NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Inoue
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Isagi
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_lcap[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Voting_bar[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :










Era fim de tarde no Vilarejo. as ruas estavam cheia de gente apressada. Comerciantes fechando suas respectivas propriedades, pais buscando seus filhos na academia. Genins novatos tentando mostrar algum tipo de trabalho para seus senseis, pois sonhavam com a futura prova Chunin.

Shigaraki não era diferente. Nesse exato momento estava no campo de treino de kumokagure junto com seu professor. Estavam ambos esperando o resto da equipe, quatro homens na mesma equipe ninja, todos com habilidades diversificadas e totalmente desconhecida de seus companheiros. Todos Chegaram, era um contra um.  


- Considerações -

Narre a introdução da  Historia. Como ficou sabendo do treino, aparência de seus colegas de equipe e nomes e no final faça um ataque para dar inicio ao treino.

Objetivos:

Sabio. (conhecimento basico sobre o mundo shinob)
2 Pontos em Stamina
1 Ponto em Inteligencia
1 Ponto em Selo
1 Ponto em Ninjutsu
Quest Selo amaldiçoado




Última edição por Maick Hahn em Seg 12 Mar - 17:30, editado 2 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado








Shigaraki teve uma reação estranha em relação a seu sensei, o mesmo não entendia que a preocupação dele era em relação a vida de seu aluno e não a dele, em caso de treta ele teleportaria a si para outro local, mas seu aluno não poderia ir junto e ficaria no meio do fogo armado. Mas ele realmente achou que seu sensei estava apenas com medo e era fraco, o sensei olhou para Shigaraki com sinal de desaprovação e nesse momento, seus pensamentos mudaram em relação a seu aluno, devido a arrogância do mesmo. Ambos continuaram seguindo o guarda do som. - Tona, venha cá - um voz surgiu, Tona o guarda virou para a porta - Esse daqui esta a horas ali, seu brinquedo não da um grito se quer, o comprador apenas diz que ainda não finalizou - Tona balançou a cabeça e grudou o guarda contra a porta - Ele pagou para torturar aquela jovem, mata-la, estupra-la ou sei la o que mais ele queira fazer, o tempo que ele demorar não é problema meu e nem seu. - Tona então voltou a caminhar, adentrou uma porta e seguiu cautelosamente por um beco pequeno do bunker. Sera que Shigaraki e seu sensei haviam descoberto o que eles faziam na vila oculta do som?



Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
O Segredo do Som




Torturadores natos? Cafetões? Traficantes de pessoas? Meros mortais que querem seu dinheiro para comprar o poder de outras pessoas. O que essa Tona era capaz de fazer? O que meu sensei está pensando? Estamos prestes a desvendar o mistério desta aldeia e acabar com todos os renegados... ou assumir o controle deles. Minha sede por conhecimento estava inundando minha cabeça, o objetivo da missão já não era prioridade e não ligaria em deixar meu mestre para trás e cumprir com meu desejo.

O disfarce não poderia falhar, me finge assustado com a presença do outro guarda e como todas as informações que ele levantava perto de civis. Aguardei o movimento do sádico que me levava até o ''líder'' do local. Ignorando qualquer alerta do meu sensei, adentrando ao beco.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado








Mais de uma hora de caminhada e nada do final do bunker chegar, haviam dito que o Lider estava isolado em seus trabalhos de cientista e que por ser muito inteligente não gostava de se misturar, porem, era respeitado por todos e todos faziam o que ele mandava. Um os guardas abriu outra porta e chamou o guarda que guiava Shigaraki e o Sensei - Gosmero, você esta indo ver o Senpai? Leve esse corpo para ele - Gosmero logo ordenou que Shigaraki pegasse o corpo, o mesmo fez sem pestanejar, pois parecia mais focado na missão do que seu sensei e ambos voltaram a seguir o caminho era longo e sem fugas e algo terrível podia acontecer e agora ja não faltava muito para chegar...

-Considerações-

Perdão, achei que eu tinha postado, juro. Bom, faça uma narração geral sobre o local em todo > Tamanho do bunker, numero de guardas, corpos, sengue, distancia, tempo e narre tambem chegar a sala do lider, tera uns posts de conversação e então verei se teremos ou não necessidade de luta contra o mesmo mas é ele que lhe dara o selo amaldiçoado, então, você tem que decidir como vai rolar a treta.



Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
O Segredo do Som




Já não aguentava mais a demora para chegar no local, o desfecho dessa historia já tinha mais de trezentas possibilidades na minha cabeça. O corredor escuro e aparentemente infinito revelou uma porta que nem eu mesmo consegui notar que estava ali. Um corpo, uma conversa rápida entre os guardas e eu já carregava um corpo. Não me incomodava, meus insetos estavam curiosos para ver o que era o corpo estranho em meus braços mas os contive com a força de vontade. Um esconderijo que eu jamais imaginaria encontrar, gigantesco e escondido em uma Aldeia tão distante. A decomposição era o principal enfeite do ambiente. O cheiro forte do sangue já coagulados nas portas, chão. O tempo perdido andando para todo lado, minha mente estressada querendo sair dessa forma antiga e anunciar a destruição daquele bando de renegados.

-Finalmente.- Pensei sentindo alguns insetos se movendo por debaixo da minha roupa. Uma porta enorme, daquelas com uma roda no centro para abri-la. O guarda começava a girar e o eco do atrito invadia todo o corredor. -É agora...-

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado







Após tempos caminhando finalmente chegaram a sala pessoal do líder, o local era gigante e o fedor era mais forte do que antes, o desfecho final e climax da missão estava por vir, não havia saber o que aconteceria, pois ninguém conseguia saber o futuro naquele momento - Futuro - Murmurou o sensei de Shigaraki ao colocar a mão em suas costas aplicando um pouco de chakra, o mesmo torcia para que ninguém tivesse notado aquele chakra infundido em seu pupilo. Mais uns segundos e finalmente a enorme porta de metal fora aberta, ambos tres homens chegavam e um deles se retirava e fechava a porta deixando Shigaraki, Sensei e o Lider de Ottokagure no Sato presos dentro do enorme salão, o mesmo estava de cabeça baixa em seu acento, parecia destraido e de guarda baixa, qual seria a estratégia daqui para frente? O Sensei de shigaraki analisou cada canto do salão em busca de uma possivel rota de fuga, mas era em vão, nada, faria eles fugirem dali sem uma luta. O sensei parecia perdido e Shigaraki teria que tomar a frente da missão nesse momento. O que faria um Genin e um Chunin contra o lider de uma vila?



Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
Ataquem, meus amores.




Observei cada canto daquela sala. Sozinhos, meu sensei tocava minha costa e apenas aguardei pensativo. Ligeiramente, deixaria um papel bomba cair perto daquela enorme porta e começaria a avançar em direção ao homem sentado. _Você temem tanto os ninjas que logo abaixam a guarda para eles? Chega a ser patético, você sabia?_ O henge se desfazia naquele tom de arrogância. Minha curiosidade, sede pelo saber e, acima de tudo, vontade de lutar estavam arrepiando todo meu corpo, trazendo coceiras e deixando meus olhos ainda mais vidrados naquele homem. A distancia era significativa para conseguir reagir, talvez uns dez metros do homem sentado.

Minha roupa começava a se movimentar, parecia que meus músculos iriam explodir, porem, era apenas a massa negra de insetos que começavam a escorrer das mangas e se espalhar por todo o chão. Era um quarto, eles se espalhariam por cada centímetro para cercar o homem e tentar criar uma defesa fácil para qualquer ataque. _Gostaria de negociar sua vida? Ou posso simplesmente reduzir tudo a mais corpos mortos?_ A provocação seguiu um sorriso macabro, ignorando qualquer aviso do sensei.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado







Shigaraki havia tomado sua decisão. O mesmo parecia com raiva, pois não quis se quer conversar e fez um desafio ao lider de Ottokagure no Sato, o mesmo continuou parado com a guarda baixa, sem demonstrar reação as palavras do jovem aburame, parecia que sua mente estava vazia e fora de si. O sensei agora não tinha mais alternativa de dialogar, desfez o Henge no Jutsu e utilizou sua velocidade máxima para ir em direção ao Lider. Investiu de forma feroz, porem, parou no meio do caminho e ficou imóvel, O mesmo levantou o dedo lentamente em direção a Shigaraki com a intenção de prende-lo em um Genjutsu, onde o mesmo veria seus piores medos, caso houvesse.

- Considerações -

Saia do Genjutu. Você é aburame, existe meios de fazer isso. O Sensei também caiu em um, o Lider se mantem sentado e calmo, sem demonstrar negatividade ou energias ruins. O Genjutsu é rank B. Caso você não consiga achar um meio de sair, eu retiro no proximo post.



Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
Ataquem, meus amores.




Meu corpo travou e meus insetos pareciam sentir uma interferência nos comandos. A minha visão, meus olhos latejavam e minha visão ficavam embaçada repentinamente. Ali, eu me vi falhando completamente em meu objetivo. Havia perdido o líder do Som, a aldeia estava completamente decepcionada, era como se todos meus desejos não fossem se realizar. Travado, as visões eram incansáveis e afetavam diretamente meu orgulho. -Tão rapido... essas ilusões, esse medo repentino, não pode ser... um genjutsu?- A duvida era irritante, me irritava sentir aquele medo e ver meus objetivos indo por água abaixo. _Não... NÃO! Não é possivel, não comigo. Eu sou o poderoso Shigaraki, seu maldito!_ Meus insetos começavam a se reunir em volta do meu corpo que emitia os gritos de raiva e, como um casulo que se grudava a minha pele, iriam morder minha pele para causar dor, aplicando o chakra que possuíam para interromper meu fluxo e quebrar aquela maldita técnica.

_Hahahaha... HAHAHAHAHA! Você só pode estar de brincadeira._ Olhava fixo para o homem, voltando a liberar lentamente os insetos. Ignorando meu sensei, os insetos que avançariam lentamente pelo solo iriam se erguer em volta do inimigo. O objetivo era desmoronar os insetos em cima de seu corpo, prender seus membros apertando as mãos para quebra-las impedindo jutsus.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 04/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado







O Sensei e Shigaraki conseguiam deixar o genjutsu. Ambos iniciaram um ataque em conjunto, Shigaraki fez uma movimentação com insetos para acertar o Lider de Otto por cima, ja o Sensei do Garoto utilizou uma lamina gigante de quatro pontas e atirou em direção as pernas do Lider, todos os ataques, estavam indo em velocidade rapida e constante, aumentavam e pegavam o lider em cheio. Após isso os insetos voltaram a Shigaraki e a Lamina ao Sensei, porem o mesmo notou algo estranho em relação a Lamina, não havia um pingo de Sangue nela e conforme a "chuva" de insetos voltavam para Shigaraki ja iam avisando que não havia inimigo ali, porem, dessa mesma forma o sensei de Shigaraki virou-se para seu pupilo e Gritou - Shigaraki, atras de você - Mas não havia como chegar até seu pupilo com sua velocidade e pouco antes de Shigaraki ser atingido em cheio pela lamina do Lider de Otto, seu sensei concentrou chakra e teleportou-se para as costas de seu pupilo, a lamina cortou a armadura do mesmo e pode-se notar o sangue escorrendo enquanto aos poucos ele caia ao chão, não antes de infundir chakra a perna de Shigaraki.  


-Considerações -

Bom, Falta Sete posts para o fim da quest, vamos terminar ela apartir de segunda com dois posts por dia (Se voce conseguir). Narre algumas coisas em relação a sentimento pelo sensei (se o personagem tiver). Narre o local, aparencia do lider de Otto. Tudo isso é fundamental para o fim da quest, o mesmo não vai atacar no proximo post.



Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
Porque?




Como poderia? A lamina foi certeira mas nenhuma gota manchava o chão da sala. Meus insetos avisavam, não era o inimigo. Um aviso, ecoando pelo ouvido mas lento o suficiente para não me dar reação. Poderia ser o fim, um fim até glorioso para alguém tão jovem que chegou a enfrentar o líder de um grupo de renegados. Engolia aguardando o frio do aço, rasgando as costas dando um fim a vida. Nada, meu corpo apenas sentiu um vento nas costas. -Teleporte?- Meus olhos viraram de encontro, notando a lamina em meu sensei e os olhos furiosos do homem que o apunhalou. _P-porque?_ Agarrei meu sensei pelo ombro, puxaria seu corpo para longe da lamina e usaria meus insetos para conter qualquer sangramento. _Desgraçado, não deveria ter feito isso, agora vai ser um peso na missão... merda!_ Meus olhos tremiam, meu corpo já não aguentava reservar toda aquela furia. Estava cansado de ser ajudado pelo sensei, depender dele para conseguir as coisas, estava na hora de mostrar todo o potencial. Me ergui, olhando para o homem. Meus punhos fechados, a voz assumindo o tom de fúria, grossa, deixando alguns insetos sair pelo canto da boca. _Você... você está prestes a conhecer os Insetos do Trovão... SEU VERME MALDITO!!!!_

Todo meu corpo ficava imóvel, libertando a maior quantidade possivel de insetos de uma única vez. Parecia vomitar uma massa roxa pela boca, a massa roxa iria aos poucos tomando aquela sala metálica e avançava com força contra o outro para formar um tornado e sugar seu chakra.

HP: 200|200 CH: 500|550 ST: 03/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado







O Aburame teve diversas emoções ao ver seu sensei sendo golpeado. Não sabia se xingava ou se falava manso com ele, o sensei estava até cuspindo sangue pela boca e se engasgava aos poucos, o Jovem teve a ideia de tentar estancar os ferimentos com os insetos e logo após investiu contra o lider de otto. Que ignorou qualquer palavra que o jovem viera a dizer. O mesmo apenas tomou posição defensiva, respirou fundo e girou soltando ar pela boca e consequentemente defendendo os ataques de Shigaraki. Parecia que tudo que o jovem fizera seria defendido, o mesmo bateu a porta ao entrar e não havia como deixar o local, seu sensei estava agonizando ao chão qual seria a decisão do jovem? Tudo era silenciado e transitório naquele momento, o sangue em suas mãos, o cheio em suas narinas... Ele teria que ter um plano para algo, foi então que ouviu o lider de Otto dizer em baixo tom - Byakuugan - O lider olhou diretamente para Shigaraki e pode ver os insetos em suas circulações de chakra - Pensei que aburames estavam instintos, se eu parar seus tenketsus os insetos lhe comem por dentro? - Disse em tom debochado enquanto preparava seu juken.






Anonymous
Convidado
Convidado


Aburame Shigaraki
Porque?




Tudo o que acontecia no treinamento parecia acontecendo como um déjà vu naquela sala. A dependência em usar os insetos estava causando sérios problemas, a melhor estratégia era variar todo meu arsenal para surpreender o oponente que, agora, manifestava uma mudança repentina nos olhos e dizia coisas sobre parar minha tenketsu. Meus insetos retornavam rodeando cada local do meu corpo, atento com as palavras dele, deixando claro que não havia desistido. _Você precisaria testar para descobrir._ Fazia um selo de mão enquanto falava, liberando um ninjutsu simples, porem, que poderia servir para ganhar algum tempo.

O Kanashibari seria oportuno, os insetos que cobriam minhas costas levantam uma bomba de fumaça na direção dos olhos do oponente. Precisava cuidar daquela peculiaridade, nunca havia visto algo parecido e apenas após aquela mudança o oponente pareceu arrogante. Parecia se orgulhar daquela visão que estava sendo o foco do ataque. A bomba explodiria rapidamente, os insetos se espalhariam por toda a sala cobrindo a visão do local e espalhando chakra. Uma massa se formaria atrás do oponente, como um clone de insetos que se agarraria e começaria a sugar seu chakra e impedir movimentos. Outros eram lançados em espirais na altura da cabeça do inimigo, visando retalhar seus olhos naquele movimento rápido.

HP: 200|200 CH: 220|550 ST: 02/05
Clone - HP: --/-- CH 245/245

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado







Shigaraki conseguiu efetuar um golpe no lider de otto. O mesmo começou a rir freneticamente como se alguma coisa pudesse ter atingido não apenas seu corpo, mas também sua mente. Ou talvez o mesmo devido ao fato de ficar isolado naquele lugar, sentia sua mente inquieta e até louco ja estava. Nunca saberíamos o real motivo daquela risada. Porem devido ao fato de acertar o lider, shigaraki podia estar mais confiante do que antes. O unico golpe que não fora atingido foi a seu byaakugan devido ao fato dele ter utilizado seu Koton para criar uma barreira e proteger os olhos. Assim, após o ataque de Shigaraki o Lider de Otto ficou a olhar o mesmo e tirava seu manto, mostrando todo seu corpo - Como pensava, seus movimentos são repetitivos, você não tem outra coisa além de insetos? - Shigaraki agora teria que se preocupar com o fato da aparência se seu adversário ser a mesma que a dele, genjutsu talvez? Não havia tempo para descobrir, pois a investida do líder de Otto ja havia sido feita. O mesmo utilizou sua velocidade máxima e foi em direção a Shigaraki, chegou em menos de um segundo e segurou o mesmo pelo pescoço e golpeou forte no estômago e após isso cuspiu em seu rosto e deu dois fortes tapas em seu rosto, vendo seu pupilo sendo humilhado, o sensei utilizou sua velocidade debilitada e apareceu atrás do lider de otto enfiando uma kunai em suas costas, dando um mata leão no mesmo pediu para Shigaraki matar ambos dois. Qual seria a decisão do Jovem aburame?


- considerações -

Os danos causados por afirmações não serão descontados em Hp por fazer parte da trama do RP. Apenas sinta uma dor moderada. Seu sensei conseguiu enfiar uma kunai nas costas do Lider de Otto, a kunai esta próxima ao ombro esquerdo, o mesmo esta segurando ele pelo pescoço e pediu para voce atacar com tudo para mata-los. Você deve tomar sua decisão.






Anonymous
Convidado
Convidado

   

   
Aburame Shigaraki
Sem piedade

   

   
O clone se desfazia após o sucesso do meu ataque, porem, não parecia ter o efeito que desejei. A velocidade tremenda do homem quebrava qualquer jutsu que utilizei, minha força, deixando a desejar, não foi suficiente para escapar das mãos do mesmo e ter meus pescoço apertado, sentindo o ar não chegar nos pulmões. A vontade de vomitar era grande, um soco na minha barriga que escurecia levemente a vista e trazia uma dor forte na região. Tapas, cuspes, mais e mais humilhações que acumulavam uma fúria dentro de mim.

A ação rápida de meu sensei poderia criar uma brecha para escapar. Ergui os pés na maior altura que conseguiria, tentando chutar o peito do homem para criar impulso e escapar das mãos. Respirando ofegante, a dor ainda era forte, tinha ali a oportunidade perfeita para acabar com tudo. Os insetos entravam na bolsa de armas lentamente e escondiam três papeis bombas entre si. Avançando para os dois, já não me importava com o sensei, a batalha era pessoal o suficiente para ignorar o sacrifício do outro. _Saiba que eu o farei mesmo..._ Me abaixei, deixando outra massa de insetos criar uma grossa camada em volta do meu corpo para finalmente esperar as explosões.

HP: 200|200 CH: 465|550 ST: 02/05

   
Itens:

   
Usados:

   
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado







A explosão aconteceu, um vulto surgiu atrás de Shigaraki - Caralho, você realmente ia me matar moleque? - Disse seu sensei após utilizar seu teleporte novamente e assim tocou shigaraki de novo infundindo seu chakra para outra possível transferência instantânea de corpo. O sensei do mesmo fez um sinal de alerta e disse em baixo tom enquanto a fumaça sumia - Ele não foi atingido. Utilizou sua velocidade para sumir pouco antes da explosão chegar, me teleportei e não tive a conclusão de onde ele foi - Nesse momento pode-se ouvir um tremor de terra, o líder de Otto surgia abaixo de shigaraki e puxava o mesmo para baixo do solo enquanto golpeava o sensei no rosto. Shigaraki estava com seu corpo mobilizado e tinha que tentar sair dali, enquanto isso, seu sensei travava uma batalha feroz contra o lider do Som. Socos, Chutes foram acertados dos dois lados. Até um corte profundo no peito do Lider do Som, o sensei teria conseguido fazer, talvez o mesmo estivesse mostrando seu real poder agora, visto que seu pupilo estava subestimando o mesmo, mas a velocidade do Lider era um pouco maior e nesse momento, o sensei utilizou algo inesperado, fez com que seu corpo fora tomado por chakra raiton, ativando assim sua Raiton no Yoroi, o mesmo nunca teria demonstrado aquele poder para nenhum pupilo seu, aumentando sua velocidade e força, o mesmo foi em direção ao Lider do som e golpeou o peito dele com um forte soco, ao ponto, de faze-lo cambalear para tras, assim utilizando seu poder máximo, apareceu abaixo do mesmo e deu um forte rasteira no lider que caiu, após isso, começou a bater no rosto dele varias vezes até ele perder a coincidência ou achar que perdeu. Nesse momento o ferimento de antes fora aberto e o Sensei caia ao chão sangrando novamente, enquanto isso olhava para seu pupilo ainda soterrado.


- considerações -







Anonymous
Convidado
Convidado

Aburame Shigaraki
Sem piedade


_Eu sabia que você iria ficar bem._ Dizia com calma, ainda respirando fundo. Um tremor indicava que a batalha não tinha acabado, meus pés foram puxados rapidamente e não consegui me defender daquela técnica. Soterrado, só pude assistir meu sensei lutando enquanto pensava em algo. Fechei meus olhos, me concentrando nos insetos que viviam em mim. Não me mover acabava dificultando, porem, meus insetos conseguiam entender comandos mesmo sem a utilização de selos. Aqueles que restavam na sala, juntariam perto da minha cabeça me puxando lentamente para cima.

Demorava para subir, conseguia sair somente após o termino da batalha, tendo conhecimento da técnica magnifica que meu sensei tinha. Senti um arrepio no corpo olhando aquela batalha de dois monstros, meu pescoço coçou como nunca antes e estava curioso para saber mais sobre. Normalmente ignoraria um aliado para ir atrás do objetivo, porem, esse aliado mostrou habilidades interessantes que merecem certa atenção. Finalmente fora, correria até meu sensei para parar o sangramento com alguns insetos. _Não se preocupe._ O afastaria do oponente, deixando alguns insetos prontos nas costas para ficar atento ao outro que também estava caído. Observando o local para achar uma saida.

HP: 200|200 CH: 465|550 ST: 02/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado







Shigaraki estava a procura de uma possivel saida do loca. Mas tudo era uma grande estante coberta por livros, todo o conhecimento do lider de otto estava ali, o mesmo estava ao chão e alguns metros estava o sensei de Shigaraki, o mesmo conseguiu se levantar, utilizou um pergaminho e selou os livros do lider da organização do Som - Isso pode ser util de certa forma, não? - argumentou com Shigaraki e esperou sua resposta, nesse momento o lider do som ressurgiu dando-lhe um forte soco nas costas do sensei que apenas caiu imóvel ao chão - Vocês realmente acham que podem vir aqui e me roubar? seus imundos - Assim, com a velocidade e força debilitada, utilizou sua velocidade e foi em direção a Shigaraki tentando golpear o mesmo com uma lamina de chakra criada partir do vácuo.


- considerações -

Esse seu próximo post vai ser o quinto, ai mais dois, já vamos ter terminado a quest do selo no ultimo post (meu) ele vai aplicar o selo em você; Então, não o mate né kdosakaodskad. Seu sensei esta completamente imóvel e inutilizado nesse momento. Ele baixou a guarda e selou os pergaminhos que são para a qualidade de sabio.






Anonymous
Convidado
Convidado

Aburame Shigaraki


_Você não cansa de me surpreender? Descanse, quem sabe não consegue andar um po..._ Fiquei surpreso com a ideia de guardar os livros, agora estava ainda mais interessado nos conhecimentos do Som. No entanto, não pude vislumbrar por muito tempo os papeis, meu sensei havia sido atingido nas costas por um forte ataque. _Você também não cansa de me surpreender? Tão forte... mas tão burro._ A força do outro também me animava. Sentia desejo em pessoas fortes e lutar com ele estava aliviando toda minha excitação. Não demorou para eu virar o alvo, minhas criaturinhas lindas estavam prontas e espalhadas para me defender. Espirais roxas iriam avançar nos braços e pernas do homem, circulando seu corpo para travar os movimentos de cada membro.

_Meus movimentos são repetitivos? Você não passa de um brutamontes mesmo. Eu até que estava interessado em você._ Arrogante, dei alguns passos para trás, os insetos se uniam ao meu braço forçando alguns extesões dele. Carregando uma kunai em cada braço, iriam avançar com toda força que tinham para fincar as kunais no joelho do oponente com seus devidos papeis bombas ativados para explodir as pernas dele.

HP: 200|200 CH: 465|550 ST: 01/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado







- Você me chama de brutamonte? Apenas sai no soco com você e seu sensei, você tem insetos, pois eu permito que você os tenha ainda, pois ja poderia ter matado todos eles com facilidade e vou lhe mostrar isso agora - as palavras foram ditas com rapidez, os insetos de Shigaraki estavam quase chegando e o Lider do som estendeu a mão e uma esfera com outra pequena no centro fora disparado em direção aos insetos e logo sumiram. Qual seria a reação de Shigaraki perante ao Jinton do oponente? A kekkei Tota que pulveriza e torna pó qualquer coisa que se toca? Qual seria o auge dos poderes do ninja do som? Porque ele não acionou os guardas ainda? A luta estava apenas no começo, o lider do som tinha um arsenal gigante de Kekkei Genkais, o que deixava Shigaraki mais curioso sobre o tal, o mesmo por sua vez não sabia o que fazer, seu sensei estava paralisado ao chão e o Lider de Otto fazia selos se cobrindo com nuvens negras - Ranton: Raiunkūha - raios de chakra e nuvens de chuva avançam em direção ao garoto e seu sensei.


- considerações -

O jutsu é rank B






[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

Aburame Shigaraki


Sua força só surpreendia. Meus insetos eram basicamente desintegrados, não restando nem poeira. Deixei um sorriso escapar, emocionado com tamanha força fazendo minha curiosidade se elevar a um nível perigoso, arriscando minha própria vida para ver o verdadeiro potencial daquele homem. Dando passos para trás, a nuvem negra surgia como aquelas que trazem uma tempestade. Me afastei mais, meu corpo começará a ser coberto pelos insetos que sobraram, girando como um tornado para tentar bloquear os ataques. Outros, caminhavam sorrateiramente pelo chão, buscando as pernas do homem para começar a sugar seu chakra e o corpo do sensei para cobri-lo e arrasta-lo dali sorrateiramente. Meu corpo sentia a fraqueza, dando alguns últimos passos para trás antes de ceder a um cansaço. Os insetos trabalhavam lentamente para impedir mais ataques.

HP: 200|200 CH: 390|550 ST: 0/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado






Havia acabado. Tudo no mundo era transitório a vida era passageira para todos os seres vivos, não havia exceção. Tudo iria acabar de um modo ou outro.  Tudo que Shigaraki conseguiria fazer agora era se defender e cair ao chão, não estava conseguindo mexer-se direito e estava cansado com suas energias totalmente esgotadas, nunca pensou que iria enfrentar um inimigo daquele porte. Foi nesse momento que o sensei voltou a ficar de pé e colocou-se na frente de seu pupilo  - Vocês são resistentes não é mesmo? você, o mais forte, esta quase morto mas mesmo assim protege seu aluno mesmo que custe sua vida e ela vai acabar agora. - O mesmo foi em velocidade máxima em direção ao sensei de Shigaraki e enfiou a mão em seu peito atravessando o coração do mesmo, o corpo caiu ao solo, o líder do vilarejo do som riu freneticamente, pois a batalha havia terminado. Olhou para Shigaraki de longe e disse em voz alta para ele - Bom, Esta acabado, mas você tem potencial sabia? farei de você meu escravo de poder, você pode até ir embora e voltara um dia atrás de poder ou pode ficar aqui e buscar essa força desde agora - Seu pescoço mudou e se expandiu em direção a Shigaraki mordendo o pescoço do mesmo, fazendo instantaneamente aparecer uma marca o mesmo estava aos poucos perdendo a consciência e viu seu sensei levantar do chão e golpear o Lider de Ottogakure no peito o jogando para longe com um buraco no peito, assim, o sensei de Shigaraki utilizou seu ultimo suspirou de chakra e foi até seu pupilo e o teleportou para a vila da nuvem.

- Aaaaah, filha da puta - disse o sensei com um buraco no peito - Ele me matou cara, mds, ele realmente me matou - Nesse momento caiu ao chão e desmaiou por falta de chakra, Shigaraki perdeu a consciência logo em seguida devido ao selo no pescoço.


Anonymous
Convidado
Convidado

Aburame Shigaraki


Parecia que não havia mais esperanças para mim. No entanto, não estava com raiva ou decepcionado, havia encontrado um ser muito poderoso e conseguido explorar suas habilidades, ganhar conhecimentos dela e morrer por isso. Mais uma vez minha partida foi impedida por um avanço do meu sensei, surpreso, apenas assisti a batalha dos titãs. Falhando mais uma vez, admirei sua tentativa de reerguer e atacar. Meu pescoço foi alvo de uma dor imensa, gritei sem me aguentar, caindo inconsciente a mercê das ações do líder de Otto. Um Flash, o mestre levantava novamente como um ser poderoso e... imortal? Parecia ter visto um buraco em seu peito, mas mesmo assim ele continuava a lutar. Meu corpo não aguento, caiu cansado e com uma marca no pescoço.

Meu corpo foi levado para Kumogakure em um piscar de olhos, comecei a finalmente dar os primeiros sinais de vida após a batalha. Vendo meu mestre caído no chão com um buraco em seu peito e uma dor latejante em meu pescoço. _Que merda aconteceu aqui? Estamos na Nuvem?_ Comecei a olhar para os lados, tentando entender de imediato o que estava acontecendo. _Caralho, ninguém está vendo? SEUS FILHAS DA PUTA, AJUDEM!_ Gritava para chamar a atenção de alguém. Respirando ofegante, tentando descansar para conseguir mover meu sensei dali.

HP: 200|200 CH: 390|550 ST: 0/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





Shigaraki desmaiou novamente, enquanto tentava virar seu sensei sua consciência desligou-se completamente e um apagão tomou conta do corpo do rapaz, ambos dois foram levados ao hospital com certa urgência. O sensei de Shigaraki não demorou a acordar, foi apenas em algumas horas e nisso utilizou os livros roubados do Líder de Otto para tentar descobrir algo sobre aquela marca no pescoço de seu pupilo, alguns dias foram passados e finalmente encontrou algo era uma espécie de selo amaldiçoado e não havia chances de remoção sem a morte do hospedeiro - Que droga - Disse o mesmo enquanto lia do que o selo se tratava. O mesmo passou a estudar bastante sobre o selo e no quarto dia após voltar a vila, finalmente shigaraki acordou e o sensei estava sentado em um sofá no quarto do mesmo - Você acordou, como você esta? - disse ele enquanto sorria.


Anonymous
Convidado
Convidado

Aburame Shigaraki


Acordei desorientado, seria estranho se não estivesse. Parecia estar com as mesmas vestes da missão, rasgadas e sujas. Senti meu próprio cheiro e, ao julgar pelo odor ruim, teria que queimar essas roupas para conseguir algumas novas. Levantei com dificuldade, meu corpo parecia ter sofrido com o tempo adormecido e estava com a musculatura ainda desacostumada com movimentos mais exigentes. Corroborando, minha fome era extremamente dolorosa já nos primeiros segundos, observando meu sensei do outro lado sentado no sofá. Deixando um sorriso ligeiro escapar, lembrava das cenas de luta que havia presenciado e da grandiosa habilidade que o mesmo escondia por detrás de um sorrisinho. _Eu vi você ser ferido fatalmente... seu viado. O que é você?_ Meus olhos não conseguiam se abrir por completo, a claridade afetava as pupilas dilatadas, meu braço tremia ao forçar um apoio nos joelhos para levantar e buscar algum alimento em armários ou geladeira. _Estou melhor, fraco e fedendo, mas estou bem._ Sorrio coçando levemente o pescoço ainda imaginando as lutas.

_Vencemos?_ Perguntava ainda preguiçoso, deixando alguns insetos andarem pelas narinas e cantos da boca. Pareciam ter saudade do meu corpo acordado. Como um flash, me lembrei da mordida, levando a mão ao pescoço no local da mesma. _Descobriu alguma coisa sobre isso? Talvez possamos usar aqueles livros que você ''pegou emprestado''._ Deixei um riso escapar e me sentei em uma cadeira de madeira, observando meu sensei.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado







Shigaraki acordou, não conseguia falar muito mas disse o que tinha a dizer. O sensei ainda sorrindo jogou umas roupas novas ao mesmo, suspirou fundo e disse enquanto ria - Ah, eu morri, apenas um de mim ja que tinha cinco corações, estou em busca de outro para cobri o prejuizo - Disse enquanto folhava um dos livros recebido em Otto - Bom, eu encontrei algo em relação a marca é uma especie de selo amaldiçoado que não pode ser removido, apenas com a morte do hospedeiro, no caso você. - O mesmo continuou lendo o livro esperando uma resposta de shigaraki, após uns segundos, suspirou fundo e voltou a dizer- Eu não lembro quando ele aplicou esse selo em você, eu estava desacordado, ele falou alguma coisa? - exclamou esperando resposta.


Anonymous
Convidado
Convidado

Aburame Shigaraki


Agarrei as roupas novas deixando-as repousarem no meu ombro para um futuro banho. Ainda atento, ouvi sobre a marca, fadado a viver com ela mas sem realmente saber qual a função da mesma. _Pelo visto ela vai ficar aqui por um bom tempo..._ Comentei rindo e coçando levemente o pescoço. Tinha flash e sussurros na cabeça sobre os acontecimentos em Otto, porem, as falas antes da marca ainda pareciam frescas. _Ele disse que eu era o escravo de poder dele. Eu voltaria até Otto procurando mais poder._ Não tinha medo em revelar tais informações, porem, a curiosidade realmente trazia a vontade de voltar para Otto.
HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado







O sensei ouvia atentamente seu pupilo, pensou e folhou o livro que havia conseguido e deixou em uma pagina especifica com alguns desenhos - Bom, de acordo com essa pagina o poder desse selo seria meio que evolutivo de certa forma, mas não diz como evoluir, talvez distúrbios de chakra possam vir a acontecer com você e nesses distúrbios, você acabaria voltando a Otto em busca de ajuda, entende? - O mesmo coçou a cabeça e mostrou a pagina para shigaraki para ver se o jovem entendia. Após isso pegou outros livros e começou a folhar enquanto olhava o garoto - Existem muitas informações aqui informações básicas sobre Kekkei Genkais, ninjas famosos, lendas, caminhos, etc. Talvez seja útil para nos dois, pois pelo que noto, existe um caminho secreto ao bunker -


- Informações -

Bom, a considerações basicas no desenho mostrado existe um ninja com o selo amaldiçoado, nesse selo (mesmo que o seu) mostra o estagio 0 (apenas marcas no pescoço) estagio 1 (marcas em todo corpo) e estagio 2 (Marca demoniaca) bom, narra ver os desenhos e se interessar na informações dos livros obtidos pelos livros de Otto, assim, dara inicio aos posts da qualidade de sabio, você disse que queria adicionar umas coisas no RP, mande por mp se ainda estiver interessado.

[
Anonymous
Convidado
Convidado

Aburame Shigaraki


As paginas do livro me despertavam uma curiosidade que nunca antes havia sentido. Observando as imagens, ataquei com fúria meu pescoço, coçando e deixando diversas marcas vermelhas por ele todo. Era interessante o que cada estagio poderia oferecer e a possibilidade de ir atrás de mais poder começava a fazer sentido na minha mente. _Posso ficar com esse livro, sensei?_ Falava calmo, quase sussurrando e sem tirar os olhos dos desenhos. Tinha flash, flashs que mostravam os livros sendo pegos, agora estava ainda mais interessado nos conhecimentos guardados em cada um deles, os devoraria, absorvendo cada informação.

Me levantei, arrastando a cadeira pelo chão até me aproximar da pilha de livros. Pegando um aleatoriamente para começar a folhar. A cada batida de olho conseguia ver a quantidade de informações que tinha naquele material. Estava empolgado para começar os estudos e bota-los em pratica. -Eu tenho que ver isso pessoalmente- Os olhos brilhavam a cada folhada.


HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido