NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
755 Mensagens - 36%
Shion
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_lcap[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Voting_bar[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Controlando o Chakra

Kazui após muito esforço e treinamento como shinobi, evoluiu sua patente, sendo nomeado a Chunnin de Kumogakure. Era uma grande conquista, e aquilo lhe traria grandes responsabilidade. Kumogakure estava realmente necessitando de mais reforços, mesmo aparentemente, sendo a segunda vila com maior poder militar, estando atrás somente de Konoha. A ordens da Raikage Korra, um antigo mestre em Ninjutsu, que atualmente serve como Jounnin na vila, foi chamado para treinar o recém-chunnin da Vila, Kazui. O homem se aprontava, e iria até a casa do rapaz. Chegando, dava duas batidas na porta, e fazia uma apresentação breve. — Bom dia, Kazui. Me chamo Hiro, e sou Jounnin de Kumo. A mandado da Raikage, meu intuito aqui é lhe avaliar, para preparar futuros testes com você. Se me permitir, estarei o aguardando no Campo de Treinamento, descendo a montanha embaixo do Campo principal, dentro de 1 hora. — Aguardava a resposta do garoto, e caso positiva, seguiria para o Campo, onde aguardaria o garoto.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 01/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:575/575   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Finalmente havia conseguido o meu tempo de descanso, após voltar do exame chunnin, ou melhor dizendo após aquele pequeno teste que a minha mãe havia feito comigo, mesmo cansado e tudo mais, mas bem pelo menos naquela vez ela havia ficado surpresa com o modo ao qual eu havia vencido ela uma vez que no jantar apenas o meu pai falou enquanto ela parecia ainda estar meio chateada com o que havia acontecido, mas bem não fui eu que fiquei tirando onda com a cara dos outros por ter se tornado chunnin um ano antes e todo aquele blá blá blá que ela fazia, mas uma coisa nisso tudo ainda me intrigava, qual seria o próximo passo dela, pois eu sei que bem aquilo não iria ficar barato e que ela realmente ia começar a pegar pesado nos próximos treinamentos, mas isso era uma coisa que deveria ficar para depois, sofrer de véspera das coisas, realmente não era uma coisa que eu estava querendo no momento e assim me levantava naquela manhã, olhando pela janela do meu quarto as pessoas andando pela vila, era realmente muito bom estar em casa, não que eu não gostasse de ver o mundo, muito pelo contrário a ideia de conhecer novas pessoas e lugares era realmente bem atrativa, mas ali era a minha casa e era o lugar que eu me sentia bem e parando para pensar agora como chunnin, eu tinha ainda mais responsabilidade em defender Kumo do que antes e eu tinha que estar a altura para aquilo. Deixava passar pela minha cabeça o que eu iria fazer naquele dia, ainda não tinha recebido nenhuma missão, talvez um treinamento ou qualquer coisa parecida agora que estava com as energias recarregadas, mas antes de qualquer coisa fui ouvindo duas batidas na porta, já sabia que meus pais não estavam em casa afinal de contas a casa estava um silêncio naquela manhã, um dia eu ainda descobrira o que tanto eles faziam fora de casa todos os dias, mas isso era coisa para outra hora também, naquele momento eu apenas ia caminhando em direção a porta a abrindo e vendo que se tratava de um shinobi da vila, talvez fosse alguma missão ou coisa do tipo ou a Raikage, havia mandando aquele cara para me prender, pela gafe que eu havia cometido no outro dia, mas só iria saber assim que ele disse alguma coisa. Ouvi as suas palavras e logo em seguida, fui lhe dizendo. - Bom dia, Hiro-San. Muito obrigado por ter aceito me treinar vou lhe encontrar no ponto de encontro sim sem problemas nos vemos lá... Aceitava o convite para o treinamento e logo em seguida esperava ele desaparecer como a maioria dos Jounnins faziam assim fechava a porta e ia me arrumar. Depois de tudo pronto ia novamente em direção a porta e saindo de casa rumo ao campo de treinos, bastante curioso para saber o que eu iria treinar, afinal de contas eu havia esquecido de perguntar para ele e esperava que fosse alguma coisa interessante, e que fosse útil, na verdade tudo que você treina uma hora ou outra acaba sendo útil, então não teria como dar errado, estava ficando mais forte e era isso que importava. Após alguns minutos caminhando fui chegando no local designado pelo Jounnin que estava lá me esperando e fui parando a uns 3 metros dele e dizendo. - Muito bem Hiro-San, podemos começar, só uma duvida o que nós vamos treinar? hahahaha, me desculpe por não ter perguntado antes é que eu não funciono muito bem assim que eu acordo... Falava levando a a mão até a minha cabeça meio sem graça e preparado para começar a ouvir as instruções do Jounnin                          


considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Controlando o Chakra

Hiro estava no campo, e Kazui chegava como marcado. Antes de começar o treino, o garoto questionava Hiro, lhe perguntando o que iriam treinar ali. — Ora Kazui-kun, quase me passou batido haha. Bom, eu vou precisar verificar seu domínio sobre seu próprio chakra. Korra me disse que sua maestria está no Ninjutsu, e eu quero aprimorar seu uso sobre o mesmo. Se não se importar, quero que faça uma breve concentração de chakra, e lance um jutsu que tenha bastante dificuldade em manter com seu chakra. — O homem então aguardava, enquanto fumava um leve cigarro.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 02/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:575/575   CH:1000/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
Havia chego no campo de treinamentos que Hiro, havia designado, naquele momento eu encontrava com o mesmo e antes que eu deixasse ele falar alguma coisa eu estava querendo saber sobre oque iria se tratar aquele treino e após a pergunta eu fui ouvindo as palavras do Jonnin e imaginando qual jutsu eu poderia utilizar. "Isso é bem complicado afinal de contas eu nunca tive muita dificuldade em ninjutsu, mas talvez esse ultimo que eu aprendi, ainda não está do jeito como eu gostaria, acho que ele vai servir nesse caso...", terminava de pensa olhando para o Jonnin e logo em seguida eu ia lhe dizendo, - Tem um jutsu que eu aprendi a pouco tempo, mas ainda não tenho o domínio total dele, acho que vai servir para esse exemplo... e assim eu ia me colocando em posição esticando o meu braço e logo em seguida começando a concentrar o chakra na palma da minha mão, tentando controlar o fluxo de chakra que era necessário para o Jutsu. - Rasengan!!! Falava enquanto uma pequena bola de chakra um tanto quanto instável era se notada na palma da minha mãe, tinha que dizer a verdade em jutsus elementais o meu domínio era perfeito, mas naquele jutsu em especial estava com aquela dificuldade com o controle do chakra para realizar ele de forma correta e assim eu olhava para o jutsu nas minhas mãos e depois voltava a olhar para o Hiro e dizia. - Esse foi o ultimo jutsu que eu aprendi e bem como você pode ver não está perfeito, provavelmente deve ser algo com chakra ou coisa parecida, era isso que você estava querendo ver Hiro-San? Falava enquanto mantinha o jutsu por alguns instantes ainda para ele ter certeza da duvida que tinha e assim que estivesse tudo certo eu encerraria o jutsu e ficava esperando para saber o que ele tinha achado, porém já deveria ter uma leve noção, afinal de contas agora eu era um chunnin, e bem tinha que ter o domínio das coisas que eu estava fazendo.                            


considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Controlando o Chakra

A concentração do menino para realizar o Rasengan era alta. Hiro observava bem a fundação do chakra, e então dava a avaliação. — Bem, por ser uma técnica aprendida a pouco tempo, seu controle de chakra nela não estar controlado é normal. Mas, imagine que fosse um caso de extrema urgência, onde você aprenderia a técnica, e teria de usar em uma determinada situação? Com experiência, nosso controle sobre o chakra vai aumentando, e uma hora se torna natural. É isso que irei te ensinar aqui. Desfaça, e se concentre em controlar seu chakra na mão em que criará o Rasengan. Vamos tentar? — Começava então a primeira parte do treinamento.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 03/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:575/575   CH:1050/1100*   ST: ❲ 03/06 ❳
Havia feito o que Hiro havia me pedido e agora esperava para ver qual seria a sua avaliação. Por se tratar de um jutsu recém, aprendido, já sabia que tinha algumas falhas, na verdade dava para se ver algumas falhas na sua execução, ainda mais nas palavras que ele ia dizendo e eu tinha que concordar realmente se fosse em qualquer outro tipo de situação um jutsu, mal dominado, poderia ser fatal para o seu usuário e isso era uma coisa que eu não queria deixar acontecer, ainda mais agora, não havia deixado acontecer enquanto era um simples gennin, agora que tinha mais responsabilidades não queria nem imaginar se acontecesse alguma situação a qual eu precisasse do jutsu estando em uma missão e mais gente dependesse das minhas ações, realmente teria que ter controle total do meu chakra senão, as coisas poderiam se complicar. Ouvia as instruções  de Hiro e após ele terminar de falar eu já imaginava mais ou menos o que eu tinha que fazer, porém imaginar e fazer são duas coisas completamente diferentes, mas tinha que tentar não é mesmo e assim eu ia erguendo o meu braço novamente e agora deixando o meu chakra fluir pelo corpo até o ponto que ele iria ser canalizado na palma da minha mão, já havia feito treinamentos parecidos com esse, mas para outras coisas, imaginava que não tinha muito problema com aquilo, naquele caso eu só teria que refinar o meu controle sobre o chakra e talvez tudo desce certo, mas era melhor para de imaginar e fazer, pelo menos naquele momento, manter a concentração do que eu estava fazendo e deixar de ficar imaginando as coisas e me concentrar e assim me voltava para o objetivo mantendo o fluxo de chakra na palma da minha mão.                             


considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Controlando o Chakra

O jovem continuava focado em manter o controle do chakra para usar a técnica. Hiro ficava contente. — Bom trabalho, você está fazendo da forma correta. Quero que agora, faça um em cada mão, pra podermos concluir essa parte do treino. —

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 04/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 04/06 ❳
 Continuava com o treinamento para pode controlar melhor o meu fluxo de chakra, naquela altura imaginava que de tudo que eu já tinha feito como shinobi até índia de hoje ajudava na velocidade com que eu entendia as coisas assim como a experiência em certas situações me fazia enxergar possibilidades para melhor resolver certos problemas, no final era tudo uma questão de achar o melhor jeito de resolver um problema é colocá-lo em prática e era isso que eu estava fazendo naquele pequeno treino ali, não tinha muita dificuldade na verdade era só uma questão de refinar o fluxo de chakra para evitar desperdícios e assim ouvia Hiro dizer que estava fazendo do jeito correto, provavelmente eu estava apenas distraído nas vezes anteriores ou qualquer coisa do tipo, mas agora estava focado para concluir aquilo. Esticava o meu outro braço o colocando em paralelo com o anterior e agora canalizava o chakra nas duas palmas das mãos fazendo o fluxo de chakra correr igual pela duas de forma tranquila, quando ia observando dois rasengans de formando um em cada mão e naquele momentânea abria um sorriso enquanto olhava para Hiro e dizia. - Acho que agora está tudo certo não é Hiro-San? Falava esperando o Jonnin a minha frente dizer alguma coisa, pelo menos a minha vista estraga fazendo o correto, mas isso era o quebrou achava.             


considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Controlando o Chakra

O garoto conseguia mais uma vez. Hiro ficava contente, e finalmente poderiam partir para o próximo passo. — Certo Kazui. Essa primeira etapa foi apenas uma pequena avaliação, e você está muito bem. Vamos agora fazer uma pequena viagem, para aprimorarmos ainda mais isso. Irei te ensinar uma técnica. — Assim, o Jonnin ajeitava suas coisas como bolsas e etc, e partia junto do garoto Kazui para o portão da Vila.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 05/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 05/06 ❳
 Olhava para as minhas duas mãos esticadas e via que apenas um simples conselho, poderia fazer milagres, tanto que aquele momento eu conseguia fazer dois rasengans perfeitos, controlando muito bem o fluxo do meu chakra é assim eu fechava as mãos dando um sorriso e logo em seguida olhando para Hiro que naquele momento parecia ser uma pessoa bem agradável de se conviver é bem era isso que a gente ia fazer, pois logo após me dar os parabéns ele foi dizendo que aquele pequeno treinamento era só a primeira parte do que iríamos fazer é que sairíamos em uma pequena viagem na qual ele iria me ensinar uma nova técnica. - Certo Hiro-san, podemos partir quando estiver pronto agora quanto ao treinamento, que técnica é essa que você pretende me ensinar?, falava enquanto íamos caminhando em direção ao portão, Hiro havia arrumado a sua bolsa e tudo mais, parecia que iríamos ficar sem problemas onde é que a gente fosse, mas naquele momento a curiosidade mais uma vez era o que se passava pela minha cabeça.             


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

Bom, você tem algumas técnicas sensoriais não é? Então estive pensando em aprimorar isso. Explicarei melhor mais pra frente. Mas me diz, apenas para quebra de assunto, como foi o Chunnin Shiken? — O homem queria criar uma relação com o garoto, para aumentar o laço entre eles.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 06/25 Posts



Última edição por Yagami em Seg 23 Abr 2018 - 18:44, editado 1 vez(es)
Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
 Estávamos saindo naquela pequena viajem na qual Hiro, iria ser meu professor e me ensinar alguma técnica, esperava que fosse algo interessante, não que eu fosse igual a minha mãe, mas tudo que me ajudasse a desenvolver minhas habilidades eu iria de cabeça até dominar a técnica. Naquele momento estava bem curioso para saber o que nós iríamos treinar, até tinha perguntado a Hiro, sobre o que se tratava, mas o máximo que Havaí conseguido tinha sido que tinha relaxa sobre as minhas habilidades sensoriais, bem naquele momento isso poderia ser bem interessante, uma vez que esse tipo de recurso é bem útil, mas pelo jeito eu iria ter que esperar para ter mais informações, e depois me lembrava sobre o restante da pergunta de Hiro e ia dando um sorriso meio sem jeito e dizendo. - O exame foi um tanto quanto complicado, a parte física dele foi bem puxada e ainda era em dupla você tinha que trabalhar em equipe com alguém que você não conhece as vezes pode ser difícil, mas eu consegui passar bem e não envergonhar a vila, porque se eu volto de Iwa sem essa promoção, era capaz da minha mãe me bater em praça pública..., fala dando um sorriso enquanto imaginava a cena que era bem possível da minha mãe fazer aquilo que eu havia dito mesmo e depois de alguns segundos eu fui completando. - Mas o final do exame foi meio estranho a Kage de Iwa teve que interromper o exame, alegando que um grande perigo rondava o mundo e finalizou o exame, fiquei meio decepcionado pois queria ser promovido do jeito certo e essa interrupção foi uma coisa bem chata, queria mostrar que os shinobis de Kumo, são os melhores, mas não foi dessa vez..., falei com um tom meio de desapontamento no final realmente queria ter ido até o final do exame, mas bem pelo menos eu havia conseguido voltar com o objetivo realizado e isso já era uma grande realização.            


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

Entendo filho... Bom, isso para nós é muito gratificante, pois representa muito bem nosso Vilarejo. Feito isso, irei lhe ajudar a expandir sua capacidade de rastrear, ou seja, seu sensorial. Pra isso, fique atento por enquanto a qualquer movimento. Estamos chegando onde precisamos chegar. — O alvo do homem, era um pequeno Vilarejo, onde ali vivia o maior ninja rastreador que conhecia. Lá, o jovem Kazui iria receber um treinamento mais extensivo.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 07/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
 Com o passar do tempo e a medida que íamos caminhando na nossa pequena viagem Hiro ia dizendo, mais coisas de o que seria aquela parte do treinamento e não podia deixar de ficar contente por um instante vendo que eu ia melhorar as minhas habilidades sensoriais e isso era de grande utilidade, afinal de contas um dos meus principais objetivos como shinobi era entrar para a unidade especial da vila e sendo um dos melhores rastreadores de Kumo, no caso esse treinamento realmente iria me ajudar a chegar mais perto do meu objetivo. - Sem problemas Hiro-San, pode deixar que eu vou ficar preparado para qualquer coisa..., naquele momento após as palavras de Hiro, me colocava do jeito que ele havia pedido, atento as coisas que aconteciam ao nosso redor, não sabia como era o vilarejo ao qual nos estávamos nos dirigindo, mas se ele havia dado aquela ordem era porque talvez fosse realmente necessário ficar atento naquele caminho, para que não fossemos pegos de surpresa até o nosso obejtivo.            


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
Yagami escreveu:
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

Chegavam ao local que buscavam. Logo, podia avistar seu velho amigo. — Oro-san, a quanto tempo. Trouxe uma ilustre companhia. Kazui. Ele recentemente se graduou Chunnin através do evento de Iwagakure. Estou o treinando, sabe como é né. Não aguento ver bons talentos deixado de lado. — Assim, esperava que o jovem Kazui, se apresentasse para o homem. Logo, seguiam para a casa de Oro, onde tinha uma enorme área aberta, usada para treinamento. Assim que chegassem, aguardavam o homem se preparar, para começarem o treinamento.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 08/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Continuávamos a caminhar naquela jornada em busca do meu novo professor, que riai me ensinar uma técnica que seria melhor que o meu Kanchi, não havia ouvido falar sobre nada disso porém, qualquer coisa que fosse me ajudar já era de muito bem vinda e assim não demorou muito fomos nos aproximando de um vilarejo onde Hiro já ia avistando alguém conhecido e assim que nos aproximamos ele prontamente foi cumprimentando o homem. Havia ouvido os elogios de Hiro e abri um sorriso meio sem graça por um momento logo depois mantendo a minha postura e me apresentando de forma normal. - Muito prazer Oro-san, me chamo Kazui Igarashi, é uma honra conhecê-lo... dizia aquelas palavras mostrando o meu maior respeito uma vez depois de lembrar das palavras de Hiro dizendo que aquele homem era o maior ninja rastreador que ele conhecia e assim eu fazia um breve revência quando logo depois fomos caminhando até a casa do homem que assim que chegamos eu podia ver que havia um espaço bem grande para treinamentos, o que podia dizer ter me impressionado um pouco e ficamos esperando Oro, voltar após começar a se preparar enquanto eu só conseguia imaginar se estava realmente preparado para aquele desafio, mesmo que se eu não estivesse seria mais um que eu iria ter que superar e bem isso já era um motivo para eu ficar animado.  


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

Então, iniciavam o treinamento. Oro pedia para Kazui, tentar encontrar alguns itens, que estavam espalhados pelo campo. Eram pequenos bonecos, recheados de chakra. Era um teste díficil, pois era muito chakra a ser sentido. Dependendo da porcentagem encontrada, o garoto seguiria para o próximo passo.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 09/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
 Finalmente o treinamento iria começar e assim naqueles momentos em que esperava por Oro, tentava imaginar o que eu teria que fazer, mas antes da minha mente se perder por algum tempo Oro foi retornando e me pedindo para encontrar alguns itens que estavam espalhadas pelo jardim, bom por um momento imaginava que não iria ser difícil uma vez que naquele momento a minha habilidade com o Kanchi estava bem aprimorada e agora controlando o meu chakra melhor não teria acho que muita dificuldade é assim eu fui me colocando no centro do lugar e me concentrando ativando o meu kanchi e assim os objetos começavam a pipocar a minha volta, enquanto eu contava. "Vamos lá...1,2,3...13,14...23,24,25..., pensava por um momento enquanto sentia as vinte e cinco assinaturas de chakra o meu alcance naquele momento estava maior depois de tudo que eu havia passado até aquele momento então por enquanto estava até que fácil encontrar todas as assinaturas de chakra é assim eu comecei a minha caça indo boneco atras de boneco um a um. Não demorou muito e logo eu estava com todos os bonecos e assim os levava até Oro, os colocando a frente do homem e logo depois me levantando e dizendo. Pronto Oro-san, havia encontrado vinte e cinco assinaturas de chakra imagino que seja essa a quantidade de bonecos espalhados, qual é o próximo passo agora? Falava e logo em seguida estava esperando para saber qual seria a próxima etapa do treino imaginando que aquilo tinha sido apenas um teste para ele medir as minhas habilidades e que a dificuldade estava para começar.            


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

— Hiro, estou impressionado. As habilidades desse garoto são incríveis. Tem certeza que ele não possui nenhuma linhagem? — Questionava Oro, enquanto elogiava o garoto. — Certo, agora vamos para o próximo passo. Creio que aprendeu muito sobre controlar o chakra com o Hiro não é mesmo? Então, use esse aprendizado, a fim de aumentar o alcance de suas habilidades sensoriais. Vai ser difícil de início, mas você conseguirá. —

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 10/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
 O treino havia começado e não podia negar que até aquele momento estava sendo uma coisa bem tranquila, achar todos aqueles bonecos de chakra não havia sido muito lá um desafio, mas mesmo assim eu encarava aquilo com total seriedade, afinal de contas se fazia parte do treino algum objetivo aquilo devia ter. Num primeiro momento imaginei que Oro queria testar as minha habilidade e pode-se dizer que havia sido algo do tipo uma vez que eu levei os bonecos até ele e o ouvi falar, alguns elogios sobre mim para Hiro, permaneci do mesmo jeito sem esboçar nenhuma reação a não ser um sorriso meio que sem graça nos lábios imaginando que eu não sabia muito sobre a família do meu pai, mas não imaginava que tinha qualquer segredo sobre linhagens com o que eu estava fazendo, afinal era uma coisa meio que linear se você pensasse bem, precisava apenas identificar as assinaturas de chakra dentro de uma área, não tinha muito mistério nisso, bom pelo menos era isso o que eu achava e logo em seguida Oro, continuou dizendo que dessa vez eu tinha que usar o que eu havia aprendido com Hiro, para que eu pudesse expandir a área de alcance da técnica, por um momento eu parei pensando. "Bom isso vai ser difícil, demorei muito tempo para aumentar em alguns metros o range de alcance das minhas habilidades, em algumas horas o que será que ele espera que eu faça? Eu sabia que estava muito fácil para ser verdade, mas vamos tentar..." Pensava enquanto ia me colocando em posição tinha que lembrar do que Hiro havia me ensinado isso era fácil, havia sido a apenas algumas horas atrás, não seria tão complicado eu imaginava e assim comecei a me concentrar usando a minha habilidade até o máximo que eu conseguia o que dava por volta de uns setecentos metros mais ou menos, após isso fui tentando controlar o fluxo de chakra que percorria o meu corpo afim de expandir aquele alcance e naquele momento eu pude perceber que iria ser bem mais complicado do que se imaginava, porém não iria desistir, muito pelo contrário desde que eu havia começado a minha vida como shinobi os desafios sempre haviam sido vários, mas eu havia conseguido superá-los e não iria ser agora que ia bater no muro e voltar, se fosse necessário iria derrubar mais um muro.              


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

A concentração de Kazui era realmente excelente, mas para a técnica tão díficil, a concentração teria de ser perfeita, para expandir sua capacidade de rastrear. — Você está indo pelo caminho certo. Concentre-se em tentar localizar, os pontos de chakra que estão a exatamente 1km de onde estamos. Será o início da expansão de sua habilidade.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 11/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 03/06 ❳
 Estava eu com Hiro e Oro continuando o meu treinamento para aprender uma técnica que iria aumentar a minha capacidade de sentir o chakra de outras pessoas, sabia qualquer treinamento após eu ter me tornado um chunnin não iria ser fácil, tudo a partir daquele ponto tinha que ser perfeito e eu não sabia se eu tinha alcançado aquele nível, pois em tudo que eu havia aprendido antes mesmo tendo conseguido dominar sempre imaginei que tinha tido um pouco de sorte, mas naquele momento, naquele treino enquanto eu tentava expandir o alcance da minha capacidade de sentir o chakra percebi que a sorte não iria me levar mais adiante se eu não trabalhasse duro e tivesse atenuam pouco de talento. "Droga, parece que eu encontrei uma pedra um tanto quanto grande demais no meu caminho, isso é bem complicado, mas mesmo assim eu não vou desistir..., passava aquele pensamento pela minha mente enquanto eu ouvia as palavra de Oro dizendo que eu deveria identificar pontos e chakra a uma distância de um quilômetro, naquele momento eu não podia deixar de ficar surpreso, pois era o que desde que eu havia conseguido aquela habilidade em todo esse tempo havia aumentado não mais que duzentos metros e agora do nada eu tinha que aumentar mais trezentos isso realmente era complicado, mas sabia que o básico começava na concentração então era melhor limpar a minha mente naquela hora e assim eu ia fazendo limpando a minha mente e me concentrando somente nos pontos de chakra acima do meu limite, iria dar o melhor de mim para dominar aquela técnica isso eu tinha certeza.          


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

Estava quase lá. Mas Oro, decidia dificultar mais. Aplicava chakra em mais algumas pedras, aumentando em 400m. Mas, o jovem Kazui não perceberia. Se ele desse conta desses limites, estaria apto a prosseguir a próxima parte.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 12/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 04/06 ❳
  Nem tudo na vida era fácil, na verdade nem tudo na minha vida era fácil para ser mais específico tudo que eu havia passado e aprendido durante o meu tempo na academia e enquanto eu era um shinobi estavam me preparando para os desafios que eu iria ter no futuro, mas antes que eu pudesse pender na futuro eu tinha que dominar aquela técnica, que naquele momento estava bem frustrante. O objetivo poderia parecer simples, deveria aumentar o alcance da minha capacidade de sentir o chakra em outras pessoas ou outras coisa, mas sabia que aquilo era uma coisa que levava tempo e naquele momento aquilo era uma coisa que eu não tinha, porém era mais difícil do que eu imaginava e tentava seguir o objetivo que Oro, havia imposto encontrar os pontos de chakra a um quilômetro, mas depois de alguns instantes eu não havia conseguido é isso era bem frustrante. Por um momento parei o que estava fazendo esbravejando algumas palavras somente para mim enquanto dava algumas voltas meio nervoso e pensava. "Mas que droga, isso é impossível, eu nunca vou conseguir dominar isso...ahhhh!!!!, pensava enquanto continuava a dar voltas em círculos pequenos exibindo toda a minha frustração e por algum sentido que eu não sabia Oro e Hiro permaneciam calados e isso me deixava mais irritado afinal de contas eles estavam ali para me ensinar algo e pareciam estar apenas olhando enquanto o tempo passava. Parei e fitei os dois por um instante e logo em seguida voltei a olhar para o horizontal. "Calma Kazui, desse jeito você não vai conseguir nada e você pode parecer uma criança, porém você é um shinobi de Kumo então haja como tal, primeiro se acalme, depois se concentre e faça o que tem de fazer... Terminava de pensar enquanto soltava um suspiro leve pelos lábios e abria os olhos novamente me acalmando e olhando para o horizonte, deixava a minha mente calma e limpa me concentrando no que tinha que fazer que era achar os pontos de chakra naquele momento a um quilômetro de onde eu estava, mais uma vez chegava ao meu limite e não sentia nada, mas naquele momento não me desesperava como antes e sim controlava o meu chakra a fim de ampliar a área de alcance e assim fui conseguindo perceber coisas além do limite que estava acostumado até que chegou a um quilômetro e pelo que parecia mais que isso também enquanto eu controlava o chakra e a minha percepção ia aumentando aos poucos ultrapassando o limite imposto por Oro e assim eu abri um sorriso quando havia encontrado coisas a mais daquele limite é assim comecei a me mover indo em direção aos pontos de chakra e pegando as pedras que haviam sido "marcadas", quando após pegar todas fui voltando e colocando-as aos pés de Oro enquanto lhe olhava, decidi ficar quieto e esperando para saber o que iria acontecer agora, já havia me comportado, bem mal antes com aqueles olhares de frustração para os dois, não queria desrespeita-los, mais Ainda então iria mostrar que estava levando aquilo a sério enquanto esperava para saber o próximo passo é já com um pensamento de que não importava o que seria, não desistiria ate que dominasse aquilo por completo.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

— Hiro, ele conseguiu, mais rápido que a Azuka conseguiu. Acha que podemos cessar? — Dizia Oro, impressionado com a habilidade do garoto. — Kazui, muito bem, está concluído. Você acaba de treinar uma habilidade rara, o Kagura Shingan. Sua habilidade de rastreamento está no limite, e você pode localizar presença de chakra a uma distância muito maior. — Queria ver agora qual a reação do jovem, ao descobrir que atingira uma técnica rara, e poderosa.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 13/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 05/06 ❳
  Como eu havia dito antes não importava a dificuldade da técnica de um jeito ou de outro eu iria acabe dominado a mesma é assim foi acontecendo, não comemorei de início uma vez que a minha atitude durante o treinamento não tinha sido das mais corretas por assim se dizer, então ficava esperando algum dos dois falando alguma coisa e Oro foi fazendo, mais uma vez dando alguns elogios às minhas capacidades perguntando se eles poderiam encerrar aquele treino e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele foi continuando dizendo o que eu tinha aprendido que na verdade se tratava de uma técnica poderosa e rara que eu poderia rastrear qualquer assinatura de chakra a uma grande distância. Naquele momento eu parei imaginando qual seria o limite e se na verdade existiria um limite para aquela técnica, talvez o limite fosse eu mesmo, mas isso eu só iria saber quando testasse para valer aquela técnica, quando eu voltava a olhar para os dois e dava um sorriso de agradecimento dizendo. - Muito obrigado pelos ensinamentos Oro-san e Hiro-san, isso com certeza vai me ajudar nos meus objetivos como shinobi dentro da vila, agora eu só tenho uma dúvida. Oro-San disse que era uma técnica rara e que o alcance dela iria aumentar bastante, isso tem um limite ou vai da habilidade de cada pessoa? Perguntava com curiosidade, pois pelo que eu sentia no momento em que eu tinha conseguido ir expandido o alcance da técnica, parecia que conseguiria expandir ainda mais e se eu queria entrar para as forças especiais da vila quanto mais longe eu conseguisse sentir o chakra, mais útil eu iria ser.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
controle seu chakra

Kazui Igarashi
Rastreamento

Bom, depende muito do usuário. Se você tiver um grande esforço, atingirá barreiras que muitos, nem mesmo eu imagino. Sua capacidade dem Ninjutsu, suas habilidades ninjas, que darão o limite para isso. — Assim, ele iniciava uma caminhada. Se despedia de seu amigo, e partiam de volta para o Vilarejo da Nuvem.

Considerações:


RP Ato - Kazui Igarashi: 14/25 Posts

Anonymous
Kazui
Genin
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[RP - Ato] O Chakra Interior - Kazui Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
  Estava realmente muito contente afinal de contas havia conseguido dominar aquela técnica e pelo menos dessa vez parecia que eu tinha conseguido dominá-la sem ter o quesito sorte durante o treinamento, começava a entender realmente que a vida como shinobi era muito mais do que ter sorte quando se aprendia alguma coisa e que eu deveria ter que ser mais maduro em todas as minhas decisões e assim eu havia perguntado para Oro, qual seria a limitação daquela técnica e o mesmo dizia que dependeria da habilidade de cada shinobi, no meu caso a minha habilidade de ninjutsu e tudo mais. Dei um sorriso e logo em seguida fui lhe respondendo. - Muito obrigado por ter me ensinado isso e outras coisas Oro-san... Falava fazendo uma leve referências e logo em seguida nós fomos nos despedindo voltando para a vila, parecia que o meu treinamento com Oro, havia terminado e agora tínhamos que voltar para casa coisa que eu e Hiro fomos fazendo e durante o caminho eu dizia. - Hiro-san, eu queria te agradecer por tudo que você fez por mim durante esse tempo em que a gente treino junto, sei que as vezes eu não posso ser o melhor dos discípulos e peço desculpa por isso, mas muito obrigado... Terminava de dizer sorrindo meio sem graça, sabia que tinha que mudar algumas coisas na minha personalidade, mas isso era uma coisa que levava algum tempo e isso eu teria que aprender.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido