NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
465 Mensagens - 23%
Shion
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
464 Mensagens - 23%
Biskka
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Raves
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
171 Mensagens - 8%
Jhin
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Agony
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Sewer
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
137 Mensagens - 7%
Kaguya
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
115 Mensagens - 6%
Chazer
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Hit
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
87 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
91 Mensagens - 23%
Angell
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
77 Mensagens - 19%
Raves
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
61 Mensagens - 15%
Jhin
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Agony
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Chazer
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Isagi
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Spooneiro
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Voting_bar[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%


Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 100x1010
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 100x1010
Arena da Pedra
Descrição: Ao extremo oeste da vila, se encontra uma grande arena entre as montanhas com capacidade para diversos expectadores e com um camarote, no ponto mais alto de uma torre, exclusivo para autoridades convidadas pelo Tsuchikage a assistir as partidas e exibições de eventos ninjas variados. Envolvido por um grande fosso, está a arena de combate, formada por três pisos sobrepostos, sendo o principal no terceiro andar à altura da platéia, que os assiste de frente. Para ligar um piso ao outro, existem três escadas a norte, oeste e sul da arena, nas mesmas direções das pontes que ligam os vestiários da construção ao ponto de luta por onde os combatentes chegam ao centro.

Ligando o camarote VIP à arena, há uma plataforma protegida por um forte selo que só pode ser rompido pelo Kage da vila.

Informações Adicionais: O selamento da plataforma só é desfeito quando o Tsuchikage deseja cumprimentar pessoalmente os combatentes, sendo inacessível por qualquer pessoa em outra ocasião.
(C) Ross

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra E6fVkdy
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra E6fVkdy

 
   Já era noite no Vilarejo da Pedra e meus pés me levariam para longe do quartel general, o vento batia nas frestas das minhas roupas e máscara me causando uma leve sensação de liberdade e um pouco de frio, nos alertando da proximidade do inverno. Não estava atento ao caminho, pois estava concentrado em meus próprios pensamentos. Estava agitado e precisaria me acalmar onde é que fosse possível.  E quando percebi que caminhava para dentro do que seria a Arena da Pedra. “Creio que o lobo cai melhor em mim do que a raposa!”
 
   O silêncio era o que eu precisava no momento e o ambiente também, longe dos olhos de curiosos, a não ser os funcionários noturnos que cuidavam daquele local. E falando neles, um homem de meia idade me abordou bloqueando a minha passagem. – Aonde vai ANBU? – Impunha a sua pergunta enquanto cruzava os braços a frente do corpo me olhando. Demorei pelo menos um minuto para responder o que percebi que deixou o homem inquieto.
 
   - Vim verificar este lugar. Não incomodarei o serviço de vocês. Depois que eu acabar vocês nem perceberão que eu estive aqui. – Falava sem querer dar mais explicações.  E seguia adiante não dando brecha para o homem falar mais nada.
 
   Então fiz uma ronda por todo o lugar o que levaria boa parte da noite e em seu ápice, quando a lua cheia estaria exatamente no centro do céu, eu entraria e ficaria no centro da arena. Estava eu aproveitando a paisagem e observando a noite sendo iluminada pelo satélite natural da terra. E com aquele ambiente eu sentaria na posição de lótus, colocando as mãos sobre as pernas e fechando os olhos, começando a concentrar na minha respiração e tentando controlar o fluxo de pensamentos. Este seria o primeiro passo para começar o treinamento que seguiria noite adentro.  
 
 
 
 
Informações:
 

 
 [CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Dumas
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra E6fVkdy
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra E6fVkdy


[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra D5866295d059c830fb5bc64f894cc3d9e3538491r1-320-240_00

  Meus pensamentos antes desordenados começavam a se afunilar e tomar um só fluxo. Preocupações e devaneios estavam se esvaindo mediante ao treino focado na respiração. E quando eu percebi que estava calmo e pronto para começar o meu treinamento. Então aos poucos comecei a infundir chakra e fiz com que circulasse por todo o meu corpo de forma precisa e contínua com o controle que eu tinha até aquele momento. Enquanto eu pensava em qual jutsu utilizar para aquele treinamento. Então me lembrei de um jutsu complexo que aprendi e nunca o utilizei em combate por precisar usá-lo em combate corpo-a-corpo o que não era o meu estilo primário. O Rasengan era uma técnica que exige um bom controle de chakra para formá-lo. Foquei enquanto liberava o chakra em minha mão direita de forma rotativa e compactando-a a fim de formar uma bola de energia azul.

  Então observava a minha técnica e o custo de chakra que ela tomava. E mantendo o chakra na mão direita recomecei o processo na mão esquerda o que levou um pouco mais de tempo já que não estava tão acostumado com aquele ninjutsu e sua complexidade em manter dois de uma vez. Continuei o processo até formar dois rasengan em minhas mãos. A partir do momento em que controlei os dois, estiquei meus braços para frente de um jeito que eu conseguiria ver ambas as bolas de chakra, só que neste exato momento, um movimento inconsciente trouxe a tona o efeito do treinamento com meu avô fazendo com que o tamanho de ambos os Rasengans dobrasse.  

  - Uau! Não pensei que o treinamento com o velho daria um resultado tão bom! – Falava espantado com o resultado. Contudo percebi que mesmo tendo expandido o tamanho o custo da técnica ainda era a mesma, e não era isso que eu estava buscando apesar de estar feliz de ver a consequência do meu esforço com o Himura-dono.



Informações:
 

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.225/3.375     ST: 1/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Dumas
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra E6fVkdy
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra E6fVkdy

 
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra D5866295d059c830fb5bc64f894cc3d9e3538491r1-320-240_00
Especialização de Controle de Chakra 3/5

    “Agora que eu consegui dominar a habilidade do ninjutsu, preciso agora controlar o fluxo de chakra novamente para reduzir a quantidade de chakra e, ainda assim, ter os mesmos resultados”. – Pensava organizando a próxima meta ainda segurando as duas bolas de chakra a uma distância segura do meu corpo.
 
   - Falar é fácil vamos ver o que eu consigo! – Falava percebendo o movimento de chakra dentro do meu corpo mantendo um fluxo constante para manter os rasengans, contudo, tentaria intensificar a força do chakra e reduzindo o canal por onde ele circularia. Os dois movimentos repentinos fez com que eu perdesse momentaneamente o controle das esferas que com o susto o desfiz antes que explodissem na minha cara.
 
   “Os dois movimentos de uma vez não vai dar certo. Vou primeiro diminuir o canal de chakra e aos poucos vou intensificando conforme for à necessidade...”.  – Cogitava o novo processo que iria seguir.
 
   A noite foi passando e a Lua não estava mais no centro do céu, pelas minhas contas já seriam duas ou três horas da manhã. Enquanto eu fazia os testes necessários com alguns intervalos para descansar e degustar umas balas de café e beber um pouco de água. O frio se intensificava conforme o avançar da madrugada, mas como estava com os trajes ANBU não me afetaria tanto.
 
   Ficaria em pé e recomeçaria todo o treinamento. Respiração, infundir chakra, desta vez diminuiria o canal do fluxo de chakra, controlando ainda mais do que antes. Estendendo a minha mão direita comecei o processo do rasengan novamente: processo giratório, intensidade, compactar a energia, porém, como afunilou o curso do chakra comecei a suar para manter o processo. Entretanto, sentia que estava economizando mais chakra do que antes. Demorei mais do que o normal para conseguir gerar uma bola de chakra. Então fui para o processo na mão esquerda enquanto ainda mantinha o controle do primeiro. Atenção dobrava e um exímio controle do rio de chakra era o que estava tomando todo o meu foco e energia. Era mais complicado do que eu imaginava, mesmo para alguém que já tinha um ótimo domínio se comparado com outros ninjas.  Passaram mais de meia hora quando fiz o segundo rasengan com muito suor.
 
 
 
Informações:
 

 
 [CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375    ST: 2/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Dumas
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra E6fVkdy
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra E6fVkdy



[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra D5866295d059c830fb5bc64f894cc3d9e3538491r1-320-240_00
 Especialização de Controle de Chakra 4/5


   O processo estava caminhando mais lentamente do que imaginava. Pelo movimento da lua já deveriam ser quatro horas da manhã. Logo amanheceria. Os dois rasengans estavam em minhas mãos do tamanho normal devido ao afinamento do controle de chakra. Agora precisaria ajustar a potência do jutsu. Comecei com a mão direita e mantendo a concentração fui aumentando a latência do chakra até que eu conseguisse que o rasengan chegasse ao seu tamanho dobrado com o efeito da minha especialidade em ninjutsu. Depois partiria para o segundo momento que era o segundo rasengan. Refazia o processo e com certa labuta consegui controlar ambas de forma aceitável.
 
   “Estou pegando o jeito. Que trabalheira! Agora tenho que refinar essa técnica!” – Pensava comigo revisando os processos. “Depois daqui um banho, muita comida, e um bom sono será a recompensa se conseguir êxito nesta tarefa! Vai Noah!!!!” – Me auto motivava desfazendo as técnicas.
 
   - E lá vamos nós!!! – Falava erguendo os dois braços já com um melhor desempenho do que antes. Mas desta vez eu ousaria fazer dois rasengan de uma vez em cada mão. E logo eles formaram seu tamanho normal para em seguida expandirem ao dobro. Insistiria no treinamento, pois eu ainda achava que poderia melhorar a técnica.
 
   A Lua começou a sumir do céu abrindo caminho para os primeiros raios de Sol. O treinamento tinha se repetido várias e várias vezes até que percebi que gastei praticamente metade da quantidade de chakra nas últimas tentativas. Um sorriso brotou por debaixo da máscara e o suor escorria por baixo dela também.
 
   - Creio que consegui. Já que não consegui mais progredir, este deve ser o meu limite. – Falava ofegante, porém feliz.
 
   Daria mais uma pausa para degustar minhas balas de café e aproveitar a vista do amanhecer. Uma bela paisagem estaria a minha disposição. O raiar do dia e os raios de Sol forçando a sua entrada por entre os picos montanhosos da Vila da Pedra. Meu esforço seria por esta Vila e pelos seus moradores. O que me levaria a pensar que poderia superar alguns paradigmas para ampliar a minha força ao máximo que pudesse para me tornar o que o Sousuke uma vez falou, ser o escudo de Iwa.
 
 
 
Informações:
 

 
 [CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 2.925/3.375    ST: 3/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Dumas
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra E6fVkdy
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra E6fVkdy

 
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra D5866295d059c830fb5bc64f894cc3d9e3538491r1-320-240_00
Especialização de Controle de Chakra 5/5


   O desejo ardente me motivaria a continuar o treinamento. Deixando a bela paisagem em segundo plano. “Hora de ver se realmente eu peguei o jeito”. – Pensava ao me levantar e olhei ao tamanho da arena de combate e imaginei vários inimigos postos de várias formas. Estava cercado pelos inimigos da minha imaginação. O meu trabalho agora seria utilizar os conceitos que usei com o Rasengan, só que agora com uma diferença: em movimento.
 
   Entrei em posição de combate e avancei contra os inimigos imaginários enquanto infundia chakra com o aprendizado desta madrugada. Afinava o controle ao máximo que eu tinha conseguido até o momento e com quatro selos de mão liberava dez espíritos de raposa que percebi que gastei menos chakra que antes e eles surgiram com o dobro do tamanho. Os dois treinamentos estavam se totalizando e davam um excelente desempenho aos meus ninjutsus. Fiz as raposas pularem como se atacassem os inimigos, contudo ao invés de causarem explosões elas sumiram no ar como fantasmas.  Neste ataque metade dos inimigos caíram. Depois parti para o taijutsu complementado com a minha velocidade média enquanto infundia chakra, esta parte eu tive alguns problemas antes de fazer os ajustes finais para conseguir controlar o chakra com eficácia do treinamento estático. O suor continuava a escorrer pelo meu rosto e agora pelo meu corpo. Estava treinando com intensidade já fazia horas. E continuaria até conseguir projetar um rasengan em meio ao combate e fazer mais cinco inimigos caírem com mais uma sequencia de rasengan e duas de rasenrengan mesclado a movimentos de taijutsu e velocidade acabando por liberar os ataques ao ar. Evitando obviamente destruir a arena.
 
   O treinamento seguiu por mais algumas horas enquanto eu percebia que teria que ainda fazer ajustes enquanto executava algumas manobras e perdia um pouco do controle do chakra. Mas aos pouco iria corrigindo os processos e me acostumando ainda mais com aquele controle primoroso. E quando eu tivesse ficado satisfeito com os resultados seguiria rapidamente para fora da arena, pela surdina, sem alardear os funcionários de lá.

   - Mais um passo dado em direção aos meus objetivos! Falta pouco agora... - Falava alegre e ainda animado já que a adrenalina estava a mil. - Hora de ir para casa! - Falava pegando mais algumas balas e as comendo. Parando somente quando chegasse em casa.  
 
 
 
Informações:
 

 
 [CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 2.700/3.375    ST: 4/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Especialização de Controle de Chakra obtida
Anonymous
Takane
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Coisas da vida.

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra AAeydxo_700b


A batalha naquele dia era diferente de qualquer outro, um pequeno show para a verdadeira sacerdotisa das trevas, os homens ali não eram ninjas que estavam combatendo e sim prisioneiros que haviam cometido crimes hediondos sem igual, eles lutariam apenas para satisfazer o desejo de sangue da tsuchikage que aparentemente se divertia com uma boa e velha luta, naquele dia em especial havia chamado um de seus alunos para poder ver o combate.

Sentada em frente ao enorme coliseu a sacerdotisa das trevas se deliciava com o espetáculo de carnificina  e do combate visceral, aquilo a fazia se lembrar do motivo de estar viva, de que no mundo só existiam dois tipos de pessoas, as que sobreviviam e as que morriam e naquela ocasião para dar uma maior alegria aos combatentes e ter batalhas mais ferozes ela havia prometido que o vencedor sairia livre daquele combate.

Endireitou-se na cadeira e mordiscou o pirulito que estava na boca, sentindo o doce lhe consumir o cérebro, enquanto seus ouvidos escutavam atentamente ao locutor apresentar as duas novas bestas de combate.

---Senhoras e senhores temos a honra de apresentar Goriaz ele que veio do Sul de iwagakure foi preso por estupro, tortura e destruição de vilarejos; a sua arma predileta e o machado e a foice. --- O homem apontou na direção de uma das portas que se abria vagarosamente, era forte, carregava sobre a cabeça um elmo que impossibilitava a visão de como ele era pessoalmente, o que não importava muito. –E para combater essa fera de matar monstros temos Davito um ninja renegado que foi preso após fugir de sua vila depois de ter assassinado os próprios pais, que comece a luta.---

Taika olharia para a porta esperando sua aluna chegar e ver o espetáculo com ela


Status e Armas:

Italique. Lien. Souligné.
[/quote]

_______________________

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

—— Arena da Pedra

Surpreendentemente àquele dia conseguiu esquentar ainda mais. O calor era tanto que chegava até a incomodar. Meiko chegou em casa após a longa missão e o encontro com a Tsuchikage. Eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que sequer sabia por onde começar a contar à seus pais. Também não seria preciso, nenhum deles se encontrava na residência àquela hora. Tomou um longo e refrescante banho e vestiu uma blusinha com listras em azul e branco, deixando boa parte de sua barriga expostas e uma saia que não chegava nem na metade de sua coxa. Jogou-se sobre a cama e, definitivamente, só se levantaria próxima ao horário de sua missão. Contudo, pouco tempo depois, fora acordada por algo que não pode identificar direito o que era (sua visão ainda estava embaçada), mas que trazia um recado da própria Tsuchikage pedindo para que a encontrasse. "Não posso nem dormir? Sério?" — Reclamou. Não sabia o que ela queria, mas não seria uma boa impressão apenas ignorar o chamado e descansar. Tratou apenas de vestir sua sandália e sair.

Chegando ao local, deparou-se com uma enorme estrutura de pedra. Era possível ouvir vozes e, aparentemente, alguém anunciava uma espécie de combate que estava prestes a se iniciar. Àquele ambiente, indubitavelmente, já despertou um enorme entusiasmo na chunin que possuía uma leve paixão por combates. Não perdeu tempo para ir ver o que estava acontecendo e, antes mesmo que descobrisse, conseguiu notar a figura da Tsuchikage a observar tudo àquilo e se deliciar com um pirulito. "Parece que ela gosta mesmo de doces, já deu para notar." — Pensou, antes de direcionar as primeiras palavras à sombra. Aproximou-se, então.

— Boa tarde, Tsuchikage-sama. Aliás, que horas são? — Estava um pouco perdida com o horário. — Pediu para que eu a encontrasse aqui? O que é esse lugar?


HP: 1200 | 1200
CH: 1450 | 1450
ST: 00 | 06


OPEN:
Anonymous
Takane
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Coisas da vida.

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra AAeydxo_700b


--Por favor, sente-se fique a vontade enquanto vemos o espetáculo.--

Ela ouviu as palavras de sua aluna e olhou com toda a calma como se estivesse assistindo um teatro enquanto via o tal goriaz rachar o crânio do outro homem com o machado, o golpe parecia ter sido tão forte que o mesmo estava com dificuldades em arrancar o machado da cabeça destroçada da pobre vitima.

---Quero conversar com você a sos, eu tenho uma irmã que sempre me disse para acreditar nas pessoas, eu particularmente vejo o mundo como essa arena, só existem vencidos ou...PORRA DA PRA VER OS MIOLOS DO CARA DAQUI... CARALHO O MALUCO ALI E BRAVO, MAS QUE MERDA E AQUELA... AQUILO E A LINGUA?.---

Taika se levantou a fim de ver melhor o espetáculo que estava sendo criado na sua frente e riu ao perceber que o próximo combatente já estava entrando e se mijando todo por ser obrigado a entrar no combate com aquele monstro.

---POR FAVOR TSUCHIKAGE-SAMA... EU IMPLORO EU TENHO FILHOS---- Gritou o homem em desespero total, largando suas armas no chão e se ajoelhando. – NÃO FOI MINHA CULPA EU JURO ESTAVA TRABALHANDO NAQUELE DIA, ARMARAM PARA M...----


Antes que o pobre prisioneiro pudesse a completar suas lamurias e seu pedido de libertação a sacerdotisa das trevas, apenas brincou com o doce em sua boca e ignorou o pobre miserável que teve pouco tempo para desviar do poderoso machado de Goriaz.

---A desculpa eu quase morri de tedio agora... como ia dizendo, você e a única chunin do meu time e fez um trabalho excelente, sou justa na medida do possível e minha assistente me orientou a ter ao menos alguém com quem eu pudesse ter...---As palavras quase saíram vomitadas da pouca da sacerdotisa das trevas, de fato estava fazendo aquilo apenas porque

Megumi disse que ela deveria ter uma aluna ou ela não ajudaria mais a tentar trazer Takane--- Em poucas palavras nessa missão irei testar você ao máximo, caso consiga sair viva eu te ensinarei tudo o que sei... claro isso não vem sem um custo, você recebera missões perigosíssimas, com alto teor de risco e que não posso dar a outros ninjas.---




Status e Armas:

Italique. Lien. Souligné.


_______________________

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

—— Arena da Pedra

Acomodou-se, enquanto seus olhos permaneciam pregados na arena. Deixou escapar até um "Isso!", quando viu um dos homens rachar o crânio do outro com um machado. Taika começou a dar seus motivos, interrompendo a fala na metade com gritos entusiasmo e euforia. Como ela ia dizendo, parece que gostava mesmo daquilo ali. O próximo combatente entrava em meio as risadas da sacerdotisa. Esse, aparentava estar desesperado,  implorando à Tsuchikage pela sua vida. Contudo, talvez nunca poderia se explicar. A jovem sombra retornou a falar, ignorando o ocorrido. "Ta-ka-ne? Esse nome..." — Pensou, antes de começar a responder. Não só aquilo lhe chamara a atenção mas sim toda àquela última frase. Se estivesse com café na boca como no Gabinete, certamente teria cuspido tudo ou engasgado tamanha a surpresa. Não sabia, porém, se sentia medo por aquilo ou entusiasmo. Talvez os dois. Por que não?

— Olha, talvez o que sua irmã queria te dizer é algo que você poderia relacionar àquele homem... Talvez, ela gostaria que você escutasse o que ele teria a dizer. — Engoliu a própria saliva, temendo ter digo algo que pudesse a irritar. — Pode exigir ao máximo de mim que irei corresponder. Definitivamente é uma honra aprender tudo o que a senhora sabe e diretamente por você. Então, não posso recuar. Se eu não for capaz de corresponder às suas expectativas, eu entregarei minha vida à esta arena.


HP: 1200 | 1200
CH: 1450 | 1450
ST: 00 | 06


OPEN:
Anonymous
Takane
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Coisas da vida.

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra AAeydxo_700b


--E verdade Meiko, poderia ter escutado... ele realmente parece um homem inocente...--- Ela ficou em silencio por alguns segundos e depois deixou que um sorriso sinistro saísse pelo canto da boca. ---... Se não fosse a minha própria assistente te-lo pego fazendo umas coisinhas bem ruins com a própria filha, digo, quando Megumi não esta ali ela presta assistência psicológica, as crianças que sofreram de algum trauma... bom as cinco filhas dele estavam bem quebradas... --- Novamente um silencio a Tsuchikage estava pensando. –Mas você esta certa, ele tem o direito de poder se defender, quem sou eu ou o corpo de investigação para julgar.---

Ela se levantou, aquela cena estava toda armada a muito tempo, foi em direção a uma bolsa onde estavam guardado uma dezena de fotos das adolescentes vitimas daquela situação e as empilhou na parede logo a frente do combate, de um ponto de vista onde Meiko poderia tanto ver o homem quando as fotos da necropsia das cinco meninas, algumas em estagio avançado de situação.

---PAREM A LUTA. ---
O local estava completamente vazio fazendo com que o som vibrasse e ecoasse pelo circular coliseu. --- Minha aluna abriu meus olhos para a injustiça que estou fazendo, portanto, nada mais justo que sem termos pego ele em flagrante de delito, que ele seja liberto por um período de sessenta dias para que prove sua liberdade, e isso se estendera para qualquer prisioneiro na prisão, que esteja sobre situação semelhante. ---

O homem correu e se ajoelhou com lagrimas nos olhos, primeiro para Taika, e logo em seguida, para Meiko ela tinha um corpo mais desenvolvido que a minúscula Tsuchikage, e por um instante a aprendiz da Tsuchikage viu o homem a olhando não como um prisioneiro que estava sendo liberto, mas sim como um verdadeiro maniaco.

---Obrigado, Takane-sama... ---

---A não me agradeça, minhas mãos estão limpas, você deveria  era estar era de joelhos para minha aluna ela é um doce de pessoa, agora va, saia daqui, tenho certeza que a sua esposa e a sua filha devem estar ansiosas para te ver.--- Depois de conversar com o homem e ele ser escoltado para uma das portas de saída do coliseu ela olhou para Meiko. --- Obrigada Meiko, isso foi lindo de sua parte... só espero que ele não volte a usar aquele taco de novo contra a esposa... porque porra, tirando os hematomas... até que ela era bonita.---

O novo integrante de combate entrava na arena, era um homem musculoso e dessa vez poderia dar um pouco de dor de cabeça para o tal goriaz, Taika passou a ignorar por um instante a sua aluna para se focar na batalha que ia começar.

--A proposito, eu não sei como te explicar isso, mas acho que você mereça saber, quando era criança, fizeram alguma coisa comigo e com minha irmã... bom a alma dela foi selada dentro de mim, alguns diriam que e dupla personalidade... se fosse estava bom... praticamente eu tenho um gigantesco selo nas costas que prova que não, de qualquer forma e bom que saiba que se houver uma mudança muito rápida de humor, personalidade e de piadas de cunho infantil e que ela retornou ao controle do corpo, e não se preocupe, não pretendo deixar que aquele homem realmente saia das dependencias dessa arena... mas e divertido fazer com que tivesse esperanças... acho que vou fazer isso mais vezes---



Status e Armas:

Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

—— Arena da Pedra

Meiko atentava-se as falas de Taika que pareciam um tanto quanto irônicas. O desenrolar dos fatos ainda pior. Mesmo ela sabendo de tudo e com a assistente tendo todos os motivos para deixar aquele homem preso, ela ainda sim ia soltá-lo só pelas palavras de Meiko? Ela realmente levaria a esse extremo? Talvez, ela realmente não entendia muito bem essas coisas. O homem, então, ajoelhou para ambas. Entretanto, seu olhar em direção à Nara era evidente que não parecia de um prisioneiro preso injustamente e estava agradecido pela misericórdia de ambos, mas sim o olhar de um maníaco.

— Com sua licença, Tsuchikage-sama. — Deixou o local onde estava e se aproximou do prisioneiro, passando por meio da arena sem se importar com os desafiantes que ali estavam, que já havia deixado o campo de visão de todos presentes. — Com licença, Senhores Guardas, eu vou cuidar disso. — Aproximou-se dele e falou bem próximo ao seu ouvido. — Dá próxima vez que olhar assim para mim, eu te deixo cego. Por uma falha na minha comunicação com a Tsuchikage, você saiu vivo daquela arena. Considere isso como uma demonstração de misericórdia de minha parte, mesmo que você tenha feito coisas ruins, continuará a viver. — Meiko, então, tocou a testa do prisioneiro com dois dedos. O homem, então, transformou-se em um sapo acinzentado e cheio de rugas, na visão dos presentes. — Prontinho. Muito obrigada, Senhores Guardas.

A chunin voltou para próximo da sacerdotisa que continuou a fala. “Isso é mesmo possível?” — Questionou-se mentalmente com a explicação da Sombra da Pedra.

— Confesso que não entendi nada. — Riu. — Quanto a isso, creio que não será mais preciso... Acho que eu me expressei mal quando falei à senhora. Meu pai pode a auxiliar com essas questões, não sei se a senhora já se encontrou com ele... Enfim, creio que temos que deixar a conversa para depois ou podemos conversar durante a missão, já estamos nos aproximando do horário combinado, ao que parece. Preciso passar em casa pegar minhas armas, se a senhora quiser vir comigo, não fica muito longe.


HP: 1200 | 1200
CH: 1450 | 1450
ST: 00 | 06


OPEN:
Anonymous
Takane
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Coisas da vida.

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra AAeydxo_700b


--Taika meneou a cabeça em meio a um sorriso disfarçado, estava realmente disposta a aceitar o pedido da menina, principalmente porque a mãe dela era uma gracinha, só para então perceber que tanto ela quanto takane tinha uma queda não explicada por loiras, foi quando de repente uma explosão ocorreu a fumaça se erguias distante ativando o alerta da jovem sacerdotisa das trevas.
Um ninja logo se aproximou dela informando que havia acontecido uma explosão em um dos muros e que provavelmente eles estavam sobre ataque

---encontre ou peça para alguem enviar os meus alunos para la, eu vou na frente ver o que aconteceu--

Antes que a menina de cabelos loiros pudesse dizer algo Taika, desapareceu em um feixe de luz branco e prateado, sua marca registrada quando ela se teleportava entre o espaço tempo.


Status e Armas:

Italique. Lien. Souligné.
[/quote]
[/quote]

_______________________

[CENÁRIO IWA] Arena da Pedra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido