>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

[Casa] Residência dos Zoldycks - em 2/5/2018, 00:37

[Casa] Residência dos Zoldycks Sl85kiK
A entrada para a residência dos Zoldycks. 
Depois terá uma enorme quintal até chegar na casa secundária e depois mais terreno até chegar a casa principal.

_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 2/5/2018, 00:49


 
  
A noite se provou ser agitada quando queria, e meus sonhos não foram bons. Mas conseguiria descansar o tempo necessário para me recuperar da luta do dia anterior. Tinha acordado cedo e logo fui até a lavanderia pegar minhas roupas mais quentes que foram lavadas no dia anterior. Depois fui à cozinha e tomei mais um balde de café e comi algumas coisas para deixar tudo pronto para a Yamiko e quem mais fosse comer depois.  
 
Depois voltei para o quarto do meu irmão e arrumei tudo. Depois coloquei meus equipamentos ninjas e verificava tudo o que tinha se estavam de acordo. Colocava o mecanismo de kunai no braço direito e depois colocaria a Flak Jacket. Agora que o dia raiou havia muitos assuntos a serem tratados no quartel e se precisassem de mim no Hospital.
 
Caminhei até a sala e sentei no sofá peguei um livro que tinha deixado lá e comecei a ler enquanto a Yamiko não descia. Estava esperando ela para irmos até o quartel juntos já que era tanto o desejo dela de ajudar e ver como estavam as coisas. E quando ela estivesse pronta para ir, abriria a porta para ela e indicaria o caminho para sair do território dos assassinos.
 
 
 
Informações:
Continuando daqui: RP Yamiko
Considerações:

 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
 

Roupas ANBU::

[Casa] Residência dos Zoldycks 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
[Casa] Residência dos Zoldycks 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
 [Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.600/1.600 CH: 2.000/2.000    ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 2/5/2018, 10:19


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A noite tinha sido diferente na casa dos Zoldyck e Yamiko tinha acordado cedo, mas aparentemente mais tarde do que pretendia. O dia estava cheio e os pensamentos ainda a deixavam um pouco chateada.

*Depois de levantar, arrumou a cama e observou bem o quarto do garoto. Então suspirou profundamente e se dirigiu ao banheiro para higienização, trocar de roupas e se equipar para sair*

Já com as roupas dela e os equipamentos posicionados, iria se encontrar com o ninja na sala. _Bom dia para você, Noah… Estou pronta para ir, então vamos logo. Tenho que ir para o gabinete para organizar algumas coisas com a Fuji. Você vá até o Quartel General e nos encontramos na cerimônia de enterro no cemitério...

Muito embora tivesse cedido na noite anterior, não daria qualquer chance de discussão sobre o tema desta vez. Era notório que a kunoichi estava menos chateada que no dia anterior, mas também era clara sua irritação.

*Não demorou e saiu da casa, seguindo na direção do gabinete*

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (8/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

8x Kunai ( 8 )
28x Kibaku Fuuda (7)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Corpo de NPC Arima: Parcialmente queimado, com a mão esquerda completamente esmagada e com um corte profundo na barriga ao lado direito.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 5/5/2018, 14:41


 
 
Voltava para casa e iria direto para a cozinha, comer mais alguns lanches e tomar uma boa dose de café. E como a Vila estava em alerta máxima e com os feridos do último ataque todos menos o velho Himura estava em casa. O que por sinal era uma milagre. Até que comecei a suspeitar que a presença dele devesse ser por causa do último incidente e da declaração de guerra contra o país das Fontes Termais.
 
Depois disso fui para o meu quarto fazer uns estudos quanto ao mapa da viagem e analisar os locais a serem visitados. Enquanto eu estava fazendo o mapeamento e vendo as rotas principais e as rotas alternativas o velho abriu a porta do meu quarto e logo dizendo que eu estava muito quieto e que veio ver como eu estaria. Aproveitei e virei à cadeira na direção dele.  – Preciso da sua ajuda com isso aqui. – Afirmei ao velho apontando para os mapas e as rotas. O velho observou atentamente aos riscos feitos naquela representação das vias.
 
Alguns minutos se passaram enquanto falamos do movimento de Iwa para os dois países que tínhamos que ir para abrir as fronteiras para esta guerra. O velho elogiou a estratégia da Yamiko, mas tinha visto alguns detalhes a mais naquele estratagema. E depois começamos a conversar sobre o tema família e depois entramos no âmbito dos meus treinamentos e que mediante a situação e com a evolução dos meus treinamentos ele poderia lhe ensinar muito mais do que lançamento de armas. Agora iria ensinar conceitos avançados sobre ninjutsu. A conversa se desenrolaria como um pergaminho sobre todos os temas de ninjutsu, elementos, manipulações, dificuldades, estratégias e como poderíamos usá-los da melhor forma. Depois o velho saiu do meu quarto para depois me entregar um pergaminho velho que tinha um selo que ocultava um caderno de bolso.
 
- Este é um exemplar que fiz para você que contêm as informações do que irei lhe ensinar em breve. Leia-o nesta missão que fará e encontrarei com você para o colocarmos em prática. Talvez eu o encontre nos arredores da Vila ou durante a sua volta da missão, não vou treiná-lo dentro da Vila. – O velho explicava sobre o caderno.
 
- Mas por que não podemos treinar aqui? – Questionava-o enquanto folheava as páginas daquele livro.
 
- Olhe a página quarenta. Como pode ver precisaremos de um lugar calmo e próprio para treinarmos longe dos olhos de pessoas curiosas. – Ele falava enquanto eu arregalava meus olhos para o conteúdo que se iniciava naquela página, um kinjutsu. – O conhecimento que tens facilitará e muito o seu treinamento. – Olhava para mim enquanto se levantava. – Boa sorte na sua missão e espero ter te incentivado a voltar logo. – Falava seriamente enquanto colocava os braços nas costas e os unia saindo do meu quarto.
 
- Obrigado pela ajuda, Himura-dono! – Falava voltando para as minhas tarefas.
 
Quando estivesse faltando uma ou duas horas para me encontrar com o Amaimon nos portões eu iria tomar uma banho quente, trocar as roupas para uma mais quente e confortável já que poderíamos ter que lutar. E por cima colocaria uma capa negra com capuz para proteger do frio e do vento. Arrumaria as minhas armas e as posicionaria em meu corpo. E quando eu abri um dos pergaminhos tinha me dado conta que estava com peso extra. Tirei do selo a Nuibari e a coloquei nas costas de forma que não me atrapalhasse e tivesse fácil acesso a ela. O livro colocaria no bolso da calça. Com tudo pronto desceria com a mochila onde tirei a minha roupa ANBU e desci para a cozinha.
 
 Lá eu peguei vários tipos de comida, uma garrafa de café e dois sacos de bala de café. Precisaria estar bem abastecido para esta viagem. Peguei do pote da cozinha umas seis balas que logo coloquei na boca de uma vez para degustá-las e tentar saciar mais a minha vontade e focar em algo para desanuviar as ideias.  Foi quando precisaria tirar o peso extra. Então me dirigi para o laboratório de casa.
 
 
 
Informações:
 
Considerações:
 Roupas
 Recuperação de ck automático.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
 

Roupas ANBU::

[Casa] Residência dos Zoldycks 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
[Casa] Residência dos Zoldycks 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
[b:0412:
Chakra Ōtsutsuki:]
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 
 
 

 
 [Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550    ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 15/7/2018, 10:52



   A corrida até Iwa foi um pouco mais longa do que eu planejava. Chegando a casa minha irmãzinha estava lá largada no sofá. E meus dois irmãos estavam jogando alguma coisa que envolvesse estratégia e inteligência. – E aí meu povo! Como vocês estão? – Perguntava com um falso sorriso no rosto, tentando ocultar o que estava sentindo. Minha irmã respondeu, mas nem se mexeu o que achei ótimo, somente Ikki se virou para mim, e pela cara dele eu percebi que ele tinha sacado o que poderia estar acontecendo. Fiz um joinha para ele e corri pelas escadas em direção ao meu quarto.

   - Nosso avô deixou duas coisas para você na sua cama! – Ikki falou assim que comecei a subir as escadas me fazendo parar para ouvi-lo. Depois segui correndo até o meu quarto.

   Tirei toda a minha roupa e larguei cada item numa parte do quarto e fui para o banho. A água escorria pelo meu corpo quente e o que me tranquilizava um pouco. Duas lágrimas escorreram dos meus olhos e se misturaram a água que escorria. Levantei a cabeça para que a água caísse diretamente na minha face. Depois de uns minutos eu peguei a toalha e me sequei indo para o meu quarto nu. Sentei na minha cama e fui abrir a carta do meu avô.

   “Noah estou te esperando na Bóreas, nossa casa de campo. Pedi para o Ikki deixar um livro com você para trazê-lo para mim. Venha o mais rápido que puder depois de ler esta carta”. – Era a carta que o velho tinha deixado junto com o livro do qual ele citou.

   Coloquei minha roupa só que desta vez toda preta, o Flack Jack por cima e todos os meus equipamentos e mecanismos e minha mochila de viagem. Quando estivesse pronto, desceria as escadas e iria até a cozinha pegaria alguns mantimentos e um estoque completo de balas de café, duas garrafas de água e duas de café que eu fiz na hora e colocaria tudo na mochila. Minha roupa da ANBU ficou no meu quarto. No fogo eu destruí o papel que meu avô tinha escrito sendo que somente duas pessoas saberiam aonde eu iria, meu avô e Ikki.  Mas antes teria que avisar a Marin, não, não estava no clima de encontrá-la. Iria até o Gabinete da Tsuchikage, talvez o Amaimon estivesse por lá.

   Saí na miúda, dando um tchau silencioso somente para o Ikki e segui para o Gabinete na mesma pressa que tinha quando vinha para casa.
Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 

[Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.725 CH: 2.441/3.375     ST: 5/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 23/7/2018, 20:55




 Voaria de uma das residências do Zoldyck sênior. A viagem fora mais rápida do que eu planejara e tinha voltado com novas aprendizagens. Só que uma delas ainda me dava dores de cabeça na sua complexidade. Observava as paisagens do país da Terra até a chegada a Vila Oculta da Pedra, mais especificamente a minha casa. Entraria pela janela para não dar brecha a perguntas que não queria responder naquele momento, a única coisa que queria era dormir. Estava a um bom tempo correndo para cima e para baixo e seria mais do que merecido.

 Depois do descanso precisaria aprender mais algumas coisas e minha próxima parada seria meu lugar predileto. Só deu tempo de guardar meus equipamentos e cair na cama só de cueca. Após meu impulso só deu tempo de ajeitar o travesseiro e dormir profundamente.

Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60343-cap-espec-h-u-resgatando-almas - Vim daqui.


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

 

[Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.725 CH: 2.902/3.375     ST: 5/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 23/7/2018, 23:21


 
 
Após dormir muito e descansar, fui para o chuveiro tirar a cara amassada. E depois de um longo banho para em seguida colocar uma roupa neutra de Iwa e coloquei todos os meus equipamentos. Kenohki apareceu e começou a me seguir sem parar. Parei um tempo para brincar com ele, dar comida e fazer um cafuné que o deixava com o corpo mole. Depois falei para ele ficar lá que iria para a Biblioteca da Vila para fazer umas pesquisas.
 
Saindo de casa logo percebo que estava sendo seguido pela raposa branca carregando uma garrafa de café. Impressionava-me como ele era inteligente o suficiente para me comprar com café. Então o deixei me seguir.
 
 
 
Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.
 
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 
[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Jutsus:

 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
 

 
[b:1d99:
Chakra Ōtsutsuki:]
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 
 
 

 
 [Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 31/7/2018, 23:38



   Chegava exausto do último treinamento para controlar melhor o meu chakra. Logo que abri a porta de casa vejo uma parte da minha família à mesa. Tiro rapidamente a máscara. – Cheguei na hora certa! – Falava sentando ao meu lugar da mesa. E pegava pães diversos, algumas frutas, café, e alguns pães doces. Devorava como se não tivesse o amanhã. Depois que formava até uma pancinha me despediria de todos e ia para o meu quarto. Lá tiraria a minha roupa e equipamentos deixando ao lado da minha cama e entraria no chuveiro. Depois de um banho completo, me secaria, e colocaria uma cueca. Deitaria por baixo da colcha e os lençóis e adormeceria quase imediatamente.

   Contudo tivera alguns sonhos ou poderia dizer pesadelos? Às vezes eles eram problemas que minha mente tentava assimilar, outros eram lembranças de alguns treinamentos tensos e complicados pelos quais passei. Acabou que os pesadelos me deixaram com um sono mais leve.  Kenohki percebendo a minha movimentação na cama sobre nela e ele deita ao meu lado na cama fechando os seus olhos, porém com as orelhas em pé atenta aos movimentos ao redor. 
Informações:
 
Considerações:
Vim daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t57674-cenario-iwa-arena-da-pedra
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Casa] Residência dos Zoldycks 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Casa] Residência dos Zoldycks 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.
 

[Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 2.725/3.375     ST: 3/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500
 


_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 1/8/2018, 22:02



Abrindo os olhos preguiçosamente uma imagem branca e embaçada estava a alguns centímetros da minha cara. Empurrei a minha cabeça para afundar no travesseiro e ampliar o meu campo de visão, mesmo já sabendo que era o Kenohki. – Bom dia, meu amigo! Que recepção mais calorosa! – Falava ao mesmo tempo em que tomava um banho de língua. O prontamente coloquei minhas mãos a frente do rosto fazendo com que a raposa mudasse o foco. – Ahhhhh Kenohki! Controla esta língua! – Gritava com a pequena raposa que se afastou e se pôs de prontidão para brincar.

Levantei-me mais do que de pressa para ir atrás da raposa que correria por quase toda a casa e eu perambulando de cueca para cima e para baixo sem pudores. A questão ali era pegar a raposa alva. Depois de um tempo eu descansado e com a raposa preso pelo meu braço esquerdo fui comer. – Agora vou fazer um casaco de peles de você, seu folgado! – Ameaçava a raposa que se encolhia e depois voltava a sua cara em desafio. Aquela raposa tinha me salvado uma vez e não faria tal atrocidade com ele.  O larguei quando fui para a cozinha comer, um prato bem completo: arroz, ovos mexidos, peixes, camarão, temakis, etc. Conforme crescia parecia que o monstro em meu estômago duplicava ou triplicava dentro de mim. Causando prejuízos na geladeira e nos restaurantes por onde passava.

Depois de estar bem alimentado fui para o meu quarto e quando entro dou de cara com o Ikki. Paro repentinamente com um susto que tomei. – Não sou tão feio quanto você para se assustar assim, Noah-kun. O Velho mandou isso para você complementar o seu estoque. – Falava enquanto abria um pergaminho dele e sacava uma espada larga, e pelas explicações do Ikki ela se chamava: Hiramekarei, e continuou explicando o seu funcionamento. Onde aplicando chakra ele poderia manipular a arma que assumiria algumas formas. Depois da explicação meu irmão coloca a arma no meu pergaminho junto com as demais espadas. E depois sai do meu quarto. – Vou sair em missão até mais Noah-kun, vê se não se mata irmãozinho... – Me provocava ao sair. – Vai cuidar da sua missão seu imprestável, aposto que vai salvar uma velhinha em apuros.

Depois me arrumava colocando a roupa e os itens e colete, guardava a máscara dentro do colete para em seguida pegar meus equipamentos ninjas e iria ao Pedroso buscar um dos melhores cafés que já tomei na Vila para mais tarde me encontrar com a Marin e os outros. 

Informações:
 
Considerações:
 
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Casa] Residência dos Zoldycks 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Casa] Residência dos Zoldycks 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 9/9/2018, 22:25


HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 06 • 07 ❳
Tinha saído a pouco tempo da academia de Iwa depois de um dia interessante atuando como instrutora. Já havia resolvido algumas questões que a incomodava bastante. A conversa com sua mãe, o princípio de conversa com Nanama e as questões resolvidas na academia. Faltava uma: a proposta de namoro feita por Noah.

O caminho pelas ruas era tranquilo e a clone das sombras logo chegou a porta da casa dos Zoldycks. Ali bateria, chamando e esperando ser atendida por alguém. E era, Kikyo, a mãe de Noah atendeu a porta, com a educação que lhe era comum. Questionara à Yamiko o motivo da visita.

_Eu precisava falar com o Noah, ele está? *Disse, cruzando os braços e adentrando na casa depois do convite da mulher* Infelizmente, a resposta era negativa, pois o rapaz ainda estava em missão. Yamiko fingiu não estar ciente da saída dele, mesmo sabendo. _Obrigada Kikyo, quando ele voltar, você pode dizer para ele me procurar, por favor?... Obrigada de novo! *Diria antes de sair do campo de visão da mãe de Noah e, então, desaparecer em uma cortina de fumaça*

Considerações:
> Controlei a Kikyo pelo simples RP, pois o Noah ainda está em missão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 5/12/2018, 21:54


 
 A viagem até a Vila Oculta da Pedra foi tranquila e sem grandes novidades cheguei ao começo da noite. Acampei algumas vezes para saciar a fome e a sede num rio que terminava em um lago entre as montanhas que circundam a Vila. E por toda a viagem com uma bala de café na boca e lembrando-me do café que minha mãe fazia. A minha boca encheu de água com tal pensamento. E um pensamento de que com o ataque a Vila eles poderiam não mais estar vivos. Apesar de que para matá-los precisaria de muito. Pelo menos era o que eu esperava de coração.
 
Com os meus pensamentos focados na minha casa e família, que acabei não resistindo e acabei indo diretamente para lá. Descobrir como estariam às coisas por lá. Ao aterrissar desativei meu jutsu de voo. Ver a casa deu para notar a força utilizada no ataque. Os muros e portões destruídos. Parte da fachada desmoronou do lado esquerdo bloqueando a porta de entrada. Mas teria uma cratera aberta no lado direito. Olhei mais de perto, comecei a analisar os danos. Levei pouco tempo para perceber que aquele buraco não fora feito pela explosão e sim sinal de que alguém quebrou. Os destroços estavam para o lado de fora, contrário ao movimento do resto. “Fizeram uma saída!”.
 
 Entrei pelo buraco na parede que daria em um dos escritórios. Escombros e completamente bagunçado. O resto da casa não estava muito melhor. Então ativando o Kanchi vou à busca de assinaturas de chakra nos arredores e abaixo da casa. Sinto uma pequena assinatura do meu irmão nos andares inferiores, pequena o suficiente para saber que não era ele. Desci a escadas rapidamente até o centro de treinamento que tinha abaixo da casa. Já no campo de treinamento fui até a origem do chakra e percebi que estava atrás da parede. Manipulando meu chakra para o elemento Doton forcei a abertura da parede, enquanto desativava o Kanchi, e lá um pergaminho com o selo dos Zoldyck que protege o pergaminho com um jutsu. Peguei o pergaminho e fiz alguns selos para liberar o conteúdo do pergaminho. O texto era todo criptografado.
 
“QUE MERDA! O KOHAKU SABE QUE EU AINDA TENHO PROBLEMAS COM ESSES TEXTOS!!! Mas não, ele tem que deixar a mensagem com essa criptografia! Já que não morreu, eu mesmo vou matá-lo!” – Pensava ao ver as letras impressas naquele pergaminho. Larguei-me no chão e coloquei o pergaminho a minha frente para começar a analisar o texto e relembrar os símbolos. Depois de alguns minutos eu consegui ler a primeira frase. “Estão todos bem!”. O alívio me preencheu e consegui respirar novamente. Mas ainda por causa do nervosismo peguei mais umas quatro balas e as degustei com calma. E continuei o trabalho de decodificação. Muito tempo se passou até que comecei a ficar com sono, mas consegui desvendar que estariam em algum dos nossos esconderijos. E tinha alguma informação sobre a Mikoto, mas ainda não tinha entendido muito bem sobre essa parte. Peguei o pergaminho e coloquei no meu colete.
 
- Chega por hoje. O mais importante eu já descobri: Eles estão vivos! De fato, vaso ruim não quebra tão fácil assim, não é mesmo?! – Falava aliviado, mas ainda precisava conferir mais uma coisa. Fui até o laboratório subterrâneo e ele continuava intacto para o meu alívio. Depois de tudo checado, teria uma noção do tamanho do estrago. Depois subiria as escadas e sairia da casa.
 
Começaria a caminhar para longe da residência dos Zoldyck, adentrar o centro de Iwa seguindo para um local do qual fazia muito tempo em que não via. Queria confirmar se meus companheiros de equipe estariam bem. Observaria como estariam as coisas na Vila. Estaria totalmente atento ao meu redor, aliás as informações que me passaram eram para desconfiar até mesmo da minha própria sombra. 


 
Informações:
 
Considerações:

Ato cancelado. Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63239-ato-dumas#descendo
 
Conteúdo do pergaminho está com esse código: http://pm1.narvii.com/6180/473c3ce81f25f15814e53c8197044401dd31fe82_00.jpg
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].

Makimono pequeno [04] 12/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

 
Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];
 
Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Casa] Residência dos Zoldycks 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 
 
[Casa] Residência dos Zoldycks 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

 
[Casa] Residência dos Zoldycks <font size=https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/d0/00/26/d00026ee95b35ba575e6f793b314813d.jpg" />
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 
[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.
 
 [Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
 Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.
 
 
[Casa] Residência dos Zoldycks Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

 
 
[Casa] Residência dos Zoldycks 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

 

Jutsus:

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

 
DOTON – 1x
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
Roupas ANBU::

[Casa] Residência dos Zoldycks 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Casa] Residência dos Zoldycks 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 

 
 

 
 [Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Casa] Residência dos Zoldycks Preto

 
Noah Zoldyck:


HP: 2.725/2.725 CH: 3.362/3.375    ST: 1/8    VEL: 22+8/22+8 m/s
Byakugou no In: 500/500


 

_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 6/12/2018, 17:25



Depois que a pesquisa que durou a noite toda e entrou pela madrugada afora e só havia terminado no final da manhã. Conclusão de havia entrada algumas pessoas interessantes e o mais inesperado: Nanama tinha tombado. O pesar pesou sobre mim, tinha falhado novamente. As lágrimas escorreram e comecei a me questionar sobre esses insucessos. Após algumas horas os gêmeos chegaram e tinham com eles um café da manhã reforçado para a gente. Eles me ajudaram a me animar, mesmo com aquele fato. Comi alguns lanches que levaram e tomei quase uma garrafa de café para me manter acordado. Achei melhor ir para casa, pois tive uma ideia para avisar ao Amaimon e Mikado sobre minha volta. Estava caminhando com certa pressa. Pois deixaria uma mensagem para eles e logo iria partir.

Conforme minha pesquisa sobre os ninjas eu tive uma ideia de possíveis lugares que a Yamiko poderia estar. Kumo era o mais provável devido a Mordred, contudo, se foi ela que atacou a Vila, ela estaria em fuga e não iria imediatamente até a sua irmã mais velha. Kiri e Suna estariam destruídas, não teria muito que se fazer por lá. Ela não atacaria as Fontes Termais sozinha. Das grandes Vilas Ocultas sobrou somente Konohagakure no Sato. Refleti os meus próximos passos.

Chegando próximo da minha casa só estaria com a metade do planejamento pronto. Passei pelos muros externos até chegar à varanda onde estaria a fachada caída. Observei novamente.

- Eu te arrumo assim que voltar! – Falava com a casa. Enquanto isso colocaria meus planos em ação. Levei meu polegar direito à boca e o mordi fazendo com que escorresse um pouco de sangue pela mão. Selos eram feitos e então colocariam minha mão no chão executando a técnica de invocação. Em meio a fumaça apareceu um lesma do tamanho de uma mão.

- Katsuyu há quanto tempo! Preciso da sua ajuda! – Falava com a lesma invocada.

- Muito tempo mesmo! No que posso ajudar Noah-kun? – Respondeu a lesma sempre cordial.

- Preciso que fique aqui escondida por um tempo e avise dois amigos meus que podem aparecer por aqui. O Amaimon um garoto loirinho do clã Yamanaka e o Mikado que é um garoto musculoso do meu time Shiroi Kitsune. – Dei a descrição mais detalhada dos dois para então prosseguir. – Avise que estou investigando a saída da Yamiko de Iwa. Farei uma busca em Konoha e Kumo para ver onde ela está. E assim que puder eu volto. E para eles tomarem cuidado por aí. Os dias andam nublados pela Vila. – Finalizava sobre aquele assunto. – Ah, e os ajude como puder! – Fazia a minha última solicitação.

- Pode deixar comigo! – Falou e começou a andar para dentro de casa procurar um bom esconderijo.

- Obrigado Katsuyu-sama! – Agradecia a ajuda da lesma. E logo comecei a me afastar da casa e começar a minha peregrinação para fora da Vila. Teria um longo caminho para seguir, mas o bom que o primeiro lugar que buscaria a Sétima Sombra da Pedra seria numa Vila que eu ainda não conhecia. O que me causava uma boa sensação e minha curiosidade ficou atiçada por saber como deve ser Konoha e sua culinária.

Informações:
 
Considerações:
Katsuyu Rank C: 500 HP / 400 CK

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 12/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Casa] Residência dos Zoldycks 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Casa] Residência dos Zoldycks 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Casa] Residência dos Zoldycks Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Casa] Residência dos Zoldycks 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Casa] Residência dos Zoldycks 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Casa] Residência dos Zoldycks 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Casa] Residência dos Zoldycks Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.362/3.375     ST: 1/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500



_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 9/1/2019, 13:27



Cheguei à minha casa e desviei da fachada que estava parcialmente caída. Dei a volta na casa e entrei pela janela da sala. Precisaria dar um jeito nas condições da casa mais tarde. Passei pela sala e pela cozinha. Peguei algumas coisas para comer e fiz uma garrafa de café. Levei tudo para o quarto. Tomei um banho rápido e troquei de roupa. Comecei a comer enquanto reorganizaria os meus pensamentos e começaria a programar as tarefas seguintes. Naquele momento eu queria minha família e Yamiko de volta. Fora que em breve buscaria informações sobre o Mikado, Amaimon e o novato do time será que estaria por aí? Poderíamos nos reunir e comemorar. A ideia seguinte seria o lugar. O Pedoroso?! Tal pensamento me fez lembrar que com a promoção para assistente talvez eu conseguisse mudar alguma coisa em relação à Yamiko. Mas conhecendo ela e sua teimosia, sabia que enfrentaria certas dificuldades.

Katsuyu que estava escondida passou algumas informações, contudo, ninguém tinha vindo em casa procurando por mim. Então após passar um breve relatório se desfez voltando para o seu reino.

Após comer o sono bateu pesado, a longa viagem e os últimos acontecimentos exigiram um bastante de mim. Fora que logo precisaria montar um teste para o Yagami e ver se ele teria condições de se tornar um Jonin. Isso sim seria interessante. Fora que teria livre acesso as informações completas da Vila. Minha curiosidade provavelmente me daria forças para ler todos os livros e pergaminhos necessários para adquirir tais conhecimentos. “Aí Sousuke e Yamiko... Estou quase chegando ao mesmo patamar que vocês!”.

Conforme fui me ajeitando na cama o sono bateu forte. E acabei por adormecer.


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Casa] Residência dos Zoldycks 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Casa] Residência dos Zoldycks 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Casa] Residência dos Zoldycks Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Casa] Residência dos Zoldycks 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Casa] Residência dos Zoldycks 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Casa] Residência dos Zoldycks 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Casa] Residência dos Zoldycks Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 3/2/2019, 18:21


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Já era a hora, não dava mais para fazer rodeios, Ilumi precisaria ir a sua casa, já faziam alguns dias desde que chegou, de tudo ele fez e visitou a vila, já estava novamente familiarizado com o lugar em que passaria um tempo até seu pai lhe mandar para outra missão de infiltração. O grande portão começava a ficar mais nítido na visão do ninja, seu cabelo agora solta balançava com o ar seco do local que corria de um lado para o outro.

Ilumi se aproxima do portão com o foco de conseguir falar com o guarda do portão, ele se apoiaria ali de forma de silenciosa, pois ele via que o guarda estava para dormir em seu posto, depois de esperar alguns minutos o jovem perderia sua paciência mesmo se transparecer isso, bateria no vidro cerca de três vezes na esperança de acordá-lo -ei, voltei para casa, você sabe se o Noah está em casa?- perguntaria com a pequena esperança de ter uma resposta positiva. O guardinha acordava com um leve susto, ele olhava para Ilumi em silêncio por um momento, o homem parecia estar em negação, o ninja notava a mão trêmula do homem que se aproximava de um pequeno telefone fixo e fazia uma ligação, a conversa que Ilumi conseguia ouvir era basicamente um aviso de sua chegada.

Pouquíssimos minutos se passaram até que a parte mais baixa se abria e Ilumi logo entrava encontrando um dos mordomos da casa, era Grell, o mordomo que mais ajudava Ilumi durante a época que ele estava em casa. Grell já conhecia bem Ilumi, o mordomo sequer tentaria se aproximar, ele apenas dizia -bem-vindo de volta, Ilumi- o ninja apenas seguia para dentro do grande quintal, seguia diretamente para sua casa, passaria reto pela moradia dos mordomos.

Assim que chegasse em casa ele sentaria no sofá de forma totalmente correta esperando por Noah, ele está na vila até onde o guardinha sabe, vou esperar um pouco.

”Considerações”:
>Vestimenta
>Cheguei em casa.
Bolsa:
1X Makimono peq. (10 passaro)
400 ml de tinta

_______________________

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 4/2/2019, 00:53




A kunoichi cortou minha empolgação de competir uma corrida até em casa. Até que no meio do caminho eu desisti de vez. E ainda tive que ouvir sobre uma armadilha caso eu tivesse sozinho em casa. Teria os empregados da família que não saíram da Vila, ficaram para tomar conta da casa. Mas meus pais e irmãos estariam com a Ishikawa Mikoto em um de nossos esconderijos. Um olhar sinistro veio em minha direção e mais ameaças.

- Você gosta desse negócio de ameaçar né?! – Questionaria a Yamiko. “E além de mandona e má humorada, nem para entrar numa brincadeira”. Pensava. Fiquei um tempo em silêncio.

Abriria os portões de casa para a kunoichi passar e assim que ela entrasse o fecharia. Passaríamos pela casa dos mordomos e seguiria pela trilha em meio ao gramado até chegar à casa principal.

- Enfim, chegamos. Estou faminto! – Declarava. – O que quer comer? – Perguntaria a jovem Ishikawa.

A fachada já estava arrumada. O pessoal era eficiente. Entretanto, tinha algo de estranho. Sentia um chakra dentro da casa principal que não me lembrava. Foquei no chakra até obter e gravar a sua assinatura e descobrir seu elemento Doton.

- Tem alguma coisa estranha, Yami-chan. – Faria uma pausa procurando as próximas palavras e tentando lembrar se seria alguém do Gabinete ou de Iwa, mas nada. – Fica aqui que eu vou verificar o que está acontecendo. – Falaria avançando a passos firmes em direção da porta principal e a abrindo.

Fui até a origem da fonte de chakra diferente e para a minha surpresa um jovem mais velho do que eu, bem mais alto, de cabelos e olhos negros e uma pele pálida. Seria um Edo Tensei que escapou do velho? O jeito inexpressivo confirmaria meus pensamentos. Contudo, os traços dele lembravam-me um pouco meu pai e Ikki, mas eu deveria estar enganado.

- Quem é você? E o que faz aqui? – Questionaria fitando com os meus olhos azuis os olhos negros do jovem. – Acho bom ter um bom motivo para estar aqui. – Concluía e colocaria a mão em direção a Kusanagi para um saque rápido se fosse preciso.  "O dia nem amanheceu direito e olha o tanto de situações!". Pensava desanimado, com fome e com a mão disponível pegaria algumas balas e colocaria na boca para mais uma dose de cafeína para dar um ânimo. Enquanto aguardaria a resposta  do jovem a minha frente.


Informações:
 
Considerações:
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [07]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Casa] Residência dos Zoldycks 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Casa] Residência dos Zoldycks 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Casa] Residência dos Zoldycks Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Casa] Residência dos Zoldycks 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Casa] Residência dos Zoldycks 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Casa] Residência dos Zoldycks 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Casa] Residência dos Zoldycks Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.248/2.725 CH: 1.914/3.375     ST: 2/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 4/2/2019, 01:28


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1100 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi ainda sentado se entendiam com o tempo que passava, não aparentava ter ninguém ali na casa, nem mesmo seu irmão mais acima do peso que vivia trancado no quarto de casa, certamente isso não está certo, tem algo errado aqui, concluiria ele agora olhando de forma vazia para sua barriga -Grell, traga-me algo para comer e tomar- diria ele enquanto sacava seu pergaminho, tinta e seu pincel, mesmo tendo que procurar por Noah, Ilumi sabia que não seria fácil, precisaria rastreá-lo de algum jeito, enquanto pensava o jovem desenhava para deixar seu subconsciente trabalhar de forma mais rápida.

No seu pergaminho que já haviam alguns pássaros feitos, melhor abrir espaço para desenhar mais coisas, ele encostava no pergaminho colocando um pouco de chakra, seus desenhos passaram a ganhar vida, do papel ele saiam, os pássaros começavam a voar por todo canto até acharem seus devidos lugares dentro daquele cômodo, ele não fazia som por se tratar de desenhos, talvez fosse uma falha da técnica. Enquanto desenhava ele via que algumas gotas de tinta caiam na ponta de seus dedos, então como um bom pesquisador ele desenhava algumas coisas em seu punho não dominante, fazia três círculos com tinta e colocava cerca de vinte gotas de tinta.

Greel chegava com uma bandeja de prata em mãos, ali continham alguns pequenos pães recheados e doces feitos sobre medida para serem comidos de uma vez. ilumi então parava de fazer tentativas, mas ainda sim deixava os pássaros ali, pois não atrapalham ninguém, o mordomo deixava a bandeja na mesa de centro da sala próximo a Ilumi, após servido o mordomo se afastava para voltar a ser um móvel humano naquela gigantesca casa.

[...]

Ilumi dava gole do chá preto, o líquido quente lhe esquentava nas entranhas dando uma certa sensação de conforto, estenderia sua mão para pegar um doce verde que lhe chamava atenção, mas logo era interrompido pela abrupta abertura da porta, Ilumi pararia no instante voltando com toda sua atenção para quem estivesse entrando, o ninja encararia por um momento o menino a sua frente, ele não se movia um momento sequer, pois ele percebia muito bem que estava pronto para ser atacado, seus olhos fitavam diretamente os olhos do inimigo, diria com a voz vazia -um convidado na casa, que bom, essa casa estava precisando de pessoas mesmo- cruzaria suas pernas ainda deixando sua postura totalmente ereta -quem eu sou?- Ilumi se perguntaria levando o dedo indicador ao queixo, poderia dar um ar de dúvida se a sua expressão facial não fosse vazia -eu sou Ilumi, Ilumi Zoldyck, acredito que não preciso de mais motivos que esse para estar na minha casa estranhamente vazia- diria olhando para seus arredores, por que o Grell não fez nada, ele é uma pessoa recorrente na casa, não faz sentido.

Os pássaros então voavam de um lado para o outro, um deles pousava na cabeça de Ilumi, os outros se posicionaram na parte superior da porta. O olhar de Ilumi era focado, sequer piscava naquele momento, esperaria por uma resposta do, até então, conhecido da casa.

”Considerações”:
> Grell é um NPC
>Ler após reticências, o que tem antes é aquilo que meu char fez antes por um tempo, pois ele não ficou parado. Temos chá preto e comida, sirvam-se(?)
>Tudo tentativa
Bolsa:
1X Makimono peq. (10 pássaros) projetados
250 ml de tinta
Choju giga:
>Os três circulos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml
> os pássaros foram usadas duas manipulações rank C

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

_______________________

-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 4/2/2019, 07:16

Os passos iam diminuindo de intensidade e o som metálico da bota contra o chão, por consequência, também diminuía bastante. Não que a casa de Noah fosse perto do portão principal da vila, mas é só que a noção de tempo parecia passar diferente na companhia daquele cão idiota. Ainda era extremamente cedo e a maior parte da vila dormia, antes que o Sol começasse a brilhar no céu do País da Terra.

A afirmação em forma de pergunta faria a garota olhar o parceiro de lado e, embora tivesse razão, não seria respondido, nem positiva nem negativamente. A resposta dela seria apenas interna em seu pensamento. "Sim, gosto de ameaçar você... Afinal, não vou ter coragem mesmo de te matar..." Depois disso, voltaria a olhar para frente e seguir o caminho até a casa grande.

Pararia um instante para que o anfitrião pudesse abrir os portões e ambos entrassem. Na sequência, iria pelo caminho indicado pela trilha e chegaria até a casa principal. Novamente, escutaria a voz de Noah lhe questionando agora sobre o que queria comer. — Não sei, algo que seja crocante e apimentado... — Ao terminar de falar, receberia a informação de haver algo estranho na casa.

A Ishikawa foi deixada ali pelo garoto, que correu na direção da porta, adentrando na construção. — Certo, ficarei aqui... Tenha cuidado e... Chame, se precisar... — Ela, um pouco preocupada, cruzaria os braços e observaria tudo, permanecendo atenta ao que pudesse vir a acontecer.

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 587 • 250 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 4/2/2019, 15:37




Um pouco antes de entrar na minha casa, ouvi a preferência da comida da Yamiko. Se é que eu fosse achar algo neste estilo em casa. E com o meu alerta a kunoichi confirmou que ficaria no local que pedi. “Momento gravado na história: Yamiko finalmente aceitou um pedido sem pestanejar!”. Fiquei impressionado.

A resposta se iniciou após uma postura de quem estaria em dúvida ou nem isso, aquele jovem era inexpressivo. Mas a sua resposta soou como um balde de água gelada. Seu nome Ilumi, Ilumi Zoldyck. E depois falou sobre “motivos” e “casa”. O sua fisionomia não daria nem para saber se ele estava debochando de mim ou não. Mas era óbvio que era um impostor.

- OK! OK! Ilumi Zoldyck que surgiu sei lá de onde! E que estava durante tantos anos desaparecido. E finalmente o filho pródigo a casa volta! – Ironizava cada palavra. – E junto com você aparecerão mais quantos Ilumis?! – Continuava.

Mas começaria a cogitar tal possibilidade. Faz tanto tempo em que não via seu irmão que já não lembrava mais dele. Em algum canto da casa deveria ter provas de quem ele seria. Pensaria nisso enquanto ouviria possíveis métodos para descobrir se aquele Ilumi seria de fato meu irmão.

- Me prove que você é um verdadeiro Zoldyck! E me explique por que sumiu todos esses anos e só agora voltou! – Confrontaria. “Hum, o que aquele velho faria nesse caso?!”. E lembraria-me de algo.

- Qual a senha do nosso laboratório?! – Essa informação somente a família teria, nem mesmo os mordomos tinham acesso.


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [07]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Casa] Residência dos Zoldycks 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Casa] Residência dos Zoldycks 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Casa] Residência dos Zoldycks Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Casa] Residência dos Zoldycks 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Casa] Residência dos Zoldycks 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Casa] Residência dos Zoldycks 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Casa] Residência dos Zoldycks Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.248/2.725 CH: 1.914/3.375     ST: 1/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 4/2/2019, 17:00


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1090 • 1150 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳
Sentando no sofá com sua atenção focada no jovem a sua frente o trazia um certa nostalgia da qual ele não entendia ao certo, muita audácia para alguém nessa idade…, concluiria mentalmente ao ver a ironia do jovem, o ninja sequer se daria ao trabalho de responder, pegaria sua xícara e daria mais um gole de seu chá que estava no perfeito balanço entre forte e fraco, o líquido descia mais uma vez por sua garganta lhe dando um conforto caloroso -eu não preciso provar nada a você, forasteiro- ele daria um momento de silencio para ver se o menino pensaria que sequer se apresentou, apenas chegou na sala da casa de Ilumi batendo o pé na porta -espero que possa provar, qual é seu nome?- perguntaria ao final, alguns dos pássaros agora em cima da porta se derretiam lacrando a saída, o momento já estava claro, Ilumi já havia criado desconfiança de mais para aturar esse conhecido em sua casa.

O ninja ainda sentado em seu sofá encontraria seu cotovelo no braço do móvel seguido de sua cabeça, suas madeixas seguiam o movimento, era uma ação audaciosa por parte de Ilumi, mesmo com sua feição inexpressiva e voz vazia ele se prepararia para um ataque da espada do jovem, pois ele havia se apoiado nela anteriormente.

Caso o jovem do cabelo prateado tente o atacar com sua espada ou socos e chutes, intuito que havia mostrado fazer desde que chegava na sala, sua pele ficaria negra lhe dando grande resistência, ele tentaria pegar a espada com a mão e puxa-la num movimento rápido para ele se aproximar de Ilumi, no contra movimento ele se levantaria tentando pegá-lo pelo pescoço, caso obtivesse sucesso, seus viriam imediatamente para imobilizar os seus membros com tinta.

Caso ele não fosse ser atacado ele apenas diria para Grell -retire ele logo e o leve para o laboratório, ele deve ser uma boa cobaia, ao menos… é mesmo, já ia me esquecendo a senha do laboratório é “Alluka”, o prenda na cela, ela é facil de ser achada- indiretamente Ilumi dava a resposta da pergunta feita pelo garoto, mas agora de nada importava, pois o momento para conversas havia acabado. Grell não tomava uma ação sequer fazendo Ilumi se perguntar, ele só não tomaria uma ação contra outro membro da família com mesmo poder, ele é da família então?


”Considerações”:
> Grell é um NPC
>Tudo tentativa
>Manipulação rank D para fazer a tinta secar na porta a lacrando, mas a resistência continua como rank C mais bonus de 6 em ninjutsu.
>velocidade dos pássaros é 4.
>movimentos em máxima velocidade e força.
>Kawarimi preparado
Bolsa:
1X Makimono peq. (10 pássaros) projetados
250 ml de tinta
Choju giga:
>Os três circulos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml
> os pássaros foram usadas duas manipulações rank C

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:
Doton: Domu (jutsu situacional)
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

_______________________

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 4/2/2019, 20:52




Eu observava a ousadia daquele jovem de longos cabelos negros. E o ouviria atentamente e quando me questionaria qual o meu nome percebi os pássaros de tinta, similar ao que o Yagami usou no treino, se desfazendo e fechando a porta. Ele não seria louco de tentar algo aqui dentro e eu não poderia me soltar sem destruir toda a casa. E quando meus pais soubessem, bem já imaginava o castigo.

Percebi, então que, poderíamos ir pelo caminho mais dinâmico ou pela conversa. Eu estava cansado e me recuperando do treino. Então, já que quer assim, tirei a mão da minha arma. E fui em direção ao sofá a frente do ousado jovem que se sentia dono daquela casa enquanto ele falaria para Grell me levar para o laboratório e me tornar uma cobaia. Ao sentar, eu dou uma risada tanto pela resposta da senha quanto ao fato que um mordomo não faria nada.  

- Enquanto meus pais ou irmãos mais velhos estão fora, eu sou o responsável por esta casa! Meu nome... – Daria uma pausa dramática e um sorriso irônico. – Bem, meu nome é Noah Zoldyck! – Concluía. E olharia para Grell.

- Grell já que obedeceria a ele creio que seja fato que ele é o membro sumido da família. – Daria uma pausa. – Mas preciso de algo mais importante. Prepare uma refeição que seja crocante e apimentado, por gentileza, temos uma convidada e ela deve ser bem tratada e algo quente e gelado para beber. E me trás muito café! – Falava crendo que sairia da sala e deixar-nos-ia na sala.

- Ainda ativarei a família para saber se você não é uma farsa, mas até lá, bem vindo de volta meu irmão! – Afirmaria friamente. – E onde estava até hoje? Nossos pais buscaram muito por você. Soube se esconder bem! – Explicaria enquanto olharia para a porta. Esperaria as respostas e olharia de volta para ele.

- Poderia liberar a porta? Temos uma convidada. – Falaria enquanto ainda olharia para meu irmão e estaria atento aos seus movimentos e a qualquer movimento hostil . – Ela se chama Ishikawa Yamiko, conhecida por ter sido a Nanadaime Tsuchikage. – Concluía e esperaria para ver a reação do Ilumi.


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [07]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Casa] Residência dos Zoldycks 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Casa] Residência dos Zoldycks 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Casa] Residência dos Zoldycks Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Casa] Residência dos Zoldycks 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Casa] Residência dos Zoldycks 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Casa] Residência dos Zoldycks 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Casa] Residência dos Zoldycks Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.248/2.725 CH: 1.914/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 5/2/2019, 03:32


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1080 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi ouvia as palavras “Noah Zoldyck”, seu foco voltava novamente para o menino que ali estava todo cheio de emoções, felicidade principalmente, Silva falhou tanto assim… não esperava que o treino dele fosse deixar ele do jeito que está, levaria sua mão até a xícara, a pegando a a segurando próximo de si para esquentar suas mãos, ele degustava mais um gole enquanto movia com uma de suas mãos fazendo com que a tinta na porta voltasse para seu frasco junto com os outros pássaros, guardaria o pequeno pote de tinta em sua bolsa ninja e aguardava a chegada da ex tsuchikage que sequer vivia na vila em que cuidou, algo parece errado, precisarei de mais informações sobre ela depois, não é qualquer um que visita a casa, pensaria de forma protetiva, sua família vinha em primeiro lugar.

-Ainda não há nada que me prove que você é quem diz ser, apenas não fiz nada ainda, pois Grell não tomou nenhuma ação- diria com seu olhar vazio distante, mas com a guarda ainda alta, pegaria mais um pequeno sanduíche recheado com algum tipo de para e uma pequena folha de alface e a levaria a boca, mesmo que não gostasse tanto de comer assim, porque Ilumi via isso como certa perda de tempo, o jovem degustava de seu alimento sem menosprezá-lo -onde está o resto da família, preciso falar com o Silva ou o velho logo- Ilumi ignoraria precisamente as perguntas relacionadas a onde estava, pois era um missão que havia sido completada a pouco e precisaria antes de tudo entregar o relatório para o chefe da família, o ninja sempre se referiu ao seu pai pelo nome, não entendia muito bem o porquê, mas era algo que ele achava estranho dizer pai para ele, se ele souber onde eles estão certamente seria um informação que comprove que ele é quem diz ser. Ilumi aguardaria a chegada da ex tsuchikage.



”Considerações”:
> Grell é um NPC
>Tudo tentativa
>Manipulação rank D para recuperar a tinta
Bolsa:
1X Makimono peq.
280 ml de tinta
Choju giga:
>Os três circulos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:

_______________________

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 5/2/2019, 16:27




A primeira resposta do Ilumi nos levou a um impasse. Ele não confiava em quem eu sou e eu não confiava em quem ele é. – Bom, é só verificar os documentos. E pode perguntar por aí quem sou eu e agora agreguei mais um cargo, o de assistente do atual Tsuchikage. Ficará fácil descobrir! – Responderia rapidamente. – E um dos motivos para a Yamiko estar aqui. – Finalizava ironizando um pouco numa brincadeira.

Via o seu irmão mais velho se deliciar com a comida já posta. Iria até a porta agora livre e ainda com a minha guarda alta. – Aí Yamiko, pode vir! A barra está limpa! – Gritava para a kunoichi me ouvir. “Pelo menos se o dito Ilumi não tentar nada idiota”. E quando voltei e me sentei no sofá duplo ouvi mais um questionamento. O resto da família. Esperei a Yamiko se aproximar de nós para responder já que minha explicação teria a ver com os interesses dela.

- Eles estão atrás dos “Muros” junto com a Ishikawa Mikoto. – Ativava mais uma de nossas senhas e se ele soubesse do que estava falando ele me devolveria à contra senha. Era um de nossos esconderijos localizado dentro do País da Terra. E ganharia mais um ponto. – Sua mãe, Yamiko, está com os meus pais desde os ataques inesperados à Vila. – Falava olhando para ela. – E bem... Esse é Ilumi... Zoldyck Ilumi, segundo diz ele, é meu irmão mais velho, o que estava desaparecido. Por isso não conhecia o chakra dele. – Daria uma pausa e levantaria os braços e os cruzando assim que falasse os nomes. – E ela é a Ishikawa Yamiko. – Finalizava a apresentação e voltaria minha atenção para o chakra do Ilumi até gravar sua assinatura de chakra e buscar seus elementos, contudo, só achei o Doton.

Depois me voltaria para a porta em direção à cozinha, e de lá alguns mordomos saíam com um banquete enorme. Teria os itens a meu pedido que se enquadrava em comida crocante e apimentada e ao meu gosto. Alguns salgados e outros doces. Fora as bebidas geladas e alguns quentes. Teria para todos os gostos. Meus olhos azuis brilharam e uma baba poderia ter se manifestado se eu não tivesse interceptado no meio do caminho. Depois de um treino, um banquete daqueles.

- Itadakimasu! – Falava para todos e começaria atacando os alimentos. – O treino me deixou faminto! – Falava com Dangos na boca. Depois foquei um pouco na comida até me lembrar de um fato. Engoli a comida e me endireitei no sofá e minha curiosidade se revelaria através da minha fisionomia e dos meus olhos azuis.

- O que quer falar com o Hachidaime?! Que te trouxe até aqui? – Daria uma pausa. – Consigo te ajudar? – Finalizaria. E aguardaria a reposta comendo muito até formar uma pancinha. E, por fim, tomei algumas xícaras de café para ajudar na digestão.  

Informações:
 
Considerações:
Como é RP e estamos comendo no próximo post recupero meus status completamente.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [07]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Casa] Residência dos Zoldycks 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Casa] Residência dos Zoldycks 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Casa] Residência dos Zoldycks D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Casa] Residência dos Zoldycks Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Casa] Residência dos Zoldycks 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Casa] Residência dos Zoldycks 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Casa] Residência dos Zoldycks 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Casa] Residência dos Zoldycks Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.248/2.725 CH: 1.914/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 5/2/2019, 20:14

Estava do lado de fora da casa e cruzava os braços esperando pelo desenrolar de tudo que se passava dentro das paredes da construção suntuosa.

Yamiko pode tirar o tempo para pensar em tudo que tinha passado desde que saiu de Iwa para caminhar pelo mundo ninja e se instalar no País do Redemoinho. Era o mesmo que seu avô tinha feito no passado? Estaria a kunoichi fadada ao mesmo destino?

Perdida nos pensamentos, baixaria a cabeça um instante antes de ser chamada pelo pretendente. Olharia para ele e seguiria até o interior da casa. Veria, junto com Noah, outra pessoa que parecia ser um Zoldyck também.

Não estranharia, pois sabia que Noah tinha alguns irmãos. A notícia sobre Mikoto, longe de Iwa, a faria sorrir. A garota sempre tinha pensado no que teria acontecido com a mãe no dia fatídico. "Obrigada Noah..."

Com a apresentação do irmão do garoto de cabelos brancos, a garota se aproximaria e estenderia a mão direita para cumprimenta-lo. — Prazer, eu me chamo Ishikawa Yamiko... É um prazer conhecer um irmão desse... Rapaz... — Deixaria implícita, na pausa, a relação dela com Noah, embora torcesse para que o mais velho não percebesse.

Sentaria-se ao lado do garoto mais conhecido e bateria o pé sob a mesa, aparentando estar ansiosa. Optaria por comidas quentes e mais apimentadas possível, por não gostar de comidas sem temperos picantes. Aos poucos, relaxaria e daria mais atenção aos anfitriões.

— Eu queria saber a posição dele a respeito dos nukenins, agora que a guerra parece ter acabado... Também gostaria de tratar de um outro assunto, mas não esperava que ele fosse apenas uma criança, como eu quando assumi... — Responderia, mantendo a atenção mais ao prato que aos olhos de Noah. Tinha pressa em terminar a refeição para poder sair.

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 587 • 587 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 6/2/2019, 04:18


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1080 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi via o menino chamar pela garota, hum, eles visitam a casa um do outro assim sendo que ela estava vazia, pensava o jovem vendo a situação que ocorria em sua frente, levaria sua xícara mais uma vez a boca para dar um dos goles finais de seu chá, o ninja deixaria a xícara agora quase vazia na mesa de centro, pegaria mais um pequeno doce o levando a boca logo em seguida e esperando pela Yamiko Ishikawa chegar.

Ilumi com a perna cruzada e olhar focado na entrada da sala via uma jovem garota entrar, tinha até mesmo uma certa beleza, o jovem nem mesmo falou nada de início, a jovem se apresentava em sua frente estendendo a mão, o jovem adulto via a mão dela, piscava rapidamente cerca de três vezes e a encararia por um momento, o Silva precisa saber disso, será que ela já veio outras vezes, ela pode acabar com os objetivos dessa família, com a face sem expressão fortes, o jovem estendeu o braço para comprimentar a jovem falando sem vontade nenhuma -prazer, Ilumi- eram poucas palavras, ele não tinha e não queria falar mais coisas.

Ele ouvia sobre o paradeiro de sua família, ele quase que instantaneamente percebia a senha camuflada na frase, já tinha aquilo que almejava, apenas restava comprovar que eles estavam no local dito e a comprovação que ele é Noah Zoldyck estaria concluída, não vou ficar aqui contra dois, estou em desvantagem, concluiria o ninja enquanto ouvia tudo que Noah e Yamiko tinham para falar. Assim que uma breja fosse aberta Ilumi bruscamente se levantaria, pegaria mais um pequeno sanduiche e seguiria em direção a porta dizendo -eu vou ali andar pela “grama” um pouco, faz tempo que não venho a essa casa, mais tarde voltarei aqui para casa. Vamos Grell- chamava seu mordomo ao final.

Ilumi saia de cena deixando os dois ali, foi uma passagem breve e que não fez muito sentido para o jovem, mas ele estava próximo de encontrar Noah, só restava comprovações.



”Considerações”:
> Grell é um NPC
>Sai da residência, fui.
Bolsa:
1X Makimono peq.
280 ml de tinta
Choju giga:
>Os três círculos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 6/2/2019, 06:46

Após a ordem do Hachidaime um chunin chegava ao seu destino, ele dava duas batidas na porta da residência e aguardava, ali em suas mãos carregava um pequeno bilhete com algumas informações. Assim que fosse recebido pelo próprios Noah o jovem rapaz entregaria e retornaria aos seus afazeres, --Tsuchikage ordenou que lhe entregasse este bilhete--

Bilhete:
--Noah, temos um pequeno problema dentro da vila. Um nukenin que responde pelo nome Hayatl chegou para reclamar uma recompensa pela cabeça de outro bunshin. Eu enviei dois jovens para escolta-lo até a saída, preciso que você garanta a segurança deles e mantenha oque é de Iwa em Iwa
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 6/2/2019, 22:39




Observava atentamente o movimento dos dois ao se apresentarem. E Ilumi era muito inexpressivo, não dava para ler o que ele pensa em suas ações. Ele deveria ser tão bom quanto o Ikki em ser dissimulado. Mesmo sendo meu irmão teria que tomar cuidado. E a presença do clone da kunoichi me alegrava por vê-la, fazia meu coração disparar, mas eu temia seus reais interesses. Onde enquanto eu comia ela começou a falar sobre a posição do Shoto em relação aos Nukenins. E em relação com a guerra ter acabado, se ela estiver falando a guerra contra os Jashins, eu teria uma ideia diferente sobre o assunto. Achava que este poderia ser um suspiro antes de um ataque mais encorpado. E o último e secreto assunto.

Ilumi logo se levantou e respondeu a contra senha. Ele era um Zoldyck de fato. Mas ainda merecia um pouco da minha desconfiança. Precisaria ir ao esconderijo tirar a prova com o resto da família. Contudo, seria numa outra hora. – Até mais tarde! – Responderia ao meu irmão mesmo ele não demonstrando nenhum sinal de emoção.

- Shoto é bem novo, mas tem suas experiências. E seu chakra é bem forte para um garoto de doze anos. Lembra-me de você. Sempre se diferenciou pelo nível de chakra. E um dos motivos pelo qual foi escolhida para ser a Nanadaime. – Falava um saudoso. – Sinto falta daqueles tempos... Pelo menos não tinha que ficar tratando com a clone. – Constatava seriamente. – Mas creio que em breve nos reorganizaremos para ir atrás dos Nukenins... Ainda bem que você não está na lista! Mesmo porque eu ainda acredito na sua volta para a Vila. – Confessava com um meio sorriso, mas também usaria também para tentar descobrir se realmente teria alguma intenção de voltar.

Eu estava satisfeito de tanto comer e parecia que minhas energias voltaram. Comi uns doces e tomei mais umas duas xícaras cheias de café. Quando senti alguém chegando. Os mordomos interceptaram no meio do caminho, mas logo o convidado entraria pela porta. Um ninja da Pedra se aproximou e disse que o bilhete era do Hachidaime. Pegaria o bilhete, o abriria e o leria.

- Como que isso foi acontecer?! – Falaria alto, mas era comigo mesmo. – Bem, quer saber sobre os Nukenins? Tem um na Vila reclamando a recompensa por outro renegado. – Pausaria rapidamente e me estiquei todo, espreguiçando. – Vamos ver quem é?! – Falava pegando o Bingo Book e buscando por Hayatl, mas deveria ser Hayato. Analisaria o perfil dele nos mínimos detalhes e com isso montaria uma estratégia daria o bingo para a Yamiko se ele tivesse interesse. Arrumaria as minhas armas em seguida. – Quer caçar um Nuke comigo? – Questionaria ainda arrumando minhas armas. Tira daqui e põe ali. Reorganizei as coisas, selei Nuibari e Kusanagi nos pergaminhos e as guardei e fui pegar a Samehada a colocando na transversal. Ela estava meio temperamental por ficar muito tempo longe e sugaria meu chakra como uma relembrança.

- Está com fome né! Vamos nos divertir, Samehada! Quem sabe descola um lanche pelo caminho... – Falaria e olharia em seguida para a Yamiko. – Pronta? – Finalizaria e seguiria para a porta. – Vamos esperar nos portões da Vila ele terá que passar por lá se quiser sair. – Afirmava enquanto deixava o bilhete do Tsuchikage à mesa, pegaria o que estivesse mais fácil para escrever e colocaria abaixo do texto do Kage - Estamos nos portões - depois me dirigiria para fora e em direção ao meu objetivo.

Informações:
 
Considerações:
Recuperei as forças com a comida no RP. 2 lacramentos de armas

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Casa] Residência dos Zoldycks 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Casa] Residência dos Zoldycks 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Casa] Residência dos Zoldycks Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Casa] Residência dos Zoldycks 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 

[Casa] Residência dos Zoldycks 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Casa] Residência dos Zoldycks Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 2.855/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500 Samehada 500/500


_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 6/2/2019, 23:26

O irmão de Noah, Ilumi, era cheio de marra, mas totalmente distraído como o próprio irmão de cabelos brancos. Ao tocar a mão da garota, teria parte do chakra absorvido pela armadura divina que cobria o corpo da Ishikawa. Ao contrário da Samehada, a Kamui era completamente fria em absorver a energia vital de todos que a tocassem em qualquer parte que fosse.

Ela sorriria ao perceber que tinha roubado chakra dos dois Zoldyck´s. A despedida entre os irmãos era fria e distante. Em verdade, os dois sequer pareciam se conhecer, o que era bastante estranho para a garota. Não que ela desse importância às relações familiares do seu pretendente. Yamiko, um pouco desanimada, bocejaria e se espreguiçaria, sentada à mesa.

Estava ouvindo as palavras de Noah sobre toda a sua nostalgia e suas reclamações sobre tratar com uma clone das sombras. Visivelmente incomodada com o assunto, voltaria-se para o próprio prato, deixando que ele continuasse. "Eu não sou uma nukenin... cão idiota... De toda forma, ainda bem para vocês de Iwa que eu não estou na lista... Estaria todos ferrados demais se tivessem que me enfrentar... Os mais fortes, conheço, os menos fortes, não seriam páreo..." Pensaria depois do comentário dele a respeito da condição da ex-Tsuchikage. De fato, ela não verbalizaria nenhuma resposta, embora já tivesse esclarecido a resposta àquela questão.

Depois, suspiraria com a consideração sobre o que tinha acontecido e colocaria os talheres sobre o prato. — Que lástima... Esta vila está mesmo tão bem orientada, quanto uma bússola quebrada... — Fecharia os olhos e se levantaria da cadeira, caminhando na direção da porta, sem dizer mais nada. Pegaria o livro dado pelo garoto e leria as informações. Os nomes descritos a deixariam um pouco surpresa, com o livro nas mãos, continuaria a andar. Ela não o responderia sobre querer caçar um foragido, apenas daria as costas e seguiria o caminho.

Não ligava muito para onde se encontrariam com o nukenin, apenas se focaria em matá-lo.

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 702 • 702 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> O irmão do Noah é tão distraído quanto ele. Ao tocar minha mão, perdeu 10% do chakra para a Kamui, ou seja, adicionei 115 pontos de chakra ao meu. Obrigada pela preferência.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 24/2/2019, 18:32

Já estava furioso quando adentrou na casa de Noah. Os passos dela eram cada vez mais firmes e agressivos. Não demoraria tanto tempo para percorrer o caminho até a casa do pretenso namorado. Atravessaria os portões e seguiria até a casa. Depois de estar tantas vezes naquela mansão, não seria difícil entrar.

Procuraria o rapaz, em todos os pontos da casa, impaciente. Ele não estava em casa, o que a faria cerrar os punhos e sair, seguindo na direção do centro da vila. "Não é possível que ele está no Gabinete até agora... Isso é um absurdo..." Estava ainda mais irritada com a demora até em ir para a casa. "É isso que você quer para você, Ishikawa Yamiko?"

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 864 • 864 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Samehada nas costas com o cabo acima do ombro esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.570 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 24/3/2019, 18:12

I command you
HP: ❲ 967 • 1075 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Seguia a passos precisos em direção a mansão, Grell logo pegaria o corpo do jovem, Ilumi falaria para Pina –obrigado pelo ajuda, estarei aguardando pelo chamado do Seji– a dragão consentiria com a cabeça e desapareceria acompanhada de uma leve cortina de fumaça branca. Agora a sós com seu mordomo el seguiria para seu quarto, as dores que sentia por deixar a marca emergir eram de fato algo a se considerar em batalha, o ninja precisaria ser mais cauteloso. Enquanto andava pelos corredores da casa ele já começaria  a se despir, com um movimento suave e fluido das mãos ele retiraria sua camisa totalmente inutilizável e a jogaria no chão sabendo que alguém a pegaria de imediato e daria um fim nela, Grell diria enquanto se afastava de Ilumi –[i]irei deixar o corpo pronto na entrada do laboratório[/b]– o ninja apenas consentiria com a cabeça.

Em seu quarto ele partia para a suíte em ordem de abrir a água e fazer tem a temperatura ideal para um banho de banheira. A temperatura estava perfeita, Ilumi gostava de fazer isso por ele mesmo, pois era algo tão íntimo e solitário o ato de se banhar que ele tenta prolongar a experiência o máximo possível, entraria nas águas quentes e vaporosas de sua banheira e ali se limparia e relaxaria seu corpo das males causados pela marca da maldição.

Cerca de uma hora havia se passado com o jovem tomando seu banho e se recuperando, seguiria para seu laboratório em roupas que mais pareciam ser um pijama levando o corpo ali para dentro o guardando de forma que o corpo não se deteriore de forma tão rápida com o tempo. Sairia dali e sentaria no sofá da sala, no mesmo lugar de sempre enquanto aguardava um chá e algumas coisas para comer. Grell surgiria logo em seguida com tudo pronto, faltava apenas Ilumi degustar de seu alimento. De estômago cheio ele seguia para sua cama para dormir um pouco.

Consideração escreveu:>alimentado e indo dormir
Words: 331 + Vestimenta

_______________________

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Residência dos Zoldycks E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks - em 13/4/2019, 19:36





Depois de deixar o Gabinete fui para a minha casa. O conflito pairava em minha mente e martelava. O que antes para mim era garantido com aquele ataque ao centro da vila rechaçou a garantia e me colocou muitas dúvidas. A maior delas: “Ainda vale a pena?!”. Ou era somente um desejo de alcançar tamanho poder e agora que consegui o brilho nos olhos tinha me deixado com aspiração a um futuro negro?
Meu irmão tinha razão ao falar da minha exposição assim. E eu tinha largado algumas das minhas tarefas para com a família. E inclusive me bateu uma imensa saudade deles que com certeza estariam bem melhores do que eu naquele momento.  

O sabor amargo era destaque em minha boca e não era por culpa do excesso de café. E era um sabor que ainda era muito difícil de engolir. E ainda não sabia o que fazer e nem como fazê-lo. Ainda. Mas logo arranjaria um jeito. Nada mais me importava naquele instante, só queria cuidar de mim mesmo e acalmar os ânimos para conseguir pensar com mais clareza.

Ao chegar a casa, percebi que nada do que aconteceu no centro afetou a casa ou mesmo o terreno, então fui para a cozinha fiz uma comida rápida, sendo macarrão com alguns ingredientes, não ficou muito bom, mas era o que tinha para comer naquele momento. E com a barriga cheia fui tomar banho e enrolado na toalha trazendo todos os meus equipamentos e armas eu voltei para o meu quarto. Arrumei as coisas de forma a acessar tudo facilmente e então com uma roupa confortável fui dormir.


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Casa] Residência dos Zoldycks 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Casa] Residência dos Zoldycks 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Casa] Residência dos Zoldycks 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Casa] Residência dos Zoldycks 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Casa] Residência dos Zoldycks Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Casa] Residência dos Zoldycks 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No quarto.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Noah Zoldyck:
HP: 1.980/3.300 CH: 3.145/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Casa] Residência dos Zoldycks Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Residência dos Zoldycks -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.