NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
685 Mensagens - 38%
Shion
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
201 Mensagens - 11%
Ranni
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
160 Mensagens - 9%
Nan
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
135 Mensagens - 7%
Mako
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
126 Mensagens - 7%
Hemumu
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
111 Mensagens - 6%
Zero
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%
Summer
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
Chazer
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
74 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
148 Mensagens - 28%
Ranni
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
57 Mensagens - 11%
Shion
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Hemumu
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
53 Mensagens - 10%
Kaguya
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Nan
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
41 Mensagens - 8%
Summer
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Chazer
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kira
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_lcap[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voting_bar[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010
Restaurante Pedroso
Descrição: Um grande restaurante-bar localizado próximo às grandes montanhas que envolvem a vila da Pedra. A visão panorâmica garante vista de todo o vilarejo, com principal destaque ao gabinete do Tsuchikage, e das grandes cachoeiras ao fundo. As mesas e os bancos são formados de pura pedra que se une ao ambiente, dando aparência rústica ao local que é ponto de encontro dos ninjas e civis. No primeiro salão, temos o restaurante com comidas típicas do País da Pedra, mais pesadas no tempero de pimenta (assemelha-se a comida mexicana e espanhola real). No segundo, um bar com grande variedade de bebidas fermentadas e frias (principalmente cervejas). Pelas características, o local é utilizado para eventos e para receber visitantes de outros países e, até mesmo, convidados do Kage.

Informações Adicionais: Horário de funcionamento: de 11:00 às 14:00 horas e de 18:00 às 02:00 horas. NPC´s fixos: 1) Pedoroso Yudi, pai da família e dono do restaurante responsável por receber os clientes; 2) Pedoroso Hina, mãe da família e responsável pela cozinha; 3) Pedoroso Yumi, a belíssima filha da família, responsável pelo bar. Além deles, há dois garçons variáveis a escolha do narrador.

NPC´s fixos:

(C) Ross

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Depois de passar pela loja de armas, a jovem kunoichi chegou ao melhor restaurante de Iwa. Por já estar próximo da hora de servirem o almoço, ela resolveu esperar por ali mesmo. Enquanto isso, conversava sobre diversos assuntos com o Sr. Yudi, dono do restaurante.

Obviamente, por ser a Tsuchikage, Yamiko tinha tratamento especial naquele local.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x100
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x100
—— Tsuchikage —— era uma coincidência mas após sair da loja de armas, pude encontrar Yamiko em um dos restaurantes no centro da vila —— é uma boa hora? —— Indaguei levando uma de minhas mãos até a parte direita da máscara que cobria meu rosto. Precisava discutir algumas coisas com a Kunoichi.  

775/775 2000/2000 00/05

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Estava um pouco distraída na conversa com o dono do restaurante e mal percebeu a chegada daquele mascarado. *Ao ter a atenção chamada,
balançou a cabeça negativamente, olhando para o ninja*


_Sim, pode dizer... Senhor Yudi, se me der licença, por favor. Tenho algo a resolver com ele e é um pouco urgente.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x100
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x100
Não deveria perder tempo, ir direto ao ponto era a chave —— tirando uma garota, todos os outros estão mortos —— fazia uma afirmação com base em suposições tiradas por mim mesmo. Poderia ser uma mentira ou não, só saberia se continuasse minha investigação - coisa que não fiz - e não tinha tempo para tal. Parei um pouco de falar, Yamiko precisava digerir aquela noticia —— eles foram atacados por um seguidor Jashin, segundo a própria sobrevivente. Yamiko... eu vou montar um time, nossas crianças estão desprotegidas —— anunciava para a Nanadaime.

775/775 2000/2000 00/05

Considerações:
[/b]


Última edição por Asura' em Sáb 17 Mar 2018 - 23:05, editado 2 vez(es)

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
O ninja começou a falar e foi direto ao ponto, não parecia demonstrar nenhum sentimento pela morte de três ninjas da Pedra ao dizer aquelas palavras frias.

*Yamiko levou a mão esquerda ao rosto, mantendo a palma a frente da boca e os dedos polegar e indicador sobre os olhos fechados. Respirou mais uma vez bastante fundo, sem dizer uma única palavra a respeito daquilo* Estava visivelmente triste com a morte de Katze, Kiwi e Sora. No entanto, com a segunda ideia, a de formar um time, a líder se mostrou um pouco mais animada.

_Eu também acho uma boa ideia, você poderá ser um bom líder, se não agir como um completo idiota e deixá-los para trás com um problema muito grande nas mãos para resolverem sozinhos... Vá até o quartel general e escolha os ninjas que quer integrar em uma equipe e me fale. Irá almoçar comigo?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x100
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x100
—— Mesmo sendo um convite tentador, tenho que recusar —— disse após as palavras de Yamiko —— vou fazer o que me mandou, quando eu reunir o time te mando uma mensagem —— e então caminharia para fora do estabelecimento. Tinha coisas a fazer.

775/775 2000/2000 00/05

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
*Mais uma vez, ela balançou a cabeça negativamente ao observar o ninja sair do estabelecimento* "Vamos ver o que você faz, Sousuke. Só espero mesmo que não me decepcione de novo"

Com a companhia de Yumi, a filha dos donos do restaurante, Yamiko almoçaria antes de ir embora na direção do campo de treinamento.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Big_1421608540_image
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Sua falta de atenção era tamanha que mal notara a porta aberta em sua retaguarda, o nervosismo intenso era provindo de sua conversa anterior com a Tsuchikage, não se sabia o que poderia acontecer em um novo encontro e isso deixava-a cada vez mais ansiosa, a ponto de esquecer de todo o resto do mundo como era o caso.

Com a abordagem direta feita pelo rapaz, um ar gelado prevalecia sobre o corpo da garota, seu coração acelerava e em um movimento súbito sua mão direita ia de encontro com a Hip Pouch presente em sua cintura, ao mesmo tempo que virava-se para identificar o possível inimigo. Cessou a movimentação brusca no momento em que fitou o cabelo loiro, um rápido flashback passava por sua mente, tratava-se do mesmo individuo que havia visto retirando-se do gabinete no dia em que recebera sua primeira missão.

Embora o susto, Momoi havia captado a pergunta por completo. —— Que bela abordagem. —— Dizia ofegante enquanto elevava sua mão direita rente ao centro do peito, queria de toda forma demonstrar o susto que havia tomado.  —— Vim relatar minha missão para a Tsuchikage mas pelo visto ela não se encontra. —— Continuou.

O convite repentino acabava surpreendendo a garota, não apenas o convite, o fato de Nanama ter alguma afinidade com ele era interessante, estaria ciente sobre os segredos dela? —— Tudo bem. —— Respondia sem muita escolha.

Seguiu-o por todo o caminho calada, até sua identidade ser questionada. —— Me chamo Momoi Satsuki, Sou uma Chuunin. —— Dizia da maneira mais breve possível, não se sentia confortável na presença do rapaz mas precisava causar uma boa impressão para alguém tão próximo da Tsuchikage.

[...]


Chegando no restaurante, sentou-se junto de Amaimon e fitou-o por completo, o assunto seria bem direto mas acabou sendo interrompido pela atendente. —— Um copo d'água, por favor. —— Pedia. O assunto voltaria conforme o afastamento da mulher. —— Saímos para a missão e de cara encontramos um local bem destruído, sangue por todos os lados, algumas bandanas de Iwagakure queimadas e riscadas. Nanama e eu fomos adiante para averiguar o que poderia ter acontecido quando uma mulher mascarada nos atacou, ela dominava muitos elementos mas em especial, conseguia manipular o relâmpago através de sua espada. —— Uma breve pausa era feita quando Momoi notara a aproximação da garçonete em direção à mesa.

Com o copo em mãos, a garota dava pequenos goles até o momento em que a moça retirava-se novamente. —— Eu não queria matá-la mas fomos forçadas, mais um ataque dela e nós que seriamos as vítimas. —— Interrompia a fala para tornar a beber água, desta vez, pararia somente quando secasse o copo por completo. —— Depois de um tempo achamos o alvo mas ele acabou se matando para não ceder nenhuma informação, jamais iria esperar isso e por isso mal tive reação. —— Finalizava desviando um pouco o olhar para observar o restaurante, visto que era sua primeira vez naquele local.




Obs:
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon sentava com um sorriso singelo na face, poxa, causei tanta má impressão assim, com seu ouvidos atentos as palavras da moça ele então finaliza antes de começar a degustar sua tigela de ramen –pois bem, eram espadas comuns?- perguntaria o jovem enquanto destacava seus palitos e pegava uma boa porção de macarrão, colocaria na boa e sugaria o resto daquela mordida, o ramen era salgado e com o toque perfeito de pimenta, a massa estava ao dente –esse ramen esta delicioso- ele olharia para o resto do restaurante tirando uma conclusão, ela ainda não chegou na vila. A conversa continuaria até que a moça contatou que matou sua inimiga –sinto muito, não esperava que aquela missão você precisou tirar uma vida, espero que esteja lidando bem com isso- Amaimon empurraria sua tigela para o lado enquanto limparia sua boca com a outra mão com o auxilia de um guardanapo.

Ele então falaria a moça –que missão trágica, mas o bom é que vocês duas estão vivas e com mais experiencia, isso sera importe para a vila no futuro bem próximo de nós, como a Yamiko não parece estar aqui espero um pouco que vou tentar acha-la, pensei que ela já teria voltado- diria as ultimas palavras mais baixo. O ninja fecharia os olhos e então ativaria seu olhar da mente para procurar pelo chakra de Yamiko, mas antes ele logo sentia o chakra de Momoi a sua frente, ela já possui mais chakra que eu... bem mais, alguns segundos se passaram e o jovem abriria seus olhos novamente desativando seu olhar da mente, ele diria de forma um pouco menos preocupada – ela está a alguns quilômetros daqui, vamos aguarda=lá, não- o loiro continuaria então –me fale mais sobre você, como assistente preciso me familiarizar o mais rápido possível com os ninjas da vila, pretende entrar em algum tipo ou organização da vila como a ANBU?





Coisas:

_______________________

Note
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Big_1421608540_image
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A garota passara o resto do tempo intercalando seu olhar entre o rapaz alimentando-se e os arredores do estabelecimento, não conseguia de forma alguma ficar quieta nesta ocasião. Voltava sua atenção na mesa no momento em que ouvira sua pergunta. —— Não prestei muita atenção na espada mas tenho certeza que qualquer uma nas mãos daquela mulher poderia fazer muito estrago. —— Respondia.

Aos poucos a garota arrependia-se de ter pedido apenas água, não imaginava que ficaria muito tempo em tal restaurante que por sinal estava começando a gostar da experiência, Amaimon demonstrava habilidades sensoriais incríveis, encontrando pessoas a quilômetros de distância, segundo o que havia dito.

Momoi refletia brevemente sobre sua futura resposta, não saberia o que dizer e por isso optou por ser direta: ANBU? Na verdade eu nunca pensei sobre o meu futuro, apenas vou caminhando conforme as circunstâncias, as oportunidades que me surgem eu apenas aceito.


Obs:
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon pegaria a garrafinha de saquê e a deixaria em suas mãos olhando para os detalhes dela enquanto ouvias as palavras de Momoi, que detalhes bonitos. O jovem então se levantaria e falaria olhando para a jovem com apenas um copo de água –serio, quem sabe um dia você não seja chamada- ele daria um passo se afastando da mesa, ele logo bateria de leva com a garrafinha em sua cabeça e se viraria para a menina novamente –é mesmo estava me esquecendo, Yamiko falou comigo e disse para aguarda-la na porta do restaurante, agora já foi indo, até algum dia- se despedia o menino colocando a garrafinha de saquê em seu bolso e saindo do local.





Coisas:

_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Mesmo que estivesse relativamente longe do centro da vila, onde se encontrava o restaurante Pedroso, a velocidade da clone das sombras era incrível. Movendo em máxima velocidade, não demoraria mais que alguns poucos minutos. Ao chegar, bateu um pouco de saudade de sua amiga Yumi, a qual fazia bastante tempo que não via.

"Bem, desta vez, o foco é a Satsuki Momoi... Preciso conversar algumas coisas com ela e são um pouco urgentes..." Observou um pouco o lado de fora, não localizando a garota. A resposta de sua localização era bem simples, se não tivesse ido embora ainda. Estaria dentro do restaurante. *Yamiko caminhou, subindo as escadas que levavam ao salão do primeiro piso, onde avistaria Momoi. Não demoraria para se aproximar, cumprimentando-a antes de se sentar defronte*

_Momoi, quero lhe perguntar uma coisa bastante séria... A Tsuchikage foi direto ao ponto, afinal, não poderia perder muito tempo naquele encontro que deveria ser breve. Era desgastante manter aquele ninjutsu ativo. Aguardaria ela se manifestar, embora já tivesse percebido de outras interações que a chunin era retraída, talvez fizesse Yamiko se lembrar de si mesma antes de assumir o cargo mais alto da vila da Pedra.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Original
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A saída repentina de Amaimon deixava uma incógnita na mente da jovem garota, ficara ali por poucos minutos refletindo sobre a confusa conversa que havia tido com o suposto assistente da Tsuchikage. Momoi não teria o que fazer pelo resto do dia e por isso estava optando por passar mais tempo no estabelecimento, observando os hábitos de outros clientes.

Sozinha em uma mesa feita para quatro pessoas a garota passava por diversos conflitos existenciais em sua mente, o sentimento de algo incompleto era extremamente forte e doloroso.

Pouco tempo se passou e um semblante angelical pairava sobre o restaurante. A jovem Satsuki levantou-se imediatamente para cumprimenta-la, tratava-se da Tsuchikage. O fato dela dirigir-se diretamente à sua mesa despertava uma imensa alegria na Chuunin. —— Pode perguntar o que desejar, Tsuchikage-Sama. —— Respondia com um entusiasmo desmensurável.




Obs:
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
A morena pareceu bastante empolgada naquele momento, diferente da imagem tímida e sem graça que demonstrou no dia que elas se encontraram antes do início da missão de reconhecimento.

*A clone da Tsuchikage sorriu e observou bem a expressão da garota* _Na verdade são duas coisas... A primeira delas e a mais importante para a administração de Iwa é: soube que o homem que vocês duas foram investigar foi morto para proteger informações do País das Fontes Termais, mas trouxeram o corpo dele? Não revelaria se tratar do próprio primo, afinal de contas, seria vergonhoso declarar que um familiar era um inimigo tão perigoso. _A segunda é: gostaria de ser minha aprendiz?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Original
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
O sorriso dado pela Moça era encantador, Momoi correspondia da mesma forma mas a pergunta em sequência trazia-lhe péssimas lembranças. Cortaria sua tristeza temporária no momento em que recebia a proposta de tornar-se aprendiz da Tsuchikage. —— Na verdade não trouxemos... —— Dizia com um triste semblante. —— Ele era pesado e nós estávamos no limite mas o local era bem longe de tudo, eu posso buscá-lo, com sorte ainda esteja lá. —— Continuava.

A garota então ficava em silencio por poucos segundos e lembrava-se da segunda pergunta, suas bochechas ficavam coradas no mesmo momento e então respondia: E-Eu adoraria Tsuchikage-Sama.  —— A mudança contínua em suas emoções era comum quando estava nervosa.


Obs:
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
Uma resposta era preocupante e outra era um pouco relaxante. Mescla estranha de sentimentos na clone das sombras, mas algo lhe incomodava um pouco naquilo tudo.

"Não dá para entender, o Kano não se mataria assim simplesmente... Muito pelo contrário, ele era tão fiel ao líder dele que era capaz de explodir tudo ao invés de só se matar, como foi feito... Bem, veremos..." _Não precisa se preocupar com isso, Momoi... Aliás, como será minha discípula, como prefere ser chamada? Momoi ou Satsuki?... Bem, mandarei ANBU´s verificarem a área onde encontraram o inimigo. Agora devemos sair daqui... Ir até o campo de treinamento para eu lhe mostrar algumas coisas para treinar, enquanto ainda possuo algum tempo, antes de chegar em meu limite.

*A clone das sombras se levantou e caminhou na direção da saída, devagar* _Mas lhe adianto que eu não pegarei leve contigo em nossos treinamentos. Nenhum pouco leve... Sentenciou, enquanto seguiria na direção do campo de treinamento das cachoeiras, o principal campo de treino no extremo da vila.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Original
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
As palavras provindas da Tsuchikage eram extremamente reconfortantes, o dia que seria parado e monótono como todos os outros passaria a ser a melhor data de toda a sua vida, jamais havia imaginado receber ajuda de alguém, ainda mais de uma pessoa tão notória e importante. O que lhe fora dito sobre tempo e limite deixava a garota um pouco confusa mas não expressaria tal dúvida, provavelmente iria descobrir no futuro. —— Momoi é mais fácil mas pode me chamar como quiser. —— Respondia.

Momoi então levantava-se da cadeira e seguia sua líder, agora também mestra. Seu sorriso ia de ponta à ponta devido a tal ocorrido. —— Vai ser uma honra. —— Dizia ainda mais entusiasmada com a notícia dada.


Obs:
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Dumas
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy

 
Meu relógio estava meio bagunçado, mas sempre era uma boa hora para degustar o café do Pedroso. Chegando ao restaurante solicitava uma mesa próxima à janela para observar o movimento da rua. Chamava a garçonete: - Com licença, me vê um expresso duplo com açúcar. – Falava enquanto minha boca se enchia d´água de vontade.
 
Enquanto esperava a bebida chegar seguia o movimento da rua, perdido em meios aos meus pensamentos. Pensamentos estes que refariam os passos desde a invasão a Iwa e me remetendo aos Jashins, Fontes Termais e ao mistério de tudo o que estaria rolando pelo mundo a fora. O café sendo servido agradeceria e voltaria a minha linha de raciocínio buscando uma forma maluca de solucionar todos aqueles problemas...
       
 
 
Informações:
 

 
 [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Sairia da loja de armas um tanto quanto sonolenta, afinal havia acabado de acordar após um período cansativo do teste para graduação. Os pensamentos referentes a guerra que participei ainda estavam frescos em minha mente. A minha falha, o mal-entendido e também o erro de atacar aliados. Precisaria de um bom tempo de reflexão e, se possível, conversar com alguém. Meu time estava espalhado por aí, não tinha notícias de meu líder, Noah e nem mesmo de Mikado e Shinn. Andaria em frente a um restaurante, o Pedroso. O lugar parecia ser muito bem receptivo e bem calmo, um ótimo momento para refletir sobre tudo que se passara em minha vida, traçar novos objetivos e consolidar aqueles já pensados. Sim, ser a próxima Tsuchikage era algo que precisaria ser mais trabalhado junto com meu desejo de limpar o nome de meu clã.

Adentraria ao estabelecimento calmamente, observaria algum lugar para sentar. Uma figura conhecida estaria lá, sim, uma das pessoas que mais poderia me ajudar: Noah, o líder do time Shiroi Kitsune. Estava pensativo, olhando para rua. Em passos lentos chegaria próximo a ele tentando não ser percebida. Sentaria na cadeira em sua frente, na mesma mesa. — Noah... Tão distraído. Sorte que ele não é o líder do meu time, não é mesmo? - brincaria com ele. Assim que olhasse para mim, abriria um sorriso. Há quanto tempo que não nos vimos, né Noah-sama? - perguntaria para ele.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Dumas
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy


   O mundo andava maluco demais, o que me fez perceber o movimento vindo da rua e ver uma cena de crianças brincando de pega-pega e se embrenhando em meio dos adultos fazendo o maior alvoroço. Sorria ao ver aquela cena e fazendo com que me lembrasse dos motivos pelos quais eu lutava para proteger aquela Vila. “Por isso vale a pena o sacrifício...” – Refletia. “Mas também queria estar ali no meio daquela bagunça, me parece divertido...”. – Pensava ao perceber pelo canto do olho que a cadeira da frente fora puxada. 

   Voltei-me para a garota que tivera a ousadia de puxar a cadeira e se sentar a minha frente que falara sobre eu estar distraído. “Não estava não! E nego tanto quanto for preciso!”. E soltava um sorriso para mim. Logo percebia que a garota era a Nanama, a Uchiha que faz parte do meu time. 

   - Esse Noah aí! Tem jeito não. – Balançava a cabeça em desaprovação. – Vou falar com o superior dele imediatamente! Isso é um absurdo. Sinto por você ter que fazer parte do time dele, Nanama! – Retornava ironicamente a brincadeira da garota retribuindo um sorriso para ela. Depois a ouvia dizer sobre quanto tempo tinha se passado e teria que concordar com a morena. 
   - Faz bastante tempo desde aquela nossa missão! Mas os dias andam loucos: guerra contra as Termais e os fanáticos de Jashin. Tudo isso tem me deixado bastante ocupado. Mas diz aí, como estão às coisas? Treinando bastante esses olhos aí, Nanama-chan? – Respondia a garota e a questionava de forma a ironizar a última palavra e indicando que não precisaríamos ter um tratamento tão formal. 
   Antes que ela respondesse eu levantaria minha mão esquerda para chamar a garçonete. E quando ela chegasse pediria mais um café especial deles. E olharia para a Nanama com uma cara de interrogação. – O que vai querer? – A perguntava. Então só cabia a mim aguardar as suas respostas e os nossos pedidos.
   

Informações:
 

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada: 500/500  


_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A relação entre Noah e eu não foi muito trabalhada, nossa ligação de aluna e professor não era forte por conta das mais diversas ocasiões, dentre elas a guerra. Manteria meu sorriso no rosto enquanto ouviria ele a dizer, porém a felicidade se esconderia um pouco quando ele citaria a guerra contra a Vila das Fontes Termais, a feição de decepção ficaria um pouco aparente. As imagens daquilo que fiz na missão passaria em minha cabeça, eu atacando meus próprios aliados. Ignoraria parcialmente até ele dizer sobre os Jashins, um assunto antigo. No final perguntaria como eu estava e se estaria treinando meus olhos, outra história que me faria triste. — Estou bem, faz pouco tempo que voltei de uma missão que me admitiu para Tokubetsu Jounin. Perdi minha bandana no caminho. - daria uma risada sem graça. — Na verdade... Não estou tão bem assim, passei por momentos turbulentos até chegar aqui. A missão foi numa guerra de uma vila aliada contra as Fontes Termais, mas perdi minha bandana no meio do caminho e por isso acabei por aliar-me sem saber com a vila inimiga e ataquei os aliados. - nisso olharia nos diretamente nos olhos de Noah com o Sharingan, diferente para ele com as três tomoes, lançaria um genjutsu que contaria tudo que havia acontecido na missão, desde a bar woman até o final. — Meus olhos... melhoraram sim. Tive que fazer alguns sacrifícios para isso acontecer. - a imagem de Jin e Hime se matando por mim passaria por minha cabeça, não queria lembrar daquele momento, balançaria minha cabeça na horizontal rapidamente para esvair as lembranças.

Depois de tudo, Noah chamaria a garçonete e perguntaria a mim o que queria. — Um café puro, com muito açúcar por favor. - solicitaria um pouco mais alegre. Lembraria-me dele dizendo sobre Jashin, então retomaria o assunto quanto a isso. — Você disse Jashin? Já ouvi falar disso antes, mas não passavam de lendas. - contaria a ele.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1090 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Dumas
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy

 
A alegria aparente da garota Uchiha pareceu se esvair aos poucos e outra cara se manifestaria. “Falei alguma coisa de errado?!” – Pensava ainda esperando pela resposta da morena. “Você não tem jeito mesmo com garotas! Primeiro a Yamiko e agora a Nanama...” – Pensava meio deprimido e sem graça por dentro. E prestei bastante atenção nas suas palavras da garota referente à missão que concedeu o cargo de Tokujo para a garota. E fiquei impressionado com o avanço dela. Quando eu menos esperava ela olhou diretamente em meus olhos com o seu Sharingan que agora tinha três tomoes. E em seguida vislumbrei tudo o que a garota tinha presenciado na missão. E as circunstâncias eram não eram favoráveis. Sem bandana e tudo o mais que se seguiu.
 
Quando o efeito dos olhos tivesse acabado e ela falou em seguida sobre o desenvolvimento do seu Doujutsu e que tivera que fazer alguns sacrifícios. Disso eu imaginava depois que li sobre a história dos Uchihas.
 
– Que missão complicada! Mas nós vamos cuidar disso depois.  E receba meus parabéns pelo seu novo cargo! – Falava novamente animado. Como se aquela missão não tivesse me influenciado em nada. Mas precisaria arrumar aquela situação em breve, ainda mais sendo que eu tive forte influencia para conseguir a parceria da Vila aliada. Mas ficaria para outra hora.
 
A garçonete pegou os nossos pedidos e foi buscá-los. Enquanto a moça saía da mesa ouvia a questão levantada pela morena sobre os Jashins.
 
- São muito mais que lendas, seres imortais insanos que tem o máximo objetivo de saciar um deus sanguinário. A Tsuchikage, Mordred e eu os enfrentamos a alguns quilômetros da Vila. – Falava baixo somente para ela ouvir.
 
A garçonete logo voltou com os nossos pedidos e levantei a xícara de café que mais parecia um copo grande de café. E eu o levantaria de forma a brindarmos. – A mais nova Tokuko! – Falava feliz e tentando animá-la novamente. Daria um gole e pararia para apreciar o sabor por alguns segundos. – Isso é muito bom! – Falava empolgado e bem saciado com aquele sabor.
 
- Agora que você já chegou a este cargo quero ver do que você é capaz de fazer, Nanama-chan. – Dava uma pausa. – Estamos em guerra e precisarei da sua força. E quero saber se você está apta para encarar novos desafios... – Desafiava a Uchiha com a minha ironia e meu rosto demonstrando e intensificando o desafio.  
 
- Espero que não desonre o nome do time! – Falava tentando provocar a garota novamente e aguardando ansioso pela reação dela. Seria ela agressiva como a Yamiko-hime?!
 
 
 
Informações:
 

 
 [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Alegria voltaria aos poucos, sou uma pessoa feliz por essência então toda a tristeza era momentânea. Noah dava seus parabéns, em agradecimento abriria um sorriso mais verdadeiro para ele, também retribuindo sua animação.

A garçonete sairia dali e meu professor respondia a pergunta sobre os "Jashin" com calma. As palavras ditas por ele pareciam estar interligadas com o medo de Kemura quando via aquela marca feita com sangue no teto daquela sala. Ouviria atentamente cada coisa dita por ele. Noah lutava contra um grupo deles com Yamiko-sama e... Mordred? Seria a heroína de que todos falam e conheciam? Estava então representando sua fama ao lutar com Iwagakure, gostaria de conhecê-la um dia.

Não demorava muito para a mulher voltar com nossos pedidos. O café que gostava parecia estar do jeito que gosto. Pegaria meu copo agradecendo a moça pelo seu trabalho, estava um pouco quente e assim começaria a soprar para esfriar um pouco. A animação de Noah me contagiaria quando ele levantasse o seu copo e anunciasse eu como a nova Tokujo de Iwa. — Iayyyyy! - exclamaria animada também. Tomaria aos poucos meu café doce.

Noah continuaria com suas palavras animadas, e cada vez mais desafiadores. Um sorriso confiante apareceria em meu rosto aceitando aos poucos suas palavras. — Você sabe que tenho que corrigir os meus erros, claro que aceitarei! - aceitaria de fato o que pedia. Pediria para não desonrar o nome do time Shiroi Kitsune. — Não desonrarei como também irei mostrar que a próxima Tsuchikage será do seu time, Noah-sama! - exclamaria anunciando meu sonho.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Dumas
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy

 
As respostas da garota Uchiha me fizeram gargalhar. – Veremos Nanama-chan! Agora termina aí que preciso te mostrar uma coisa. – Falava engolindo todo o café que estava em meu copo. Logo eu me levantaria e deixaria o valor da conta, inclusive a parte da Uchiha, na mesa para a garçonete pegar. Em breve levaria a garota a cumprir com a sua palavra quanto a corrigir seus erros. Se seria afortunada ou não, ainda não teria certeza. 
 
- Por que quer ser a próxima Tsuchikage? – Questionei-a. - E preciso preencher umas papeladas ainda... Treinei a madrugada inteira e o serviço acumulou... Acompanha-me até o quartel? – Falava para a minha companheira de time, mas com uma entonação de quem não aceitaria não como resposta.
 
Sairia e esperaria a única garota do time do lado de fora do restaurante. Observava o movimento da rua e mais a frente estariam às crianças que estavam brincando para lá e para cá. Mas agora sossegadas em um canto da rua conversando. A Vontade da Pedra, o desejo e a determinação dos ninjas da Pedra de proteger os seus. Eu carregava esta vontade desde que era da academia e será que a vontade da Uchiha era verdadeira e forte?
 
Já na rua eu comecei a caminhar em direção ao quartel general da Vila. E então me lembrei do que a Nanama fez contando a sua história da missão e eu pude ver o que tinha acontecido. E minha curiosidade estava grande o suficiente para perguntar sobre. – Desculpa pela minha curiosidade Nanama, mas... O que você fez exatamente na mesa para mostrar a sua missão? É um dos poderes do seu doujutsu? E o que mais já descobriu sobre ele? – Questionava-a sobre informações do Sharingan para entender melhor o porquê de terem feito experimentos com os Uchihas. E ter uma noção maior do que aqueles olhos poderiam fazer. E poderia ser um norte para entender também parte da força que a Mordred carregava consigo. Percebia também que as duas jovens Uchihas que não teriam nada em comum, aparentemente, a não ser por serem do mesmo clã e sofrerem a mesma perseguição.
 
Continuaria a andar pelas ruas movimentadas de Iwa enquanto conversaria com a jovem Uchiha, apreciando a companhia dela e as paisagens que a cidade nos ofereceria até chegar ao quartel general acompanhado pela Nanama.
 
 
 
 
Informações:
 

 
 [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Ambos rimos com o que tinha falado, era sério mas era engraçado ao mesmo tempo. Noah já queria sair então pedia a garçonete para trazer a conta, e pagaria também minha parte. — Obrigada, sensei. - agradeceria de forma rápida. Não terminaria minha bebida então portanto carregaria comigo pelo caminho.

A pergunta de Noah era... óbvia, qualquer um que ouvisse qual era meu sonho perguntaria o motivo. — Ser a Tsuchikage é o melhor meio de defender minha vila e estabelecer a paz entre a sociedade e meu clã, você deve saber o que eu e outras pessoas da família passaram... - diria um pouco séria, o assunto necessitaria disso. Em seguida, convidaria-me para ir até o quartel para resolver alguns assuntos. — Tudo bem, estou o seguindo. - aceitaria o pedido.

Durante o caminho outra pergunta, seria sobre o que tinha feito com o Sharingan, seguido de mais outras curiosidades. — O que eu fiz foi um genjutsu específico do Sharingan em que posso manipular o que eu quero passar, desde contar fatos até colocar em ilusões como um genjutsu comum. - revelaria. A última pergunta era algo que deveria tomar cuidado ao contar, olharia ao redor para ver se havia alguém próximo para ver e/ou ouvir. Se tivesse tudo seguro, começaria a falar. — Eu... evolui o Sharingan. Existe um estágio acima daquele que você conhece. No quartel eu te mostro. - assim continuaria a segui-lo.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O caminho se mostrava agradável com a irmã, assim como a curta conversa entre as duas, mesmo depois das faíscas de mais cedo. Talvez fosse a hora de as duas apenas conversarem sobre coisas fora do mundo ninja, coisas que fossem relacionadas mais a elas do que às coisas de ninjas, por mais difícil que fosse abstrair isso.

_Onee-sama, quer morar comigo e com a minha mãe? A pergunta podia parecer bastante direta para o momento, mas era um convite necessário a fazer para Mordred, enquanto ela ainda não tinha se instalado em definitivo na vila da Pedra. Assim que terminou de perguntar, chegaria ao restaurante Pedroso. Buscaria uma mesa mais reservada no fundo do primeiro piso do restaurante.

"Bem, parece que eles não estão aqui hoje. Será que é por conta da chuva ou não retornaram ainda de viagem?" Pensaria, antes de se sentar na cadeira, mantendo-se equipada. Ficaria de costas para a parede, logo atrás. Quando voltaria a atenção para sua irmã, enquanto aguardava atendimento de algum dos garçons.

_Mordred, você gosta de comidas mais quentes ou frias?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

—— Restaurante da Pedra.


A quietude da alameda lhe presenteou com uma boa oportunidade para conversar casualmente com sua companheira de longa data. Candeeiros orientais estavam enfileirados descendo a ladeira, avistados como fagulhas luminosas quase místicas pelos olhos verdejantes da donzela. Poucas pessoas se acomodavam na rua por causa da tromba d'água que cessou a pouco, de maneira que as irmãs eram acompanhadas pelo gentil silêncio do terreno desabitado. Em um momento, a pergunta da Tsuchikage construiu o caminho para um assunto delicado e de importância relevante. Mordred pensou por um momento, descansou o queixo sobre os dedos da mão direita e refletiu a respeito.

—— Eu sou grata pela tua generosidade, mas desfrutei por demasia da tua hospitalidade e tenho que resolver meus problemas sem me sustentar em ti. —— Confessou, fazendo uma vênia para a irmã mais nova como forma de legítimo agradecimento e honraria. Acumulou uma fortuna considerável em suas aventuras como shinobi, de maneira que não seria problema comprar uma casa própria entre as muitas a venda na área residencial do vilarejo. Mordred e sua irmã terminaram a caminhada defronte a uma porta de vidro moderna, a entrada para o restaurante. Entraram no recinto com calma e se acomodaram em uma mesa reservada. Mordred demonstrava a elegância construída quando tutorada para tornar-se uma rainha, mas também a humildade típica dos shinobis.

—— Pergunta difícil. Eu gosto de ambos, mas com esse frio, acho que comida quente seria uma boa pedida.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido