>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 25/2/2018, 11:23

Restaurante Pedroso
Descrição: Um grande restaurante-bar localizado próximo às grandes montanhas que envolvem a vila da Pedra. A visão panorâmica garante vista de todo o vilarejo, com principal destaque ao gabinete do Tsuchikage, e das grandes cachoeiras ao fundo. As mesas e os bancos são formados de pura pedra que se une ao ambiente, dando aparência rústica ao local que é ponto de encontro dos ninjas e civis. No primeiro salão, temos o restaurante com comidas típicas do País da Pedra, mais pesadas no tempero de pimenta (assemelha-se a comida mexicana e espanhola real). No segundo, um bar com grande variedade de bebidas fermentadas e frias (principalmente cervejas). Pelas características, o local é utilizado para eventos e para receber visitantes de outros países e, até mesmo, convidados do Kage.

Informações Adicionais: Horário de funcionamento: de 11:00 às 14:00 horas e de 18:00 às 02:00 horas. NPC´s fixos: 1) Pedoroso Yudi, pai da família e dono do restaurante responsável por receber os clientes; 2) Pedoroso Hina, mãe da família e responsável pela cozinha; 3) Pedoroso Yumi, a belíssima filha da família, responsável pelo bar. Além deles, há dois garçons variáveis a escolha do narrador.

NPC´s fixos:
Para conhecer os NPC´s que são donos do restaurante, Clique aqui.

(C) Ross

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 17/3/2018, 16:25


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Depois de passar pela loja de armas, a jovem kunoichi chegou ao melhor restaurante de Iwa. Por já estar próximo da hora de servirem o almoço, ela resolveu esperar por ali mesmo. Enquanto isso, conversava sobre diversos assuntos com o Sr. Yudi, dono do restaurante.

Obviamente, por ser a Tsuchikage, Yamiko tinha tratamento especial naquele local.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono deixado ao lado da mesa, apoiado no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 e sua mãe estão no hospital.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 17/3/2018, 16:40

—— Tsuchikage —— era uma coincidência mas após sair da loja de armas, pude encontrar Yamiko em um dos restaurantes no centro da vila —— é uma boa hora? —— Indaguei levando uma de minhas mãos até a parte direita da máscara que cobria meu rosto. Precisava discutir algumas coisas com a Kunoichi.  

775/775 2000/2000 00/05

Considerações:
Aparência: Gawain FGO, usando essas roupas e essa máscara sobre o rosto.

Nota: Protetor tampando o olho direito, mascara sobre o rosto. Distância de 3M.

Usados:
--
Bolsa de armas (40):

Kunais: 17
Shurikens: 05
Fios: 10m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03
Hyōrōgan: 8

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 17/3/2018, 17:23


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Estava um pouco distraída na conversa com o dono do restaurante e mal percebeu a chegada daquele mascarado. *Ao ter a atenção chamada,
balançou a cabeça negativamente, olhando para o ninja*


_Sim, pode dizer... Senhor Yudi, se me der licença, por favor. Tenho algo a resolver com ele e é um pouco urgente.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono deixado ao lado da mesa, apoiado no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 e sua mãe estão no hospital.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 17/3/2018, 19:39

Não deveria perder tempo, ir direto ao ponto era a chave —— tirando uma garota, todos os outros estão mortos —— fazia uma afirmação com base em suposições tiradas por mim mesmo. Poderia ser uma mentira ou não, só saberia se continuasse minha investigação - coisa que não fiz - e não tinha tempo para tal. Parei um pouco de falar, Yamiko precisava digerir aquela noticia —— eles foram atacados por um seguidor Jashin, segundo a própria sobrevivente. Yamiko... eu vou montar um time, nossas crianças estão desprotegidas —— anunciava para a Nanadaime.

775/775 2000/2000 00/05

Considerações:
Aparência: Gawain FGO, usando essas roupas e essa máscara sobre o rosto.

Nota: Protetor tampando o olho direito, mascara sobre o rosto. *post editado para corrigir um erro de postagem*.

Usados:
--
Bolsa de armas (40):

Kunais: 17
Shurikens: 05
Fios: 10m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03
Hyōrōgan: 8
[/b]

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-

Última edição por Asura' em 17/3/2018, 23:05, editado 2 vez(es)
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 17/3/2018, 22:06


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
O ninja começou a falar e foi direto ao ponto, não parecia demonstrar nenhum sentimento pela morte de três ninjas da Pedra ao dizer aquelas palavras frias.

*Yamiko levou a mão esquerda ao rosto, mantendo a palma a frente da boca e os dedos polegar e indicador sobre os olhos fechados. Respirou mais uma vez bastante fundo, sem dizer uma única palavra a respeito daquilo* Estava visivelmente triste com a morte de Katze, Kiwi e Sora. No entanto, com a segunda ideia, a de formar um time, a líder se mostrou um pouco mais animada.

_Eu também acho uma boa ideia, você poderá ser um bom líder, se não agir como um completo idiota e deixá-los para trás com um problema muito grande nas mãos para resolverem sozinhos... Vá até o quartel general e escolha os ninjas que quer integrar em uma equipe e me fale. Irá almoçar comigo?

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono deixado ao lado da mesa, apoiado no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 e sua mãe estão no hospital.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 17/3/2018, 23:01

—— Mesmo sendo um convite tentador, tenho que recusar —— disse após as palavras de Yamiko —— vou fazer o que me mandou, quando eu reunir o time te mando uma mensagem —— e então caminharia para fora do estabelecimento. Tinha coisas a fazer.

775/775 2000/2000 00/05

Considerações:
Aparência: Gawain FGO, usando essas roupas e essa máscara sobre o rosto.

Nota: Protetor tampando o olho direito, mascara sobre o rosto. Banco

Usados:
--
Bolsa de armas (40):

Kunais: 17
Shurikens: 05
Fios: 10m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03
Hyōrōgan: 8

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 18/3/2018, 08:35


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
*Mais uma vez, ela balançou a cabeça negativamente ao observar o ninja sair do estabelecimento* "Vamos ver o que você faz, Sousuke. Só espero mesmo que não me decepcione de novo"

Com a companhia de Yumi, a filha dos donos do restaurante, Yamiko almoçaria antes de ir embora na direção do campo de treinamento.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono sendo levado preso às costas.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 e sua mãe estão no hospital.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 11/6/2018, 18:52

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Big_1421608540_image
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Sua falta de atenção era tamanha que mal notara a porta aberta em sua retaguarda, o nervosismo intenso era provindo de sua conversa anterior com a Tsuchikage, não se sabia o que poderia acontecer em um novo encontro e isso deixava-a cada vez mais ansiosa, a ponto de esquecer de todo o resto do mundo como era o caso.

Com a abordagem direta feita pelo rapaz, um ar gelado prevalecia sobre o corpo da garota, seu coração acelerava e em um movimento súbito sua mão direita ia de encontro com a Hip Pouch presente em sua cintura, ao mesmo tempo que virava-se para identificar o possível inimigo. Cessou a movimentação brusca no momento em que fitou o cabelo loiro, um rápido flashback passava por sua mente, tratava-se do mesmo individuo que havia visto retirando-se do gabinete no dia em que recebera sua primeira missão.

Embora o susto, Momoi havia captado a pergunta por completo. —— Que bela abordagem. —— Dizia ofegante enquanto elevava sua mão direita rente ao centro do peito, queria de toda forma demonstrar o susto que havia tomado.  —— Vim relatar minha missão para a Tsuchikage mas pelo visto ela não se encontra. —— Continuou.

O convite repentino acabava surpreendendo a garota, não apenas o convite, o fato de Nanama ter alguma afinidade com ele era interessante, estaria ciente sobre os segredos dela? —— Tudo bem. —— Respondia sem muita escolha.

Seguiu-o por todo o caminho calada, até sua identidade ser questionada. —— Me chamo Momoi Satsuki, Sou uma Chuunin. —— Dizia da maneira mais breve possível, não se sentia confortável na presença do rapaz mas precisava causar uma boa impressão para alguém tão próximo da Tsuchikage.

[...]


Chegando no restaurante, sentou-se junto de Amaimon e fitou-o por completo, o assunto seria bem direto mas acabou sendo interrompido pela atendente. —— Um copo d'água, por favor. —— Pedia. O assunto voltaria conforme o afastamento da mulher. —— Saímos para a missão e de cara encontramos um local bem destruído, sangue por todos os lados, algumas bandanas de Iwagakure queimadas e riscadas. Nanama e eu fomos adiante para averiguar o que poderia ter acontecido quando uma mulher mascarada nos atacou, ela dominava muitos elementos mas em especial, conseguia manipular o relâmpago através de sua espada. —— Uma breve pausa era feita quando Momoi notara a aproximação da garçonete em direção à mesa.

Com o copo em mãos, a garota dava pequenos goles até o momento em que a moça retirava-se novamente. —— Eu não queria matá-la mas fomos forçadas, mais um ataque dela e nós que seriamos as vítimas. —— Interrompia a fala para tornar a beber água, desta vez, pararia somente quando secasse o copo por completo. —— Depois de um tempo achamos o alvo mas ele acabou se matando para não ceder nenhuma informação, jamais iria esperar isso e por isso mal tive reação. —— Finalizava desviando um pouco o olhar para observar o restaurante, visto que era sua primeira vez naquele local.




Obs:
Tomei a liberdade de Narrar o pedido, ao menos a minha parte, chegando pra não ficar muito cansativo
Considerações:
Depressão: 01/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas

Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 12513

_______________________


"."
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 11/6/2018, 19:58


HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon sentava com um sorriso singelo na face, poxa, causei tanta má impressão assim, com seu ouvidos atentos as palavras da moça ele então finaliza antes de começar a degustar sua tigela de ramen –pois bem, eram espadas comuns?- perguntaria o jovem enquanto destacava seus palitos e pegava uma boa porção de macarrão, colocaria na boa e sugaria o resto daquela mordida, o ramen era salgado e com o toque perfeito de pimenta, a massa estava ao dente –esse ramen esta delicioso- ele olharia para o resto do restaurante tirando uma conclusão, ela ainda não chegou na vila. A conversa continuaria até que a moça contatou que matou sua inimiga –sinto muito, não esperava que aquela missão você precisou tirar uma vida, espero que esteja lidando bem com isso- Amaimon empurraria sua tigela para o lado enquanto limparia sua boca com a outra mão com o auxilia de um guardanapo.

Ele então falaria a moça –que missão trágica, mas o bom é que vocês duas estão vivas e com mais experiencia, isso sera importe para a vila no futuro bem próximo de nós, como a Yamiko não parece estar aqui espero um pouco que vou tentar acha-la, pensei que ela já teria voltado- diria as ultimas palavras mais baixo. O ninja fecharia os olhos e então ativaria seu olhar da mente para procurar pelo chakra de Yamiko, mas antes ele logo sentia o chakra de Momoi a sua frente, ela já possui mais chakra que eu... bem mais, alguns segundos se passaram e o jovem abriria seus olhos novamente desativando seu olhar da mente, ele diria de forma um pouco menos preocupada – ela está a alguns quilômetros daqui, vamos aguarda=lá, não- o loiro continuaria então –me fale mais sobre você, como assistente preciso me familiarizar o mais rápido possível com os ninjas da vila, pretende entrar em algum tipo ou organização da vila como a ANBU?





Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado e desativado (10km)
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Jutsus usados:
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 11/6/2018, 22:48

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Big_1421608540_image
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A garota passara o resto do tempo intercalando seu olhar entre o rapaz alimentando-se e os arredores do estabelecimento, não conseguia de forma alguma ficar quieta nesta ocasião. Voltava sua atenção na mesa no momento em que ouvira sua pergunta. —— Não prestei muita atenção na espada mas tenho certeza que qualquer uma nas mãos daquela mulher poderia fazer muito estrago. —— Respondia.

Aos poucos a garota arrependia-se de ter pedido apenas água, não imaginava que ficaria muito tempo em tal restaurante que por sinal estava começando a gostar da experiência, Amaimon demonstrava habilidades sensoriais incríveis, encontrando pessoas a quilômetros de distância, segundo o que havia dito.

Momoi refletia brevemente sobre sua futura resposta, não saberia o que dizer e por isso optou por ser direta: ANBU? Na verdade eu nunca pensei sobre o meu futuro, apenas vou caminhando conforme as circunstâncias, as oportunidades que me surgem eu apenas aceito.


Obs:

Considerações:
Depressão: 02/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas

Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 12513

_______________________


"."
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 12/6/2018, 23:43


HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon pegaria a garrafinha de saquê e a deixaria em suas mãos olhando para os detalhes dela enquanto ouvias as palavras de Momoi, que detalhes bonitos. O jovem então se levantaria e falaria olhando para a jovem com apenas um copo de água –serio, quem sabe um dia você não seja chamada- ele daria um passo se afastando da mesa, ele logo bateria de leva com a garrafinha em sua cabeça e se viraria para a menina novamente –é mesmo estava me esquecendo, Yamiko falou comigo e disse para aguarda-la na porta do restaurante, agora já foi indo, até algum dia- se despedia o menino colocando a garrafinha de saquê em seu bolso e saindo do local.





Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado e desativado (10km)
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Jutsus usados:
Legenda:
Pensamentos
[b]Falas

Ações

_______________________

-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 13/6/2018, 21:35


HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Mesmo que estivesse relativamente longe do centro da vila, onde se encontrava o restaurante Pedroso, a velocidade da clone das sombras era incrível. Movendo em máxima velocidade, não demoraria mais que alguns poucos minutos. Ao chegar, bateu um pouco de saudade de sua amiga Yumi, a qual fazia bastante tempo que não via.

"Bem, desta vez, o foco é a Satsuki Momoi... Preciso conversar algumas coisas com ela e são um pouco urgentes..." Observou um pouco o lado de fora, não localizando a garota. A resposta de sua localização era bem simples, se não tivesse ido embora ainda. Estaria dentro do restaurante. *Yamiko caminhou, subindo as escadas que levavam ao salão do primeiro piso, onde avistaria Momoi. Não demoraria para se aproximar, cumprimentando-a antes de se sentar defronte*

_Momoi, quero lhe perguntar uma coisa bastante séria... A Tsuchikage foi direto ao ponto, afinal, não poderia perder muito tempo naquele encontro que deveria ser breve. Era desgastante manter aquele ninjutsu ativo. Aguardaria ela se manifestar, embora já tivesse percebido de outras interações que a chunin era retraída, talvez fizesse Yamiko se lembrar de si mesma antes de assumir o cargo mais alto da vila da Pedra.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> A original está a 5km da vila, então, a 22 m/s, gastaria cerca de 4 minutos para chegar.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 14/6/2018, 01:44

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Original
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A saída repentina de Amaimon deixava uma incógnita na mente da jovem garota, ficara ali por poucos minutos refletindo sobre a confusa conversa que havia tido com o suposto assistente da Tsuchikage. Momoi não teria o que fazer pelo resto do dia e por isso estava optando por passar mais tempo no estabelecimento, observando os hábitos de outros clientes.

Sozinha em uma mesa feita para quatro pessoas a garota passava por diversos conflitos existenciais em sua mente, o sentimento de algo incompleto era extremamente forte e doloroso.

Pouco tempo se passou e um semblante angelical pairava sobre o restaurante. A jovem Satsuki levantou-se imediatamente para cumprimenta-la, tratava-se da Tsuchikage. O fato dela dirigir-se diretamente à sua mesa despertava uma imensa alegria na Chuunin. —— Pode perguntar o que desejar, Tsuchikage-Sama. —— Respondia com um entusiasmo desmensurável.




Obs:

Considerações:
Depressão: 03/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas

Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 12513

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 14/6/2018, 06:35


HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
A morena pareceu bastante empolgada naquele momento, diferente da imagem tímida e sem graça que demonstrou no dia que elas se encontraram antes do início da missão de reconhecimento.

*A clone da Tsuchikage sorriu e observou bem a expressão da garota* _Na verdade são duas coisas... A primeira delas e a mais importante para a administração de Iwa é: soube que o homem que vocês duas foram investigar foi morto para proteger informações do País das Fontes Termais, mas trouxeram o corpo dele? Não revelaria se tratar do próprio primo, afinal de contas, seria vergonhoso declarar que um familiar era um inimigo tão perigoso. _A segunda é: gostaria de ser minha aprendiz?

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 14/6/2018, 17:19

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Original
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
O sorriso dado pela Moça era encantador, Momoi correspondia da mesma forma mas a pergunta em sequência trazia-lhe péssimas lembranças. Cortaria sua tristeza temporária no momento em que recebia a proposta de tornar-se aprendiz da Tsuchikage. —— Na verdade não trouxemos... —— Dizia com um triste semblante. —— Ele era pesado e nós estávamos no limite mas o local era bem longe de tudo, eu posso buscá-lo, com sorte ainda esteja lá. —— Continuava.

A garota então ficava em silencio por poucos segundos e lembrava-se da segunda pergunta, suas bochechas ficavam coradas no mesmo momento e então respondia: E-Eu adoraria Tsuchikage-Sama.  —— A mudança contínua em suas emoções era comum quando estava nervosa.


Obs:

Considerações:
Depressão: 00/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas

Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 12513

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 14/6/2018, 21:13


HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
Uma resposta era preocupante e outra era um pouco relaxante. Mescla estranha de sentimentos na clone das sombras, mas algo lhe incomodava um pouco naquilo tudo.

"Não dá para entender, o Kano não se mataria assim simplesmente... Muito pelo contrário, ele era tão fiel ao líder dele que era capaz de explodir tudo ao invés de só se matar, como foi feito... Bem, veremos..." _Não precisa se preocupar com isso, Momoi... Aliás, como será minha discípula, como prefere ser chamada? Momoi ou Satsuki?... Bem, mandarei ANBU´s verificarem a área onde encontraram o inimigo. Agora devemos sair daqui... Ir até o campo de treinamento para eu lhe mostrar algumas coisas para treinar, enquanto ainda possuo algum tempo, antes de chegar em meu limite.

*A clone das sombras se levantou e caminhou na direção da saída, devagar* _Mas lhe adianto que eu não pegarei leve contigo em nossos treinamentos. Nenhum pouco leve... Sentenciou, enquanto seguiria na direção do campo de treinamento das cachoeiras, o principal campo de treino no extremo da vila.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 14/6/2018, 21:33

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Original
HP: ❲625 ✘ 625❳ CH: ❲925 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
As palavras provindas da Tsuchikage eram extremamente reconfortantes, o dia que seria parado e monótono como todos os outros passaria a ser a melhor data de toda a sua vida, jamais havia imaginado receber ajuda de alguém, ainda mais de uma pessoa tão notória e importante. O que lhe fora dito sobre tempo e limite deixava a garota um pouco confusa mas não expressaria tal dúvida, provavelmente iria descobrir no futuro. —— Momoi é mais fácil mas pode me chamar como quiser. —— Respondia.

Momoi então levantava-se da cadeira e seguia sua líder, agora também mestra. Seu sorriso ia de ponta à ponta devido a tal ocorrido. —— Vai ser uma honra. —— Dizia ainda mais entusiasmada com a notícia dada.


Obs:

Considerações:
Depressão: 01/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas

Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 12513

_______________________


"."
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 1/8/2018, 22:13


 
Meu relógio estava meio bagunçado, mas sempre era uma boa hora para degustar o café do Pedroso. Chegando ao restaurante solicitava uma mesa próxima à janela para observar o movimento da rua. Chamava a garçonete: - Com licença, me vê um expresso duplo com açúcar. – Falava enquanto minha boca se enchia d´água de vontade.
 
Enquanto esperava a bebida chegar seguia o movimento da rua, perdido em meios aos meus pensamentos. Pensamentos estes que refariam os passos desde a invasão a Iwa e me remetendo aos Jashins, Fontes Termais e ao mistério de tudo o que estaria rolando pelo mundo a fora. O café sendo servido agradeceria e voltaria a minha linha de raciocínio buscando uma forma maluca de solucionar todos aqueles problemas...
       
 
 
Informações:
 
Considerações:
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Samehada – No pergaminho. 
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os. 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 
 
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
 
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Jutsus:

 
 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
Roupas ANBU::

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 

 
 

 
 [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 2/8/2018, 11:20


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Sairia da loja de armas um tanto quanto sonolenta, afinal havia acabado de acordar após um período cansativo do teste para graduação. Os pensamentos referentes a guerra que participei ainda estavam frescos em minha mente. A minha falha, o mal-entendido e também o erro de atacar aliados. Precisaria de um bom tempo de reflexão e, se possível, conversar com alguém. Meu time estava espalhado por aí, não tinha notícias de meu líder, Noah e nem mesmo de Mikado e Shinn. Andaria em frente a um restaurante, o Pedroso. O lugar parecia ser muito bem receptivo e bem calmo, um ótimo momento para refletir sobre tudo que se passara em minha vida, traçar novos objetivos e consolidar aqueles já pensados. Sim, ser a próxima Tsuchikage era algo que precisaria ser mais trabalhado junto com meu desejo de limpar o nome de meu clã.

Adentraria ao estabelecimento calmamente, observaria algum lugar para sentar. Uma figura conhecida estaria lá, sim, uma das pessoas que mais poderia me ajudar: Noah, o líder do time Shiroi Kitsune. Estava pensativo, olhando para rua. Em passos lentos chegaria próximo a ele tentando não ser percebida. Sentaria na cadeira em sua frente, na mesma mesa. — Noah... Tão distraído. Sorte que ele não é o líder do meu time, não é mesmo? - brincaria com ele. Assim que olhasse para mim, abriria um sorriso. Há quanto tempo que não nos vimos, né Noah-sama? - perguntaria para ele.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui, calçados: aqui. Bandana: sem bandana. Bolsa ninja: na região lombar direita. Kurosawa: embainhada nas costas.

Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Ativos:
Técnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 2/8/2018, 18:59



   O mundo andava maluco demais, o que me fez perceber o movimento vindo da rua e ver uma cena de crianças brincando de pega-pega e se embrenhando em meio dos adultos fazendo o maior alvoroço. Sorria ao ver aquela cena e fazendo com que me lembrasse dos motivos pelos quais eu lutava para proteger aquela Vila. “Por isso vale a pena o sacrifício...” – Refletia. “Mas também queria estar ali no meio daquela bagunça, me parece divertido...”. – Pensava ao perceber pelo canto do olho que a cadeira da frente fora puxada. 

   Voltei-me para a garota que tivera a ousadia de puxar a cadeira e se sentar a minha frente que falara sobre eu estar distraído. “Não estava não! E nego tanto quanto for preciso!”. E soltava um sorriso para mim. Logo percebia que a garota era a Nanama, a Uchiha que faz parte do meu time. 

   - Esse Noah aí! Tem jeito não. – Balançava a cabeça em desaprovação. – Vou falar com o superior dele imediatamente! Isso é um absurdo. Sinto por você ter que fazer parte do time dele, Nanama! – Retornava ironicamente a brincadeira da garota retribuindo um sorriso para ela. Depois a ouvia dizer sobre quanto tempo tinha se passado e teria que concordar com a morena. 
   - Faz bastante tempo desde aquela nossa missão! Mas os dias andam loucos: guerra contra as Termais e os fanáticos de Jashin. Tudo isso tem me deixado bastante ocupado. Mas diz aí, como estão às coisas? Treinando bastante esses olhos aí, Nanama-chan? – Respondia a garota e a questionava de forma a ironizar a última palavra e indicando que não precisaríamos ter um tratamento tão formal. 
   Antes que ela respondesse eu levantaria minha mão esquerda para chamar a garçonete. E quando ela chegasse pediria mais um café especial deles. E olharia para a Nanama com uma cara de interrogação. – O que vai querer? – A perguntava. Então só cabia a mim aguardar as suas respostas e os nossos pedidos.
   

Informações:
 
Considerações:
 
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada: 500/500  


_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 2/8/2018, 20:22


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A relação entre Noah e eu não foi muito trabalhada, nossa ligação de aluna e professor não era forte por conta das mais diversas ocasiões, dentre elas a guerra. Manteria meu sorriso no rosto enquanto ouviria ele a dizer, porém a felicidade se esconderia um pouco quando ele citaria a guerra contra a Vila das Fontes Termais, a feição de decepção ficaria um pouco aparente. As imagens daquilo que fiz na missão passaria em minha cabeça, eu atacando meus próprios aliados. Ignoraria parcialmente até ele dizer sobre os Jashins, um assunto antigo. No final perguntaria como eu estava e se estaria treinando meus olhos, outra história que me faria triste. — Estou bem, faz pouco tempo que voltei de uma missão que me admitiu para Tokubetsu Jounin. Perdi minha bandana no caminho. - daria uma risada sem graça. — Na verdade... Não estou tão bem assim, passei por momentos turbulentos até chegar aqui. A missão foi numa guerra de uma vila aliada contra as Fontes Termais, mas perdi minha bandana no meio do caminho e por isso acabei por aliar-me sem saber com a vila inimiga e ataquei os aliados. - nisso olharia nos diretamente nos olhos de Noah com o Sharingan, diferente para ele com as três tomoes, lançaria um genjutsu que contaria tudo que havia acontecido na missão, desde a bar woman até o final. — Meus olhos... melhoraram sim. Tive que fazer alguns sacrifícios para isso acontecer. - a imagem de Jin e Hime se matando por mim passaria por minha cabeça, não queria lembrar daquele momento, balançaria minha cabeça na horizontal rapidamente para esvair as lembranças.

Depois de tudo, Noah chamaria a garçonete e perguntaria a mim o que queria. — Um café puro, com muito açúcar por favor. - solicitaria um pouco mais alegre. Lembraria-me dele dizendo sobre Jashin, então retomaria o assunto quanto a isso. — Você disse Jashin? Já ouvi falar disso antes, mas não passavam de lendas. - contaria a ele.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1090 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui, calçados: aqui. Bandana: sem bandana. Bolsa ninja: na região lombar direita. Kurosawa: embainhada nas costas.

— Passando tudo que presenciei no tópico do teste tokujo, a parte da missão até o final.

Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Ativos:
Técnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Genjutsu: Sharingan
Rank: D
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan. Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar. As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 2/8/2018, 20:58


 
A alegria aparente da garota Uchiha pareceu se esvair aos poucos e outra cara se manifestaria. “Falei alguma coisa de errado?!” – Pensava ainda esperando pela resposta da morena. “Você não tem jeito mesmo com garotas! Primeiro a Yamiko e agora a Nanama...” – Pensava meio deprimido e sem graça por dentro. E prestei bastante atenção nas suas palavras da garota referente à missão que concedeu o cargo de Tokujo para a garota. E fiquei impressionado com o avanço dela. Quando eu menos esperava ela olhou diretamente em meus olhos com o seu Sharingan que agora tinha três tomoes. E em seguida vislumbrei tudo o que a garota tinha presenciado na missão. E as circunstâncias eram não eram favoráveis. Sem bandana e tudo o mais que se seguiu.
 
Quando o efeito dos olhos tivesse acabado e ela falou em seguida sobre o desenvolvimento do seu Doujutsu e que tivera que fazer alguns sacrifícios. Disso eu imaginava depois que li sobre a história dos Uchihas.
 
– Que missão complicada! Mas nós vamos cuidar disso depois.  E receba meus parabéns pelo seu novo cargo! – Falava novamente animado. Como se aquela missão não tivesse me influenciado em nada. Mas precisaria arrumar aquela situação em breve, ainda mais sendo que eu tive forte influencia para conseguir a parceria da Vila aliada. Mas ficaria para outra hora.
 
A garçonete pegou os nossos pedidos e foi buscá-los. Enquanto a moça saía da mesa ouvia a questão levantada pela morena sobre os Jashins.
 
- São muito mais que lendas, seres imortais insanos que tem o máximo objetivo de saciar um deus sanguinário. A Tsuchikage, Mordred e eu os enfrentamos a alguns quilômetros da Vila. – Falava baixo somente para ela ouvir.
 
A garçonete logo voltou com os nossos pedidos e levantei a xícara de café que mais parecia um copo grande de café. E eu o levantaria de forma a brindarmos. – A mais nova Tokuko! – Falava feliz e tentando animá-la novamente. Daria um gole e pararia para apreciar o sabor por alguns segundos. – Isso é muito bom! – Falava empolgado e bem saciado com aquele sabor.
 
- Agora que você já chegou a este cargo quero ver do que você é capaz de fazer, Nanama-chan. – Dava uma pausa. – Estamos em guerra e precisarei da sua força. E quero saber se você está apta para encarar novos desafios... – Desafiava a Uchiha com a minha ironia e meu rosto demonstrando e intensificando o desafio.  
 
- Espero que não desonre o nome do time! – Falava tentando provocar a garota novamente e aguardando ansioso pela reação dela. Seria ela agressiva como a Yamiko-hime?!
 
 
 
Informações:
 
Considerações:

 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

 
Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Jutsus:

 
 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
Roupas ANBU::

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 

 
 

 
 [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 2/8/2018, 21:39


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Alegria voltaria aos poucos, sou uma pessoa feliz por essência então toda a tristeza era momentânea. Noah dava seus parabéns, em agradecimento abriria um sorriso mais verdadeiro para ele, também retribuindo sua animação.

A garçonete sairia dali e meu professor respondia a pergunta sobre os "Jashin" com calma. As palavras ditas por ele pareciam estar interligadas com o medo de Kemura quando via aquela marca feita com sangue no teto daquela sala. Ouviria atentamente cada coisa dita por ele. Noah lutava contra um grupo deles com Yamiko-sama e... Mordred? Seria a heroína de que todos falam e conheciam? Estava então representando sua fama ao lutar com Iwagakure, gostaria de conhecê-la um dia.

Não demorava muito para a mulher voltar com nossos pedidos. O café que gostava parecia estar do jeito que gosto. Pegaria meu copo agradecendo a moça pelo seu trabalho, estava um pouco quente e assim começaria a soprar para esfriar um pouco. A animação de Noah me contagiaria quando ele levantasse o seu copo e anunciasse eu como a nova Tokujo de Iwa. — Iayyyyy! - exclamaria animada também. Tomaria aos poucos meu café doce.

Noah continuaria com suas palavras animadas, e cada vez mais desafiadores. Um sorriso confiante apareceria em meu rosto aceitando aos poucos suas palavras. — Você sabe que tenho que corrigir os meus erros, claro que aceitarei! - aceitaria de fato o que pedia. Pediria para não desonrar o nome do time Shiroi Kitsune. — Não desonrarei como também irei mostrar que a próxima Tsuchikage será do seu time, Noah-sama! - exclamaria anunciando meu sonho.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui, calçados: aqui. Bandana: sem bandana. Bolsa ninja: na região lombar direita. Kurosawa: embainhada nas costas.

Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Ativos:
Técnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 2/8/2018, 22:53


 
As respostas da garota Uchiha me fizeram gargalhar. – Veremos Nanama-chan! Agora termina aí que preciso te mostrar uma coisa. – Falava engolindo todo o café que estava em meu copo. Logo eu me levantaria e deixaria o valor da conta, inclusive a parte da Uchiha, na mesa para a garçonete pegar. Em breve levaria a garota a cumprir com a sua palavra quanto a corrigir seus erros. Se seria afortunada ou não, ainda não teria certeza. 
 
- Por que quer ser a próxima Tsuchikage? – Questionei-a. - E preciso preencher umas papeladas ainda... Treinei a madrugada inteira e o serviço acumulou... Acompanha-me até o quartel? – Falava para a minha companheira de time, mas com uma entonação de quem não aceitaria não como resposta.
 
Sairia e esperaria a única garota do time do lado de fora do restaurante. Observava o movimento da rua e mais a frente estariam às crianças que estavam brincando para lá e para cá. Mas agora sossegadas em um canto da rua conversando. A Vontade da Pedra, o desejo e a determinação dos ninjas da Pedra de proteger os seus. Eu carregava esta vontade desde que era da academia e será que a vontade da Uchiha era verdadeira e forte?
 
Já na rua eu comecei a caminhar em direção ao quartel general da Vila. E então me lembrei do que a Nanama fez contando a sua história da missão e eu pude ver o que tinha acontecido. E minha curiosidade estava grande o suficiente para perguntar sobre. – Desculpa pela minha curiosidade Nanama, mas... O que você fez exatamente na mesa para mostrar a sua missão? É um dos poderes do seu doujutsu? E o que mais já descobriu sobre ele? – Questionava-a sobre informações do Sharingan para entender melhor o porquê de terem feito experimentos com os Uchihas. E ter uma noção maior do que aqueles olhos poderiam fazer. E poderia ser um norte para entender também parte da força que a Mordred carregava consigo. Percebia também que as duas jovens Uchihas que não teriam nada em comum, aparentemente, a não ser por serem do mesmo clã e sofrerem a mesma perseguição.
 
Continuaria a andar pelas ruas movimentadas de Iwa enquanto conversaria com a jovem Uchiha, apreciando a companhia dela e as paisagens que a cidade nos ofereceria até chegar ao quartel general acompanhado pela Nanama.
 
 
 
 
Informações:
 
Considerações:

 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

 
Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Jutsus:

 
 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
Roupas ANBU::

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 

 
 

 
 [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 3/8/2018, 10:16


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Ambos rimos com o que tinha falado, era sério mas era engraçado ao mesmo tempo. Noah já queria sair então pedia a garçonete para trazer a conta, e pagaria também minha parte. — Obrigada, sensei. - agradeceria de forma rápida. Não terminaria minha bebida então portanto carregaria comigo pelo caminho.

A pergunta de Noah era... óbvia, qualquer um que ouvisse qual era meu sonho perguntaria o motivo. — Ser a Tsuchikage é o melhor meio de defender minha vila e estabelecer a paz entre a sociedade e meu clã, você deve saber o que eu e outras pessoas da família passaram... - diria um pouco séria, o assunto necessitaria disso. Em seguida, convidaria-me para ir até o quartel para resolver alguns assuntos. — Tudo bem, estou o seguindo. - aceitaria o pedido.

Durante o caminho outra pergunta, seria sobre o que tinha feito com o Sharingan, seguido de mais outras curiosidades. — O que eu fiz foi um genjutsu específico do Sharingan em que posso manipular o que eu quero passar, desde contar fatos até colocar em ilusões como um genjutsu comum. - revelaria. A última pergunta era algo que deveria tomar cuidado ao contar, olharia ao redor para ver se havia alguém próximo para ver e/ou ouvir. Se tivesse tudo seguro, começaria a falar. — Eu... evolui o Sharingan. Existe um estágio acima daquele que você conhece. No quartel eu te mostro. - assim continuaria a segui-lo.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui, calçados: aqui. Bandana: sem bandana. Bolsa ninja: na região lombar direita. Kurosawa: embainhada nas costas.

Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Ativos:
Técnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 11/8/2018, 12:48


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O caminho se mostrava agradável com a irmã, assim como a curta conversa entre as duas, mesmo depois das faíscas de mais cedo. Talvez fosse a hora de as duas apenas conversarem sobre coisas fora do mundo ninja, coisas que fossem relacionadas mais a elas do que às coisas de ninjas, por mais difícil que fosse abstrair isso.

_Onee-sama, quer morar comigo e com a minha mãe? A pergunta podia parecer bastante direta para o momento, mas era um convite necessário a fazer para Mordred, enquanto ela ainda não tinha se instalado em definitivo na vila da Pedra. Assim que terminou de perguntar, chegaria ao restaurante Pedroso. Buscaria uma mesa mais reservada no fundo do primeiro piso do restaurante.

"Bem, parece que eles não estão aqui hoje. Será que é por conta da chuva ou não retornaram ainda de viagem?" Pensaria, antes de se sentar na cadeira, mantendo-se equipada. Ficaria de costas para a parede, logo atrás. Quando voltaria a atenção para sua irmã, enquanto aguardava atendimento de algum dos garçons.

_Mordred, você gosta de comidas mais quentes ou frias?

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.950 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 12/8/2018, 00:16


—— Restaurante da Pedra.


A quietude da alameda lhe presenteou com uma boa oportunidade para conversar casualmente com sua companheira de longa data. Candeeiros orientais estavam enfileirados descendo a ladeira, avistados como fagulhas luminosas quase místicas pelos olhos verdejantes da donzela. Poucas pessoas se acomodavam na rua por causa da tromba d'água que cessou a pouco, de maneira que as irmãs eram acompanhadas pelo gentil silêncio do terreno desabitado. Em um momento, a pergunta da Tsuchikage construiu o caminho para um assunto delicado e de importância relevante. Mordred pensou por um momento, descansou o queixo sobre os dedos da mão direita e refletiu a respeito.

—— Eu sou grata pela tua generosidade, mas desfrutei por demasia da tua hospitalidade e tenho que resolver meus problemas sem me sustentar em ti. —— Confessou, fazendo uma vênia para a irmã mais nova como forma de legítimo agradecimento e honraria. Acumulou uma fortuna considerável em suas aventuras como shinobi, de maneira que não seria problema comprar uma casa própria entre as muitas a venda na área residencial do vilarejo. Mordred e sua irmã terminaram a caminhada defronte a uma porta de vidro moderna, a entrada para o restaurante. Entraram no recinto com calma e se acomodaram em uma mesa reservada. Mordred demonstrava a elegância construída quando tutorada para tornar-se uma rainha, mas também a humildade típica dos shinobis.

—— Pergunta difícil. Eu gosto de ambos, mas com esse frio, acho que comida quente seria uma boa pedida.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Usados:

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 12/8/2018, 09:01


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A recusa ao convite feito pela Tsuchikage foi categórica e obviamente não agradou nenhum pouco, mas não trataria mais daquele assunto. Apenas muxoxou e suspirou pesadamente, retomando a observação do seu entorno. Quanto à comida, a loira pareceu concordar que, naquele dia, algo mais bem temperado seria melhor, embora olhando para ela não parecesse gostar muito de pimenta.

_Ok... Então, Mordred... Responderia para a irmã, enquanto o garçom se apresentaria para atendê-las, questionando as duas sobre o que gostariam de pedir e apresentando o cardápio para a loira. _Eu quero uma porção de Bolo de Arroz de Rocha, bem temperados, e um chocolate quente, mas bem quente mesmo... por favor, a minha irmã vai pedir o que ela quer.

*Cruzaria os braços e fecharia os olhos, esperando que Mordred fizesse seu pedido* Esperariam pouco menos de 15 minutos, que era o tempo médio de trabalho daquela cozinha.

_E como vão as coisas com a sua amiga Chiara de Kumo? Não guardava o nome da ruiva direito e sempre a chamava de Chiara.

Considerações:
> Considere a pronúncia de Chiara como "Quiara".
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.950 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso - em 12/8/2018, 12:20


—— Restaurante da Pedra.


—— Eu quero uma porção de Miso Ramen com todos os acompanhamentos e... —— passeou pelo cardápio com os olhos, procurando a sessão de bebidas. Um chá certamente seria uma boa pedida, mas a jovem estava interessada em alguma bebida gaseificada. —— e um refrigerante, por favor. —— concluiu, fechando o cardápio e deixando que ele descansasse sobre a mesa. Sorriu para a atendente e acompanhou conforme a jovem se distanciava rumo a cozinha. Imaginou que seus pratos ficariam prontos em alguns minutos, de maneira que puderam desfrutar da companhia uma da outra até que lhes entregassem o pedido.

Chinoike no Chara estava caminhando por demasia em seus pensamentos. No entanto, ser questionada sobre isso naquele momento não surpreendeu a princesa, que suspirou libertando algo que parecia enlaçar sua alma. —— Bem, nos encontramos alguns dias depois da invasão para decidirmos o que faríamos com tudo o que estava acontecendo e depois —— Mordred fechou os olhos, como uma inconsciente maneira de se proteger de quaisquer olhares ruins e deixou-se ser preenchida com a coragem para falar. —— Eu beijei ela.

Mau podia esperar para que a comida chegasse.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Usados:

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENÁRIO IWA] Restaurante Pedroso -

-


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.