NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
919 Mensagens - 42%
Shion
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
124 Mensagens - 33%
Shion
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_lcap[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Voting_bar[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
Relembrando a primeira mensagem :

APROVADAS:


Última edição por Julian Kyor em Ter 3 Jul - 5:32, editado 8 vez(es)
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Oda
Jōnin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 100x100
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 100x100
Grito da fera - Bafo do dragão eu não pude avaliar, já que meu supervisor no momento era o Hed e o aval seria o mesmo do Zenyatta. Vou providenciar a avaliação junto a Mordred em breve. Quanto a quantidade de jutsus, nope, são apenas 2 jutsus novos por semana e caso não tenha usado a criação dentro do período você perde ela. Único caso em que persiste é quando ela está sendo reavaliada, no mais, você adicionou dois jutsus novos essa semana e portanto, não cabe um terceiro, ficando pra semana que vem.

Lâmina reluzente - Redemoinho do Saci: Muda o que eu pedi.

Lâmina Reluzente - Despertar do Dragão: O que dita o nível da técnica não é sua potência, é sua complexidade de realização. E um adendo: Isso não é um debate, é uma avaliação.

Não deixei claro, peço desculpas, mas reprovei a técnica.

Lâmina Reluzente - Estocadas dos pontos cardeais: Isso, pede um segundo aval, já que fiquei nulo.

_______________________

[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
Oda escreveu:Grito da fera - Bafo do dragão eu não pude avaliar, já que meu supervisor no momento era o Hed e o aval seria o mesmo do Zenyatta. Vou providenciar a avaliação junto a Mordred em breve. Quanto a quantidade de jutsus, nope, são apenas 2 jutsus novos por semana e caso não tenha usado a criação dentro do período você perde ela. Único caso em que persiste é quando ela está sendo reavaliada, no mais, você adicionou dois jutsus novos essa semana e portanto, não cabe um terceiro, ficando pra semana que vem.

Acho uma injustiça enorme, já que sempre postei minhas criações na segunda, e vcs só vem avaliar no final de semana, sendo que respondo logo depois, aí sempre acaba pra ir pra outra semana, namoral muito errado isso, sem contar que só vc tá dizendo isso, o restante dos avaliadores não reclamaram. Mas beleza, não vou questionar mais, vcs que mandam só queria que refletissem, anyway que continue esse sistema aí.
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
Lâmina reluzente - Redemoinho do Saci: Não mano discordo praticamente em tudo. Primeiro na questão da força sobrenatural, se vc me tirar isso a qualidade se torna uma coisa indiferente, e não se esqueça que qualidade são paradas bem limitadas e contadas, fica muita aquém quanto as possibilidades que outras possuem.
Segundo, essa referida força aguçada, era para eu ser considerado um monstro, um ser altamente diferenciado quando o quesito é força, isso me daria a condição de mutilar sim ao menos alguns órgãozinhos, não precisam ser órgãos fatais mas alguns órgãos sim, lembrando que é uma técnica rank S cara, rank S. Caso não aprove, vou querer reaval, não dá pra deixar passar esses detalhes, é muita desvalorização da qualidade e do rank da técnica.

Lâmina Reluzente - Despertar do Dragão: Vai dar nem o direito de eu modificar ?

Lâmina Reluzente - Estocadas dos pontos cardeais: @Mordred @DelRey (Se isso for muito abusivo me falem)
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
Olá @Up
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
Up
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado
Lâmina Reluzente - Estocadas dos pontos cardeais = Recomendo retirar isso de imagem acima, pois se um dia tu usar sem imagem tu vai prejudicar o inimigo; isso me relembra bastante as técnicas dos Hyuuga, minha é sim, achei bastante absurda da forma como está.

Oda foi notificado sobre as técnicas que faltam.
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
Lâmina Reluzente - Estocadas dos pontos cardeais = Então...eu apenas potencializo meu estilo de luta, junto a uma variação das técnicas/kenjutsus de projeção como https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/25/Noite_de_Lua_Nublada.png/revision/latest/scale-to-width-down/619?cb=20140916154932&path-prefix=pt-br e https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/28/Espada_Secreta_Luar.png/revision/latest/scale-to-width-down/620?cb=20150315124354&path-prefix=pt-br .
Porém tais técnicas são apenas rank B, e essa é uma rank S. Retiro a imagem se assim desejar, algo mais @DelRey ?
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Oda
Jōnin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 100x100
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 100x100
Completando o aval:


Lâmina reluzente - Redemoinho do Saci: Se você não é um espírito, um demônio ou algo assim, sua força não é sobrenatural. É uma questão meramente lógica. Não está desvalorizando nada, apenas evitando interpretações erradas devido ao peso da palavra.

Acerca do segundo ponto:

...causa sobre o inimigo capturado cortes em todo o corpo de maneira que também corta todos os seus órgãos, desde que possua força menor do que 4

O que está na técnica original é mais que absurdo (Dano Rank S + bônus de força + velocidade do usuário + mutila todos os órgãos, deixa o inimigo desfigurado e em carne viva + tontura), entenda que o que peço é para balancear a técnica, não para a desvalorizar. Sem as mudanças, é reprovação da técnica, pode pedir um segundo aval já se quiser.

Lâmina Reluzente - Despertar do Dragão: Não tinha o que modificar, a técnica por inteiro precisava ser reformulada. Já reprovei, tu pode pedir reaval ou criar outro jutsu.

_______________________

[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10

Lâmina reluzente - Redemoinho do Saci: Ok, entendi. Grande parte desses efeitos é só para adversários com força menor do que 4, mas entendo seu lado, vou retirar tontura e cortar todos os órgãos além da palavra, como requisitado. Ficará cortar alguns órgãos (Força menor do que 4) e mandar o adversário para longe (qualquer), tudo bem ?

Já tomei a liberdade e editei lá, para podermos agilizar, é isso.

Lâmina Reluzente - Despertar do Dragão: Eu ia baixar para rank A.

@Oda
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado
Lâmina Reluzente - Estocadas dos pontos cardeais = Adiciona como requerimento as técnicas citadas; tenta dar uma lapidada na descrição pois me pareceu confusa, e por favor resposte as técnicas elas estão na outra pág o que complica na avaliação.
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 B12c6b22460fc9415486671b4cb763660d4ced1f_00
Grito da fera - Bafo do dragão
Rank: A
Requerimento: Força Aguçada, 5 de Taijutsu e 6 de Força
Descrição: Julian, por meio da sua força sobrenatural até mesmo para ninjas e da sua maestria em taijutsu, é capaz de carregar uma quantidade considerável de força e chakra em um ponto específico de cada um dos seus 10 dedos, e ao cravá-los forte e rapidamente sobre o terreno em questão, libera uma força destrutiva nas raízes do terreno, e portanto, fazendo toda uma área de raio de 30m metros, desabar e carregar tudo 15 metros abaixo, devido a sua força aguçada e ao mesmo tempo máxima, onde inclusive faz desabar a parte em que o usuário se encontra, o que vai causar um queda livre e consequente perda de equilíbrio sobre todos ali presentes. Além de um dano possível pelo impacto da queda(dano esse do rankeamento da técnica), alvos de força menor do que 4 são levados à quebra de ossos da costela perfurando o pulmão, caso ao se cocharem com o fundo do buraco, não possuam técnicas defensivas de rank A ou superior. A técnica vale pra qualquer tipo de terreno sólido(Terra, rocha, cimento, areia, barro) e é feito as vezes para destruir lugares indesejados, sucumbindo-os aos escombros, para que assim Julian Kyor possa executar sua justiça completa. Porém, para terrenos como areia e barro a técnica serve para soterrar os adversários, já que diferentemente de regiões mais duras as paredes do buraco feitos de areia ou barro logo serão vencidas pela força da gravidade, caindo instantaneamente ao executar a técnica, não lhes causando dano do impacto contudo soterrando os indivíduos. O tempo entre o cravar dos dedos e o desabamento seguirá a velocidade da regra de força-arremesso, afinal depende muito de quão forte seja o usuário.

Lâmina reluzente - Redemoinho do Saci
Rank: S
Requerimentos: Força Aguçada, 6 de força e Perito em Kenjutsu
Duração 1 turno
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo, a sair com alguns órgãos cortados. O redemoinho tem 10m de raio e 5 metros de altura, e causa sobre o inimigo capturado cortes em todo o corpo de maneira que também corta alguns órgãos, desde que possua força menor do que 4. O alvo atingido é jogado a 20 metros do redemoinho. O raio e a altura do redemoinho dobram caso o usuário possua especialidade em Kenjutsu, e a força necessária para não ter seus órgãos mutilados torna-se 5 ou superior.

Lâmina Reluzente - Despertar do Dragão
Rank: A
Requerimentos: Megamitsumi Ookui (Arma Lendária)
Descrição: Julian, através das suas habilidades como único utilizador da Megamitsumi Ookui junto de suas capacidades máximas como mestre espadachim, consegue usar com perfeição a segunda habilidade da espada, assim expandindo-a em alta precisão sobre qualquer alvo, desde minúsculas folhas, portanto, sendo capaz de impor sobre seu alvo uma morte rápida e surpreendente, ao expandí-la frontalmente,horizontalmente ou verticalmente, imprimindo uma estocada ou um corte de grande velocidade, que seguirá a regra de velocidade da força-arremesso.

Lâmina Reluzente - Estocadas dos pontos cardeais
Rank: S
Requerimentos: Estilo de Luta - Caminhada da Lua, Oborozukiyo e Hiken: Tsukikage
Descrição: Julian, através das suas habilidades indiscutíveis como perito em Kenjutsu junto a sua agilidade aguçada, imprime uma sequência avassaladora de inúmeras estocadas, se valendo de todo caminhar aéreo do estilo para semelhante a uma mola criar uma rede de deslocamentos opostos que tem como centro de atuação o alvo, encurralando o adversário e promovendo estocadas em todos os ângulos e direções possíveis. Em auxílio, pós-imagens são criadas, características de mestres da agilidade aguçada, se acumulando naquela zona de ataques. Esta malha de imagens logo polui visualmente o campo de visão do alvo, camuflando cada vez mais a próxima estocada e assim formando uma "bolha" com centenas de imagens que o rodeiam. As pós-imagens criadas no processo, são mais duradouras(Só somem ao final do kenjutsu) e realistas do que o Oborozukiyo/Hike: Tsukikage em si, por se tratar de uma técnica mais avançada de rank S.


Última edição por Julian Kyor em Qua 28 Nov - 12:58, editado 1 vez(es)
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
Feito @Oda e @DelRey ! (Se for abusivo falem pfvr)
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado
Lâmina Reluzente - Estocadas dos pontos cardeais = Necessita-se de conhecimento anatômico;
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
[ C.J ]  JULIAN KYOR - Página 4 Images10
Tirei a parte que diz visando os pontos fatais do corpo @DelRey
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado
Lâmina Reluzente - Estocadas dos pontos cardeais = Aprovado;
@Oda tem que continuar as avaliações dele, mande MP qualquer coisa.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido