NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
89 Mensagens - 19%
Inoue
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Sei
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
26 Mensagens - 22%
Angell
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
22 Mensagens - 19%
Sei
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Ato] Dumas Vote_lcap[Ato] Dumas Voting_bar[Ato] Dumas Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Desconfianças pairavam em Iwa. A convocatória veio por meio de uma carta que foi entregue em sua caixa de correio. No quartel general se discutiam planos para lidar com um problema latente, esse seria explicado quando o convocado aparecesse.

Considerações:

Objetivos: inteligência avançada (3)
Missão Rank B

01/??
@Dumas
Anonymous
Dumas
[Ato] Dumas E6fVkdy
[Ato] Dumas E6fVkdy


A tarde estava acabando e logo a noite chegaria ao Castelo da Senhora Feudal, Alisha. Eu estava sentado na escadaria que levaria ao pátio principal. O Sol estava iluminando todo o terreno enquanto ninjas que guardavam o Castelo estavam finalizando o seu treinamento. Naquele dia eu me permiti descansar e burlei todas as minhas obrigações.

Depois que fui resgatado e havia me curado por completo, comecei um treinamento com a Alisha e seus comandantes. Mas tinham coisas que eu ainda não compreendia. E nos meus tempos vagos ajudava na reconstrução dos muros e casas próximas ao Castelo devido à guerra contra os ninjas das Termais.

Aquela tranquilidade que eu aparentava era uma mera técnica para ocultar a minha inquietação quanto ao que poderia estar acontecendo na Vila Oculta da Pedra. Fazia tempo que não tinha notícias da Vila. Era intencional já que sabiam que ao menor sinal de perigo a Iwa eu reagiria de imediato. Se passou quase um ano desde a minha falha na missão e meu resgate, e não sabia se fora repassado informações para a Vila sobre a minha situação e localização. Esperava que sim, para não preocupar aquela cabeça quente e meus amigos.  

Continuava contemplando a vista e baixei meus olhos para ver o fim do treino, e em seguida apareceu um homem que eu sabia que era um dos mensageiros da Alisha. Adentrou o castelo e o perdi de vista. Com o fim do treino e estava cansado de ficar do lado de fora fui para o quarto que me foi cedido. Chegando ao quarto eu comecei a arrumar minhas armas e a distribuí-los de forma conveniente. Demorou algum tempo até perceber que tinha uma carta posta em minha cama. Peguei a carta enquanto deitava na cama e esticava meu corpo. Imaginava que seria alguma convocação da Alisha ou um de seus comandantes. Seria um treino? Mais uma bronca? Uma missão? Nesta hora minha curiosidade já estaria a mil. E para anular um pouco a inquietação, peguei quatro balas de café e as degustaria de uma vez enquanto abria a carta e começaria a ler o seu conteúdo.



Informações:
 

[Ato] Dumas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Ato] Dumas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 06/30 m/s
Byakugou no In: 500/500



_______________________

[Ato] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Após concluir sua fuga Zelda segue em direção ao nordeste do país da terra, ela pensa em ir para algum lugar primeiro se esconder, mas ela sabe que precisa de informações, por onde começar a procurar por Yamiko, Tendo isso em mente começa a perguntar pelas pessoas que passam pelo caminho, ela sabia que não havia sido declarado ou descoberta como fugitiva ainda então quis aproveitar esse tempo que ele estava no País da terra sem ser uma criminosa, vários indivíduos passaram por ela, cada um com uma teoria diferente, vários tinha um boatos a respeito da destruição da Vila, e outros eram apenas Mercadores aproveitando a situação para ganhar dinheiro em cima dos mais afetados.

 Após o tortuoso caminho seguido por Zelda, ela encontra finalmente com alguém com uma informação relevante, um vendedor a disse que talvez a senhora feudal tivesse haver com tal ataque, a princípio é só mais uma teoria infame, mas isso deu uma ideia para Zelda, ela ainda tinha em mente a vontade de descobrir suas raízes, descobrir da onde veio e como foi parar em Iwagakure, ela então aproveitou e perguntou para tal vendedor para que lado ficava o castelo do senhor feudal, vendedor antes pois ele tinha acabado de sair de la, tinha vendido alguns produtos.

 Com a informação em mãos Zelda apenas partiu em sua velocidade normal em direção ao Castelo, ela espera obter alguma resposta lá, seja respeito da antiga líder ou a respeito de si mesma, mas ela sabe que se foi escondida haveriam pessoas contrárias à sua volta, Mas isso não a impediu de prosseguir no seu caminho, ela continuou convicta e determinada obter alguma resposta, após alguns minutos ela então o avista, "nossa que castelo grande" a menina pensa enquanto chega perto, após chegar perto o suficiente ela vê todos os que estão na guarda e então para a vista de todos e diz em voz alta -- Eu requisito uma reunião com o senhor ou a senhora feudal -- a menina diz enquanto para e olha para os guardas esperando alguma resposta.



HP: ❲ 1250 • 1250 ❳ CH: ❲ 1415 • 1425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Dumas
[Ato] Dumas E6fVkdy
[Ato] Dumas E6fVkdy


A minha leitura havia sido interrompida por uma movimentação estranha de alguns asseclas da senhora feudal. Estaríamos sofrendo um novo ataque das Termais? Ou a seria outra coisa. Focando minha atenção para minha habilidade inata comecei a rastrear onde estaria acontecendo a maior movimentação do Castelo, pois seria para lá que eu iria. Coloquei minha bolsa ninja na altura da lombar, minha Flack Jack por cima da roupa, o mecanismo de kunai no braço direito e, por fim, a Kusanagi e Nuibaria nas costas formando um X. A carta eu coloquei em meu bolso para posterior leitura.

- Cara que saco! Só espero que não sejam aqueles ninjas das Termais... Alisha falaria um monte na minha cabeça se eu for combatê-los... – Falava comigo mesmo enquanto seguiria para o portão onde teria mais movimento. Enquanto eu vou me aproximando, ouvia os guardas cochichando entre si e acabei por escutar e continuei a rastrear a figura que estava fora dos portões. Quando alcancei o seu chakra percebi que a pessoa tinha uma quantidade boa de chakra, ou seja, era um ninja. E como minha curiosidade era grande mantive focado na pessoa até descobrir que sua natureza elemental, o Raiton. A partir daí poderia começar a montar uma estratégia caso acabasse em combate. Subi saltando de onde estava para uma parte da escada e outro salto para chegar ao parapeito da muralha que protege o castelo. E olhei para baixo na tentativa de ver quem era o ser humano que estaria às portas naquele horário.  

Para a minha surpresa era uma mulher, e uma bela mulher, diga-se de passagem. Como já tinha gravado a assinatura de chakra da mulher não precisaria mais do Kanchi e o desativei. Comecei a degustar uma bala de café enquanto observava a mulher. E quando a bala acabou já conseguiria falar sem problemas. Então subi no parapeito da muralha que tem dez metros  e sentei-me com as pernas para o lado de fora.

Um olhar desafiador e desconfiado fora lançado contra a kunoichi. – O que deseja aqui, estrangeira? Está perdida? – Falava alto o suficiente para a mulher de longos cabelos loiros. Finalizado com um sorriso irônico.

Aguardaria a resposta daquela kunoichi e o porquê de sua presença no castelo naquele horário. Só estaria na torcida para que não fossem más notícias.  


Informações:
 

[Ato] Dumas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Ato] Dumas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 06/30 m/s
Byakugou no In: 500/500



_______________________

[Ato] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
 Eu com certeza estava um pouco equivocada em realizar tal ato, ir até o castelo onde nasci, sabendo que pessoas me esconderam, a ideia não era das melhores, mas eu estava sem rumo mesmo então não faz tanta diferença assim, aguarde alguns minutos encontro soldados absorviam a informação, por mais que não gostasse da atitude deles, eu não poderia esperava outra reação, a esta hora da noite uma menina aparece e diz que quer uma reunião com sua líder, não foi o melhor dos planos,mas fazer o quê?

 Os segundos se passaram até que uma figura estranha aparece no alto do castelo, ele fala como se fosse um superior então presta atenção em cada frase dita por ele, após ser chamada de estrangeira Eu penso duas vezes antes de revelar de onde vim, não sei como rápido as notícias se espalham, então não é certeza que eles saibam dá minha fuga, mas tomo cuidado na minha frases e decido perguntar algo -- Olá sou uma Chunin de iwagakure, vim discutir com Alisha a respeito de iwagakure e Yamiko -- não revelei que queria discutir sobre minha relação com Alisha pois estaria com certeza em desvantagem em caso de um combate -- há coisas muitos estranhas acontecendo e queria ter uma reunião com ela ou qualquer superior dela pessoalmente -- após dizer Tais palavras aguardo respostas.



HP: ❲ 1250 • 1250 ❳ CH: ❲ 1415 • 1425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Dumas
[Ato] Dumas E6fVkdy
[Ato] Dumas E6fVkdy



Uma questão foi levantada assim que a kunoichi revelou ser de Iwagakure no Sato. Uma Chuunin de Iwa chegando a essas horas para conversar sobre a Vila e sobre a Tsuchikage? Um frio na barriga foi crescendo, e a segunda frase faria até minha espinha gelar. Estava fora a muito tempo, deixei a Vila e a Tsuchikage desprotegida enquanto a guerra contra as Termais estava ocorrendo e, além disso, o surgimento de inimigos que se declaravam como servos de Jashin.

Uma série de coisas passou pela minha cabeça. Cenas rápidas de possibilidades mil. Até que coloquei minha mão direita na fronte e esfreguei rapidamente para afastar todas aquelas imagens ilusórias do que poderia ter acontecido. Não adiantaria nada ficar aflito. Precisaria questionar a kunoichi de Iwa. Saltei do muro numa queda de uns cinco metros, ou seria mais? Enfim, ficando a cinco metros da loira.

- Sou Noah Zoldyck, Jonin de Iwa... – Dei uma pausa. – Conte-me o que tem acontecido em Iwa. E conseguirei uma audiência com a Alisha. – Falava pausadamente e firmando minha voz. Daria uns segundos para a garota pensar, mas tinha uma pergunta que não queria calar. – Quem te mandou até aqui? – Questionaria a garota.

Observaria a garota atentamente e aguardaria a suas próximas palavras e daí decidiria se ela poderia entrar ou não no Castelo. E comecei a me questionar se o conteúdo da carta que não consegui ler teria a ver com a aparição da jovem que está a cinco metros a minha frente. Estariam eles conectados? Teria a ver com os nossos inimigos? Será que aconteceu alguma coisa com a Yami-chan? Uma ansiedade começou a brotar e começaria a ficar preocupado, mas evitaria transparecer.



Informações:
 

[Ato] Dumas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Ato] Dumas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 06/30 m/s
Byakugou no In: 500/500



_______________________

[Ato] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Tudo ocorreu conforme o que eu havia planejado, menos um fato, havia um ninja graduado no castelo, um jounin, fico um pouco nervosa com essa informação mas não me deixo demonstrar, o silêncio pairava enquanto eu pensava no que responder e no que dizer, no que não dizer também, várias ideias Me passam pela cabeça, mas o mais correto seria dizer a verdade, ou melhor, dizer meias verdades, então digo -- as notícias sobre iwa não são nada boas, E não estou falando sobre a guerra contra as fontes termais, ou sequer os jashinistas, Eu tenho minha própria opinião pessoal sobre o que aconteceu -- após dizer Tais palavras eu aguardo um pouco para o ninja começar a processar as informações e tentar faze-lo pensar do meu modo 

 Sem mais delongas eu conto o que aconteceu -- bom Vilarejo de Iwagakure​ sofreu um atentado, algo causou grande devastação em uma parte de iwa, eu tenho motivos pessoais para acreditar que foi causado por forças internas -- minha teoria agora estaria em pauta, então continuo falando -- além do mais antiga líder do Vilarejo está sumida, nada foi me dito a respeito e sei que se eu perguntar nada vai ser falado, ao meu ponto de vista meus superiores querem esconder algo, então Respondendo a sua segunda pergunta eu estou sobre minha própria jurisdição -- cesso minha frase e respiro fundo, pois estou confessando uma conspiração contra iwagakure, mas sei que se ele tentar algo eu fugirei mais rápido do que ele pode me seguir -- Então eu estou sobre minha própria e jurisdição por enquanto, abri um inquérito sozinho a respeito do acontecido, estou em busca de respostas, minha primeira parada foi aqui, o castelo da senhora feudal -- penso sobre tudo que foi revelado, e penso que talvez tenha assinado minha carta para a prisão, mas estou confiante de que fiz o correto


HP: ❲ 1250 • 1250 ❳ CH: ❲ 1415 • 1425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Dumas
[Ato] Dumas E6fVkdy
[Ato] Dumas E6fVkdy


As primeiras palavras da kunoichi fizeram os meus medos se tornarem realidade. O problema não estava nem na guerra contra as Termais e muito menos nos insanos servidores de um deus que se agrada pelo derramamento de sangue. Contudo como as próximas informações seria de opinião pessoal deveria analisar com muito mais cuidado. Agora só faltava ela me dizer que a Tsuchikage estaria morta. Aí eu teria falhado imensamente em proteger a Yamiko. Respirei fundo e tentei manter a calma.

Iwa sofrido um atentado e houve uma devastação em uma parte dela. “Que ótimo! Não importa o tempo, sempre tem que acontecer alguma coisa com aquela Vila. Seria mais uma artimanha das Termais? Tipo o ataque daquele grupo que acabaram por matar o Kousuke?”. Entretanto, a loira alegava que por motivos pessoais ela acredita que foram forças internas. Nesta hora apoio a mão direita no queixo e o braço esquerdo apoiando o direito, demonstrando minha concentração no conteúdo das informações que a garota estaria me contando. O que ela contou em seguida concretizou o que eu mais temia. A Nanadaime estava desaparecida. E nada foi dito aos ninjas da Vila sobre o ocorrido. E, por fim, ela diz que está sobre sua própria jurisdição. Respirei fundo.  

- Então o que está me dizendo que houve um atentado, por alguém da Vila. Após a devastação não tiveram mais notícias da Yamiko-sama e que você saiu da Vila por conta própria para obter respostas que acha que os líderes não querem informar os demais membros da Vila. – Repetia em voz alta o resumo do que a kunoichi tinha falado. Respirei fundo mais uma vez e abaixei os meus braços.

- Diga-me, então, onde você estava quando aconteceu este ataque? E agora convenientemente você saiu da Vila com o pretexto de obter informações sobre o caso porque os superiores não divulgaram maiores detalhes?– Afirmaria seguindo uma linha de pensamento primária. – Como você se chama mesmo?! – Questionaria a ninja de cabelos dourados.

Por outro lado, o inimigo pode ter se infiltrado com o intuito de matar a Nanadaime. Já tentaram isso antes. Mas e se alguém de dentro da Vila se aliou aos ninjas das Termais? Abriram passagem para alcançarem a Tsuchikage, mas partindo do que vi em combate seria muito difícil fazê-la tombar em batalha, principalmente se fosse um por um. O inimigo ou teria que pegá-la de surpresa ou ter um nível próximo de Kage. E seguindo por esta lógica, a garota a minha frente não teria um chakra do nível da Nanadaime. Porém, uma dúvida pairou. Quem assumiu o cargo de Tsuchikage com o sumiço da Yamiko? Ou a Vila estaria sem a sua Sombra?

- Me diga: quem está cuidando dos assuntos da Tsuchikage? – Questionei-a. - Foi o Amaimon, que era assistente dela? Ou a antiga assistente, a tão eficiente Fuji? – Continuei a pergunta ironizando a parte da Fuji.

Daria um tempo para ela me responder às perguntas que fiz até o momento. Contudo, ainda teria dois assuntos pendentes. Trataria do primeiro.

- Por que saiu da Vila aceitando o risco de ser considerada uma fugitiva? Só para conseguir respostas que possivelmente teria mais chances de conseguir na própria Vila? A melhor parte foi que saiu da Vila e veio para o Castelo da Senhora Feudal e acabou dando de cara com um Jounin da sua própria Vila! Ou devo dizer ex-Vila? – Ironizava um pouco e provocava a garota. Eu queria mais informações para validá-las e analisar os motivos que levaram a kunoichi a tomar aquela atitude. E a partir daí tomar uma decisão em relação a ela.


Informações:
 

[Ato] Dumas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Ato] Dumas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 06/30 m/s
Byakugou no In: 500/500




_______________________

[Ato] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Eu estava temerosa para com as ações do Ninja, não foi nada sabe da minha parte declarar que sou uma fugitiva, e que escolhi por mim mesma fazer isso, Mas seria fácil convencer tal Ninja que a minha atitude foi extrema mas necessária, por mais que eu tivesse feito isso por mim mesma, não fazia sentido o que havia acontecido em iwa, bastava apenas provar para o ninja de que meu ponto está correto, por falar a verdade desde o início eu terei um pouco mais da confiança dele com certeza.

 Após o primeiro questionamento do Ninja eu aguardo ele terminar de falar e respondo olhando diretamente nos olhos dele -- Pense um pouco comigo, Eu me recordo de seu nome e sei que é um importante Ninja para a vila, de início meu plano parece falho mas foi realmente a única opção que obtive, e eu estava em minha casa durante o ataque, ajudei a maior quantia de pessoas que eu pude, mas fui vetada de chegar perto do local que foi destruído -- tive de mentir nessa parte mas é necessário caso queira obter alguma credibilidade, -- além do mais acha realmente que o alto escalão de iwa confiável? E que sempre confiaram em Yamiko? Eu tenho minhas dúvidas -- após dizer Tais frases aguardo o ninja terminar seus dizereres.

 Após ele terminar de falar tudo eu digo -- não conheço nosso Líder novo e não aceitaria como líder até que Yamikoseja se pronuncie -- de tudo que eu disse até agora, A grande maioria é verdade e Tenho minhas dúvidas a respeito, mas talvez eu não consigo convencer tal Ninja, já é hora de eu começar a planejar um plano de fuga caso algo dê errado, uma pequena distração será o bastante, eu com certeza sou mais rápida que a maioria desses guardas.

 Em resposta as última perguntas do ninja eu apenas olho para os céus e aponto para ele e digo -- me diga, você acha realmente que a vila é segura? -- continuo apontando para o céu -- acha mesmo que nossa lider sumiria sem dizer alguma coisa? -- prossigo apontando para o céu -- acha mesmo que as estrelas ficaram no céu para sempre? Acha que elas somem quando está de dia ou nós que não enxergamos? -- terminando minha linha de raciocínio paro de apontar para o céu, eu ergo minha voz e digo -- no momento em que me graduei Eu jurei defender os ideais da minha líder, Eu jurei proteger e cuidar de todo o vilarejo, mas agora eu me pergunto, quem realmente eu estou protegendo? Por quem realmente eu sangro? Por que nossa lider sumiu? -- após terminar a frase eu me viro de costas me preparando para sair e digo -- eu sei que você conhece nossa Líder melhor do que eu, e sabe que isso está muito estranho, um ataque em massa em que não podemos chegar perto dos destroços, Nossa Líder some e não há nenhum pronunciamento oficial sobre, eu começo a fazer perguntas e pessoas começam a fica eu começo a fazer perguntas e pessoas começam a ser silenciadas, peço perdão se parece estúpido mas eu sei que terei mais chances de desvendar isso tudo aqui fora do que lá dentro -- eu então me preparo para ir embora mas antes de partir falo -- já parou para se perguntar o Real motivo de você estar no castelo enquanto tudo isso aconteceu, roubando sua frase "que conveniente", eu não acredito em Coincidências, acho que está na hora de você parar de acreditar também -- achei melhor me distanciar e sair de cena, pois talvez ele não acredite em mim, mas tenho certeza de que plantei a dúvida no coração dele também, dito tudo isso eu fujo novamente em direção ao nordeste a menos que alguém me pare.


HP: ❲ 1250 • 1250 ❳ CH: ❲ 1415 • 1425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Dumas
[Ato] Dumas E6fVkdy
[Ato] Dumas E6fVkdy


Analisava cada resposta da Nukenin. Ela é muito esperta em suas respostas, algumas tive que concordar com ela. Sempre tivemos opositores desde Genins ao pai da Alisha que criou vários problemas. Outras afirmações eu não teria respaldo para confrontá-la, como o caso do ser vetado ao chegar próximo do local destruído.  Ela não tinha informações sobre o sucessor (a) da Yamiko o que me frustrou um pouco, e revelou que teve grandes chances que não teve uma apresentação formal para a Vila em si.

Por mais que eu refletisse sobre esta história me cheirava mal. As coisas não batiam e porque a Yamiko sumiu do mapa sem deixar rastros? Ou ela teria deixado? As poucas informações que a kunoichi havia passado só levantava mais suspeitas, e problemas. Deveria confiar nela? Não mesmo. E muito menos nos líderes que estariam no comando da Vila Oculta da Pedra até ter respostas concretas.

As palavras da loira traziam consigo certa encenação. Mas meus olhos acompanhavam as suas ações, apontar para os céus, erguer a voz, se virar de costas. “Opa! Onde pensa que vai?”. Ao mesmo tempo em que ela levanta algumas questões a se pensar. “E se ela não estivesse totalmente errada?!”. Começava a raciocinar rapidamente os possíveis passos que precisaria tomar.

- Conheço a Nanadaime o suficiente para saber que ela não deixaria o seu cargo à toa ou deixaria a Vila sem proteção. – Afirmava com convicção. – E se segue os ideais dela, deveria estar protegendo os moradores de Iwa! – Falava agora sem pensar muito.

“As coisas se complicaram tanto... E onde será que você está? Yami-chan?!”. Um sentimento estranho me alcançou. A lembrança do meu encontro com ela antes da minha missão. Uma pergunta que talvez não tivesse mais resposta. Mas esta não era a hora de me lamentar. Precisava descobrir o que estaria acontecendo.

- E cá estamos nós em mais um ato do destino! – Ironizava. – Uma fugitiva em busca de respostas, ou de salvar a sua pele? Ou uma covarde que fugiu de uma Vila que está no caos? – Provocaria a kunoichi e daria uma pausa.

- Tenho uma proposta para ti, fujona! – Ironizava e dava uma leve pausa. – Em troca da sua vida e liberdade, o que acha de me ajudar a descobrir o que aconteceu? – Terminaria com um sorriso malicioso. – Posso deixar a ANBU e caçadores longe de você. O que acha? – Questionaria a jovem de cabelos loiros. – Mas preciso ir a Iwa primeiro para obter mais informações e quem sabe mais olhos para nos ajudar a procurar... Acho que depois dará uma ótima aventura! – Afirmaria com certa empolgação.

Se ela estivesse viva, e teria grande probabilidade de isso ser verdade. Um dos lugares que ela poderia ter ido seria as Termais para acabar com tudo. Ou para Kumo atrás da loira?! Fora isso precisaria de mais gente nesta empreitada. Fora isso outra preocupação era com a minha família, Mikoto, meus companheiros de equipe e amigos. Bastava que a jovem aceitasse para sairmos logo do sereno da noite, ou que começássemos a demonstrar nossas habilidades shinobi.

Continuaria eu atento a garota observando bem os seus movimentos e reações a minha proposta. Modifiquei minha postura antes relaxada para uma mais confiante, equilíbrio balanceado entre as pernas, para melhorar a estética e a tática de prontidão.



Informações:
 

[Ato] Dumas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Ato] Dumas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 06/22 m/s
Byakugou no In: 500/500



_______________________

[Ato] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
  a história não havia convencido o jounin, por mais que fosse convincente e usasse argumentos bons, Zelda não se sentia muito bem sobre tudo isso, o jounin poderia atacar a qualquer instante, e os guardas que estivessem por perto dificultariam também a vida da ninja, enquanto a menina planeja suas ações ela percebe que o ninja esta pensando a respeito do que ela disse, é um bom sinal, ou senão ela ja estaria presa e condenada pelo próprio jounin.

 as palavras ditas pelo ninja foram mais do que suficiente para acalmar os ânimos da loira,pelo que ela notou o ninja era muito apegado a Kage, não mais que ela, mas tanto quanto, o tempo passa rapido enquanto ele diz algumas frases, mas zelda as filtra e ignora e apenas foca no que ela tem interesse, e o que ela tinha interesse ainda não havia acontecido, ao menos não havia acontecido ainda.

 uma proposta foi feita, uma proposta indecorosa, a menina sabe que a proposta do ninja foi muito boa, um tipo de anistia em troca de algo, é muito interessante, as menina então diz -- Eu preciso primeiramente fazer algo primeiro, acredite em mim quando digo que não estarei longe, se quiser me siga com seu kanchi pois sei que tem -- a menina deu um blefe para demonstrar superioridade mas se errasse estaria em uma situação ruim, e prosseguia dizendo -- Eu só farei uma coisa e retornarei para o castelo, prefere partir de manhã ou imediatamente? -- dizendo tais palavras ela parte para a região dos arredores do castelo, o que ela fará ainda é um mistério, mas pelo jeito não seria uma tentativa de fuga.



HP: ❲ 1250 • 1250 ❳ CH: ❲ 1415 • 1425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Dumas
[Ato] Dumas E6fVkdy
[Ato] Dumas E6fVkdy


- Me dê uma semana e me encontre no Castelo. – Fazia um meio sorriso convicto de que a encontraria novamente. A conversa tinha se encerrado.

Após a garota sair um selo era realizado criando um clone em meio a fumaça da técnica. Meu clone saltou de forma a ultrapassar a muralha. E seguiria para dentro do Castelo avisar da presença da jovem à Senhora Feudal, Alisha, e pedi para que ela e seus guardas ficassem de olho nela por mim. O clone explicou o que tinha sido dito nos portões e qual seria a minha decisão. Iria para Iwa imediatamente. Não esperaria mais por consentimento. Não caberia mais eu esperar naquele lugar ou treinar. Ela deveria saber que era um assunto urgente e que a Vila Oculta da Pedra precisaria de atenção.

Meu clone pegou o que sobrou dos meus equipamentos selados que ficaram no quarto. Em seguida rumou para os portões me entregando os pertences. Quando se desfez repassou as informações que obtivera com a Senhora Feudal.

- Até logo. – Falava me despedindo do castelo enquanto andava num ritmo constante em direção à Iwagakure no Sato. Quando estivesse a um quilômetro do Castelo da Alisha. E liberando o Doton pelo meu corpo tornando-o muito mais leve. Desta forma avançaria muito mais rápido para a Vila, sobrepujaria os efeitos das defesas naturais da Vila, bastaria voar alto o suficiente, quinhentos metros, para superar a cordilheira que circundava Iwa. Tomaria cuidado com as maiores montanhas. Pegaria um caminho que levaria a casa do velho que teria me ensinado os ninjutsus médicos. E de lá acesso a Vila. Meu objetivo residia primeiramente em resolver o problema levantado pela ninja. Nada melhor do que o substituto da Yamiko ou Amaimon que era o assistente ou quem quer que fosse.

Lembrei-me do bilhete em meu bolso. Pegaria com cuidado devido ao vento e agora leria o seu conteúdo, não haveria mais distrações em meu caminho. E minha próxima parada seria a cabeça da Vila, caso não tivesse informações mais importantes no bilhete. Contudo, estaria sempre atento ao meu redor quando chegasse na Vila Oculta da Pedra. Faria um voo de reconhecimento pelo Gabinete e o Quartel da Vila, minha casa e na casa da Yamiko. Com as informações obtidas tomaria uma decisão do que faria primeiro.  




Informações:
 

[Ato] Dumas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Ato] Dumas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.250/3.375     ST: 1/8     VEL: 22+8/22+8 m/s
Byakugou no In: 500/500



_______________________

[Ato] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido