>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

[Capítulo] O Selo Secreto - em Sab 1 Set - 5:27


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



Joe Sato era um ninja médico. Esse era sua profissão, seu destino, sua aptidão. Era um intelectual, mais do que um ninja e mesmo que aquilo fosse uma determinação pessoal, havia um homem que conhecia aquela sua tendência. Seu nome era Toriama, um cliente assíduo da farmácia de Joe e que frequentemente fazia uso de suas poderosas pílulas em seus trabalhos shinobi. Naquela manhã, ele parecia mais disposto e lhe entregou um pergaminho que parecia selado de maneira especial.

- Meu bom, Joe. Um de seus medicamentos salvou minha vida de uma morte realmente dolorosa na semana passada. Não entrarei em detalhes, mas preciso dizer que se não fosse por você, eu teria quebrado todos os meus membros, sido capturado e torturado, além dos mais terríveis abusos que poderia ter sofrido nessa condição. - ele afirmava, estava um pouco mais sério, mas ainda se mostrava amistoso para com vocês - Enfim, quero que receba esse pergaminho como presente. Esta é uma técnica bem antiga de selamento, não sei se você conhece, eu mesmo faço uso. - Ele ergueria a bandana e mostraria um selo retangular na testa. - Sua capacidade envolve controlar e condensar o chakra em um único ponto. Eu o ensinaria se pudesse, mas tenho que prosseguir em uma missão no País dos Pescoços. Se você puder, posso levá-lo comigo, não será nada muito perigoso, mas é algo urgente. Tenho que dizer que após aprender essa técnica, você adquirirá capacidades como médico bastante elevadas.



Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Narração livre, aceita ou não.

Quest: Byakugo no In

1/10


Post 1/10

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Sab 1 Set - 11:51


HP: 1525 | 1525CH: 1820 | 1825ST: 00 | 06
A proposta!

O lojista ajeitava suas prateleiras naquela manhã gelada. Ele colocava os produtos no lugar e ordem certa, além de tirar o pó e acertar os números no caixa. Estavam em tempos ruins de vendas, afinal, as pessoas tinham acabado de ter suas casas destruídas durante grandes batalhas para recuperação da vila.

Porém, a remuneração como ninja estava mais alta que Joe podia esperar. Querendo ser um ninja ou não, ele estava, para todos os efeitos, milionário. Sua conta bancária chegava aos nove milhões de Ryos e para alguém dos subúrbios que não faz parte de nenhum grande Clã, é definitivamente um avanço.

Era naquele humor dúbio que o médico se mantinha na farmácia. Ele repousava, isento das responsabilidades que viriam dali em diante. Já tinha se envolvido demais nas disputas sangrentas dos Kages e seus senhores feudais.

Cada vez mais sua insatisfação crescia. Para ele, era um absurdo uma criança de dez anos se tornar Hokage – por mais forte que essa seja. Ouvira falar em prodígios e tudo mais, entretanto, aquilo não podia ser menos saudável. Como um cientista, e médico, ele observava que os ninjas perdiam sua infância em lutas, guerras e missões.

- A troco de nada. – Murmurou para si mesmo.

Quando a sineta acima da porta tocou anunciando a chegada de um cliente, Joe ergueu a cabeça e observou um rosto conhecido. Ele abriu um largo sorriso e fez o seu trabalho.
- Bom dia, senhor Toriama! Posso lhe ajudar?!

Foi então que Toriama, um cliente assíduo de sua farmácia, discorreu a respeito de como seus medicamentos tinham salvado sua vida. Joe conteve a emoção; mesmo sendo um espírito de bufão, é natural que o criador fique sensível ao ouvir a respeito de suas criações, qualquer um ficaria.

Ele ouvia a história concordando, meneando a cabeça, se segurando. Por fim, Toriama deixou uma proposta e um pergaminho. Joe começou a pensar o que seria aquilo, que tipo de técnica secreta e o que ela fazia. O homem mostrou o selo em sua testa, escondido sob a bandana de Konoha.

Uma viagem poderia cair bem, o jovem pensou. Ele olhou para a loja, que já estava deixada de lado tempo demais, mas a oferta de uma nova técnica misteriosa era algo que fazia suas mãos formigarem.

- Parece encantador, Senhor Toriama. – Disse ele. – Eu só preciso ajeitar tudo aqui, mas aceito sua proposta. Partiremos quando, pode me informar?

Considerações:
-

Eu tô fazendo Hab em Nin junto com o Byakugo, então são 400 palavras durante 8 posts (;-;)

410 palavras de 400 necessárias, post 01/10.

Jutsus:



_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Sab 1 Set - 23:02


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



Toriama responde então a Joe Sato de imediato.

- Ótimo, sua ajuda irá ser de grande valia. Partimos em duas horas, estarei no portão da vila. - disse o homem, mais animado - Lembre-se de levar comida e roupas extras, a viagem é longa por mar. Pegaremos um navio no País do Chá.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Narração livre, aceita ou não.

Quest: Byakugo no In

2/10


Post 2/10

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Dom 2 Set - 20:29


HP: 1525 | 1525CH: 1820 | 1825ST: 00 | 06
A preparação!

O lojista estendeu sua mão para cumprimentar seu cliente. Joe cedeu-lhe um aperto firme, confiante, o tipo de pressão que é o suficiente para demonstrar ao outro que você é sério o suficiente para aceitar a proposta e cumprir com ela.

Então, despedindo-se, o rapaz passou a listar mentalmente o que deveria levar para a longínqua viagem. O próprio Sr. Toriama apresentara algumas opções, e ele as aceitou instantaneamente. Primeiro, porém, deveria encerrar as atividades da loja por tempo indeterminado.

Puxou uma folha de papel e uma caneta grossa de tinta preta, descrevendo o período que ficaria fora e que, em sua ausência, a loja estaria fechada indeterminadamente. Pregou na porta e fechou-a. No laboratório, acima do estabelecimento, não havia nada a fazer. Tudo estava perfeitamente limpo, organizado e seguro; a temperatura estava correta para que determinada substâncias não apodrecessem, as experiências foram seladas da forma a se manterem íntegras.

Em seguida, Joe seguiu para sua casa. Lá, sentou-se e explicou toda a situação para seus pais que, no momento, preparavam um café da manhã farto. Ele avisou que não sabia quando voltaria, mas que essa viagem seria o mínimo de seus problemas, visto que as missões anteriores tinham sido extremamente piores do que o que enfrentaria. Deixou claro que essa empreitada seria praticamente um tempo de férias, e o próprio Joe as encarou dessa forma.

Depois de todo seu serviço prestado à Konoha, o descanso era mais que merecido. Entretanto, tinha em sua mente que deveria treinar.

Deixando a casa de seus pais, contou o que estava consigo: seus equipamentos, todos à cintura. O chicote no lado esquerdo, as bolsas no centro e direita. Trocou sua vestimenta, preferindo algo mais justo que facilitasse o movimento, uma calça negra e uma camisa de linho branco, com a gola trançada; amarrou a bandana nos cabelos loiros, exaltando o símbolo de Konoha na testa.

Passou em alguns mercados onde se abasteceu dos mais diversos condimentos, alimentos que em sua maioria durassem a uma viagem de navio. O Pais dos Pescoços, como ele pouco tinha ouvido falar, parecia extremamente longe, então o garoto se serviu de tudo o que pôde carregar.

Por fim, juntou mudas de roupas limpas e enfiou num saco de pano, arrebatou-o em suas costas e se pôs a andar até os portões. Pelo que viu nos relógios da vila, as duas horas já chegavam ao seu fim. Ao longe, procurou pela figura do Sr. Toriama, acenando para o cliente se finalmente o visse.

Considerações:
- Peguei as coisas e fui

Eu tô fazendo Hab em Nin junto com o Byakugo, então são 400 palavras durante 8 posts (;-;)

414  palavras de 400 necessárias, post 02/10.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:



_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Dom 2 Set - 21:40


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



A viagem começava, o bom ninja conduzia Joe Sato através das florestas de Konoha. Conduzindo o rapaz com atenção e cuidado, utilizando de suas técnicas ninjas para garantir que não seriam emboscados. Fazia parte da vida ninja considerar que a qualquer momento se poderia ser atacado. O mundo paranoico dos shinobi era o que construía a maior parte dos fundamentos de suas vidas.

- Bem, rapaz, me diga o que sabe sobre fuinjutsus - indagava o homem quando chegaram a um dos portos do País do Macarrão. Um coca de madeira esperava por eles, com velas latinas retraídas, boiava indolente na água do cais.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Narração livre

Quest: Byakugo no In

3/10


Post 3/10

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Dom 2 Set - 22:04


HP: 1525 | 1525CH: 1820 | 1825ST: 00 | 06
A saída!

Com um cumprimento, a dupla seguiu viagem. Joe observava todos os viajantes que chegavam e saíam de Konoha. De fato, a vila era extremamente movimentada. Tudo ali podia acontecer. O cientista se despediu, dando alguns tapinhas nas muradas de madeira.

- Tchau tchau, minha morada. Até logo.

Partiram pela floresta, afinal, ela estava por todos os lados. Joe se mantinha atento, como sempre. Olhava nos galhos altos, na estrada à sua frente, e pelo caminho que já tinham passado. Buscava puxar assunto com seu cliente para que a viagem não fosse uma coisa chata e monótona.

- Como vai, Sr. Toriama? Como tem sido suas empreitadas, missões no geral? – Depois, perguntava sua opinião política. – O que acha de nossa nova Hokage? O que achava do Albus?

Ele mantinha as mãos nos bolsas cheias de equipamentos ninjas; seguia calmo, paciente, às vezes assoviava. O outro perguntou de seus conhecimentos a respeito de Fuinjutsu, e Joe prontamente respondeu.

- Bem, eu consigo realizar os de mais alto nível. Tenho em meu repertório algumas dessas técnicas, já Rank S. O grande problema é o gasto extremo de chakra, as reservas choram um pouco ao realiza-los, mas não é nada que um longo treinamento não resolva. Por que a pergunta, Sr. Toriama?

Logo chegariam ao País do Macarrão, local desconhecido pelo cientista. Ele ficara imaginando quem dera o nome a esses países. Ele já conhecia o País da Geleia de Feijão, estava indo para o País dos Pescoços e agora presenciava o País do Macarrão. Definitivamente não eram características tão grandiosas, nada que alguém egocêntrico fosse se gabar um dia.

Joe riu daquilo, pensando em fazer algum comentário debochado, mas atento para não ofender ninguém.

- Imagine, Sr. Toriama, alguém chega em Konoha dizendo que vai destruir a vila. Perguntamos de onde essa pessoa é, ela responde que veio do País do Macarrão.  – Ele riu. – Não parece amedrontador.

Aguardou o momento certo e embarcou na coca que os esperava. Era a segunda vez na vida que viajava naquele tipo de veículo, e a primeira vez tinha sido relaxante apesar do ondular do oceano.

Joe procurou um recanto para se sentar e descansar, queria também uma boa vista ao mar. Ficaria atento a qualquer pedido de ajuda vindo de seu cliente ou de qualquer um dos marujos, afinal, gostaria de aprender ali também.

Nada parecia o impedir de perambular pelo convés, então logo estaria zanzando, curioso a respeito de tudo.

Considerações:
- Tô saindo e papeando

Eu tô fazendo Hab em Nin junto com o Byakugo, então são 400 palavras durante 8 posts (;-;)

405 palavras de 400 necessárias, post 03/10.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:



_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Dom 2 Set - 23:39


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



A viagem prosseguia, tendo o barco já sido liberado do cais, o navio prosseguiu pelo mar de maneira preguiçosa, aproveitando aos poucos os ventos que vinham de sudoeste.

Joe prossegue seu caminho junto com Toriama e ao longo do caminho faz diversas perguntas, que são respondidas pelo simpático ninja.

- As missões, como sempre, prosseguem perigosas. Esta é a primeira de muitas que posso de fato seguir mais descansado, mas não fico totalmente desatento, não se preocupe. O trabalho exige muito de mim, mas dentro de poucos anos, me aposentarei. - O homem falou, passando então ao outro questionamento. - Albus Senju foi um bom Hokage, apesar de nossa vila ter perdido alguns contratos comerciais com a Vila da Pedra, a vila passou por um bom período de crescimento... Quanto a senhorita Hipátia, é muito jovem, mas até agora tem se mostrado competente. Se tornou uma heroína com seu embate com a invasora misteriosa.

O homem então prosseguiu a viagem e tratou de responder a Joe.

- Bem, meu rapaz, esse fuinjutsu é capaz de fazer algo que está ao contrário desse gasto de chakra. Ele ao invés de gastar chakra é capaz de selar chakra em um ponto condensado de seu corpo, para uso quando necessário, lhe passarei mais informações quando estivermos em alto mar.

Com o comentário de Joe sobre o País do Macarrão, Toriama gargalha e responde de maneira simpática.

- Ah!Ah!Ah! É um belo lugar, por sorte não temos uma Vila Oculta do Macarrão, seria uma pena perder um bom ramen por eles estarem ocultos! - O homem então continuou rindo um bom tempo.

A viagem prosseguia com os ninjas alcançando o porto alvo e liberando o barco do cais, o navio prosseguiu pelo mar de maneira preguiçosa, aproveitando aos poucos os ventos que vinham de sudoeste. Quando se afastaram da costa, o homem então entregou um pergaminho a Joe para que estudasse sobre a a aplicação básica de um fuinjutsu sobre o corpo.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Narração livre

Quest: Byakugo no In

4/10


Post 4/10

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Seg 3 Set - 0:27


HP: 1525 | 1525CH: 1820 | 1825ST: 00 | 06
O pergaminho!

No fim das contas, o Sr. Toriama se mostrava uma pessoa extremamente gentil e simpática. Não deixou Joe falando sozinho, muito pelo contrário; contribuiu para uma conversa despretensiosa e leve. A viagem passou bem rápido, a dupla deu boas risadas e, sobre a piada da Vila Oculta do Macarrão, Joe realmente perdeu seus lados de tanto rir.

O fuinjutsu que o cliente tinha se referido, porém, chamou total atenção do jonin. Selar chakra era algo bem complicado e, na maioria das vezes, simplesmente não funcionava. Uma reserva de chakra selada era algo extremamente útil e para Joe, que já tinha quase ficado com as reservas vazias em alguma dúzia de vezes, aquilo seria uma tática salvadora.

O jovem aproveitou a vista e a brisa por um tempo, quando Toriama se aproximou entregando um pergaminho com algumas informações.

- Obrigado, Sr. Toriama. Irei me prontificar e começar a estudar. Se precisar de mim é só chamar.

Em seguida, Joe se isolou em algum compartimento do navio para estudar aqueles escritos. Desenrolou o pergaminho e tornou a lê-lo. Aos poucos compreendia mais sobre o que estava prestes a aprender.

O pergaminho transcorria a respeito de selamentos diretamente no corpo do indivíduo. Joe já tinha visto coisas do tipo, como em sua última missão onde Yane, a ninja que tinha o acompanhado até um deserto, revelara ter uma espécie de selo amaldiçoado que liberava alguns poderes específicos. Aquele, porém, era outro tipo de selo. Esse Fuinjutsu que o Sr. Toriama estava disponibilizando era uma coisa mais específica, mais condensada em chakra do que qualquer outra coisa. Não era especificamente uma técnica bruta, tampouco qualquer manipulação; ele não estaria selando alguns objetos, armas ou seres vivos.

Cada vez que lia e relia aquelas informações, tornava-se mais interessado naquele jutsu. Ele era especial, o que já chamava muita atenção. Além disso, requeria uma quantidade enorme de chakra. Era assustador sequer pensar em utilizá-lo numa batalha, o que era impraticável. Aquele pergaminho em si era simples, não alertava ao ninja a preparar o jutsu antes, num local seguro, mas Joe calhou de pensar nisso posteriormente.

Mesmo sem muitas informações, o garoto tentou encontrar qualquer cascalho perdido no chão e concentrou seu chakra nele, testando a técnica. Porém, ainda não possuía todos detalhes, aquele pedaço de papel era meramente introdutório, e seu chakra se esvaia para o além.

Joe finalizou os estudos e seguiu para o Sr. Toriama.

- Por favor, Sr. Toriama. Me ensine mais!

Considerações:
- Tô saindo e papeando

Eu tô fazendo Hab em Nin junto com o Byakugo, então são 400 palavras durante 8 posts (;-;)

 409 palavras de 400 necessárias, post 04/10.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:



_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Sab 8 Set - 18:14


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



Já estava muito distantes do País do Macarrão, passando já muitas horas de viagem, após preparar a refeição para ser comida em alto mar, Toriama aceitou o pedido de Tenshin e então lhe passou mais ensinamentos.

- Muito bem, você deve concentrar suas capacidades de chakra sobre um único ponto. O ideal não é que o chakra escape ou que destrua, mas que seja compactado o máximo possível. - Toriama explicou - O segredo para isso é forçar seu chakra para o menor ponto possível, com calma, para dar tempo que ele se compacte adequadamente. - O homem então demonstrou na palma da mão dele o chakra ser focado como se fosse um Rasengan, contudo, a pequena esfera diminuiu até virar um minúsculo ponto brilhante na palma da mão do homem. - Percebe como é possível?



Após a refeição, prosseguiriam a viagem, durante um bom tempo e horas passariam sem que Joe percebesse, mas eventualmente, chegariam a uma praia, já no País dos Pescoços. Como recepção, veriam uma bandeira com um camaleão estampado nela.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Narração livre

Quest: Byakugo no In

5/10


Post 4/10

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Sab 8 Set - 19:00


HP: 1525 | 1525CH: 1820 | 1825ST: 00 | 06
PESCOÇOS!

O Sr. Toriama aceitou prontamente o pedido de Joe, entretanto, antes de prosseguirem para o treinamento mais específico, os marujos acabaram chamando a dupla para a primeira refeição a bordo. Naquele momento o médico percebeu o quanto de tempo já tinha se passado desde que saíram do País do Macarrão; surpreendeu-se, visto que as horas correram num piscar de olhos. O rapaz teve uma leve sensação de vertigem, mas o sentimento se esvaiu quando tornou a seguir os navegadores para o local indicado da tal refeição.

Encheu seu prato sem muita vergonha, além do mais, tinham acabado de sair de um País cujo nome era macarrão e, dessa forma, não deveria esperar coisa diferente para comer. Sentou-se junto aos demais e saboreou o que quer que fosse aquela mistura.

No fim, dispôs o prato e os talheres do mesmo jeito que o restante e seguiu o Sr. Toriama com o intuito de prosseguir seu treinamento. Retornaram a um local mais isolado e o ninja demonstrou rapidamente, após uma breve explicação, o que e como Joe deveria fazer para concentrar seu chakra num ponto específico, da maneira correta.

O garoto manteve seu foco nas demonstrações, fazendo perguntas de maneira pausada assim que Toriama encerrasse suas frases. Ao fim, experimentou a manipulação.

Partiu dali para concentrar seu chakra no tal ponto fixo. Estendeu sua palma e transcorreu seu poder azulado em seu centro. Aquilo o lembrava de inúmeros Iryoninjutsu que já tinha feito, que também requeriam um grande controle de chakra e faziam com que suas reservas despertarem. Ele sentia o chakra fluir, mas seu controle ainda não era bom o suficiente, preciso o suficiente. Entretanto, continuou praticando, incansável.

Não tardou para que eventualmente o barco chegasse numa praia. Joe só percebeu quando foi avisado pelos marujos, ouvindo seus gritos e suas comemorações por uma viagem segura feita com sucesso.

Ele saiu de sua área de isolamento levando seus equipamentos consigo. Olhou o local que tinha atracado, uma praia bela, indicando que tinham finalmente chegado no País dos Pescoços. Sorriu com o nome, imaginando que tipo de piada o Sr. Toriama teria guardado para esse local em específico.

Ao longe pôde ver uma bandeira tremulando, o brasão e símbolo do País dos Pescoços: um camaleão.

Joe não sabia nada daquele lugar, mas tinha interesse em descobrir. Dessa forma, buscou juntar-se com o Sr. Toriama e explicou seu breve treinamento, alertando-o que ainda treinaria mais e queria mais saberes sobre a técnica e, em seguida, questionando sobre o passado e a história daquele lugar que tinham acabado de chegar.

Considerações:
- Treinei e fui ter com o cara.

Eu tô fazendo Hab em Nin junto com o Byakugo, então são 400 palavras durante 8 posts (;-;)

 426 palavras de 400 necessárias, post 05/10.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:



_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Sab 8 Set - 19:41


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



- Vamos, temos que seguir até a residência de um dos oficiais do país. As tropas desse país foram destruídas no passado, sendo que um camaleão gigante foi responsável por defendê-lo. Bem, esse é o motivo dessa bandeira aí. - Toriama explicou para Joe e seguiram o caminho.

Há uma pequena vila aqui perto, vamos parar em uma das estalagens. Nosso contato nos encontrará em uma taverna. Poderá treinar um pouco enquanto eu preparo as coisas.



Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Narração livre. Toriama foi lá pra estalagem, você pode parar pouco antes da vila para treinar. Deixei vago pra te facilitar a bater a quantidade elevada de palavras (um pouco de descrição é bom). Deve treinar o Byakugo e também, outros ninjutsus, principalmente se forem ninjutsus puros. Uma dica é usar os bunshins, que são ninjutsus de nível elevado e treinando com vários ao mesmo tempo pode acelerar o aprendizado.

Quest: Byakugo no In

6/10


Post 4/10

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Sab 8 Set - 20:26


HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 01 | 06
MAIS TREINO!

Joe ouvia a história conforme caminhava ao lado do Sr. Toriama, o seguindo pacientemente até a residência de um dos oficiais locais. Era curioso, certamente, um camaleão gigante ter sido responsável pela defesa de um país inteiro, por menos que ele fosse. Além do mais, Joe nunca tinha visto uma criatura daquela espécie em seu tamanho normal, muito menos em uma forma maior ainda, capaz de salvar os Pescoços.

O Sr. Toriama seguiu para a estalagem enquanto Joe matutava sobre o que faria naquele momento. Tinha sido lhe dada a liberdade de treinar por um tempo, e o rapaz aproveitaria ao máximo. Com os princípios estudados até então, seguiu para um local afastado da tal vila que se encontrava nas proximidades; o médico embrenhou-se na mata, que não era tão densa, e logo encontrou uma clareira com espaço o suficiente para treinar.

Não que fosse desenvolver grandes técnicas e usar grandiosos jutsus, entretanto, tinha que se esforçar ao máximo. Pensou em táticas para fazer seu chakra fluir da melhor forma e, como todo treinamento, estava claro para ele que um aquecimento era necessário.

Portanto, Joe começou a tecer os jutsus com suas mãos; mesmo tento habilidade com selos, preferiu usar ambas. Por fim, fez o tigre rugir e a clareira se encheu com o máximo de clones que podia fazer ao mesmo tempo: cinquenta. As reservas de chakra deles seriam baixíssimas, porém, Joe queria apenas fazer um teste.
A fumaça de surgimento dos clones das sombras subiu e se esvaiu rapidamente. Era muito estranho ver tantos de si mesmo ali, sem conseguirem andar. Joe desfez alguns, vendo que tinha sido exagerado, porém, se sentiu mais apto a fluir o chakra. Com apenas dez clones agora, fez um círculo em volta de uma pedra do tamanho de uma melancia.

Os clones esticaram as mãos em direção a pedra, concentrando cada vez mais chakra na mesma. Aos poucos, Joe sentiu o poder se esvair e ser contido; ainda não era o bastante, afinal, não carregaria consigo uma pedra daquele tamanho. Assim como o Sr. Toriama, deveria achar algo pequeno como uma joia e coloca-la em sua testa ou alguma parte de seu corpo.

As primeiras tentativas iam sendo bem-sucedidas. Conforme sentia o chakra se dispersar, Joe mudava seu alvo e ordenava seus clones, junto a ele mesmo, para focarem em algo cada vez menor, até se concentrarem numa pedra que cabia em seu punho.

O cansaço começou a tomar conta e, para aquele dia, talvez tivesse sido o suficiente. Esperava que sua estadia no País dos Pescoços fosse tão frutífera quanto aquela tarde e início de noite. Ademais, o rapaz desfez todos os clones e seguiu para o vilarejo. Tinha planos de continuar seu treinamento no dia seguinte, após ter feito os trabalhos do Sr. Toriama.

Considerações:
- Treinei e fui ter com o cara.

Eu tô fazendo Hab em Nin junto com o Byakugo, então são 400 palavras durante 8 posts (;-;)

-37CH pelo Kage Bunshin. Fiz os clones e nesse turno mesmo já tirei.

 464 palavras de 400 necessárias, post 06/10.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Sab 8 Set - 23:21


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



- Então, você terminou o treinamento? - Toriama o saudou logo que chegou a estalagem. - Aqui está a chave do quarto, tenho uma função para você hoje a noite. - Ele então lhe abordou e falou de maneira mais baixa - Preciso que fique de tocaia enquanto eu me encontro com o nosso contato. Fique em uma mesa distante no bar, mas não divague, precisa ficar atento a qualquer coisa que aconteça.

Em seguida, ele deixaria você no quarto, já estando arrumado como civil, desceu até o bar, esperando que você entrasse em seguida, também disfarçado. Toriama ficaria em uma das mesas centrais, com as costas voltadas para uma das paredes e você deveria escolher um local no bar para ocupar, assim que chegasse.



Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Narração livre. Pode usar técnicas para se disfarçar como o Henge ou Meisaigakure.

Quest: Byakugo no In

7/10


Post 7/10

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Dom 9 Set - 15:57


HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 01 | 06
A TAREFA!

Retornando a estalagem indicada pelo Sr. Toriama, Joe abasteceu-se de um cantil de água e foi ter com o homem que o convidara para viajar. Seu cliente explicou o que deveria fazer, então o rapaz começou a pensar de que forma se mesclaria com a ratataia e a patuleia do País dos Pescoços. Havia uma técnica extremamente básica que, curiosamente, pouquíssimos ninjas usavam, chamada Henge no Jutsu; Joe basicamente poderia se transformar em qualquer pessoa, animal ou objeto existente na face da terra dos shinobi.

Com isso em mente, o cientista passou a observar através da janela da estalagem. Observou as feições que via, os trajes mais comuns entre os moradores da ilha do camaleão e começou a desenhar em sua mente o individuo no qual se transformaria. Nesse meio tempo o Sr. Toriama já tinha se despedido para ir até o bar, deixando as últimas instruções ao seu aliado.

Não tardou para que Joe mesclasse suas feições e se transformasse, através do Henge, num senhor de meia idade com vestes puídas e surradas. Sua pele era branca, entretanto, estava queimada e churriada por conta do sol. Essa figura, Joe se lembrava, era um pescador que observara quando atracara mais cedo nos Pescoços e que agora observava se retirar para um casebre nos arredores.

Ele criou, também, um chapéu largo e redondo, típico dos colhedores de arroz, a fim de esconder seu rosto nas sombras caso alguém em seu caminho reconhecesse o velho, afinal, ele não sabia exatamente o quão próximos eram os indivíduos naquele lugar.

Percebeu que manter o Henge, apesar de ser uma técnica simples, também fazia seu chakra fluir - o que era ótimo. Suas habilidades em ninjutsu tinham se esticado razoavelmente bem até ali e, desde que saíram do País dos Macarrões, se sentia mais poderoso.

Não tardou para que alcançasse o bar, onde encontrou o Sr. Toriama em um dos cantos. Joe observou os lugares disponíveis e foi até uma mesa vazia em outro extremo do local, onde teria a visão geral de todo o bar, do Sr. Toriama, das entradas e das possíveis saídas que qualquer um pudesse tomar.

Joe, entretanto, não tinha certeza do que estava fazendo ali. Para falar a verdade, tinha que confiar completamente em seu cliente, visto que até então estava no escuro a respeito da tarefa que executaria. Teria que ficar atento, sim, mas para que? Se algo acontecesse, o que deveria fazer?

Sem muitas certezas, aguardou.

Considerações:
- Narrei isso aí

Eu tô fazendo Hab em Nin junto com o Byakugo, então são 400 palavras durante 8 posts (;-;)

408  palavras de 400 necessárias, post 07/10.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:
Henge no Jutsu (é básico, não precisa estar na descrição)


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Dom 9 Set - 16:43


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



Um homem se aproximou e conversou por alguns minutos com Toriama, sendo que foi possível que você visse a troca de alguns envelopes, de maneira muito discreta. As informações que a Vila da Folha trocava naquele momento tornava a missão um pouco mais perigosa, mas por sorte, Toriama era um ninja experiente, assim como você.

A reunião termina e Toriama o encontra uma hora mais tarde no quarto reservado a vocês. Ele então decide ensinar uma nova fase do selamento especial.

- Muito bem, eu sei que você treinou duro o foco do chakra, agora precisa treinar o selamento e o foco ao mesmo tempo. Você me disse que já é muito bom com selos então acho que está pronto. Tudo que precisa fazer é criar o selo simultaneamente ao foco do chakra, sendo aí o grande segredo da técnica. Você precisa pensar que cria uma espécie de cabaça... um recipiente com o selamento e nele guarda o chakra, com o fim do foco do máximo de chakra possível, você fecha o recipiente. Entende? Isso precisa ser feito com bastante cuidado, mas certeza que você conseguirá. - Em seguida, Toriama o deixa com seus pensamentos, indo para a cama adormecer.




Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Narração livre. Passa a noite treinando ae.

Quest: Byakugo no In

08/10

Especialidade: Juinjutsu

00/05

Especialidade: Prodígio

00/05

Post 8/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Dom 9 Set - 17:15


HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 01 | 06
NIN-USER!

Sentado naquela mesa de bar, Joe reparava silenciosamente em tudo e todos. Ele aguardava ser atendido, também, pedindo uma dose de saquê e uma porção de lula frita para saborear durante o evento da noite. O garçom se debandou para as demais mesas e então para a cozinha, e o rapaz, na forma de um velho pescador, analisava a rotina do local.

Com algumas bicadas na bebida, o cientista ainda estava sóbrio o bastante para notar o Sr. Toriama agir. Outra figura surgiu em sua mesa, onde algumas palavras foram trocadas e, por fim, um pacote envelopado escondido nas vestes do cliente. Ao final da situação, aquilo foi tudo. Ninguém apareceu para intervir naquele escambo, tampouco parecia estar notando os dois conversarem. A paz reinava no bar.

O Sr. Toriama deixava o local sem pressa, pacientemente, e Joe resolveu ficar mais um pouco para saborear aquela breve refeição. Certo tempo depois, já estavam de volta a estalagem. Joe retornava a sua aparência habitual, o Sr. Toriama vestia suas vestes de sempre. Ali, instruiu o garoto a dar continuidade ao seu treinamento - mesclar o selo com a concentração de chakra.

Por fim, o homem se retirou para seus aposentos deixando Joe a sós com seus pensamentos e suas habilidades. Era hora de continuar, então.

Joe poderia deixar o treino para o outro dia, mas aquelas informações traziam outra perspectiva ao mesmo. Ele se preparou para fazer exatamente o que seu cliente tinha explicado, imaginando a cabaça, descrevendo um Fuinjutsu, concentrando seu chakra. Sua capacidade em executar selos de mãos com apenas uma das mãos facilitava em cumprir com os atos de forma sincronizada, ou seja, utilizava uma mão para realizar os selos próprios de um Fuinjutsu básico, enquanto concentrava e fazia fluir chakra com a outra mão. Sua mente focava numa pequena caixa de joias que ele tinha arranjado na cabeceira da cama da estalagem e trazido para a sala do quarto alugado, na mesa de centro.

O médico sentava-se de pernas cruzadas, as mãos na altura do peito, uma executando os selos, a outra fazendo o chakra fluir. A caixa de joias era apenas para iniciar o treinamento e, uma vez que conseguisse fazer o necessário, passaria a treinar sem item algum.

Joe não reparou, mas o tempo ali se passaria tão rápido quanto no barco. As horas transcorreram e a noite ficaria para trás; e o ninja continuaria seu treinamento.

Considerações:
-

Eu tô fazendo Hab em Nin junto com o Byakugo, então são 400 palavras durante 8 posts (;-;) ACABOU DISGRAÇAAAAAAA AGORA É TUDO 200 PALAVRAS

402 palavras de 400 necessárias, post 08/10.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:



_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Dom 9 Set - 18:05


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin




A noite avançara e cedera diante dos esforços intermináveis do Cientista. O inimigo era a ignorância e a técnica, a cada momento ficava mais próxima de ser dominada. Toriama dormia como uma criança em sua cama, enquanto Joe fazia seus esforços. Os pássaros já começavam a cantar, quando tudo aquilo se encerrava. O conhecimento prosseguia aumentando e no fim do treinamento, Joe finalmente obteria uma pitada de sucesso, conseguindo executar a técnica com efetividade, selando seu chakra no interior de um selo, pronto para o uso quando ele desejasse.




Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Narração livre. No fim da noite, o dia está amanhecendo e Joe consegue realizar o Byakugo no In, sele 400 de CH

Quest: Byakugo no In

09/10

Especialidade: Juinjutsu

00/05

Especialidade: Prodígio

00/05

Post 9/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Dom 9 Set - 22:04


HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 01 | 06
O SELO SECRETO!

O sol despontava em algum lugar no horizonte, revelando aos moradores do País dos Pescoços que era hora de acordar. Joe Sato, porém, se mantinha atônito. Era com muito esforço e um bom período de foco e estudos que ele transmitia e selava seu chakra, transformando a incrível quantidade de poder numa espécie de losango. O selo estava bem ali, pronto para ser liberado a qualquer momento.

Joe ergueu sua bandana, levemente encharcada com o suor da testa, e concentrou mais um pouco de chakra para fixar o selo em sua testa, escondendo-o atrás da imagem de Konoha assim como o Sr. Toriama tinha demonstrado. A técnica, para todos os efeitos, tinha sido dominada com sucesso. E o cientista não poderia estar mais satisfeito.

Seus braços tremiam e, cedendo ao cansaço, Joe desabou no chão da pequena sala. Seu corpo se estirou no carpete e o rapaz adormeceu ali mesmo.

Acordaria mais tarde, sem saber exatamente o que tinha acontecido. O corpo doía pela má posição em que tinha se deitado. Aos poucos as informações vinham a si aos poucos. Joe estava feliz; tinha dominado a técnica!

Ergueu-se, buscando o Sr. Toriama com ansiedade, e diria para ele, mostrando a sua testa, o que tinha feito.

Considerações:
-

206 palavras de 200 necessárias, post 09/10.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:



_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Ter 11 Set - 15:38


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin




O domínio do Byakugo no In efetuado pelo jovem Joe traria para ele imediata vantagem estratégica em combate, sendo possível que se tornasse muito mais poderoso a longo prazo. Sendo assim o Cientista agora teria que enfrentar também obstáculos no mundo shinobi.

Enquanto a manhã subia e ele permanecia concentrado, um indivíduo se esgueirou para o interior do quarto, abrindo a janela discretamente e abrindo seu caminho para o interior do aposento. Rapidamente, os efeitos seriam percebidos, quando o ninja invasor acidentalmente, pisou em uma tábua de madeira que rangeu com mais força do que devia.



Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Ataca o mano aí e vamos começar o juinjutsu no próximo post. Ele está a 10m de você


Quest: Byakugo no In

10/10

Especialidade: Juinjutsu

00/05

Especialidade: Prodígio

00/05

Post 10/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Ter 11 Set - 20:05


HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 01 | 06
O SELO SECRETO!

A manhã crescia quando tudo aconteceu. Joe mantinha sua postura focada, seu corpo se projetava sobre a mesinha de centro. O Byakugo no In, técnica que tinha aprendido com sucesso, pairava em sua testa. O cientista estava satisfeito, mas exausto. Pensava no que mais fariam nos Pescoços.

De repente, um rangido correu pelo quarto e ele virou para trás, buscando a origem daquele som. Surpreendeu-se com uma presença inesperada, um indivíduo se postava relativamente próximo ao rapaz.

A ação não foi outra. Num momento de desespero, Joe enfiou as mãos por debaixo da mesinha de centro que, sem pesar tanto, foi arremessada como distração contra o invasor, enquanto o ninja se erguia tecendo alguns pares de jutsus.

Nunca tinha executado aquela técnica numa batalha, mas na situação atual era melhor tentar paralisar seu oponente do que sair baforando bolas de fogo ou erguendo paredes de terra. Assim, Joe exerceu o Kanashibari no Jutsu na direção do invasor.

Já de pé, a cerca de dez metros de distância do outro, ele esperava que seu oponente cedesse ao jutsu de prisão. As correntes invisíveis iriam restringir os movimentos à vontade de Joe, e o médico poderia começar a questioná-lo a respeito de suas intenções no local.

Considerações:
- Kanachupari, tenho 6 em Nin.

204 palavras de 200 necessárias, post 10/20.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Qua 12 Set - 2:02


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



O adversário acabou por ser imobilizado pela técnica de paralisia, de fato, o homem não teve grande reações possíveis diante daquilo. Caiu ajoelhado, já em uma posição submissa e imóvel. Toriama despertou de imediato

- Muito bem, então é como eu imaginava. Estava tudo tranquilo demais. - Toriama disse e olhou para Joe - Pretende interrogá-lo?



Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Faz alguma coisa

Quest: Byakugo no In

10/10

Especialidade: Juinjutsu

01/05

Especialidade: Prodígio

00/05

Post 11/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Qua 12 Set - 2:26


HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 01 | 06
INTERROGATÓRIO!

A moralidade era algo questionável na maioria dos homens. Haviam os loucos, histéricos, os sérios e os cultos. Joe, apesar de todos os detalhes, apesar de todas as desavenças, se considerava um pacifista. Somente atacava quem o atacava, somente matava na extrema necessidade. Era, por capacidade, um ninja de Konoha, mas em seu âmago mantinha-se um cientista, um médico. Poderia torturar seu oponente, poderia submetê-lo a sessões das piores dores que se poderia imaginar; os conhecimentos em anatomia do rapaz seriam trazidos à tona.

Entretanto, ele escolheu a calmaria.

- Sinto muito, Sr. Toriama. Vamos resolver esse empecilho, sim? - Disse o ninja ao cliente.

Virando-se para o invasor, Joe questionou.

- Quem é você, o que quer aqui e por que?

Ele não esperava uma resposta imediata, tampouco uma explicação aprofundada. Aguardou, pacientemente, a boa vontade do cidadão. Não sabia como o Sr. Toriama reagiria àquilo, então atentou-se a reação do homem que o chamara até ali. Era importante, afinal, saber se Toriama tinha em mente que essa situação aconteceria.

Ninguém parecia surpreso. A troca no bar, aparentemente, acabaria tendo por resultado aquela invasão. Mas o que aquele homem queria e o que diabos o Sr. Toriama tinha feito, Joe não tinha ideia.

Considerações:
- Perguntei na moralzinha.

204 palavras de 200 necessárias, post 10/20.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Qua 12 Set - 3:17


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



O ninja capturado se manteve em silêncio, seu rosto estava inerte como uma rocha, fitando adiante seus adversário vitoriosos, mas eles seriam incapaz de lhe retirar uma única informação que fosse. Principalmente, porque estava paralisado

- Assim não irá funcionar. - Toriama falou, concentrando chakra em sua mão - Aproveitarei para lhe ensinar uma nova capacidade. A de colocar juinjutsus nos inimigos. - O homem falou e então, afirmou - Pegue naqueles pergaminhos que eu lhe dei uma técnica de paralisia e aplique no homem. - Toriama falou, já marchando para sua bolsa e pegando um novo pergaminho.



Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Faz alguma coisa

Quest: Byakugo no In

10/10

Especialidade: Juinjutsu

02/05

Especialidade: Prodígio

00/05

Post 12/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Qua 12 Set - 3:28


HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 01 | 06
INTERROGATÓRIO!


O cientista estagnou, curioso. Acreditava que o Kanashibari no Jutsu apenas paralisasse o corpo de seu adversário, sendo possível que ele falasse algo, entretanto, estava enganado. Mas não foi apenas isso que o surpreendeu.

O Sr. Toriama referenciava algo que era legitimamente novo ao rapaz. Aquele termo em especial, Juinjutsu, já tinha sido escutado em algum momento, não havia tanto tempo. Ele tentou se lembrar brevemente de onde sabia, trazendo de volta as memórias do deserto desolado onde Yane, uma ninja de Konoha, o atacara de súbito durante uma missão de alto risco.

- Juinjutsu, Sr. Toriama? O que são eles, especificamente?

Joe questionou o cliente na medida em que buscava, dentre os pergaminhos, alguma técnica que indicasse paralisia. Ele eventualmente a encontraria, aproximando-se do Sr. Toriama e do invasor. Abriu o pergaminho, concentrou seu chakra e olhou para o seu cliente.

- O que devo fazer? O que o senhor quer dizer com... Marcar? A última vez que ouvi sobre isso era, realmente, algo bem negativo. Tem certeza sobre a procedência dessas técnicas? Não são... Proibidas?

O médico aguardou, inquieto. Anteriormente tinha se questionado a respeito de moralidade, honra e paz. Agora estava prestes a aplicar uma técnica que literalmente significava maldição, e não sabia a que ponto tinha chegado.

Considerações:
- É isso aí

211 palavras de 200 necessárias, post 12/20.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Qua 12 Set - 4:20


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



- Juinjutsus são técnicas que se baseiam em amaldiçoar o adversário. Normalmente, essas técnicas usam o fuinjutsu como base e então aplicam um maldição. A grande jogada, é que um juinjutsu apenas é ativo em uma determinada condição. O nosso paralisa o adversário e o força a dizer a verdade sob a condição de que se não o fizer, sentirá uma dor agonizante. - Toriama explicou com uma frieza singular. Ele era um ninja destemido - Alguns juinjutsus são proibidos, mas não todos. Minha opinião pessoal? Qual a diferença entre um juinjutsu e lançar um meteoro de fogo direto contra o rosto desse homem? Existe um linha sutil. Eu estou te passando esse conhecimento, mas a responsabilidade é sua.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Faz as perguntas

Quest: Byakugo no In

10/10

Especialidade: Juinjutsu

03/05

Especialidade: Prodígio

00/05

Post 13/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Qua 12 Set - 4:30


HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 01 | 06
INTERROGATÓRIO!

A explicação foi simples, direta e objetiva. Naquele instante um mundo passou pela mente de Joe. Ele refletiu de forma constante, sábia, relembrando-se de todos seus feitos, todas as suas técnicas. Lembrou-se também da dualidade do Iryoninjutsu, que podia tanto curar quanto ferir. As técnicas ninjas, afinal, eram feitas para a guerra.

E a guerra, bem, a guerra nunca muda.

No fim, Joe acabou concordando com o Sr. Toriama. Como a funcionalidade se dava igualmente aos Fuinjutsus, ele tomou o pergaminho para si e se concentrou em executar o Juinjutsu em seu alvo. O homem aparentemente não emitia qualquer reação, visto que estava completamente paralisado.

Continuando sua nova tarefa, o cientista correu seu chakra através de sua palma e executou o que dizia no pergaminho. A marca surgiu, negra, na epiderme do invasor. Joe manipulou o Kanashibari no Jutsu para que ele fosse liberto, de forma que o Juinjutsu pudesse agir, e aguardou para ver o funcionamento da técnica nova.

- Quem é você? O que você quer aqui? De onde você veio? E por que veio?

Se o jutsu funcionasse, suas respostas seriam dadas na base da tortura. O homem sentiria dores se mentisse, sim, e aquilo era cruel. Entretanto, aos poucos, Joe já não se importava mais. Sua curiosidade engolira sua piedade; seus valores se invertiam aos poucos, sorrateiramente.

Considerações:
- É isso aí

221  palavras de 200 necessárias, post 13/20.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Qua 12 Set - 14:14


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



- Eu sou Hokuzi, sou de Amegakure, um mercenário. - O homem falou, entrecortado pela sensação de dor que o atingia as vezes. E foi aí que ele o revelou a maior parte das tramoias, o homem que entregara os documentos para Konoha pretendia vendê-lo posteriormente para Kumo e depois para Iwa. Ele emboscaria cada um dos ninjas que lá fossem, roubando os documentos pouco após entregá-los. - Por que você não me mata de vez, hein? Um ninja que não pode mentir é um ninja derrotado.

Toriama interviu.

- Precisamos libertar o homem do juinjutsu agora, veja como removê-lo.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Faz as perguntas

Quest: Byakugo no In

10/10

Especialidade: Juinjutsu

04/05

Especialidade: Prodígio

00/05

Post 14/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Qua 12 Set - 14:27


HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 01 | 06
LIBERTAÇÃO!


A história batia com a do Sr. Toriama, que tinha efetuado sua missão com sucesso na noite anterior. Aquele invasor era, certamente, um shinobi e agora estava à mercê de Joe. Seu pedido de morte era, decerto, impensável. Ele não tinha atacado o médico por pouco, porém, ainda assim, não poderia julgá-lo por um crime que não havia cometido.

Dessa forma, Joe seguiu para perto do homem preso e focou seu chakra na marca. Ele estava curioso com que tipo de conhecimento o Sr. Toriama poderia ter visto que, além do Fuinjutsu extremamente poderoso, o Byakugo no In, ele sabia sobre os Juinjutsus, técnicas que aparentemente eram de pouco conhecimento público.

Com a mão estendida, o cientista manipulou o chakra e libertou o invasor do selo amaldiçoado, tendo realmente esperanças de que ele não tentasse lutar uma batalha já perdida. Uma de suas palmas se manteria na bolsa, uma kunai ao alcance, pronto para evitar qualquer tipo de animosidade indesejada.

- O que faremos com ele, Sr. Toriama? Levaremos para as autoridades? Para Konoha? É complicado, afinal, ele não cometeu nenhum crime aparente... E sua tarefa é secreta.

Ele aguardou mais instruções, preocupado em fazer a coisa certa para que pudessem ir embora sem turbulências.

Considerações:
- É isso aí

205 palavras de 200 necessárias, post 14/20.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:



_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Qui 13 Set - 3:53


Narrador: Oda

O Selo Secreto

@Tenshin



- Deixaremos que ele retorne ao seu empregador com falsos documentos. Vamos limpar as lembranças dele para tal e ele nos levará direto para o verdadeiro inimigo. - Toriama então colocou seu plano em andamento, permitindo que Joe estudasse a situação e então planejasse o início de suas ações.

Após os preparativos, o homem partiu com a mente modificada e Toriama colocou-se a segui-lo. Caberia a Joe segui-lo e manter algum tipo de aprendizado durante a viagem. Eles iriam atravessar as pradarias do País do Pescoço até um vila próxima a um lago. A viagem tomaria deles pouco mais de cinco horas.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES


Quest: Byakugo no In

10/10

Inteligência Avançada

Especialidade: Prodígio

01/05

Post 15/20

_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Selo Secreto 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Capítulo] O Selo Secreto - em Qui 13 Set - 4:12


HP: 1525 | 1525CH: 1783 | 1825ST: 01 | 06

Diário de Joe Sato
País dos Pescoços, Inverno, 63 DG.

Arranjei um caderno surrado e com cheiro de mofo numa lojinha de esquina no País dos Pescoços. Meu intuito com essas anotações é registrar minha viagem com o Senhor Toriama. Aparentemente ele é um homem extremamente culto e experiente e eu, como um autoproclamado cientista, vou tomar nota de tudo o que acontece, para que minha memória futuramente não se perca, para que as palavras que aqui transcrevo se mantenham na eternidade.

Uau, sou quase um poeta (risos).

Vamos começar do início, claro. O Sr. Toriama me encontrou em Konoha, em minha clínica, para buscar um medicamento e agradecer por minhas criações. Depois disso, tivemos uma breve conversa e ele me propôs uma viagem até o País dos Pescoços. Aceitei, viajamos até o País dos Macarrões e de lá embarcamos numa coca.

Durante a viagem desenvolvi os treinamentos do Byakugo no In, um Fuinjutsu extremamente poderoso o qual provavelmente usarei a vida toda. A quantidade de chakra armazenada em um selo tão pequenino é surpreendente, e cada vez mais me encanto com a capacidade das habilidades ninja. Podemos criar, destruir, reconstruir; podemos erguer cidades, abrir buracos até o centro da Terra, voar e nos transformar em objetos inanimados. Decerto, é com infelicidade que reflito e concluo, sem explicações, a ignorância dos ninjas. Ninguém tem interesse em saber de onde vem tudo isso? Ninguém tem um pingo de vontade de descobrir como o chakra se forma dentro de cada um de nós?

Bem, estou divagando.

O País dos Pescoços é isolado, mas tão retrógrado quanto todo o resto do mundo shinobi. O Sr. Toriama trocou informações com algum tipo de espião, enquanto eu aguardava e servia de guarda-costas. Naquela noite, a noite de ontem, sofremos uma invasão de um ninja que agia em represália aos métodos de Konoha.

Aprendi então o que é um Juinjutsu, apesar de não ser capaz de executá-lo ou cria-lo. As marcas das maldições ainda são complexas demais, entretanto, tenho um pressentimento de que logo irei dominar esta arte também.

Com esse resumo, agora me vejo em uma nova viagem. Estamos nos direcionando para uma vila próxima a algum lago, após as pradarias do País dos Pescoços, para executar a próxima parte da missão do Sr. Toriama.

Me mantenho atento, observando tudo e todos, tomando minhas notas e medidas. Este é o primeiro de muitos registros que farei, rumo à glória.

Considerações:
- A minha ação nesse turno mesmo foi apenas a última linha do post, kkkk. Introduzindo essa nova forma de narrar, vamos ver se eu gosto...

Agora é Espec Prodígio + Int Avançada

404 palavras de 400 necessárias, post 15/20.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];

Jutsus:



_______________________

[Capítulo] O Selo Secreto Giphy
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Selo Secreto -

-


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.