NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Summer
2º Lugar
sinhorelli
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
528 Mensagens - 37%
Shion
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
171 Mensagens - 12%
Summer
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
147 Mensagens - 10%
Folklore
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
139 Mensagens - 10%
Chazer
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
88 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
86 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Nan
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
78 Mensagens - 5%
Raves
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
FeitanD
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
54 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
141 Mensagens - 28%
Shion
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
96 Mensagens - 19%
Folklore
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Summer
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Nan
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Chazer
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Isagi
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
NARRADOR

O mundo novamente se via em grande ameaça. Combates simultâneos aconteciam. Quem sobreviveria? Não poderíamos dizer no momento. Em Kumo, outros ninjas ficariam face a face com a morte. Conseguiriam acompanhar seus passos e evitar a derrocada?

A urgência se fazia presente. Era necessário organizar um time para investigar algumas informações que chegavam ao gabinete do Líder. Embora ele estivesse fora da Vila, seu substituto seguia suas funções e distribuiria as missões conforme a necessidade.

No Gabinete, o jõnin Kimi conversava com o substituto. Ele concordava com a cabeça ao ouvir as palavras que eram dirigidas a ele. Kimi foi até a porta e conversou com alguns ninjas. Estes foram designados a irem ao encontro de alguns ninjas e convocá-los aos Portões. Kimi ficava próximo a porta, mas logo partiu em direção aos portões..

Considerações:
Anonymous
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l


chrome dokuro
Novos rumos

Agitação... Raiva... Pavor... Sentimentos esses que Chrome não sabia distinguir perante a situação que fora colocada. Templos para cultuar a Jashin surgiram e pessoas inocentes estavam morrendo. Ela teria que agir... E isso foi o que ela fez. Um chamado para os ninjas de Kumo que estavam presentes na vila para combater os fanáticos que pertubavam a paz do país do Trovão. Do gabinete Chrome não tinha mais paciência para esperar alguma coisa, ela queria agir o mais rápido que poderia. No chamado ela mandava dizer que era para se encontrar no portão. Impaciente, logo saiu da sala principal do gabinete, fechou a porta e encostou a cabeça na mesma. - Eu voltarei... - dizia de olhos fechados, como se fosse uma prece. Trancou a sala e, determinada, ia em direção ao portão.

Ela estava pronta, com sua flauta, suas armas e foco. Carregando consigo um mapa da região do país, e as fotos dos líderes do templo. Esperava ela que o mensageiro conseguisse passar a mensagem para o maior número de ninjas possíveis. Encostada no portão, ela observava o entorno da saída, imaginando coisas que poderiam acontecer.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 800 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado


Três batidas na porta, foi o que ouvi sentado em meu sofá. Desconfiava que seria mais algum serviço para fazer, tinha virado costume me chamarem sempre. Abri a porta vagarosamente e de pé em minha frente se mostrava um ninja da vila. Estranhava a sua expressão, parecia estar nervoso e bastante apressado. Apenas entregou o pergaminho em minhas mãos e em seguida partiu correndo. Estranhei, então abri o pergaminho para ver se havia algo de errado. No documento tinha um chamado de chrome, a garota que temos atrás me testara e que me ajudou a ser promovido. "O que será que ela quer afinal?" Curioso decidi verificar.

Minha bag de armas estava sobre a mesinha de centro da sala e o meu manto avermelhado estendido em um prendedor na parede. Os peguei e em seguida parti de minha casa, a trancando antes. O inverno rigoroso deixava o caminho coberto por um tapete de neve, era um pouco difícil de caminhar. Levava apenas alguns minutos até chegar ao portão após percorrer as ruas que lavavam até ele. Chrome etav lá, parada me esperando. Sentia uma grande curiosidade em saber do que se tratava. Aproximei-me dela lentamente deixando minha voz pairar pela área de forma serena. -Ola Chrome, me chamou? Parei de frente para ela olhando diretamente em seus olhos, a espera de sua resposta.


HP: 875/875 CH: 1000/1000 ST: 0/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Inverno a pior estação de todas, pelo menos era o que eu pensava, afinal de contas todo ano que chegava o frio eu me lembrava do porque eu odiava tanto aquilo e bem não era um dos melhores motivos para se ficar alegre, ainda mais naquela manhã em que eu voltava para casa ajudando meu pai com as compras do mês, e eu que pensava que a vida de shinobi eram só missões e tudo mais, porém para a minha sorte ou não durante o caminho de volta da feira para casa acompanhando meu pai um shinobi me entrega um pergaminho dizendo que era de máxima urgência, parei naquele momento abrindo o pergaminho e vendo do que se tratava havia recebido uma nova missão e não continha muitos detalhes apenas parecia que seria de grande perigo em se tratando de toda a urgência. Olhei para meu pai e com um sorriso ele foi pegando as sacolas da minha mão dizendo para eu me apressar, não respondi nada apenas fiz um sinal de positivo com a cabeça e fui em direção a minha casa rapidamente, pegando todo o meu equipamento e o que iria precisar para a missão esperava que fosse o bastante. Sai de casa caminhando por alguns instantes o mais rápido que pudesse quando fui chegando ao portão da vila vendo a garota que algum tempo atrás tinha cruzado no corredor do gabinete da Raikage a que tinha um corvo no ombro e o outro garoto que também estava no exame chunnin de Iwa um tempo atrás, naquele momento parecia que eu não iria sozinho, mas era melhor esperar para ver e saber todas as informações sobre a missão para depois tirar as conclusões. - Kazui Igarashi, se apresentando... Falava assim que chegava de fronte aos dois e esperando as informações iniciais para saber qual seria o meu papel na missão.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR

Todos se encontraram nos portões. Kimi chegou um pouco depois dos outros ninjas. Ele trazia um olhar sério em seu rosto e logo foi comunicando os outros ninjas: -- Recebi informações que algumas pessoas estão nos arredores da Vila. Parece que estão em grupos. Deveríamos verificar. Melhor nos dividirmos, concordam? -- Ele ficou a olhar o Substituto e aguardando sua aprovação.

Iniciou seus passos à esquerda  e indicou a direita aos outros. Enquanto caminhava, dois gritos puderam ser ouvidos. Parecia que alguém clamava por socorro. Entre as árvores e rochas nos arredores, uma mulher  e um menino estavam. Um para cada lado. Ou seja, uma dupla esbarraria com um e a outra com outro.

Considerações:
Anonymous
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l


chrome dokuro
Novos rumos

Ninjas apareceram, familiares para Chrome. O primeiro deles, Kira Hyroxi, o chunin que Chrome havia avaliado semanas atrás. - Olá Kyra, na verdade não chamei somente por você, mas por todos os shinobis que estão na vila. Recebi um relatório de templos formados por pessoas que cultuam a Jashin que estavam sacrificando pessoas para esse "deus". Aqui mesmo na vila já fui atacada por um deles. Agora nós temos que tomar a ofensiva. - explicou a assistente para o chunin que estava próximo.

Enquanto dizia o que estava acontecendo para o menino em sua frente, outro shinobi aparecia, Chrome tinha algum conhecimento sobre ele pelas fichas que estavam no gabinete, o nome dele era Kazui Igarashi. A menina prestava atenção nele chegando. - Kazui... Lembro de você, estava no gabinete da Raikage por essas semanas? Me chamo Chrome, desculpe por tê-lo ignorado no dia que apareceu, eu estava ocupada. - dizia serena para o outro chunin, mas depois sua feição ficou séria. - Provavelmente você não ouviu, mas existem templos ao redor do país do Trovão, templos estes compostos por fanáticos por um "deus" chamado Jashin. Estão sacrificando pessoas inocentes em nome dele. Devemos parar isso. - relatava para Kazui. Um detalhe importante surgia para contar aos dois. - Esses fanáticos têm uma particularidade... Eles são imortais, isso que concluí com o ataque que recebi em minha casa. - revelava o que sabia para a dupla.

Depois de contar isso, o mensageiro apareceu. A assistente não havia notado, mas o nome do mensageiro era Kimi e sua patente era jounin. Relatava que havia grupos de pessoas ao arredores da vila. Chrome olhava no mapa que estava em suas mãos e para as fotos dos líderes dos templos que recebia no relatório, com aquele número de ninjas que estavam presentes, não era possível enfrentar dois templos. A tokujo tinha que decidir qual templo derrotar primeiro. Olhou para a foto do homem de cabelo azul-escuro, e depois para a foto da mulher de cabelos brancos. - Antes de sairmos, quero deixar claro que, com esse número na qual estamos, não podemos derrotar os dois templos que estão marcados no relatório. Precisamos focar em um, depois juntar mais gente para o outro. Decido por atacar o templo que tem o homem como líder. - tomava a decisão na frente deles. - Preciso deixar a foto da líder do outro templo e sua localização no quartel. - Chrome então chamou um dos guardas do portão para realizar essa tarefa. - Por favor, vá ao quartel e deixe fixado em algum lugar vísivel esta foto e essa localização, é de suma importância. - pedia para o guarda, que assentiu e então saiu.

Depois de resolver isso, ela tinha que fazer a decisão de formar as duplas para ver os problemas na qual foram informados para Kimi. - Vai Kimi e Kira. Eu vou com o Kazui. - falava rapidamente a garota. A menina começaria a andar para a direita, esperando que Kazui a seguisse.

A dupla de Chrome e Kazui, já separada dos outros dois, começariam a andar para o caminho a direita. Mais algumas centenas de metros a frente no caminho, eles ouviriam gritos, gritos de uma voz feminina. Chrome estava em alerta desde o começo da viagem, com os gritos ela iria na direção da voz que clamava por ajuda até que visse quem estava chamando de longe. - O que está acontecendo? - gritava para a mulher que estava a mais de cem metros dela.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 800 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado


Chrome explicava de forma simples o motivo por ter me chamado naquele lugar. Tudo se tratava de vários assassinatos de pessoas da vila cometidos por pessoas que se diziam adoradores de Jashin. Nunca havia ouvido falar deles, mas me espantei ao saber o que eles faziam. Me percuntava o que os levava a fazer isso, mas somente descobririamos ao encontrar um deles. Um outro shinobi apareceu pouco tempo depois, esse denominando-se Kazui. Já o tinha visto algumas vezes, sendo a primeira no teste chuunin de Iwa. O jovem se apresentou e nos cumprimentou, recebendo a mesma formalidade de minha parte. -Ola Kazui, prazer Kira Hyroxi. O reverenciei brevemente voltando minha atenção para chrome.

A jovem então voltou a explicar o que já tinha me dito para kazui que não ouviu, acrescentando o fato de que os tais assassinos eram imortais. Aquela informação me espantou ainda mais. Como mata-los então, se eram imortais? Enfim, descobririamos isso em pouco tempo. Para isso teriamos que chegar até os tais templos citados por chrome, que estavam espalhados pelos arredores de nossa vila. Enfim, outro ninja se aproximou, este conhecido da menina pelo que parecia.

Antes de partirmos chrome explicou que só conseguiriamos enfrentar um único templo juntos, pois separados não teriamos uma boa probabilidade de sobrevivermos. Sim, era certo o que dizia ao meu ver. A jovem então entregou um documento para um dos guardas do portão que o levou para dentro da vila. Dessa forma tivemos que nos separar. Fui designado para ser a dupla do homem que apareceu por último, Kimi era seu nome pelo que Chrome dizia. Ela por sua vez iria com Kazui, o jovem que apareceu um pouco depois de mim.

Sem mais, partirmos para a esquerda, Kimi e eu, enquanto chrome e kazui se dirigiam para o caminho a direita. Nós dois caminhavamos um pouco pela pequena estrada de terra. Alguns minutos depois nos deparamos com um pequeno garoto caído ao chão a cerca de uns sessena metros de nós. Parecia que tinha sido atacado, mas também tinha a possibilidade de ser uma armadilha. Precisava comprovar e por isso gritei para que o menino pudesse me ouvir. -Ei garoto, está tudo bem? Precisa de ajuda? Esperava o resultado de minha ação mantendo a atenção a minha volta.

HP: 875/875 CH: 1000/1000 ST: 0/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Havia me encontrado com o grupo de shinobis de Kumo que partiria na missão, e naquele momento podia dizer que iria ser bem interessante participar da missão, pois logo após me apresentar Chrome que era a líder da missão e assistente da Raikage, foi passando algumas informações sobre o que poderíamos enfrentar durante aquela missão e no momento que ela falou sobre "Imortais", de primeira levei um pequeno susto, mas logo fui até ficando um tanto quanto animado com a história toda. "Imortais? Isso pode ser interessante, agora eu entendo o porque do motivo de toda urgência assim como a necessidade de todos nós, bem acho que vou ter que ficar com a atenção redobrada quanto a isso..." Meu pensamento era cortado quando Kimi dava a ideia de nos separarmos em duplas, pois mesmo assim não iriamos conseguir enfrentar os dois tempos estando naquele numero de shinobis, por um momento não sabia se era a melhor das idéias uma vez que já estávamos com o numero reduzido de gente e ainda íamos nos separar, mas bem talvez naquele momento colher mais informações fosse a melhor maneira de se lidar com aquilo então no caso a divisão era uma boa ideia e assim Chrome foi dividindo as duplas deixando Kira com Kimi enquanto eu seguia com ele pelo caminho direita, desejei sorte aos dois companheiros que ia pelo outro caminho e segui Chrome. Após separados e pelo caminho que íamos seguindo enquanto eu me virava para ele perguntando. - Qual será a nossa função primeiramente? Buscar informações e evitar conflito ou já tem ordem de se possível eliminar a ameaça? Antes que ele pudesse me responde gritos foram sendo ouvido, parecendo ser de uma mulher e assim partimos na direção dos gritos enquanto eu começava a mapear a região a nossa volta usando a minha habilidade procurando assinaturas de chakra a nossa volta enquanto nos aproximávamos da mulher e Chrome perguntava o que estava acontecendo, eu me mantinha atento a nossa volta e possíveis armadilhas naquele momento.  


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR

As duplas estavam formadas. Os ninjas se deslocaram até momento em que terceiros impediram o avanço. Ou melhor, eram eles o motivo de deslocamento. Essa era a primeira provação dos ninjas de Kumo que tinham diante de si diversos cenários com múltiplos deafechos.

A mulher e o menino estavam de costas, ao ouvirem as vozes que os chamavam, ambos desabavam no chão. Nenhuma dupla sabia do que acabara de acontecer com a outra mas ambas encaravam o mesmo dilema: chegariam próximo a quem estava caído no chão?

Considerações:
Anonymous
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l


chrome dokuro
Situações inusitadas

A situação na qual entrou Chrome e Kazui era algo bem estranho. Os relatos dos templos e depois gritos de uma pessoa no meio dos arredores faziam Chrome pensar muito na ligação destes fatos. Ela e o chunin caminharam pelo caminho a direita e ouviram os gritos de uma mulher, os dois então foram atrás dela para verificar o que estava acontecendo. Com um grito de Chrome em uma distância razoável, a mulher ouvia as palavras, mas então caía de repente. Num ato de desespero, a tokujo quase que foi imediatamente para lá, mas se conteve ao pensar no que podia acontecer em ir para lá sem nenhum cuidado. Uma armadilha dos imortais era algo bem plausível no momento. Ela respirava fundo, conseguia pensar em algo para não ser surpreendida. - Eu vou na frente, Kazui. Fique de olho. - disse a menina fazendo um único selo e então começaria a andar na direção do corpo feminino a frente. Ela tinha uma proteção, uma proteção dos corvos. Com alguns passos rápidos e depois um pouco mais lentos ao se aproximar da mulher, ela tentaria colocar dois dedos na parte de baixo da mandibula em busca dos batimentos cardíacos da pessoa.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 750 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado


Mal iniciávamos nosso caminho e já nos deparávamos com uma cituação um tanto desconfortável. O menino não esboçou nenhuma reação com o meu grito, imaginei que estava inconciente ou talvez morto. Tinhamos que comprovar, e por isso me propus a ir até o jovem para ver se estava realmente bem. No entanto, tudo aquilo podia ser uma mera armadilha para desavisados que passassem por ali. Pensando dessa forma decidi tomar as devidas precauções. Meu corpo se enregeceria de modo a ageuntar até um certo nível de ataques. Dessa forma me sentia mais confortável em me aproximar do corpo. Deixei claro para Kimi antes de mais nada para que ficasse de olho, pois estávamos em uma área aberta de onde podiam aparecer oponentes de qualquer lugar, para nos surpreender. -Ei Kimi, fique atento. Isso pode ser uma armadilha. Dei alguns passos a frente até chegar a menos de um metro do garoto. Minha mão foi de encontro ao seu ombro enquanto novamente deixava algumas palavras escaparem de minha boca, na ancia de que tudo corresse bem. -Ei garoto, está bem?


HP: 875/875 CH: 1000-25=975/1000 ST: 1/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Prosseguíamos com a missão agora com os grupos divididos, Chrome e eu havíamos pegado o caminho da direita e depois de alguns metros andando ouvíamos gritos, isso já me deixava imaginando que boa coisa não poderia ser uma vez que as informações se tratavam de pessoas sendo atacadas pelos seguidores de Jashin e era só juntar um mais um e começar a imaginar coisas, mas naquele momento era melhor parar de imaginar e seguir com as certezas, sendo assim eu e a Tokujo da vila fomos na direção de onde havíamos ouvido o grito e fomos parando a uma distância de onde a mulher havia caído e eu usava a minha habilidade para sentir o chakra de alguém a nossa volta podia se tratar de uma armadilha ou qualquer coisa parecida, mas naquele momento eu não conseguia sentir nada, o que me deixava ainda mais pensativo sobre aquela situação e assim Chrome dizia que iria se aproxima para checar a mulher naquele momento em que ela começava a caminhar eu dizia. - Cuidado, eu não estou sentindo nenhum tipo de chakra emanando dela, pode ser uma armadilha... Falava enquanto observava a Tokujo ir se aproximando e nesse tempo em que ela caminhava eu sacava uma Kunai, apenas por precaução, poderia se tratar de uma armadilha ou não, mas não iria querer apostar a vida da minha companheira nisso e medida em que ela ia se aproximando eu apenas observava e ficava atento ao ambiente. 


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR

O toque das mãos do ninja médico foi o suficiente para a mulher ter um movimento quase automático e virar-se enquanto agarrava os pulsos do ninja com força. Ela sangrava no pescoço e estava com os olhos arregalados na direção dos olhos do ninja. Ela murmurava algumas palavras inaudíveis. Ela parecia querer se comunicar com Chrome [...]

Curiosamente o mesmo acontecia com a outra dupla. O ninja de Kumo se aproximou e tocou na criança. Ela se virou de susto e agarrou os pulsos do ninja. Seus olhos estavam arregalados e seu pescoço sangrava. Era um padrão ou mera coincidência? A compaixão assumiria lugar do medo e desconfiança que pairavam no ar?

Considerações:
Anonymous
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l


chrome dokuro
Situações inusitadas

Chrome não era burra, ela sabia que tinha algo de errado quando chamava pela mulher em sua frente e do nada o corpo desmaiava. Um jutsu havia sido preparado em caso de ações desesperadas. A tokujo havia colocado dois dedos numa parte do corpo que poderia saber se estava viva. Com o simples toque, Chrome já sabia qual era o estado dela, estava viva, mas não foi pelos batimentos que ela sabia disso. No mesmo instante que tocou, a mulher virou-se furiosamente institivamente pegando os pulsos da garota, que se assustou num primeiro momento, mas começou analisar a mulher que estava a sua frente. Ela percebeu seu pescoço estava sangrando e seus olhos estavam arregalados, fixados nos olhos (olho né, ela usa um tapa-olho) de Chrome. A mulher apertava forte os pulsos da jovem enquanto murmurava coisas que não podiam ser reconhecidas. A mão da mulher louca que apertava o braço de Chrome, num instante apertaria outra coisa, um corvo. O corpo de Chrome começaria a desmantelar em corvos, aquele que a louca seguraria era liso e escorregadio para sair da mão dela. Cerca de dez corvos começariam a voar ao redor da mulher até que afastariam por cinco metros e começariam a se juntar novamente tomando forma da tokujo de Kumo. - Quem é você? - perguntaria Chrome séria. - Você é uma imortal? Seu pescoço sangrando me diz muita coisa. - continuou. A garota então sacaria uma kunai e colocaria chakra elemental de raio na arma, então jogaria em direção ao coração da mulher, ela queria saber se ela era uma imortal.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 725 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado


O jovem ao toque de minha mão em seu ombro virou-se repentinamente a segurando com força. O sangue em seu pescoço me fazia pensar que o mesmo estava ferido e a expressão de desespero da criança me fez reagir por instinto. Dei um grito para Kimi o chamando enquanto procurava a ferida no pescoço do garoto, minha intenção era de pressiona-la para que estancasse o sangramento. -Kimi, rápido me ajude. Meu corpo voltava a seu estado normal após a técnica de defesa ser desfeita. Olhava para todos os lados, talvez quem sabe quem tinha feito aquilo com o garoto ainda estivesse por ali.


HP: 875/875 CH: 975/1000 ST: 0/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1030/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
Aquilo tudo estava acontecendo rápido demais e pelo que eu podia ter notado do grupo de shinobis, alguns pareciam estar mais tensos que os outros dentro daquela situação e foi assim naquele momento que eu imaginei que talvez seria melhor manter a cabeça fria e esperar para ter mais informações sobre o que realmente estávamos enfrentando, antes de tomar qualquer tipo de atitude mais drástica. "Talvez essa mulher possa nos dar algum informação valiosa, no momento só consigo imaginar duas opções ou ela foi alvo de ataque dos Jashin ou ela é um deles, de qualquer forma temos que extrair o máximo de informações que pudermos dela, sendo assim a melhor maneira pelo menos neste começo é restringir seus movimentos caso ela esteja viva..., deixava aqueles pensamentos percorrerem a minha mente quando olhava vendo a Tokujo se aproxima e se abaixar, estava preparado para qualquer movimento inusitado caso aquilo se tratasse de uma armadilha e houvessem mais shinobis que eu não estava conseguindo detectar ali. A Tokujo se abaixou e naquele momento percebi uma movimentação por parte da mulher que não estava morta, mas pela distância eu não poderia saber ser estava atacando Chrome ou não e como eu não tinha como saber naquele momento apenas me baseando nas informações que me haviam sido passadas decidi me mover, não tinha como saber se era uma armadilha ou não, mas não podia nos deixar expostos a qualquer ataque então teria que criar uma distração, rapidamente mordia a ponta do meu dedo fazendo os selos. - Kuchiyose: Hyaku Kuro Karasu..., nesse momento vários corvos iria sair pelo jutsu de invocação com a finalidade de ficarem voando em volta da mulher e de Chrome, como se fossem uma proteção para ataques que viessem de fora e uma distração para no caso nós precisássemos nos mover, mas isso não seria tudo usava a minha velocidade máxima junto ao Shunshin no Jutsu para me aproximar dos dois rapidamente minha intenção era parar as costas da mulher que naquele momento estava agarrando o pulso de Chrome, assim iria me abaixar e finalizar com um Kanashibari no Jutsu, para restringir os movimentos da mulher com isso imaginava que daria tempo de saber o que estava acontecendo e quem era ela. - Se acalme estamos aqui para ajudar..., falava as palavras para a mulher no chão tentando acalmá-la, pois se ela tivesse sido alvo de um ataque dos Jashin ela provavelmente estaria em choque para ter uma reação daquelas e caso ela fosse um dos Jashin a técnica de restrição nos daria um tempo maior de reação junto aos corvos que nós rodeavam.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR

Diz o ditado: a pressa é inimiga da perfeição. A ninja de Kumo se precipitara em seu julgamento sobre a mulher. A pobre coitada tinha uma morte rápida. A kunai imbuída de chakra acabava com sua vida. Apesar dos esforços do parceiro de dupla, o tempo tinha sido insuficiente e ele nada pudera fazer. Um erro que agora colocaria ambos os ninjas em oposição. Uma inocente havia sido assassinada quando apenas esboçava a reação de alguém com medo e que quer ajuda. Injustiça suficiente para criar um atrito entre os companheiros?

Kira tinha sido menos apressado e auxiliava o garoto ao invés de matá-lo. O garoto se esforçava para formar palavras, mas seus lábios se mexiam sem conseguir êxito. Sua mão trêmula começou a erguer e apontou seu dedo direito para frente. Com um pouco de atenção, os ninjas perceberiam as pegadas no chão. Talvez o menino ainda tivesse algo a dizer. -- Por ali... q-quem m-me atac-cou. -- O garoto perdia a consciência, desmaiando.

Considerações:
Anonymous
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l


chrome dokuro
Mudança de planos

Foi tudo tão... rápido.

A kunai que a tokujo lançou, a tentativa de seu companheiro de evitar uma morte. Morte essa que não iria acontecer na cabeça de Chrome. As experiências passadas pela garota quase deram a certeza que a mulher que estava em sua frente era uma daqueles que atacaram sua casa, uma imortal. Não pensou nas consequências, não pensou no fato que... ela poderia ser uma inocente em busca de ajuda. Corvos rodiavam o local para atrapalhar as ações da líder até então daquele grupo, nada adiantou. Quando a kunai atravessou o coração daquela mulher, Chrome ainda se mantinha séria, a espera que ela se levantasse e, no mínimo, desse uma risada por tentar matá-la. Kazui chegou para paralisa-la, mas a arma coberta de chakra elemental já havia atravessado o corpo daquela que seria uma pobre inocente. - Ela pode ser uma imortal. - disse Chrome a Kazui. Passou um tempo, e nada de reação daquele corpo. O olho descoberto se mostrou surpreso quando via que aquela que murmurava e tinha sangue por seu pescoço, era uma pessoa comum, uma pessoa inocente. - Não... acredito. - dessa vez quem murmurou foi Chrome. Ela havia matado mais um inocente, logo ela que almejava ser uma heroína. Não... não mais, isso havia mudado, quando ela foi para o país dos Corvos. Naquele lugar ela presenciava um novo sentimento, um sentimento de poder, um sentimento de pouca compaixão, aquilo era o começo, mas... o começo do que? O começo da mudança. Pensamentos e mais pensamentos passavam pela cabeça de Chrome, desde aquele incidente que ela tentava salvar inocentes numa vila e acabou por matar mais e salvar poucos, ela ainda carregava essa culpa com ela. Ela não tinha controle sobre seu poder. - Mais uma... - a menina dizia com uma voz um pouco baixa. - Kazui, por favor, me solte. Temos que nos reunir com os outros dois - pedia gentilmente - Você me viu matando uma inocente, o que irá fazer? - perguntava dessa vez com uma voz mais séria.

Consid.:
HP: 507| 675 CH: 725 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado


As poucas palavras do garoto antes do garoto desmaiar foram o bastante. Olhava na direção de onde ele havia apontado enchergando algumas pegados seguindo o caminho a frente. As pegadas era grande demais para ser de uma crianção e até mesmo para ser de uma mulher, devido a isso deduzi que se tratava de um homem. A profundidade dela também relatava que o mesmo era um pouco pesado afinal. O menino estava muito fraco e devido a isso pedi para que Kimi o levasse até a vila. -Kimi leve o menino por favor para a vila e cuide dele. Vou precisar voltar até o ponto de onde partimos e seguir pelo outro caminho. Preciso relatar a pista aos outros dois. Logo ao fazer o pedido disparei pelo caminho voltando para o inicio.

Levei cerca de alguns minutos em grande velocidade sem alcançar o máximo que conseguia chegar. Voltei até o portão e em seguida tomava o outro caminho em grande velocidade. Em alguns minutos enchergava a presença de algumas pessoas, somente após a minha aproximação que pude ver que se tratavam de Kazui e Chrome. Parava a cerca de três metros de ambos sem prestar a atenção no corpo caído no chão. Relatava então o que etava acontecendo sem entender o que kazui azia segurando Chrome. -Pessoal achei uma pista. Encontrei um garoto ferido no meio do caminho. Ele somente conseguiu apontar algumas pegadas, mas acho que são o suficiente. Ainda sem intender e já dito o que achava perguntava o que estava havendo. -Além do mais, o que está acontecendo aqui?


HP: 875/875 CH: 975/1000 ST: 0/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1050/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
Tudo havia sido rápido demais, e naquele momento eu não havia conseguido tão rápido quando a situação havia exigido parava ao lado da mulher no chão e naquele momento com uma Kunai atravessada no seu peito, enquanto olhava para a Chrome que dizia que a mulher poderia ser uma imortal, não vou dizer que essa possibilidade não havia passado pela minha cabeça, porém mesmo que ela fosse ela ainda seria um recurso valioso e naquele momento a shinobi havia acabado com aquele recurso e depois de alguns instantes só se confirmou o que eu temia ela era uma simples inocente que havia morrido, morrido pelas mãos das pessoas que a juraram proteger. "Não pode ser...eu falhei...falhei com aquilo que eu tinha jurado proteger, não fui o suficiente para protegê-la... Pensava naquilo enquanto me mantinha ajoelhado de cabeça baixa com uma das mãos na mão da mulher e ouvia as palavras da Tokujo de Kumo perguntando o que eu iria fazer após vê-la matar uma inocente. Fiquei quieto por alguns instantes até que fui me colocando de pé e olhando para a Tokujo indo na sua direção parando dois metros a sua frente erguendo a minha cabeça e dizendo. - Você realmente não entende não é mesmo, não existe "eu" nessa missão, nós saímos como um time, mesmo após nos separarmos dos outros dois, no caso eu e você ainda somos um time, não foi você que matou aquela mulher, fomos nós que matamos aquela mulher e isso vai ser uma coisa que nós vamos ter que lhe dar quando voltarmos a vila... Falava e logo após olhava intensamente para a Tokujo por alguns instantes, naquele momento realmente estava com muita raiva pelo que havia acontecido e de como haviam pessoas que realmente só pensavam no seu próprio umbigo e logo em seguida eu me voltava para a mulher não podia deixar ela daquele jeito e assim os corvos que antes nos rodeavam se transformavam em apenas um grande pousando ao lado de onde estava o corpo d mulher que havia sido morta e assim eu a colocava  em cima do corvo e dizia em seguida. - Naquela direção, você vai encontrar um shinobi de cabelos vermelhos leve este corpo até ele depois explicamos o que aconteceu...pode ir... Com isso o corvo levantava vou na direção de Kimi e assim eu me voltava para Chrome andando na sua direção e agora não parando agarrando a sua mão e dizendo. - Ela agarrou a sua mão porque estava em choque e assustada, ela era uma inocente e não tinha que ter morrido, agora você me perguntou o que eu vou fazer? Vou continuar a missão que me foi designada, porém eu espero que num futuro próximo você haja como uma shinobi de Kumo como tal você é e não como uma garotinha assustada porque alguém pegou o seu braço e... Naquele momento antes que eu pudesse terminar de falar pude ouvir a voz de Kira ecoando próxima a posição em que nós estávamos quando logo em seguida foi perguntando o que estava acontecendo, apenas fui soltando a mão de Chrome me afastando, qualquer coisa que nós falássemos sobre o que havia acontecido ali, iria apenas piorar toda a situação e talvez cancelar a missão e como a vida de mais inocentes estavam em risco isso era um coisa que não poderiamos deixar de fazer, sendo assim esperava as ordens da líder da missão para continuarmos, porém naquele momento eu já não sabia se a mesma tinha condições de comandar naquele momento depois do que eu havia presenciado.      


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR

Talvez as coisas não fossem mais as mesmas. Os ninjas agora se questionavam. Não acerca de si mesmos apenas, mas desconfiavam um dos outros. Ao menos um deles conseguia obter êxito em sua empreitada. Kira retornava e se encontrava com os outros ninjas, lhes comunicando sobre sua descoberta. O clima entre os ninjas tendia a piorar pois novas provações os aguardavam. Certamente que após essa missão, eles não seriam mais os mesmos.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


A tensão estava no ar, ambos estavam muito estranhos desde que cheguei, mas ninguém respondeu minha perunta, apenas se calaram. Algo de errado estava acontecendo e eu qjeria saber do que se tratava, mas o momento não era oportuno para isso, tínhamos coisas mais importantes para resolver e essa conversa seria em uma situação melhor, talvez ao voltar da missão caso ainda vivessemos para contar nossas histórias. Suspirei e então, deixando está situação de lado por enquanto, os chamei para írmos até as pegadas encontradas no outro caminho. -Bem se vocês não querem me contar nada no momento tudo bem, temos coisas mais importantes a fazer, porém nossa conversa ainda acontecera, caso nós saírmos vivos dessa missão. Enfim, vamos para o outro caminho.

Já era hora de seguírmos a pista que foi encontrada e relatada pelo garoto que encontrei caído cheio de sangue. Assim disparei rumo ao ponto inicial, de onde saímos. Percorreria o caminho em grande velocidade, mas sem chegar ao máximo evitando de me cansar. Levávamos apenas alguns minutos até avistarmos o portão novamente. Passamos por ele e em seguida pegávamos o caminho que eu havia seguido anterirmente. Em bem pouco tempo chegávamos até a pista encontrada. Em nossa frente as pegas grandes e profundas se extendiam a nossa frente, seguindo o percurso que estávamos prestes a tomar. Olhei para ambos e expliquei o que havia acontecido. -Então, encontrei um garoto ensanguentado caído aqui no chão. Ele me apontou essas pegadas antes de desmaiar. Pedi para Kimi leva-lo devolta a vila. Agora precisamos seguir, estão prontos? Apesar de tanta tensão que sentia entre ambos tentava dar-lhes um foco mais importante, que era a missão.


HP: 875/875 CH: 975/1000 ST: 0/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Tensão, está era a melhor palavra para definir aquela missão naquele momento, mesmo Kira indagando sobre o que havia acontecido, aquele não era o momento para se falar daquele assunto, naquele momento tínhamos que focar na missão que estávamos tentando realizar, mesmo que naquele ponto a minha confiança na liderança d missão estivesse abalada, eu ainda tinha um papel a fazer naquela trama e bem esperava que a partir daquele ponto, não perdêssemos mais ninguém. Kira dizia que uma hora iríamos ter que contar o motivo daquilo e ele estava certo, mas como ele mesmo notou não seria ali e sendo assim fomos dando continuidade à nossa missão, voltando pelo caminho de logo antes. Me mantinha a uma certa distância da Tokujo de Kumo, pois mesmo estando em missão e ela sendo uma superior eu não conseguia fingir que naquele momento eu não tinha nada contra ela, mesmo que eu tentasse a lembrança da morte de uma inocente me deixava realmente irritado durante todo o caminho que formos nos movimentando. Mantinha a mesma velocidade de Kira que liderava até o ponto em que ele havia encontrado a sua pista  assim que chegamos, fui parando em um dos joelhos me abaixando e analisando aqueles rastros, graças às minhas habilidades de rastreio imaginava que eu poderia encontrar alguma coisa a mais naquelas pegadas que nos desse qualquer informação a mais e assim que eu tivesse essa resposta passaria aos meus companheiros para que prosseguíssemos com a missão.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l


chrome dokuro
Mudança de planos

Chrome necessitava ser outra pessoa naquele momento. A culpa, o abalo, a morte de uma inocente faziam a mente de Chrome cair em desespero e ficar totalmente desfocada em seu objetivo. Não precisava ser assim, ela não poderia ter tais sentimentos para lhe atrapalhar durante a missão que era de responsabilidade dela. Kazui, um garoto muito novo, dizia palavras que a assistente ouvia com calma e serenidade. - "Nós"? - Chrome dava uma leve risada - Eu sou a assistente da Raikage, o relatório foi dado a mim para resolver, pensava que na vila havia mais gente do que você e o Kira para me ajudar. A responsabilidade dessa morte é minha, assim como tantas outras que tenho. Você não deve carregar isso contigo, muito jovem para isso, e se nossa missão falhar, também não deverá fazer o mesmo. - disse com o rosto sério. - Um garoto tão novo me ameaçando de me punir, isso é um tanto quanto estranho, não é mesmo? - dessa vez caçoando um pouco da raiva de Kazui. Uma soberba tomava a personalidade de Chrome aos poucos, a mesma soberba de quando ela iria para a terra sombria dos pássaros negros. Pássaros estes que Kazui também dominava, dando o comando para levar o corpo até outro local. - Hum... Corvos. Novidade. - falava rapidamente com uma cara nem um tanto surpresa. Em resposta a pergunta de Chrome, Kazui mostrava lealdade para o cumprimento da missão de acabar com os templos, mais ainda, começava dizer coisas nas quais não tinha conhecimento. - "Garotinha assustada"? Quantos anos você tem para falar desse jeito? E também, por acaso, sua casa já foi invadida por um imortal e quase morreu na mão dele? Se não fosse por uma pessoa que eu gosto muito, não estaria com vocês aqui hoje... - ela respirava um pouco - ... me vingando. - terminava de falar, e nesse momento, Kira aparecia e Kazui soltava sua mão - Olá Kira, descobriu alguma coisa? - perguntava ainda séria, a questão foi rapidamente respondida por ele dizendo que havia algumas pistas, após isso ele questionava o que estava acontecendo - Explicaremos depois. Para onde iremos? - desviava o assunto e começava a seguir Kira pelo caminho proposto pelo mesmo.

Durante o caminho, Chrome se manteve calma. Ela tinha que ser forte e determinada, mas agora em outro sentido. Aquilo que ela disse para Kazui era algo que clareava muito as coisas sobre sua conduta. Desde o ataque do imortal em sua casa, ela começava a nutrir um sentimento de vingança sem perceber. Sentimento esse que florou quando pensava que a inocente era uma imortal, e decidiu por testá-la. A tokujo tinha amor à vida de sua vila? Tinha, claro que tinha, mas tanto amor assim pode-lhe pesar muito quando coisas ruins acontecem, como foi nas mortes na pequena vila e agora com a inocente. A menina pensava muito enquanto seguia Kira. Tudo que ela passou, todo o fardo que poderia carregar com isso, eram coisas que poderiam lhe causar mais problemas. Se livrar daquilo que pesava em sua cabeça era um processo que seria relaxante no final. Matar uma pessoa inocente para o sucesso da missão e, ainda mais, concluir sua vingança intríseca? Não importava. Era isso que Chrome começava a pensar, poderia ser uma reviravolta tão drástica que ela ficaria irreconhecível.

Chegariam ao ponto de Kira, explicava a situação para o time e, por fim, perguntava a todos se estavam prontos. - Não podemos perder tempo, temos que ir logo. - respondia rapidamente. - Quem consegue seguir isso que vá na frente, eu faço a cobertura. - dava a ordem, séria.

Consid.:
HP: 507| 675 CH: 725 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

Os acontecimentos alteravam a percepção que um ninja tinha do outro. O respeito as vezes é uma linha tênue que no mais leve movimento rompe e se perde. Um dos ninjas era mais qualificado para fazer rastreamentos. Após caminhar muitos passos, eles encontrariam uma poça de sangue.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Kazui tomou a dianteira da situação, devido a sua habilidade em rastrear rastros ninguém melhor do que ele para seguir enfrente. Chrome pensou da mesma forma e o mandou seguir da frente do grupo, enquanto ela protegeria a retaguarda. Fiquei entre ambos, olhando atentamente para todos os lados na ânsia de não sermos surpreendidos por algum inimigo.

Caminhávamos por alguns instantes até pararmos ao perceber uma poça de sangue no meio do caminho. Olhei para todos os lados pois alguém podia estar próximo de nós, mas nada achei. Segui então na direção do sangue ficando a alguns centímetros de distância dele. Levei minha mão o tocando sentindo sua temperatura. Ainda estava um pouco morno, sua cor vivida ainda estava presente. Isso diria alguma coisa? Virei - me para Chrome pois ela por ser nossa líder podia ter um conhecimento melhor. -Chrome este sangue ainda está um pouco morno e ainda mantém a sua cor vivida, o que isso quer dizer? Esperaria sua resposta ali parado por alguns minutos e logo em seguida continuaríamos seguindo os rastros conduzidos por Kazui.


HP: 875/875 CH: 975/1000 ST: 0/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Caminhava seguindo a trilha de pegadas que Kira havia achado, tínhamos que ter muito cuidado naquele momento já dava para se esperar que o inimigo fosse extremamente habilidoso e como se já não fose o bastante ter que me preocupar com o inimigo que poderíamos enfrentar, naquele momento teria que me preocupar com alguns dos "aliados" que me acompanhavam naquela missão, enquanto caminhava me lembrava do discurso extremamente superficial e individualista da Tokujo que liderava a equipe. " Se todos no mundo tivessem uma visão como a dela, esse talvez seria um mundo onde eu realmente não queria fazer parte, soberba, prepotência, cada um pensando somente em si sem se preocupar com os outros, como se só ela tivesse problemas e... Naquele momento eu cortava meus pensamentos vendo como realmente aquela situação havia me afetado e aquilo realmente poderia ser um perigo ainda maior do que uma "superior assassina" que primeiro mata para depois tentar fazer perguntas, se é que isso é possível e foi naquele momento que eu percebi o quanto preocupante aquilo poderia ser, já não estava nenhum pouco de acordo com as atitudes que ela havia tomado e ainda tiveram as suas palavras que demonstravam somente que sua maneira de agir e pensar ia totalmente de contra ao que eu acreditava, porém mesmo assim ela era um superior e eu tinha que seguir conforme o planejado, como meu pai sempre dizia a vida de um shinobi não era nada fácil e muitas vezes mesmo você querendo socar alguém era melhor deixar a imagem somente dentro da sua cabeça, mas uma coisa era certa eu tinha que colocar a minha cabeça dentro da missão para evitar algo pior e naquele momento era isso que eu iria fazer. Usava as minhas habilidades de rastreio, seguindo as pistas que haviam sido mostradas por Kira até quando encontramos uma poça de sangue. Kira se abaixava e tocava no sangue, indagando logo em seguida a líder dizendo que o sangue estava morno e o que poderia ser aquilo. "Morno? então quer dizer que um ataque foi feito a pouco tempo, é melhor a gente tomar mais cuidado a partir de agora, pois estamos perto de alguma coisa... Pensava enquanto saía do lado dos dois rodeando a poça de sangue e olhando a minha volta analisando as pistas deixadas. "Os indícios levam a crer que seguiram para oeste... Havia chego aquela conclusão e assim olhava para aquela direção por um momento e depois para os outros dois apontando para oeste e dizendo. - O que quer que seja está indo para oeste, melhor redobrar a atenção a partir desse ponto... Dizia e logo depois esperava para ver qual seriam as ordens de Chrome, tentando rastrear qualquer tipo de chakra num raio a nossa volta usando a minha habilidade. Aquele sangue era a prova que ou o atacante estava por perto ou a vitima talvez eu conseguisse captar qualquer movimentação a mais, já iria ser de grande ajuda.        


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! OxxAo3l


chrome dokuro
Mudança de planos

Kira e suas pistas levaram o grupo para algo... interessante. Uma poça de sangue. Kira aproximava-se da poça e colocava seu dedo nela, Chrome fizera uma cara estranha, com um pouco de nojo. O rápido relatório do chunin mostrava que o sangue estava ainda um pouco quente. - Isso significa que esse sangue foi derramado a pouco tempo. - concluía de forma rápida, usando os seus conhecimentos anatômicos e médicos. Kazui tomava a cena com sua informação que havia mais pistas a oeste. - Então seguiremos a oeste. Mesmo esquema de antes. - ordenou a assistente. Chrome esperaria o movimento dos dois enquanto ficaria na cobertura dos meninos.

Consid.:
HP: 507| 675 CH: 725 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido