NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
965 Mensagens - 41%
Shion
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Raves
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
169 Mensagens - 31%
Mako
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Avaliador
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado









Era fim de tarde no Vilarejo. as ruas estavam cheia de gente apressada. Comerciantes fechando suas respectivas propriedades, pais buscando seus filhos na academia. Genins novatos tentando mostrar algum tipo de trabalho para seus senseis, pois sonhavam com a futura prova Chunin.

Shigaraki não era diferente. Nesse exato momento estava no campo de treino de kumokagure junto com seu professor. Estavam ambos esperando o resto da equipe, quatro homens na mesma equipe ninja, todos com habilidades diversificadas e totalmente desconhecida de seus companheiros. Todos Chegaram, era um contra um.  


- Considerações -

Narre a introdução da  Historia. Como ficou sabendo do treino, aparência de seus colegas de equipe e nomes e no final faça um ataque para dar inicio ao treino.

Objetivos:

Sabio. (conhecimento basico sobre o mundo shinob)
2 Pontos em Stamina
1 Ponto em Inteligencia
1 Ponto em Selo
1 Ponto em Ninjutsu
Quest Selo amaldiçoado




Última edição por Maick Hahn em Seg 12 Mar 2018 - 17:30, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão CtKsJPo

Parecia que meu professor sentia falta dos tempo em que eu era seu aluno. No entanto, não consigo imaginar qual o motivo para um chamado tão de ultima hora. Um treino? Aceitei pelo fato de poder observar e conhecer melhor outros ninjas, o tanto de conhecimento que eu poderia retirar deste treino iria me servir bem neste momento da minha vida.

O Sol aos poucos desaparecia nas cadeias montanhosas que cercavam a maravilhosa Kumogakure, para muitos isso era um sinal de que o dia estava chegando ao fim e o merecido descanso após uma jornada de trabalho estava chegando, porem, para alguns Shinobis era o inicio de uma noite cheia de surpresas. Imaginar as surpresas que eu teria nesta noite me despertava um certo desejo, me fazia coçar o pescoço e gemer com aquela sensação. Sentia um ardor gostoso percorrendo o corpo e sabia que os insetos estavam inquietos querendo presenciar as mais diversas habilidades do mundo ninja. _Eu também quero isso, amigos..._ Sussurrava para os insetos dentro de mim, terminando de me vestir com roupas quentes e escuras para a noite.

Vestes prontas, armas e bandana, saia pela janela procurando cair nas plataformas e andar com certa calmaria até o local marcado. -Cheguei primeiro? Isso sim é surpreendente...- Estava acostumado a atrasar, desta vez teria mais tempo de pensar em como me sair bem neste treinamento. Meu professor já estava ali, trazendo lembranças do tempo de academia. _Bom, espero que não canse rápido, velhote._ Deixei um riso escapar no meio do tom de deboche. O restante da equipe chegava. Tomura, o Sensei, Krillin, Uranai e Eu. Todos prontos.

Não me apresentei, aquela demora estava deixando meus bichinhos inquietos, meu moletom preto já criava ondulações e os insetos escapavam pela barra da calça. Me preparando para uma defesa, meus insetos avançavam ferozes para cima de Krillin, visando contornar cada canto de seu corpo e absorver parte do seu chakra.

HP: 200|200 CH: 425|475 ST: 02/03

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








A noite estava caindo depressa em Kumokagure. O Tempo podia ser desagradável para alguns, naquela noite, fazia 3 °c, típica noite de inverno na vila oculta da nuvem. Todos estavam reunidos e o ataque começou. Shigaraki fez o primeiro movimento em direção a Krillin, porem o mesmo foi facilmente defendido por uma cúpula de pedra feita por seu namorado Uranai, ambos tinham um relacionamento complicado desde a academia, apesar de estarmos na nova geração,  mas ambos mentiam ao publico o que sentiam e talvez a batalha pudesse se intensificar por esse motivo. O corpo de Uranai ficou escuro como doton e o mesmo utilizou sua velocidade para ir em direção a Shigaraki tentando atingir seu rosto com um forte soco. Então a cúpula de Doton que o mesmo criou se desfez de Krillin e o Gennin partiu em direção ao sensei fazendo selos.

- Considerações -

Bom, isso é só uma introdução para se fazer o enredo da historia. No final do "teste" o sensei vai dizer o que vocês precisam melhorar e isso inclui as coisas que você quer aprender, editei o primeiro post e coloquei os objetivos  a alcançar lá, para nem eu e nem você fugirmos deles.  Uranai se move a dois de velocidade e tem força um. Bem básico devido a seu databook.

Jutsus usados: Doton Domu e Doton Kekkai: Dorō Dōmu


Anonymous
Convidado
Convidado

[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão CtKsJPo

Não era um enorme conhecedor das artes marciais, prefiro a distancia e a belíssima dança dos insetos. Uranai parecia ter tomado as dores do outro e partiu para cima. _Tsc, idiotice._ Sussurrei para eu mesmo, meus braços dançaram na minha frente fazendo os insetos retornarem pelas costas de Uranai. Antes parados pela cupula de pedra, agora avançavam em espirais para laçar os ligamentos dos membros da outra. Visando parar seu avanço e seu corpo. _Kanashibari no Jutsu!_ A técnica de paralisação era enviada para prejudicar qualquer tipo de ação contra meus insetos e, finalmente, contra atacaria com o maior prazer.

_Na próxima, não interfira._ Irritado, lancei uma bomba de fumaça na direção do rosto de Uranai, visando explodir a bomba e deixar a mesma sufocada até pedir pinico. Recuaria atento, descansando para conseguir prosseguir.

HP: 200|200 CH: 390|475 ST: 01/03

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








Shigaraki era bom, conseguiu neutralizar Uranai com aptidão de mestre. Após usar uma bomba de fumaça em sua cara. Krillin que estava em uma luta árdua contra o sensei, utilizou uma esfera expansiva de fuuton em direção a fumaça, o mesmo perdeu o foco por um segundo e foi atingido ferozmente no rosto, porem, tinha protegido Uranai, pois a esfera absorveu a fumaça. Agora ambos dois Krillin e Uranai iam em conjunto em direção Shigaraki - katon goukakyuu no jutsu - Disse uranai. Krillin puxou seu leque das costas e jogou uma rajada de fuuton em direção ao Katon de seu parceiro.

- Considerações -
Defenda-se e contra-ataque ambos. Estão a quinze metro de distancia de você, demonstre algo das coisas que precisa melhorar, caso não consiga defesa certa, rlx que o sensei defende.



Anonymous
Convidado
Convidado

[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão CtKsJPo

Meu corpo pedia por descanso. Me senti mal, com raiva de mim mesmo, meu corpo já queria descansar no inicio da batalha e isso não era aceitável. Os movimentos coordenados dos dois pareciam vir de algo trabalhado a um bom tempo, não era como se o fizessem por pura coincidência. A parede de fogo que vinha em minha direção era enorme e eu sabia que meus insetos não eram indestrutíveis. Raiva, meu arsenal não era tão vasto para uma técnica coordenada com aquela. -Uma cicatriz a mais...- Pensei formando uma parede de insetos na minha frente para amenizar os danos do fogo. Meu corpo era usado como um casulo para os insetos que, com a aquela técnica ativa, se desenvolviam a uma velocidade muito maior. Todos, um por um, se uniam com meu corpo formando camadas de insetos para me proteger.

Estava exposto e imovel, os Kikaichūs que poderiam ter sobrevivido as chamas atacariam ferozes ambos os Genins buscando envolve-los para sugar o chakra.

HP: 200|200 CH: 365|475 ST: 00/03

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








O ataque combinado pressionava o jovem aburame, vários de Seus insetos estavam morrendo e o mesmo estava quando indefeso, foi então que seu sensei criou uma espécie minúscula de esfera d'agua com a ponta do dedo, era realmente minúscula ao ponto de ninguém ver direito, ele jogou ela em direção ao Jutsu Katon e o mesmo se dissipou em fumaça. Os Genins estavam prontos para voltar a atacar seu companheiro de time, mas foram impedidos pelo sensei - já chega - falou em alto bom som - Isso é um treino amigável, não uma luta contra uma vila inimiga -

Todos os três tentaram explicar a empolgação, porem foi inaceitável para o sensei, ele marcou um encontro no próximo dia, para falar com seus alunos sobre as falhas em batalha, estava tarde e agora não seria uma ótima hora, visto que os três estava com a cabeça quente, o sensei anotou tudo em um pergaminho e sumiu em meio as nuvens com uma velocidade incrível, levou Shigaraki consigo e o deixou a dez metros longe de seus companheiros - Vá para casa, eu vi seu cansaço em batalha, amanha conversamos sobre o resto das coisas que tem a melhorar -

- Considerações -

Faça um post pensando em seus erros e acerto em batalha, pense se foi ou não justo, seu sensei terminar o treino devido a seu cansaço, faça o post até o momento do encontro de todos no proximo dia é de manha.




Anonymous
Convidado
Convidado

[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão CtKsJPo

De joelhos respirando profundamente e com a visão levemente embaçada. Pela primeira vez não me senti o mais forte de todos e vi que ainda teria muito a melhorar para alcançar a fama e o conhecimento que tanto desejava. Felizmente, meu corpo não ganhou novas cicatrizes, porem, vi meus insetos carbonizados no chão e alguns retornando lentamente para dentro da minha roupa. Uma combinação nova a se pensar, fogo e vento. No entanto, minha habilidade com elementos era duvidosa ou se não inexistente, mas isso não era incomodo algum. -Interessante...- Aos poucos meu interesse pelas pessoas ia aumentando, poderia, quem sabe, manipula-las ao meu favor.

_E-eu... eu dava conta, sensei._ Dizia ofegante observando o mesmo na minha frente. _Meus insetos poderiam acabar facilmente com esses dois se eu quisesse..._ Me levantei apoiando as mãos no joelho. Encontro marcado, o professor não demorou para desaparecer me levando junto. O motivo para me levar? Ainda desconhecido. Ouvi com atenção vestindo o capuz do moletom e concordando após o termino da fala dele. Não gostando de despedidas longas, apenas dei de costas seguindo para meus aposentos. Dessa vez não saltaria para entrar pela janela, usava as passagens até chegar na porta que já não era aberta a algum tempo. _Olá._ Entrava cansado me jogando de cara no travesseiro.

-Que merda, como eu pude cansar tão rápido? Como eu não consegui combater uma técnica sozinho? Tenho que elevar meus limites, vou superar todos aqui, vão se lembrar de mim. Eles não podem chegar perto de mim, preciso melhorar minha defesa e ainda mais meu ataque. É isso! O sensei vai se surpreender nos treinos!-  Meu corpo não aguentava a sessão de auto-terapia e caia no sono. Acordava descansado, pronto para ir ao local de encontro. Tomava um banho, comia e colocava roupas limpas que eram idênticas as roupas que estava usando antes. Portanto, partia novamente, chegando atrasado dessa vez. _Yo._ Cumprimentei apenas assentindo com a cabeça e deixando as mãos no bolso da calça.

HP: 200|200 CH: 475|475 ST: 03/03

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








O Ninja do clã aburame estava meio depressivo, deixava de acreditar em você mesmo, o que era triste para um ninja de sua idade, pois os ninjas jovens geralmente são cheio de gás e sempre a procura de caminhos que levem a perfeição de suas habilidades;

Ao chegar na reunião de encontro o mesmo foi surpreendido pelos seus colegas de equipe, quando ambos se desculparam pela forma de ataque que fizeram, o sensei ainda não havia chego e logo, Shigaraki notou que não foi coisa dele, o pedido de desculpas e seguiu calado, uma hora depois da hora marcada no encontro, o sensei chegou com a cara meio zonza, até parecia babado.

- Shiga, você primeiro - Shigaraki levantou e foi até uma sala junto com seu sensei, ao chegar o mesmo sentou-se em uma cadeira confortável e ambos começaram a prosa. - Bom, meu melhor aluno - Começou ele, ajeitou seus óculos e suspirou fundo - Onde foi notável seus erros em batalha, você precisa treinar um pouco selos de mão, pois não vi utilizar nenhum ontem, Leia bastante livros e treine também sua inteligência para focar em estratégias a mais em batalha, simplesmente mandar insetos lhe protegerem de tudo, não é algo inteligente e foque também em ninjutsus que não precisem apenas dos insetos, isso fará com que seu ninjutsu se torne mortal, mas a pior de todas foi seu cansaço, voce se cansou após usar alguns jutsus e isso é inaceitável em batalha - Suspirou, era difícil ser direto aquele ponto, o mesmo gostava muito de seu aluno e não queria que o mesmo se perdesse com suas duras palavras - Bom, se quiser melhorar, comece lendo, pegue essa chave é de uma sessão especial da biblioteca da vila Pode sair pelos fundos se quiser, vou chamar seus colegas. -

- Considerações -

Sem problema em relação ao Status. Bom, agora vai ser dado inicio aos treinamentos de atributo. Você ira sair do topico agora e ir até a biblioteca da vida, onde lera uns livros e mandara mp para mim avisando quando postou, após isso, podera criar um post aqui mesmo ou no campo de treinamentos da vila e aprender 1 pont é preciso 450 palavras apenas. Link Pelo que li, esse é mes dobrado e verei com meus colegas se você ganhara dois pontos por treinamento.. Apos o treino de atributos, iremos focar nas qualidades.  Tem um pergaminho de informações sobre ninjutsu na biblioteca, pode utiliza-lo para ajudar no treino é isso ai. Você pode fazer dois treinamentos por semana. Isso é 4 pontos essa semana.




Anonymous
Convidado
Convidado

[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão CtKsJPo

Retornava da biblioteca com novas aprendizagens que necessitavam de uma pratica, porém, o maior desafio era aguentar todo esse treinamento sem me cansar em poucas habilidades. Voltava para onde havia encontrado meu sensei, procurando pelo mesmo para alerta-lo sobre a leitura e o que viria a seguir. Talvez o encontrasse no mesmo local que estávamos antes, iria procurar ali e, se encontrasse, explicaria a situação. _ Sensei. Agora sei do que realmente sou capaz, porém, preciso trabalhar meu cansaço. Estou indo. _ Dei as costas, me retirando levantando a destra em despedida.

O próximo local era o mesmo das batalhas anteriores, onde aquela massa gigantesca de fogo quase fritou minha pele e acabou com grande parte dos meus insetos. A reprodução deles já havia restaurado uma grande parte, porém, ainda sentia a dor da perda dos mesmos. Meu corpo precisava se acostumar com o cansaço, levar ao limite e continuar tentando para romper as barreiras e assim garantir um melhor desempenho em combates. Meu moletom ganhava ondulações, os insetos começavam a sair das mangas e se colocavam a minha frente como um clone de eu mesmo. Ele possuía parte do meu chakra e, com sua resistência, me ajudaria no treinamento.

Nos afastamos um do outro, observando os passos lentos. Uma batalha voraz de insetos se iniciava com uma massa escura avançando de ambos os lados. O choque levantava uma parede negra que se quebrava no topo formando uma leve onda de insetos. A verdadeira batalha começava. Utilizar o clone já me colocava em uma situação complicada, o gasto de chakra e a divisão do mesmo já dificultava a batalha e acelerava meu cansaço, estava ali para aguentar os limites. A primeira técnica foi lançada, o clone investia com uma vasta quantidade de insetos que me atacavam pelo chão. Agindo rápido, meus insetos me cobriram e me ajudaram a saltar para fora da área do ataque, avançando na frente do clone.

_Eu sabia que tentaria algo assim, eu faria o mesmo._ Estendi os braços na direção do clone. Meus insetos avançavam em espirais para prender o mesmo e sugar o chakra envolvido ali. A utilização dessas técnicas já começava a causar efeitos negativos no meu corpo que sentia sua stamina esvaindo em cada movimento mais brusco. O clone se desfazia para se libertar e se reconstruía com os mesmos insetos. No entanto, a espiral também foi desfeita e a massa de insetos avançou pelo solo para realizar a captura. Esse momento foi o desgaste maior, meu corpo sentiu o cansaço de fazer uma sequência de ataques, o clone foi desfeito e parte do chakra retornava para mim, mas isso não bastou para me revigorar.

Meu joelho encontrava o chão, ofegante, pensando que não poderia parar. Deitei com as poucas forças que tinha, de olhos fechados, descansava meu corpo por alguns minutos visando continuar com o treinamento logo em seguida. Um treino contra eu mesmo para levar meu corpo ao seu limite e aprender a controlar meu cansaço em meio a batalha. Merecia um descanso e quem sabe os resultados tragam novidades para o futuro.
 
HP: 200|200 CH: 299|475 ST: 00/03
Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








Shigaraki estava mais sábio agora, havia aprendido coisas na biblioteca que provavelmente levaria para a vida toda, o rapaz era bom, digamos assim, porem havia coisas para aprender e decidiu treinar sozinho sem ajuda de seu sensei. O mesmo prosseguiu para o mesmo local onde lutou com seus companheiros de time. Parecia estar treinando Stamina e seu corpo ja estava cansado, mas não o suficiente, ele tinha que levar o mesmo ao limite, gastar seu chakra total e continuar tentando, tirar forças de onde não havia forças para ser tirada.

- Considerações -

Bom, termine seu chakra. É fim de dia agora. Gaste seu chakra e faça uma trama em relação ao ganho de Stamina, depois vai para casa e no próximo dia (No seu outro post) você já terá ganho os dois de Stamina. Lembrando que o post mínimo é de 450 palavras. Dois pontos serão ganhos devido ao evento. Acho que após isso. Podemos dar inicio ao Selo amaldiçoado ou a Qualidade de Sabio. Você escolhe, mas qualquer um dos dois sera fora da vila.


Anonymous
Convidado
Convidado

[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão CtKsJPo

Como se não bastasse, meu corpo cansado necessitava de um upgrade. Lutaria contra aquela vontade de permanecer deitado, forçaria meu corpo a se levantar e continuar tentando mesmo com as dificuldades colocadas por eu mesmo. Usei o joelho como apoio e me coloquei de pé um pouco tremulo. Limpando o suor, retirei meu moletom e o deixei de lado ficando com o torso nu para o treinamento. –Não é apenas jutsus, é todo meu corpo!- Caminhei com convicção até o centro do campo de treinamento, observando os lados para iniciar uma nova sequência de utilizações e movimentos. Me abaixei, tocando o chão e deixando uma boa parte dos insetos se espalhar pelo campo. A massa escura atingia uma área de dez metros ao meu redor.

_Me ataquem..._ Sussurrava mesmo que não precisasse. Os insetos entendiam e começavam a avançar contra meu corpo visando atingir com força. Me concentrando, meu corpo se movia rapidamente nas direções opostas aos ataques para desviar no último momento. _Mais rápido!_ Elevava a dificuldade e forçava ainda mais meu corpo em velocidade máxima, desviando cada vez mais rápido dos insetos até finalmente ser atingido pela massa bem na cara e quase ser derrubado no chão. _Basta!_  Ordenava estendendo a destra para parar os ataques.

_Ainda não... não podemos parar!_ Realizava os selos de mão, cruzando as pernas para sentar no chão. O clone surgia novamente dividindo meu chakra, também sentado na minha frente. Trabalharia com a falta de chakra para me deixar no limite, até da própria vida. Sabia que aquilo poderia ser mortal se usado sem limites, mas estava ali para melhorar meu corpo. Ambos entravamos em um estado de ‘’casulo’’ utilizando nossos corpos exclusivamente e unicamente para o desenvolvimento dos kikaichu. Aquilo se prolongou por alguns bons minutos até pararmos para voltar ao embate. Nos afastamos, já investindo nossos insetos uns contra os outros formando novamente aquela imensa parede de kikaichus.

_Não vou deixar dessa vez._ Sussurrei para eu mesmo avançando pela lateral e, mesmo nas ultimas, tentei desferir um soco no rosto do clone. No entanto, sua fisionomia o permitia se desfazer e refazer após o ataque, me prendendo em uma espiral de insetos feita do seu próprio corpo. Senti meu corpo preso, apesar de ordenar meus insetos ao ataque, senti meu chakra se esvaindo e indo para meu clone. Ordenei a soltura, o clone se afastava novamente e assim eu poderia atacar dessa vez. Notando novamente a repetição do ataque, me afastei para utilizar o mesmo e, com o auxílio do desenvolvimento anterior, enviar uma massa escura pelo chão para conseguir dominar o clone. Infelizmente meus movimentos eram copiados e cada vez nos enfrentávamos em uma batalha de insetos frenética.

Eu pude notar que meu corpo não fraquejava tanto mais, a emoção de uma boa batalha e a insistência no treinamento despertavam algo que queimava dentro de mim, uma vontade de lutar, vencer e ser o melhor. A vontade de sair pelo mundo mostrando quem eu realmente era sem fraquejar contra os obstáculos que a vida me colocaria. Esse era o momento. A ultima reflexão antes da queda, o clone caindo em insetos e meu corpo caindo cansado, quase falhando em se levantar e chegar em casa após todos os feitos hoje. A cabeça doía, sinal de fraqueza. Comi o que restou do café da manhã, me deitei acabando por lembrar que havia esquecido o moletom no campo de treino. _Merda..._ Não houve tempo para reclamar, apenas dormir.

Acordava disposto, parecia revigorado e novo. Tomava um bom café, banho, me olhando no espelho quase ignorando as cicatrizes do rosto. _Bonitão._ Piscava para eu mesmo rindo, vestindo uma regata preta e levando um novo moletom no ombro. Voltaria para o campo de treinamento, quem sabe não encontro meu moletom.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








O jovem aburame havia conseguido, treinou seu corpo e mente em dois dias, podia-se dizer que o mesmo era até mesmo um dos prodígios da vila, se fosse visto por mais ninjas. O mesmo acordou de manha e saiu para fora de casa, havia um pergaminho na porta, arrecem colocado por um anbu.

Ao ler o mesmo partiu diretamente ao gabinete do hokage. Era Genin, porem, de acordo com seus sensei, o mesmo estava apto a missão de maiores niveis. Logo, saiu do gabinete e foi encontrar seu mestre na entrada da vila. Ambos sozinhos em uma missão, o que seria aprendido disso?

- Considerações -

Faça uma narração da reunião com o kage e seu sensei, após isso, inicie a missão é em busca do homem que lhe dara o selo amaldiçoado, mas voce não sabe disso. Ele é um fugitivo da vila.


Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
O Hospede Maldito




Antes mesmo que eu pudesse me direcionar até o campo de treinamento, fui tentado a ler um pergaminho que estava curiosamente na frente da porta de casa. A leitura daquele pergaminho me deixou animado, meu corpo arrepiado e meus dedos vibrando para coçar meu pescoço. Era incrível, anos observando o gabinete de longe, imaginando a beleza daquele que sentava na cadeira de Raikage, seu poder, seu corpo, tudo era extremamente tentador. Parti, usando saltos para me aproximar com mais velocidade, até o Gabinete para a reunião.

_Finalmente..._ Batia na porta da sala do Raikage sussurrando para eu mesmo, aguardando o chamado para entrar. A porta se abria, meu corpo tremia e quase avançava para beija-lo, me segurei deixando escapar o toque de coçar o pescoço na presença dessas pessoas poderosas, esperava que isso não fosse influenciar no resultado da reunião. _Shigaraki, certo? Seu sensei me disse que andou em treinamento e que mesmo Genin possui capacidades além do cargo. Muito bem, jovem. Você e seu mestre estão encarregados de achar um fugitivo, estas são as unicas informações. Seu mestre aguarda nos portões, você pode ir._ A seriedade no tom de voz me excitava, não pude pensar em palavras para retribuir aquela missão e a honra de estar frente a frente com ele. Me curvei e me segurei para não sair gritando de alegria pelos corredores até chegar no portão.

Ia de encontro ao sensei nos portões. Ambos já sabiam do que se tratava, saiamos da aldeia com um único objetivo: capturar o tal fugitivo.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








Varias horas haviam se passado, eles caminhavam em busca do pais do arroz, ambos tinham um mapa que levava ao local, mas nenhum sabia como decifrar o mapa, pois estavam em dialetos estranhos que o Sensei não havia visto, parecia codificado, após descobrirem partiram em direção ao pais do arroz, Ottokagure no Sato.

A noite começava a cair, era inverno e a temperatura congelante, estavam a alguns quilômetros da vila, o frio fazia os pés ficarem um pouco dormente. O Sensei parava e sentava ao solo - Esta muito frio, não ? - Suspirou e viu a olho nu sua respiração sair de sua boca em forma de fumaça, continuou olhando para Shigaraki - O que vamos fazer? -


Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
O Hospede Maldito




Não conseguia entender o motivo de ganhar um mapa impossível de se ler. Começava a ficar irritado girando o mapa para todas as direções tentando compreender o que estava ali. Estávamos andando e se tivéssemos sorte não nos perdemos. Meu sensei parecia ter conseguido entender algo do mapa, aparentemente estávamos indo até Ottogakure no País do Arroz. Segundo o mapa, aquela viagem seria longa e cansativa pela distancia a percorrer.

A noite avançava e trazia o frio das montanhas. Por sorte, carregava um moletom para vestir e me esquentar um pouco. No entanto, o frio era forte e aquilo não bastava, meu sensei parecia estar sofrendo com a queda da temperatura. _Está congelando..._ Sussurrei sentindo os lábios mais rachados ainda e a fumaça saindo da boca. _Irei te cobrir, ve se não fica com nojinho._ Estendi a destra na direção do outro, meus insetos sairiam e cobririam o corpo do sensei deixando apenas sua cara descoberta para conseguir ver o caminho. Meu corpo também foi coberto por eles, os insetos começavam a vibrar todos unidos para esquentar nossos corpos. _Podemos?_ Continuaria com a viagem.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








Shigaraki tomou a decisão esquentar o corpo com os insetos, seu sensei, aprovou a ideia e ambos voltaram a viagem, havia se passado algumas horas, eram cerca de seis da manha, ambos dormiram pouco para seguir viagem o mais rápido possível.

- Você é inteligente Shigaraki, diferente daqueles dois, eles podem ter estratégia mais seu grau de inteligência é maior que de ambos juntos - Disse o sensei em um tom que pudesse Shigaraki ouvir. Ambos haviam chego ao pais do arroz, tinham agora que procurar a vila oculta do som, nao sabiam sua localização exata, mas, para o prazer de ambos as terras que estavam, davam uma enorme festa e isso fazia com que ambos ficassem mais relaxados, pois alem de puder comer e beber de graça, conseguiriam descansar e conseguir informações, como a localização de Otto - Guarde sua bandana - disse o sensei enquanto tirava a dele.


Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
O Hospede Maldito




O Sol que surgia aos poucos começava a esquentar nossos corpos após uma boa noite de sono coberto por insetos. Não me importava com eles, amava sua companhia e queria ver como o sensei se comportava rodeado por eles. Esperei um ataque histérico de nojo mas ele não me presenteou com essa visão. Com o nascer do Sol, pudemos continuar sem os insetos, viajando tranquilamente pelo País do Arroz e, finalmente, chegando na povoação. Já cedo, um povoado próximo parecia se preparar para uma festa. A barriga roncava com o cheiro da comida sendo feita, a ideia de ficar e comer era óbvia. _Precisamos comer um pouco. Vamos aproveitar._ Sussurrei quando nos aproximávamos do local. Atendendo ao pedido, retirei a bandana e guardei no bolso.

_Henge..._ Meu corpo foi brevemente coberto por uma fumaça branca. Toda a cicatriz desaparecia, as olheiras sumiam e meu rosto se tornava mais jovem do que nunca. O cabelo arrumado, até parecia gente. _Tsc, ficaria mais bonito sem isso. Vamos, sensei._ Meu disfarce era para evitar suspeitos e olhares ruins durante o festival. Iria fingir simpatia com sorrisos, buscando agradar os mais antigos da aldeia. Com a fome apertando, eu iria até uma das barracas mais cheirosas pedir para provar a comida e, com sorte, retiraria alguma informação sobre Oto. _Com licença, isso está cheirando maravilhosamente bem. O que é?_ Aguardando alguma resposta, iria pedir uma porção. _Eu e meu pai estamos viajando pelo País, estamos procurando a Aldeia do Som mas acabamos perdidos, será que poderia me ajudar com alguma informação de como chegar? Iria ajudar tanto a gente!_ Sorri simpatico, porem, com raiva de mim mesmo por dentro.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








O jovem pedia informações sobre a aldeia do som, sem medo do que podiam dizer, a primeira pessoa arregalou os olhos e saiu de fininho, mandando Shigaraki ficar longe dele, o mesmo não entendeu o porque até que após tentar com mais algumas pessoas, um velho moribundo chamou ambos dois ao canto - é melhor voces não perguntarem sobre a aldeia do som, eles podem aparecer aqui e massacrar todos nos - O velho tossido, coçou a cabeça - A vila oculta do som é uma vila de ninjas renegados, são os piores bandidos que o mundo ja viu, provavelmente estão lá. - Shigaraki e o sensei se olharam, o velho não parecia mentir, porem o porque dizer aquilo? Ambos teriam que averiguar a situação, perguntaram ao velho onde ficava o vilarejo do som e ele indicou com os dedos - Fiz parte dele na juventude - Então, não perguntaram nada mais, apenas seguiram em direção ao vilarejo e discutiam sobre planos.

- Considerações -

Dada inicia a trama juiin. Encontre a vila do som e forme uma estrategia sobre o perigoso local.


Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
Invadindo a Aldeia do Som




Meu Henge não conseguia esconder a despreocupação com ninjas renegados na aldeia em questão. Meu pescoço começava a coçar pela curiosidade de chegar no local e presenciar as inúmeras possibilidades dos ninjas mais perigosos ali. A situação era perigosa? Claro que era, isso que deixava tudo ainda mais prazeroso e desafiador. Olhei para meu sensei, observando a indicação daquele velho. _Bom, muito obrigado. Espero poder barganhar pela visita pacifica a aldeia._ Me retirei sem me despedir, andando na direção indicada. Após uma boa distancia, começaria uma discussão silenciosa com meu mestre. _Você acha que essa aldeia paga por segurança? Tudo aqui poderia estar tomado pelo Som mas observe... eles festejam enquanto o inimigo anda por ai. Se fingirmos ser um deles para entrar na Aldeia, talvez não fôssemos atacados de primeira. Entrar pela frente será arriscado, estaremos vulneráveis a não sei quantos renegados antes de encontrar o nosso alvo. Vamos arriscar, eu estou louco para tentar. Henge!_ O plano era simples, arriscado mas muito tentador.

Iríamos entrar pela frente como meros aldeões procurando pelo líder da Aldeia, buscando uma conversa pacifica ou quem sabe uma negociação.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








Adentraram. A vila do som parecia algo meio morto, tinha casas e terrenos normais, porem era tudo pintado de preto e completamente escuro como se o local não tivesse vida. Ao adentrar o local, um dos ninjas com bandana do Som chegaram, shigaraki foi empurrado ao chão - Quale velhote? Veio trazer o imposto? Se não veio, pode sair daqui ou arrancaremos a cabeça de mais um de Voces, o chefe não gosta de intrometidos - As palavras eram duras. O sensei de Shigaraki puxou uma pequena bolsa com metais e disse - Sim, trouxemos - era garantia de passagem, Shigaraki não esperava por aquilo.

Os ninjas do som deixaram eles passaram pelo portão. Então foi notado que era diferente era como se vários pequenos bunkers cobriam onde era a vila - Bom, sigam para o banco, vocÊs sabem muito bem onde é -


Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
Invadindo a Aldeia do Som




-Merda, essa são minhas economias... filho da puta.- Quase tomado pela ''putides'', mostrava o saquinho com metais para o renegado sem poder atingi-lo com nada. O momento era delicado e me segurei para não estragar a surpresa que precisava fazer. _O-obrigado._ A voz tremula e medrosa da idade que precisava transparecer, fui me levantando lentamente sem manter muito contato visual, apenas passando levemente a ponta do dedo no pescoço para aliviar aquela tensão de querer descobrir tudo ali. -Achar o banco...- Poderia ser qualquer casinha ali, eram tão parecidas, todas sem vida. Analisando o ambiente, até me imaginei morando ali, talvez não como renegado mas um líder excelente em uma aldeia com potencial.

Olhei para os cantos, buscando uma saida. -Merda.- Respirei fundo. _Hey, pr-preciso conversar com o seu líder. E-eu trouxe uma quantia maior de dinheiro... queria negociar._

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








Os civis comuns do pais dos campos de arroz tinham de pagar tributos a vila oculta do som, os renegados do som "protegiam" o pais do arroz e seus civis, pois queriam manter os esconderijos de Ottokagure, não que precisavam. Em troca, os aldeões tinham que se submeter a qualquer tipo de humilhação, viam seus filhos serem assassinados, suas mulheres sendo estupradas, então porque comemoravam? Não demonstravam medo, festejavam algo, pois algo tinha acontecido. Algo que nem mesmo Shigaraki e seu sensei perceberam.

Ambos pararam um dos guardas do som, Shigaraki disse palavras, parecia querer jogar. Mas o guarda do Som parecia não se importar com as palavras do mesmo, balançou a cabeça e puxou o saquinho de metais da mão do ninja de Kumokagure, nesse momento a pressão do Sensei baixou, pois o mesmo sabia que os metais não eram moedas, era apenas para fazer barulho delas. o Mesmo segurou o saco do outro lado e ambos começaram uma discussão. - Dissemos que queremos negociar diretamente com seu lider - Disse o Sensei de Shigaraki, estavam em vila inimiga e mesmo seu aluno sendo um prodigio a quantidade de inimigos era absurda e o mesmo não temeu apenas por sua vida. - E você não ira - Retrucou o guarda do som puxando o saquinho para si enquanto com a outra mão deixava uma kunai escapar pela manga do seu manto. Shigaraki tinha que fazer algo e rapido. Atacaria o Ninja? Tentaria usar algum jogo de palavras? Não havia tempo em alguns segundos todo o esforço e disfarce poderia se dar o luxo de acabar. Qual era a decisão? Viver ou morrer? Faça sua escolha.


Anonymous
Convidado
Convidado
Threemonths escreveu:

Aburame Shigaraki
Invadindo a Aldeia do Som




_Ninjas, senhor. Dois homens chegaram no vilarejo procurando pela Aldeia do Som. Achamos que são ninjas e viemos reportar a situação. Achamos que... se falássemos com o líder estaríamos mais calmos para dizer o que sabemos..._ Observei a atitude que julguei ser tola, abaixando o braço do meu sensei para parar com aquela discussão que levaria a nada. A kunai sugeria um combate, porem, apesar da vontade de saber o que aquele renegado tinha a oferecer, chegar na sala do chefe e enfrenta-lo pessoalmente devia ser melhor ainda.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








- Ninjas? Homens, sigam para fora. Existe ninjas por ai, temos que saber se querem ou não fazer parte de nos, caso não forem renegados, mate-os. - Disse o guarda, após mandar um grupo de homens irem para a festa averiguar possíveis novos membros, o ninja do som utilizou sua força para disparar um forte soco em direção ao rosto do sensei de Shigaraki - Nunca mais fale comigo desse jeito - O mesmo bufou no momento e pensou em desferir golpes contra o mesmo, porem, apenas cuspiu o sangue no chão e fintou friamente os olhos do guarda - Bom, vamos, levarei vocês até o Sr.Oromaru. - O Guarda tomou uma distancia de passos e baixou a guarda para eles, o mesmo ia diretamente em direção ao bunker de seu lider, eles tinham uma oportunidade de atacar o guarda fatalmente, porem não saberiam onde o lider do Som estaria. Qual a decisão certa a tomar?


Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
Invadindo a Aldeia do Som




A situação começava a melhorar. Minha jogada gerava uma bela oportunidade, alguns dos renegados se afastaram de Oto para caçar pessoas que não achariam facilmente, corroborando, se perguntassem na aldeia havia a possibilidade de falarem de nós, porem, de descobrirem o disfarce. Cada decisão era uma faca de dois gumes, levaria isso adiante mesmo querendo reduzir aquela aldeia e corpos com bigatos. Assistir meu sensei ser atingido sem reação era difícil, meu objetivo era a captura do alvo, as consequências seriam aturadas sem reclamar, manteria o sangue frio. Não atacaria pelas costas, esperaria encontrar o líder.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado









Ambos dois seguiam em direção ao bunker onde o lider estava escondido, passaram rapidamente pela primeira porta e o sensei de shigaraki se assustou com a imensidão do local, não sabia a reação de seu pupilo, sua mandíbula doía devido ao soco recebido pelo guarda do som. Havia um corretor enorme que parecia não ter fim. Nesse corretor tinha diversos guardas em frente a diversas portas pesadas de ferro. Talvez fosse melhor abortas a missão não? Havia centenas de portas e centenas de guardas, tirando que nem Shigaraki e nem seu sensei sabiam o que haviam atrás delas, mas de algumas vinham gritos de pessoas. Gritos de dor e sofrimento se alastrava pelo local, tirando o cheio de defecação e sangue podre. Enquanto caminhavam com o guarda do som. O Sensei, temendo por sua vida e de seu pupilo colocou a mão no braço do garoto e apertou com força. Não estava sabendo como agir naquela missão, se pudesse pelo menos mandar um recado a vila ou se tivesse trazido membros do time... Não havia muitas escolhas > seguir, recuar, atacar <

-Considerações -

Faça novamente a escolha que você acha melhor pro seu personagem. Ira demorar vários posts até chegar ao líder (Caso seja a sua escolha de seguir), pois no final haverá uma lutinha e você será mordido pelo mesmo, se recuar perdera o selo amaldiçoado, se atacar terá que lutar contra todos os guardas sem garantia do líder aparecer. [/justify]



Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
Invadindo a Aldeia do Som




Meu corpo se arrepiou com o ambiente. Não possuía a melhor aparecia e nem o melhor cheiro, mas escondia muita coisa que eu adoraria botar as mãos e conhecer. Gritos, dignos de uma tortura bem feita para retirar até a ultima gota de informação, começavam a fazer sentido para mim, começava a surgir a hipótese de torturas meus alvos para adquirir informação e conhecimento. Meu pescoço era atacado pelas minhas unhas de velho, coçando atiçado pela avalanche visual dos bankers de Otto. A pressão no meu ombro me fez perder um pouco aquela ''brisa'' e me enfurecia levemente. -Seu fraco.- Pensei sem falar puxando meu ombro para frente continuando o caminho, meu sensei poderia notar meu descontentamento no olhar sério que recebia de mim.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido