Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[ C.J ] JULIAN KYOR

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ C.J ] JULIAN KYOR - em 26/5/2018, 01:35

APROVADAS:


LAS MANTAS NKES


Ao conjurar chakra para seu kimono preferido, especificamente, nas mantas de seus braços (2), Julian, aprimorou sua natureza, conjurando-as para extender em até 5 m, ter ações controladas pelo chakra do usuário, rapidez e movimentos fatais. As mangas do kimono adquirem toda a flexibilidade de uma cobra e, toda a afiação e resistência de uma lâmina de metal. Pode ser usada para capturar e estrangular adversários, perfurar ou cortar, e como uma lâmina, defender ataques de armas. 10 CH por turno.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Rank: C
Selos: Macaco (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: Ativação e gasto por turno



SONIDO DA MUERTE


Posterior a três selos, Julian diz uma frase, geralmente ameaçadora, e caso essa frase chegue aos ouvidos dos adversários, o som produzido pela voz provoca nas mentes dos ninjas um gradual efeito ensurdecedor, primeiro com a audição de ecos e posteriormente com um altíssimo zumbido, que é fortemente sentido pelo ninja, trazendo uma dor imensa a seus ouvidos (ilusão), e pode causar desmaio. Tem método de saída interna ou externa.
Rank: B
Selos: Macaco, Bode, Cobra  (3 só, por causa da habilidade G.C de Chakra)
Duração: 1 turno



LA MANO DEL COLOSSO


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente na palma de sua mão, o endurece e o lança no ar transformando numa defesa, com o formato de uma mão em tamanho maiúsculo, com dimensão de 3m de altura e 2m de largura. E além de uma resistente defesa, a mão pode se deslocar caso o ataque adversário mude a trajetória.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece a regra de defesa de jutsus, e defende também armas ninjas.
Rank: C
Selos: Cobra (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



EL CASCO DEL COLOSSO


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente no ambiente que o rodeia, tece selos que o endurece transformando-o em um capacete medieval que rodeia uma área ao redor de Julian de 4 metros de diâmetro e 3 metros de altura, cobrindo-o e protegendo-o com uma defesa bem efetiva para parar ninjutsus mais avançados.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece a regra de defesa de jutsus
Nota³: Ataques de fora para dentro são defendidos, mas ataques conseguem sair de dentro para fora.
Rank: B
Selos: Cachorro, dragão e cobra (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



LA LANZA DEL COLOSSO


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente no ambiente que o rodeia, tece selos que o endurece transformando-o em uma lança a detalhes refinados e inspirados nas épocas medievais, com um poder destrutivo único e afiação bem maior que uma lâmina. A lança é criada no ar e arremessada na maior velocidade possível. Seus efeitos são dois, perfurar com a lança (Muito mais afiada que uma arma) ou/e explodi-la. A lança possui dimensões de 1m de comprimento por 5/10/15/20 cm de espessura(É uma progressão), semelhante a uma lança cônica medieval e também parecida com uma estalactite pontiaguda.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Posso criar no máximo mais 3 lanzas e arremessá-las todas juntas, contanto que cada adicional tenha gasto rank-B
Nota³: A afiação embora acima da média, tem o dano e a resistência rank-B
Rank: B
Selos: Tigre, Cavalo, Boi  (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno


MEGON – AGIGANTAMENTO DO COLOSSO


Posterior a três selos, Julian, invade as mentes dos adversários, e lançando sobre os mesmos um forte e danoso genjutsu, provoca uma visualização do agigantamento de Julian a proporções de um colosso de 100m de altura, que lhes inflige pisadas e socos, quebrando suas defesas, suas armas, seus ossos e trazendo todo esse dano, a ponto de faze-los sentir toda dor, como se fosse real. E trazendo um dano verdadeiro através do poder mental (De acordo com a regra de genjutsus ofensivos). É normal, que o adversário sinta seu corpo fraco, pelo trauma dos danos recebidos. O alcance de captura das vítimas é de 20m.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Só pode atingir no máximo 2 adversários
Rank: B
Selos: Macaco, Bode, Tigre  (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno


Última edição por Julian Kyor em 3/7/2018, 02:32, editado 8 vez(es)

_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 26/5/2018, 01:45

DEFENSA DEL INFIERNO


Com o desenvolvimento de um chakra vermelho exclusivo, chamado de infierno, Julian Kyor, cria camadas largas e resistentes que agilmente circundam-o, como uma defesa a ataques de lâminas ou uma(1) técnica de rank C. Logo após defender, suas camadas largas e resistentes são recicladas e tornam-se lâminas pontiagudas que são atiradas no ser que anteriormente atacou Julian.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Rank: C
Selos: Cobra (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



LE ATADURAS NKES


Ao conjurar chakra para ataduras que envolvem seus braços (2), Julian, apromirou sua natureza, conjurando-as para extender em até 15 m, ter ações controladas pelo chakra do usuário, rapidez e movimentos fatais. A bandagem adquire toda a flexibilidade de uma cobra e, toda a afiação e resistência de uma lâmina de metal. Pode ser usada para capturar e estrangular adversários, perfurar ou cortar, e como uma lâmina, defender ataques de armas.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Rank: C
Selos: Macaco (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: Ativação e gasto por turno




_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 27/5/2018, 00:05

DEFENSA DEL INFIERNO: No mínimo rank A e perícia no elemento envolvido. Além disso, explique o que é esse "Infierno" e, se necessário (caso tenha propriedades especiais), crie um estilo de luta para tal.
LE ATADURAS NKES: 5m. Consumo de 20ch por turno ativo.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 27/5/2018, 00:47

Albus escreveu:DEFENSA DEL INFIERNO: No mínimo rank A e perícia no elemento envolvido. Além disso, explique o que é esse "Infierno" e, se necessário (caso tenha propriedades especiais), crie um estilo de luta para tal.
LE ATADURAS NKES: 5m. Consumo de 20ch por turno ativo.

DEFENSA DEL INFIERNO: Se me permitir explicar, é apenas um chakra que tonalizei de vermelho e endurece, surtiria o mesmo efeito se fosse o chakra normal(só defenderia rank C pô, uma técnica). Ainda assim preciso dessa tal perícia(ficou meio confuso pra mim desculpe) e ser rank A(Também não entendi a razão) ? Mesmo que não aprove pelo menos me faça a gentileza de entender o porque :)

LE ATADURAS NKES: Feito !






_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 27/5/2018, 00:49

ATUALIZADO


LE ATADURAS NKES


Ao conjurar chakra para ataduras que envolvem seus braços (2), Julian, apromirou sua natureza, conjurando-as para extender em até 5 m, ter ações controladas pelo chakra do usuário, rapidez e movimentos fatais. A bandagem adquire toda a flexibilidade de uma cobra e, toda a afiação e resistência de uma lâmina de metal. Pode ser usada para capturar e estrangular adversários, perfurar ou cortar, e como uma lâmina, defender ataques de armas.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Rank: C
Selos: Macaco (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: Gasto de 20CH por turno ativo




_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 27/5/2018, 02:26

O jutsu das ataduras está ok.
Sobre o primeiro, eu acreditei ser algo relacionado a fogo por algum motivo que não faço ideia. Peço perdão. Sobre o Rank, a técnica me soou como tendo certa complexidade, diferente das demais Rank C, que são bem simples. Qualquer dúvida pode me contatar via MP

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 29/5/2018, 23:01

SONIDO DA MUERTE


Posterior a três selos, Julian diz uma frase, geralmente ameaçadora, e caso essa frase chegue aos ouvidos dos adversários, o som produzido pela voz provoca nas mentes dos ninjas um gradual efeito ensurdecedor, primeiro com a audição de ecos e posteriormente com um altíssimo zumbido, que é fortemente sentido pelo ninja, trazendo uma dor imensa a seus ouvidos (ilusão), e pode causar desmaio. Tem método de saída interna ou externa.
Rank: B
Selos: Macaco, Bode, Cobra  (3 só, por causa da habilidade G.C de Chakra)
Duração: 1 turno




DEFENSA DA MANO DEL INFIERNO


Com o desenvolvimento de um chakra vermelho exclusivo, chamado de infierno, Julian Kyor, cria camadas largas e resistentes que agilmente formam uma defesa em formato de uma mão, com dimensões 2x mais alta e 2x mais larga que Julian. A mão pode se deslocar caso o ataque adversário mude a trajetória.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece a regra de defesa de jutsus, e defende também armas ninjas.
Rank: C
Selos: Cobra (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 30/5/2018, 23:04

SONIDO DA MUERTE = Por mim, ap
DEFENSA DA MANO DEL INFIERNO = Não vejo lógica, não informa bem como as coisas é criadas e muito menos o que esse chakra especial inferno. Por mim, rep/nulo.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 30/5/2018, 23:50

MODIFICADA

DEFENSA DA MANO DEL INFIERNO


Ao desenvolver um chakra vermelho exclusivo, chamado de infierno, que consiste basicamente na mudança da coloração do chakra para um tom avermelhado e na mudança do mesmo para um aspecto endurecido e resistente (Uma alteração feita por Julian devido a sua larga intimidade com o controle de chakra). Julian Kyor, cria camadas largas e resistentes desse chakra que agilmente se juntam e formam uma defesa, em formato de uma mão, com dimensões 2x mais altas e 2x mais largas que Julian. Além de uma resistente defesa, a mão pode se deslocar caso o ataque adversário mude a trajetória.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece a regra de defesa de jutsus, e defende também armas ninjas.
Rank: C
Selos: Cobra (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 31/5/2018, 12:12

DEFENSA DA MANO DEL INFIERNO: Reprovo.
E Chakra vermelho é para quem tem bijuu.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 31/5/2018, 18:31

LA MANO DEL COLOSSO


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente na palma de sua mão, o endurece e o lança no ar transformando numa defesa, com o formato de uma mão em tamanho maiúsculo, com dimensões 2x mais altas e 2x mais largas que Julian. E além de uma resistente defesa, a mão pode se deslocar caso o ataque adversário mude a trajetória.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece a regra de defesa de jutsus, e defende também armas ninjas.
Rank: C
Selos: Cobra (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 1/6/2018, 12:10

Especifica melhor o tamanho aproximado, colocando em números mesmo e não "duas vezes maior que isso".

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 1/6/2018, 13:35

Pronto @DouglasCapiotti, alterei.

LA MANO DEL COLOSSO


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente na palma de sua mão, o endurece e o lança no ar transformando numa defesa, com o formato de uma mão em tamanho maiúsculo, com dimensão de 3m de altura e 2m de largura. E além de uma resistente defesa, a mão pode se deslocar caso o ataque adversário mude a trajetória.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece a regra de defesa de jutsus, e defende também armas ninjas.
Rank: C
Selos: Cobra (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 1/6/2018, 16:03

Ok

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 6/6/2018, 22:06

LA LANZA DEL COLOSSO


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente no ambiente que o rodeia, tece selos que o endurece transformando-o em uma lança a detalhes refinados e inspirados nas épocas medievais, com um poder destrutivo único e afiação bem maior que uma lâmina. A lança é criada no ar e arremessada na maior velocidade possível. Seus efeitos são dois, perfurar com a lança (Muito mais afiada que uma arma) ou/e explodi-la. A lança possui dimensões de 1m de comprimento por 5/10/15/20 cm de espessura(É uma progressão), semelhante a uma lança cônica medieval e também parecida com uma estalactite pontiaguda.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Posso criar no máximo mais 3 lanzas e arremessá-las todas juntas, contanto que cada adicional tenha gasto rank-B
Rank: B
Selos: Tigre, Cavalo, Boi (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



EL CASCO DEL COLOSSO


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente no ambiente que o rodeia, tece selos que o endurece transformando-o em um capacete medieval que rodeia uma área ao redor de Julian de 4 metros de diâmetro e 3 metros de altura, cobrindo-o e protegendo-o com uma defesa bem efetiva para parar ninjutsus mais avançados.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece a regra de defesa de jutsus
Nota³: Ataques de fora para dentro são defendidos, mas ataques conseguem sair de dentro para fora.
Rank: B
Selos: Cachorro, dragão e cobra (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 6/6/2018, 23:01

LA LANZA DEL COLOSSO = Adicione uma nota avisando que mesmo que seja afiada, o dano e resistência ainda é de nin rank B.
EL CASCO DEL COLOSSO = Aprovo

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 6/6/2018, 23:05

Feito.

LA LANZA DEL COLOSSO


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente no ambiente que o rodeia, tece selos que o endurece transformando-o em uma lança a detalhes refinados e inspirados nas épocas medievais, com um poder destrutivo único e afiação bem maior que uma lâmina. A lança é criada no ar e arremessada na maior velocidade possível. Seus efeitos são dois, perfurar com a lança (Muito mais afiada que uma arma) ou/e explodi-la. A lança possui dimensões de 1m de comprimento por 5/10/15/20 cm de espessura(É uma progressão), semelhante a uma lança cônica medieval e também parecida com uma estalactite pontiaguda.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Posso criar no máximo mais 3 lanzas e arremessá-las todas juntas, contanto que cada adicional tenha gasto rank-B
Nota³: A afiação embora acima da média, tem o dano e a resistência rank-B
Rank: B
Selos: Tigre, Cavalo, Boi  (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 6/6/2018, 23:06

@

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 15/6/2018, 12:52

MEGON – O CAMUFLAR


Posterior a três selos, Julian, invade as mentes dos adversários, e as faz apagar qualquer indicativo da presença de Julian, como forma da ilusão, ou seja, não conseguem me ver, sentir meu cheiro, ou escutar barulhos que faço, ou sentir chakra meu chakra, possível pela fato de ser um genjutsu de nível avançado. O genjutsu pode durar 3 turnos, com custo ativo de 25CH(Metade do custo da técnica).
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Só pode atingir no máximo 5 adversários
Rank: B
Selos: Macaco, Bode, Tigre  (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: Até 3 turnos



LAS ATADURAS NKES V.2


Este é um aprimoramento de uma técnica, chamada Las ataduras Nkes. Semelhantemente, ao conjurar chakra para as ataduras que envolvem seus braços (2), Julian, apromirou sua natureza, conjurando-as para extender, neste novo formato, em até 15 m, continuando a ter ações controladas pelo chakra do usuário, rapidez e movimentos fatais. A bandagem adquire toda a flexibilidade de uma cobra e, toda a afiação e resistência agora muito mais superiores a uma lâmina, além disso, as ataduras receberam um envoltório de chakra puro, aumentando sua espessura em 30 cm de puro poder de corte. Seu último incremento é a possibilidade de duplicar cada atadura, logo é possível utilizar quatro ataduras conjuradas.  Pode ser usada para capturar e estrangular adversários( mas infelizmente pelo novo poder de corte as capturas aflingem inúmeros cortes no lugar do corpo capturado), ou perfurar ou cortar. Se as quadro ataduras se juntarem e combaterem uma técnica rank-B, podem pará-la. Gasta 25 CH para manter ativo(metade do custo da técnica).
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Cada corte representa um dano rank-B
Rank: B
Selos: Macaco, dragão e cobra (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: --



_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 15/6/2018, 13:54

Megon = Já existe, que me lembre, foi o usuário Alice que criou.
NKES = Parece ok, mas peço segundo aval @DouglasCapiotti ou @Kafka

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 19/6/2018, 23:21

_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 22/6/2018, 13:55

Houve aprovação por parte de @DelRey, apenas peço, educadamente, uma final avaliação.

@Julian Kyor escreveu:

LAS ATADURAS NKES V.2


Este é um aprimoramento de uma técnica, chamada Las ataduras Nkes. Semelhantemente, ao conjurar chakra para as ataduras que envolvem seus braços (2), Julian, apromirou sua natureza, conjurando-as para extender, neste novo formato, em até 15 m, continuando a ter ações controladas pelo chakra do usuário, rapidez e movimentos fatais. A bandagem adquire toda a flexibilidade de uma cobra e, toda a afiação e resistência agora muito mais superiores a uma lâmina, além disso, as ataduras receberam um envoltório de chakra puro, aumentando sua espessura em 30 cm de puro poder de corte. Seu último incremento é a possibilidade de duplicar cada atadura, logo é possível utilizar quatro ataduras conjuradas.  Pode ser usada para capturar e estrangular adversários( mas infelizmente pelo novo poder de corte as capturas aflingem inúmeros cortes no lugar do corpo capturado), ou perfurar ou cortar. Se as quadro ataduras se juntarem e combaterem uma técnica rank-B, podem pará-la. Gasta 25 CH para manter ativo(metade do custo da técnica).
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Cada corte representa um dano rank-B
Rank: B
Selos: Macaco, dragão e cobra (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: --



_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 22/6/2018, 21:37

Esses dias estava passando pela wiki e encontrei esse jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Slashing_Bandages
Acredito que isso inviabilize até mesmo o jutsu anteriormente criado. Além do mais, o que você está fazendo é uma evolução de um jutsu já criado, o que deve ser feito na área de evoluções.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 23/6/2018, 14:25

Realmente os jutsus são bastante parecidos, a infelicidade é que já usei essa técnica anterior em missões, seria meio contrasenso. Queria refutar e pedir outra avaliação pela situação, mas realmente são jutsus iguais, concordo totalmente com você.
Em contrapartida(esquecendo disso tudo), peço a permissão, para refazer a proposta e a aceita técnica, alterando o meio no qual o chakra se usa para manipular. Em outras palavras, ao invés de usar das bandagens eu me utilizaria do tecido da minha roupa, do meu kimono, para realizar os efeitos dos jutsus apresentados.
Creio que a similaridade seja coerente e aceitável, a exemplo da também similaridade entre a técnica de bandagens(wikia) e a técnica de uso do cabelo de jiraya(Não lembro os nomes dos jutsus), com princípios bem próximos.
Me permite essa alteração ?

_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 23/6/2018, 22:24

Tu poderia comprar o jutsu/estilo (eu acho que isso se encaixa em estilo) e criar uma técnica em variação. Mas na dúvida, tenta sim recriar e a gente avalia.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 27/6/2018, 03:39

Descrições devidamente alteradas @DelRey





LAS MANTAS NKES


Ao conjurar chakra para seu kimono preferido, especificamente, nas mantas de seus braços (2), Julian, aprimorou sua natureza, conjurando-as para extender em até 5 m, ter ações controladas pelo chakra do usuário, rapidez e movimentos fatais. As mangas do kimono adquirem toda a flexibilidade de uma cobra e, toda a afiação e resistência de uma lâmina de metal. Pode ser usada para capturar e estrangular adversários, perfurar ou cortar, e como uma lâmina, defender ataques de armas. 10 CH por turno.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Rank: C
Selos: Macaco (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: Ativação e gasto por turno




LAS MANTAS NKES V.2


Este é um aprimoramento de uma técnica, chamada Las Mantas Nkes. E semelhantemente, ao conjurar chakra para para seu kimono preferido, especificamente, nas mantas de seus braços (2), Julian, aprimorou sua natureza, conjurando-as para extender, neste novo formato, em até 15 m, continuando a ter ações controladas pelo chakra do usuário, rapidez e movimentos fatais. As mangas do kimono adquirem toda a flexibilidade de uma cobra e, toda a afiação e resistência agora muito mais superiores a uma lâmina, além disso, as mangas receberam um envoltório de chakra puro, aumentando sua espessura em 30 cm de puro poder de corte. Seu último incremento é a possibilidade de duplicar cada manga, logo é possível utilizar quatro lâminas(mantas) do kimono conjuradas.  Pode ser usada para capturar e estrangular adversários (mas infelizmente pelo novo poder de corte as capturas aflingem inúmeros cortes no lugar do corpo capturado), ou perfurar ou cortar. Se as quadro partes do kimono se juntarem e combaterem uma técnica rank-B, podem pará-la. Gasta 25 CH para manter ativo(metade do custo da técnica).
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Cada corte representa um dano rank-B
Rank: B
Selos: Macaco, dragão e cobra (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: Ativação e gasto por turno



_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 27/6/2018, 18:01

LAS MANTAS NKES: Ok. O segundo jutsu é uma evolução, portanto, deve ser postado na área de evoluções após seguir todas as regras.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 29/6/2018, 17:38

MEGON – AGIGANTAMENTO DO COLOSSO


Posterior a três selos, Julian, invade as mentes dos adversários, e lançando sobre os mesmos um forte e danoso genjutsu, provoca uma visualização do agigantamento de Julian a proporções de um colosso de 100m de altura, que lhes inflige pisadas e socos, quebrando suas defesas, suas armas, seus ossos e trazendo todo esse dano, a ponto de faze-los sentir toda dor, como se fosse real. E trazendo um dano verdadeiro através do poder mental (De acordo com a regra de genjutsus ofensivos). É normal, que o adversário sinta seu corpo fraco, pelo trauma dos danos recebidos.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Só pode atingir no máximo 5 adversários
Rank: B
Selos: Macaco, Bode, Tigre  (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno

_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 30/6/2018, 22:57

MEGON – AGIGANTAMENTO DO COLOSSO - Alcance de 20 metros e máximo de 2 alvos por utilização

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 1/7/2018, 13:52

MEGON – AGIGANTAMENTO DO COLOSSO


Posterior a três selos, Julian, invade as mentes dos adversários, e lançando sobre os mesmos um forte e danoso genjutsu, provoca uma visualização do agigantamento de Julian a proporções de um colosso de 100m de altura, que lhes inflige pisadas e socos, quebrando suas defesas, suas armas, seus ossos e trazendo todo esse dano, a ponto de faze-los sentir toda dor, como se fosse real. E trazendo um dano verdadeiro através do poder mental (De acordo com a regra de genjutsus ofensivos). É normal, que o adversário sinta seu corpo fraco, pelo trauma dos danos recebidos. O alcance de captura das vítimas é de 20m.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Só pode atingir no máximo 2 adversários
Rank: B
Selos: Macaco, Bode, Tigre  (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno

_______________________


Ficha                
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.