NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
685 Mensagens - 38%
Shion
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
201 Mensagens - 11%
Ranni
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
153 Mensagens - 9%
Nan
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
135 Mensagens - 8%
Mako
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 7%
Hemumu
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Zero
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%
Summer
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Chazer
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
148 Mensagens - 30%
Shion
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Ranni
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Hemumu
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Nan
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Zero
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 8%
Kaguya
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Summer
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Chazer
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Majinboo
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante Pedroso
Descrição: Um grande restaurante-bar localizado próximo às grandes montanhas que envolvem a vila da Pedra. A visão panorâmica garante vista de todo o vilarejo, com principal destaque ao gabinete do Tsuchikage, e das grandes cachoeiras ao fundo. As mesas e os bancos são formados de pura pedra que se une ao ambiente, dando aparência rústica ao local que é ponto de encontro dos ninjas e civis. No primeiro salão, temos o restaurante com comidas típicas do País da Pedra, mais pesadas no tempero de pimenta (assemelha-se a comida mexicana e espanhola real). No segundo, um bar com grande variedade de bebidas fermentadas e frias (principalmente cervejas). Pelas características, o local é utilizado para eventos e para receber visitantes de outros países e, até mesmo, convidados do Kage.

Informações Adicionais: Horário de funcionamento: de 11:00 às 14:00 horas e de 18:00 às 02:00 horas. NPC´s fixos: 1) Pedoroso Yudi, pai da família e dono do restaurante responsável por receber os clientes; 2) Pedoroso Hina, mãe da família e responsável pela cozinha; 3) Pedoroso Yumi, a belíssima filha da família, responsável pelo bar. Além deles, há dois garçons variáveis a escolha do narrador.

NPC´s fixos:

(C) Ross

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A recusa ao convite feito pela Tsuchikage foi categórica e obviamente não agradou nenhum pouco, mas não trataria mais daquele assunto. Apenas muxoxou e suspirou pesadamente, retomando a observação do seu entorno. Quanto à comida, a loira pareceu concordar que, naquele dia, algo mais bem temperado seria melhor, embora olhando para ela não parecesse gostar muito de pimenta.

_Ok... Então, Mordred... Responderia para a irmã, enquanto o garçom se apresentaria para atendê-las, questionando as duas sobre o que gostariam de pedir e apresentando o cardápio para a loira. _Eu quero uma porção de Bolo de Arroz de Rocha, bem temperados, e um chocolate quente, mas bem quente mesmo... por favor, a minha irmã vai pedir o que ela quer.

*Cruzaria os braços e fecharia os olhos, esperando que Mordred fizesse seu pedido* Esperariam pouco menos de 15 minutos, que era o tempo médio de trabalho daquela cozinha.

_E como vão as coisas com a sua amiga Chiara de Kumo? Não guardava o nome da ruiva direito e sempre a chamava de Chiara.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

—— Restaurante da Pedra.


—— Eu quero uma porção de Miso Ramen com todos os acompanhamentos e... —— passeou pelo cardápio com os olhos, procurando a sessão de bebidas. Um chá certamente seria uma boa pedida, mas a jovem estava interessada em alguma bebida gaseificada. —— e um refrigerante, por favor. —— concluiu, fechando o cardápio e deixando que ele descansasse sobre a mesa. Sorriu para a atendente e acompanhou conforme a jovem se distanciava rumo a cozinha. Imaginou que seus pratos ficariam prontos em alguns minutos, de maneira que puderam desfrutar da companhia uma da outra até que lhes entregassem o pedido.

Chinoike no Chara estava caminhando por demasia em seus pensamentos. No entanto, ser questionada sobre isso naquele momento não surpreendeu a princesa, que suspirou libertando algo que parecia enlaçar sua alma. —— Bem, nos encontramos alguns dias depois da invasão para decidirmos o que faríamos com tudo o que estava acontecendo e depois —— Mordred fechou os olhos, como uma inconsciente maneira de se proteger de quaisquer olhares ruins e deixou-se ser preenchida com a coragem para falar. —— Eu beijei ela.

Mau podia esperar para que a comida chegasse.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Revelações sobre o gosto alimentar e sobre o relacionamento de Mordred com a ruiva foram bastante surpreendentes, pois Yamiko não esperava que a loira fosse lhe dizer algo como aquilo. Era algo muito inusitado: o beijo entre as duas.

_Não esperava por isso, já que você é bem banana... Minha irmã tábua boboca... *Disse, entrelaçando os dedos das mãos e se espreguiçando para alongar a coluna, ainda sentada. Olharia e cumprimentaria uma pessoa que se encontrava na mesa da ponta direita* Era uma pequena garota que estava sentada naquela mesa com a mãe.

_Que bom que resolveu assumir o namoro com a Chiara... Quem sabe assim você se aceita mais como é e quem sabe segura mais sua onda em se meter em confusões que não lhe dizem respeito! Era uma clara crítica a algumas das ações da kunoichi loira, mas a morena realmente não esperava que sua irmã mais velha fosse dar atenção ao que ela dizia. _Bom, torcerei para que ela tenha tanta paciência quanto eu e que tudo dê certo entre vocês duas...

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

—— Restaurante da Pedra.


Mediante a circunstância, os vasos sanguíneos no rosto da Pendragon se dilataram e o líquido plasmático vermelho manou com mais intensidade, ruborescendo a sua face. Ela estava vermelha e mais tensa que o normal, desconfortável com a maneira inesperada como o assunto havia se desenrolado. Namorada? A palavra era muito mais impactante do que deveria ser, poderosa o suficiente para reverberar como um rugido estrondoso tremulando o espírito da jovem monarca. De um momento para outro, o mundo em sua proximidade pareceu desacelerar, caminhando vagarosamente como uma tartaruga no conto A Tartaruga e a Lebre. De repente, a respiração tornou-se letárgica e penosa, como se o universo lhe privasse de qualquer molécula de oxigênio na atmosfera.

—— Ela não é minha namorada, Miko-chan... digo, foi só um beijo, sabe? —— Houve um empenho poderoso para que resolvesse o engano, mas estava exposto em seu rosto e em sua voz trêmula que não fora uma singela demonstração de afecto. Honestamente só estava condenando seu discurso. Curiosamente, o que lhe salvou daquela cronostase infindável foi o vislumbre da garçonete saindo da cozinha com seus pedidos. Mordred largou um suspiro aliviado e aguardou enquanto a moça se aproximava com sua bebida e o Ramen.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
As reações da irmã eram estranhas, afinal mesmo caçula e inicialmente muito mais tímida que Mordred, Yamiko não entendia a reação da irmã. Porque ficar tão sem graça em assumir que queria ser namorada da ruiva, o que ficava evidente pela forma que a mais velha falava da ruiva de Kumo. Para sorte de Mordred, os pedidos de ambas chegaram.

_Obrigada... Agradeceu à atendente que deixou os pedidos sobre a mesa. Um pensamento invadiu a mente da Ishikawa, o que lhe pareceu ainda mais estranho que a timidez exacerbada da loira. "Nunca pensei que a Sra. Pedoroso aceitaria uma garçonete aqui no restaurante... Nem a Yumi... Que coisa estranha..." _Eu ainda queria que a Yumi estivesse aqui. É divertido conversar com ela enquanto ela está bebendo...

*Sorria, se ajeitando na cadeira para começar a comer os bolinhos de arroz* Crunch! O pequeno estalo quando a Tsuchikage começou a comer o bolinho de arroz crocante, saboreando o tempero inconfundível da Sra. Hina. _Mesmo não sendo ela que fez, o tempero do restaurante é muito bom mesmo... Continuaria comendo aquele bolinho, antes de tomar o chocolate quente.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

—— Restaurante da Pedra.


—— Obrigada! —— Agradeceu com animosidade, embora não apenas por ter trazido a comida. Mordred estava aliviada pela comida ter chegado e com aquilo, o assunto ter finalizado. Ela aproveitou para se ajeitar na mensa, tomando em seus dedos os pauzinhos japoneses e habilmente tomando para si um pouco do macarrão com caldo. O cheiro do molho lhe era tentador, mas foi sábia em assoprar um pouco para não queimar seus lábios. Por fim, levou a primeira leva para a boca.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
*Levaria a mão esquerda ao prato com alguns bolinhos remanescentes e o afastaria um pouco. Ato contínuo, pegaria o copo de chocolate quente e se concentraria em bebê-lo, lentamente, observando Mordred bastante séria em comparação a alguns instantes antes* "Que pena... Acontecerem tantas coisas ruins por aí. Toda essa confusão causada, sinto muito por isso, Uchiha Mordred... Você nunca vai me contar tudo não é mesmo?"

Depois de deixar o copo, meio cheio sobre a mesa, o líquido escuro do chocolate quente amargo era o foco da garota, que pareceu ignorar todo o restante naquele instante.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

—— Restaurante da Pedra.


Mordred sentiu a maciez do macarrão empoderada pelo sabor do molho de ossos de porco, aquecendo sua garganta conforme engolia. Quando deu oportunidade para a carne, a jovem se surpreendeu, admirada pelo sabor fascinante daquela especiaria de Iwagakure no Sato. Em respeito ao momento, a jovem permaneceu em silêncio conforme comia, trocando algumas vezes a sua atenção da tigela de Ramen para a pequena lata de coca-cola. Quando terminou, suspirou profundamente com satisfação, feliz por ter tido a oportunidade de passar um tempo com a irmã e também por ter comido algo tão bom.

—— A comida daqui é muito boa. A propósito, quem é Yumi? —— Perguntou com um olhar curioso, se relembrando de um nome entre os vários que a menina costumava comentar e que agora haviam ressoado em sua mente.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O jantar estava se encerrando lentamente, a medida que Mordred terminava de saborear seu prato. A Tsuchikage ficou na dela, mantendo-se na mesma posição de antes, observando o chocolate no espaço de tempo que não estava tomando-o tranquilamente em sua cadeira.

Realmente não era a toa que o restaurante era o principal da Vila da Pedra, conhecido pelas maiores autoridades do País da Terra. Agora Mordred demonstrava curiosidade em saber quem era Yumi, afinal, Yamiko falava muitas vezes de sua melhor amiga.

_Ela é a bargirl aqui do estabelecimento. É filha dos donos do restaurante e ela é um moça incrível. Com certeza a minha melhor amiga e me ajudou bastante depois da invasão aqui em Iwa... Mas infelizmente ela está a uns meses viajando e isso é triste. Nessa vila, ela é uma das únicas pessoas que me tratam como uma pessoa normal e não a Tsuchikage autoritária e tirana... Mas enfim... Infelizmente não posso estar com ela hoje... De novo...

*Pegaria o copo para terminar de tomar o chocolate que já não estava mais tão quente assim* _Eu me pergunto quem está cuidando do bar enquanto ela está ausente...

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

—— Restaurante da Pedra.


Você tem amigos que te apoiarão. Mordred deu um sorriso sutil, mantendo seus olhos esmeraldinos sobre o rosto da irmã mais nova, contente por saber que a mesma tinha outras pessoas com quem poderia contar em um momento de crise. Pouco pensou a respeito da sua morte, mas naquele momento, uma chama de felicidade e esperança ardeu como uma estrela em seu espírito, acendendo meramente por entender que a jovem teria amparo se o destino um dia lhe ceifasse a vida. Você realmente cresceu, Yamiko. A princesa se orgulhava do que a inocente e tímida shinobi de Iwagakure havia se tornado com o passar dos anos. Uma menina singela aos olhos de muitos tornara-se agora uma verdadeira mulher. Mordred aproveitou aquele tempo após o jantar para perguntar um pouco mais sobre as amizades da jovem, interessada em seus amores pessoais e também nos companheiros que havia adquirido com o passar dos anos. Não perguntou a nível shinobi apenas, mas também a respeito do mais íntimo da menina, aqueles com quem não poderia viver sem.

Em dado momento, quanto tivessem dado a conversa por encerrado. Se levantaria com calma e se dirigiria ao balcão, escondendo o fato de estar comendo com a Tsuchikage apenas para que pudesse pagar sozinha a conta. Era uma maneira de retribuir todos os favores que a menina havia lhe feito, mas sabia que estava longe de recompensa-la por completo. Por fim, junto a ela, deixaria o bar, avisando-lhe que em poucos dias partiria do vilarejo em sua missão, prometendo que tão logo voltaria se estivesse em segurança. Talvez.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Os assuntos avançavam entre as duas e Yamiko ia respondendo a Mordred tudo que ela queria saber. Suas amigas, melhores amigas, Pedoroso Yumi e Satsuki Momoi, sendo esta última sua aluna também. Sobre companheiros acabaria falando a respeito de todas as pessoas da vila, afinal de contas aquilo era dever de uma Tsuchikage.

Sobre amores, embora Yamiko não pudesse dizer que não tinha ninguém naquela área da vida, também não podia dizer que tinha, pois de toda forma acabaria mentindo para a irmã mais velha. No entanto, responder àquelas questões fez com que a kunoichi ficasse um pouco sem jeito, até envergonhada. Nada que a sequência do assunto não resolvesse.

_A vida de Tsuchikage não é fácil, Mordred... Não pode haver pessoas sem as quais eu não vivo. Isso seria uma fraqueza... Algo que deve ser alheio a alguém em minha posição... *Depois de dizer, caminharia na direção da saída do restaurante e sairia* Não faria sentido efetuar o pagamento por ela, já que as refeições eram pagas mensalmente ao dono do estabelecimento.

_Está bem, boa sorte em sua missão. Espero que obtenha sucesso.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

—— Restaurante da Pedra.


Mordred, em um momento de surpreendente carência, deu um passo a frente e abraçou sua irmã mais nova. A Princesa escarlate queria sentir e lembrar-se para sempre do calor da jovem, seu cheiro e tudo a respeito daquele momento em que estavam juntas em comunhão. Mesmo quando tivesse deixado a vila para uma missão arriscada, mesmo que tivesse contra todas as probabilidades e atirada na beira do abismo da morte, para sempre lembraria daquele singular momento em que estavam juntas e felizes. Quando terminou, vários instantes depois, a jovem deu um passo para trás, com um sorriso tímido no rosto.

—— Adeus, Miko-nee-chan. —— E despedindo-se, ela partiu.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A única coisa feita foi retribuir o abraço sem dizer uma só palavra. Não diria mais nada aquela noite. Estava desgastada e devastada por dentro. Embora não fosse dizer mais nada, também não iria para casa. Permaneceria no interior da vila, pelas ruas, observando o limbo que era o céu noturno.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
A noite caía e depois de muito tempo sem visitar o seu antigo local de trabalho, Yumi caminhava de volta para o bar e restaurante onde passou a maior parte da sua vida, seus passos eram dados de maneira despreocupada, a garota não queria nada além de uma boa cerveja. Por conta do horário, o estabelecimento não estava mais aberto, sua grande sorte era o fato de ter uma cópia da chave principal, disposta por sua família. A Pedoroso adentrava e deixava a porta aberta para sair com facilidade. Dirigiria-se até o balcão, lá acendia apenas as luzes que iluminavam a parte onde se encontrava e passaria a selecionar a bebida que mais agradava-lhe.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1325 ✘ 1375❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

Equipamentos e Habilidades:

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x1010
Os passos metálicos da jovem kunoichi poderiam ser ouvidos ao longe? Ela não tinha condições de responder isso, mas em seus ouvidos o barulho era claro e alto. O solo daquela vila ajudava o atrito do metal e, por isso, o volume dos passos era aumentado.

Não demoraria muito tempo para chegar ao restaurante e poderia notar a luz acessa no bar. Naturalmente, por conhecer Yumi, saberia de primeira que se tratava da melhor amiga. Isso também era facilitado pelo fato de a Samehada se sentir atraída pelo chakra da garota de antes. Os passos metalizados se mantiveram e Yamiko se dirigiria até o bar para encontrar a Pedoroso mais jovem.

— Yumi, arrume-se. Temos uma missão fundamental a cumprir agora, mas preciso saber se você está disposta a ir comigo. É perigosa a missão e podemos nunca mais retornar para Iwa e também preciso saber se você está disposta a me confiar sua vida e seu espírito, como eu confiarei os meus a você... Está disposta? — Aguardaria a resposta da jovem ninja subordinada, antes de sair da restaurante, na direção do portão principal da vila.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
A escolha era breve, a garota estava prestes a sair do local quando um som metálico cada vez mais forte passou a surgir, Yumi preocupava-se com a possibilidade de ser alguma pessoa indesejada, mas lidaria com isso da forma mais breve e educada possível. —— Nós já fecham... —— Interrompia no exato momento em que identificava a pessoa; tratava-se da Yamiko, sua grande amiga. Ouviria atentamente tudo o que era dito, a Pedoroso não podia deixar de notar o olhar vidrado e o semblante sério portado por sua amiga, a missão realmente devia ser muito séria. —— Estou, claro. —— Dizia de maneira confiante, deixando qualquer brincadeira ou cumprimento de lado.

Yumi retiraria algumas kunais da sua bolsa ninja e as largariam em cima do balcão, substituiria o armazenamento pelas pequenas garrafas que havia separado, uma missão importante exigiria uma reserva importante. —— Estou pronta, vamos. —— Proferia enquanto apagava as luzes e se dirigia para fora do estabelecimento, se certificando de fechar a porta. O caminho seria guiado pela Tsuchikage, Yumi apenas a seguiria.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1375 ✘ 1375❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

Equipamentos e Habilidades:

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Satoru
Genin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 620/675
CH: 725/875
ST: 01/05

Ban chegava no restaurante junto de Asami. Era um local bem posicionado na vila. Ficava quase que no ponto mais alto do vilarejo. Dali, podendo visualizar vários lugares e, talvez, o melhor de todos: o gabinete do Tsuchikage! Quando os dois entraram no restaurante Ban procurou por uma mesa de duas cadeiras, e que estivesse numa localização que permitia à equipe olhar para o Gabinete. - Preciso ir ali para falar com o Tsuchikage. Explicar sobre minha desistência no exame chunnin, e perguntar quando vamos nos encontrar com o Noah Sensei. Pensava, enquanto se sentava num dos dois bancos que tinha naquele local escolhido por Ban. Após ele e a garota se sentarem um dos atendentes do local chegou. - Quero o da casa Falou, e esperando Asami decidir o que queria para comer. Após ela escolher e o atendente se retirar, Ban falaria: - Aqueles olhos são Doujutsu, né? Qual o nome? E qual é seu Clã? E com isso esperava uma resposta por parte de Asami, enquanto a refeição não chegava.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Fate-stay-night-01
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Fate-stay-night-01



Asami chegou ao local junto de Ban e logo sentaram em uma das mesas vazias, ela dava uma boa vista do gabinete do Kage. O cheiro da comida logo invadiu suas narinas, fazendo a menina fechar os olhos e respirar fundo, seu estômago logo reclamou de fome, afinal não comera nada durante todo o exame chunin e sem contar que tinha ficado um tempo desmaiada logo após sua luta.

Se passaram poucos segundos até que o atendente viesse até eles para atendê-los, Asami pensou um pouco sobre o pedido - quero o da casa também, me parece bem gostoso - falou já salivando. Assim que o atendente se retirou o menino a encheu de perguntas, fazendo-a rir irritada, odiava quando faziam muitas perguntas - você faz muitas perguntas, é muito incherido - ela sabia que provavelmente fariam parte da mesma equipe, mas será que nem no momento que iriam comer ela poderia ter paz? - Meu doujutsu se chama Byakugan e sou uma Hyuuga - falou enquanto jogava as costas para trás, encostando na cadeira - e você parece ser bem habilidoso, pode usar doton e katon além de ser muito rápido, muito bom - Asami olhava em volta procurando o garçom que demorava a trazer a comida - mas que atendimento mais lerdo! - sabia que não tinha se passado muito tempo, mas sua fome a deixava ainda mais impaciente. Voltou a olhar para o menino em sua frente - acho que formaríamos um bom time, mesmo não sabendo as habilidade de Obi. - ela aproveitava aquele momento também para descansar de seu treino

HP: 225/225 | CH: 496/525 | Stamina: 1/3

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Satoru
Genin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Após as perguntas de Ban, Asami dava risada e dizia que o garoto era incherido. Ban não entedia o motivo das risadas, e não entendia o que ela queria dizer com o "incherido", portanto, ignorou esta parte. Quando a garota terminou de falar, Ban a respondeu: - O Obi controla as sombras. Não sei como, ainda não perguntei pra ele... mas ele consegue controlar as sombras. E eu, controlo partículas. Possuo a Kekkei Genkai... Ban se calou por um instante, estava ressentido sobre como a garota poderia usar essas informações sobre ele, mas achou necessário, já que ela falou as dela, e por serem equipes ela precisa saber para juntos terem um bom trabalho em equipe. - Possuo a Kekkei Genkai da Poeira. Digamos que consigo fazer o que estiver perto de mim virar pó. Ou mesmo manter meu corpo invisível de tal modo que eu também desapareça por completo. Será importante você saber... possuo o elemento Katon, Doton e Fuuton. Mas acho que você já viu qual tenho mais afinidade.

Assim que Ban terminou de falar, pouco mais de dez segundos depois a comida que eles pediram chegou. - Rápido! Pensou, após olhar seu prato e aquele vapor cheiroso que dava mais fome. E com isso o garoto começou a comer até terminar toda a refeição. Após isso ele estaria pronto para se retirar e dar seguimento à missão, com isso, esperava a garota terminar para ele poder pagar a conta e juntos se retirarem segundo em direção à missão.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Fate-stay-night-01
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Fate-stay-night-01



Asami ouvia atentamente a explicação de Ban em relação as habilidades de Obi e eram realmente interessantes, se Obi fosse tão habilidoso quanto Ban, o time seria muito bom. Ficou esperando-o terminar de falar depois que ele hesitou em falar das próprias habilidades, será que ele tinha medo de que ela fosse usar contra ele? Bem, mas se fossem realmente fazer parte da mesma equipe a menina teria que saber delas para que eles pudessem trabalhar em equipe. Ban parecia ter pensado a mesma coisa que ela e logo terminou a fala, revelando as habilidades - nossa, suas habilidades são realmente incríveis - assim que a menina terminou de falar o pedido chegou e ela não pode deixar de suspirar aliviada - até que enfim - e assim comeu a comida bem rápido, acabando antes que seu novo amigo. Esperou que ele pagasse e logo saíram juntos dali.

HP: 225/225 | CH: 525/525 | Stamina: 1/3

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Satoru
Genin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Ban após sair de sua missão - um tanto quanto fácil, seguiu para o gabinete do Tsuchikage, precisava tirar algumas dúvidas, no entanto, sentiu uma necessidade de se alimentar, estava com um pouco de fome e, portanto, mudou seu trajeto naquele instante para o restaurante Pedroso, cujo local onde ele junto de Asami foram outrora. Ao entrar no recinto Ban se dirigiu para a mesma mesa onde ele sentou com Asami, e ali ele novamente pediu o "de casa," os responsáveis pelo local no mesmo instante já adivinharam o que o garoto queria, e tratou de servi-lo o mais rápido possível.

Ban se alimentou aós o alimento chegar à sua mesa, e quando terminou sua refeiçao, se levantou e seguiu até o caixa, onde tratou de pagar sua dívida pelo alimento servido e pelo tratamento recebido no estabelecimento. Após isso o garoto se retirou, voltando seu trajeto para o gabinete do Tsuchikage, se sentindo agora revigorado, e até mesmo pronto para novas experiências. - Certo, vamos lá encarar a bronca! Pensou enquanto seguia para o gabinete, já esperando que o Tsuchikage venha a critica-lo pela falha no exame chunnin.




OBSERVAÇÕES
- STATUS revigorado.


Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[size=43]

Obi Nara
O medo atribui a pequenas coisas grandes sombras.
Nara caminhava pelo centro da vila após ter feitos todas suas obrigações, a missão começaria em não muito tempo, mas o garoto resolveu no meio do seu percurso para os portões da vila que antes iria comer algo. Passando por alguns lugares do centro comercial, um restaurante chamou a atenção de Obi, então rapidamente o garoto adentrou no local.

Já sentado, Obi falou para o homem que veio lhe atender - Por favor, eu quero um prato da casa - sorriu simpaticamente para o homem que ligeiramente ia preparar seu pedido.
HP: 585/585
CH: 615/615
ST: 00/06

Buff's:
Obsevações:
Jutsus Usados:
Aparência:



[/size]

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Satoru
Genin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 855/875
ST: 00/05

Após Ban e Asami terem se retirado da casa da mulher com a espada, estavam juntos seguindo até o ponto de encontro da missão. Dentro os dois, Ban era o único que sabia onde seria este ponto de encontro, portanto, Asami estava seguindo-o para o local. - Nosso ponto de encontro será o portão da vila. Os ninjas da missão serão eu, você, Obi, e uma outra garota que eu não entendi direito o porque dela ir com a gente... se bem que ela pediu uma avaliação para se tornar Chunnin. Deve ser por isso que ela está com a gente. Disse Ban, enquanto continuava seguindo até o portão da vila, estando agora no centro comercial, onde, assim que notou o restaurante Pedroso, olhou para Asami, e em seguida falou: - Nossa missão será Rank B. Acho melhor nos alimentarmos e revigorar nossas energias para irmos em ótimo estado para a missão. O que acha?

Após a resposta da garota, sendo positiva ou não, Ban iria mesmo assim para o restaurante. Ao adentrar no recinto deu de cara com Obi, e o garoto estava com um colete diferente da sua veste habitual. - Você está bem preparado para esta missão ein, Obi. E parece que pensamos iguais. Disse Ban para o garoto, após seguir até ele, parando a dois metros de distância do Nara. E depois de afirmado o loiro pegou uma cadeira e se sentou, sem nem saber se poderia, e após ter sentado, continuou conversando com Obi: - Como falei no gabinete, indiquei a Asami para ser a terceira integrante da equipe. Vi as habilidades dela, e você também deve ter visto durante o exame chunnin, então não preciso explicar o porque da indicação.

Ban se calou esperando que os dois interagissem, e enquanto isso ficou olhando para os lados procurando por algum atendente do local. Quando o atendente chegou, Ban imediatamente fez seu pedido, afirmando querer o da casa, como ele sempre faz quando vai ali no restaurante, e com isso o garoto esperou seu alimento chegar enquanto observava Obi e Asami. O trio parecia estar formado.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Jutsu usado:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Fate-stay-night-01
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Fate-stay-night-01



Após se afastarem o suficiente da casa da mulher com quem Asami lutava anteriormente a menina desativou o byakugan, pois sabia que agora nenhum ataque viria em direção a ela. A genin ainda não tinha nenhuma informação sobre a missão que Ban havia mencionado e por isso o seguia. Em um determinado ponto da caminhada o menino começou a contar a ela sobre a missão, deixando-a a par de tudo e logo falou sobre comerem. Nessa hora o estômago de Asami fez um barulho como se pedisse por comida - eu acho uma ótima ideia, a luta me deixou morrendo de fome - falou enquanto sentia a boca encher de saliva.

Entraram no restaurante e logo Ban se dirigiu a uma mesa onde um garoto de cabelos brancos estava sentado. "Eu conheço esse menino do chuunin shiken" pensou logo ao olhar para ele e aí seus olhos se desviaram para o colete do mesmo "nossa, ele conseguiu virar chuunin", pensava enquanto seguia os passos de Ban, sentando em uma cadeira ao lado do mesmo enquanto encarava Obi.

- Você deve ser bom mesmo, conseguiu se tornar chunin no exame, parabéns - falou após a fala de ban, enquanto encostava as costas na cadeira. Ban chamou o garçom que logo chegou, após o menino fazer o pedido ela fez o dela; o prato da casa. Havia comido a mesma comida anteriormente e tinha gostado bastante, por isso repetiria.

Bolsa de Armas:

HP: 210/350 | CH: 848/725 | ST: 2/3


_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Platão
Chūnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[size=42]

Obi Nara
O medo atribui a pequenas coisas grandes sombras.
Obi esperava ansiosamente a chegada de seu prato, a demora era considerável mas o garoto não era do tipo que se importava com atrasos, então apenas seguiu esperando sua comida. O contato que Obi havia tido com o demónio das sombras a minutos atrás fora algo que não saia da cabeça do garoto, pois naquele momento ele sentia o monstro dentro de si, mas o que na verdadeira era para deixa-lo amedrontado pois tratava-se de um demónio o deixava seguro, pois sabia pela sua leitura nos livros do clã que aquilo era uma espécie de protetor.

O pensamento de Obi foi interrompido por uma voz conhecida, seria Ban seu parceiro de equipe que havia desistido de Exame Chunnin, com um sorriso simpático no rosto, Obi respondeu - Pois é meu amigo - então completou - E a propósito a promessa de ganhar aquela coisa por você foi cumprida - Nara referia-se sobre o Exame Chunnin. O loiro lançava uma breve explicação sobre Asami, a garota que Obi havia conhecido no Exame seria a possível terceira integrante da equipe, logo o Nara com um sorriso de orelha a orelha respondeu - Tivemos uma breve apresentação no Exame Chunnin, ela é das boas mesmo - Obi lançava uma leve piscada para a menina de forma brincalhona.

- Bom? Acho que não, coloco toda a vitória no nome da senhora sorte - brincou olhando a menina, então a informou - Seu parente teve má sorte, agiu sem pensar, apenas abusei um pouco disso. - Obi terminou sua frase. As comidas eram trazidas pelo garçom e após o mesmo retirar-se, Obi falou para os dois - Bom, Noah pode ter me deixado como lider da equipe, mas quero que saibam que somos uma equipe, eu não mando em ninguém, apenas tentarei dar as melhores estratégias para estarmos sempre em vantagem - Nara voltou o olhar ao seu prato e começou a comer.

HP: 585/585
CH: 615/615
ST: 00/06

Buff's:
Obsevações:
Jutsus Usados:
Aparência:



[/size]

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Satoru
Genin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Calado Ban ficou, apenas ouvindo o que os dois integrantes da equipe - Obi e Asami - conversavam. Quando Obi terminou suas palavras, citando que tentará bolar as melhores estratégias para a equipe, e que ele não manda em ninguém, o loiro Ban olhou para ele, ainda sem demonstrar sentimentos, e logo em seguida respondeu: - Tudo bem. Contamos com você! Por mais que Ban conhecesse Obi desde quando o garoto ainda era Gennin, agora ele era um Chunnin, e pela patente dele ser maior que a de Ban, mesmo agora sabendo que não precisa fazer tudo o que o garoto mandar, ao menos respeito deveria ter, o que seria difícil para Ban, aliás, por não ser bom em lidar com as pessoas, não sabia ao certo medir suas palavras. Mas agora tentaria se esforçar, alias, estaria lidando com alguém de patente maior que a dele.

Sem mais, Ban se manteve calado, observando os dois interagirem, até que o alimento chegou. Quando seu prato já estava à sua frente Ban pegou os talheres e começou a se alimentar, até ter limpado o prato. Quando isso ocorreu Ban continuou silencioso em seu lugar, esperando que os dois terminassem para seguirem para a missão, juntos.




OBSERVAÇÕES
- STATUS revigorado;
- Ban está seguindo Obi, portanto, quando ele se retirar do local Ban sairá junto, sem precisar que eu poste aqui dizendo que o Ban se retirou.


Jutsu usado:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Fate-stay-night-01
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Fate-stay-night-01



Assim que o prato do Obi chegou, o cheiro delicioso invadiu as narinas de Asami fazendo com que seu estômago reclamasse de fome e sua boca se enchesse de saliva - bem esperto você, se eu tivesse pensado mais um pouco eu com certeza teria ganhado - falou se lamentando enquanto lembrava de seus pequenos erros. O garçom logo trouxe o pedido de Asami e Ban, a menina começou a comer rapidamente enquanto ouvia Obi falar.

- Muito bem, seguiremos suas orientações - falou com a boca um pouco cheia, estava com tanta fome que não parava de comer nem para falar, o que poderia faze-la ser um pouco mal educada, mas a menina não se importava. Terminou de comer um pouco depois de Ban e logo encostou as costas na cadeira enquanto abria um sorriso no rosto, feliz por finalmente ter comido - por que a outra menina não veio com vocês? - perguntou curiosa, afinal queria conhecer a menina que participaria da missão com eles.

Bolsa de Armas:

HP: 210/350 | CH: 848/725 | ST: 2/3


_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Victor151
Tokubetsu Jonin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 100x100
Chego ao local do restaurante, depois de saber que houve um ataque e não pude falar com o kage. Procuro uma mesa e  acabo sentando na mesa ao lado dos ninjas. Preciso comer algo apesar de ser um clone de gelo.
- o amigo, gostaria de um bom frango grelhado com ceviche e um refrigerante.- faço meu pedido ao garçom ele foi até a cozinha mandar os pedidos. Cerca de 15 minutos depois a comida chegou.

Antes que eu pudesse provar, levei minhas mãos a cabeça recebi informações da onde meu eu original está através dos clones de gelo.
A missão de rank B que na verdade foi uma farsa do cliente, a missão especial de tokubetsu Jounin e todo aquele combate complicado e ter conhecido a Chie.

- isso ta tendo,e espero que dê tudo certo.- penso comigo mesmo trêmulo, mas respiro fundo e começo a comer.o wueme acalmou.

Clone 488/488 Chakra
Stamina 0/7
E um clone com GRC

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - Página 2 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido