NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Starfox
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

controle seu chakra

Kazui Igarashi
Controlando o Chakra

Kazui após muito esforço e treinamento como shinobi, evoluiu sua patente, sendo nomeado a Chunnin de Kumogakure. Era uma grande conquista, e aquilo lhe traria grandes responsabilidade. Kumogakure estava realmente necessitando de mais reforços, mesmo aparentemente, sendo a segunda vila com maior poder militar, estando atrás somente de Konoha. A ordens da Raikage Korra, um antigo mestre em Ninjutsu, que atualmente serve como Jounnin na vila, foi chamado para treinar o recém-chunnin da Vila, Kazui. O homem se aprontava, e iria até a casa do rapaz. Chegando, dava duas batidas na porta, e fazia uma apresentação breve. — Bom dia, Kazui. Me chamo Hiro, e sou Jounnin de Kumo. A mandado da Raikage, meu intuito aqui é lhe avaliar, para preparar futuros testes com você. Se me permitir, estarei o aguardando no Campo de Treinamento, descendo a montanha embaixo do Campo principal, dentro de 1 hora. — Aguardava a resposta do garoto, e caso positiva, seguiria para o Campo, onde aguardaria o garoto.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 01/25 Posts

Anonymous

Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

Durante a caminhada, o jovem se desculpava, e para Hiro, o motivo era desconhecido. — Filho, um verdadeiro aprendiz, não é aquele que executa tudo perfeitamente. Mas aquele que escuta e obedece seu mestre. Um sábio, sempre será superior ao aprendiz no quesito habilidade, e para superar, necessita de treinamento, mas esse treinamento é mental. Sua conduta diz muito sobre isso. Mas me diga filho, você tem alguma ambição? — Perguntava Hiro a Kazui.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 15/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Não sabia se era por eu ser filho da minha mãe e sempre achar que eu estava errado, pois era meio assim que as coisas funcionavam lá em casa, uma vez que ela era bem rígida com a conduta da vida shinobi e bem tudo eu deveria ser o melhor, porém ela sempre dava um jeito de ser melhor que eu ainda ou pelo menos era o que ela sempre falava quando o assunto era esse, então as minhas ações muitas vezes eu era um tanto quanto cabeça quente por assim se dizer, muitas vezes sendo um pouco infantil e isso era uma das coisas que eu realmente gostaria de mudar em mim mesmo, mas sabia que isso iria acontecer com o tempo e não de uma hora para a outra e assim caminhávamos em direção a Kumo novamente enquanto eu me desculpava pelo jeito com o qual eu havia me comportado estava até um pouco sem graça e foi então que Hiro se virava para mim e dizia. Ele me explicava coisas como era o relacionamento de um mestre com um pupilo e no caso eu como pupilo deveria saber que o treinamento duro tanto nas habilidades quanto no quesito mental era a base para o sucesso e bem isso fazia muito sentindo talvez no momento em que eu entendesse isso eu realmente poderia me tornar um grande shinobi, mas isso era uma coisa para o futuro, pois naquele momento o que me deixava realmente intrigado era a pergunta que ele me fazia, se eu teria alguma ambição. Parei por um momento pensando, e vendo que na verdade eu nunca tinha parado para pensar nisso eu apenas estava seguindo com o decorrer dos fatos que se apresentavam para mim, não tinha o sonho de me tornar Raikage nem nada, só estava disposto a defender a minha vila e o meu pais caso fosse necessário de qualquer ameaça, talvez era essa a respostas que eu deveria dar e assim foi o que eu fui dizendo. Hiro-san eu nunca havia parado para pensar nisso que você me perguntou, mas se eu puder te responder eu desejo ser um shinobi tão forte quanto a minha mãe, não sei se você a conhece, mas ela é a minha principal rival, mas em se tratando de um macro universo, não me prendendo a objetivo pessoais, eu tenho o objetivo de proteger a todas as pessoas na vila de qualquer ameça, externas ou se precisar proteger a vila dela mesmo, nem que isso possa custar a minha vida de qualquer maneira... Terminava de dizer aquelas palavras que poderia soar um tanto quanto pesadas em se tratando de um garoto de apenas onze anos, mas esse era o sentimento que eu tinha dentro de mim, faria o que fosse necessário pelo meu pais e a minha "casa", não importando qual fosse o preço.    


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

O garoto mencionava que queria proteger sua Vila, mesmo que isso custasse sua vida. Hiro entendia que aquilo era algo nobre, mas porque alguém tão novo pensaria dessa forma? — Kazui-kun, você não acha que isso é algo grande demais, para alguém que tem muito ainda o que viver? De onde veio essa "motivação?" — Questionava o homem.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 16/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
  Enquanto voltávamos para Kumo Hiro e eu conversamos, na verdade ele perguntava qual eram as minha motivações como shinobi e depois de um tempo pensando eu fui lhe respondendo. Naquele momento sabia que aquele tipo de pergunta não tinha uma resposta certa, mas já imaginava que a minha resposta seria um tanto quanto diferente. Como eu imaginava Hiro tinha algumas indagações sobre a minha resposta, então ouvi o que ele dizia e fui assimilando o querer dizia e por um momento eu pensava no que iria dizer e só tinha uma resposta que era. - Essa minha motivação vem realmente da minha mãe...a um tempo atras ela conseguiu "recuperar" o meu pai e o jeito dela mudou completamente ela está mais feliz e eu não quero que isso mude, percebi que a segurança das pessoas que a gente ama nos muda de forma fundamental então quero manter ela feliz assim como a felicidade de todos na vila. Falava e olhava para Hiro e pensava realmente aquela era a minha motivação principal para o modo como eu pensava, manter todos seguros assim eles poderiam levar suas vidas felizes independente das ameaças.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

Após a fala do garoto, o homem usava um Genjutsu, que mudava tudo o que garoto visse ali. Ele via sua mãe, e ela avançava em sua direção. Era um combate simples. O garoto deveria reagir.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 17/20 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
  Havia dado a minha resposta para Hiro do porque eu pensava daquele jeito, naquele momento não sabia o que ele estava pensando, mas aquela havia sido a minha resposta sincera e era daquele jeito que eu pensava, não importava qual fosse a ameaça eu iria defender a vila e as pessoas dela de qualquer maneira. Nossa viagem continuava quando logo após eu dar a minha resposta eu via um pouco à frente uma silhueta um tanto conhecida, se tratava da minha mãe, que vinha em nossa direção por um momento imaginei que talvez tivesse acontecido alguma coisa séria ou qualquer coisa do tipo ou talvez fosse apenas o acaso, porém o que acontecia a seguir me fazia ficar cada vez mais perdido. A medida que ela foi se aproximando pude notar a movimentação dela sendo ofensiva.- Mãe o que você está fazendo aqu.... Não consegui terminar a minha frase quando ela desferia um ataque na minha direção que se não fosse por um reflexo com certeza teria me acertado caso eu não tivesse me movido rapidamente para trás me distanciando alguns metros olhando diretamente para ela.- O que você está fazendo? Porque está me atacando desse jeito? Falava olhando atentamente para ela enquanto me mantinha em posição defensiva e querendo saber sobre o que se tratava aquilo.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

Sem nenhuma resposta, e mãe de Kazui continuava atacando sem hesitar. Até que em um certo momento, ela consegue enfiar sua espada no braço direito de Kazui. Tudo isso dentro do Genjutsu, nada era real. Mas o homem fazia com que aquilo fosse real, e aguardava a reação do garoto.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 18/20 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
  Enquanto voltávamos para casa a figura da minha apareceu no meio do caminho e naquele momento tudo era meio estranho uma vez que ela vinha para cima de mim me atacando em um movimento, onde naquele momento eu sem entender nada apenas saltei para trás e perguntei o motivo daquilo tudo, mais uma vez havia sido sem resposta uma vez que ela avançava para cima de mim novamente enquanto eu ia tentando esquivar de seus ataque até que um foi acetando o meu braço. A dor era muito forte, mas naquele momento eu não sabia inquebrável ou como reagir. Me afastei mais uma vez parando por um momento enquanto meu braço sangrava e eu olhava para a figura da minha mãe a minha frente e não tinha jeito iria ter que pará-la de algum jeito assim fui sacando uma Kunai e partindo para cima dela enquanto tentava ataques de sócios e chutes usando o meu taijutsu, força e velocidade para fazer com que ela parasse e durante isso iria tentando saber o porque daquilo.- Porque você está fazendo isso? Eu não quero te machucar mãe, por favor pare com isso!!!! Falava enquanto continuava as minhas investidas a fim de fazer com que ela sessasse os seu ataques e entendesse aquela situação.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

Após as perguntas do garoto, sua mãe o olha fixamente nos olhos, e cai em um imenso choro. — Você precisa viver Kazui. Você é a esperança de muitos, e nossa Vila depende de ninjas fortes. O mundo está caótico, e pode ser que logo chegue ao fim. Mas até lá, pessoas fracas dependem das fortes para sobreviver, e você é uma das fortes. Sobreviva filho, não desista, por mim, e por você... — Assim, ela se desfazia em milhares de pétalas, que se juntavam ao vento que as levavam para o horizonte. Kazui votlava para a realidade, e se via sentado ao chão de frente a uma poça onde a primeira imagem que teria, era de seu rosto, que espelhava na água.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 19/20 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
 Não fazia a menor ideia do que estava acontecendo ali, havia viajando com Hiro e agora estava em uma luta com a minha mãe, nada daquilo fazia sentido até o momento em que finalmente a figura de minha mãe parou e me encarou olhando profundamente nos meus olhos e com lágrimas nos dela começava a falar. Após ela dizer aquela palavras de desmanchava em pétalas e sumia ao vento, logo após isso podia me ver sentado de fronte a uma poça de água que refletia o meu rosto. Por um momento parei encarando o meu próprio reflexo na água e já havia entendido o que havia acontecido. Fui me levantando e olhando para Hiro dando um sorriso  e logo em seguida dizendo. - Obrigado Hiro-san eu entendi, o que você quis dizer com isso, vou fazer o meu melhor para proteger a todos da melhor forma possível a partir de agora, muito obrigado... Falava sorrindo olhando para Hiro e percebia naquele momento que iria mudar a forma como eu agia, percebia que eu poderia ser muito mais útil e proteger as pessoas com que eu me importava vivo, do que de outras maneiras.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

O garoto entendia e agradecia Hiro pela ajuda. Hiro prometia a ele que se encontrariam em breve, para mais treinamentos. Por hora, Kazui estava livre, e tinha deixado Hiro muito contente pelo esforço mostrado.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 20/20 Posts

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido