La Volontà di Eden As pistas davam para aquela vila. A última daquela região de diversas vilas menores. A que Chrome soube que guardava uma arma, um tridente. Seu portão de ferro era o que destacava ela das outras, os imortais conseguiram invadir essa vila? A menina pensava que não, não havia nenhuma marca de sangue, batalha ou depredação. As pétalas de rosas saindo da vila e voando por aí era algo que intrigava. A intriga gerou curiosidade, e da curiosidade, ação. Chrome se aproximou do portão fortificado, quando ficou a poucos metros da parede de ferro alguém gritava.
-
Parada aí, caolha! - gritou um homem, que Chrome ainda não tinha visto.
-
Caolha? Apareça que eu te mostro que tem por baixo do tapa-olho. - respondeu a tokujo.
O homem falando com se revelou, apareceu em cima do muro ao lado do portão. Alta estatura, cabelos negros, olhos roxos, assim como de Chrome, e aquilo fez que a menina prestasse atenção nele.
-
Por que veio até aqui? - perguntou o homem.
-
Vim atrás do tridente. - respondeu com confiança.
-
Como soube da arma? - o homem ficou intrigado.
-
Uns velhos me disseram. - com um sorriso no rosto ela falava.
-
A arma não pertence a qualquer um. Ela é de propriedade dessa vila. - informou o homem.
-
Descobri que a região sofreu ataques dos imortais, e que alguém usou a arma para defender os inocentes. - revelou Chrome.
-
Sim, usaram, mas quem portou a arma infelizmente morreu. - lamentou.
-
Se me deixar tentar controlar a arma, eu consigo derrotar quem está atacando o país. - propôs a menina.
-
Você está aqui só por causa do tridente? - perguntou.
-
Não, tenho a localização daqueles que atacam as pessoas pelo país. O tridente ajudaria muito nessa tarefa. - dizia a garota.
Dessa vez o homem se surpreendeu.
-
Como você sabe sobre eles? Temos que ir logo acabar com aqueles malditos. - o homem desceu do muro e se aproximou de Chrome.
-
Não. Isso é uma missão de Kumogakure e eu que estou comandando tudo, não podemos colocar cívis em risco. Quero ver o tridente. - pediu a menina.
-
Ninguém nunca portou o tridente e saiu vivo. Parece que ele tem vontade própria em escolher quem deve manter ele em mãos. - as palavras dele transparecia tristeza.
-
Mas como uma mulher conseguiu usar antes? - perguntou, curiosa.
-
Ela forçou o tridente, retirou o seu selo e usou contra os inimigos. No fim o tridente "se rebelou" e acabou matando-a. - contava a história.
-
Provarei digna de usar essa arma. - a confiança transparecia em Chrome.
Ele respirou fundo, estava tomando uma decisão.
-
Tudo bem, irei te levar até ele. - falou o homem colocando a mão no portão e abrindo de forma fácil.
Entraram de forma calma. Chrome começou a admirar aquela vila. O local era lindo. Era uma vila pequena, mas o pouco espaço era muito bem decorado. No caminho que seguiam, marcado por pedras entre gramas, havia um lindo jardim ao redor, com as pétalas que voam para o horizonte. Chrome olhava tudo aquilo com certa paixão, mas ainda mantinha a seriedade em seu rosto.
-
Esqueci de me apresentar, chamo-me Date. E você? - falou o homem.
-
Chrome. Chrome Dokuro. - respondeu a garota.
-
Estamos perto, o templo é aquele prédio ali. - e apontou o dedo indicador para o edificio que falava.
Adentraram ao prédio. E dentro era algo totalmente diferente do que a vila. Possuia artefatos antigos, sua pintura remetia a antiguidade.
-
Pelo que estudei, o tridente foi criado anos depois do fim da Guerra Final. Os anciões da região dizem que ele foi feito para evitar que sua vila tomasse o território dessa região. - explicou Date.
-
E agora uma ninja dessa vila quer pegar o tridente, não é? - brincou Chrome.
-
Veremos se o tridente te aceita. - falou com um tom desafiador.
-
Ele vai. - respondeu com confiança.
Ambos chegaram ao ponto que desejavam, a metros da dupla, lá estava ele: o tridente que Chrome ouvia. Preso num suporte para o mesmo, estava resplandecendo a luz das lampadas do salão. No seu cabo, faixas com uma linguagem estranha, eram selos. A tokujo se aproximou da arma, sentia um poder mesmo com os selos. Imaginava a sua imagem segurando aquela arma.
-
Você tem certeza que quer tentar controlar a arma? - perguntou com certo receio.
-
Claro, com ele eu posso derrotar os fanáticos religiosos. - disse a menina de cabelos roxos.
-
Então retire os selos, vamos ver como o tridente reage. Se morrer, terá um enterro digno. - avisou.
-
Guarde o enterro para você. Eu vou sair daqui com a arma em mãos. - falou.
Chrome começou a retirar os selos que estavam no cabo da arma, aos poucos sentia aquele poder lhe chamando, ela podia ser a escolhida. Quando retirou o último selo, a arma reagiu sem ao menos Chrome o tocar. Ela se afastou poucos metros enquanto via o tridente soltar raios de sua estrutura. A menina via a oportunidade ali para pegar o artefato. Andou devagar até encostar a mão esquerda e segurar o cabo da arma. Retirou do suporte e ali ela sentiu um peso enorme, o cabo podia ser fino, mas trazia grande peso.
-
VOCÊ IRÁ MORRER! - gritou Date
-
CALE A BOCA, EU JÁ DISSE QUE IREI CONTROLAR! - respondeu no mesmo tom.
No momento em que disse isso, Chrome imaginou em sua cabeça tudo que passou em sua vida, todas as suas batalhas e aventuras. Ela queria mostrar a arma seus sentimentos. Raiva, vingança, alegria, justiça... amor. O tridente jogava o corpo da Chrome no chão, mas ela se segurava com os joelhos. Colocava a mão direita no cabo também.
-
Me ajude a derrotar aqueles que me fizeram mal. Me ajude a ser mais forte. - pensou a menina, querendo se comunicar.
Os raios que a arma soltava começaram a diminuir, o que surpreendeu Date. Chrome queria entrar em sincronia com a arma, assim ela começava a aplicar chakra elemental por suas mãos até o cabo. O peso que antes sentia agora se transformava em controle, em poder. Os raios se retrairam de volta para a arma e Chrome se levantava, imponente.
-
Eu disse que ia controlá-lo - anunciou a menina.
-
Você... Conseguiu. - Date dizia, desacreditado.
-
Como devo te chamar? - perguntava Chrome para a arma.
-
La Volontà di Eden - cortou o homem.
-
Como é? - perguntou a tokujo, curiosa.
-
Significa "A Vontade do Éden". Esse era o nome que deram para a arma. A arma que tem o poder de trazer a paz para o povo dessa região. A paz equiparada ao Jardim do Éden. - explicou.
-
Bom nome. Gostei. - reagiu bem a garota.
-
Você irá atrás dos malucos que nos atacaram? - perguntou de forma esperançosa.
-
Não sei dizer, tenho que juntar com o meu time. Não sei onde eles estão mais. Há muito caminho a percorrer. - explicou.
Ele ficou quieto por um tempo.
-
Você se provou digna de segurar o tridente. Agora honre o povo que construiu este artefato e proteja o país. - pediu Date.
-
Farei o que for possível. - respondeu rapidamente.
Chrome viu em uma mesa uma bainha de couro para as costas com dois espaços, o que era o suficiente para a flauta e o tridente. Pegou sem perguntar.
-
Parece que isso foi feito para mim... - olhava para aquela bainha. Trocou a que ela tinha para a flauta e colocou a que achou, assim encaixou a mateki ali enquanto havia mais um espaço, perfeito para o artefato que conseguiu obter.
Depois de tudo, os dois seguiam para o portão. Andaram quietos até chegar a saída.
-
Obrigado por me dar a oportunidade de ver a arma. - falou a garota com um sorriso no rosto.
-
Não há o que agradecer, é o destino. Uma hora ou outra você iria se encontrar com o tridente. - explicou.
-
O quanto antes, melhor. - brincou.
-
Sim... Chrome, derrote-os. - pediu.
-
Irei. - falou simples e confiante.
Novamente na estrada, com o dia virando noite, Chrome tinha que seguir seu caminho para caçar os religiosos que causavam perigo para o país. Com um novo aliado: La Volontà di Eden. Colocava o tridente na bainha das costas, formando um "X" com a mateki, era claro que não estava perfeito, a flauta era menor que o tridente, mas os dois se encaixavam perfeitamente.
- Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Eu imaginei o jardim igual ao Jardim das Árvores Salas Gêmeas, da Casa de Virgem (CDZ).
-
Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
La Volontà di Eden: nas costas em diagonal (da direita para esquerda). Ambas formam um "X".
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
- Gastei 25CH por roleplay para sincronizar com a arma.
- Armas especiais:
MatekiRank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular que defende de jutsus normais até rank-A e jutsus de Fuuton até rank-B. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
- Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
- Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
- Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.