Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» |Cronica| Aguas Profundas
Hoje à(s) 19:21 por Shades

» [C.T] Yoshiru
Hoje à(s) 19:20 por Mordred

» [ Capítulo - Solo ] Rugindo com Tigres
Hoje à(s) 19:09 por Ablon.

» [SOLO] Pericia Elemental: Raiton
Hoje à(s) 18:55 por nabucodono

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 18:43 por Kaya

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 18:25 por 'Yumi

» [Capítulo] Dia de provações - Astaroth
Hoje à(s) 17:29 por Kaya

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 17:16 por Galatea

» [Capítulo] - Mizon Tamura
Hoje à(s) 16:40 por Mizon Tamura

» [Solo] Yeshua
Hoje à(s) 16:26 por Escanor


[Rank C] Resgate? Eu quero é sangue!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Narrador: Summy

Pantera-Cor-de-SANGUE

@Jäger

- Tsuchikage-sama! Atacaram uma base de nossos aliados! Muitos feridos, muitos mortos! - Disse um jonin mensageiro, enquanto a expressão da garota mudou - Reuna os iryonin e algum genin para dar suporte e então os envie para lá agora! - Respondeu a mulher vendo o homem assentir com a cabeça enquanto se retirava do local.

CONSIDERAÇÕES:

- Te conhecendo como eu conheço vai rolar morte, então partiu, ta livre. Narre como recebeu a missão e se encontre com os iryonin no portão, eles estão apressados e apreensivos.

Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruíram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possíveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.
Post 1/5

_______________________



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 325 • 375 ❳ CH: ❲  395 • 400 ❳ ST: ❲ 01 • 05❳
Jäger mantinha seus socos imprevisíveis e mesmo assim o Velho Bêbado tinha a habilidade para bloqueá-los.

- Seu desgraçado! Como consegue fazer isso? – Reclamava o garoto, frustrado e puto.

- É o poder da cachaça, moleque. O poder da cachaça. Quando tiver idade, entenderá.

A luta era interrompida por um mensageiro. O genin recebia mais uma missão, mas, dessa vez, sorria ao tê-la consigo. Não era mais a respeito de limpar ruas, calçar ruas, limpar cercas, concertar cercas. Não tinha que ajudar uma velha a atravessar a rua ou arrumar uma biblioteca.

Agora era porrada pura.

Jägger buscou uma muda de roupas e enfiou na mochila.

- Até mais, velho paia. – Despediu-se, seguindo para o local designado no pergaminho.

Considerações:
- BORA, HORA DO SHOWWWWWWW

Gastos: --

119 palavras de ??. Post 01/05

Técnicas:

_______________________


"I'm a savage, I'm a asshole, I'm a king"
Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


Narrador: Summy

Pantera-Cor-de-SANGUE

@Jäger

O genin havia chegado ao portão, e os iryonin demonstravam a sua pressa - Vamos depressa! - Correram passando pelo portão na direção da ocorrência. Todos os iriyonin ali somavam 3 ninjas. Que durante todo o trajeto conversavam entre si, aparentemente acertando todos os últimos detalhes de como seria o procedimento.

Por conta disso, não prestaram atenção suficiente e não viram alguns ninjas de outra aldeia saqueando os corpos no chão, e enfincando a espada nos que ainda respiravam. Todavia, o garoto Jager estava atento e por isso seria o primeiro a ver a cena.

CONSIDERAÇÕES:

- Te conhecendo como eu conheço vai rolar morte, então partiu, ta livre. Você vai avistar os inimigos primeiro, decida se vai avisar o resto do grupo ou se vai atacar desenfreadamente como eu sei que vai.

Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruíram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possíveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.
Post 2/5

_______________________



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 375 • 375 ❳ CH: ❲  358 • 400 ❳ ST: ❲ 01 • 05 + 1❳
O rapaz seguia junto aos médicos ninja.

"Um bando de bunda moles", pensava. Os assuntos eram sempre os mesmos, sem graça, sem fim. A estrada seguia como sempre, também. Não havia nada a fazer além de estar focado e preparado para a batalha. Fora das vilas, o caos dominava; era impossível viajar sem escolta, caso contrário a morte era certa.

Não tardou para que avistassem inimigos. Ao menos, Jäger avistou. Ele queria gritar e sair esmagando todos, porém, gritar implicaria em revelar sua posição e isso só causaria mais dificuldade e, mesmo gostando de desafios, ele só queria acabar com isso logo para ganhar seu dinheiro. Então, ativando todas suas técnicas possíveis, avançou contra o primeiro inimigo que viu. Ainda que corresse e se mostrasse sóbrio, seus passos eram tortos e ágeis, como o Suiken, mas seu punho era o feroz, como o Goken.

O chute seria lateral, mirando pela cabeça do oponente, e o impacto o faria voar como uma belíssima ave rara.

Considerações:
- Arrumei os status, eles tavam constando do último rp. Corri na direção do adversário ativando Hachimon 1, Shunshin, Suiken e Goken. O meu chute é o Konoha Daisenkō, Rank B. Vel 7, For 5.

Suiken 1/3
Hachimon 1/5

Gastos: -5CH Shunshin. +1 Stamina. -37CH pelo Konoha Daisenko.

palavras de ??. Post 02/05

Técnicas:
Suiken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, “quanto mais você bebe, mais bêbado você fica, e mais forte você se torna”. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações.
Regras: Velocidade aumentada em +1 por 3 turnos.

Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Hachimon
1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Konoha Daisenkō
Rank: B
Descrição: O usuário corre até seu oponente e utiliza um poderoso chute lateral com objetivo de atingir a cabeça para fazê-lo sair voando.

_______________________


"I'm a savage, I'm a asshole, I'm a king"
Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


Narrador: Summy

Pantera-Cor-de-SANGUE

@Jäger

Jager avançava de forma feroz contra seus oponentes, até então só tinha avistado quatro deles. Ele avançou contra o primeiro, enquanto os iryonin apenas podiam acompanhar com os olhos tamanha velocidade.

Antes que o alvo pudesse notar, o mesmo recebia um forte chute no rosto, parecia uma ótimo jeito de Jager entregar o seu cartão de visita. O sujeito então era acertado e lançado a seis metros de distancia, na direção dos irynin, que facilmente desviaram do homem que caiu desmaiado no chão - O que fazemos com ele? - Perguntou um dos ninja medico - Cuidamos dele depois, primeiro nossos aliados! - Respondeu o chefe dos três. Restavam agora três oponentes que já tinham visão de Jager. Seria trabalho deste pelo menos distrair os inimigos enquanto os iryonin cuidavam dos sobreviventes.

CONSIDERAÇÕES:

- Te conhecendo como eu conheço vai rolar morte, então partiu, ta livre. Tem três oponentes, todos eles estão com uma katana na mão. Cuide deles enquanto os iryonin ajudam os feridos.

Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruíram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possíveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.
Post 3/5

_______________________



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 350 • 375 ❳ CH: ❲  400 • 400 ❳ ST: ❲ 02 • 05 + 1❳
O chute acertava em cheio. O peito do pé de Jäger era o encaixe perfeito conta a têmpora de seu oponente.

"Agora sim! Agora eu posso gritar."

- EAE SEUS MERDAAAAAAAS! - Urrou, chamando atenção dos oponentes. Não só aumentaria sua confiança e seu ego, como também ajudaria na distração do verdadeiro alvo: os feridos. O genin focaria na luta, os iryo-nin focariam no resgate.

Jäger não temia katanas, não temia ser cortado. Ele já tinha sido ferido antes, a dor era a mesma. Porém, sentia que aqueles homens não estariam de brincadeira. E ele também não. Sentiu seu corpo doer quando ativava o primeiro nível do selo amaldiçoado. A cauda se projetou atrás de si, aquela aparência era ridícula na opinião do garoto.

Mas ele não se importava.

O ataque a seguir seria a distância. Focalizando suas forças no pé direito, girou numa torção bêbada fazendo um chute giratório mirando o ar. A força era tamanha que um tornado se formaria ao seu redor, transmutando-se na imagem de um dragão. O dragão de vento avançaria contra os três oponentes, procurando desestabilizá-los e varrê-los dali. Uma vez abatidos, Jäger avançaria contra o inimigo mais próximo. Seu cotovelo direito era apoiado pelo braço esquerdo e assim ele projetou seu ataque mirando no tórax do samurai.

Considerações:
- Ataquei com o Konoha Ryujin (Rank A) fazendo um tornado na direção dos caras. Depois, corri contra o primeiro que vi e usei o Konoha Kaigansho (Rank A). Vel 8, For 7.

Suiken 2/3
Hachimon 2/5
Chi no Juin 1/3

Gastos: -5CH Shunshin. +1 Stamina. -75CH pelo Konoha Ryūjin e -75CH pelo Konoha Kaiganshō. +200CH pelo Chi no Juin nível 1. -25HP Chi no Juin.

palavras de ??. Post 03/05

Técnicas:

Suiken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, “quanto mais você bebe, mais bêbado você fica, e mais forte você se torna”. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações.
Regras: Velocidade aumentada em +1 por 3 turnos.

Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Hachimon
1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2:+250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Konoha Ryūjin
Rank: A
Descrição: Esta é a técnica final do taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando são cortados pelos ventos cortantes do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, fazendo a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, há uma fraqueza distinta para a técnica. Uma vez que a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro do ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Konoha Kaiganshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário bate o cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe para o alvo e como o nome sugere, é ainda suficientemente forte para destruir coral.

_______________________


"I'm a savage, I'm a asshole, I'm a king"
Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


Narrador: Summy

Pantera-Cor-de-SANGUE

@Jäger

Envolvido em uma enorme velocidade e poder, o jovem Jager avançou contra seus oponentes em um ataque devastador. O grande dragão de vento avançou na direção dos três oponentes, acertando dois deles em cheio, lançando-os contra uma parede atrás deles, desmaiando com o choque.

O terceiro demonstrava ser mais rápido e aparentemente mais inteligente. Todavia, este também não era páreo para Jager, que com uma forte cotovelada acertou o tórax do último oponente. O qual por sua vez, teve os ossos do peito fraturados, um deles atravessou o seu coração, matando o homem na sequencia.

Os iryonin viram a cena e não acreditaram na força devastadora daquele genin – Ei seu pirralho! O que você fez? – O chefe perguntou enquanto curava um dos feridos – Ajude-nos a levar os feridos que não conseguem se mover para a aldeia! Conversaremos melhor sobre o que você acabou de fazer – Disse o homem enquanto ajudava um dos aliados a se levantar.

CONSIDERAÇÕES:

- RP Livre.

Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruíram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possíveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.
Post 4/5

_______________________



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 350 • 375 ❳ CH: ❲  400 • 400 ❳ ST: ❲ 01 • 05❳
Jäger desfez suas técnicas. O selo não causava mais dor, sua cauda se retraía. O Hachimon não fazia seus músculos mais rígidos, sua força voltava ao padrão. O rapaz olhava para os iryo-nin que acabara de salvar, enquanto o mesmo lhe dava o que parecia ser uma bronca.

- Eu salvei vocês, foi o que fiz. Me agradeçam depois por eu ter sujado as minhas mãos de sangue para manter as suas cabeças no lugar. - Resmungou de volta.

Mesmo contra sua vontade serviu-se de apoio para um ou outro aliado incapacitado, rumando para o local onde os ninjas tinham indicado. Sua cabeça latejava levemente dada ao fato da ação ter se esvaído rápido demais. Ele precisava de inimigos à sua altura, pois todos até então sequer podiam acompanhar seus movimentos.

De qualquer forma, seguiu os médicos pronto para ouvir mais ladainhas e baboseiras.

Considerações:
- Segui eles.

Gastos: -1 Stamina.

palavras de ??. Post 04/05

Técnicas:


_______________________


"I'm a savage, I'm a asshole, I'm a king"
Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


Narrador: Summy

Pantera-Cor-de-SANGUE

@Jäger

Ao ouvir aquelas palavras o chefe dos iryonin se enfureceu e deu um tapa no rosto de Jager - UM NINJA REALMENTE PODEROSO É AQUELE QUE É SÁBIO O SUFICIENTE PARA POUPAR UMA VIDA! NÃO AQUELE QUE TIRA! - Finalizou dizendo - Você já "concluiu" sua missão aqui! Vá pegar a sua recompensa e suma da minha frente, seu grande lixo! O kage saberá da sua falha como shinobi!

A missão havia sido concluída, e antes que Jager pudesse revidar de alguma forma os ninja médicos saíram, retirando de sua posse o ferido que carregava.

CONSIDERAÇÕES:

- RP Livre. Pode finalizar.

Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruíram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possíveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.
Post 5/5

_______________________



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 350 • 375 ❳ CH: ❲  400 • 400 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
Jäger sentia aquele tapa como se fosse nada. Deveria afetar sua alma, deveria afetar seus sentidos, mas ele já não se importava. Sua vitória, importava. Seu dinheiro importava.

Ele ignorou o discurso que em sua opinião era hipócrita, seguindo de volta a Iwa em busca de sua recompensa. Se tornaria mais forte, ensinaria o verdadeiro dever de um ninja e reconstruiria tudo aquilo que aqueles lixos achavam que era uma sociedade justa.

Considerações:
- Até mais, valeu!

Gastos: -1 Stamina.

palavras de ??. Post 05/05

Técnicas:


_______________________


"I'm a savage, I'm a asshole, I'm a king"
Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário

@

_______________________



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.