NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Relembrando a primeira mensagem :

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Dracula__s_castle_by_araymous


Acompanhou com os olhos a chegada de subordinados. Bufou. "Uma nova trupe de imbecis." resmungou consigo fitando-os dos pés a cabeça. Repousava o rosto sobre o punho apoiado ao braço em uma gigantesca cadeira de ferro. — O caos é uma escada. — pronunciou sumariamente, em um tom mais agudo. — Vocês são os responsáveis por trazer o caos ao mundo. Apresentem-se, ó filhos de Jashin, é chegada a hora de aniquilar os infiéis. — clamou endireitando-se na cadeira. — Sim, lorde Thanos. — responderam o quarteto uníssono ajoelhados à presença do senhor. Suas vestimentas eram baseadas em sobretudos negros da cabeça aos pés. Naquele ambiente de visibilidade limitada em função da pouca luminosidade, riram sadicamente. Ao uso de uma técnica ninja básica, todos se retiraram do grande palácio, dirigindo-se à vila de Iwagakure. Já tinham uma certa aniversariante como alvo.

Considerações:

_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
Na volta para Iwagakure...

O sensor de Iwa ouvia os gritos ecoando e ia lá checar. A noite já estava presente e pouco podia se ver, somente a luz da Lua e das estrelas eram o guia de Noah. Voando chegava a um campo aberto, de raio de 60 metros e árvores ao redor desse campo simulando uma "arena". No centro dela, um corpo de uma mulher caía sem vida, e a três metros a esquerda do corpo havia uma mulher com um sorriso que refletia na luz. Seu corpo era negro com listras brancas, mas logo voltava para a cor clara, abaixo dela havia uma marca feita de sangue.

Jashin-sama, uma oferenda a ti. - dizia olhando para o céu. O movimento da cabeça voltando para o chão, percebia a presença de Noah no ar. — Você... Você fica para depois. - disse a mulher, que em um movimento com seu braço direito, lançava inúmeras espadas em direção ao jonin numa velocidade absurda. Ele perderia a visão da mulher com as espadas vindo para si. A mulher se esvaia dali logo após lançar seu ataque.

Na cadeia de Montanhas Finas...

A loira com suas técnicas únicas partira em direção a montanha para salvar sua "irmã", com um golpe destruía toda a montanha. Yamiko sentiria muito cansaço, fazendo ela se agachar imediatamente após a explosão da estrutura. A areia de ferro presa dentro da montanha sairia assim que se sentisse livre para Yamiko, "sua hospedeira". Como a mulher dos cristais estava indisposta, nada podia fazer para desviar nem defender. Mordred pouco faria, já que saia numa velocidade que seus olhos não pudessem ver. A areia de ferro chocaria com o corpo da Tsuchikage, jogando-a no chão, mas sem causar danos. O pó negro queria se juntar ao corpo de Yamiko, mas somente ela poderia manipulá-lo.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A situação era crítica, a força de atração era tamanha, que ela estava totalmente estafada depois que Mordred destruiu a estrutura. *Agachou-se e fechou os olhos, tentando recompor-se e voltar sua respiração ao ritmo normal*

Pode apenas sentir o deslocamento do ar a sua volta e, na sequência, o golpe da grande massa de areia de ferro. Aquilo que estava chamando o interior da Tsuchikage, com certeza. Não imaginava que aquilo podia existir solto na natureza do País da Terra. Cair de bruços daquele jeito poderia machucar se não tivesse sido completamente envolvida pelo Satetsu.

Não tinha grande controle sobre a habilidade recentemente absorvida do invasor mercenário da Vila das Fontes Termais, mas já sentia a ressonância do chakra com o material que tinha atacado a garota. Claro que ataque era apenas uma forma de falar, não se tratava propriamente de ofensiva da areia negra. Na verdade, sentia-se escolhida por algo, quase místico. Usar o chakra era o ponto principal para conseguir conter aquela onda de pó.

Passado o susto inicial, era necessário restabelecer o controle sobre si mesma. *Fecharia os olhos e respiraria bastante fundo, buscando seu chakra interior. Buscar algo, enquanto se levantava e esticava os braços com as mãos espalmadas por completo* "Isso é areia de ferro... Eu sei lidar com essa coisa e eu vou controlar você... Era o que queria não é mesmo? Se unir a mim e ser controlada, não é?"

_AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! O grito da garota era para controlar toda a areia de ferro com seu máximo chakra. O resultado, embora pudesse lhe parecer aleatório, não era. A imagem na cabeça da jovem Yamiko era a dos peixes nadando ao lado do barco. Em seu subconsciente, aquilo remetia ao momento muito bom de sua vida, a última viagem enquanto seu pai ainda estava vivo. Mesclar o chakra dela com tantas propriedades poderia gerar um efeito bastante diverso do esperado.

Aquela seria a criação da armadura que ela pretendia? Depois de controlar a areia de ferro a resposta seria revelada.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy


[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 UWMBZfi

   Quando fui verificar cheguei a uma clareira que de uns sessenta metros de raio sendo iluminado pela lua e as estrelas, e no centro daquele lugar uma mulher caiu diante dos meus olhos e seu chakra possivelmente tinha se extinguido.  E a uns três metros a esquerda dela estava outra mulher com um sorriso estampado e iluminado pela luz da Lua. Seu corpo de negro com faixas brancas se tornava uma cor mais normal, enquanto eu a observava tentaria gravar sua assinatura de chakra. E observando ela estava acima de uma marca no chão feita com... Sangue? Aquilo era sangue? Então aquela mulher falava com tal de Jashin e dizia que aquela cena grotesca era uma oferenda a ele. “Essa mulher deve ser no mínimo doente!” – Mas aquele nome me era familiar de algum lugar só não me lembrava de onde. Foi quando percebi que ela abaixava a cabeça e o pior acontecia: ela tinha me visto, fiquei mais do que prontidão neste momento. E logo fala que eu ficaria para depois. “Um encontro às escuras?!” – Pensava quando a percebo infundindo chakra e inúmeras espadas vinham em minha direção a uma boa velocidade. Um selo foi feito, Tigre, e infundindo chakra Suiton soltava uma boa quantidade de água do meu estômago para formar uma piscina de água um metro a minha frente na altura dos meus pés, entre eu e as armas lançadas pelo inimigo. Em seguida criaria diversos chicotes de água, conforme a quantidade de armas que viria, com o objetivo de interceptá-los e se desse certo fazê-los perder a potência e cair por terra. Os chicotes seriam insistentes e se multiplicariam para resistir às espadas lançadas pela mulher que queria me encontrar depois e nem me deu tempo de perguntar o seu nome. Saquei a Nuibari com o intuito de bloquear espadas que por milagre burlassem minha defesa e contra-atacar juntamente com meu jutsu de água. Contudo foquei demais na defesa e acabei perdendo a mulher de vista. – Droga! Já vazou tão cedo?! Deve ser das Fontes Termais, por ser tão covarde assim! – Falava ironica e precipitadamente, com sede do sangue da mulher que matou um dos nossos.

   Aguardaria um pouco ainda no ar enquanto eu caçava a mulher pelo seu chakra e caso viesse a perceber a sua fuga a deixaria ir. E desceria para próximo da mulher caída com a bandana de Iwa. Verificaria a sua pulsação, com o selo do cavalo ativaria meu jutsu Check Up para ter uma noção maior da causa mortis. Após cuidar do cadáver analisaria o lugar e como deveria ter sido a batalha entre as duas. Todas as informações sobre o inimigo seria bem-vindo. Por fim olharia ao redor novamente e depois para a mulher caída. Mais uma queda de uma rocha, tinha chego tarde e não pude protegê-la. Peguei mais um pergaminho médio em minha bolsa ninja e o estendi próximo à mulher. – Me desculpe por ter chego tarde. Mas cuidarei para que você volte para a sua família. – Falava com a falecida enquanto mediante a um selo fiz com que o pergaminho a absorvesse até que chegasse ao necrotério da Vila para deixá-la aos cuidados dos médicos que notificariam a família.

   “Espero te encontrar novamente, covarde!” – Falava colocando o pergaminho de volta na bolsa ninja e com a outra mão pegando algumas balas de café e as degustando. Para novamente seguir viagem voando em direção a Iwa e onde estivesse a Tsuchikage. Agora meu semblante estava mais sério e concentrado, tinha mais um objetivo a cumprir além dos crustáceos.
Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 3.175/3.175     ST: 3/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
O relâmpago escarlate manou através da rocha com o murro e o minério não resistiu, se rompendo em uma estrondosa explosão. O rebento dispersou seus resíduos e, indiferente a destruição, Mordred deu uma olhada de canto de olho sobre o ombro, procurando pela Tsuchikage. Findou sua procura a poucos metros de distância, mas o que presenciou deu-lhe um aperto na garganta. Yamiko parecia mais enfraquecida do que já estivera, completamente submissa à vil influência que originalmente provinha da pedra. O cenho da mulher tornou-se sombrio e ela correu o mais rápido que pode para acudir a criança, esbarrando em um outro pedregulho e arranhando o braço no processo. Uma promessa, eu fiz uma promessa. Criticou-se severamente, mencionando para si mesma a promessa que havia feito de proteger a jovem. Ela se atirou para perto da jovem ao seu socorro, mas o Sharingan mostrou uma versão mais saudável dos fatos.

A condição de Yamiko era crítica, mas havia uma relutância em se permitir ser dominada. Mordred assistiu, surpresa e assustada, a forma como aquela que deveria proteger se erguia perante a adversidade e sobrepujava o minério negro. Ela nada podia fazer se não assistir e rogar as Rainhas de Lucis para que derramassem suas bençãos e força de vontade sobre a irmã. Segundos tornaram-se tortuosas horas naquele cenário assustador, mas percebeu que pouco a pouco o chakra de Yamiko se tornava estável novamente, ao passo que a matéria negra se ajustava ao seu corpo em uma forma nova: uma armadura negra. —— Você... dominou isso? —— Questionou, surpresa.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
Na volta para Iwagakure...

Suiton e Doton foram o suficiente para Noah defender os ataques da misteriosa mulher. As espadas rebatidas simplesmente viravam pó quando perdiam sua ofensividade. A pobre falecida foi selada pelo jounin para ações posteriores. Agora só cabia ao menino entregar o que viera buscar para sua amada.

Na cadeia de Montanhas Finas...

A mulher dos cabelos negros aos poucos dominava aquele material de coloração negra. O pó de ferro se deixava ser manipulado pela Tsuchikage aos poucos, aceitando seu poder. O pedido para Hefesto não passaria de mera conversa, a armadura de Ishikawa Yamiko estava feita. O problema dos abalos foram resolvidos, caberia as duas voltarem para Iwagakure para a líder da vila terminar sua criação.

No portão da vila...

A escuridão da noite camuflavam os mantos negros de três pessoas, somente seus sorrisos maléficos pareciam destoar da obcuridade do ambiente. Cada uma carregava um corpo, melhor dizendo, uma delas carregava meio corpo.

Ele nos pediu para deixarmos aqui certo? - disse uma voz feminina.
Sim, deixe os mortos e vamos voltar, estou sentindo três presenças fortes se aproximando. - avisou uma voz masculina.

Com um movimento rápido e forte, as três presenças lançaram para a luz do portão o que deveriam entregar. Dois corpos e meio: Um genin que tinha herdado a vontade de Takeshi, o próprio Takeshi somente com sua parte de cima, e mais um chunin que participava da busca pelo espadachim e infelizmente foi morto no caminho.

Yamiko, Mordred e Noah chegariam juntos ao portão da vila e se deparariam com tais corpos e com ninguém ali, nem mesmo a técnica sensorial poderia os responsáveis. O que fariam diante desta situação?

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Toda a tensão causada pela onda de areia e os consequentes abalos sísmicos tinha sido superada por Yamiko, com ajuda de sua irmã Mordred. Um longo suspiro precedia o anúncio do próximo passo da garota. A pergunta da mais velha sobre a capacidade de dominar o pó negro, deveria ser respondida e ambas ainda tinham muito tempo naquela noite.

_Mordred-oneesama... Vamos voltar para Iwa. Você virá comigo não é? No caminho, falarei com você sobre as coisas *Diria enquanto olharia para o próprio corpo, vendo a armadura feita de Satetsu sobre ele* "Tanta confusão era para isso? Uma armadura de areia de ferro, mas ela parece tão densa e tão leve ao mesmo tempo... Como isso funcionará bem em combate?"

*Perdida em alguns pensamentos, viraria-se para a direção de Iwa e começaria a andar, lentamente* A ideia de Yamiko era ser seguida pela loira no caminho de volta para a Vila. Viajar na noite quente do País da Terra era agradável para a kunoichi, que raras vezes deixou as montanhas da vila. Com Mordred, a sensação era ainda melhor.

_Por onde eu começo? Pelas minhas habilidades únicas ou linhagem de sangue... Bem, você tem esses olhos, eu sou uma kunoichi mais elemental... táb... *Pararia de falar, levando a mão ao rosto para acariciar a bochecha* _Em experiências, eu consegui criar um mecanismo de absorver outras linhagens avançadas, desde que consiga deixar as pessoas capturadas vivas... O discurso seria bem longo, contar tudo sobre o quimerismo não era tarefa para poucas palavras ou a irmã mais velha não entenderia. Então, a Tsuchikage seria o mais direta e clara possível dizendo como os mecanismos eram feitos para mesclar o próprio DNA com o do absorvido para poder utilizar a nova Kekkei Genkai.

Esse era exatamente o caso do Satetsu, o que seria o próximo assunto a ser explicado. Como ela tinha derrotado o invasor mercenário para adquirir aquela linhagem. O estranho jutsu de controle sobre a areia de ferro, que tinha sido presenciado pela loira. Muito versátil, aquela Kekkei Genkai tinha provado para Yamiko que sua técnica era capaz de lhe dar controle sobre novos elementos secundários.

O último dos bens do chakra ametista de Yamiko era exatamente sua lendária Kekkei Genkai original: Shöton. Embora não gostasse muito de falar sobre esse elemento, resolveu contar a Mordred e mostrá-la. A criação de uma peça afiada de cristal puro no antebraço era apenas uma simples demonstração do Shöton, quando já estavam se aproximando da vila.

Ainda com a arma ametista no antebraço dominante, ficaria chocada com a vista dos corpos sob a luz de um poste. Quem teria feito tal atrocidade. *Com a visão, correria na direção dos mortos para tentar reconhecê-los. Pararia, de pé, observando os rostos* "Droga... Quem foi o responsável por isso? Quem fez isso? Bem, agora pelo menos sei onde o Takeshi estava. Ele saiu para caçar quem o perseguiu?... Os dois foram atrás deles e acabaram mortos?" Pensando, tentava deduzir o que tinha acontecido, praticamente se esquecendo do que estava em volta.

*Cerraria os punhos, com raiva daquela situação, a ponto de nem perceber a presença da irmã* Certamente, aquilo era decorrente do defeito da garota. Sua agressividade a deixou um pouco descontrolada e aberta a um possível ataque inimigo, que poderia estar por perto ainda.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy



   Minha habilidade de voo e a velocidade em que estava me fez chegar rapidamente próximo aos portões de Iwa. Contudo a uns dez metros antes eu pousei para seguir a pé.  A noite já tinha me revelado segredos sobre nossa situação e revelado mais um inimigo que tinha habilidades que eu ainda não compreendia. Os meus passos estavam ansiosos para ir ao encontro da Tsuchikage para entregar a sua encomenda – um passo a frente do outro começando a aumentar o ritmo de suave para intermediário – enquanto ainda pensava seriamente meio distraído com a situação com a kunoichi morta. Desativava meu jutsu de voo. Foi quando me aproximei da Yamiko, ficando a três metros dela, e observei enquanto ela encarava com raiva e com os punhos cerrados uma cena grotesca juntamente com outra pessoa que não reconheci de imediato. Mesmo com minha habilidade inata desativada eu conseguia sentir o enorme chakra que aquelas duas emanavam, e faria uma enorme força para resistir a elas. Se fosse preciso eu morderia meu lábio inferior para sobrepujar aquele sentimento. E a ideia de estar lidando com a situação de carregar um corpo comigo e me surgem mais dois e meio me daria o combustível para me opor.

   A raiva começava a subir com aquela situação e tantas baixas para Iwa. O que me veio às palavras do meu amigo em mente: “Noah, em uma guerra sempre haverá casualidades, assim que se entra em uma guerra saiba que o sangue já esta em suas mãos, mesmo que não queira, era isso que Mephisto falava ao menos”. Então não poderia ficar mais parado observando os nossos ninjas morrerem daquele jeito. Contudo aquela não era a hora de perder a cabeça, comecei a controlar minha respiração para controlar meus sentimentos.

   - Se acalme, Yamiko-hime, estamos em guerra e sempre haverá casualidades como estas...  – Constatava nossa situação enquanto me aproximaria e ficaria a um metro dela.  – E vou achar quem fez isso e destruí-los. – Desta vez falava convicto. – Você conhece esses três? Os levarei para o hospital para análise dos ferimentos para ver se são idênticas a uma kunoichi que vi sendo morta por uma mulher que mudou de uma pele negra para uma cor normal. Então eu selei o corpo da ninja de Iwa para identificação. A inimiga fugiu tão rapidamente quanto apareceu. Não consegui nem mesmo localizá-la com minha habilidade de rastreamento. – Falava seriamente sobre a situação da mulher morta de Iwa. Daria uma pausa para a Tsuchikage pensar e responder as minhas informações.

E me lembraria de algo. E no momento oportuno, diria: – Ah, e estou com três crustáceos gigantes selados também, conforme pediu. – Falava num tom mais ameno tirando três pergaminhos médios da minha bolsa de armas. – Irá usar todos? Posso ficar com um? – Perguntava a garota mudando de assunto para ver se as coisas se acalmavam um pouco.

Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 3.175/3.175     ST: 4/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
A indumentária negra parecia bem ajustada ao corpo da Tsuchikage. Mordred semicerrou os olhos e estudou a estrutura que vestia sua irmã mais nova, procurando nela quaisquer peculiaridades que pudessem ser danosas a vida da jovem. Yamiko parecia mais sossegada se comparada a sua situação anterior, mas o espírito precavido da cavaleira carmesim lhe acorrentava a cautela. A vestimenta poderia se tratar de um item místico que traria benefícios a garota, mas também poderia se revelar como uma engenhosa armadilha para dar fim a comandante do exército inimigo. Ela tinha suas dúvidas, mas manteve o semblante amigável de sempre e assentiu com a cabeça para a pergunta levantada. Sua pequena jornada havia chegado ao fim e era provável que nada mais tivessem para fazer por ali. Levantando a cabeça, a Pendragon percebeu que a noite já havia caído e com ela, a escuridão havia se espalhado pelos vales montanhosos e se misturado a penumbra das cavernas, de maneira que deveriam caminhar bem próximas uma da outra até que estivessem em casa.

O monólogo de Ishikawa Yamiko foi sem dúvidas uma avalanche de surpresas e novidades que Mordred jamais havia imaginado. Desde seu encontro, a criança assustada havia amadurecido tanto que agora era uma mulher forte e determinada que protegia e comandava a nação da terra. Naquele momento, em seu particular, a Uchiha se entristeceu por ter perdido uma grande parcela do crescimento da garota. Muito havia viajado desde que se conheceram e em diversas jornadas perigosas havia se arriscado e por isso não teve arrependimento algum da decisão tomada. Pessoas viveram através do seu sacrifício e aquilo sim era realmente importante para a sua consciência. De qualquer forma, é inegável que assistir a pequena pedra ametista conjurar uma lâmina de cristal foi uma experiência de grande orgulho e satisfação. —— Ela é linda. —— Comentou, dando-lhe um sorriso um pouco sem jeito.

Mordred só não esperava que seu semblante simpático se desmanchasse em uma expressão séria tão rapidamente quanto da forma como aquilo se sucedeu. O cheiro de sangue impregnou suas narinas, advindo de três cadáveres recostados sobre um poste de iluminação. Mesmo que não tivesse reconhecido, ela adotou uma postura de luto quando percebeu que a irmã mais nova conhecia de alguma maneira as vítimas. De canto de olho percebeu a chegada de uma outra presença, mas o sharingan não percebeu nenhuma postura agressiva por parte do rapaz, de maneira que permitiu-lhe agir sem se meter. Quando ele terminasse de acalmar a Tsuchikage — de uma maneira um tanto quanto peculiar que fez Mordred ponderar se de fato se conheciam —, a heroína se aproximaria dela com um caminhar lento, colocando a mão sobre o seu ombro. —— Por favor, se afastem. —— Pediria, transmitindo a ela a confiança de que sabia o que estava fazendo. O poder divino da reencarnação de Indra manou através de sua essência e transmutou o olho esquerdo, concedendo-lhe anéis negros através da esclera e um brilhante púrpura que chamava a atenção a noite. Em silêncio, a jovem concentrou seu poder e deu uma ultima olhada nos corpos dos falecidos.

—— Gedō — Rinne Tensei no Jutsu! —— Conjurou em tom imperativo. A energia sobrenatural que rege a vida e a morte trouxe para o cenário uma grande estrutura de rosto demoníaco, semelhante a um grande portão infernal com olhos grotescos e uma boca. A criatura fitou Mordred por poucos instantes e por fim cedeu a sua vontade, abrindo a boca e deixando fluir dali o fôlego de vida que havia sido tomado de duas daquelas vítimas. Infelizmente a Uchiha não era uma divindade e possuía suas limitações — era incapaz de reviver um corpo destruído daquela maneira — e por isso o homem cuja metade do corpo estava em falta permaneceria morto. Quando a estrutura malévola se desfez em fumo, restava ali uma Mordred extremamente cansada, apoiada pelos braços e joelhos no solo, pingando de suor e respirando com dificuldade. Ela deu uma olhada de canto de olho para Yamiko, sorrindo para esta. —— Eu só preciso respirar um pouco. —— Admitiu da maneira que pôde, claramente afetada pelo uso da habilidade.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 2475 CK: 3950, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
Iwagakure

O nervosismo da Tsuchikage, o amor de Noah e a tomada de decisão rápida de Mordred foram o que caracterizaram o momento em que chegaram ao portão da vila e se depararam com os corpos de ninjas de sua vila. Takeshi mesmo sendo um refugiado de Kiri, seria considerado um deles por ajudar Yamiko com suas espadas. Mordred usando jutsus de sua linhagem avançada, trazia a vida os dois shinobis de Iwagakure, porém mesmo assim ainda necessitavam de auxilio médico rápida para estancar os machucados que sofreram em suas batalhas.

O genin acordava primeiro e olhava ao redor, sem saber aonde tava. Ao ver a imagem de Yamiko e os outros dois, começava a chorar. — Falhei... - com sua voz trêmula. Ele havia retornado a si, mas ainda mantinha as memórias de sua breve batalha em um templo. Olhou para o lado e via os outros dois corpos, de Takeshi e do chunin, que começava a acordar, sua primeira reação foi de tentar levantar, mas estava sem forças para isso. Respirava pesado e ansioso, como se tivesse vivido um filme de terror.

O chunin começava a despertar, ele não tinha visto nada do que acontecia, na escuridão havia sido morto sem ver quem tinha feito isso. Sentia que havia sido perfurado na barriga e que estava sangrando, por isso não se mexia muito. — Minha barriga... - disse calmo, confiava nas pessoas que estavam com ele.

A entrega de Noah estava feita, a mulher dos cristais roxos precisava terminar o seu trabalho e Mordred precisava de um tempo para respirar e se recuperar da utilização da técnica lendária que havia usado. Salvar os ressucitados era prioridade, depois poderiam fazer perguntas ou planejar algo.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Mordred pareceu um pouco triste com a evolução da Ishikawa, talvez por querer participar mais ativamente da vida da irmã mais nova. No entanto, fez questão de elogiar a indumentária ferrosa que envolvia perfeitamente o corpo da morena. Mas o semblante de ambas mudou, de repente. Eram mais notícias ruins naquela noite quente de verão do País da Terra. Em pouco tempo, Noah se aproximaria para dizer à Tsuchikage para que se acalmasse, ficar daquela forma (nervosa), nada adiantaria em circunstâncias tão adversas quanto as que se vislumbrava em uma guerra. Mais ainda se fosse contar que Iwa enfrentava duas frentes de batalha: Jashinistas e Yugakure.

Mesmo assim, ela não o responderia sobre conhecer os três. As bandanas que eles usavam, de Iwa, deixaria evidente a resposta à pergunta ingênua (para não dizer tola) de garoto de cabelos brancos. *Suspirou profundamente, ignorando aquela parte do discurso de Noah* A segunda parte era ainda pior, mais inimigos espalhados em volta da vila, agora aparentemente uma mulher, que causava morte.

Em contrapartida à pergunta tola e à má notícia, Noah completou a missão de trazer os animais que a kunoichi precisava para concluir seu monstro. Aquilo exigia a resposta de Yamiko, que seria direta, até por estar claramente irritada com aquelas circunstâncias. _Eu precisarei de apenas um... O restante não me interessa nenhum pouco... Onde está?

Mordred se aproximaria dela e colocaria a mão no ombro da jovem líder da vila. *Yamiko a olharia de lado, ainda séria, e obedeceria. Afastando-se, seguraria o braço de Noah e o puxaria para cerca de 8 metros de distância da irmã, aguardando ele lhe entregar o crustáceo necessário* O jutsu da loira era mesmo incrível, quem diria que ela poderia trazer mortos de volta a vida. Sim, trazer o mortos de volta a vida.

"O que é isso? Como ela pode ter uma técnica lendária como essa? Rinnegan?!" A surpresa de Yamiko era absoluta depois de receber o pergaminho de Noah e depois de testemunhar Mordred agindo de forma tão intensa, capaz de causar muito cansaço na loira. _Noah, cuide de Mordred e dos outros dois... O corpo do espadachim é para fazer o que preferir. Assim como os demais corpos que coletou durante sua jornada... Eu preciso terminar de fazer algumas coisas...

Estava estressada, o que a deixava mais agressiva do que o normal. Quem a conhecesse, saberia apenas de vê-la, o quão tensa estava. *Levando a mão às costas, soltaria o pergaminho gigante e o abriria ali mesmo. Depois de um rápido selo de mão, liberou a Kusanagi do selamento para cortar as garras do crustáceo. Aproveitando a entrega do pergaminho com o animal, o liberaria ali mesmo. O corte das patas seria imediato com a espada* Por mais impressionante que pudesse parecer aquilo que sua irmã acabara de fazer, Yamiko parecia estar muito mais focada nas garras do crustáceo e em seu pergaminho posto no chão, do que nos jovens recém trazidos de volta a vida pela estranha técnica de Mordred.

*Ela pegaria as duas garras amputadas do corpo do animal do chão e retornaria para mais próximo de seu pergaminho. Ali, selaria outra vez a espada e deixaria as garras no chão. Um sorriso, estranho, tomaria seu rosto* Embora fosse algo bastante bizarro, era a primeira efetiva criação de Yamiko com aquela estranha habilidade. Também poderia dar vida a coisas mortas, talvez com menos intensidade que a mais velha, mas com um custo bem menor também. "Finalmente vou poder conhecer o resultado da minha criação exclusiva... Faz muito tempo que eu estou procurando por isso..." Bastaria o último dos passos, o que foi feito quase imediatamente.

*Yamiko faria um selo para liberar o Mino-centauro, ainda sem vida, do pergaminho e executaria sua técnica secreta para unir as garras do crustáceo ao corpo* O resultado, realmente, seria bizarro: um monstro com cabeça de touro, tronco humano, garras de crustáceo e corpo quadrúpede de um cavalo. Seria interessante testar aquilo e o ficaria olhando por um instante, pensando em como se sairia em combate, antes de selá-lo no pergaminho gigante novamente. A peça do armamento de Yamiko voltaria para as costas da kunoichi na sequência.

Retornar as atenções para os ninjas de Iwa recém trazidos à vida por Mordred era o próximo passo. Provavelmente, já teriam sido curados por Noah. A principal questão a ser respondida por eles era feita pela Tsuchikage. _Vocês dois, o que aconteceu? Como vocês foram atacados e por quem? Aguardaria a resposta, antes que fosse permitido aos dois deixarem o local, enquanto a lâmina de cristal em seu antebraço era desfeita no ar.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy


[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 GIjGsJ8

   Não sabia o que estava acontecendo comigo naquele momento. Raiva ou simplesmente a presença aterradora daqueles dois chakras reunidos ali e uma leva incessante de pessoas que eu não estaria conseguindo proteger dando forças ao meu maior medo. Era uma mistura de sentimento de impotência, frustração e raiva. Não estava conseguindo ser eu mesmo até mesmo na presença da Yamiko e aquela loira... “É isso! É a Mordred Pendragon, a Uchiha! Mas o que ela faz por estas bandas? Será que tem mais coisa acontecendo como da última vez em que ela apareceu? Ou seria um valioso reforço em tempos tenebrosos como aquele?” – Pensava enquanto entregava um pergaminho de crustáceo à Yamiko e guardando os outros dois. Com a outra mão eu pegava algumas balas de café e as colocava na boca.
   Mordred se aproximou da morena e colocou a mão em seu ombro pedindo para nos afastarmos. Enquanto a Kage olhava seriamente para Mordred seriamente eu pensava em como aquelas duas mulheres eram intensas. Lutar com aquelas duas seria um ato suicida, ainda mais uma sendo uma Uchiha e a Yamiko demonstrando algo que até aquele momento eu desconhecia: uma arma de cristal embutido ao seu braço. Seria aquilo uma Kekkei Genkai?! Ainda tinha muitas coisas que eu desconhecia daquela garota de cabelos e olhos roxos. Antes de o pergaminho ser pego, a Yamiko pegava em meu braço esquerdo e me puxava para longe conforme solicitado pela loira.  – Não faz assim não. Se não eu me apaixono mais!– Falava ironicamente sendo puxado até chegar a oito metros de onde estávamos. Dava uma pequena pausa. – Depois disso tudo o que acha de tomarmos alguma coisa no Pedroso?! Para acalmar os ânimos e descansar. – Falava entregando o pergaminho para ela e comecei a perceber o que Mordred estava falando e depois convocando um “palhaço” que abriu sua boca e dois dos mortos voltaram à vida.  – Co... Coo... Como ela conseguiu tal proeza?! – Falava totalmente arrepiado como um gato e de olhos arregalados com tamanho poder. Como médico sabia que para realizar tal ato precisaria de um jutsu proibido. Seria um jutsu parente do que o Mephisto uma vez me disse: o Fushi Tensei?! Seria necessária uma pesquisa a mais para descobrir e umas perguntas a serem respondidas, se é que a loira confiasse tal informação para minha pessoa. 
   Mesmo aqueles dois voltando à vida pareciam que ainda estariam sofrendo com as feridas causadoras de suas mortes. Então jutsu trazia a vida, contudo não os trazia cem por cento. Fora que aquele jutsu deveria ser extremamente cansativo já que Mordred caiu ao chão. Então fui imediatamente até os ninjas da Vila, Kanchi ativado, selo do cavalo para em seguida ativar meu jutsu Check Up nos três ninjas. Percebi que o Chuunin estava com ferimentos mais graves, o Genin precisava ser tratado, mas não era a prioridade e Mordred sofria dos efeitos de seu jutsu não correndo perigo de vida. Peguei o Genin de forma a deixá-los lado a lado. – Vou tratá-los agora! Evitem se movimentar muito. – Falava agachando as costas dos dois e ativando o meu jutsu de cura colocando uma mão nas costas de cada. O meu foco estaria no Chuunin, curá-lo até que ele estivesse estabilizado fechando o seu ferimento de dentro para fora evitando hemorragia interna ou demais complicações, o outro faria mais devagar, mas ainda assim curando de dentro para fora. O meu jutsu Check Up aumentaria a minha eficiência no tratamento me passando melhores coordenadas para tratar aqueles dois. E de tempos em tempos avaliaria o estado da Mordred também. E de vez em quando eu batia o olho no que a Yamiko estaria fazendo. Montando um quebra-cabeça animal, criando uma figura exótica. Uma habilidade no mínimo esquisita. Será que aquela criatura ganharia vida também? Se for assim também quero ter conhecimento de técnicas que pode trazer gente a vida também. Voltava à atenção ao tratamento até que os pacientes estivessem estabilizados e fora de perigo de vida. 
   Depois eu ia de encontro com a Mordred. Se ela me permitisse encostaria a um de seus braços e começaria o tratamento nela, já que percebi com o meu jutsu que tinha perdido vitalidade com aquele jutsu além de ter perdido uma boa quantidade de chakra tão rapidamente o que possivelmente seria causador do desgaste. – Mordred-san, seu jutsu é incrível, mas cobra muito também. Perdeu muita vitalidade e chakra. Muitíssimo interessante o que fez. Poderia me ensinar o conceito de sua técnica qualquer dia desses? – Tentava criar uma oportunidade de aprender sobre aquele jutsu para reanimar os mortos. – Pronto. – Falava ao finalizar o tratamento e a Yamiko voltou a se reunir conosco questionando os dois membros de Iwa.
   Agora era eu que estava ficando cansado depois da viagem, combate com aquela mulher e a cura daqueles três que exigiu uma boa quantidade de chakra. Então me sentei para ouvir o que aqueles dois tinham a dizer enquanto começaria o meu descanso.
Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 1.917/3.175     ST: 5/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
A heroína perdeu a consciência por poucos instantes, devastada pelo pecado de tomar almas das garras da morte e devolve-la ao ventre da vida. Ela recobrou seus sentidos alguns momentos depois apenas para perceber que aquelas pessoas pareciam mais estáveis agora, provavelmente recuperadas através das técnicas demonstradas pelo suposto companheiro de Yamiko. O jovem se aproximou da sua pessoa e cuidadosamente se ofereceu para lhe curar a perda de vitalidade, uma atitude que trouxe vigor e restabeleceu a potência da aura da Uchiha.

—— Obrigado. —— Agradeceu, embora não tivesse escutado suas palavras devido a maneira como seus sentidos estavam embaralhados. Ela se colocou de pé com um pouco de dificuldade e se dirigiu para Yamiko, percebendo que a jovem aparentemente iria interrogar os revividos. Mordred já havia lutado com inimigos capazes de provocar aquele tipo de barbárie, mas o que sabia era insuficiente para auxiliar nas investigações. Decidida a não atrapalhar mais do que havia feito, ela permaneceu em silêncio e aguardou até que a Tsuchikage tivesse terminado.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4050, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
Iwagakure

O monstro da Tsuchikage foi criado, Noah ganhava mais um corpo para sua coleção e sua curiosidade quanto as habilidade de recuperação vital de Mordred crescia, parece que ele gostou de ver alguém ressucitando. A loira Uchiha restituída de sua vitalidade poderia ficar em pé e voltar a ativa. A cura de Noah foi essencial para recuperar o genin e o chunin, que estavam até então mortos. O menino da patente mais baixa continuava a chorar. — Me desculpem por se esforçarem por mim. - dizia o garotinho de cabelos rubros. Enquanto o chunin, o que menos sabia ali agradecia, ele tinha mais maturidade. — Obrigado Noah-sama. - falava com a voz calma.

Passados alguns minutos, os dois estavam recuperados. O chunin foi o primeiro a se levantar e ouvir o que Yamiko dizia para a dupla vinda dos mortos. — Fui atacado na escuridão. Foram silenciosos, tudo que senti foi uma lança entrando em minha barriga. - explicou com algum pesar, mas ainda sem culpa nenhuma, o chunin passou a mão em seus cabelos negros. — Infelizmente não sei nada, me desculpem. - lamentou-se.

O genin ainda estava em choque, mas a pergunta o fez acordar um pouco. — Estava a procura do tal Takeshi, não conhecia ele. Andei pela floresta e achei uma andorinha de Suiton e depois eu... mudei. Parecia que era outra pessoa, parecia que tinha um objetivo a cumprir: me vingar de alguém. Por algum motivo sabia para onde ir... Um templo. - dizia caindo lágrimas de seu rosto. — O que eu me lembro era de ver um homem, triste. Dizia palavras sobre um tal Jashin. Depois disso já acordei aqui. - explicou-se muito triste. — O templo fica a noroeste daqui. - informou. — M-meee d-desculpem. - e voltou a chorar.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Noah fez seu trabalho e aquilo era a única coisa que interessava à Tsuchikage, naquele momento, descobrir quem estava causando todo aquele mal em volta do País da Terra. Ela não o responderia ali sobre o convite para irem ao Pedroso, o que carecia de resposta, ao menos por ora. Mordred, por seu turno, já estava plenamente recuperada depois de reviver as pessoas, o que causava certa admiração do subordinado de Yamiko. Ele estaria interessado em aprender mais sobre aquela estranha técnica? No entanto, se fosse o que a kunoichi morena pensava, seria impossível para o garoto de cabelos brancos.

Aos poucos, os ressuscitados voltaram a si e responderam às perguntas feitas pela líder de Iwa. Estranhas forças tinham tomado conta do gennin que atacou um tal templo localizado à Noroeste dos portões. Já era alguma coisa, algo para Yamiko decidir o que fazer. *A líder abaixaria a cabeça de forma que o elmo de sua Kamui escondesse seus olhos roxos, cerrando os punhos com força*

"Esses Jashinistas desgraçados... Invadindo o País da Terra como se tivessem algo a tratar por aqui. Mas eles logo estarão mortos e desintegrados em forma de poeira ao vento..."

Embora seus olhos estivessem ocultos pelo desenho do elmo da armadura, seus dentes evidenciavam facilmente a irritação da garota. É assim que começa: a febre, a raiva, a sensação de impotência que torna homens bons, cruéis. _Sabe dizer a distância que esse tal templo fica daqui, rapaz? A voz da kunoichi estava claramente mais tensa que antes, já aparentando estar muito mais nervosa.

Não diria nada para Mordred e Noah e, antes que os dois se manifestassem com a pergunta lançada para o genin, daria jeito de sair do lugar, rumando para noroeste. Sua velocidade, moderada de 18m/s, estaria longe de ser o mais rápido que a garota podia se deslocar, no entanto, parecia disposta a acabar com tudo aquilo naquela noite mesmo.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy


 Todo aquele movimento e tinha conseguido curar a todos e ouve agradecimentos pelos três pacientes. Eu devolvi um sorriso em contrapartida para eles, como se dizendo que estaria tudo bem agora. Minhas perguntas ficaram sem respostas. Estava surpreso com aquela técnica incrível e como tinha trazido aqueles dois de volta a vida. O Genin parecia em choque enquanto o Chuunin estava com cara de ainda estar perdido e sem entender o que teria acontecido. Deve ser um dos efeitos colaterais de se voltar a vida. Um vácuo temporal. – Vocês dois, peguem leve até irem para o hospital. – Falava firme para os dois não fazerem besteira e eu ter que reiniciar o tratamento.

  O Chuunin foi o primeiro a se levantar e a começar a falar enquanto eu o observava e o ouvia. Um ataque surpresa na escuridão. Sorrateiros. Silenciosos. Estavam acostumados a matar. E o pior de tudo, não deixavam sobreviventes. Aquele Jashin era uma entidade sanguinária e seus servos loucos fanáticos a querer satisfazê-lo. Não teria raça pior do que eles. Ou poderia estar enganado?! Mas o fato era que o Chuunin caiu em uma emboscada e caiu como um pato na armadilha daqueles fanáticos e morreu sem nem mesmo ver seu oponente.

   Logo o Genin, em choque, começou a falar sobre as suas últimas memórias e uma andorinha de Suiton, o que a meu ver poderia ser uma técnica útil. Mas uma mudança de personalidade e um sentimento de vingança e saber a localização dos inimigos que mataram a pessoa que causou o sentimento de represália. O que me fez olhar para o homem que não tinha voltado à vida. “Será que este foi o seu último desejo? Vingança pelo que eles fizeram a você?”. E continuei prestando atenção no Genin. E ele em lágrimas pedia desculpa. – Você não tem pelo que se desculpar garoto. Agora você está conosco. Não é? São e salvo?! E com informações importantes! – Falava tentando acalmar o jovem Genin.

   Incrível como aqueles seguidores tinham avançado tanto no território e chego do templo até ali perto. Aquela mulher merecia morrer por matar mais um dos nossos. A frase dita a Yamiko serviria mais para eu do que para ela: “casualidades”. Era nítido que a irritação da Yamiko, mesmo ela tendo ocultado os seus olhos roxos sobre aquela armadura que ainda não a tinha visto antes, mas parecia muito interessante. ”Ela está a um ponto de se descontrolar”.
   Como tinha imaginado ela perguntou a distância do templo. “Ela iria até aquele lugar agora? Ela não tinha ouvido o que o Chuunin tinha falado!? Estava tomando uma decisão pelos sentimentos e esquecendo que poderia ter centenas de armadilhas até aquele lugar... Ir sem um planejamento era insano...” – Mas antes que eu pudesse falar, ela já tinha ido em direção ao Noroeste e ao Templo.

   Então me voltei para a Mordred, pois sabia que ela também gostava da Yamiko. – Cuide dela na minha ausência. – Demonstrei um pouco mais do que somente preocupação. – Vou levá-los até o hospital e tentar conseguir reforços. Encontro vocês no Templo. – Explicava à Mordred o meu plano. Mas o fato era que os seguiria logo mais. Então esperaria os eventos seguintes e quando estivesse a sós com os dois ressuscitados e o meio corpo, que selaria num pergaminho. Os levaria até o Hospital. Depois tentaria encontrar com qualquer ANBU, ou melhor, com a Marin, a águia de Iwa. Ou ainda mais com o Amaimon através de sua habilidade telepática. “Amaimon! Amaimon! Amaimon! Na escuta?!” – Pensava pensando no seu amigo com habilidades da mente.  
Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 2.167/3.175     ST: 4/8    05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Kurama permanecia em silêncio, concentrando sua energia e transferindo o poder excedente para a Jinchūriki para que restabelecesse suas reservas. A expressão de Yamiko era firme, e atrás daquele elmo de ébano, abrigava uma intensa vontade assassina misturada a frustração. Mordred estava relativamente tranquila com o cenário, mas a agressividade repentina da irmã mais nova lhe fez arquear uma sobrancelha em suspeita. Era comum que uma autoridade como a Tsuchikage se aborrecesse quando seu castelo de cartas desmoronasse bem diante dos seus olhos, mas como uma mulher madura e experiente, era dever da heroína aconselhar e intervir caso a Ishikawa saísse da linha. Ela manteve vigilância dissimulada sobre Yamiko, entregando olhares aparentemente inocentes mas que no fundo tinham sua razão.

No entanto, seu presságio foi assustadoramente preciso. Em um momento em que deveria desviar a sua atenção e estudar o depoimento da vítima recém ressuscitada, Mordred foi surpreendida com a súbita partida da enraivecida sombra da terra. Como temia, a cólera irrefreada da garota impedia-na de pensar com clareza e objetividade, de maneira que havia se desenrolado não somente em um empecilho para lidar com a situação, como também em uma desvantagem facilmente explorada em batalha que poderia leva-la a morte. Mordred já havia confrontado jashinistas, compreendia as raízes de seu fanatismo religioso e a maneira como esse câncer social lhes transformava em máquinas de assassinato imprevisíveis. Ela assentiu com a cabeça para o pedido do médico enquanto abandonava a cena do crime e seguia em passos ligeiros atrás da garota.

—— Yamiko! Espere!—— Gritou-lhe em tom intenso, suficiente para que a jovem no mínimo considerasse seus próximos movimentos. O terreno montanhoso tinha os seus empecilhos naturais, de maneira que partilhar sua atenção entre conversar com a Tsuchikage e correr em disparada não era muito prudente. Mesmo assim, não era um diálogo que poderia ser adiado e naquele momento, eram palavras que julgou importantíssimas para que a jovem escutasse. Equilibrando-se através das curvas e mantendo um ritmo acelerado, em pouco tempo a jovem estava em uma distância em que conversar tornava-se mais uma vez uma atitude adequada.

—— Você entende o que estamos fazendo, não é? Uma investida frontal diretamente no covil dos nossos inimigos. Você está claramente alterada com a situação e eu quero que você se acalme antes de prosseguirmos. Jashinistas não são inimigos comuns, mas gente perigosa e que pode facilmente mudar o rumo de um combate se descobrir que você tem esse tipo de fraqueza. Estamos juntos nisso, não estamos, Yamiko? Se você quer que isso dê certo, precisa descartar essa raiva e confiar em mim. —— Mordred estava séria e suas palavras eram firmes, mas em momento algum deixou de demonstrar o elo afetivo que tinha com a jovem. Buscava trazer a tona um pouco da razão que seria necessária para que agisse com cautela quando enfrentassem o exército inimigo. De qualquer forma, a noite já havia florescido e o véu estelar cintilava no céu.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4150, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
Iwagakure

Aquilo é ser uma líder? Partir em disparada para uma única direção no meio da noite? A Ishikawa perdia seu controle, e Mordred sabia que isso aconteceria uma hora ou outra por sua experiência. Toda aquela cena era vista, de cima do portão, por uma mulher. Suas vestes negras com detalhes verdes a camuflavam na escuridão, sua supressão de chakra funcionava perfeitamente perante aos poderes sensoriais de todos ali. Sua maquiagem negra borrada nos olhos não escondiam sua felicidade ao ver a principal inimiga deles perder seu juízo. — Que deselegante. - disse com um sorriso no rosto. Observava toda a movimentação dali, a Uchiha e a Tsuchikage partindo para o templo e Noah seguindo para o hospital. — Estão indo para aí. - parecia se comunicar enquanto seus olhos focavam no shinobi de cabelos brancos. — Espero você lá. - sussurrou enquanto se esvaia em pó sumindo dali.

Noah chegava ao hospital antes mesmo de conseguir contato com Amaimon, o assistente da Tsuchikage. Deveria seguir os protocolos com os dois ressuscitados e seguir para o templo.

Noroeste do Portão de Iwa

A corrida de Yamiko e Mordred continuava naquela escuridão, talvez a adrenalina da líder poderia não identificar, mas para a loira o cheiro de sangue fresco estaria presente nos arredores. O odor era suave, mas se focassem muito bem poderiam encontrá-lo. Se continuassem a correr ficariam mais difícil de perceber.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Yamiko seguiu o caminho na direção indicada pelo genin, a direção noroeste dos portões de Iwa, local do suposto templo dos Jashinistas malditos. A cada passo, a garota tinha mais certeza de que eles pagariam com tudo. Mordred a seguia e isso era evidenciado pelas palavras da irmã mais velha para a jovem kunoichi.

'Você entende o que estamos fazendo, não é? Uma investida frontal diretamente no covil dos nossos inimigos. Você está claramente alterada com a situação e eu quero que você se acalme antes de prosseguirmos. Jashinistas não são inimigos comuns, mas gente perigosa e que pode facilmente mudar o rumo de um combate se descobrir que você tem esse tipo de fraqueza. Estamos juntos nisso, não estamos, Yamiko? Se você quer que isso dê certo, precisa descartar essa raiva e confiar em mim'.

As palavras da loira tinham verdades e o objetivo dela era alcançado. Alcançar Yamiko, que pararia de correr na direção inicial. O barulho metálico das botas de sua armadura marcaram mais do que qualquer outro som marcaria. _Está além das minhas capacidades lidar com isso, Mordred... Mesmo com poder para dizimar esses malditos, não suporto ver pessoas inocentes morrendo... Mesmo a Yumi tendo me dito que isso vai acontecer de uma forma ou de outra... Então o que devo fazer? Agir como alguém fria que não se importa com o que está acontecendo? Com as dezenas de mortes em minha volta?

Ainda se manteria focada a ponto de mal perceber o cheiro estranho de morte e sangue fresco ali próximo. *Voltaria a cerrar os dentes, abaixando-se para socar o chão com pouquíssima força, apenas para demonstrar toda a sua frustração. Algumas lágrimas também correriam pelo rosto da jovem para cair no solo* _Nós temos que acabar com isso logo, Mordred...

Talvez, o pequeno tempo que se passou ali fosse útil para acalmar a Tsuchikage, que poderia colocar a cabeça no lugar. Afinal de contas, ela não precisava fazer tudo sozinha. Teria apoio de Mordred e de Noah. No entanto, algo voltaria a irritá-la em breve, se seguissem daquele jeito. O cheiro de sangue que estava presente, sangue aparentemente fresco pelo odor vívido.

_Esse cheiro é...? Não completaria a frase em forma de pergunta. Pura e simples retórica para chamar atenção da irmã. Aguardando posição da loira, buscaria manter atenção à sua volta para poder seguir o caminho que fosse indicado pela mais velha e, sem dúvidas, mais experiente em combates.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Uma ventania desconfortável soprou através das montanhas como um sussurro intimidante. Mordred reconheceu em Yamiko características que marcaram o seu próprio desenvolvimento, de maneira que compartilhou, por um singelo momento, da frustração e do sentimento de impotência da Tsuchikage. Naquele momento a princesa não disse nada, mas colocou-se de frente para sua irmã, envolveu seu corpo com um abraço e deixou que sua cabeça se recostasse sobre o seu ombro. Uma criança necessitava de seus mimos, não importava o quanto o mundo ansiava por colocar responsabilidades em suas costas. —— Nós duas podemos ser fortes juntas, sim? —— Assegurou-lhe mais uma vez, mantendo-a envolvida em sua humilde demonstração de afeto até que estivesse plenamente em poder de suas decisões.

No entanto, o miasma plasmático penetrou-lhe as narinas e a princesa assimilou de imediato a origem daquele cheiro. —— Isso é sangue. —— Declarou, dando um passo para trás e aprumando o seu olfato para que fosse capaz de identificar o rastro. A perícia em rastreamento de Mordred não englobava uma percepção através dos sentidos, mas estava decidida a trabalhar com quaisquer evidências que tivesse em campo, tal como o próprio cheiro, talvez alguma evidência física como pegadas ou mesmo sinais de movimento entre as rochas e o caminho percorrido pelos alvos. Supôs que o templo estivesse perto e por isso, fez sinal para que Yamiko se mantivesse em alerta e próxima a ela.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4250, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy


   Tinha deixado os dois ressuscitados aos cuidados dos médicos de Iwa, depois de uma série de papeladas e orientações de como tinha procedido aos primeiros socorros deles. Pedia para que minha mãe os avaliasse com atenção. Contudo não esperaria ela chegar para conversarmos, apesar de achar que poderia ser uma oportunidade única. Pedia um papel e algo para escrever nele. Assim que eu conseguisse os itens escreveria um recado ao Amaimon.

   Após escrever no papel pediria para algum ninja que estivesse de bobeira.
– Você aí! Tenho uma missão para você. Leve este papel para o Amaimon, o secretário da Tsuchikage que deve estar no Gabinete, mas se não estiver lá, ache-o. É muito importante que entregue em mãos este documento. – Dava uma pausa para ver se tinha me feito entender. – Agora vá! – Falava dispensando a pessoa. “Agora posso ir sabendo que Iwa não ficará indefesa!”.

   Logo que pedia para o ninja ir entregar minha carta ao Yamanaka, começaria a verificar meus equipamentos, ajeitar meu colete. Então pego meu pergaminho com minhas armas e tiro dele a Samehada e a Kusanagi e selo a Nuibari no pergaminho. Coloco ambos nas costas (estilo Killer Bee) de forma que não atrapalhe meus movimentos. Agora estaria mais bem preparado e começaria a correr em direção ao noroeste, rumo ao templo onde estariam os inimigos de Iwa, e os seus defensores Yamiko e Mordred.

   Estaria sozinho e avançaria pela Vila numa velocidade que não me cansasse pelas ruas em direção aos portões, quando lá chegasse avisaria aos guardas para fechar os portões e que redobrassem a atenção. Para em seguida sair de Iwa atento ao que me rodearia, não sabia como seria a movimentação do inimigo e mesmo mantendo minha velocidade seria totalmente cauteloso. De vez em quando pararia para buscar rastros da Yamiko com a sua armadura e Mordred. Estava treinando um pouco sobre rastreamento sem precisar do meu Kanchi para achá-la. “Espero que a Tsuchikage tenha voltado a si, se não ela se colocará em perigo e a todos nós... Preciso alcança-las logo!” – Pensava nisso e nos demais membros da Vila. “Farei o possível para acabar com a raça destes adoradores de Jashin!”- Um pensamento que me daria forças para enfrentar o que estaria por vir. Voltava os pensamentos para os meus treinamentos com o meu pai e irmãos e respirava fundo no que acabaria num suspiro, enquanto continuaria avançando a procura do rastro daquelas duas.

 
 - Que situação complicada... – Falava comigo mesmo tentando não me deixar levar pelos sentimentos e acabar como a Tsuchikage, mas ainda assim, queria a cabeça daqueles infelizes rolando por aí pelo que eles fizeram com os meus compatriotas. Enquanto corria pelas defesas naturais da Vila, pegaria algumas balas de café, e as degustaria uma atrás da outra. Só parando quando tivesse comido umas cinco.

   Prosseguiria vigilante em direção ao Templo onde poderia reencontrar com a Sombra da Pedra e sua companheira loira.  

Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 2.393/3.175     ST: 3/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500
 


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
Noroeste do Portão de Iwa

A dupla feminina de Iwagakure paravam de se movimentar, e Yamiko fora a primeira que sentia o cheiro de sangue fresco que estava na região, mas Mordred que obtinha êxito ao ir na direção correta do odor. A loira encontraria ali no terreno a corrente de sangue descendo o morro, o fluxo tinha como nascente uma árvore que ficava a mais de quinhentos metros dali. Na verdade não seria a árvore que despejava o sangue e sim um corpo ainda morno de um homem. Com um grande buraco na região abdominal o líquido vermelho jorrava, mas o importante ali eram suas vestes, a Tsuchikage reconheceria de cara, um inimigo. Um inimigo de guerra, um shinobi da Vila das Fontes Termais. Era somente um homem dilacerado por alguém muito cruel.

O apaixonado seguiria seu caminho pelo lado noroeste da vila, igual fizeram suas companheiras, porém mais alguém o acompanhava ali. Uma tempestade de poeira surgiria em grande forca, duraria uns dez segundos, o ANBU deveria se defender se não seria jogado para trás. Depois dos segundos, o empecilho cessaria e a sua frente em vinte metros estaria uma mulher, um pouco familiar. Seus cabelos longos e negros, apesar da noite, destoavam junto ao seu traje negro com detalhes verdes. — Olá. - apresentou-se de forma sarcástica. — Cadê suas amigas? - perguntou um pouco despreocupada. Caso a resposta de Noah fosse algo como: "não sei" ou "não estão por perto", ela responderia. — Perfeito. - falava enquanto abria um sorriso malicioso. De suas mãos sairiam duas espadas de metal negro. — Vamos dançar? - o convidaria para a batalha.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Mordred realmente estava disposta a acalmar a irmã mais nova e a abraçava. Um abraço reconfortante dadas as circunstâncias. De fato, era necessário serem fortes juntas, principalmente com o cenário caótico de sangue espalhado. A loira, por ser mais experiente, tomou a frente para buscar pistas, enquanto Yamiko permaneceu um pouco para trás, atenta ao entorno.

O sinal de Mordred faria com que a Tsuchikage caminhasse na direção da loira, mantendo-se próximo o bastante para se ajudarem em um combate contra inimigos, se fosse necessário. Não distante dali, próximo a uma árvore, mais um morto. Este ainda jorrando sangue das entranhas depois de uma morte cruel.

_Hmmm... Esse homem era um ninja de Yugakure... Então os Jashinistas matam todos os mais fracos que encontram... *Ela baixaria um pouco a cabeça e, com um sorriso um pouco estranho no rosto, fecharia os olhos* _Mordred, talvez os Jashinistas tenham alguma utilidade se manipularmos a mente deles para agir como cães de guerra a nosso controle. Pouparia trabalho para mim... Só precisamos descobrir o que os deixam sensíveis e, segundo o genin que você ressuscitou, um deles é bastante triste...

Alguns passos dados até ficar com o campo de visão o mais aberto possível afastariam Yamiko do corpo do inimigo e lhe possibilitaria buscar o templo, agora mais focada em outro objetivo. *Daquele ponto, olharia para sua irmã loira, por cima do ombro* "Seu Sharingan místico pode ser bastante útil para isso, Onee-sama... Se é que é tudo isso que diz a lenda. Se não for, posso usá-lo para apenas capturar esse inimigo"

_Mordred, como funciona seu doujutsu? Dizem nos livros e pergaminhos que é capaz de controlar as pessoas em ilusões para fazerem o que você quiser, mas isso funciona mesmo? Como é mesmo o nome da habilidade... Ilusão hipnótica? *Cruzaria os braços, voltando a procurar pelo templo dos inimigos* Para ela era simplesmente irrelevante o motivo ou a forma com que o inimigo de Iwa tinha sido brutalmente assassinado, era um a menos. Talvez fosse algo a se comemorar, não estivessem naquele momento atrás de monstros.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
A princesa escarlate caminhou por mais algum tempo rumo a fonte odorífera, galgando junto a uma trilha de sangue fresco e findando em uma árvore de folhas secas. Um corpo descansava sobre o tronco, estirado como um animal abatido. A Uchiha se aproximou com cautela, agachou-se próximo ao cadáver e estudou sua ferida com exímia perícia anatômica. Reconhecia nele o tracejado de uma arma laminar familiar entre o grupo de Jashinistas, a foice, e com o aviso de Yamiko, concebeu até mesmo a afiliação do defunto. A Uchiha se manteve em silêncio conforme a Tsuchikage descrevia um plano covarde que consistia em tornar refém a mente dos inimigos. Como cavaleira que era, seu orgulho e honra não permitiam-na sequer cogitar aceitar um plano daquele, mas como se tratava de uma pessoa com quem se importava muito, ela se limitou a se erguer novamente responder em tom educado. —— Eu não farei isso. Tenho meus próprios motivos para terminar com tudo isso de uma vez por todas e não conseguirei paz se tudo acabar de uma maneira tão... errada.

Deixando o corpo do membro de Yugakure, a heroína seguiu junto a Yamiko através do percurso, certa de que já estaria próxima do templo referido pelo rapaz. Sabiam que os membros de Yugakure entraram em combate com os jashinistas, de maneira que era muito provável que enfrentassem uma quantidade maior de inimigos do que esperava. De qualquer maneira, o melhor a fazer seria seguir rumo a fronte de batalha e dar o seu melhor para resolver todo aquele problema o mais rápido possível. —— Sim, o Sharingan possui habilidades ilusórias bem fortes, mas infelizmente eu não me especializei nessa área. Posso meramente desmaiar meus adversários ou coloca-los em ilusões de menor escala, mas nada tão poderoso a ponto de controlar um corpo.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4350, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy


[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 HW8yxpG

   Meu avanço foi tranquilo até aquele momento, estaria quieto demais já que estava esperando por qualquer ataque dos Jashins ou mesmo da Vila de Yugakure. Mas eu não decepcionaria, uma grande tempestade de poeira surgiu  alguns metros à minha frente. Rapidamente fiz selos e criaria a alguns centímetros a frente criando uma grande parede de tijolos estruturada composta de esculturas raposa, com três metros de altura e cinco de largura, grossa o suficiente para segurar o avanço daquela tempestade. Alguns segundos se passaram e ainda estaria atento ao movimento ao meu redor e ativaria minha habilidade sensorial para sondar o que estaria a minha volta.  Aliás, tempestades de poeira surgindo do nada?! Seria realmente suspeito.  E do mesmo jeito que apareceu ela se foi. Uma voz feminina se destacou, era a mesma que tinha ouvido antes. Era aquela mulher que tinha matado a kunoichi de Iwa. Mediante a circunstância apresentada colocaria uma de minhas estratégias em ação.  Selos eram feitos e eu liberaria chakra Doton criando dois clones sincronizado com o meu corpo desaparecendo graças ao meu jutsu do “Homem Nulo”.  

   Meu clone se apresentaria acima da muralha e observaria a mulher atentamente. Quando ela pergunta sobre Yamiko e Mordred. – Não é da sua conta! – Dava uma pausa para continuar. – Se estivesse tão interessada estaria no encalço delas e não do meu, não é?! – Depois ela responderia com um “Perfeito” abrindo um sorriso malicioso e cada mão havia recebido uma espada, com os mesmos traços dos que ela tinha lançado em mim da outra vez. E inesperadamente um convite fora feito. – Dançar com você? É claro que eu quero! Uma pessoa tão normal, bonita e tão carismática quanto você? Não vamos esquecer-nos da sua sanidade mental! Matando gente inocente para saciar um deus MALUCO! – Respondia ironicamente justamente para irritar aquela mulher.

   Estava interessado nas habilidades daquela mulher, o meu clone partiria para iniciar o combate sacando a Samehada com a mão direita, avançando na velocidade máxima e evitando qualquer empecilho lançado pela servidora de Jashin. Lançaria cinco golpes iniciais, da direita para esquerda abaixando levemente a espada para um golpe diagonal, num golpe vertical, continuaria a perseguindo, e lançaria mais um golpe horizontal e finalizando com um vertical de baixo para cima. Com a mão esquerda sacaria quatro senbons, e aproveitaria brechas dos meus golpes com a Samehada e as lançaria em pontos que teriam o efeito de paralisar os membros da mulher sendo duas no pescoço, uma no braço direito e uma na perna. No meio dos golpes a Samehada sairia das bandanas e se expandiria em seu máximo, querendo saciar sua fome pelo chakra da minha inimiga, e para me ajudar na ofensiva juntamente com o cabo se esticando para aumentar o alcance dos meus golpes e evitar fuga da mulher.

   O segundo clone usaria o peixe subterrâneo e entraria na terra e ficaria a um metro abaixo do chão e se aproximaria a cinco metros da mulher na direção oposta do primeiro clone. Ele observaria os movimentos de chakra de ambos e sincronizaria com o clone que estaria lutando onde criaria cinco estacas de terra para conter os movimentos da mulher e numa tentativa de perfurá-la e imobilizá-la. Ao mesmo tempo em que usaria outra manipulação para criar cinco mãos de terra para segurar ou travar os movimentos da mulher, criações seriam seguidas uma das outras, caso ela fosse pega todas emergiriam de uma vez. E tomaria muito cuidado para não acertar o clone que estaria combatendo.

   Enquanto isso eu estaria observando atentamente o que estaria acontecendo, oculto pelo meu jutsu, aprendendo sobre os movimentos e possíveis falhas ou defeitos daquela mulher. Eu tentaria analisar o chakra dela buscando descobrir suas afinidades e gravar a sua assinatura de chakra.


Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 2.343/3.175     ST: 4/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 OxxAo3l
Noroeste do Portão de Iwa

Se importar com o inimigo? Se a Tsuchikage ficasse triste pela morte de um inimigo de guerra não se chamaria Ishikawa Yamiko. Pensava no que fazer, e chegava a uma ideia, e dependia de sua "irmã", Mordred Pendragon. Porém, nem tudo são flores para as mulheres de Iwagakure, a Uchiha não detinha tanta maestria com técnicas ilusórias. Entre conversas, um sinal. Uma explosão a dois quilômetros dali, e das grandes. Subia uma torrente de fogo para os céus, iluminando quase toda a floresta. Se não tinham como saber aonde estava o templo, uma pista bem evidente aparecia.

Noah Zoldyck contra... como era o nome dela mesmo? Ah sim, Hela. O primeiro movimento dela foi a tempestade de poeira que o jonin defendia com um jutsu de terra personalizado para ti. Os cumprimentos foram feitos, e o homem fazia dois clones enquanto se camuflava com uma técnica deveras peculiar. A primeira das cópias fingia ser a original, respondendo a altura as palavras da devota. Com sarcasmo em dia, elogiava de forma falsa tal mulher a sua frente. Ela absorvia toda aquelas palavras e transformava aquilo em animação. — Você fala muito, Noah Zoldyck. - respondia de forma rápida, em posição de batalha. O clone partia com sua espada-tubarão para cima de Hela, mesmo sendo rápido em seus movimentos, não tinha muita prática com a luta corpo-a-corpo, ainda mais usando espadas. Hela era especialista em tal área, portanto desviava de forma simples e com soberba. Conseguia todos os movimentos do ANBU enquanto sorrir. Mesmo sabendo defender tudo aquilo, sabia que a espada do garoto de cabelos brancos tinha suas peculiaridades. As agulhas jogadas por ele na tentativa de parar de Hela em alguma brecha foi justamente a abertura que a mulher de cabelos negros precisava. Com um movimento giratório se deslocava para o lado da Samehada. — Essa espada é muito perigosa, que tal tirarmos ela da jogada? - perguntava enquanto atacava o lendário item com suas duas espadas, fincando na pele da espada, em um piscar de olhos, mas cinco espadas surgiam na Samehada, machucando gravemente a espada. O que seria a forma mais forte da espada-tubarão, sem suas bandagens, se tornou um ponto fraco a ser explorado para religiosa. A espada reagiu obviamente mal com aquilo tudo, escapando das mãos de Noah e fugindo dali, ficando a vinte metros da luta, oculta nas sombras. O pulo da espada foi uma brecha para Hela dar um forte chute no clone, o explodindo imediatamente. — Um clone? Que covardia. - disse deveras decepcionada. — Você tem que saber jogar limpo. - disse com um fogo verde surgindo na palma de suas mão direita. Antes disso, o segundo clone perdia o timing com o primeiro clone por ele ter sido rapidamente derrotado e com isso atacava naquele momento, Hela percebia instintivamente a chegada de outra ofensiva e novamente desviava com um grande pulo para cima. — Que decepcionante... - dizia no alto. O fogo verde ainda estava em sua mão direita, e em sua aterrissagem o fogo entrava em contato com o chão, gerando uma onda de chamas esverdeadas ao redor em um raio de trinta metros, também adentrando o solo. O clone que atacava por último também explodia com tal jutsu elemental. As paredes feitas anteriormente começavam a desmoronar aos poucos enquanto o fogo se acumulava ali, depois de alguns segundos todas chamas acumuladas iriam derrubar a parede e atingir o que estiver na frente. Um incêndio de cor diferenciado começava a ocorrer no entorno do campo de batalha.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Traço específico da agressividade da Tsuchikage era ela odiar ser contrariada por qualquer pessoa. Sua irmã mais velha não era diferente. Ao ouvir a resposta negativa sobre usar os Jashinistas, pensou em tecer palavras sobre o que realmente significava buscar a paz em meio à guerra.

*Suspiraria pesadamente, silenciando-se e fechando a cara. Logo cruzaria os braços e voltaria a buscar pelo tal templo* Em meio à observação, que se mostrava ligeiramente infrutífera, uma grande explosão foi ouvida pela jovem morena. Não parecia ser muito longe dali.

_Mordred, vamos... *A fala foi seguida de um salto na direção da explosão* Dali mesmo já podia ver uma grande quantidade de fumaça e fogo que emergiam da floresta ali próximo. "Tábua idiota, vou te mostrar como é conseguir paz de verdade neste mundo corrompido por serpentes e lagartos traiçoeiros... E não tem absolutamente nada a ver com isso de ser tudo certo como você pensa com seus sonhos pueris... Você verá!" Mesmo com o pensamento claramente voltado para sua irmã mais velha, não retiraria o olhar nenhum momento do local de onde vinham a fumaça e o fogo.

À 18m/s, não demoraria muito mais do que 01min45s para alcançar próximo do ponto da explosão. Cuidado era necessário para aquilo. A observação era para buscar o templo e se proteger de inimigos, que eram reconhecidamente perigosos. Talvez tivessem vantagem do terreno, ou talvez não. Fato é que a Tsuchikage buscaria se ocultar entre os obstáculos físicos existentes no lugar, especialmente pedras e troncos de árvores da floresta, provavelmente seca.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Mordred sempre foi uma mulher muito observadora. Mesmo sem o poderoso sharingan, sua análise ocular era precisa o bastante para identificar certos estímulos e contrações involuntárias do semblante da irmã mais nova, sinais praticamente imperceptíveis que denotavam descontentamento e raiva. O suspiro brusco foi um forte indício de que sua análise estava correta, mas ela não deixou transparecer o estudo minucioso e manteve-se aparentemente indiferente a indiscreta reação de Yamiko. Entendia muito bem a frustração da jovem, mas tinha em seu ser que violência desmedida não deveria jamais ser a primeira alternativa de uma situação. Se necessário fosse, tomaria ela mesma a vida dos imortais, mas não caminharia para o campo de batalha com desejo de destruição. Devia aquilo à memória de sua querida companheira, Akemi Uchiha.

O pilar ígneo irrompeu de uma região próxima, movendo uma densa crosta fumacenta através do vento e iluminando o céu escuro de um escarlate alaranjado. Mordred apoiou-se em uma rocha próxima e deslocou sua atenção para as chamas, mudando a sua rota através de um salto e seguindo lado a lado com a irmã. Estava preocupada acerca de adentrarem terreno desconhecido e acabarem envolvidas em uma batalha desvantajosa demais, mas estava confiante que encontrariam juntas uma maneira de sobrepujar quaisquer problemas que surgissem. Seus olhos correram através do ambiente e o Sharingan com três tomoe tomou o lugar da íris esmeraldina, concedendo-lhe a visão do fluxo de chakra de quaisquer alvos que estivessem a espreita. Procurou se mover para leste da posição de Yamiko, a procura de um lugar onde pudesse ver bem o que estava acontecendo e também se esconder.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 E6fVkdy


[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 HW8yxpG

   Eu observava atentamente e me surpreendia com ela falando o meu nome. “Como ela sabe?!”. Mas continuava vendo os movimentos da mulher enquanto enfrentava o meu clone. Ela era rápida e seu taijutsu obviamente superava o meu e seu controle sobre as espadas nem precisava falar. Chegando a conclusão que enfrentá-la corpo-a-corpo seria loucura. E pelos movimentos ela sabia lidar com a Samehada, pois a perfurou instantes antes de chutar e destruir o meu clone que virou pedra. Sentia o meu chakra voltar e infundia chakra Doton me deixando mais leve. Ela dizia sobre a minha covardia em usar clone e que eu teria que jogar limpo quando começou a surgir uma chama verde começando a se destacar em sua mão direita. Quando meu clone escondido atacou ela saltou e vi a oportunidade de atacá-la. Selos eram feitos e sentindo mais chakra chegando percebi que o jutsu dela tinha se iniciado e liberando uma grande quantidade de água se espalharia até alcançar dez metros de altura por dez metros de largura e em sua crista assumir a forma de cavalos. Esta seria a minha defesa para aquele fogo. E conforme a onda avançasse destruiria o terreno em seu caminho com o intuito de abraçar a mulher Jashin e dar-lhe um caldo que nunca esqueceria ainda mais com o intuito de quebrar alguns ossos. E após a quebra da onda manteria uma camada de água no terreno.

   Depois da onda criada eu voaria até ficar a vinte e cinco metros acima do chão, percebi um clarão laranja no céu, uma torrente de fogo. “O que será aquilo? Será que elas já entraram em combate? Preciso acabar logo com esta mulher para proteger a Yamiko!”. Tentaria alcançar uma posição de dez metros da mulher. - Covardia é matar pessoas para saciar um deus fraco! E atiçar dementes... Opa... Inteligentes..., como você, a fazer o seu trabalho sujo. Como uma mulher como você chegou a isso? E, aliás, como devo chamá-la? – Questionava-a ironicamente enquanto eu desativaria minha técnica de ocultação. Enquanto avançava e falava com a mulher faria mais selos cuspindo mais uma boa quantidade de água que formaria um globo de água abaixo dos meus pés e com o meu chakra o manteria ali. Criando em seguida trinta chicotes de água que avançaria em máxima em direção a mulher. – Venha me pegar se conseguir... – Falava enquanto pegava uma bala de café e a colocava na boca. E um item que eu peguei junto com a bala caiu do meu bolso de propósito. Eu fecharia os olhos, ficando de prontidão, e focaria no Kanchi. Uma explosão de luz. Os trinta chicotes se separaram bruscamente se espalhando pelo terreno, sendo que dez foram diretamente a ela. As demais se espalhariam pelo campo, numa tentativa de criar um perímetro de dez metros ao redor da mulher. E tentariam atingi-la de todas as direções e todos os pontos de seu corpo. Caso falhassem em sua missão mudariam bruscamente de direção para tentar atingi-la uma segunda, terceira, quarta, quinta vez. O Kanchi estaria ativado para aumentar as chances de acertá-la e usaria o momento para analisar possíveis fugas e corrigir o trajeto dos chicotes e evitar que ela se aproximasse de mim. Caso ela defendesse ou bloqueasse ou destruísse os chicotes, teria o efeito hidra. Eu criaria o dobro para continuar os ataques contra aquela infame. Pegaria um item da minha bolsa de equipamento.  

   - AE! Estão explodindo os seus comparsas. Viu aquela luz ao longe? – Dava uma pausa para em seguida lançar uma segunda kemuridama causando mais uma explosão de luz numa tentativa de ofuscar minha oponente e causar uma falsa sensação de repetir o mesmo movimento. Fechando o olho ao lançar o item e concentrado no Kanchi novamente atento aos movimentos da Jashin e pronto para me defender. Selos seriam feitos em seguida e liberação de Doton abrindo um enorme poço, que tentaria criar abaixo dela, e tudo num raio de cem metros seria sugado para aquele poço, o terreno estava destruído pelo jutsu de katon da mulher e pelo meu jutsu de suiton que também tinha encharcado o local tornando uma massa de lama aumento ainda mais as chances de capturá-la. Ao mesmo tempo em que os chicotes intensificariam os ataques e se conseguissem atingi-la faria com que seus membros fossem cortados e afundassem no poço de Doton onde ficariam muito bem enterrados. E para ajudar neste intuito usar minhas manipulações de terra para primeiro criar cinco mãos de lama para tentar afundá-la mais rapidamente para em seguida criar uma onda para finalizar os movimentos e de desse certo, encerrar a vida daquela mulher num túmulo tão fundo quanto eu pudesse criar.

Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 2.394/3.175     ST: 5/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500
 


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido