NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_lcap[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Voting_bar[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Mestre NPC
Mestre de RPG
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 100x100
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 VxlWnIu

Aos pés da cordilheira, três sombras pararam debaixo de mantos escuros. O reencontro seria mais emotivo não fosse a circunstância. Entreolharam-se, nada mais. Katsura ficou entre os homens e cada um tocou em um de seus ombros. A conexão mental foi realizada de acordo com a visita de cada um e assim iniciou-se uma transmissão aos três líderes. A missão de busca e destruição estava pronta para começar.


Consid.:

Recompensas:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Convidado
Convidado

Pouco a pouco outras pessoas foram chegando e fui as medindo de alto a baixo. Curioso, queria conhecer detalhes delas através de suas armas. Antes de iniciar a empreitada, percebi que os ninjas concentraram suas atenções mais à frente. Meus olhos seguiram a mesma direção e pude perceber três pessoas mais adiante. "No mínimo curioso", pensei ao observar uma mulher emanar chakra e este se moldar em um pássaro avermelhado. Aquele chakra foi tocando os ninjas a minha frente e eles não esboçavam reações que denunciassem que foram prejudicados por aquilo. Mesmo desconfiado, nada fiz para impedir que eu também fosse tocado pelo chakra.

Por um segundo minha respiração desacelerou pela expectativa de alguma mudança em mim. Corri meus olhos por meu corpo, movimentando meu braço esquerdo, abrindo e fechando minha mão, atento a qualquer diferença por mais sutil que fosse. Não parecia ter nada de diferente; ao menos não me era perceptível naquele instante. Distraído enquanto observava meu corpo, percebi algumas pessoas se colocaram em caminhada e as acompanhei com passos lentos. "Será que apenas em mim não surtiu algum efeito?" Meus olhos buscavam os outros ninjas que iam próximos, observei seus corpos e tentei notar algo de diferente. Nada.

Não obtive êxito em perceber alguma mudança nos ninjas, mas retomei meu projeto anterior: analisá-los em busca de informações úteis. Era útil em batalhas conhecer não apenas o inimigo, mas os aliados. No momento eu não possuía informações sobre os inimigos, mas ia coletando sobre os aliados. "Alguns deles usam armas poderosas. Já ouvi falar sobre elas. Devem ser úteis." Eu tinha passado um longo tempo afastado do mundo ninja, por isso tudo me despertava a curiosidade, principalmente comparando à minha época. Mesmo observando os aliados, meus outros sentidos me forneciam informações de qualquer ocorrência anormal ao meu redor, embora eu não possuísse nenhuma habilidade peculiar neles; apenas o acúmulo de experiência de anos de batalhas.


CK: 1850 | HP: 1325 | ST: 00/05


Bolsa de Armas:
Técnicas Utilizadas:
Observações:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 CViEu01
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 CViEu01

— アルマゲドン

Usufruindo de sua boa vista, a kunoichi de Kumogakure espectou novos indivíduos se juntarem à empreitada. Todos se mostravam fortes, imponentes e, em alto grau, confiantes em seus devidos poderes. Com esse pré-conceito, Arthuria definiu-os como heróis, seguindo as palavras de seu companheiro, Raito, para alcançar tal conclusão. Conquanto a isto, a moça de cabelos dourados juntou-se a multidão de ninjas, olhando fixamente para os três ícones posicionados perante a armada shinobi; no mesmo instante que se alocava perto de Yato, o Rokudaime. Mesmo que tivesse o conhecido há algum tempo, a Pendragon ainda não havia criado coragem para pedir-lhe auxílio na batalha — vítima de seu próprio orgulho e de uma parcela de egoísmo. Ademais, notava que era necessário que a mesma andasse próxima de um dos grandes líderes e, por conta disto, caminhava ao encalço do antigo Raikage.

Repentinamente, revivendo de seus devaneios heroicos, a kunoichi percebeu-se diferente. Na frente, um dos ícones misteriosos — a mulher de cabelos ruivos — exibia sua energia na forma de uma ave avermelhada, um pássaro de caráter lendário que se estendeu até tocar todos os presentes, agraciando todos com a benção de seu animal espiritual. Interpretando deste modo, Arthuria sentiu-se grata por ser lembrada, mesmo que estivesse escondida entre todos da armada de shinobis — talvez por ser a menor. Inspirou e suspirou, o vento gélido correu pelas suas vias nasais, saindo pelas mesmas em um jato de calor que se chocou ao ar rarefeito, fazendo com que uma pequena nuvem se condensasse próxima às narinas em um curto período de tempo. Estou pronta. — a moça falou para si mesma, mostrando um semblante determinado.

Outrora parada aos pés dos deuses, a Pendragon moveu-se junto aos compadres, prosseguindo em um movimento uniforme e direcionado ao encalço de Yato. Enquanto andava, mais uma vez era preenchida pelos seus pensamentos façanhosos, elevando a divindade e o misticismo para a face gloriosa de sua psique. —— Ele restaura minha alma, Ele me leva a caminhos de probidade em honra de seu nome. — enquanto andava, calafrios corriam pela sua espinha, visto que a ninja sofria pelo incessante medo de não ser reconhecida após o martírio —— Embora eu caminhe por um vale tenebroso, nenhum mal temerei; pois estás junto a mim; o teu bastão e o teu cajado deixam-me tranquilo. — as palavras eram ríspidas, e o frio parecia não lhe atingir. —— Diante de mim preparas a mesa, a frente dos meus opressores; unges minha cabeça com óleo, e minha taça transborda; — colocou a mão no coldre de Excalibur, concomitante a que sincronizava seu chakra com a lâmina legendária, transmitindo a energia para mesma. —— Sim, felicidade e amor me acompanham todos os dias da minha vida; minha morada é a casa do Divino, por dias sem fim. — terminou a oração, com os olhos fixos no adiante, no além do vale.

Depois de algumas centenas de metros, a esquadra parou; afinal, estavam aos pés do covil do diabo. Estavam nos confins no mundo.

Arthuria; HP: 300, CK: 650, ST: 0/5

considerações:


_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Cea0OAIW8AECutn
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.125• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Com as coisas um pouco mais organizadas, especialmente porque Chara não queria que Korra faltasse ao evento devido aos seus pormenores e detalhes ninja, a kunoichi ficava satisfeita por ver alguns rostos familiares como alguns dos seus membros da aldeia incluindo dois dos antigos Raikages, o tal rapaz de cabelos brancos que não era Mako e que a jovem ainda tinha a certeza que Korra tinha um pequeno interesse amoroso e até mesmo Albus que tinha "exigido" que a mesma se despedi-se antes de sair da aldeia. No entanto nada disso importava visto que eles pareciam ter tido a ocasião de se conhecer melhor entre si e tendo chegado meio tarde, a Chinoike sentia-se meio distanciada da sua própria nação sendo a mais recente Raikage o seu único ponto de ligação e método de socialização, visto que Mordred tinha sido praticamente arrastada para aquela situação e apesar de ter a certeza de que a mesma iria ali parar de qualquer das formas, com ou sem a sua ajuda, a Jonnin da nuvem achou que seria correcto da sua parte pelo menos oferecer alguma justificação ou no mínimo oferecer uma resposta para o sucedido.

— Desculpa puxar-te assim do nada mas é que estavamos com pressa e seria bastante rude da minha parte chegar atrasada. Além disso, os teus compatriotas de Konohagakure estão presentes logo assumi que virias qualquer das formas, considera isto uma viagem grátis da minha parte.

Ouvindo a resposta da Konohence e esperando alguma cortesia da sua parte visto que a jovem já a conhecia bem o suficiente para no mínimo prever parte da sua reação, por algum motivo fora do comum (uma mistura de intuição feminina e aquele estúpido cliché de existir sempre alguém no mundo que te conhecia bem o suficiente para saber quando se estava a esconder algo) Chara pressentia que Mordred iria notar no transplante que tinha feito, obviamente o facto de o Tenseigan não estar ativo ajudaria a esconder o facto, porém caso o assunto surgisse, a kunoichi iria apenas mencionar que explicaria quando estivessem fora de um potencial combate e de seguida iria tocar na ponta do seu nariz com um sorriso no rosto. Caso nada disso chegasse a surgir em conversa, a Chinoike iria apenas sugerir que ela tentasse os outros ajuda-la de modo a evitar que ela tomasse toda a responsabilidade, sobretudo porque existia no mundo várias pessoas que precisavam dela para muito mais do que uma de destruição maciça, visto que Chara não era muito dada a sentimentalismo, ela iria terminar a conversa mencionando que sempre podiam usar os corpos dos outros como escudo humano sobretudo porque a roupa que estava a usar era muito mais cara e preciosa do que muitas das vidas humanas presente no local.

Focando a sua intenção de seguida para as três entidades misteriosas que pareciam ser os guias para a jornada, Chara aproveitou para se aproximar de Korra enquanto eles murmuravam algo, parte de si estava curiosa para saber o que eles falavam entre si mas tendo em conta que estavam a falar do fim do mundo talvez fosse melhor apenas saber o necessário para concluir a missão. Uma das figuras, a mulher de cabelos vermelhos flamejantes efectuou um conjunto de selos e após uma estranha técnica invocou algo semelhante a personificação de uma fénix e partículas vermelhas de chakra espalhou-se pelo ar fazendo a Chinoike sentir uma estranha quantidade de força semelhante ao poder que a jovem sentiu com a criação da segunda lua porém uma versão muito mais fraca e pelo aspecto avermelhado (para não falar que a sua invocação de falcões permitiu-lhe facilmente identificar a relação do fogo ao animal que renasce das cinzas) mas por questões de incerteza decidiu permanecer calada e apenas estudar a reação do grupo.

— Creio que é agora que avançamos. - comentou olhando para a Raikage.

Iniciando o percurso pelas montanhas e com a súbita mudança de temperatura, até ao ponto em que o céu ficou ligeiramente mais denso e começou a nevar, a jonnin da nuvem notou um estranho tom avermelhado entre as rochas sólidas enquanto andava que pareciam se multiplicar com a sua presença naquele local, indecisa se aquilo se tratava de uma armadilha ou apenas algum animal selvagem que nunca tinha visto antes, Chara esticaria a mão em direção a Raikage de modo a captar a sua presença e de seguida sinalizar para que a mesma se aproxima-se da sua pessoa e permanece-se silenciosa. Tentando não assustar o grupo com aspectos incertos, a Chinoike ativaria o seu byakugan de modo a ver com mais detalhe o que se passava mais além e sobretudo para ter a certeza de que os pontos vermelhos que tinha visto realmente se tratavam de animais selvagens ou de potenciais, dependendo do que iria ver só então iria decidir o que relatar, não sabendo bem como é que estavam divididos os grupos, a jovem teria a óbvia preferência de se colocar a meio da população pois os que iria a frente provavelmente seriam os primeiros a cair numa possível armadilha e os últimos seriam os potenciais alvos de um emboscada por estarem desprotegidos e normalmente esquecidos pelo grupo, fazendo o lugar que estava localizado a meio do bando a escolha mais provável.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

—— Eu já imaginava, e também tenho algo a pedir, me chame de Korra agora, Yoruichi é um passado —— respondeu a ninja pela telepatia que as bestas possuíam. Logo após sua resposta, os acontecimentos iniciais se fizeram com o trio de ninjas mortos-vivos anunciando que o percurso começaria, de início a ruiva que tinha a um corpo bastante chamativo uniu as mãos e invocou a um tipo de espirito místico que lembrava bastante a mitologia das fênix, o místico rodou a todos os integrantes e lhe concedeu a uma nova vitalidade, uma benção, um poder novo, de imediato Korra sentiu a energia percorrer ao seu corpo, não conseguia afirmar o que tinha mudado de imediato, mas algo tinha mudado, além de sentir seu espirito e vontade de lutar mais reforçados, estava mais confiante.

Antes que começasse a viajar, a jovem Kage observou bem a todos ali, decorando rapidamente aos rostos e aparências de cada um, os de Kumogakure no entanto marcou o lugar. Enquanto a pequena Chara conversava com a heroica Mordred, Korra apenas respirou e deixou os sentimentos se acalmarem —— Ela não lhe pertence garota, deixe de besteira, até porque você já é sortuda de possuir a mim todo o tempo —— repreendeu Chomei, arrancando a um breve sorriso de Korra. Raito que devia permanecer perto da líder apenas saiu andando em meio ao povo, uma atitude claramente forçada de sua idade e pouca experiência de combate, e pior, uma atitude bastante perigosa, mas por sorte Yato também seguiu a sua frente, junto a Sousuke, e a líder tinha sua confiança na dupla, Raito por horas, estava em boas mãos, assim como a nobre Arthuria.

Após uma breve conversa, Chara se uniu novamente a Korra, com uma pequena afirmação sobre o começo de tudo —— Sim, vamos? —— perguntou com um sorriso, seguindo em frente em passos calmos e relaxados, mas com sua atenção totalmente voltada ao campo. Por cima alguém voava em um pássaro branco que a ninja tinha pouca informação do que era, uma piada besta foi dada e ignorada, mas Korra fez questão de marcar aquela pessoa, ela era esquisita e não tinha compromisso em meio a luta, já imaginava que seria uma pedra no caminho dos ninjas —— Aquele que voa, conhece? Caso ele venha a se tornar um problema, não iremos perder tempo em se livre dele, existe muitas vidas em jogo aqui —— disse baixo em meios aos ouvidos de Chara, se certificando que apenas ela escutasse, batendo brevemente as palmas da mão para levantar barulho.

Enquanto avançava algo chamou a atenção da ninja, Chomei com todo seu conhecimento em batalha também estranhou —— Nunca é apenas animais —— foram as palavras ditas pela besta, antes que tomasse a ação de realizar qualquer ação para vasculhar ao local, Chara parou seus passos com o simples movimento do braço em sua frente, entendeu ao recado e encarou a moça antes da ativação dos albinos olhos Hyuuga, era a formação do Byakugan, possivelmente a primeira vez que Chara usaria a habilidade que a ninja tinha lhe transplantado, pelo pouco que conhecia a habilidade poderia ver além da visão humana, e além da matéria física, aguardaria o relatório de Chara para que agisse, mas sua mão já pairava na ponta de sua espada, pronta para o saque a qualquer momento.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Inspirou e expirou, purificando a sua mente de pensamentos atribulados, massageando o seu espírito e se comprometendo com um momento de cada vez, pouco a pouco se habituando ao inverno rigoroso. O vento frio escorria através do picos das montanhas, correndo livre e cortando os corpos que caminhavam no vale, ali no sopé da cordilheira. O vestido tingido pelas trevas era um guardião leal contra as hordas de Niflheim, mas a princesa encontrou-se contraindo um pouco o seu corpo para combater a terrível sensação de frio, embora a sobreposição de indumentárias levantasse uma resistente muralha contra o frio, selando o calor do seu corpo e privando-lhe da foice da morte. Um tempo em degradê, ora cinzento, ora de um azul fantasma, talvez nem um nem outro, mas que certamente tornaria-se vítima da escuridão mais cedo ou mais tarde. A noite havia de vir para todos, afinal. Em meio a melancolia do frio, a neve implorava para que pudesse descer e abraçar os convidados. Mordred sorriu para si mesma, para seu subconsciente, mas manteve um semblante neutro para com os demais.

A heroína monarca terminava de ajeitar o tecido que cobria-lhe parcialmente a mão destra, alinhando-o da mesma maneira que estava no braço canhoto, quando foi abordada por Chara. Era incomum ouvi-la conceber uma justificativa para as suas ações em palavras tão claras e desprovidas de deboches, mas era até desconfortável quando a palavra usada era desculpa. A Uchiha corrigiu a sua própria postura sem que a Chinoike se desse conta, posturando os ombros e trocando o peso do corpo de um pé para o outro. Percebeu, naquele momento, que a kumonense era alguns centímetros mais alta que a sua pessoa, um detalhe até então despercebido mas que rogaria aos deuses para que jamais caminhasse sobre o campo das idéias daquela pequena máquina de trocadilhos infames. O Sharingan de três tomoe, dotado de suas bençãos, percebeu de imediato a curiosa anomalia no olho direito da criança, relembrando que já havia percebido algo assim a alguns instantes atrás. Como resposta, não obteve nada mais que a promessa de uma explicação em outra altura, o que de certa forma incomodou-a por questionar se tratava-se de algum problema ou uma nova habilidade no leque da jovem. O cumprimento da menina, esse sim, era digno de atenção pela sua peculiaridade: um toque no nariz e um sorriso, algo certamente não compartilhado entre seus conterrâneos de Kumogakure mas que ela costumava fazer com certa frequência. Surpreendendo-a, o seu dedo foi direto de encontro com o nariz fino da companheira, tocando-o no mesmo momento. —— Não se arrisque demais. Se algo correr mal, eu mantive o seu selo de teletransporte em mim. Não hesite em usa-lo! —— Seu rosto rumou próximo ao ouvido de Chara, explicando-lhe. O problema auditivo era um obstáculo que estava começando a saber como resolver.

Um confronto? O sangue de cavaleiro ferveu com o advento da fênix em chamas, mas seu calor soprou através daqueles corpos e aparentemente lhes havia consagrado com alguma forma clichê de benção divina. Era, no minimo, impressionante como deuses ainda eram louvados após as atrocidades que haviam cometido. Ela deu uma momentânea vista de olhos sobre os três que lideravam o grupo, um pouco intrigada a respeito da sua identidade e dos seus planos em reunir um grupo de tantos guerreiros para uma missão aparentemente importantíssima. Ela sabia que o Hokage estava ali, bem como a cretina que sonhava em subir no pedestal do trovão, mas não via Yamiko em lugar algum. Será que ela não veio? Bem, é melhor que esteja segura em Iwagakure. A questão mais importante, que lhe incomodava muito mais do que a segurança da Tsuchikage, era a fé exacerbada que os líderes das outras nações tinham naquele pequeno grupo de três pessoas. Haviam abandonado a própria vila, a deixando a mercê de invasões e motins, apenas para participarem de uma causa que se quer possuíam provas de sua importância. Não obstante, o símbolo da fênix imortal e o envolvimento crescente dos imortais através do globo impedia a sua ignorância de simplesmente deixar aquela coincidência passar despercebida. Firmando o passo, ela colocou-se a frente do grupo, atravessando com calma o pequeno mar de ombros que estavam em seu caminho e finalmente chegando a linha de frente. Não havia motivo concreto para desenvolver nenhum tipo de desconfiança para com aqueles três, mas sua intuição lhe dizia para ficar de olho.

—— Criança, preste atenção nos seus arredores! —— Kurama bufou e pôs-se novamente a concentrar poder, incrédula pelo descaso que até então a jovem vinha tendo com o ambiente que lhe circundava; os pensamentos conspiratórios estavam obviamente interferindo em sua análise. A brisa gélida constante tinha como decorrência o movimento daquelas asas brancas no céu, mas a pouca importância que o grupo dava aquele estranho pássaro significava que provavelmente tratava-se de um aliado. Os olhos escarlates cobriram em pouco tempo as imediações da sua posição, procurando por armadilhas ou mesmo ponderando se era possível que alguma daquelas estruturas da natureza viesse a ruir e lhes soterrar abaixo de pedra e neve, em decorrência do dragão voador ou mesmo da própria natureza. Não tardaria a perceber, se emanassem chakra, o vermelho misturado ao negro escorrendo através das pedras, o que lhe faria cessar seus movimentos subitamente. —— Há algo aqui! Atenção! —— Avisaria-lhes em tom sério e suficiente para que aqueles que estivessem em solo firme pudessem ouvir.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4500, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Mestre NPC
Mestre de RPG
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 100x100
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 100x100
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 VxlWnIu

Quanto mais caminhavam, mais estreito ficava o caminho entre as montanhas. O pássaro de argila acabaria batendo e esfacelando e caso seu dono não saltasse antes, acabaria se machucando graças a altura. A explosão do contato do dragão ás montanhas provocaria uma queda brusca de pedras. Os três ninjas lendários permaneceram em silêncio, ignorando os múltiplos pontos vermelhos aos arredores. Entretanto, alguns ninjas preferiram enxergá-los através de técnicas oculares. O Byakugan enxergaria seres carregando foices enormes e o Sharingan, massas de chakra. O mesmo aconteceria a ninjas sensitivos; eles saberiam da existência das massas de energia espiritual. Obviamente os três lendários haviam percebido, então por que não faziam nada? O questionamento perdeu-se no ar ao mesmo passo em que várias silhuetas saltaram entre as montanhas atacando os guerreiros da paz, pegando-os de surpresa; exceto aqueles capazes de enxergar previamente. Calculava-se na faixa dos trinta homens semelhantes; vestiam mantos negros, tinham peles caucasianas, olhos avermelhados e carregavam foices. Avançaram buscando cada um dos soldados, procurando acertá-los minimamente com suas foices. Dois para cada ninja, exceto os três lendários que eram considerados fantasmas aos olhos daqueles servos. A velocidade dos servos não era assim tão grande, mas suas forças, sim. As foices brilhavam indicando a existência de chakra nelas, metade elétrico, metade de vento. Assim sendo, os danos eram maiores.


Consid.:

Recompensas:

Benção:

Spoiler:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

НΡ:1825|:3600



Por algum motivo, o pouco de luz que conseguia passar pelas aberturas entre os picos daquela cadeia de montanha se apagava, barulhos de tecido ao vento podiam ser escutados ao longe por causa daquele local vazio e ecoico. Tudo isso puxou a atenção de nosso protagonista ao céu e uma cena inesperada de várias silhuetas saltando das montanhas o pegava de surpresa. Eles deveriam estar à uns quarenta metros de distância acima do outro grupo e por tudo aquilo ter acontecido bastante rápido, dava a ideia de que eles deveriam ter começado o salto à não mais que cinquenta metros do chão.
[...]
Provavelmente tinha um número maior de pessoas caindo da montanha do que tinham ali embaixo, essas pessoas vestiam mantos negros e carregavam foices, não pareciam estar lá para brincadeira ou em busca de paz. Por um momento, Raito precisou pensar numa estratégia o mais rápido possível, pois tudo aquilo poderia ser bem perigoso e num piscar de olhos, uma ideia genial vinha a cabeça do herói da luz. Então como uma pura reação de lógica, Raito desejou se aproveitar que todos eles estevam no ar, o que não o permitiriam se esquivar como se estivessem no chão, então aquela foi a melhor oportunidade para fazer uma reação, já que nenhum tipo de projétil havia sido lançado até o momento.
[...]
O caminho entre aquelas cordilheiras não deveria ser muito largo e isso foi provado quando Raito colocou seu punho direito em sua Samehada e criou um globo de Hikariton do maior tamanho possível para que apenas tocasse nas paredes e não quebrasse-as, por fim o globo ficou com um diâmetro de quatorze metros, tendo Raito como epicentro. O escudo foi feito para proteger os seus aliados, cobrindo os que estivessem no alcance, que não teriam problema nenhum em sair ou entrar, caso desejassem.
E porque tudo ocorreu bem rápido, Raito ainda havia tempo para uma fazer uma ofensiva. Na primeira parte, dez esferas saíram diretamente da parte superior do corpo de Raito, indo em diversas direções para cima, mas cada uma mirada em uma área onde não acertasse nenhum aliado e pudesse acertar um ou mais inimigos debaixo para cima e com o tempo que havia sobrado, caso necessário três espadas surgiriam então das paredes daquele local à uns quinze metros de Raito com a ponta para cima e em ângulos diferentes, caso eles se aproximem demais e seja necessário. A intenção das espadas era de cortar o que conseguisse dos inimigos, por isso foram criadas diagonalmente para cima, o que aumentaria a chance de acertar o máximo de pessoas em queda livres em mais diversos locais como pés, cabeça, peito, etc.
Por fim, o jovem tentaria segurar o escudo o máximo que pudesse e após isso, caso ele falhesse, ele se transformaria em luz e pensaria em esperar ou não pelo momento certo para reaparecer.



Armas:
Bolsa Ninja:

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 0f1ceeffb039bd8ff55af6f2de9a551218da7516_hq
Kusanagi no Tsurugi
Rank:S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 243a3254459c358885887c766e1d5604533e5097_hq
Samehada 500/500
Rank:S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.



Jutsus

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 A77d73d05419721683fc0a07d40b2d80
Shin no bōei (真の防衛, True Defense)
Rank: -
Tipo: Defensiva.
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental, Nise katto.
Descrição: Utilizando dos fótons criados pelo seu chakra de luz para copiar as propriedades de sua arma, como a técnica Nise Katto, para então poder manifestá-la como um escudo de luz que pode ter a aparência de uma bola/barreira de luz, onde se vê luzes saindo do chão, ou em volta do corpo do usuário, como uma camada de luz, mas com um limite de tamanho de um raio de 25m da arma sendo utilizada.
Notas¹: A resistência do escudo é do rank usado para a técnica mais a resistência da arma copiada e sua propriedade especial.
Notas²: Caso usado junto à uma arma rank S mais chakra de técnica rank S gasta - sem redução alguma de gasto de chakra -, poderá defender jutsus fatais, mas apenas uma vez à cada três tópicos.
Notas³: A luz crescerá na velocidade do rank da arma, começando pela volta do corpo do usuário.

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Kizaru
Nagareboshi (流れ星, Shooting Star)
Rank: A
Limite de esferas: 10
Alcance das esferas: 30m
Descrição: O usuário, após fazer os selos de mão, dispara diversas esferas de luz criadas, vindo diretamente de seu corpo e que possuem o tamanho da palma de uma mão, podendo cobrir uma grande área ou se limitar em focar apenas uma pessoa. Essas esferas tem ótimas propriedades de penetração, podendo ser mais forte até do que um chidori.
Notas: De inicío cria 5 esferas e gasta mais 15 de CH para cada esfera criada.

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 E5cf4c0063fe34e06092eace71f4f3e291d59652_hq
Yōsai gādo (要塞ガード, Fortress Guards)
Rank: S
Tipo: Ofensiva.
Duração: Regra de Stamina.
Alcance: Hikari no yōsai.
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental, Hikari no yōsai, Nise katto, Amenomurakumo.
Descrição: Um upgrade para a técnica Hikari no yōsai, que enquanto ela estiver ativada, o usuário poderá utilizar uma variante do Nise katto, recriando armas de mais diversas formas e tamanhos - limite de comprimento de 20m e 4 de largura -, que possuem a mesma resistência, dano e propriedade da arma portada pelo utilizador.
As espadas surgem diretamente de superfícies como chão, parede, ou alguma outra técnica do elemento luz utilizada pelo usuário, etc. Elas começam saindo do local pela ponta até o cabo.
Notas¹: Pode criar até três armas por uso, gastando 25 de Chakra por cada uma. Velocidade de acordo com a regra.
Notas²: As armas surgem diretamente da luz de dentro da área, ou seja, é instantâneo e também podem ser usadas como projéteis e serem lançados em uma direção.
Notas³: Essa técnica também poderá ser usada fora da técnica Hikari no yōsai, mas terá o gasto por espada dobrado (lê-se 50 de Chakra pro espada), terão um alcance fixo de 50m e só poderão surgir em uma distância da 15m do utilizador.

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Giphy
Quèqiáo (鹊桥, Magpie Bridge)
Rank: A
Descrição: Estudando sua kekkei genkai a fundo, o usuário notou sua própria fraqueza. Apesar de dobrar e manipular ela a seu favor, ele ainda não tinha a capacidade de tornar-se a própria. Com isso em mente, e com muito treino, esta técnica foi criada para exterminar por completo esta fraqueza. Quèqiáo é, em suma, um aumento de velocidade tão veloz, onde o usuário se torna em fóton (luz), após fazer os selos de mão, que são enviados para o local desejado, - perdendo a estrutura física, impedindo-o de interagir com o ambiente circundante e ficando imune à técnicas, ataques, etc - tendo suas informações trocadas com os outros fótons, recriando o corpo naquele local.
Notas: Pode ser usado uma vez à cada três turnos, aumentando a velocidade em +1, e tem o alcance de 500m.



Observações

RESUMO: O meu personagem notou que algo via do céu por causa do eco comum encontrado em locais fechados como montanhas e por causa da pouca luz que passava pelas nuvens de inverno e os picos da montanha terem ficado mais fracas e quando olhou pra cima viu as silhuetas descendo e usou seu 6 de inteligência para pensar numa estratégia e avaliar a situação, então tudo foi feito o mais rápido possível, como a criação do escudo rank S com as propriedades + resistência da Samehada e o uso das esferas do jutsu Nagareboshi quando eles chegassem no alcance. Além disso, caso a ofensiva dos meus aliados mais a minha não seja o suficiente e eles chegem a alcançar à 15~20 metros do chão, as espadas surgiriam da parede em ângulos precisos para acertar o máximo de alvo possível mas que não chegassem a quebrar alguma parte das montanhas e fizesse algo desabar, então podem ser consideradas levantadas num ângulo de 20 à 45 graus e seus lados estavam retos ou inclinados muito pouco para o lado, até 45 graus, para poder usar o máximo aproveito da largura máxima da espada mais os seus lados cortantes. E por fim, caso eles cheguem até quebrar meus escudos, meu personagem se tornaria luz e voltará no próximo turno, caso ele seja necessário. BTW: Tudo feito em velocidade máxima (Quase esqueci de escrever isso :^) )
CHAKRA GASTO(Já contando Perícia Elemental):
► Nagareboshi: 50 + 5 esferas a mais = 125 CH
► Shin no bōei: 100 (Gasto de defesa rank S)

Gasta de Quèqiáo e de Yōsai gādo será gasto no próximo post caso o uso seja feito.
Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabelo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta e agitada por causa do chakra do personagem do Zoobike. Simbolo do Zoobike sobre o meu peito esquerdo. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 1/6


_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Convidado
Convidado



Soneto: 03
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Deidara_c2_by_samunaza
As Lagrimas de Sangue.



Enquanto eu voo através deste mundo perverso, procurando por luz na escuridão da insanidade, eu pergunto a mim mesmo toda a esperança está perdida? Existe somente dor e ódio, e miséria? E a cada momento que eu me sinto assim por dentro, há uma coisa que quero saber: Qual a graça em paz, amor e compreensão? E enquanto eu voava através desses tempos difíceis; Meu espírito ficava desanimado às vezes então, onde está a força? de quem é a confiança? e onde está a harmonia? - Doce harmonia. - Eu encontrei um sentimento quando eu canto a noite aquele momento tão lindo — Ah, doce Miyu — Havia terminado de moldar as bombas C3 e guarda-las em lugres estratégicos para puxar quando necessário. Nesse momento, senti o impacto nas montanhas e não tive outra alternativa a não ser desfazer meu dragão C2, antes que ele explodisse com o impacto, por sorte não estava em uma altura consideravelmente alta e em uma manobra fácil e evasiva consegui apoiar-me na montanha e descer a mesma com um jutus básico. Nesse momento, diversas Silhuetas saltaram em direção ao esquadrão suicida de ninjas formados pelas vilas ocultas.

O que ela estaria fazendo? Ela ainda estaria viva? Eu não saberia, nunca fui atras da mesma para saber que fim deu-se aquela que eu amava em meu pescoço estava o colar em forma de gato que ela havia me dado, lembrei-me de seus olhos e seus toques, foi a primeira vez em minha vida que considerei-me amado, mas contudo... Como pode um coração como o dela, amar um coração como o meu? Talvez, eu devesse desistir agora e quem sabe encontrar Miyu longe daqui, pois se era mesmo o fim do mundo, encontra-la e viver os últimos dias da terra a seu lado parecia ser uma boa forma de partir, porem, eu prometi a Torue que jamais iria procura-los e ela era sua irma, talvez, por isso eu estava ali tentando proteger o mundo, para que um dia ela pudesse casar e ter filhos  com outra pessoa e eu sorriria com isso, afinal, se ela estivesse feliz, eu estaria feliz...

As Silhuetas não eram rápidas, eram fortes e conseguiam facilmente destruir coisas com pequenos toques, utilizar bombas naquela campo fechado não era útil, pois iria acabar ferindo algum companheiro de minha equipe, mas o que eu poderia fazer? Era uma droga pensar em diversas coisas em campo de batalha, ainda mais quando apenas se quer estar com a pessoa que se ama e essa pessoa esta longe de si. Eu não conseguia contar direito, mas parecia ser uma dupla para cada membro do nosso esquadrão, eles viam atacar e atacavam com facilidade jamais vista antes, porem, conseguia evitar os golpes com certa dificuldade, não era um usuário de Taijutsus o que era arriscado continuar lutando daquela forma, assim, quando consegui afastar-me dos meus adversários fazia selos acumulando chakra necessário para minha técnica, eu não tinha muito o que se fazer, mas o que eu sabia era que precisava atingir o maior numero de inimigos de apenas uma vez só — Raiton: Sandāboruto — Uma especie grande e esférica de Raiton surgiu em minha mão disparando uma rajada elétrica em direção aos homens que me atacavam e também em direção aos outros que atacavam meus companheiros de esquadrão.  

- Considerações -

Bom, no momento do impacto do pássaro a montanha, temendo que o mesmo explodisse eu desfiz o jutsu e o dragão de argila tornou-se pequeno e foi caindo em direção ao solo (sem poder de destruição), utilizei minha agilidade para deslizar os cinco metros (distancia que o dragão estava do solo) sobre a montanha. Quando vi os servos, passei a me mover em zigue-zague no meio da multidão, tentando defender com minha espada a maior quantidade de golpes possíveis, quando notei que a força dos seres era superior a minha, tentei me afastar ao máximo enquanto fazia selos e nesse momento utilizei o Raiton: Sandaboruto em direção aos dois que vinham me atacar o jutsus se expandiu em direção aos outros inimigos tentando atingir o máximo possível deles. Eu fiz uma pequena narração para uma NPC que tive um caso amoroso com ela ( ela é base para a lore do personagem). Os Moldes que criei para o C3 estão guardados um em cada bolsa para ser utilizado mais tarde. Enquanto utilizava o Raiton: Sandaboruto. Me movia, ainda em zigue-zague, pois movimentos assim impedem o adversario de atingir a velocidade maxima, visto, que eles tem que trocar de posição muito rapido.

Hp:1000/1000
Ch:1325/1225
Argila: 13.200/13.050
St: 01/04



BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken - Costas.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Anonymous
Convidado
Convidado
Eu já devia imaginar que as coisas em algum momento começariam a ficar divertidas, um homem que voava em cima de um dragão fora obrigado desfazer aquela técnica estranha, ele aparentemente havia batido na montanha de acordo que ela ficava estreita. Não fazia ideia do que aquilo era capaz, mas pelo tamanho certamente deveria causar grandes estragos... Antes mesmo que eu pudesse perguntar se todos estavam bem, várias criaturas que usavam mantos negros e foices caíram sobre todos nós, um número bem grande de inimigos, visto que era contado dois para cada membro daquele "comboio" de shinobis.

Na minha posição eu não poderia recuar, um Jonin de Kumo fugindo da batalha seria algo vergonhoso para todos... Assim que "minha dupla" se aproximasse de mim, eu expandiria imediatamente meus fios negros para todas as direções com a intenção de empalar/imobilizar quem quer que tentasse me atacar, caso não tivesse exito em minha ação, usaria os fios negros para atrasa-los e então seguiria fazendo alguns simples selos de mão, pra em sequencia moldar meu elemento Suiton e fazer um vórtice em minha volta, me protegendo e diminuindo a área de ação dos inimigos.

Jutsus:
Considerações:


Souji Okita
HP---/----  CH: 3350/3400 STA 5
 
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 100x100
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 100x100
A luta começa.

"Não é mais o mesmo? O que vai me dizer agora? Que se tornou um herói?" Quando vi a primeira silhueta essa foi a única coisa que consegui pensar. A frase da Raikage atual para mim não foi sem sentido, afinal havia manchado minhas mãos com sangue. Projetei um sorriso no canto do rosto e, sendo um fato que ficava um tanto comovido com batalhas, era hora de testar os meus novos poderes —— Crystal —— disse para a menina logo atrás de mim —— tome cuidado —— concluí. O poder fluía pelo meu corpo, o primeiro estágio foi alcançado e ultrapassado rapidamente, meus músculos ficaram cada vez mais a vista. Retirei o tapa-olho que inibia o poder do sharingan, estava pronto.

Concentrei uma técnica na mão direita, iria utilizá-la para acabar com as foices que os inimigos carregavam. O doujutsu me dava certa vantagem, conseguia ver todos ali como se estivessem em câmera lenta, aliados e inimigos. Tentaria desviar de seus ataques a toda velocidade, nenhum golpe poderia me acertar, afinal era uma batalha. Não aprovava o derramamento de sangue de nenhum dos lados... mesmo que fossem do pior tipo. O mais estranho ali é que suas vestimentas e armas não me eram estranhas; "eu já lutei com um deles antes!" O pequeno flash-back; estava em Kumogakure quando tudo aconteceu, salvar a pequena Chrome de um cara exatamente assim, era claro o que estava acontecendo.

—— Seguidores Jashins? —— Por um momento, sem que me distraísse da batalha, pensei em meu aliado que veio na criatura de argila comigo e com Crystal. O mesmo certamente idolatrava o Deus, mas até em que ponto? E o mais intrigante, aqueles três que deveriam nos ajudar... nada fizeram. Era algum tipo insano de teste? Não sabia se a resposta era importante no momento. Em constante movimento tentei auxiliar os ataques dos meus companheiros e como dito anteriormente destruir as armas dos inimigos. O juramento que teria feito para Yamiko um ano atrás deveria valer; seria o herói dela, seria o herói de Iwagakure... seria o maior herói do mundo.    

Importante.:
Usados:

Sousuke; HP: 980, CK 1305, ST: 01/06
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 1387/975 HP: 1100/750 ST: 01/07

Ao lado de Sousuke havia alguém que, possivelmente, era seu amigo. Invejava-o. Manter-se ao lado do antigo Tsuchikage não era um direito comum a todos, distante disso, apenas aqueles em par de força poderiam fazê-lo. "Quem é essa pessoa?" perguntava-se após retirar seu foco da neve. Continuaria distraída se não fosse pelo seu líder. Virou seu rosto ao lado perante o som de sua doce voz, assistiu à chegada de invasores vindo do topo das montanhas. Saltou impulsionando ambas as pernas em direção traseira enquanto os via avançar pelo alto. Durante o salto, uma série de acrobacias mortais, distanciando-se do grupo maior de seu sensei. Aquela era uma estratégia que visava reduzir um pequeno grupo à si e batalhar com eles, tendo em vista a ausência de habilidade combatendo ao lado de um bando.

Não estava lutando de qualquer maneira. No momento do salto, uma série de tatuagens negras espalharam-se pela pele num desenho alaranjado, trazendo também consigo uma aura esmeraldina, o somatório de duas formas distintas: o selo amaldiçoado em seu primeiro estágio e o quinto de oito portões de chakra. Utilizaria-se de toda a sua força, se necessário fosse. Poupar esforços, como demonstrado pela própria experiência empírica, era uma atitude capaz de provocar danos àqueles que lhe fossem importantes. Os oponentes não tardaram esforços em prol de atacá-la. Muniam-se de foices e que, aparentemente, concentravam algum poder.

De jeito algum que seria ferida em meio ao campo de batalha. Ante seus ataques, curvou tronco e flexionou joelhos, uma explosão muscular com o trincar do chão em detrimento da força, locomoveu-se em evasiva lateral, tomando o lado esquerdo dela para livrar-se dos ataques. Evadido os golpes, contornaria o pequeno campo em velocidade assombrosa e percorreria-o até tomar as suas costas, utilizando do terreno em aclive, se necessário fosse. Àquela altura, portando uma espada rubra embebida em chakra, realizou dois arcos seguidos à altura dos pescoços inimigos de maneira seguida, sem qualquer intervalo entre eles. Compreendia, tangendo à perfeição, a guerra. Permitir resposta aos inimigos era, sem sombra de dúvidas, suicídio. Permitiria-se atacá-los e matá-los antes que sequer pudessem reagir, este seria seu modus operandi. Aliada à velocidade, buscou criar a melhor das chances com suas atitudes.

Caso houvessem desviado dos ataques, persistiria, atacando-os com uma série cortes: primeiramente arcos curtos contra as pernas, seguidos de arcos ao abdome e, por fim, ataques seriados nas diagonais contra os seus ombros. Tinha apenas catorze anos de idade e enfrentava pela primeira vez, em muito, a guerra. Seria impossível conter seu ímpeto em atacar. Manteria-se atenta após o fim de todas as ofensivas, permanecendo um tanto quanto distante de todos os outros grupos, evitando assim criar situações desnecessárias ao restante dos membros. Somente retomaria a fala diante da certeza de que a ameaça teria sido exterminada.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
zoobike
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 125951_0
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 125951_0


E foi então que ela grunhiu.

A espada tubarão outrora inerte, manifestou-se grunhindo para seu mestre. Os movimentos da enorme espada eram a manifestação de algum sinal de algo que circundava os bravos guerreiros, as silhuetas que apareciam escondidos na montanha teriam sido detectados. Os olhos de Yato tomaram uma coloração diferente naquele mesmo momento, avermelhado e com três virgulas em seu meio, a marca de sua linhagem viria a tona.

— Atenção! Há algo nessas montanhas — alertou em um tom sereno, mas o suficiente para que os que estavam perto o escutassem. Mediante as palavras seus olhos captaram as assinaturas de chakra presentes, mostrando que pareciam estar cercados, e com isso um pensamento rápido vinha a sua mente: por que os três seres que lideram o grupo não avisaram nada? Entretanto, aquela não seria a hora para nenhum questionamento, mas sim, a hora da ação — Arthuria! Fique perto! — exclamou para a jovem, de forma não alarmante, já que ela estava próxima e ele estava decidido de não deixa-la se ferir.

Concentrado em sua forma de se defender, Yato traçava uma estratégia em sua mente; se distanciar. Talvez, essa poderia ser uma estratégia eficaz naquela ocasião, cabia a ele aplica-la agora. Impulsionando seu pé direito contra o chão, seu objetivo era se locomover para frente para se aproximar de Arthuria ao máximo, além de ao chegar ao seu lado carrega-la para um local um pouco afastado de todos ali. E neste mesmo momento, as silhuetas começaram a avançar contra os guerreiros que estavam ali para salvar o mundo.

Com o movimento dos inimigos, eles começaram a partir em direção a todos ali presentes, com saltos pela montanha pegando uma parte de surpresa. Talvez o afastamento de todo o grupo fosse uma desvantagem, mas Yato estava ciente de sua decisão para se afastar um pouco, afinal, ele conhecia as habilidades dos que estavam perto dele, Arthuria seria o único que poderia mostrar alguma dificuldade por inexperiência. O maior número era um sinal ruim, já que dois partiram para cima de cada um. Seus mantos negros eram a  característica mais marcante entre eles, junto com as foices que todos usavam, e elas seriam os objetos que aparentemente eles utilizariam para a ofensiva. Yato permanecia calmo durante a investida, sua experiencia em certas batalhas o faziam agir com a mente em situações como essa.

— Tudo pronto, garoto — suspirou Kurama em seu interior, mostrando que o chakra que ela estava concentrando poderia ser utilizado agora. Um sorriso de canto de boca surgia em seu rosto, era a hora começar a fazer algo, e tomando o chakra para si ele iniciaria seus movimentos. Um único sinal de mão com a mão esquerda e um clone apareceu ao lado do garoto, seus movimentos já estavam gravados em seus pensamentos. Fato que o faria ignorar qualquer fala necessária para o clone. Sem nenhum tipo de pausa, ambos realizaram selos com máxima velocidade, e projetaram uma espécie de "espelho" na frente de ambos — Suiton: Mizukagami no Jutsu. Cada um estava de frente para dois inimigos, e a tentativa deles era utilizar a técnica para se defender dos ataques. Com o devido sucesso, a segunda parte do movimento entraria em pratica.

Sem nenhuma hesitação ou pausa, o garoto deixaria sua mão direita elétrica e a tiraria de dentro do manto após a defesa. O movimento de arremessar algo seria efetuado, e com ele uma técnica muito peculiar entraria em uso — Chidori Senbon — ele tentaria acertar os quatro inimigos que teriam atacado a ele e o jovem menina que ele estaria protegendo. Nenhum local vital, já que sua natureza não o permitia matar logo de cara, mas sua intenção era tentar a certar todos ele em, várias partes do corpo. Em principal a mão que carregava a foice de cada um deles, além de mirar também na foice para tentar distância-la deles. O seu poder ocular o daria uma certa vantagem em sua mira e em todo os seus movimentos, afinal, sua percepção aumentava drasticamente com o mesmo. Enquanto Yato, o original, atacava os seus inimigos diretos. O clone realizava uma espécie de salto para tentar observar todos em campo de batalha, e usaria essa mesma técnica tentando acertar o máximo de inimigos possíveis. Com o ataque de seus amigos, a guarda poderia estar baixa e tentaria acerta-los nas costas, dando uma leve vantagem para cara aliado naquela batalha.

Ao aterrissar do clone um leve questionamento seria feito em sua mente "quem seriam eles?" Observando todo o campo de batalha, ele permaneceria alerta a qualquer iniciativa de ataque, a luta verdadeira batalha ainda estaria por vir.


Yato: 2400/2400 1893/2000 01/14 22m/s
Clone: 000/000 1893/2000
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Latest?cb=20120101223056&path-prefix=pt-br

O Jōnin ainda aguardava uma resposta da sombra que liderava o bando, quando alguém da ponteira da tropa gritou para que todos permanecessem atentos. De forma instintiva, a mão direita que antes empunhava o poderoso Gunbai realizou uma troca veloz e passou a segurar a grande Samehada, repousando o Fã nas suas costas novamente, além disso, seus olhos vasculharam o local rapidamente, buscando qualquer coisa que estivesse fora do lugar.

Como pude ser tão displicente? — indagou-se mentalmente. Só foi possível que Kojiro respirasse fundo, antes da investida inimiga começar. Naquele momento, a quantidade de chakra necessária para usar a sua espada da forma mais eficaz possível já havia sido despendida.

Por conta da sua grande experiência em batalhas anteriores, foi possível prever, de imediato, a estratégia ofensiva adotada naquela ocasião de região montanhosa. A baixa velocidade dos oponentes também auxiliaria no contra ataque da maioria dos shinobis presentes.

Automaticamente, o Uzumaki fez uso de uma habilidade adquirida pouco tempo atrás, o "Modo de Chakra de Liberação do Relâmpago", no entanto, em um formato mais poderoso, que o próprio garoto fazia questão de chamar de "Deus Voador do Relâmpago Negro". Seu corpo fora recoberto por um manto de chakra numa coloração negra, e, em seguida, suas valências físicas foram elevadas para o limite absoluto.

As coisas pareciam mover-se mais lentamente para o jovem, enquanto observava a trajetória de dois, dos mais de trinta oponentes presentes, que pareciam ir em sua direção. Suas foices pareciam estar envolvidas com chakra elemental. — Sem piedade. Um segundo a mais contra um oponente pode resultar em um aliado a menos. — ordenou mentalmente a si mesmo, a mesma medida que investiu voraz a fim de decepar seus inimigos.

Usando das suas valências melhoradas, o Jōnin sequer aguardou que os oponentes se aproximassem o suficiente para atacá-lo, marchando em velocidade máxima e com um movimento horizontal fulminante de sua arma, o garoto buscou subjugar a vida dos dois encapuzados que foram até ele, um por um. Assim que possível, o jovem iria auxiliar todos aqueles que estivessem necessitando de ajuda, começando por um shinobi de cabelos azuis que caminhava próximo a Kojiro.


Tenzou; HP: [2025], CK: [2300/2450], ST: [Turnos 01/07], SP: [34m/s];
Samehada: [500/500] pontos de CK absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tama
Genin
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Albus avançou incessantemente contra a morte. Estava decidido a resolver os problemas que assolavam o mundo; seguia atrás de Shion e dos outros companheiros que se faziam presentes. Era a linha de frente do esquadrão destemido. Transpondo a montanha silenciosa onde os ventos não ousavam uivar e a vida não parecia florescer, um grito se fez presente chegando aos ouvidos do Sexto em uma tonalidade sonora que ele conhecia pessoalmente. “Mordred-sama...”, murmurou mentalmente, pois sabia que sua antecessora havia feito presença naquela empreitada. Franzindo o cenho em dúvida ao que a Terceira alertava, franziu o cenho e preparou-se para enfrentar o pior.

Outro alerta soou no terreno nevado e montanhoso. Desta vez, uma voz masculina e desconhecida. Assumiu que viria do grupo; ficou mais alerta. Gostaria de usar seu novo olho, mas ainda não era tempo de liberar aquelas ataduras e dar àqueles olhos a luz do mundo mais uma vez. — Prepare-se. — Anunciou mentalmente para Kokuou. — A morte pode vir nos visitar mais cedo do que podemos imaginar. — Destemido e determinado, o Sexto não hesitou em nenhum momento a parar a caminhada. Do contrário, apenas firmava mais os pés em seu percurso...  Então as silhuetas sombrias emergiram das sombras contra si.

O Hokage teve o vislumbre das figuras suficientemente para captar detalhes superficiais de sua aparência devido a velocidade consideravelmente baixa dos adversários em comparação a sua própria. Mantos negros e foices enérgicas. Não precisou tomar muito tempo para pensar e encontrar uma decisão cabível para o conflito graças aos alertas prévios dos companheiros. Sem nenhum movimento corporal, trouxe grossas raízes do chão em uma conjuração em pequena escala, mas poderosa, no momento em que os hostis se aproximassem. Buscaria empalar seus corpos no instante exato em que passassem por cima da conjuração. — Quem são estes?

Acima de tudo, Albus notou que o trio de ninjas misteriosos havia parado. Eram ignorados pelos interventores da expedição, ainda que estivessem na linha de frente. Voltaria seus olhos para trás, onde haveriam aliados e ajudaria se necessário.Via um shinobi vindo em sua direção. Cabelos pretos e corpo bem definido, não sabia distinguir de qual vilarejo era e nem mesmo se preocupou a isso, somente atentou-se ao fato dele estar ali desde o princípio. Era um aliado. — Vamos ajudá-los. — Disse em tom de ordem, mas para o Hokage era quase uma súplica. Qualquer baixa ali poderia resultar para todos naquilo que o Sexto havia vindo buscar.

HP: (1600 • 1600) CH: (1325 • 1375) ST: (11 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Foi quando um grito ecoou.

Eu estava a analisar os aliados quando um entre eles gritou e nos avisou para tomarmos cuidado. Imediatamente ativei meu kanchi e comecei a olhar aos arredores, conforme indicado pelo aliado. Minha percepção sensorial detectava inimigos escondidos entre as rochas que nos rodeavam. Segundos após o aviso, a movimentação dos possíveis inimigos se iniciou. Imediatamente concentrei chakra relâmpago na minha mão, indicando que utilizaria o Chidori.

Sem esperar, ativei a técnica conhecida como Kuroi Kaminari e relâmpagos negros começaram a aparecer. O chiado era o característico das técnicas relâmpago. Acompanhando os inimigos que estavam mais próximos a mim, percebi eles saltarem em minha direção. No mesmo instante movimentei minha mão esquerda para o alto, na direção deles. A concentração de chakra que existia na minha mão e estava mesclada com a coloração negra, se fragmentou em diversas "agulhas" que possuíam uns trinta centímetros cada. Elas iam na direção do peitoral, braços e cabeça dos dois inimigos, tentando perfurá-los com algumas dezenas das agulhas de chakra relâmpago.

Sem saber do resultado da minha investida e desconhecer a habilidade dos oponentes, a prudência me indicou saltar para trás em dez metros. Fiquei a aguardar o resultado da minha defesa/ataque, mas sempre atento aos inimigos.


CK: 1800 | HP: 1325 | ST: 01/05


Bolsa de Armas:
Técnicas Utilizadas:
Observações:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 CViEu01
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 CViEu01

— アルマゲドン

Ela estava entranhada na mais sublime calmaria.

Os ventos singelos sopravam no caminho estreito, abafando as delicadas orelhas de Arthuria Pendragon, obrigando aos ouvidos captarem a mais primitiva melodia da cadeia montanhosa. A menina de cabelos dourados conhecia essa melodia, afinal, vivera em Kumogakure desde os primórdios de sua existência. Por mais que estivesse situada em um terreno insólito, a presença da “canção das cordilheiras” garantia à moça uma sensação de conforto, aquecendo o peito e lhe fornecendo intrepidez. Ainda assim, por mais que imersa neste estado de remanso, a kunoichi prosseguia com sua caminhada, cadenciando os passos e seguindo o jovem Yato, conhecido pela alcunha de Sexta Sombra do Relâmpago.

De maneira repentina, a exótica espada localizada nas costas de Yato emitiu um ruído. Arthuria arqueou as sobrancelhas, confusa com que havia presenciado. “O que é isto? Uma criatura?” – supôs, olhando fixo para ‘aquilo’, tal como se quisesse decifrar sua natureza. Conquanto, a observação da menina foi cortada pelas palavras serenas do antigo Raikage, pedindo atenção aos presentes. Por sua vez, o shinobi da Nuvem mudou sua postura, assumindo uma posição de alarme; ao passo que sua espada continuava a realizar ríspidos movimentos. Arthuria imitou a postura, usando Yato como referência, e dessa forma, fitou-o nos olhos e observou uma diferença em seus globos oculares. “Rubros?” – indagou mentalmente, curiosa pela cor penetrante nas íris daquele garoto. Mais uma vez, Yato articulou seus fonemas, pedindo para a nossa protagonista permanecer próxima. Obedientemente – e sem pensar em recusar –, a kunoichi começou a deslocar-se em direção ao companheiro, até que tudo aconteceu.

Em súbito, a estranha criatura alada que se movia junto ao bando de shinobis colidiu contra a encosta da montanha, a qual se estreitava a cada metro percorrido. O ruído emitido rebimbou por todo o caminho, fazendo com que o eco se propagasse pelo ambiente. Arthuria rangeu os dentes, preparando suas mãos para a realização de selos manuais. Contudo, percebeu que elas se encontravam suadas, ao passo que seu coração palpitava de maneira descontrolada. Arregalou os olhos e, por meio das sinapses neurais, percebeu que se encontrava em perigo; e acima de tudo, se encontrava em evidente perigo de morte. Por causa disto, Arthuria Pendragon gelou. Entrara em um transe, não conseguia se mover, conquanto pensar. Estava perdida em seu próprio medo – o medo de morrer. Todavia, pela graça do Divino, um anjo apareceu às suas costas, pegando a jovem pelo braço direito e levando-a para longe. —— Ei. – a Pendragon, falou em tom baixo, na mesma hora que saía de seu estado de tormento. Olhou para seu salvador e tomou ciência de quem seria. Era Yato.

Moveram-se para longe de tudo e de todos com os passos sincronizados e velocidades uniformes. No mesmo instante em que se deslocavam, a jovem tomou ciência de seus algozes. Era muitos; indivíduos trajados de preto, ostentando foices de tamanhos anormais, penduradas em seus ombros ou até mesmo já preparadas em punho. Seus olhos avermelhados e a pele branca eram invariáveis nesses indivíduos, os quais avançavam ferozmente na direção da armada shinobi. Subitamente, Yato estacionou em um ponto, e Arthuria imitou seu movimento. Distanciou-se trinta centímetros do mesmo, e logo começou a preparar seu jutsu. Com movimentos rápidos de mãos, como se estivessem harmonizados em uma dança, a kunoichi conjurou um de seus jutsus ordinários. Shunshin no Jutsu. Com o aumento de sua velocidade, o ninja moveu-se em três direções de onde estava – para a direita, para a esquerda e para trás. Nas duas primeiras movimentações, ainda com o selo manual aprestado, ousou criar dois clones intangíveis, os quais pareciam ser cópias idênticas de seu original. Na última movimentação, nossa protagonista apenas se distanciou ainda mais, ficando à um metro do Raikage. Dessa forma, esperou. Esperou ansiosamente pela chegada de seus inimigos. Caso atacassem um de seus clones, tornaria-os intangíveis, fazendo com que seus ataques sejam inúteis quanto aos mesmos. Contudo, caso seus algozes atacassem diretamente o corpo original de Arthuria, a mesma iria se deslocar para uma de suas imagens anteriores — no caso, a imagem que estivesse livre de perigo —, e isso seria o suficiente para escapar das garras daqueles monstros.

Arthuria; HP: 300, CK: 575, ST: 1/5

considerações:


_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Cea0OAIW8AECutn
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.040• 2.125❳ ST: ❲01 • 06❳

Utilizando as habilidades do byakugan para examinar os arredores, Chara respirava fundo ao analisar calmamente o que lhe rodeava visto que algo mais importante estava em vigor, a neve que começava a cair era algo no qual já estava habituada devido facto de ser uma residente natural do vilarejo de Kumogakure no Sato mas também devido a sua estadia no país da neve durante as suas sessões de treino com Mordred, obviamente a parte que mais lhe ajudava eram um conjunto adequado de roupas que lhe permitiam a combater o clima. Durante a busca extensa, o seu novo dõjutsu captou uma informação bastante pertinente e que de certa forma fazia as suas precauções para com a Raikage uma escolha bastante sensata, a presença de vários seres ou entidades que portavam nas suas mãos uma arma, enormes foices que pela aparência pareciam estar bastante sérios e sobretudo pouco amigáveis. Aparentemente enquanto estava a fazer o dever que lhe competia como shinobi, Korra parecia murmurar algo com ela mas infelizmente a sua falta de capacidade auditiva não lhe entender muito bem o assunto mas tendo em conta que havia uma criatura draconica de argila, que aparentemente era grande demais para o espaço que tinham mas a distância era grande o suficiente para não se importar.

— Korra-San. Temos companhia, bastante companhia. Cerca de vinte e cinco a trinta membros armados avançam na nossa direção, cada um deles portando uma foice. Creio que o termo correcto é Kusarigamajutsu, qualquer das formas prepare-se.

Efectuando o aviso pessoal para Korra, Chara fez questão de assobiar ligeiramente de modo a atrair a sua atenção e efectuando um gesto indicando que estavam cercadas (um daqueles gestos padrão que era normalmente ensinados na academia para serem usados em missão) e de seguida iria preparar-se para o confronto. Tendo em mente que o grupo era ligeiramente grande e um combate era sempre péssimo quando se tratava de uma situação de desvantagem numérica, a kunoichi fez questão de se afastar um pouco da Raikage de modo a evitar danos colaterais ou golpes acidentais como já seria de esperar tendo em conta o lugar em que estariam a lutar. Algum nervosismo tomou conta do corpo da jovem visto que o seu método preferencial de combate envolviam descrição ou permanecer oculta até a hora de atacar mas infelizmente nem tudo corria como se pretendia e o dever de um ninja era se habituar a situação que tinha diante si, respirando fundo de modo a se manter calma a Chinoike ativou o dõjutsu do seu clã, o seu estimado Ketsuryūgan de modo a provar a todos e sobretudo a si mesma que já não era a mesma garota ingénua e incapaz de se defender sem o auxilio dos outro.

Tendo o cuidado de garantir que ninguém seria apanhado colateralmente pelas suas investidas, Chara começou por retirar as suas estimadas Fujaku Hishō Shōken que estavam situadas nas suas costas e empunhando a espada na sua mão direita (no seu modo singular visto que não possuía destreza suficiente para usar uma em mão), a jovem preferiu deixar a sua mão dominante livre caso precisa-se de fazer algo a última da hora ou por questões de emergência. Usando os conhecimentos de genjutsu, a Chinoike usaria as capacidades ilusórias do seu clã para canalizar um genjutsu do mais elevado nível sendo no mínimo de rank S por questões de segurança, na esperança de conseguir fazer os seus adversários caírem numa tortura mental que lhes cortaria a ligação ao resto do corpo tentando não só imobiliza-los ou seja impedi-los de se mover e sobretudo lhe atacarem e com alguma esperança manipula-los de modo a que se atacassem um ao outro, qualquer coisa coisa seria útil desde que o alvo dos seus ataques não fosse ela. Com o pequeno duo a se aproximar da sua pessoa e com o byakugan ainda ativo como medida de prevenção, Chara ficava surpresa ao ver que a lâmina que eles portavam estava revestida de dois elementos simultaneamente (algo que pode facilmente identificava pois o dõjutsu permitia-lhe ver o chakra e porque possuía uso e algum domínio sobre todos os elementos básicos, auxiliando-lhe a sua investigação).

Assim que o combate inicia-se, Chara iria rezar que o genjutsu tivesse funcionado e que os dois agressores tivessem a lutar um com o outro de modo a lhe facilitar a vida mas caso não funcionasse, a alternativa seria usar a manipulação das suas Fujaku Hishō Shōken para lançar uma onda de vento cortante (manipulação rank A) em direção a cada um dos seus inimigos de modo a projecta-los um pouco para trás e ganhar um pouco de distância. Durante o processo de combate, a jovem iria tentar usar a sua velocidade máxima de modo a conseguir se esquivar dos golpes que viriam na sua direção, Chara saltaria ou rolaria para os lados caso fossem manobras comuns como por exemplo cortes ascendentes ou descendentes ou até mesmo saltaria por cima deles efectuando rotações simples ou mortais no caso de rasteiras ou ataques horizontais. Notando a grande quantidade de chakra que estava depositada nas lâminas daqueles lunáticos, a Chinoike iria tentar fazer o seu melhor para evitar todo e qualquer contacto que provinha daquelas foices, num último recurso Chara iria usar os restos do chakra Ototsuki que ainda predominavam no seu corpo para utilizar o Ōdachinagi de modo a criar uma corrente de chakra carmesim e arremessa-la em direção aos albinos de manto negro num tentativa de imobiliza-los. Uma das alternativas seria aproveitar a mão livre que tinha e usar a manipulação básica que tinha sobre o elemento de modo a conjurar um paralelepípedo que por sua vez, pudesse ser usado para defensivamente, para bloquear algum tipo de projecteis que pudessem surgir do nada ou até mesmo arremessa-lo contra as mãos que portavam as espadas de modo a evitar um ataque, fazendo questão de se manter móvel o suficiente para evitar uma investida.

Durante o seu combate e aproveitando o enorme campo de visão que o byakugan proporcionava, Chara teria atenção para ver o que se passava sua volta, uma prevenção de modo a não ser apanhada por alguma técnica solta ou shinobi pouco habilidoso ou simples incompetente. Fora o shinobi de Iwa que aparentemente tinha desativado a técnica do dragão de argila ou talvez algodão porque era essencialmente um monte de material branco capaz de levantar voo, logo teria que ser algo leve o suficiente para voar, também havia o caso de um shinobi de kumo que conseguia conjurar tentáculos e aparentemente um tornado de agua num espaço reduzido como aquele (mas felizmente estava longe de si). O tal rapaz charmoso de cabelos brancos que Chara tinha a certeza de que Korra tinha um encontro amoroso, estava a usar uma técnica normalmente restrita aos membros do país das nuvens apesar de a jovem ter quase a certeza de que o mesmo não era um nativo, um membro de Iwa que parecia assumir a forma de um demónio (uma demonstração semelhante a outro membro da sua aldeia, um jovem moço chamado de Olly) e por último havia o caso do tal Hokage que aparentemente possuía a habilidade genética que os livros presentes na biblioteca de Konoha revelavam. Seja como fosse, era bom saber que nada de importante esta a acontecer perto do si permitindo-lhe focar única e exclusivamente no combate.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Korra já se encontrava devidamente preparada para o pior, mas a própria não imaginava que o pior chegaria de maneira tão rápida e apressada. Enquanto aguardava ao lado de Chara as palavras ressoaram calmamente como um pequeno aviso que nem ao menos levantaria suspeitas, mas de grande auxilio para a ninja. Um único selo foi preciso forjar para que as habilidades sensoriais tomassem conta de um grande raio de alcance, sendo possível assim saber exatamente onde cada um se encontrava — mesmo que não diferenciasse — além de revelar as massas de chakras em meios aos olhos avermelhados entre as pedras.

Ao perceber que Chara se afastava, a ninja facilmente captou ao recado com o alerta feito pelas mãos, possuía ciência que estava cercada já devida as habilidades, mas o sinal servia para deixar claro o motivo da garota se afastar, um confronto ia se iniciar e o máximo de distância entre os aliados poderia poupar as vidas um do outro. Percebeu a movimentação do salto brevemente, se alertando para os inimigos e pode facilmente observa-lo em seu pulo, puxando vagamente a uma lembrança, associou ao relato dado pela assistente e imaginou que seriam os possíveis fieis de jashin relatados, mas uma coisa ainda não sabia direito, quem era Jashin?

Naquele momento a adrenalina percorreu ao corpo da Raikage lhe preparando ao combate, suas pupilas dilataram brevemente devida a paixão que exercia em lutar, a espada foi sacada rapidamente pois já estava de prontidão naquele momento, o raio percorreu entre a lamina lhe atribuindo a capacidade destrutiva de cortar a tudo, as delicadas assas surgiram em suas costas para o auxílio em combate, voou em direção ao primeiro inimigo antes que pousasse ao chão, a ninja desviou de sua lamina e foi precisa em seu movimento, tentaria primeiro cortar ao braço que carregava a lamina, para então seguir ao ataque, degolando ao inimigo, que segundo ao relatório lido anteriormente, era a única forma de derrota-los.

Para o segundo encapuzado, tratou de desviar dos golpes assim que sentiu ao ataque em suas costas, conseguindo assim se livrar de um possível corte destrutível, aproveitou-se então do momento perfeito para realizar a múltiplos golpes em pontos vitais do homem, como uma assassina em série, cortando aos seus braços, pernas e por último, cabeça. Seus movimentos nem ao menos precisariam de lógica, apenas buscava neutralizar suas ameaças, pois seu povo poderia correr a perigo.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2875 • 2925❳ ST: ❲01 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Seus olhos emitiram uma luminosidade tímida, como uma chama congelada que ansiava por crepitar mais uma vez. A pupila dilatou entre um batimento e outro, instigada pelo mistério vislumbrado; pasmem, pois energia vital em azul cerúleo espreitava além das rochas. Embebidas em vinho suave, três redemoinhos negros declaravam a sua maturidade, concedendo à princesa dos cabelos loiros um realce deleitoso em sua percepção visual, bem como um certo misticismo no seu semblante. Seu charme pessoal, belo e letal como o veneno de um escorpião. O anúncio sobreveio em tom firme, reverberando através da querida de Ártemis, Eco, e visitando cada uma das almas que caminhavam sobre o vale gelado. A oportunidade de viver era um direito de todos. A jornada se desenrolava como conjecturado pela heroína: avançando sobre o território desconhecido, era natural que lhes esperassem armadilhas e cercos orquestrados pelo inimigo. A tênue linha entre o certo e o errado havia sido rompida por ela própria, de maneira que não mais agiria como um mero soldado, mas colocaria em balança apenas a sua própria vida e a vida daqueles com quem se importava. Perante o aviso, era suposto que a investida inimiga tivesse o seu inicio.

Sombras negruras irromperam das imediações, brandindo hastes longas com lâminas curvas em sua ponta superior. Mordred soube no momento em que a investida precipitou-se que frio nenhum soprado pela montanha se igualava ao aço cálido moldado naquelas ferramentas macabras. Embora o vislumbre por um momento roubasse a sua atenção, a percepção fascinante concedida pelos olhos vermelhos tornava aquela momentânea avaliação naturalmente impossível uma realidade. Seu corpo bailaria em defesa da sua vida, mas o primeiro passo daquela dança foi evadir a primeira das investidas pressionando o pé que lhe apoiava contra o solo, pressionando a neve e lhe empurrando para trás, contra a formação rochosa. Zeus maculou o melhor dos seus relâmpagos de vermelho e imbuiu o corpo da heroína com ele; ela era como uma verdadeira bailarina, rodopiando no ar e graciosamente pousando com os pés em chakra na parede, mantendo-se em postura. Muito bem sabia que jamais cessariam a sua investida e por causa disso, tomou a decisão mais sábia no primeiro ato; a melhor maneira de conhecer o poder inimigo era avaliando as suas falhas. A pressão de um golpe intenso assustou os ventos, que correram apressados e intensamente através do vale. Felizmente poucas foram as rochas que voaram com aquele golpe falho, mas a análise das capacidades físicas do inimigo foram suficientemente claras para conceber que seria tolice enfrenta-los em uma disputa de poder. "Aquilo é..." Seu semblante tornou-se sério e focado, apercebendo-se da peculiaridade nas armas. A energia parecia tomar dois caminhos distintos, adotando para si a natureza destrutiva do relâmpago e a suavidade letal do vento. A montanha deformou-se perante o impacto, mas a princesa era capaz de assimilhar aqueles normalmente imperceptíveis detalhes com uma assustadora facilidade e em uma ínfima parcela de tempo. A rachadura no solo caminhou através do solo e subiu nas montanhas, mas a kunoichi julgou que não detinha de poder o bastante para demolir as montanhas.

Seus movimentos primeiro, suas vidas depois. A declaração mental sobreveio no mesmo instante em que os ceifeiros posturavam para manejarem-se em uma nova investida. A lâmina rúnica vinculada a sua alma foi conjurada como magia, surgindo em posse da sua destra com o brilho de centenas de cristais fluorescentes perdendo a sua forma e caindo na inexistência. O formato pouco usual dava aquela "coisa" uma espécie de charme pessoal, embora o seu uso fosse muito mais rústico e simples do que se aparentava. Seus músculos inferiores flexionaram-se e canalizaram a força em uma investida que levou-lhe ao solo uma vez mais. Seus olhos fitaram a dupla mortífera, avaliando as suas principais falhas e os pontos cegos que muito provavelmente esbanjavam. Sem esperar, a mulher disparou contra eles, brandindo a Espada do Cantor e ordenando os céus. Um raio, um movimento e a certeza da morte dos seus adversários. O silêncio se escondeu quando o trovão ribombou, tremendo a montanha e brilhando intensamente no rastro que fizera no ar. Caiu sobre a espada em um só instante, imbuindo-a com o seu poder sem prejudicar a investida da cavaleira escarlate. No choque do movimento horizontal contra a barriga dos adversários, a energia elétrica seria liberada violentamente contra os seus corpos, de maneira a tornar a alta voltagem e o fio da lâmina suficientes para penetrar a muito provável elevada resistência física dos alvos. Por fim, o relâmpago teria como despedida o efeito de afastar os corpos de Mordred, dando-lhe espaço para o que quer que o destino lhe reservasse. Por ultimo, procuraria por Chara, averiguando como corria o seu confronto contra os demais.

—— Pirralha, preste atenção nos seus arredores! Não se distraia! —— Kurama alertou. Uma sensação desconfortante de Déjà vu abraçou a heroína, lembrando-lhe de que estava em um campo de batalha e não em uma festa entre amigos. Aparentemente a investida inimiga consistia em furtividade e movimentos surpresas, mas com exceção da força desmedida, careciam de velocidade e de coordenação, o que tornava aquilo simples de ser combatido. "Foices..." Refletiu um pouco a respeito do quão macabro era aquele cenário. Se possível, evitaria desgastar-se demais em batalhas simples, preferindo reservar as suas forças para um futuro próximo. Kurama, sabendo disso, permaneceu reunindo poder. Sem que a besta percebesse, ela deu mais uma olhada na kunoichi de Kumo. O relâmpago era apenas o anúncio de uma possível tempestade.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4590, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Mestre NPC
Mestre de RPG
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 100x100
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 100x100
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 VxlWnIu

Como verdadeiros ceifeiros mitológicos, os inimigos vieram entre as montanhas trazendo sangue, morte e sofrimento aos ninjas que buscavam a salvação da humanidade. Os três lendários não fizeram nada a maioria, exceto a um em específico o qual Opus salvou transportando-o através de um teletransporte feito numa bolha de luz. De resto, sangue foi derramado e marcado nas foices. Alguém perdeu um braço e uma perna na investida, faltou-lhe capacidades para defender-se; outro perdeu o braço esquerdo ficando incapacitado de criar técnicas; alguém conseguiu imobilizar dois ceifeiros que morderam as línguas sacrificando-se; outra conseguiu assassinar seus adversários; um deles falhou em prever os movimentos e perdeu um braço, tendo também suas costas rasgadas profundamente com eletricidade; alguém conseguiu salvar-se e salvar um aliado que não conseguiria se manter vivo; um ninja conseguiu acertar tantos ataques simultâneos que os deuses achariam um absurdo; na espera de um salvador, alguém acabou tendo cortes no peito e nas costas; as ilusões de um funcionaram e trouxe uma batalha fatal de ceifeiro contra ceifeiro; uma liderança finalizou um adversário e foi afetada por outro; uma heroína finalizou facilmente seus inimigos.

Mas não era somente isso o que importava. Círculos foram desenhados, corpos transformaram-se em cenas mórbidas, deuses da morte nasceram diante dos shinobis e kunoichis. Parados, eles riam sadicamente. Caso tentassem retirá-los de seus círculos sangrentos, eles mesmos conteriam o ato mais absurdo contra si mesmo; suicídio. Atravessariam suas foices em seus corações. E continuariam parados. A morte encontraria outras pessoas, não eles. Como livrariam-se deles?

Consid.:

Recompensas:

Benção:

Spoiler:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

НΡ:1825|:3775



Aquelas chamas que antes queimavam no coração de Raito, se tornava apenas uma simples faísca. O jovem herói se via perdido e confuso. O medo começava a corroê-lo. Sua perna e braço esquerdo se encontravam ao chão, junto à seu corpo ferido e ensanguentado ━ Isso não pode acabar assim... ━ Pensava Raito a si mesmo.
Para evitar a perda de sangue contínuo e se esconder até que tudo ficasse seguro, o menino usaria de sua técnica para virar luz e esperaria e/ou buscaria por salvação.



Armas:
Bolsa Ninja:

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 0f1ceeffb039bd8ff55af6f2de9a551218da7516_hq
Kusanagi no Tsurugi
Rank:S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 243a3254459c358885887c766e1d5604533e5097_hq
Samehada 500/500
Rank:S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.



Jutsus

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Giphy
Quèqiáo (鹊桥, Magpie Bridge)
Rank: A
Descrição: Estudando sua kekkei genkai a fundo, o usuário notou sua própria fraqueza. Apesar de dobrar e manipular ela a seu favor, ele ainda não tinha a capacidade de tornar-se a própria. Com isso em mente, e com muito treino, esta técnica foi criada para exterminar por completo esta fraqueza. Quèqiáo é, em suma, um aumento de velocidade tão veloz, onde o usuário se torna em fóton (luz), após fazer os selos de mão, que são enviados para o local desejado, - perdendo a estrutura física, impedindo-o de interagir com o ambiente circundante e ficando imune à técnicas, ataques, etc - tendo suas informações trocadas com os outros fótons, recriando o corpo naquele local.
Notas: Pode ser usado uma vez à cada três turnos, aumentando a velocidade em +1, e tem o alcance de 500m.



Observações

RESUMO: É um post pequeno e auto-explicativo, mas ainda assim vou escrever aqui minhas considerações: Meu personagem ficou com medo e, desde o meu primeiro post, ele falou sobre querer ser um herói, salvar as pessoas e deixou claro que se matar para isso, sem realmente salvar alguém, não seria sinônimo de ser um herói, então o movimento dele foi uma reação de sobrevivência e segurança, até que fosse conseguir algum tipo de ajuda.
E aqui foi o que eu fiz: O meu personagem se transformou em luz e como na minha técnica diz que meu personagem acaba virando fótons, "perdendo a estrutura física, impedindo-o de interagir com o ambiente circundante e ficando imune à técnicas, ataques, etc ", levarei em consideração que danos levados em "um boneco de voodoo humano" não me afetaram pelos fatos de que: A parte perfurada/ferida pelos Jashins é uma parte corpórea, o que o meu personagem não tem no momento, então acho que os ferimentos só serão considerados, depois de Raito acabar "recriando o corpo naquele local", caso o jashin ainda esteja no círculo.
Eu não defini no meu post se o meu char procurará ou ficará no local, mas de qualquer jeito ele esperará ou buscará ajuda de algum dos Kages ou das 3 almas loconas que não fizeram porra nenhuma :^). Tudo foi feito/será feito em velocidade máxima. Ah e como eu considerei a minha perna e braço caídas do meu lado, considerarei que elas viraram luz junto comigo.
CHAKRA GASTO(Já contando Perícia Elemental):
► Quèqiáo: 50

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabelo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta e agitada por causa do chakra dos personagens com grande chakra. Simbolo do Zoobike sobre o meu peito esquerdo. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 1/6


_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Convidado
Convidado
Por sorte ou não, meus movimentos haviam sido um completo sucesso, os dois seres que vinham em minha direção foram imobilizados e em seguida cometeram suicídio, um sorriso chegou a tomar minha face, mas infelizmente não durou muito, ao me virar para meus companheiros, pude observar que nem todos tinham tido a mesma sorte que eu.

O antigo Raikage era o mais próximo de mim e estava em um péssimo estado, o maldito havia arrancado um de seus braços e causado uma ferida enorme em suas costas. Seu inimigo tomava uma outra forma de acordo que desenhava um simbolo estranho no chão, naquele momento uma dúvida pairava sobre mim... "o que devo fazer?" me questionava enquanto observava o jovem Raikage.

"-ALGUÉM SABE QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COM ESSES MALDITOS?"
Gritava enquanto meu corpo era inundado por uma adrenalina fora de comum, era uma sensação de pânico e ansiedade que aos poucos tomavam conta de mim. Temendo que o pior pudesse acontecer, eu amassaria uma enorme quantidade de chakra enquanto manipulava meus fios negros, espalhando-os por debaixo da terra, caso não fosse interrompido eu faria um simples selo e lançaria pela boca uma enorme quantidade de água viscosa que cobriria toda a área em minha volta atingindo até mesmo os inimigos próximos, aquilo era o minimo e a única coisa q eu poderia fazer, visto que qualquer outra técnica poderia causar estragos a estrutura daquele lugar.
Técnicas:
Considerações:

Souji Okita
HP---/----  CH: 3330/3400 STA 4
 
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 1387/975 HP: 1100/750 ST: 02/07

Sucedeu. O sangue escorreria-lhe através dos dedos, resultado de um ataque voraz contra as cabeças dos amaldiçoados. O faria ao som de pássaros, entretanto os ignoraria de inteiro. Somente interessada em vencer a guerra, desligaria a mente daquilo considerado fútil, não importando pequenas vitórias, focando somente no estritamente necessário. Retornaria a cabeça à direção dos deuses, porém não os encararia. Distante disso, veria companheiros feridos na posição que outrora ocupou, lugar onde também fitaria seu professor deixar o lugar por providência divina. Seriam mais inimigos, as características talvez fossem semelhantes. Processaria todas as informações fugaz, não permitiria-se o luxo de raciocinar vagarosamente.

Viajaria sobre passadas intensas, reforçando as poderosas características: força e velocidade. Estaria somente contente quando todos os adversários, independentemente de quem fosse, perdessem suas cabeças. Não deixaria que a guerra se aproximasse ao vilarejo ao qual tanto prezava, aos amigos por quem tinha tanto apreço, ou mesmo aos pais a quem sempre dedicou o mais puro amor e devoção. Em um intervalo inferior a um segundo alcançaria o restante do grupo, tangenciando-os a partir de certa altura, percorrendo o caminho diagonalmente com os pés bem aderidos à base da montanha por força da energia espiritual. Postaria-se ao lado deles e já executaria o mote de suas ações: derrotar todos os inimigos privando-lhes do direito à vida.

Seus membros moveriam-se fluidamente, natural a alguém hábil em taijutsu. Pressionaria os pés contra a plataforma rochosa, enviaria-se contra os inimigos. Procuraria atingi-los desprevenidos, quando ainda combatendo o restante dos homens, encarando-os, dentro do regime das possibilidades, às costas. "Eu derrotarei tantos quanto forem necessários!" ressoou mentalmente em meio ao dispêndio de esforços motores. Destarte, protegeria os conhecidos: companheiros de vilarejo. Forneceria disputa àqueles que antes detinham função de atacar seu mestre. Um salto frontal, brandindo a espada rubra a frente do corpo com a destra curvada, estando o cotovelo próximo à testa. O salto teria trajetória definida: passando ao lado dos inimigos.

Quando próxima, esticaria o braço, posicionaria a lâmina contra os pescoços dos dois alinhados lado-a-lado. Sairia do sopé montanhesca esquerda, finalizando na mesma posição do lado contrário com uma acrobacia. A angulação seria suficiente afim de evitar o contato com outros membros em meio a uma parábola curta. Não terminaria a ofensiva. Longe disso, apenas estaria satisfeita diante o ceifar das vidas alheias. Quicaria àquela maneira, semelhante uma bola de flíper, locomovendo-se entre extremos e procurando passar a lâmina embebida em azul através dos seus pescoços, tentando sempre evitar alvejar os companheiros. Em sequência, performaria os cortes contra todos aqueles que atacavam amigos, independendo as condições. Durante a locomoção selvagem, manteria sempre o máximo de agilidade cabível, bem como força.

Enquanto atacando, estaria sempre atenta a qualquer empecilho interposto. Evitaria-os, cautelosa, sempre que possível, utilizando ao máximo de sua capacidade evasiva. Perfilando quando vital, evitando adentrar a área de seus ataques quando imprescindível. Valia-se de alta velocidade para tornar todo o pretendido possível. Ao fim, dentro do exame de progressão, estabeleceria-se um pouco mais alta, prendendo-se à montanha com chakra.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
zoobike
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 125951_0
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 125951_0


Uma surpresa inesperada.

Alguns inimigos apareceram repentinamente atacando a todos os guerreiros. Yato não foi exceção. Entretanto, com uma unica diferença: ele não esperou um ataque por sua retaguarda já que estava com muitos aliados consigo. Sua técnica de sensoriamento estava inativa e não pode ajuda-lo com a investida.

Os mantos negros quando foram percebidos já era tarde demais, com suas foices eles atacaram e acertaram nosso protagonista. Seu braço esquerdo foi cortado e perdido, enquanto o outro atacava suas costas. Samehada era mantida em suas costas de forma transversal, fazendo com que o inimigo não acertasse toda as suas costas, mas mesmo assim o golpe teria pego em cheio levando o garoto a colocar um joelho no chão.

— Você está bem, garoto!? — gritava Kurama mostrando uma leve preocupação com o garoto. Mas aquela preocupação rapidamente seria disfarçada — você ainda tem muito a aprender, pirralho — completou com um tom levemente arrogante para disfarçar a preocupação. Em meio aquela palavras os ferimentos do ex-Raikage iam se curando devido aos seus leves poderes curativos. — Você me conhece, raposa fedorenta. Eu vou ficar bem — respondeu com um leve sorriso, mas ainda com a dor presente. A grande espada tubarão também fazia o seu papel, doando um pouco de seu chakra armazenado para seu mestre para tentar cura-lo um pouco.

Enquanto a conversa era efetuada em sua mente, os inimigos ainda se movimentavam. Com suas risadas sácidas, eles formaram uma espécie de círculo e se transformaram em criaturas negras com algumas linhas brancas. Parados, eles pareciam esqueletos, criaturas que traziam a morte. Qual seria a próxima ação deles? O garoto não podia adivinhar, mas também não podia ficar esperando que eles fizessem algo e matassem a todos ali. Seu desejo pela paz era muito forte, e mesmo com inimigos que o feriram gravemente, ele não desejava a morte deles. Seu desejo era por justiça e paz, e ele sabia que não poderia alcançar nada disso se ele se tornasse o que mais temia; alguém sem clemência.

Os homens encapuzados e com mantos negros pareciam que já tinham conseguido o que queriam, e não se preocuparam em se distanciar para completar seus movimentos. Os círculos foram feitos próximos ao nosso protagonista, na mesma direção que os ataques foram efetuados. Meros dois metros afastados do garoto. Com o garoto semi ajoelho, sua posição poderia ser uma espécie de vantagem, afinal, ninguém espera qualquer movimento de alguém paralisado pelos raios em seu corpo e ferido.

Foi então que o frio absurdo das montanhas se tornaram uma pouco mais quentes. Um manto alaranjado começou a tomar conta de Yato, ainda abaixado, e dois braços saíram por suas costas em direção aos dois que atacaram o jovem. Os braços de chakra teriam a intenção de imobilizar os inimigos, além de arrasta-los um pouco a uma distância segura considerada pelo garoto. Com os braços o garoto tinha a intenção de imobiliza-los, prendendo-os contra a imensa montanha.

Yato: 2400/2400 6750/4000 01/14 22m/s
Kurama: 2750/5500
Samehada: 400


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
zoobike
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 125951_0
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 125951_0


Uma surpresa inesperada.

Alguns inimigos apareceram repentinamente atacando a todos os guerreiros. Yato não foi exceção. Entretanto, com uma unica diferença: ele não esperou um ataque por sua retaguarda já que estava com muitos aliados consigo. Sua técnica de sensoriamento estava inativa e não pode ajuda-lo com a investida.

Os mantos negros quando foram percebidos já era tarde demais, com suas foices eles atacaram e acertaram nosso protagonista. Seu braço esquerdo foi cortado e perdido, enquanto o outro atacava suas costas. Samehada era mantida em suas costas de forma transversal, fazendo com que o inimigo não acertasse toda as suas costas, mas mesmo assim o golpe teria pego em cheio levando o garoto a colocar um joelho no chão.

— Você está bem, garoto!? — gritava Kurama mostrando uma leve preocupação com o garoto. Mas aquela preocupação rapidamente seria disfarçada — você ainda tem muito a aprender, pirralho — completou com um tom levemente arrogante para disfarçar a preocupação. Em meio aquela palavras os ferimentos do ex-Raikage iam se curando devido aos seus leves poderes curativos. — Você me conhece, raposa fedorenta. Eu vou ficar bem — respondeu com um leve sorriso, mas ainda com a dor presente. A grande espada tubarão também fazia o seu papel, doando um pouco de seu chakra armazenado para seu mestre para tentar cura-lo um pouco.

Enquanto a conversa era efetuada em sua mente, os inimigos ainda se movimentavam. Com suas risadas sácidas, eles formaram uma espécie de círculo e se transformaram em criaturas negras com algumas linhas brancas. Parados, eles pareciam esqueletos, criaturas que traziam a morte. Qual seria a próxima ação deles? O garoto não podia adivinhar, mas também não podia ficar esperando que eles fizessem algo e matassem a todos ali. Seu desejo pela paz era muito forte, e mesmo com inimigos que o feriram gravemente, ele não desejava a morte deles. Seu desejo era por justiça e paz, e ele sabia que não poderia alcançar nada disso se ele se tornasse o que mais temia; alguém sem clemência.

Os homens encapuzados e com mantos negros pareciam que já tinham conseguido o que queriam, e não se preocuparam em se distanciar para completar seus movimentos. Os círculos foram feitos próximos ao nosso protagonista, na mesma direção que os ataques foram efetuados. Meros dois metros afastados do garoto. Com o garoto semi ajoelho, sua posição poderia ser uma espécie de vantagem, afinal, ninguém espera qualquer movimento de alguém paralisado pelos raios em seu corpo e ferido.

Foi então que o frio absurdo das montanhas se tornaram uma pouco mais quentes. Um manto alaranjado começou a tomar conta de Yato, ainda abaixado, e dois braços saíram por suas costas em direção aos dois que atacaram o jovem. Os braços de chakra teriam a intenção de imobilizar os inimigos, além de arrasta-los um pouco a uma distância segura considerada pelo garoto. Com os braços o garoto tinha a intenção de imobiliza-los, prendendo-os contra a imensa montanha.

Yato: 2400/2400 6750/4000 01/14 22m/s
Kurama: 2750/5500
Samehada: 400


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Latest?cb=20120101223056&path-prefix=pt-br

O contra-ataque de Kojiro fora conciso e letal, sendo possível defender não apenas a si mesmo mas também um aliado que estava próximo. —— Foices me lembram os seguidores de Jashin. Não me faça perguntas agora, apenas me dê cobertura destruindo o solo abaixo dos inimigos. Se for possível os imobilize também, senão, muitas vidas podem ser perdidas. —— imperou, com pressa, o garoto para o desconhecido de cabelo anil. — Vou precisar ser mais veloz... — conjecturou mentalmente o Jōnin, enquanto avançava, evocando o último estágio da sua técnica, visando o escopo de suas habilidades corpóreas.

A medida que encurtava a distância entre os inimigos e si mesmo, as mãos teciam os selos necessários para tornar visível uma porção de clones de rastros próximos aos oponentes e aos aliados tombados. Sua intenção era a de evitar que algum dos shinobis, por ignorância, alvejasse os êmulos e dessem fim a vida dos caídos.

Antes mesmo de alcançar o local desejado, ficou evidente que uma mulher começaria uma investida, assim, materializou-se através de um dos clones e destruiu o solo, usando um pisão, onde o símbolo do ritual outrora fora esboçado por um dos oponentes, em específico, o que aparentava ser o primeiro alvo da guerreira. De imediato, lançando-se contra uma das ingrimes paredes, usando o Ki Nobori no Shugyō para evitar deslizes. As movimentações seguintes teriam a finalidade de destruir todas as marcas ritualísticas da mesma maneira.

Assim que todas as marcas fossem destruídas ou caso o homem de cabelos azuis conseguisse imobilizar os vilões antes de Kojiro investir contra as marcas, a grande Samehada será brandida a fim de subjugar a vida dos Jashinistas que ainda não tenham sido mortos pela aliada voraz, decepando as suas cabeças.

Tenzou; HP: [2025], CK: [2050/2450], ST: [Turnos 02/07], SP: [38m/s];
Samehada: [500/500] pontos de CK absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tama
Genin
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Por pouco o Hokage não se encontrou na mesma situação que os aliados mais distantes de sua posição. — Obrigado. — Agradeceu de forma respeitosa, mas ligeira, pois não havia tempo a perder.

Albus compreendeu a explicação do aliado que salvara sua vida. Ele não sabia se aquilo que lhe fora sugerido era a realidade, mas não viu outra alternativa a não ser seguir a recomendação dada a situação que lhes fora imposta pelos emboscadores. Não enxergou ali outra opção que não fosse conquistar a visão além do alcance com seu implante recente. As dores ainda eram presentes, apesar de fracas. Não havia escolha.

Removeu as ataduras que lhe bloqueavam a visão e a luz invadiu seu novo olho albino, dando-lhe o dom da visão como o era antes da troca. A sombra do fogo não demorou a selar o tigre com o dedo médio abaixado, fechou o olho azulado para que não houvesse interrupções, e a visão além do alcance do olho branco lhe foi dada, demarcada pelas veias ressaltadas ao redor dos olhos. "Byakugan!", exclamou mentalmente. Em uma sensação única, ele presenciou os inimigos da distância que estava. E então viu o aliado no percurso.

Sabia que ali era sua deixa. Concentrou-se nas marcas que via abaixo dos pés dos inimigos e manchavam a neve, um círculo incomum e nunca visto pelo Hokage. Albus não era um homem de receber ordens de bom grado, mas sabia que as vidas ali presentes lhe eram necessárias para a continuidade dos planos do esquadrão suicida. Ver os membros decepados e a complacência dos três que os guiavam o fez tolerar ordens.

As raízes o fariam por si só, seguindo sua vontade, erguendo-se na neve abaixo do inimigo mais próximo em um ponto estratégico para destruir o círculo e então enrolar no corpo do inimigo. Tais raízes se ramificariam para os demais inimigos visando desfazer os círculos desenhados na neve e novamente imobilizar seu corpo a partir do enrolamento em movimentos idênticos para todos os inimigos.

HP: (1600 • 1600) CH: (1295 • 1375) ST: (10 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

[ RP EVENTO ] Busca e Destruição!  - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Alcançando o efeito desejado com meu ataque, movimentei meus olhos ao redor, buscando analisar os combates que aconteciam simultaneamente. A cena já não era das melhores. Braços e pernas estavam jogados no chão. O momento pedia pressa, mas eu não podia me dar ao luxo de me precipitar. Outros ninjas já tomavam a iniciativa. Me mantive no local em que estava e fiquei a observar a investida dos ninjas aliados contra todos os inimigos restantes. Minha técnicas de antes se encontravam já desativadas. Fato curioso era o que fizeram os inimigos. Me vinha na memória algo sobre aquilo: seguidores de jashin? me questionei. Meus olhos acompanhavam os movimentos dos aliados e também dos dois adversários anteriores, que se encontravam caídos. Caso algo acontecesse fora do previsto, eu estava pronto para retomar ao combate a qualquer segundo e saltaria para longe em dez metros, mas agora descansava embora permanecesse bem atento.


CK: 1800 | HP: 1325 | ST: 00/05


Bolsa de Armas:
Técnicas Utilizadas:
Observações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido