Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[Episódio] A segunda chance de Kumo!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


Narrador 01/??

Uma nova oportunidade

Dizem que na vida devemos aproveitar as oportunidades, pois elas aparecem uma única vez. Essa vila poderá se gabar de ter tido duas chances. Quatro ninjas anteriormente ousaram desafiar o poder de Deus. Eles não estão mais entre os mortais para contar-lhes suas heresias. Um dos escolhidos de Jashin lhes retirou as vidas. Restava agora a outros ninjas se arriscarem na ingrata tareja de enfrentar a Deus. Poderão eles sobreviver contra o Todo Poderoso? Os dados estão lançados. Que seja feita a vontade do Supremo e os indignos pereçam diante do seu poder.

Considerações:
Post livre. Narrem um trecho da vida de vocês e tal. Como não sei quantos vão vir e quais os objetivos, não irei narrar nada afetivo ainda.

Envolvidos:  Apollyon. & ????

01/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



HP: ❲695 ✘ 825❳ CH: ❲925✘ 825❳ ST: ❲01 ✘ 07❳
~


O ninja concordava com Haiszo e finalmente voltariam a missão inicial do garoto. Procurar pelos tais fanáticos religiosos não seria uma tarefa fácil, ao menos esse foi o pensamento inicial do Washu. Isso mudou com a explosão, claro algo assim chamaria a atenção de muitas pessoas e por isso uma rápida reação devia ser tomada -Acho que encontramos algo.- Falou para ser parceiro, era a terceira pessoa de kumo que o acompanhava naquela missão, o gennin não queria que ele terminasse como os outros: Morto ou desaparecido. Após falar começou a avançar na direção da explosão, utilizando de sua velocidade máxima para chegar a tempo de presenciar qualquer que fosse a coisa que acontecia lá.

Supôs que o outro ninja era rápido o suficiente par lhe acompanhar e por isso não perdeu tempo olhando para traz ou esperando uma resposta dele. Enquanto avançava tentou se manter atento a quaisquer movimentos vindos de sua frente ou seus lados, não queria ser surpreendido por algum tipo de ataque. Ao chegar no local da explosão algo inesperado foi avistado pelos olhos purpuras do jovem canibal: Um ninja de kumo coberto de sangue se esforçando para ficar em pé, uma de suas pernas não se encontrava onde deveria estar e aparentemente ele sofria para se levantar. Ao ver tal cena o garoto também viu seu outro eu, coberto de sangue ao lado do homem -Vamos, é um lanche fácil não é? Você sabe mais que ninguém que quer fazer isso!-

Naquele instante Haiszo ficou sem reação por um segundo enquanto acostumava sua mente para ignorar seu "gêmeo imaginário". E quando voltou a si, tentou parar a cerca de 10 metros do homem ferido -Quem é você? Que merda aconteceu aqui?!- Falou de modo grave e forte, queria ter uma resposta. Enquanto aguardava a mesma se manteve atento as coisas ao seu redor, procurando algo que lhe desse uma pista do que havia ocorrido ali, e também procurando possíveis inimigos. Evitaria se aproximar muito do homem, mas não se intrometeria caso seu aliado o fizesse.

Spoiler:

Velocidade de 4 pontos =18m/s

Narrei esquizofrenia. Ficou merda, mas só segue.

Esquizofrenia: 00/03
Egocentrismo: 01/03

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. (comi 2)- OK
Concluir uma missão B. - OK
"Conhecimento anatômico". - OK
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)
Se possível conhecer o Kage, ou alguém que possa me ajudar com uma indicação pra Chunnin.


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:




_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Tudo estava resolvido entre ambos os ninjas, seguiriam a missão do mais novo afim de tomar conhecimento sobre tais fanáticos religiosos. "Será?" Sim, se perguntava se aquele que a pouco tempo havia lhe dado tal maldição fazia parte de tal culto. Enfim, sua resposta viria em breve, precisaria apenas um pouco de paciência. Pensamentos fluíam em sua mente até um ocorrido inesperado que lhe chamou a atenção lhe trazendo de volta para o mundo real. Um explosão ocorria ao longe fazendo uma quantia de fumaça subir aos céus sinalizando a posição do local aonde aconteceu tão feito. "Mas o que é isso?" Certamente, seu novo companheiro estava certo ao despejar tais palavras. -Vamos. Limitou-se a uma única palavra. Disparou, embora em grande velocidade não alcançava seu máximo evitando de se cansar desnecessariamente. Seu companheiro também era veloz, se comparava a sua naquele momento possibilitando ambos de manterem uma aproximação embora o tokujo mantivesse uma distância do mesmo se mantendo um pouco mais atrás do garoto.

Alcançando o local de onde partia tal barulho avistava mais um ninja caído, sem uma das pernas tentando se levantar mas sem sucesso. Sem entender movimentou seus olhos para todos os lados a procura do culpado por tal feito com seu parceiro de vila, mas nada pode ver. Deu um passo a frente, mas logo parou pensando que aquilo podia ser uma emboscada. Naquele momento respirou profundamente fechando seus olhos afim de se acalmar e assim executando os selos necessários para uma de suas técnicas. O chakra percorreria seu corpo por completo lhe deixando com uma coloração diferenciada, mais escura sinalizando que o mesmo havia tomado as propriedades do solo. Enquanto se preparava para agir seu companheiro perguntava ao homem o que havia acontecido, o que bem provável que não seria respondido devido ao estado dele, mesmo assim se atentou caso viesse a responder.

Antes de mais nada aproximou-se calmamente já retirando sua jaqueta negra de sua blusa branca rasgando uma parte da mesma afim de enrola-lo na perna do homem. Ainda sim mantinha total atenção ao seu redor dando um pequeno comando para seu parceiro mais afastado. -Se afaste um pouco mais, isto aqui pode ficar mais sério, mantenha guarda alta. Suas mãos enfim encontraram a perna amputada do homem enrolando nela o pedaço da camisa que agora estava de volta ao seu corpo sob a jaqueta negra. Apertaria com força o pedaço de mano amarrado no local da amputação com a intenção de estancar o sangramento na tentativa de mante-lo vivo. Naquele instante preocupou-se com o que havia acontecido fazendo a mesma pergunta que seu companheiro mas de maneira mais tranquila. -O que aconteceu aqui de fato? Nos diga que poderemos lhe ajudar.


HP: ----/---- CH: 1525-38=1487/1525 ST: 1/10


Considerações:
Palavras: 455 - Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
Velocidade de movimento 4 no ato da corrida até a explosão.
Usei parte da minha blusa para tentar estancar o sangramento da perna do homem.
Jutsus Usados:


Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


—— "Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth".

“E vós, ó meu Deus, vós os precipitareis no fundo do abismo da morte. Os homens sanguinários e ardilosos não alcançarão metade de seus dias. Quanto a mim, é em vós, Senhor, que ponho minha esperança”. A réplica de Arthuria recitava, na mente, tais vocábulos hieráticos. Instruída a embrenhar-se entre a mata do bosque, a imitação da Pendragon sentia-se solene, apaziguada pela brisa fresca que lhe acoitava os cabelos, pelo balanço remansado da copa das árvores e pela ode sacra que martelava sua alma. Conquanto, o céu ainda se mantinha iluminado pelo astro lunar, posicionado no cume da abóbada celeste, o plano que Arthuria almejava se encaminhar no post-mortem. Outrossim, norteada pelas estrelas e pelas breves palavras de Kimi, o clone continuou seu galgar, até que, de forma infeliz, ouviu algo.

Abalando toda a serenidade estabelecida no ambiente, uma voz doce ecoou para os tímpanos da moça. Decerto, era um tom masculino, contudo, o uso de termos denotativos e apologias denunciavam que o indivíduo em questão não era impulsivo, tão pouco consumido pelo pecado carnal da ira. No entanto, ainda que falasse de maneira doce, uma energia pútrida podia ser sentida na atmosfera; era como se o instinto assassino daquele sujeito flagelasse a mente da Princesa de Camm e indicasse, sobretudo, que estava próximo. Aturdida pelo aparecimento repentino, a réplica rememorou de momentos mais obscuros, quando na vez que Hinka, a Serpente das Trevas, ofuscou o raciocínio de Arthuria apenas com sua presença, ou na vez que a Besta de Shaka fizera o mesmo. Dessa forma, a Pendragon sentiu já ter passado por momentos piores, e não seria facilmente desestabilizada por qualquer antagonista.

—— Espero que não penses que meu rosto bonito entorpecerá minha espada, assassino. — expôs, estabilizando seu estado emocional. De forma concomitante, a réplica de Arthuria se dirigiu até o solo em um único salto, fugindo da copa das árvores e ficando frente a frente com aquele homem anormal. Isto posto, retia sua atenção nele, ao passo que descrevia mentalmente as características do sujeito, começando pelo semblante, vestes, físico, e indo até as armas, um par de lâminas que se conservavam na cintura do facínora. De relance, a Pendragon foi capaz de perceber que o indivíduo usava uma espécie de amuleto, preso através de correntes prateadas um pouco acima da região abdominal. Por conseguinte, o talismã em apreço representava uma clara devoção ao deus malfeitor, Jashin; vulgo Shaka.

—— Sua efígie não me parece a de um assassino comum. Qual a sua ligação com Shaka? — Arthuria falava calmamente, tentando manter erguida o seu espírito nobre, apesar de reconhecer que estava dialogando com o maior dos facínoras. Destarte, a Escolhida de Opus ousava conhecer mais sobre os planos de Shaka. Como uma nova heroína do tempo, Arthuria Pendragon aspirava, então, compreender os esboços que Shaka vêm fazendo no mundo ninja.

Fora do perigo iminente, a verdadeira Arthuria ainda se mantinha atenta em tudo a sua volta, ansiosa para receber as informações adquiridas pelo seu clone.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Não ataquei e nem fiz nada. Quero saber mais sobre o que Shaka vêm fazendo, e quais os planos deles ou o máximo que esse boss pode contar. Ambos, Arthuria e seu clone, se mantém atentos, afinal, a verdadeira não sabe qual é o paradeiro do inimigo e a réplica não conhece as capacidades do seu adversário. Considere o clone a 10 metros do boss, e com as Kibas em mãos.

— Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo"; 2) Adquirir a qualidade "Mestre Elemental - Raiton"; 3) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos"; 4) Desenvolver a trama do fórum.
Utilizados.:

Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kage Bunshin no Jutsu; ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Arthuria; HP: 600, CK 407, ST: 00/08
Clone; HP 000, CK 407

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador 23/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
Era tudo teatro. O homem no chão não era ninja de Kumo. Em tese, era. Sua aparência apenas. Não passava de um Henge. Um fanático fez o trabalho com orgulho de morrer por Jashin. Quando o Shizui se aproximou, o homem olhou com um sorriso sádico e diversas tarjas explosivas foram acionadas, causando uma grande explosão. A fumaça da explosão agora pairava e cobria o local, aonde até mesmo Haiszo ficava dentro dela. O ataque estava iniciado. A fumaça e a explosão eram a distração perfeita. Sorrateiramente um inimigo apareceu à esquerda dos ninjas e expeliu uma grande quantidade de cinzas imbuídas de chakra que iriam se misturas às da explosão anterior e tentariam queimar os ninjas. Um outro ataque também era iniciado antes que os ninjas saíssem da fumaça, mas provavelmente os pegando em fuga.

Não apenas dentro da fumaça as poderosas bolas de fogo iriam cair, mas em uma área de trinta metros para todos lados dentro dos ninjas de Kumo como centro. Dezenas de bolas de fogo gigantescas começavam a cair. Era um jutsu supremo do elemento fogo, usado antigamente pelo lendário Uchiha Madara. A técnica? Katon: Gōenka

*  *  *

Apollyon & Aoi
O clone iniciava uma sequência de perguntas que visavam retirar o que pudesse de informações do inimigo. Yama sorria, embora mentalmente avaliasse cada um dos questionamentos e pensasse se seria válido responder qualquer um deles. —— Se eu te contar qualquer coisa... sabe algo curioso? Matei três ou quatro de seus colegas de vila recentemente. Oh, pobres homens. Tão cheios de si e no fim tão frágeis. Lutaram até perceberem que não conseguiriam vencer. O último caiu de joelhos implorando por suas vidas.. irei fazer a mesma proposta que fiz a eles para ti. Largue tudo e se junte a mim e aos meus Senhores. Não desperdice sua vida em um combate que não pode vencer. Quem somos nós perto do querer Dele? Eu sou um mero instrumento. —— Desconversou e nada disse de momento. Gostava de brincar com suas vítimas antes de matá-las. Outros caíram diante dele. Cairá também a Princesa de Camm?

Considerações:
Pois é, o Boss apareceu para Arthuria. Bora lá que o pau pode comer agora -q Ficha de Yama Ele forneceu informações sobre a morte no outro Evento em Kumo, o chunin anterior em que morreu Gesso, Shizui, kazui e urameshi. Talvez eu diga coisas mais úteis na próxima postagem.

Ataques: Simples. A fumaça da explosão foi infundida para queimá-los. Então começaram a chover bolas de fogos na área descrita na narração. Vocês devem defender ao menos duas bolas de fogo, da forma como julgarem melhor, mas não as antecipe, como que dizendo que já estavam longe quando começaram a cair, pois elas vão cair em vocês de qualquer jeito, mas preferível conforme o timing da narração.

Jutsus Utilizados: Katon: Haijingakure no Jutsu [Shizui/Haiszo]
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Katon: Gōenka [Shizui/Haiszo]
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen, Shizui & Haiszo

23/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 02/05
Especialidade em Deslocamento 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 02/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


HP: ❲495 ✘ 825❳ CH: ❲800✘ 825❳ ST: ❲02 ✘ 14❳
~


A forma rápida como as coisas aconteciam chocaram o jovem, no entanto ele já esperava algo do tipo e exatamente por isso tentou manter distancia do "amputado". Mas seu parceiro não teve a mesma linha de pensamento e se aproximou de prontidão, no segundo seguinte tudo que Haiszo pode ver foi e explosão. A fumaça proporcionada por ela alertou o gennin, seus olhos se tornaram negros como a noite e no centro deles pupilas rubras como fogo alimentavam a insanidade -Idiota ...- Balbuciou sobre seu parceiro, afinal ele havia aprendido desde cedo que não deveria confiar em qualquer um, principalmente em uma missão como aquela. Apesar disso esperava que ele estivesse bem, não gostaria de dar a noticia que tinha perdido 3 parceiros em uma unica missão.

Foi então que algo pareceu diferente, a fumaça emanada da explosão começou a queimar a pele do garoto e foi só então que ele percebeu que se encontrava em meio ao ataque inimigo. A resposta obvia foi tentar se distanciar da fumaça, utilizando de sua velocidade máxima ele tentou se afastar para trás até sair da mesma. Tão inocente foi tal atitude que o próximo ataque só foi percebido quando era praticamente tarde de mais. Em um momento Haiszo olhou para cima por instinto e foi ai que ele notou as enormes bolas de fogo marcando o inicio do fim -Merda!- Exclamou, e então tudo que pode fazer foi liberar duas de suas kagunes simultaneamente, a primeira delas foi a Kōkaku que saiu de sua omoplata, o garoto a manipulou e tentou formar um escudo acima de sua cabeça sabendo que tal kagune era sua mais forte quando se trava de defesa porém a mesma limitava sua movimentação devido ao peso ele a usava somente em momentos como esse. A segunda kagune liberada foi a Bikaku, uma cauda que saiu da região próxima as nádegas do ninjas, esta foi usada para dar um apoio a defesa sendo cravada no chão atras de Haiszo, para assim tentar aguentar melhor o impacto das bolas de fogo, como se ela fosse uma "mola" usada para absorver os impactos.

Caso sua defesa incerta no fim desse certo o jovem começaria o ataque, sendo que a primeira coisa a se fazer era esperar a fumaçava acabar, primeiro desativou sua Kokaku pois ela era ótima para defesa mas limitava a velocidade de ataque do garoto. Mas ficar esperando seria algo totalmente aleatório e idiota, então ele começou uma sequencia de selos de mão e ao final deles apontaria seu braço esquerdo na direção de onde ele se lembrava de ver o ninja inimigo pela ultima vez e então liberaria uma descarga elétrica que tomaria a forma de uma serpente enquanto avançaria na direção do oponente. Sendo efetivo ou não ele aguardaria algum movimento ou o desaparecimento da fumaça, mas também se a protegeria procurando uma arvore onde pudesse se camuflar, sendo todos seus movimentos feitos na sua velocidade máxima.

Spoiler:

Velocidade de 4 pontos =18m/s
Velocidade com a Kokaku ativa 3 pontos = 14m/s.

Vamos lá: Quando percebi a fumaça que começou a queimar a pele tentei me afastar até sair da mesma, não sei se consegui ou não e por isso deixo essa parte para você. As bolas de fogo são rank S e bem fodas, e eu só tenho minhas kagunes então tentei usa-las de uma forma inteligente para a defesa, fazendo um escudo com a minha mais forte e usando outra como mola/aterramento para que eu conseguisse aguentar os impactos das duas bolas de fogo. Caso isso não seja o suficiente, eu posso recuperar ferimentos que tirem até 75% do meu HP, então usarei isso no próximo post se você achar que minha defesa foi fraca. Ou eu morro ( :okay: ) Ou Shizui me salva. A Bikaku dobra minha Stamina então fico com 14 (só ver as regras dela)
Depois da defesa só mandei um raiton na direção do fumaça e me escondi. (100 de HP&CK pelas kagunes)

Esquizofrenia: 01/03
Egocentrismo: 02/03

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. (comi 2)- OK
Concluir uma missão B. - OK
"Conhecimento anatômico". - OK
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)
Se possível conhecer o Kage, ou alguém que possa me ajudar com uma indicação pra Chunnin.


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:

Bikaku 6 Metros - 65cm espessura
Rank: -
Descrição:  A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.

Kōkaku 15cm além do tamanho do braço.
Rank: -
Descrição: A Kōkaku (甲赫) é projetada pela região da omoplata, normalmente na formação semelhante a escudos ou lâminas — tendo a capacidade de alterar de acordo com a criatividade do usuário. A especialidade desse tipo são os ataques a curta-distância baseada na alta densidade delas, tornando-as mais fortes e resistentes, conseguindo causar e suportar vários danos diferentes, embora não costumem ser tão extensos. Porém, ela é um dos tipos mais complicados de manusear, precisando de corpos fortes a fim de não sofrer a desvantagem de redução de velocidade. Os membros cuja evolução kakuja foi realizada demonstram mais formações dessa kagune.


Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Descrição: Mitsuki cria uma descarga de eletricidade de seu corpo para chocar um oponente. Também pode ser liberado à distância como um raio; quando usado dessa forma, assume uma forma de cobra.


_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Antes mesmo de sua aproximação o homem explodiu. Isso mesmo, com um sorriso em seu rosto seu corpo se desfez em pedaços obrigando o jovem a levar suas mãos a frente do rosto o cobrindo na ânsia de impedir a invasão de suas narinas e olhos pela poeira que se erguia. Sim, era uma armadilha. Sua grande inteligencia o fez agir rapidamente em meio a quantidade de poeira que encobria o local impedindo sua visão. Seu chakra então entrava em ação se expandindo ao seu redor na tentativa de criar uma barreira detectora afim de analisar movimentos a sua volta. Era claro, estavam em ataque.

Com tal técnica ativa poderia sentir a movimentação de alguém pelo seu lado esquerdo, posição que não vinha de seu companheiro, este que anteriormente estava atrás. Posição esta que foi sentida, o mesmo se movimentava. "Mas que droga." Analisando o cenário pode sentir acima de suas cabeças mais algumas movimentações, quatro por assim dizer. Não sabia se eram inimigos ou simples ataques, e agora que seu companheiro se afastara tinha que fazer algo para defende-los. Com isso seu corpo exalava uma quantidade de energia prateada dando uma potencia maior ao seu jutsu protetor. Tentando protege-los daquilo que vinha em suas direções erguia ao redor uma barreira cubica de lados medindo seus vinte metros. A parede que se ergueria próximo ao seu criador se manteria a uma distância de meio metro dando um maior alcance para seu lado oposto buscando alcançar seu companheiro antes de mais nada.

Tinha consciência de que sua defesa podia não ser tudo, por isso no mesmo momento que criava sua barreira seu corpo mais uma vez se transmutava tomando a propriedade da terra. Naquele instante se aproximava de seu colega de missão na intenção de saber se o mesmo estava bem. -Está ferido? Com um sussurro perguntava se mantendo a um metro de distância do garoto.


HP: ----/---- CH: 1487-75-25-100-90=1197/1525 ST: 2/10


Considerações:
Palavras: - Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
1° Com a explosão fiquei sem visualização, com minha inteligencia 5 pontos, percebi que se tratava de uma armadilha e que possivelmente estaríamos sendo rodeados pelo inimigo e na tentativa de evitar isso ergui uma barreira para detectar movimentos. Com isso senti o cara que veio a esquerda, e em seguida o movimento de haiz.
2° Tendo a barreira sensorial erguida poderia sentir movimentos sobre nossas cabeças e por isso busquei criar uma barreira defensiva, esta seria criada a um metro de mim, uma de suas paredes, tendo um alcance maior afim de colocar haiz dentro dela também. Ao mesmo tempo em que criei a barreira revesti meu corpo em lama mantendo sua forma sabendo que talvez minha defesa não fosse o suficiente.
Velocidade da barreira de raios com o buff na velocidade pelo estilo de luta. 25 m/s.
Barreira com defesa de 560 devido a minha maestria.
Jutsu de lama com seus 290 de defesa devido ao bonus do elemento doton somado ao valor de defesa do jutsu.
A barreira de sensoriamento foi expandida em um alcance de 40 metros de raio.
Jutsus Usados:
Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami
Requerimento: 3 Ninjutsu / 3 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia ou Afinidade com Raiton
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 1.
Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 50 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 1 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 1 ponto de velo = 4 m/s.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 1 ponto após pagar 50 de chakra para sua ativação corporal.


Raiton - Absolut Cube
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


—— "Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth".

A Princesa de Camm ouvia atentamente as palavras do facínora, à medida que seus olhos verdes concentravam de forma minuciosa no semblante do homem que se postava adiante. Ainda assim, de maneira paulatina, os ouvidos da moça ousavam se acostumar com a tonalidade de voz daquele sujeito, composta por um conjunto dúbio de afeto e ojeriza. Contudo, apesar das aversões, a réplica da Pendragon ostentava uma calma incondicional, dominando seu medo, sua repulsa e sua ansiedade. Ela estava face ao perigo, mas não tinha razão para temê-lo; afinal, confiava em Iustitia e, em razão disso, não haveria de temer mal algum.

De súbito, uma proposta assolou a audição da loira — uma oferta chula, que propiciou agonia em seu íntimo. O clone pensou em responder de forma violenta, mas julgou ser uma maneira irracional de cuidar da situação, afinal, a epifania momentânea não poderia encabeçar suas ações. Outrossim, inflou o pulmão com a atmosfera rarefeita, inclinou sua visão no fundo da íris castanha do assassino e, de forma calma e súbita, pronunciou. —— Tua oferta é realmente curiosa, mas o que eu ganharia pactuando com com as forças de Shaka? Um motivo, eu preciso de um motivo. — o clone de Arthuria lançou a isca. Sua voz controlada exalava um ar de seriedade, como se a Pendragon estivesse realmente interessada em se juntar com a milícia do deus desolado, Jashin. Todavia, tudo não passava de uma mentira, utilizada como uma forma de absorver mais conhecimentos acerca dos jashinistas.

Neste ínterim, a verdadeira Arthuria continuava à espera, atenta ao ambiente. Logo, mostrava-se ansiosa pela volta de seu clone ou pelo recebimento de novas informações.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Mandei o caô pro boss, dizendo que estou interessado nas propostas de Jashin. Usei disso como uma forma do boss me falar mais sobre a milícia de Shaka. Considere que, ambos, Arthuria e seu clone, se mantém atentos ao seu redor, afinal, a verdadeira não sabe qual é o paradeiro do inimigo e a réplica não conhece as capacidades do seu adversário. Considere também que o clone está a 10 metros do boss, e com as Kibas em mãos.

— Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo"; 2) Adquirir a qualidade "Mestre Elemental - Raiton"; 3) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos"; 4) Desenvolver a trama do fórum.
Utilizados.:

Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kage Bunshin no Jutsu; ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Arthuria; HP: 600, CK 407, ST: 00/08
Clone; HP 000, CK 407

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador 24/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
Cada um se defendia a sua maneira. Mas no fim prevalecia a de Raiton. O ataque de cobra elétrica foi mero desperdício. Sua velocidade lenta foi facilmente burlada com um salto para o lado. A fumaça ia se dispersando e os rostos ficavan visíveis. Um louro de cabelos compridos e um de cabelos negros e escuros. Cada um deles estava a uns dez metros dos adversários, um à direita outro à esquerda. Eles sorriam, contentes em perceber que teriam bons adversários. Como parte da estratégia deles, aguardaram; explorariam o contra ataque.

*  *  *

Apollyon
Se mantendo tranquilo, o inimigo aguardou as palavras da jovem e se mantinha atento a cada palavra dela. Talvez ali estivesse uma possível seguidora. Ele a respondeu: —— A paz e graça eterna em retribuição não é suficiente? Temos mais. Ele é generoso. A imortalidade, te interessa? Nada poderá te derrotar. Sua vida não poderá ser destruída. Outros, companheiros seus, optaram por esse caminho e receberam a marca. Sim. A marca do Apóstolo. Com ela você terá vida eterna. O que me diz? Te seduz a vida eterna?  —— Aqueles argumentos normalmente funcionavam em pessoas menos confiantes de seus objetivos. O homem apenas testava sua presa, sabia que não passava de um clone e que tudo seria passado a original. Nem sempre a Vitória precisa ser imediata. Deixar a reflexão, a dúvida, na cabeça dela seria o suficiente no momento.

Considerações:
Pois é, o Boss apareceu para Arthuria. Bora lá que o pau pode comer agora -q Ficha de Yama Ele falou sobre a marca especial criada.

Boa defesa. Talvez Shizui tenha deslizado um pouco no tempo, mas coisa mínima.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen, Shizui & Haiszo

24/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 02/05
Especialidade em Deslocamento 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 03/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


HP: ❲435 ✘ 825❳ CH: ❲750✘ 825❳ ST: ❲03 ✘ 14❳
~


Estava na hora! Sim, até mesmo o mais idiota dos ninjas poderia ter percebido que estava na hora de atacar com tudo, todas as forças de Haiszo se concentraram no homem a sua frente. Tentou medir a distancia, cerca de 10 metros presumiu -Ótimo seu merda, agora vai sentir oque é a ira de um ser SUPERIOR!- Balbuciou para o inimigo enquanto marcas negras saiam de seu pescoço e começavam a tomar toda sua pele, até que quando ele se encontrava totalmente coberto um enorme cifre surgiu em sua testa e seus cabelos cresceram ganhando uma coloração branca como a neve. O selo que guardava o demônio interior do gennin havia sido aberto, e o ser parecido com um duende tomou conta do corpo do jovem Washu.

Toda esta transformação durou não mais que segundos, junto dela um sorriso malicioso apareceu nos lábios do garoto. A kagune Koukaku já havia sumido completamente, mas a calda binkaku estava ativa no cóxi do gennin. Ele então avançou na direção do oponente mais próximo dele, enquanto com sua mão esquerda sacava 2 kunais, lançando uma delas visando acertar o centro da testa do adversário e quando chegasse a no minimo 6 metros do homem sua kekkei genkai se moveria na direção das pernas, mais especificamente nos joelhos do homem. Com uma simples manipulação Haiszo transformava a forma da kagune em algo parecido com uma enorme lamina que faria um movimento horizontal na tentativa de cortar ambas as pernas do homem.

Sendo efetivo ou não em seu ataque o garoto continuaria a avançar e caso chegasse a no minimo 3 metros do adversário ele lançaria a outra kunai que tinha sacado mirando o estomago do oponente. Sendo efetivo ou não ele tentaria se mover para trás afim de ficar a no minimo 10 metros novamente do ser que havia tentando mata-lo.

Spoiler:

Velocidade de 5 pontos com o selo ativo (post todo) =22m/s

Vamos lá: Foi bem simples na real, desculpe ta bem corrido aqui. Só ativei o juuin e avancei na direção dele, usando minha bikaku para tentar cortar as penas dele enquanto ao mesmo tempo tentava o atingir com kunais na testa e estomago.

Esquizofrenia: 02/03
Egocentrismo: 00/03

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. (comi 2)- OK
Concluir uma missão B. - OK
"Conhecimento anatômico". - OK
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)
Se possível conhecer o Kage, ou alguém que possa me ajudar com uma indicação pra Chunnin.


Bolsa ninja:
Kunai
s - 16

Usados:

Bikaku 6 Metros - 65cm espessura
Rank: -
Descrição:  A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.


_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Uma explosão era escutada pelo garoto que com aquilo percebeu que sua barreira havia sido atacada por um jutsu do inimigo. Seus olhos ainda impossibilitados de enxergar se focava no local a frente esperando a poeira abaixar. Em meio a isso sua defesa se desfazia deixando a passagem livre para contra-ataques de ambos os ninjas de kumo. Durou pouco, mas logo conseguia avistar seus oponentes. Um possuía um cabelo loiro e bem comprido enquanto o outro tinha cabelos curtos e negros, nada demais. Avistando os inimigos o garoto ao seu lado se irritou, falou algumas poucas palavras e repentinamente seu corpo se transmutou. Não entendia muito bem o que estava ocorrendo com seu parceiro, mas tinha noção de que estava preparando um ataque contra os homens a sua frente. "Vamos acabar com tudo isso." Sim, estava cogitando o ataque imediato.

O chakra ainda expandido analisava mais movimentos dentro da área propagada afim de impedir surpresas ao longo do combate. Uma energia prateada se fundia a uma um tanto quanto azulada tendo seu corpo potencializado enquanto se embuia a eletricidade com sua armadura. As asas desta vez não se erguiam, não seriam criadas para não pegar seu companheiro. Nesse instante seu corpo se impulsionou com tamanha velocidade na ânsia de atingir o inimigo, com a mão esticada como se fosse uma lança, que não tinha sido atacado pelo gennin. Nesse instante seu corpo não encontrava-se mais em forma de lama pois a energia elétrica já fluía sobre ele.


HP: ----/---- CH: 1197-13-25-50=1109/1525 ST: 3/10


Considerações:
Palavras: 249 - Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
1° Desativei minha barreira e esperei a poeira abaixar. Enquando isso desativava meu jutsu de lama e me envolvia a energia usando tanto meu estilo de luta quanto o jutsu overdrive para aumentar minha velocidade ao. Com isso eu ativava minha armadura e seguia em velocidade 8 contra meu inimigo. Eu esticaria a mão colocando ela como ponta de flecha para atingir meu inimigo na cabeça.
Jutsus Usados:

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: A
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


—— "Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth".

Novamente, a kunoichi de Kumogakure ouvia as melodiosas palavras do sicário do deus Jashin. Situado defronte a imagem da Pendragon, o homem executava um encadeamento de gesticulações, dando a parecer que se sentia realizado em exaltar a figura patriarcal de sua deidade sombria. Ainda assim, articulava seus vocábulos de forma gentil, concebendo uma conjuntura abertamente cavalheiresca no ambiente — apesar dos dois combatentes estarem vivendo em uma guerra fria, um conflito puramente ideológico. Percebendo este cenário paradoxal, a cópia de Arthuria experimentava abraçar os princípios e as convicções propostas pelo jashinista, refletindo sobre como seria uma existência delegada a servir ao deus do mal.

Ainda encarcerada nos vocábulos do homem, o clone de Arthuria foi atiçado pela menção de um termo excêntrico. Shito no Omei — enunciou o sujeito, ainda com o sorriso gentil estampado na face. Em um átimo, o coração do bunshin palpitou, ao passo que houve um aumento na pressão arterial e, subsequentemente, uma dilatação nas pupilas. Ademais, a moça começou a ponderar sobre a existência dessa quarta marca, que se diverge de todos os outros signos dos ídolos lendários. Fushichō no Omei, pertencendo a Tupac-sama, Oroborosu no Omei, pertencendo a Arthuria e Kōzoku no Omei, pertencendo a Hinka. Agora, havia então um quarto símbolo, Shito no Omei, sendo, supostamente, uma invenção diabólica do deus malfeitor, Shaka.

—— Imortalidade? É realmente sedutor. — mentiu o clone, ainda mantendo a serenidade típica de um guerreiro da lei. —— Como faço para adquirir essa marca? — retrucou, com uma das sobrancelhas loiras levantadas. Apesar de já ter conseguido o que queria, a Pendragon desejava saber mais sobre a marca, e como lidar com ela. Talvez, quem sabe, conseguiria descobrir até mesmo as fraquezas presentes neste símbolo demoníaco.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Mandei novamente o caô. Considere que, ambos, Arthuria e seu clone, se mantém atentos ao seu redor, afinal, a verdadeira não sabe qual é o paradeiro do inimigo e a réplica não conhece as capacidades do seu adversário. Considere também que o clone está a 10 metros do boss, e com as Kibas em mãos.

— Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo"; 2) Adquirir a qualidade "Mestre Elemental - Raiton"; 3) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos"; 4) Desenvolver a trama do fórum.
Utilizados.:

Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kage Bunshin no Jutsu; ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Arthuria; HP: 600, CK 407, ST: 00/08
Clone; HP 000, CK 407

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

   Apartada de tudo e todos, assim esta a talhe de Yorha, abandonada ao chão frio e rijo, suas melenas alvas fazem um contraste enorme com a cor e textura do chão, a lua ainda estava ao alto, os ventos fortes praticamente uivavam em direção a Yorha, como se quisessem fazer a menina desacordada espertar, anteriormente a mesma foi derrubada por um golpe na nuca realizado por um ninja, agora a menina esta sonhando em seu subconsciente, as lembranças são um tanto quanto perturbadoras, flashes de seu passado em Konoha, junto aos assassinados cometidos, a fascinação inata pela morte, flashes surreais acontecem na mente da mesma, e como uma última imagem ela vê claramente o rosto de Hitsugaya em meio a um tom rubro, parecendo sangue, quando o mesmo ia abrir a boca para proferir uma palavra um flash acontece, após o último flash a menina desperta.

 Os olhos da mesma se abrem lentamente, a primeira vista ela analisa a situação rapidamente, seu alto nível de inteligência nunca a deixa na mão, "Parece que eles estão distraídos, algo deve estar acontecendo, melhor eu garantir um trunfo" ao mesmo tempo que pensa a menina põe uma de suas mãos para baixo da terra, tentando fazer os menores ruídos possíveis, assim ela imagina que terá alguma vantagem sobre seus raptores, a situação esta um pouco confusa mas a menina se mantém o mais silenciosa possível, apesar de enterrar sua mão na terra ela não faz sequer outro movimento tentando passar a falsa idéia de que ainda está dormindo "O que será que eles tanto focam, estão me subestimando demais, típico de homens" terminando seu pensamento Yorha somente aguarda o continuar dos fatos.

Adendos.:
※ 05 Kunais
※ 05 Shurikens
※ 05 Ampolas
※ 05 makimono(p)

一 Aparência de Yorha 2b, Nier automata. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa nas nádegas viradas para trás ao lado direito. As espadas gêmeas estão embainhadas e presas às costas de yorha. Ela conta também com uma capa que a cobre por inteiro, até mesmo as espadas, menos suas empunhaduras.

— aí Arthur copiei teu post pq meu template bugou mals

— manipulei um dos corações junto a minha mão para ficar abaixo do ninja mais próximo de mim, seja kimi seja Arturia, lembrando da luta contra Shikamaru kakuzu nao demonstrou ruido algum ao fazê-lo entao sla

— Nenhum movimento realizado então For(0) Vel(0)

— Desejo aprender os seguintes jutsus criados, Visum, love, Hate, Freeze, estilo garça, kiss, alem de um coração Raiton rank S, um coração Katon rank S e a armadura criada, com redutor (5post)
Utilizados.:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo. 


Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Yorha; HP: ---, CK 3006, ST: 00/05

_______________________

|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador 25/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
A luta entre as duplas começava! Haiszo fazia seu movimento após proferir insultos e inciar uma transformação. Ficou nítida sua intenção de um combate mortal. Com isso seu oponente sacou uma katana e imbuiu ela de chakra relâmpago, que circundava a lâmina. Os dois parceiros religiosos dominavam uma área das naturezas elementais de forma plena. O adversário de Haiszo dominava o Raiton e o de Shizui, dominava Katon, como já tinha sido percebido por seus ataques anteriores. O avanço em velocidade foi simultâneo a um lançamento de uma kunai. A estratégia parecia perfeita. Parecia. O inimigo era versado no combate corporal. Flexionando os joelhos, agachou e isso iria garantir o escape da kunai que vinha a uma altura mais elevada.

Mas ao se agachar notou o avanço do inimigo e sua manipulação corporal. Sua reação foi imediata. Saltou de forma a colocar seu corpo de lado, mas se elevando o suficiente para não ser atingido pela lâmina corporal e não se elevar a altura da kunai que outrora era lançada na altura de sua testa. No mesmo movimento de ficar de lado, girou seu corpo e a lâmina em sua mão rodou junto, visando cortar a kagune, se possível. Tocando novamente os pés no solo e ainda mantendo os joelhos flexionados, foi apenas o tempo de colocar sua lâmina na frente da kunai que já estava o alcançando na altura do estômago. A colisão de ambas as armas causou um som metálico, o som despertou do inimigo um riso, gostava do que via. Sua língua percorria seus lábios, ele estava com sede de sangue!

O inimigo Mestre em Katon observando o seu adversário. Ele também era cheio de truques e transformações. Seu parceiro usava o elemento Raiton, por isso tinha conhecimento sobre e quando viu seu adversário ser circundado por relâmpagos, soube que aquilo aumentaria drasticamente sua velocidade. Sem a necessidade de selos devido a sua maestria, cuspiu uma grande quantidade de fogo na direção do adversário quando este se inclinou para iniciar a movimentação. O grande muro de fogo avançaria contra Shizui, mas era de tal tamanho que até Haiszo teria que tomar cuidado pois também o alcançaria. A grande muralha de fogo desafiava o ninja rival. Nesse momento, teceu selos e criou clones que surgiram a frente de si, um do lado direito e um atrás. Agora era quatro inimigos - o original mais três clones -. A parede de fogo não apenas tinha a intenção de combater e matar o rival, mas caso ele sobrevivesse, teria que lidar ainda com a incerteza de quem seria o original.

*  *  *

Apollyon
O clone era ardiloso em suas palavras e continuava a tentar ludibriar o inimigo. Mas ninguém engana o enganador. Mantendo o sorriso, comentou: —— Me encontre daqui uma hora em meu templo. Ele se situa a dois quilômetros daqui, basta seguir reto praticamente. Ah.. não vá o clone, vá o original. —— Uma explosão branca aconteceu, o clone se desfazia. A proposta estava feita e a localização do templo fornecida. Que planos ocultavam tais informações? A floresta era densa dali em diante, Arthuria teria que caminhar bastante e em um terreno próprio a armadilhas e ataques de guerrilha. Aonde estavam a original e Kimi, este estava distraído, matutando sobre coisas que não pertenciam ao momento se ocupar. Talvez estivesse aguardando algum retorno do clone de Arthuria. Por fim ele decidiu retornar a Kumo e levar a prisioneira. Deu a ordem que Arthuria seguisse seu clone, o que provavelmente já seria feito. Então caminhou em direção a prisioneira, olhando seu corpo no chão, desconfiando de algo.

Considerações:
Arthuria & Aoi, rapaz, não entendi foi é porra nenhuma da localização da aoi, kkkkkkkkk. de qualquer forma, kimi vai seguir até a aoi e arthuria segue em direção ao clone ou não, caberá a você obviamente decidir. Se decidir não ir, irá desobedecer a ordem do Kimi, avançando na superação do defeito e tals.

Haiszo, sobre os treinamentos de databook, use o método de Desenvolvimento de Atributos, adicionando 200 palavras na postagem treinando nin, ou com uma narração que efetive a melhoria = 1 ponto. Sobre a defesa. Desenhei o movimento dele para não ficar dúvidas caso eu não tenha conseguido descrever corretamente. Velocidade 5. Mas ele fez um movimento de desvio tipo o Itachi quando o Sasuke jogou as fuma shukiren, aquele salto tipo um peixe kkkk
https://sketchtoy.com/68773353

Shizui, quando tu foi iniciar a corrida, o cara lançou o Katon: Gōka Mekkyaku. Ou seja, tu já estaria em movimento. Como dito nas regras de batalhas, é permitido contra ataque em qualquer momento desde que com bom senso. Como explicado, o parceiro dele tem Raiton e ele sabe que esse elemento bufa velocidade, ele quis evitar um confronto nessa categoria, preferindo evitar, portanto. As dimensões da parede de fogo são as usadas pelo Madara aqui, portanto como dito, o Haiszo também vai ter que se defender.

Jutsus Utilizados: Katon: Gōka Mekkyaku [bônus de Mestre Elemental]
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen, Shizui & Haiszo

25/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 02/05
Especialidade em Deslocamento 00/05
Mestre Elemental - Raiton 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 04/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Assim que avançou percebeu uma muralha de fogo se erguendo a sua frente, avançando de forma lenta perante aos seus olhos devida a toda a sua velocidade naquele momento. Seu companheiro estava logo mais a frente, e provavelmente não conseguiria se livrar de forma eficaz do ataque inimigo. Sem pensar duas vezes, alcançou a dianteira se colocando a dois metros mais a frente do jovem gennin estendendo seus três pares de asas em seu tamanho máximo afim de criar um paredão de energia na tentativa de impedir o avanço do ataque.

Em meio a sua defesa sentia mais alguns corpos aparecendo ao lado dos inimigos através da barreira sensorial erguida anteriormente. Tendo a posição de ambos ao seu dispor procurou contra-atacar. Ao redor deles criaria um cubo destrutivo de proporções grandiosas alcançando os seus vinte metros de altura por vinte de largura, na intenção de aprisiona-los e por fim terminar com tudo aquilo caso conseguisse. Apesar de tal tamanho a parede que se colocava entre o jovem tokujo e seus inimigos se ergueria a mais ou menos um metro de distância de seu próprio corpo, evitando a colisão com ambos os ninjas de Kumo. Naquele momento sentiu-se um tanto aliviado, respirando profundamente pelo que acabara de fazer mais uma vez desde que iniciaram o combate.


HP: ----/---- CH: 1109-25-50=1034/1525 ST: 4/10


Considerações:
Palavras: 218 - Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
1° - Devido a minha enorme velocidade, sendo ela 8. Podia muito bem enxergar a movimentação da coluna de fogo vindo aem nossa direção quase que de maneira lenta, já que tenho praticamente o dobro de sua velocidade e também consigo desviar e perceber ataques em até um ponto acima do meu.
2° - Com isso me coloquei a frente de Haiz, mantendo uma distância de dois metros, para assim estender todas as minhas asas. Elas unidas criariam uma parede de 4,50 m de altura e 10 de cumprimento. Já que estaria juntas. Com isso acho que o fogo não passaria e nem atingiria o gennin.
3° - Tendo a barreira sensorial ativa, podia muito bem sentir os inimigos, assim como os corpos chegando em seguida, mesmo que não soubessem que eram apenas clones. Com isso, ergui meu cubo ofensivo ao redor deles, tendo cada lado o cumprimento de 20 metros. A parede que ficaria entre nós seria criada a um metros de distância de mim, evitando sua aproximação. Ela ficaria erguida até eu sentir necessidade de compacta-la e assim matar quem estivesse dentro.
4° - Todos os meus jutsus raiton possuem o poder dobrado devido a minha maestria.
Jutsus Usados:


Raiton - Destruction Cube
Rank: A
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m tendo no mínimo 10 metros de lado e pode ser criado até 30 metros de distância.
Duração: Stamina
Descrição: Após uma analise minuciosa de uma de suas técnicas defensivas, Absolut Cube, o jovem tokujo obteve uma ideia, pensou que tal técnica podia ser muito bem utilizada também de forma ofensiva. Usando sua grande capacidade de controlar o seu próprio chakra optou por retirar o revestimento interior do cubo que protegia quem fossem envolvido pela habilidade. Fazendo isso o jutsu ficou sem seu isolamento transformando-na em uma técnica ofensiva. Tudo se inicia com o aprisionamento dos oponentes, cujos podem ser capturados em um alcance de até 30 metros de distância por um cubo com 20 metros em cada lado no máximo e mínimo de 10 por lado. Presos no jutsu eles ficam a merce da barreira elétrica levando choque caso entre em contado com suas paredes sem revestimento. Tendo total controle sobre sua técnica raiton o jovem garoto pode muito bem comprimi-la ao ponto de pressionar todas as pessoas em seu interior fazendo do jutsu uma habilidade extremamente ofensiva. Por não ter o revestimento como a técnica defensiva gera queimaduras de segundo grau ao contato com as paredes de dentro.
Nota: Os danos ocorrem quando o alvo entra em contato com as paredes.
Nota2: Sua velocidade é de acordo com as regras.

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami 2/3 Turnos sem Gasto
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: A
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

O sorriso do assassino foi, inopinadamente, dissolvido através de uma densa e quente cortina de fumaça, que aos poucos ascendia em direção aos céus mediante correntes convectivas. Por sua vez, o clone da moça foi afligido pela dispersão do facínora, forçando a jovem fechar os olhos e proteger seu rosto com os antebraços cruzados, em resposta ao vento forte soprado em sua direção. Após alguns segundos, a perturbação cessara, dando a perceber que a presença do servo de Jashin havia sumido. Neste ímpeto, a réplica cerrou os punhos e os dentes, invocando uma cólera que amargurou o âmago de seu peito. — Ele escapou. — disse, em monólogo, olhando para os resíduos brancos de bruma que se acoplavam na abóbada celeste. Vidrada na fluorescência de uma estrela solitária, a cópia aos poucos se acalmava; e depois de um átimo, a efígie da Pendragon se espalhou em um estalo enérgico, consagrando-se ao Éden e se aderindo ao cosmos.

De maneira repentina, a mente da verdadeira Arthuria foi golpeada com uma torrente de informações. Os olhos verdes da moça se arregalaram, os músculos da face se enrijeceram e uma ardência impetuosa castigou o epitélio; tudo isto por graças aos novos conhecimentos que brotavam magicamente em sua cabeça. O caminhar pela floresta, o encontro com o jashinista, a conversa e, inclusive, a localização do templo, que ficava cerca de dois quilômetros daquele espaço — segundo a sentença do próprio servo de Shaka. — Kimi! Meu clone se dissipou! Recebi novas informações. — exclamou a kunoichi, excitada com as referências aprendidas. Neste ínterim, a Princesa de Camm reorientou seu corpo, virando-se para Kimi e percebendo que a menina de cabelos brancos ainda se encontrava desvanecida.

— Preciso que a desperte. Nossa missão exigirá ajuda, Kimi-san. — comentou, entendida que a nova etapa da empreitada é, decerto, uma armadilha. Sem esperar a resposta do jōnin, Arthuria Pendragon, em passos lentos, moveu-se em direção à moça, concomitante a que acomodava suas espadas gêmeas nas respectivas bainhas e, em um ato contínuo, pousava sua palma da mão no cabo de Excalibur, transferindo uma parcela ínfima de seu chakra para a lâmina sagrada. Ademais, ao se aproximar de forma razoável, abordaria a albina com palavras ríspidas. — Ei, acorde. Precisamos de você. — articulou, agachando-se para perto da dita fugitiva com a intenção de atrapalhar seu belo sono de alteza.

status; hp: 600/600 l ck: 790/1275 l st: 00/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Meu clone se dissipou também, e as informações foram para o corpo real (como de praxe). Depois, Arthuria foi em direção à Yorha e tentou acordá-la. Transferi o restante dos vinte e cinco pontos de chakra para a Excalibur.


Usados:

Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador 26/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
A defesa do ataque Katon era parcial, não conseguiria aguentar toda a pressão. A suposição do defensor era que era um ataque comum do elemento Fogo. Grande engano. Apenas poderosos utilizadores poderiam usar com tal maestria e poder aquele jutsu. O contra ataque aconteceu em seguida. Um cubo elétrico foi criado ao redor do usuário de Katon. Ele e seus clones riam da situação. A razão ficou óbvia. O usuário da dupla de Raiton não estava preso, portanto, correu em auxílio do parceiro e quando próximo concentrou chakra relâmpago em sua mão e colidiu com a parede. O movimento era concentrado e forte o suficiente para causar a quebra da barreira elétrica. Agora todos estavam soltos novamente.

Confiantes na vitória, tomaram novamente a ofensiva. O uso anterior do fogo causou grandes nuvens no céu e elas vinham carregadas. O ninja Raiton ficou próximo ao original utilizador de Katon. Ali ele começava a preparar uma técnica que já dava indícios ao erguer sua mão e seu relâmpago encontrar os céus. Os três clones partiram em direção a Shizui, buscando o combate direto. No meio do caminho um deles desfez um fuin que liberou um Fuuma Shuriken em suas mãos. Arremeçou contra Shizui e então teceu selos. Tal arma começou a se multiplicar até formas 20 que iam na direção do rival tentando cortá-lo e cobrindo uma área de quinze metros para os lados e para cima.

Haiszo poderia ficar isolado nesse momento, o que atiçou um novo ataque do elemento fogo contra ele. De uma distância de treze metros, o Mestre em Katon lançou um grande fluxo de chamas constante que visariam pôr fim a vida do ninja. Obtendo sucesso ou não, os clones não desistiriam do ataque a Shizui, mesmo com uma possível defesa, continuando a atacá-lo fisicamente com chutes e socos. Mas um dos clones iria pelas costas, tentando contornar o adversário assim que o ataque das armas mostrasse seu resultado.

*  *  *

Apollyon
Kimi parou ao ouvir as palavras de sua aliada. Da sua posição viu ela tentar acordar a garota, mas parecia que seu sono era mais que profundo. Fazia tempo que ela não dava quaisquer sinais. Temendo que o inimigo fosse poderoso o suficiente a ponto de necessitar de ajuda extra, o jõnin ficou disposto a aceitar a ajuda da bandida, mas quando tudo aquilo terminasse, ele acertaria suas contas com ela. De qualquer forma, naquele instante Kimi aguardou e deu um voto de confiança em sua parceira, aguardou pela dorminhoca.

Considerações:
O ataque Katon tinha dano de 600 (300 base x2 Mestre), descontem o dano daí quem tiver que descontar em relação a 280 de defesa do Shizui.
Arremessou as shurikens quando estava a 8 metros de ti e as multiplicou quando estavam a dois.
Databook dos dois: 5 nin, 3 selos, 5 velocidade, 3 força, 4 inteligência, 3 tai, 0 genjutsu, Stamina 03.
Atualmente eles se encontra 02/05 em Stamina.
--
Arthuria... nada.. se a aoi postar, começa tua caminhada até o templo ou decide se vai levá-la junto ou não...

Jutsus em preparação:

Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.

Utilizados:

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Katon: Gōka Messhitsu [Bônus Mestre]
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen, Shizui & Haiszo

26/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 03/05
Especialidade em Deslocamento 00/05
Mestre Elemental - Raiton 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 05/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


A luz das chamas tomavam-lhe todo o corpo. Ardia em um calor infernal, seu corpo derretia aos poucos e de sua boca saia um grito. -Ahhhhh. Seria sua morte, não sabia que sua armadura seria fraca ao ponto de ser destruída em um único ataque, e aquilo o pegou de surpresa. Em meio as labaredas se segurou, a dor lancinante o atormentara e naquele instante percebeu que seu companheiro de equipe que estava atrás de si tinha sido atingido assim como si mesmo. Apoiou o joelho no chão, fazendo caretas enquanto se mantinha apoiado com a destra impedindo-se de cair de vez. Olhou para sua própria pele e percebeu que sua pele distorcida estava aos poucos voltando ao normal.

Pressionou seus olhos, a raiva que sentia naquele instante o fez agir apesar de toda a dor que sentia. A energia tomava todo o corpo sendo transformada em um negro vivo deixando de lado antes o prata radiante, mas sem o desestabilizar, o deixando ainda em uso. Voltou seus olhos para a frente, avistou a destruição daquele que era para ser seu ataque. Bufou, fazendo com que seu chakra transbordasse. Seus sentidos se mantinham com a barreira, tudo a sua volta era parte de sua percepção. Não precisava de muito, pode ver bem a ação de cópias vindo em sua direção. No entanto se manteve ali parado, sentindo os golpes dos ataques sem titubear.

O clima na região mudava de forma inesperada, as nuvens no céu avisavam que havia algo vindo mais a frente. Nesse instante procurou erguer mais uma vez seu cubo grandioso, dois na verdade. Um o englobaria junto de seus inimigos enquanto o outro se manteria envolto do gennin caído atrás de si. As paredes arroxeadas translucidas tinham seu tom mudado, eram enegrecidas pela tatuagem que cobria seu braço. Suas mãos se erguiam, apesar da dificuldade que sentia ao tentar se mover. Logo ambas tomavam uma coloração também negra, gerando vários raios para todos os lados na ânsia de dificultar as defesas.


HP: ----/---- CH: 1034-100-100-18-18=798/1525 ST: 5/10


Considerações:
Palavras: 336 - Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
1° - Interpretei a ação do ataque que tomei e a percepção de quando comecei a me regenerar, e percebi que meu amigo também tinha sido atingido.
2° - Ativei aquele manto de chakra junto do meu estilo de luta que potencializou meus jutsus inteiros.
3° - Ergui dois cubos, um em volta de mim e dos meus inimigos e outro mais atrás protegendo o haiz, ambos próximos. Isso é, ambos estão bem próximos.
4° - Mantendo os cubos executei os raios pelas mãos em todas as direções na tentativa de atingir todos eles.
Sandāfenikkusu - 560 (Mestre) + 560 (Estilo de luta)= 1120
Perfect Cube - 560 (Mestre) + 560 (Estilo de luta)= 1120
Raiton: Sandāboruto - 280  (Mestre) + 280  (Estilo de luta)= 560
Os dois cubos estão em velocidade de 29 m/s
Velocidade de Sandāboruto 29 m/s
Jutsus Usados:

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami 3/3 Turnos sem Gasto
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.


Sandāfenikkusu - Defesa
Rank: S
Requerimento: GCC / Mestre Elemental - Raiton
Alcance: 50 com explosão em um raio de 30 M
Selos: N/A
Duração: Stamina
Descrição: Com o grande controle sobre seu chakra e uma habilidade majestosa com seu elemento secundário o jovem garoto de curtos cabelos negros criou para si uma técnica incrível utilizando energia elétrica. O mesmo junta uma grande quantidade de energia que pretende usar no momento e com tamanho controle da a ele a forma de uma fênix azulada. O garoto pode usar a técnica de duas formas. A primeira é canalizar a energia em seu corpo em si, o que durante o momento permite uma defensiva devido ao fluxo continuo de chakra ao seu redor, lançando a ave contra o inimigo no momento em que achar melhor, ou então pode unificar o chakra em um ponto em especifico formando a fênix e assim a disparando contra o alvo. Dessa forma o ataque dispara contra o inimigo com a velocidade de acordo com seu rank, conforme a regra de velocidade de jutsu, tomando seu tamanho um tamanho de cinco metros e uma envergadura de quinze, e assim colidindo contra o alvo. Com a colisão gera-se uma grande explosão energética tomando uma área especifica de acordo com o poder utilizado, podendo pegar mais de uma pessoa no ato.
Nota1: Como foi dito o ataque pode sair direto do meu corpo, já que estaria canalizado, ou sendo formado em uma parte da área em especifico. Quando canalizado em meu corpo o constante fluxo de chakra gera uma barreira de energia enquanto não lanço a ave contra o oponente.
Nota2:  Rank S - 50 metros com explosão de 30 metros de diâmetro. O ponto de impacto conta como o centro da explosão.
Nota3: Caso o jovem mantenha a energia canalizada em seu corpo até o momento em que deseje lança-la o mesmo a mantem com o gasto referente a metade do rank usado.


Raiton - Absolut Cube - Defesa/Ataque
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.  

Raiton: Sandāboruto - Ataque
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
[/quote]

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

— Genjutsu? — a Pendragon indagou, admirando a beleza excêntrica traduzida no semblante tranquilo da kunoichi de cabelos níveos. Por certo, transcorria uma certa dúvida na mente da Princesa, visto que a dita foragida permanecia envolvida em um ecossistema onírico, um mundo de sonhos que, decerto, não seria facilmente abandonado. Seria um Genjutsu, ou apenas um devaneio profundo? Arthuria não sabia dizer. — Carregue-a, Kimi. Não podemos deixá-la aqui, à mercê dos maníacos que vagam por estas bandas. Siga-me. — solicitou, esperando que o jovem de cabelos castanhos apanhasse a kunoichi no colo e inaugurasse a caminhada. Dessa forma, a Eleita de Opus partiria em direção ao templo do jashinista, já com uma trilha traçada em sua mente. Outrossim, a Pendragon restruturaria seus sentidos, advertindo a mente sobre os perigos da floresta para que pudesse tomar uma caminhada cautelosa. Enquanto caminhava, a Alteza apalpava sua algibeira e retirava uma de suas maçãs, deixadas ali desde o começo da aventura. Então, de forma singela, começaria a devorar o alimento, tentando adquirir momentaneamente um estado de conforto no meio daquele abismo de trevas.

status; hp: 600/600 l ck: 915/1275 l st: 00/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Mandei Kimi pegar a Aoi e levar ela junto comigo, indo em direção ao templo do boss. No percurso, comi uma das maçãs que eu peguei desde o começo da aventura, recuperando dez por cento do meu chakra total (+- 125 de chakra). Como de praxe, atenção redobrada no ambiente.


Usados:

Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador 27/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
A defesa era executada por parte de Shizui. Não apenas uma. Diversas. Ele estava tendo que lutar por dois praticamente, seu parceiro não esboçava reações e tinha a sorte de ter um aliado capaz. Os inimigos tentaram fugir mas se viram novamente presos pelo cubo. Antes que pudessem desfazer o que os prendia, foram atingidos por relâmpagos que minaram suas forças e os fizeram cair ajoelhados no chão, sentindo o corpo paralisar por conta do relãmpago.Agora eles estavam parcialmente indefesos, embora não derrotados, mas lutavam contra a paralisia que afetava seus sentidos.
*  *  *

Apollyon
Kimi tomou a bandida nos braços, mas se lembrou que não era necessário ele a levar. Aguardou Arthuria dar alguns passos adiante e criou um clone, entregando a garota do clone. --- Parece que ela não vai acordar tão cedo, só seria um fardo para nós.. Deixe que meu clone a leve e depois resolvemos isso, por favor, precisamos nos ocupar do problema maior. --- O clone se foi com a bandida enquanto Kimi acompanhou sua colega. Ambos agora desafiavam uma subida que muito ao longe dava indícios do que ocultava entre tantas árvores e rochas: o templo. Ali caíram tantos ninjas em uma batalha inútil contra a vontade de Deus. Conseguiria a dupla superar os empecilhos e derrotar por fim a própria vontade manifesta de Deus?

Considerações:
a

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen, Shizui & Haiszo

27/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 04/05
Especialidade em Deslocamento 00/05
Mestre Elemental - Raiton 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 06/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

Emanando um desalento atípico para a aura de uma amazona, Arthuria vislumbrou o clone de seu par levar a ninja albina para além da visão esmeraldina. Pouco a pouco, a réplica do jovem saltitava por entre os galhos secos do bosque tenebroso, esquivando de relvas e videiras partilhadas pelo ambiente infame. No colo, o bunshin do garoto de cabelos castanhos conduzia o corpo da foragida desmaiada, levando-a para o além-mundo, onde, outrora, a Pendragon jamais haveria de encontrar. — Va fail. — declamou, invocando uma apóstrofe agraciada pela língua antiga e contemplando a última parcela de sombra deixada pela garota de cabelos brancos, antes de se distanciar integralmente dos limites de sua visão.

Poucos segundos depois, Arthuria e Kimi continuaram a caminhada, perpassando pelas divisas da mata com o intuito de aproximar-se do clímax desta Odisseia — alcançar o templo do servo de Jashin. — Mantenha-se atento. Sinto que estamos chegando. — constatou a loira, postando-se afrente da dupla e iniciando uma longa subida por uma região escarpada. A cada passo, os olhos verdes movimentavam-se pelo horizonte, buscando a efígie de algum algoz que pudesse atrapalhar a ascensão dos ninjas de Kumogakure. De forma concomitante, a audição da kunoichi mantinha-se aguçada, captando os sons ferais que ecoavam por aquela região selvagem.

Neste ínterim, a Pendragon e o jōnin, paulatinamente, se aproximavam do objetivo da empreitada.

status; hp: 600/600 l ck: 915/1275 l st: 00/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Mandei Kimi pegar a Aoi e levar ela junto comigo, indo em direção ao templo do boss. No percurso, comi uma das maçãs que eu peguei desde o começo da aventura, recuperando dez por cento do meu chakra total (+- 125 de chakra). Como de praxe, atenção redobrada no ambiente.


Usados:

Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Os raios negros avançavam conforme as paredes de energia se erguiam ao redor dos ninjas, amigos e inimigos, tomando-os em uma proteção e uma prisão. Seus corpos ao serem atingidos se chocavam contra o solo em um baque baixo, mostrando ao jovem kumonense o quanto seu ataque tinha sido efetivo. Ainda dolorido, sentia as queimaduras em seu corpo, mas não percebeu que as mesmas continuavam sendo curadas devido a grande quantidade de energia que o circundava. Logo sentiu-se aliviado, parecia que suas feridas já não estavam mais por lá e agora podia agir livremente sem mais problemas. Mas isso não era o fim.

Antes que pudesse perder o controle sobre os inimigos apontou seu indicador na direção do mestre em raiton apontando-o contra sua cabeça afim de aniquila-lo, enquanto o mestre em katon se manteria paralisado, pois aquele serviria de fonte de informações, este mesmo estaria em efeito da habilidade provinda de seus raios prateados, dando uma potencia em seu elemento o deixando paralisado durante um tempo maior.

O garoto após tais feitos, caso o mestre em raiton fosse abatido com sucesso, se aproximava do sobrevivente mantendo-se a um metro de distância iniciando um diálogo com ele. -Você não está em um melhor momento, agora me diga tudo o que sabe e quem sabe eu poupe sua vida miserável. Seus olhos se focavam no inimigo, preparado para movimentos ofensivos que pudessem acontecer contra si mesmo.


HP: ----/---- CH: 798-100-13=685/1525 ST: 6/10


Considerações:
Palavras: 240 - Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
Agora quem eu corpo se curou das queimaduras, interpretei que me mexia livremente. Usei uma manipulação contra a cabeça do mestre em raiton, afim de mata-lo. O mestre em katon estaria no 2 turno de paralisia, pois meu estilo de luta o deixa paralisado junto ao jutsu usado por 3 turnos.  
Jutsus Usados:
Raiton 1x
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.


Sandāfenikkusu
Rank: S
Requerimento: GCC / Mestre Elemental - Raiton
Alcance: 50 com explosão em um raio de 30 M
Selos: N/A
Duração: Stamina
Descrição: Com o grande controle sobre seu chakra e uma habilidade majestosa com seu elemento secundário o jovem garoto de curtos cabelos negros criou para si uma técnica incrível utilizando energia elétrica. O mesmo junta uma grande quantidade de energia que pretende usar no momento e com tamanho controle da a ele a forma de uma fênix azulada. O garoto pode usar a técnica de duas formas. A primeira é canalizar a energia em seu corpo em si, o que durante o momento permite uma defensiva devido ao fluxo continuo de chakra ao seu redor, lançando a ave contra o inimigo no momento em que achar melhor, ou então pode unificar o chakra em um ponto em especifico formando a fênix e assim a disparando contra o alvo. Dessa forma o ataque dispara contra o inimigo com a velocidade de acordo com seu rank, conforme a regra de velocidade de jutsu, tomando seu tamanho um tamanho de cinco metros e uma envergadura de quinze, e assim colidindo contra o alvo. Com a colisão gera-se uma grande explosão energética tomando uma área especifica de acordo com o poder utilizado, podendo pegar mais de uma pessoa no ato.
Nota1: Como foi dito o ataque pode sair direto do meu corpo, já que estaria canalizado, ou sendo formado em uma parte da área em especifico. Quando canalizado em meu corpo o constante fluxo de chakra gera uma barreira de energia enquanto não lanço a ave contra o oponente.
Nota2:  Rank S - 50 metros com explosão de 30 metros de diâmetro. O ponto de impacto conta como o centro da explosão.
Nota3: Caso o jovem mantenha a energia canalizada em seu corpo até o momento em que deseje lança-la o mesmo a mantem com o gasto referente a metade do rank usado.


Raiton - Absolut Cube
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.  
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

Se aproximando do inimigo, Shizui questionava os já derrotados que jaziam no chão. Não que ameaças fossem surtir quaisquer efeitos sobre pessoas tão fanáticas. Seus pensamentos eram firmes em prol de um ideal desde muito e não fraquejariam agora. Mas seria a última atitude dos dois antes de encontrarem Jashin ou quem quer que fosse nos céus. —— Para lá fica nosso templo... —— A confissão tinha apenas o objetivo de conduzir o ninja à morte, não era um presente a ele; pelo contrário. Antes que Shizui pudesse abandonar o local, um homem se aproximou lentamente, mas anunciando sua presença com um sussurro desajeitado. —— Meu jovem... você conseguiu derrotá-los! E-eles estavam nos aterrorizando tem dias... Eles estavam atrás de algo. Uma armadura, ouvi eles comentarem, parece ser um artigo poderoso... ——

Kimi e Arthuria estavam chegando ao local que os outros combatentes de Kumo tinham tombado. Os corpos não mais estavam ali, mas o sangue vermelho ainda tingia o chão, se tornando uma tonalidade mais escura com o contato com a terra. Chegando ao topo, os ninjas encontrariam uma grande área livre de 100 metros. Lá diversos ninjas vestindo mantos negros se encontravam. Uma grande construção ao fundo deixava explícito o que acontecia ali. A atenção dos homens e mulheres se voltaram ao inicio da montanha, aonde dois ninjas alcançavam. Uma voz masculina falou em um tom mais alto: —— Ora, parece que eles conseguiram chegar aqui finalmente. —— Não era possível identificar a voz pois ela estava misturada entre a centena de inimigos, mas Arthuria a conhecia, era a de Yama. Também não era possível identificar o Líder entre os tantos inimigos que tinham seus rostos cobertos por mantos negros. Todos aguardavam as ordens para atacar..

Considerações:
Arthuria, após subir a montanha, chegará ao topo dela e encontrará o cenário descrito acima. Os inimigos estão a trinta metros da "ponta" em que tu deverá ficar após a escalada.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

28/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05
Especialidade em Deslocamento 00/05
Mestre Elemental - Raiton 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 07/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


A morte de ambos era certa, um deles caíra perante e um feixe de energia que lhe perfurara o cérebro enquanto o outro se mantinha estático no chão. O jovem tokujo ao se aproximar apontava seu dedo contra sua cabeça deixando se esvair toda a energia ao seu redor, mantendo uma pequena quantidade na ponta de seu indicador esperando pelas palavras do inimigo, que logo vinham. O mesmo apontava para uma direção, cujo dizia ser a localização de um templo, aquele o qual seu parceiro estava atrás? Talvez.

Sem mais perguntas, a fina rajada elétrica saíra de seu dedo seguindo contra o alvo, e assim finalizando o serviço. Suspirava, pois enfim a luta tinha terminado, mas logo se lembrou do jovem garoto que estava com ele até pouco tempo e que agora se encontrava ferido. Em passos mais rápidos seguiu na direção dele se agachando próximo ao corpo tentando averiguar seu estado físico. Pelo que podia perceber, estava desmaiado, com queimaduras por partes do corpo assim como ficou também ao ser atingido pelo fogo ardente. -Me desculpe meu amigo, mas não pude te defender como eu gostaria.

Retomando o fôlego enquanto mantinha seus olhos no jovem a sua frente escutou uma voz sair do nada. Logo se atentou a tal voz que o assustava o obrigando a levar a destra diretamente até sua bag tocando uma de suas kunais. A presença desconhecida saia de trás das árvores, assustado e ao mesmo tempo aliviado por ver que os fanáticos haviam sucumbido perante sua força. Ouviu as palavras do mesmo, mas ainda mantendo sua guarda baixa. Interessou-se pelo que acabara de dizer, uma armadura poderosa ali próximo? Nunca encontraria outra oportunidade dessa tão facilmente.

Retirou suas mãos da arma, se levantando em seguida e se dirigindo ao homem através de palavras. -Obrigado meu amigo, mas gostaria de lhe pedir um grande favor. Leve meu amigo daqui, ele já não pode mais lutar e provavelmente ira morrer se ficar por aqui, e eu no momento não posso leva-lo daqui. Sua voz soava serena, porém um pouco cansada devido ao desgaste que teve até o momento. Observou o homem, caso leva-se seu companheiro e assim partia rumo ao local dito por ele, aonde se encontrava a tal armadura.


HP: ----/---- CH: 685-13=672/1525 ST: 6/10


Considerações:
Palavras: 377 - Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
Jutsus Usados:
Raiton 1x
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

Os passos da dupla eram firmes, ritmados pelo relinchar metálico da armadura da moça, que refletia a luz do luar mediante as ilustríssimas placas de aço argênteo. Os semblantes dos combatentes eram ousados; rogando por uma atmosfera intrínseca aos militantes de Kumogakure no Sato — a famigerada Aldeia Oculta da Nuvem. A cada esforço aplicado nos tornozelos, uma veia saltava na cabeça da loira, realçando a fadiga que a mesma se encontrava. Conquanto, os olhos verdes, rútilos na escuridão notívaga, manifestavam o píncaro de sua inspiração, representada, em síntese, por sua determinação leonina. Por sua vez, o jōnin de cabelos castanhos, Kimi, persistia em seu trajeto, seguindo o encalço de Arthuria como um escudeiro devotado. Invocando sua imaginação, a Pendragon recordou-se de um conto antigo; um fábula que retrata a jornada de um cavaleiro louco e seu servente, onde, no final, definhou em virtude da humilhação de ter sido derrotado em um duelo. A Eleita de Hikari Opus balançou a cabeça, em repúdio, e suplicou ao Demiurgo para que não tivesse um fim tão débil. Neste ímpeto, ambos continuaram a galgar em direção ao templo.

Finalmente, Arthuria e Kimi alcançaram seu destino. Postado na frente dos gladiadores da nuvem, um séquito de indivíduos — totalizando cerca de uma centena — distribuíam-se pela imensa planície, escurecendo o ambiente graças às suas túnicas negras, uniforme à todos. Sem embargo, Arthuria Pendragon conseguia perceber o solo castigado, infértil, tingido com uma tonalidade rubra, análoga ao sangue. O cheiro forte e pútrido confirmava tal suposição, e isso desalentava a heroína da justiça. — Quem pode, se não um verdadeiro vilão, rústico e perverso, ser o causador desta barbárie. Enojo-me ao ponderar sobre as vidas que foram tiradas aqui, as famílias que foram deixadas, as esposas e os filhos que foram abandonadas ao mundo. Vocês não tem piedade? Seu deus não tem piedade? Shaka não tem piedade? — a Pendragon deu um passo a frente, com os olhos esmeraldas transparecendo sofrimento, mergulhados em profunda dor. A kunoichi queria entender o motivo, queria entender o porquê daquilo. Perguntou, mas não esperava por uma resposta racional; e, por conta disso, ficou à beira de cair em prantos.

status; hp: 600/600 l ck: 915/1275 l st: 00/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. RPzin.


Usados:

Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

Fazendo o que foi pedido pelo ninja de Kumo, o homem pegou o então parceiro e o levou para sua casa, daria os devidos tratamentos quando entrasse. Tentando ajudar, comentou: —— Eles estavam procurando naquela direção, meu jovem. —— Apontou para um penhasco. Na linha final do penhasco, à esquerda tinha uma cabana abandonada, com as madeiras em claro estado de deterioração, quebradas em alguns pontos, faltando em outros. Será que estaria ali a tal armadura?

Ouvindo as palavras proferidas pela kunoichi, as reações foram diversas entre os jashinistas. Alguns riram, outros não. Cochichos entre eles e piadas eram nítidas. Mas a risada de Yama superou todas as outras manifestações mais contidas. —— Curiosa sua pergunta, minha jovem. Que faz você aqui então? Veio confraternizar? Acaso nós não temos esposas e filhos que nos aguardam em casa? Com base em que moral você julga teus motivos melhores que os meus, que os nossos? E as nossas famílias que também foram dizimadas? Meus pais foram mortos por causa de terras. Sim. Guerras por conta de terras. Alguém queria nossas terras e mataram meus pais para anexá-las em Kumo. Isso muito tempo atrás. Quem se importou? A única verdade que importa é a de quem sobrevive para contar. Não julgo teus objetivos menores que os meus. Você segue ordens sem questionar, não questiona a hierarquia shinobi, não questiona o motivo de existir guerras e quem elas beneficiam. Então não se sinta no lugar de nos julgar! —— Kimi se absteve de emitir opiniões, seu emocional estava no lugar e ele se mantinha atento aos diversos inimigos, já preparado para caso eles investissem contra.

Considerações:
rpzin.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

29/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 01/05
Mestre Elemental - Raiton 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 08/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

Arthuria ouviu calada as sentenças expressadas pelo líder da procissão. Como outrora, a kunoichi admitia que a voz daquele sujeito era singular, característica de pessoas com comportamentos afáveis e corteses; contrastando, integralmente, com o conteúdo segregador transmitido através de suas palavras. Todavia, a Princesa de Camm tentava, ao máximo, colocar-se no lugar daquele ser, usufruindo do suprassumo de sua empatia para que pudesse interpretar as dores vividas não apenas pelo mandante de cabelos púrpuros, mas sim por toda a casta jashinista ali presente. Outrossim, a loira entendia que, por mais que seguissem os mandamentos de Shaka, Jashin, ou qualquer outra deidade, aqueles indivíduos ainda eram humanos — e posto isto, ainda tinham direitos mundanos. Destarte, era notável que o senso de heroísmo martelava a mente da leoazinha, mas, de forma concomitante, inferia que os direitos daqueles homens não seriam preservados por seu ardor de batalha, por sua prudência justiceira e, tampouco, pela sua espada.

— Entendo sua causa. — iniciou, controlando o emocional para que não exibisse uma efígie frágil aos seus opositores. — E você está certo, sou apenas uma peça. Uma mísera peça em um imenso tabuleiro. Identificam-se? — a Pendragon engrossou a voz, aumentando a intensidade do som para que a onda pudesse se propagar por toda aquela região. — Estou aqui pela vontade dos maiores. Estou aqui pelo desejo majestoso daqueles que ocupam o trono da glória. Neste jogo, não possuo opinião, nem mesmo uma crença sobre aquilo que é certo. Meu ponto de vista não é apreciado, tampouco o de vocês. Somos bestas de uma mesma espécie. E, como bestas, quando começaremos a nossa chacina? — discursou, tocando firme no cabo de suas espadas gêmeas, localizadas em sua região dorsal, e retirando-as em um movimento plastificado, que culminou em uma emissão de sons metálicos pela planície. — Vocês realmente querem dar início a um massacre? — indagou, com os olhos verdes mirando o horizonte, onde estavam posicionados o exército de servos de Jashin.

status; hp: 600/600 l ck: 915/1275 l st: 00/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Considere que os jashinistas estão à 50 metros de mim e Kimi.


Usados:

Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Agradeceu ao homem por sua boa vontade em lhe ajudar com o companheiro, e recebeu em troca a localização da tal armadura que falara antes. — Obrigado meu bom senhor, irei averiguar. — Esperou pelo afastamento do homem daquele local, para somente assim partir rumo ao local apontado pelo mesmo. Ao dar o primeiro passo sentiu os músculos falharem, o obrigando a cair ajoelhado contra o chão apoiando a destra para evitar de cair por completo. "Droga, estou cansado demais para seguir em frente." De fato, o desgaste físico durante a luta havia sido grande o suficiente para incapacita-lo por alguns instantes.

Recorreu a sombra da árvore mais próxima, se recostando em seu tronco afim de descansar todo o seu corpo até ter força o bastante para avançar mais a frente. Fechou-se os olhos, sentindo o vento tocar sua pele lhe relaxando pouco a pouco. Após minutos ali sentado, começou a se sentir melhor do que antes, e então tentou se levantar. A perna bambeou, não conseguia ir muito longe, decidindo por ficar mais alguns minutos ali sentado descansando sob a copa da árvore e sua vasta folhagem.

Os ventos se tornavam um pouco mais abundante, seu corpo entre tanto estava mais disposto e assim tentou pela segunda vez se levantar. Agora sim, se colocava de pé debaixo das folhas e ainda sob a sombra, sentindo o vento tocar em sua pele podendo seguir em frente. Após alguns passos, alcançou um ponto aonde conseguia ver uma cabana. Seu estado era péssimo, dava-lhe a ideia de que seria impossível alguém estar vivendo por ali, mas o que ela seria? Prosseguiu em sua caminhada se aproximando pouco a pouco até chegar a mais ou menos dois metros de distância da construção, procurando algo que chamasse sua atenção.


HP: ----/---- CH: 672/1525 ST: 5/10


Considerações:
Palavras: 296 - Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

Shizui se aproximava cauteloso da casa. Os ventos se tornaram mais fortes, o suficiente para entreabrir a porta. Ela abria um pouco e fechava. Dentro estava sem a maioria dos móveis, parecia realmente abandonada. Uma madeira do chão estava solta e mais elevada que as outras. Ao seu lado um tapete que estava com a ponta um pouco dobrada e parecia cobrir algo. Embaixo um porão. Mas Shizui conseguiria encontrar sua entrada? Ali dentro, em uma caixa estava a Lendária armadura. Mas o ninja deveria encontrá-la, para ter acesso também a uma carta que explicava um pouco sobre sua origem.

Com a resposta, Yama sorriu e respondeu calmamente: —— Bom... a diferença é que nós optamos de forma consciente. Estamos aqui por escolha própria. —— Yama novamente deixava que algum seguidor seu desse início ao combate. Um deles deu três passos a frente, diminuindo a distância para Arthuria e Kimi, deixando-a em dez metros. Sem revelar seu rosto e nem tecer selos, apenas inclinou levemente o tronco para trás e depois o avançou ao tempo que uma grande quantidade de fogo saia de sua boca e tomava a forma de uma imensa parede de fogo, atingindo proporções disponíveis apenas a Mestres no elemento fogo. O ataque ia na direção de Kimi e Arthuria, a primeira provação.

Considerações:
Dano dobrado do jutsu, adversário com mestre em Katon. Teremos dois mestres ali, um em Katon e outro em Doton, fora o próprio Yama. O resto dos inimigos são mais fracos.

Jutsus Utilizados, Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

30/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 02/05
Mestre Elemental - Raiton 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 09/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

Arthuria viu o algoz se aproximar. O maníaco, ocluso em trapos de coloração negra, respondeu esmeradamente ao mando de seu prócer, principiando um caminhar tranquilo, leve, que encurtou a distância entre ele, o religioso, e a díade de Kumogakure. Os semblantes de Arthuria e Kimi exalavam cautela, um sentimento que seguia banhado em interesse para saber quais seriam as virtudes daqueles antagonistas. Arthuria, acima de tudo, apesar de interpretar que se encontrava em uma situação de perigo, também conseguia esculpir sua centelha gladiadora para que a mesma se apresentasse íntegra no campo de batalha. Como de praxe, antes de despertar seus instintos de bravura, a Pendragon apostrofou, na mente, o esplendor de um versículo sagrado, compactuando as sacras palavras com o batimento de seu órgão cardíaco.

“Do terror do inimigo protegei a minha vida; preservai-me da conspiração dos maus, livrai-me da multidão dos malfeitores. Eles aguçam suas línguas como espadas, desferem como flechas palavras envenenadas, para atirarem, do esconderijo, sobre o inocente, a fim de feri-lo de improviso, não temendo nada. Planejam crimes e ocultam os seus planos; insondáveis são o espírito e o coração de cada um deles. Sua própria língua lhes preparou a ruína. Meneiam a cabeça os que os veem. Tomados de temor, proclamam ser obra de Deus, e reconhecem o que ele fez. Alegra-se o justo no Senhor e nele confia. E triunfam todos os retos de coração.”


Subitamente, o beato de Shaka, postado defronte Arthuria e Kimi, tragou o oxigênio rarefeito da montanha, deixando o peito estufado com tal movimento. Assim, em um átimo de segundo, o sujeito assoprou o ar, liberando uma estufada de energia vermelha; fogo. As chamas infernais partiram da boca do religioso, iluminando todo o monte, ao passo que a energia avançava, audaciosa, em direção aos corpos dos heróis de Kumo. A Princesa de Camm, por sua vez, não apresentou tempo para ponderar sobre aquilo. Em instinto, a kunoichi reagrupou suas mãos, fazendo-as dançarem em movimentos harmônicos, e em seguida se movimentou para longe dali, usando das pernas para escapar do calor e da brasa que corriam em sua direção. Sua corrida, ligeira e estratégica, tinha o objetivo de contornar o alcance das chamas e aproximar-se, pela vanguarda, do cuspidor pirotécnico, tentando, assim, acertá-lo com um simples movimento de espada, usando a lâmina da mão direita para conceber um corte na altura do pescoço, na nuca, o que, segundo os preceitos da ninja, seria o suficiente para incapacitar o mesmo.

status; hp: 600/600 l ck: 865/1275 l st: 01/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Estratégia bem simples. Abusei de minha velocidade com o Mueishō para que pudesse contornar o jutsu do inimigo, partindo pelas laterais e tentando alcançá-lo por trás. Assim, logo que eu estivesse em suas costas, tentaria acertá-lo, na nuca, com um corte de uma das Kibas. Caso queira saber de distâncias, para esquivar do ataque, me afastei vinte trinta para a esquerda — o que é o suficiente para esquivar de um Gōka Mekkyaku, mesmo considerando o do Madara —, e em seguida tomei o rumo em direção às costas do inimigo, já preparado para a lâmina atingir a nuca.

2. Todos os movimentos foram realizados em máxima velocidade e força — 7 pontos, contando com o Mueishō e 4 pontos, respectivamente. Todos os movimentos foram tentativas, e foram também realizados no menor intervalo de tempo possível para meus atributos.


Usados:
Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Aos poucos o jovem foi se aproximando daquela casa um tanto quanto estranha, que mais parecia estar abandonada devido ao seu estado de conservação. Estranhou, se perguntava se havia mesmo algo ali dentro, mas não seria um mal tentar ver. "Será que aquele velho estava me enganando?" Talvez fosse mesmo isso, que o homem tinha lhe dito uma mentira apenas para fugir, mas ele havia levado consigo o ninja de kumo, o que seria ainda pior caso o que pensava fosse realmente verdadeiro.

Iniciou novamente seus passos, mantendo uma leve caminhada enquanto observava o exterior do local. Os ventos foram se tornando cada vez mais fortes, como se não o quisessem por ali, mas ainda sim prosseguiu. Logo no interior da construção observava o vazio que estava la dentro. Havia um pedaço de madeira, parecia que haviam tentado arranca-la, mas sem sucesso. Com isso, seguiu em sua caminhada até enfim alcançar o interior da cabana. "Que bagunça." De fato, aquele local estava pior do que avistara do lado de fora alguns segundos atrás.

Olhou de um lado ao outro, caminhando sobre a madeira velha que rangia a cada passo que dava sobre a superfície amadeirada do assoalho. Parou de andar quando se viu de frente com a tal madeira erguida do chão, tendo a visão de um tapete logo ao lado um pouco torto. Aquilo lhe chamou a atenção, o que estaria fazendo um objeto daqueles no meio daquela construção caindo aos pedaços? Sua curiosidade lhe obrigou a se abaixar, aproximando-se do tapete segurando-o com a destra, e assim o puxando de repente.

Ao seus olhos uma pequena maçaneta se fez presente. Encontrara uma porta sob o objeto, que estava ali para encobrir a tal abertura para o subsolo da casa. Levou a mão até a maçaneta e por fim tentou abri-la para ter sua passagem liberada. Ocorrendo isso, avistou a escuridão advinda do porão e se afundou nas trevas ao descer pelos degraus da escada. Nos segundos iniciais seus olhos não conseguiam enxergar nada, até enfim se acostumarem com a escuridão e poder ver melhor. Olhou de um lado ao outro enquanto caminhava, até enfim alcançar um baú mais ao fundo do cômodo. Se aproximou de forma lenta, tomando todo o cuidado para não ativar nenhuma armadilha que estivesse presente por ali, e aos poucos tocou no objeto o abrindo caso fosse possível.


HP: ----/---- CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 398 - Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.