

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1448 | 1825ST: 03 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

Quando o Sr. Toriama analisou o pergaminho que relatava a Kuchiyose, algo surpreendente aconteceu. De súbito, presenciamos a aparição de uma lesma; a fumaça se esvaiu rapidamente, revelando a figura simpática e gosmenta. Tinha duas anteninhas, a coloração era branca com duas faixas azuis atravessando o que poderiam ser suas costas.

Mas a surpresa não parava por ali. A lesma, do meio da sala, parecia olhar ao redor, parecia compreender o que estava acontecendo. Não era um animal qualquer. E, para completar com chave de ouro, ela falou.

Eu hesitei, claro. Era a primeira vez que via algo do tipo, não compreendia o que era Kuchiyose nem como a técnica funcionava. A ideia de pacto de sangue, para mim, era simplesmente ritualística demais, leiga demais, para saber.

- O-o que é você? – Indaguei. – Meu nome é Joe Sato, este é o Senhor Toriama. Não estamos em Konoha, aqui é o País dos Pescoços.

Aguardei a resposta da lesma pensando se aquilo talvez não fosse uma ilusão. Estaria eu dentro de um Genjutsu bizarro e completamente aleatório? Não me sentia zonzo, tampouco afetado negativamente. Eu estava, para todos os efeitos, intacto. Só restava a lesma explicar o que realmente acontecia ali.

Considerações:


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



- Ora, ora rapaz. Meu nome é Katsuyu, prazer em conhecê-lo... - A lesma começou a rastejar pelo chão, espalhando uma gosminha grudenta onde passava. - Bem, o que foi que você fez com o País dos Pescoços? E por que me chamou aqui?

A lesma era simpática, acostumada a guerra, observava tudo com cautela. Apesar de ser dócil para com o rapaz, estava pronta para fugir se ele a atacasse. Seu sentimento de simpatia por Konoha, contudo, a mantinha ali, buscando auxiliar os ninjas daquela Vila.

Spoiler:
Post 27/30
[/quote]

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525CH: 1448 | 1825ST: 04 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

E então o País dos Pescoços se tornava cada vez mais maluco. Eram selamentos poderosos, marcas de maldições, homens que absorviam chakra e, agora, lesmas gigantes que falavam e tinham consciência própria.

- Bem, eu não fiz nada, eles que tentaram fazer conosco. Quer dizer... Alguns caras, só. O resto do povo foi bem acolhedor. – Hesitei levemente ao perceber que estava dialogando abertamente com uma lesma. – Nós... Te chamamos? Como assim? Apenas executamos o que estava naquele pergaminho... Kuchiyose. O que é isso?

Era claro para mim que aquela técnica não era comum, tampouco um conhecimento facilmente encontrado em qualquer lugar, muito menos algo que se aprenda na academia ninja, o que, na minha opinião, é um erro. Em toda minha breve carreira ninja, somente após alguns anos eu vinha a descobrir o que era um pacto de sangue, uma invocação. Pela análise do pergaminho, aquela técnica não parecia tão complexa; mas as vantagens que ela trazia eram imensas, e eu só descobriria isso mais para frente.

A lesma não parecia uma máquina mortífera. Era uma figura, para todos os efeitos, pacífica. Só sua aparência poderia causar estranheza, porém, quando Katsuyu começava a dialogar, certa calma podia ser sentida em sua voz, uma calma familiar.

Considerações:


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin


- Bandidos, é? Este é um grave problema. - A lesma disse e então pareceu fitar o garoto mesmo embora não tivesse olhos. - Bem, uma Kuchiyose é uma invocação, garotinho. Em combate, os ninjas nos chamam para o campo aguardando por ajuda. Você não parece precisar de ajuda, mas não teve culpa, aliás, na verdade acho que está ferido.

A lesma então se curvaria indicando um ponto na sua perna que parecia cortado. Uma das shurikens lançadas em sua direção passaram pelo chicote, sendo desviadas levemente, mas conseguiram realizar um corte profundo em sua coxa, que você não havia notado ainda.

- Você tem sorte que eu sou médica.


Spoiler:
Post 27/30

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100
[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 100x100

HP: 1525 | 1525 • CH: 1448 | 1825 • ST: 03 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Fim do Inverno, 63 DG.

Katsuyu se aproximou de mim suavemente. Eu não hesitei ou fiquei com medo – sua simpatia era acolhedora. A dor começou a fisgar em minha perna e eu realmente nem tinha percebido quando a arma me atingiu. Quando ela veio e me curou, abri um sorriso largo.
 
- Você é médica? Eu também sou! – Não soube exatamente o que pensar no momento, mas pela informação dada, talvez Katsuyu quisesse uma parceria. – Mas como eu te invoco? Digo... Não parece ser tão simples... Essa é a primeira vez que ouço falar nesse termo, então... Quer dizer, eu geralmente vou pro campo de batalha e preciso curar as pessoas também...
 
Admito, fiquei meio sem jeito. Não só por estar falando com algo que devia ser um animal, mas por estar pedindo ajuda a ele sem saber como. E outra, eu tinha entrado completamente na loucura do País dos Pescoços: antes tinha ficado surpreso e me perguntava como seria um camaleão gigante, agora eu via uma lesma gigante e, pior, com consciência. Será que o camaleão de Pescoços também falava? Isso era algo que eu queria ver.
 
Naquele momento eu percebi que o Sr. Toriama ainda estava ali, quieto e observando. Talvez devêssemos sair do lugar logo, mas aguardei a resposta de Katsuyu para fazer algo.

Considerações:


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido