NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Relembrando a primeira mensagem :

———


Chegava ao campo de treinamento. Era noite, final de noite. Diante do seu rosto nada senão desconfiança. Presunçosa como de costume, não acreditava na força daqueles a quem chamaria de subordinados. De todo o modo, deveria impor-se sobre o exemplo, apresentando-se como alguém digna de seu cargo. — E então, Yamimaru, como você acha que serão esses moleques? — perguntava, dando início a uma conversa. — Não faço a menor ideia, Toph-chan. — ao passo que retrucou o cão, também desacreditado. Ainda não tinha, nem de longe, senso de responsabilidade por meras crianças do seu vilarejo, muito embora ela também fosse uma. Saltou das costas do cachorro rapidamente, parando, ao fim do salto, acima de um dos três troncos de altura exatamente iguais, justapostos no centro do espaço onde se encontrava.

Aquele cenário era comum de ser utilizado por professores de Konohagakure. Era outono e o clima era ameno. Não havia presença de qualquer vento e o campo era aberto por uma curta extensão a partir dos troncos, com um rio passando ao lado esquerdo da garota e uma série infindável de árvores em todas as direções. Lufava contra o vento, aguardando a chegada dos seus pupilos. — Eu espero, de verdade, que eles valham a pena. — pronunciou contra o nada. — Sim, há tempos que não temos uma boa luta. — integrou-se ao comentário o canino de olhos bicromáticos.  

1125/1125; 1475/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Estou sobre o tronco do centro, Moromaru logo à frente. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas.
coisas:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Alone.
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Novamente essa defesa... Já estou ficando irritado com ela". Desfiz meu bunshin assim que percebi que meu ataque fora expelido novamente. De nada adiantava atacarmos com tudo se Toph sempre tinha uma forma de defender, era algo complicado a se pensar para conseguir penetrar aquela defesa. Caí ao chão de joelhos e deveras ofegante, estava cansado demais, havia gasto muito chakra e me esforçado muito naquela luta. "Droga... não sei se consigo continuar... O que será que ela irá fazer dessa vez? Eu preciso descansar..." pensei enquanto observava os movimentos de Toph. Ela então parou de rotacionar: aquela era uma técnica que eu nunca havia visto antes, porém literalmente aparentava ser uma defesa absoluta.

Preparei-me logo quando ela afirmou que iria atacar: eu ainda estava pronto para mais uma defesa antes de finalmente cair em exaustão. "Doryuheki sempre é minha melhor defesa, então nesse caso..." foi o que pensei ao ver ela iniciando selos de mão, pois com toda certeza um jutsu estaria por vir. "Tigre, Coelho, Javali, Cão... Doton: Doryuheki!". Rapidamente, expeli de minha boca uma quantia considerável de terra no chão logo à minha frente, formando uma linha em minha frente. Ao passo que o jutsu de Toph vinha em minha direção, meu chakra se condensou à terra e logo fez surgir uma grande muralha de terra. Apesar dessa atitude defensiva, não conseguiria mais continuar a atacar, tendo em vista que me exaustei após tantos jutsus, técnicas e esforços em vão, ou talvez não. Continuei de joelhos ao chão, ofegante, procurando descansar um pouco.



Considerações:



_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

A habilidade e maestria de Toph ao defender das técnicas, irritava Asuya. — Realmente, quando eu chegar nesse nível, serei muito melhor que você, Toph-san. Eu realmente achava que atributos físicos não importavam muito, e te vendo lutar, concordo que é essencial. Mas, nada que se compare a minhas técnicas. Eu serei muito mais forte que você. — Então o garoto se aprontava, enquanto via a jovem desviando de seus ataques, e de seus companheiros, e já tinha algo em mente. Mas, seus planos fora mudado pelos movimentos da garota. Invés de usar seus ataques físicos, seu combate corpo a corpo, ela usava um jutsu de água.

Para escapar da técnica, o garoto tentaria contra atacar. Ele deixava o ataque lhe acertar, ativando seu Kawarimi, ficando bem próximo da sua posição anterior. Dessa forma, teria se esquivado do ataque de Toph, mas, pra sua infelicidade, não conseguiria contra atacar, devido a distância que estava. Se dava conta de que seus ataques não funcionariam contra a jovem Tokubetsu, sua tutora. Então, ele aguardava em sua posição atual, pra esperar o que fosse acontecer, e se prepararia, sacando uma kunai de sua bolsa, ficando com ela em mãos. Estaria pronto para o que fosse acontecer.

Considerações:
HP: 375| 375 CH: 165| 375 ST: 04 | 05
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


Toph sentiu-se aliviada ao ver que seus pupilos se defendiam do seu jutsu. — Certo, ao menos vocês não são completamente inúteis. Com isso, parabéns, vocês agora são os mais novos chunins da Vila Oculta da Folha. — falou sem qualquer expressividade em sua voz. — Bom, acho que em momentos assim nós sorrimos, certo? — questionou forçando um sorriso contra seus companheiros. — Bem, quanto às minhas habilidades, agora que somos um time, é bom que vocês as conheça. Eu integro dois clãs distintos e tradicionais de Konohagakure: Inuzuka e Hyuga. Graças a aquele, eu tenho um faro apurado e também tenho Yamimaru ao meu lado em todas as situações. Quanto a este, ele me garante o inigualável Byakugan. Aliado a ele, eu tenho uma visão em trezentos e sessenta graus, por esse motivo mesmo um ataque contra as minhas costas seria inefetivo. Não bastasse, também posso emitir chakra a qualquer um de meus tenketsus, como também posso fechar os tenketsus dos senhores. — explicou.

— E agora, o que vocês querem fazer? — perguntou, ao fim. Yamimaru, Àquela altura, já permanecia ao lado de sua companheira, arrastando Hiramekarei com as suas presas. Enquanto aguardava as perguntas, descansava o corpo se desfazendo de todas as condições desgastantes.

1125/1125; 1180/1475; 000/400; 500/500; 02/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Velocidade quatro (18m/s), força dois e selos dois. Jutsu à velocidade máxima. É só defender daí e vcs passam.
coisas:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

O garoto então conseguia, junto de seu time, a promoção para para o cargo de Chunnin da Folha. Ele fazia os agradecimentos, e retornava para a sua casa. — Akira, Hidey, Toph-sensei, foi um tremendo prazer ter participado disso. E Toph-san, iremos lutar novamente, e eu lhe mostrarei que vou lhe superar. — Fazendo isso, retornava a seu lar.

Considerações:
HP: 375| 375 CH: 165| 375 ST: 04 | 05
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 100x100
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 100x100
Treino aprovado

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Alone.
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

”Eu estou muito cansado para continuar...” pensei, enquanto minha muralha de terra se desfazia. Ouvi então as palavras de nossa sensei, e tentei levantar-me, ofegante e com muito esforço. ”Chunnin... finalmente. Espero que minha mãe esteja orgulhosa de mim, aonde quer que ela esteja...”. Vi o sorriso forçado de Toph e, em meu rosto, também apresentei um forçado, pela timidez. Ouvi então sobre suas habilidades e logo entendi o porquê de termos sofrido tanto contra ela. ”Essas técnicas dela são fortes... mas espero um dia chegar num nível mais forte ainda”. Nos perguntou então o que gostaríamos de fazer, e tentei levantar a voz porém ouvi primeiro Asuya, o garoto egocêntrico. Ao ver Asuya indo embora, respondi à sensei:
- Vou para casa descansar... dei meu melhor nessa luta, e darei meu melhor na próxima... Obrigado pela promoção e pela oportunidade de treinarmos, Toph-sensei. Hidey, ainda vamos aperfeiçoar nossas habilidades e uni-las em uníssono. – falei, tentando aparentar firme e seguro, porém sem olhar nos olhos de ninguém e com voz baixa, porém suficientemente alta para ambos ouvirem. - Irei notificar meu pai da conquista, hoje foi um dia e tanto. Talvez podemos fazer alguma missão ou treino juntos novamente. – falei enquanto virava de costas, indo embora até minha casa para descansar, após pegar meus equipamentos ninjas que usei.



Considerações:



_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 100x100
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 100x100


Hidey Chinoike


O teste havia acabado. Toph logo interrompeu a luta e anunciou aos rapazes sua nova posição como chunnins dentro da Vila da Folha. O jovem agora podia se considerar um oficial dentro da organização militar de Konohagakure e isso de certa maneira o espantava. Será que era de fato merecedor? Apenas o tempo diria, naquele momento sua instrutora havia decidido que sim e portanto dali em diante estaria ele.

Toph então explicou suas habilidades, que eram muitas, por sinal. "Inuzuka e Hyuga?", pensou consigo o Chinoike. "Precisarei estudar profundamente estes clãs de maneira a entender por completo as habilidades de nossa sensei", ele gostava de conhecer seus companheiros de equipe e achava necessário possuir tais conhecimentos de maneira que pudessem melhor se coordenar em batalha e outras situações.

Logo os demais rapazes se despediram e Hide também fez o mesmo.

- Agradeço por este belo combate, Toph-sensei
.- disse com uma breve vênia - Espero que nos encontremos novamente em um treino para aperfeiçoarmos nossas capacidades de time. Tenha certeza que estarei mais forte quando este momento chegar.

Considerações:



HP: 275| 275 CH: 198| 350 VEL: 14m/s ST: 01 | 04

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido