NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 44%
Starfox
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 26%
Oblivion
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Chazer
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Luna
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aburame Ayame
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Hit
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Lorenzo Casal
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sekiro
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
53 Mensagens - 36%
Starfox
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 24%
Inoue
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Nan
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Oblivion
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Usato
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Takashin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :



narrador


Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto


Local Iwa Estação Verão Temperatura 36ºC 0/10+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Noah havia recebido todas as informações do homem encapuzado que o procurou e lhe encaminhou para aquela missão sensível. Segundo tinha conhecimento, eram três sequestradores, sendo um deles muito habilidoso em Raiton e velocidade. Entre os outros dois, um utilizava de genjutsus. O terceiro não demonstrou suas habilidades.

Outra informação inequívoca era a de que os inimigos estavam vestidos como ninjas de Kumo, o que já vinha sendo recorrente desde o ano passado e parecia continuar sem fim. Mas dessa vez, o encapuzado fez uma importante constatação que foi compartilhada com Noah. Eles tinham conhecimento de quem a Sra. Mikoto é.

Depois disso, o encapuzado foi atrás dos gennins Mikado, Shinn e Gesso, que segundo informações do gabinete da Tsuchikage poderiam acompanhar Noah na missão. Na manhã seguinte, logo cedo, deveriam estar prontos para sair, pois a situação exigiria agilidade deles.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

rayts
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Estava nervoso, talvez como nunca antes. Afinal, primeira vez fora da vila e tudo era empolgante, porém ele sabia que agora que vinha o trabalho duro, era nesse momento que cada ação devia ser cautelosa, então começou a revisar as informações que receberam sobre a missão até agora de uma forma mais pratica que pudesse focar no objetivo, a Sra. Ishikawa havia sido raptada enquanto comprava suprimentos para Iwagakure; os raptores eram três e estão/estavam disfarçados de ninjas de Kumo; o ponto mais importante atualmente é que teria que coletar informações com os locais no cais do porto.

Para coletar informações sabia que teria que interagir bem com as pessoas a fim de receber de forma mais efetiva. Mikado até então não sabia mas até que havia algum tipo de carisma naquele garoto grande de dentes pontiagudos. Após se separar do líder e do Nara, indagava se realmente era uma boa ideia se juntar com alguém com tanto juízo quanto ele. Ao adentrar na cidade e ver toda aquelas pessoas, começou a bolar uma forma de poder abordar as pessoas de uma maneira mais efetiva quando que do nada Nanama saiu e começou a falar com uma roda de pessoas, ele de súbito pensou:

- Caralho, essa garota manja.

Mikado se aproxima consertando sua postura e começar a explicar as descrições físicas da Sra. Ishikawa para complementar a pergunta de Nanama pois acreditava que precisava de mais detalhes, falava com um tom enérgico, animado e com um sorriso meio bobo no rosto, pois estava tentando ser simpático, só não sabia se iriam estranhar seus dentes.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:


_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy


[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 1941003-bigthumbnail

 
Teria eu designado Mikado e Nanama para uma busca por informações no centro do vilarejo do porto do país da terra. E contava com as habilidades falantes da garota excêntrica para obtê-las juntamente com o grandalhão que além de obter informações poderia ser o segurança dela. Depois de termos nos separado consegui a localização do capitão do navio e seguimos diretamente para ele.

  Fiquei tão impressionado quanto o Nara. Parado a uns cinquenta metros do navio, observei cada detalhe do mesmo: sua madeira, forma, escotilhas, cordas, mastro, resumindo, tudo. Uma observação analítica e não somente uma admiração. Estava colocando minha cabeça para trabalhar nas hipóteses e aumentando as possibilidades de localizar a Mikoto, expandi a minha habilidade única em seu máximo. Primeiro vasculharia ao máximo o navio, se possível, andar por andar dele. Vasculharia cada canto minuciosamente. Se encontrasse chakras consideráveis, poderia considerar que havia ninjas ali. Teria grandes probabilidades de achar os responsáveis pelo rapto. Se achasse a assinatura de chakra da Mikoto, avisaria imediatamente o Shinn. Caso não tivesse nada de interessante no navio seguiria a pesquisa de chakras por todas as demais localidades e em seu máximo alcance, inclusive para localizar os dois outros membros do time.

  Quando finalizasse a pesquisa pelo Kanchi, responderia ao questionamento do Genin. – É o símbolo do País das Fontes Termais, já o tinha visto em uma viagem com os meus pais. – Falei abertamente. E depois diria tudo o que tinha encontrado pelo meu Kanchi ao Nara já que tinha percebido que ele, apesar de sua dupla personalidade, era bem inteligente e poderia me ajudar a pensar nos próximos passos.

  Eu deixei com que o Shinn resolvesse a busca de informações com o capitão do único navio que estava ancorado. O que reduzia e muito a nossa procura. E antes que o capitão me visse, eu estava a uns cinquenta metros quando subi num prédio – de forma que ficasse escondido dos olhos da população e ninjas do porto e inimigos – para ver o que teria nos arredores e que conseguisse ver o Nara e o cabeça do navio. Com o Kanchi observaria a assinatura de chakra do receptor das perguntas do Shinn. Depois continuaria vasculhando todos os cantos daquele porto, até mesmo do que estaria abaixo do cais e possíveis encanamentos e esgoto da cidade. Desta forma, acreditava conseguir o máximo de informações possíveis sobre o local e a quantidade de pessoas e ninjas naquela área.  

  - Eles ainda devem estar por aqui! Mas onde?! – Murmurava comigo mesmo colocando mais algumas balas na boca. Colocando meus neurônios para funcionar. E ainda atento ao que me cercava. Quando percebi algo.

  “Muitas perguntas podem levantar suspeitas e quem sabe revelar quem estamos procurando! As peças estão postas, qual será o primeiro movimento do inimigo?” – Pensava tentando montar uma estratégia complexa.




Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.350/1.550     ST: 1/4    4/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500





_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010


narrador


Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto


Local Iwa Estação Verão Temperatura 36ºC 6/10+ posts


Ambiente: País da Terra.

Narração: O tempo ia passando e a equipe estava dividida em três frentes de busca. Os gennins buscavam informações separados e Noah buscava localizar chakras através de sua habilidade sensorial. Os resultados eram variados.

Shinn emplacou uma conversa sem nenhum sentido com o capitão que o ignorou. Realmente, o velho senhor não tinha interesse nas estórias criadas pela mente pueril do pirralho. O questionamento a respeito da ninja de Iwa desaparecida fez o capitão levar a mão ao queixo, pensativo.

_É, eu me lembro dessa moça! Mas ela não me pareceu uma ninja. Não tinha a bandana que você usa. Ela esteve aqui a uns três dias para receber um carregamento de remédios e antídotos. Acho que é Ishikawa... Mika... Algo assim? Mas depois que ela pegou o container que trouxemos, ela foi para o armazém do vilarejo e eu não a vi mais. Até estava esperando que ela voltasse ontem para encomendar mais coisas de nosso país, mas então ela sumiu... Devo me preocupar?

Ao terminar de falar, o capitão apontou para o armazém que ficava a uns 300 metros de distância do navio. O que o Nara faria? Buscaria se agrupar com seu capitão ou com seus companheiros de equipe ou simplesmente seguiria atrás das informações?

Nanama, por seu turno, chamou atenção de diversos moradores do vilarejo, questionando-os no centro da roda. Enquanto a jovem kunoichi tomava frente, Mikado apenas a observou e, depois dos dizeres da garota, complementou descrevendo a mãe da Tsuchikage.

Diversos moradores murmuraram o nome de Mikoto, que era bastante conhecida no vilarejo, mas nenhum deles soube dar informações mais precisas. O que poderia chamar atenção foi a forma com que um dos moradores, um bêbado mendigo, pareceu querer se manifestar, mas se retraiu em razão dos olhares dos demais.

Haveria alguma razão para os moradores ocultarem informações que possibilitassem encontrar Ishikawa Mikoto? Quais razões seriam essas?

Noah tentava se manter distante e buscar através de técnicas de rastreamento algo que fosse útil naquela situação. Infelizmente, ele não conseguia sentir nenhum chakra que fosse relevante (além do chakra de seus companheiros de time). Se tratava mesmo de uma vila de pescadores e marinheiros, sem uso militar. Ao menos não na área buscada pelo ninja.

Parecia inútil prosseguir com aquilo. Ele tentaria algo diferente?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 525 • 525 ❳ | ST: ❲ 4 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Minha pergunta surpreendeu o pessoal, pedi informações sobre a querida mãe da chefe da vila mas o que eles falaram foram palavras rasas e nada que fosse realmente importante, emburrei a cara. Mikado tinha chegado antes e tinha completado mais sobre a nossa procurada. Um mendigo próximo dali queria dizer alguma coisa, mas o pessoal da roda de imediato olharam para ele e fez o mesmo recuar, estranhei aquilo. Saí do meio da roda e fui até ele.

- Não precisa ter medo deles! Se estiver escondendo alguma coisa, eu vou pedir gentilmente para me dizer, tudo bem? Mikoto é uma pessoa muito importaaaaante  para a vila da Pedra, você e nem ninguém pode nos privar de saber onde ela está, sabia? Espero que saiba que temos alguém que pode matar vocês rapidinho... Se eu fosse você eu falava o que sabe. - pedi com uma voz bem doce.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
rayts
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Mesmo sabendo que não conseguiria boas informações logo de cara, Mikado ainda ficou decepcionado com as informações obtidas, era quase como se estivessem escondendo informações pensou. Principalmente pelo fato de quando um mendigo ter demonstrado algum informação ele ter recebido ma chuva de mal olhares. Nanama com certeza percebeu também e foi logo falar com eles, Mikado pensou:

- Acho que ele não iria falar aqui tão abertamente e nem tão facilmente.

Então Mikado se aproxima logo após Nanama, porém chega bem próximo ao homem coloca a mão em seu ombro e fala em um tom bem baixo e de forma que as pessoas ao redor não ouvissem bem, enquanto empurrava um pouco o mendigo para mais longe da população e ainda com um sorriso no rosto:

- Haha ignore um pouco o que minha parceira falou não queremos te matar, mas podemos ir em algum lugar mais reservado. Acredito que poderemos negociar informação, tenho certeza que não será um desperdício, nada que 15 mil ryōs não ajudem, sabe eu só quero fazer as coisas de forma calma e ambos saímos ganhando, se não for comigo poderá dialogar com ela.*Faz um gesto com a mão direita como se estivesse apresentando Nanama*

Tentaria isolar o mendigo da multidão e leva-lo para algum lugar mais vazio junto a Nanama, ele tentaria fazer de uma forma mais discreta porém não sabia se conseguiria pois descrição não seria o forte de sua parceira até onde ele sabe.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:


_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shinn
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
O senhor parecia ter ignorado a parte mais importante da nossa conversa, mas para recompensar seus atos, ele me contou informações de extrema importância sobre a Sra. Ishikawa Mikoto. As informações batiam com que nos foi passado, mas eu podia confiar naquele senhor? –  Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Usando o polegar opositor eu faço um sinal de joinha para demonstrar confiança. – Obrigado capitão, o senhor foi de muita ajuda.

Perto dali se encontrava o barracão do qual o capitão havia falando, a situação era complicada, eu podia me aproximar sozinho em busca de informação, mas o perigo era muito grande.  O mais sábio a fazer agora era tentar me reagrupar com o Noah, porem se eu esperasse mais as pistas podiam esfriar. -Droga, isso é muito complicado.

Resolvi seguir até o barracão de forma cautelosa, sempre buscando sinais do Noah. Paro ao chegar 20 metros do barracão, me aproximar mais seria arriscado. Se os ninjas raptores estivesse lá nada eu podia fazer.

Enquanto eu observava o barracão de longe, eu esperava que Noah pudesse sentir meu chakra e me seguir até ali e caso esse fosse o caso eu iria contar para ele as informações que pude obter.

Considerações :


Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 13:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar template)

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy


[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 1941003-bigthumbnail

 

Os únicos ninjas que localizei naquele perímetro foram os próprios shinobis de Iwagakure no Sato. Foi meio frustrante não localizar nada e nem ninguém diferente, mas teria que achar outros métodos para localizar a Ishikawa. O que me levaria a outro ponto: se eles ainda estão no vilarejo onde se esconderiam com uma pessoa sequestrada?! Dois locais me chamavam a atenção, o cais em si mesmo guardava muitos itens das idas e vindas dos navios e barcos, poderia ser um ótimo local para esconder alguém, mas qual daqueles tantos lugares?! E por outro lado ela poderia estar no navio. O capitão não era um shinobi, entretanto, poderia ser o terceiro membro dos sequestradores. O Shinn deve ter alguma informação útil já que o vi se movimentar para longe do capitão. Silenciosamente e o mais discreto possível fui seguindo-o por cima dos prédios até conseguir alcança-lo a vinte metros de um galpão. Reunindo-me com o Nara fui informado das palavras do capitão do navio e o armazém. Então observei atentamente o lugar e possíveis acessos de entrada e saída.

  - Vamos entrar no armazém, então esteja preparado. – Falei avançando sorrateiramente em direção ao armazém. Avançava com cautela até chegar ao portão principal e o abriria o suficiente para eu passar e depois o Shinn se ele me seguisse. Vasculharia todo o local e se tivesse um andar ou dois começaria de cima para baixo. – Olhe aqui embaixo e não deixe ninguém sair. E veja se não tem qualquer saída que não sejam tão visíveis. – Falava baixo somente para o Genin me ouvir. Aliás, poderia ter locais secretos de armazenagem, contrabando não era algo tão incomum.

  Seguia meu caminho observando e procurando sinais de movimentação por onde fosse e indícios de uma possível prisão da kunoichi de Iwa. Iria me esforçar ao máximo para achá-la gastando tempo o suficiente para me acostumar com o local e analisá-lo em busca de sinal de cativeiros, passagens secretas, itens contrabandeados, tudo que pudesse para montar uma linha de pensamento e juntar com os perfis que tinha dos bandidos. Nem que tivesse que revirar aquele local de ponta cabeça. Eu mexeria em possíveis locais chaves e observaria em cantos e paredes que me fossem suspeitos. E caso nada achasse nos andares de cima – caso existam – iria me reunir novamente com o Shinn na busca meticulosa no térreo.

  - Vamos vasculhar por todos os demais armazéns se for preciso! – Falava olhando o garoto e observando sua reação. – Tem alguma sugestão já que conversou com o capitão?! – Questionava o garoto para depois colocar mais algumas balas de café na boca. Uma bela degustação para o momento. - Caso não encontremos nada por aqui, vamos investigar o navio. E se ainda não tivermos achado nada, vamos reagrupar com a Nanama e Mikado. - Notificava o garoto.

    Se fosse o caso faria o mesmo com os outros armazéns próximos, sempre com a máxima cautela e cuidado comigo e com o Shinn. Já se fosse o esconderijo dos inimigos poderíamos cair em alguma armadilha, mas nada naquela altura iria me deter, porque quanto mais difícil se tornar a investigação, mais determinado ia ficando. E depois dos armazéns partiria para o meu segundo foco e se precisasse todo o vilarejo.
 

Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.350/1.550     ST: 0/4    4/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500




_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010


narrador


Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto


Local Iwa Estação Verão Temperatura 36ºC 7/10+ posts


Ambiente: País da Terra.

Narração: As coisas pareciam muito estranhas naquele momento. Nanama mandava a real para o mendigo que teria que se abrir ou acabaria morto. Realmente, soou mais como ameaça que qualquer coisa, o que foi percebido por Mikado que interveio.

A ideia do parceiro da Uchiha era acalmar os ânimos para que o mendigo se sentisse seguro para contar. Afastado da multidão, o velho debilitado começou a falar com os dois.

_Seu moço, não mim importa muito grana. Mesmo necessitando, nunca istorquiria ocês. Eu gosto da dona Mikota. Ela mim dá comida quando vem aqui e quero ela de volta, assim como ocês. Ninguém quis falá, porque os bandido ameaçou matar nois se a gente falá... Mais eu tava escondido e não mim viram, quando eles pegou ela num armazém de remédios que tem a uns 500 metro daqui. Eles fugiram com a dona Mikota pra uma cabana a uns mil metro pra lá.

Assim que terminou de falar, o mendigo apontou para leste e ficou quieto em seguida. Seria confiável acreditar nas palavras do mendigo? Ele realmente teria seguido os sequestradores sem ser notado ou aquilo era uma armadilha?

Shinn e Noah vasculharam tudo que podiam. Navio completamente livre de suspeitas, realmente, o capitão não tinha nada a esconder. Em um dos armazéns, poderiam encontrar uma kunai no chão ao lado de um par de óculos, cuja lente esquerda estava trincada, e de vários fios de cabelo da mesma cor que os da Ishikawa (apenas Noah poderia interpretar a informação sobre os cabelos).

Qual seria o próximo passo da equipe no resgate de Mikoto?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 525 • 525 ❳ | ST: ❲ 4 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Mikado havia chegado de forma diferente no mendigo, oferecendo dinheiro. Não impliquei nisso, até por que cada um tem seu jeito né? O mendigo não demonstrava nenhuma reação quanto as minhas ameaças, mas ao ver o dinheiro de Mikado ele começou a falar, errado e bem engraçado, principalmente.

Hum... Então a mãe da Tsuchikage dava comida a ele? O mendigo gostava dela de verdade, suas informações deviam ser verdade, mesmo bêbado. Um quilômetro a frente poderia estar a "Mikota", devíamos ir lá o mais rápido possível.

- Mikado, vamos para lá! É a nossa chance, se puder avisar o restante iria ser melhor enquanto eu vou na frente. Não se preocupe, não farei nada de precipitado. - avisava o mesmo e no fim dava uma risada.

Comecei a andar na direção que o pobre homem apontava antes.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
rayts
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Um pouco surpreso pelo que foi contado pelo mendigo, principalmente pelo fato de não ter aceitado o dinheiro. Porém Mikado já sabia o que teria que fazer. - Temos que reagrupar com o líder para juntas as informações que ambos os times conseguiram. Quando olhou para trás Nanama já estava indo na direção que o mendigo havia apontado então Mikado se colocou na frente o mais rápido possível falando:

- Ainda não apressadinha, temos que nos reagrupar primeiro, tenho certeza que não somos tão fortes assim para derrotar os três ninjas sozinhos além de que pode ser uma armadilha!

Falava isso principalmente devido a desconfiar da veracidade das palavras de um mendigo que conseguiu esconder sua presença de ninjas que conseguiram raptar a mãe da Tsuchikage, talvez fosse até mesmo alguma armadilha e o mendigo era só uma peça nisso tudo mas poderia está errado, a indecisão era grande porém uma coisa era certa, era muito arriscado ir apenas os dois para aquela cabana. Esperava que Nanama entendesse isso, pois ele com certeza não iria sozinho com ela enfrentar inimigos potencialmente muito perigosos.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:


_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shinn
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
Felizmente Noah havia me localizado próximo aquele galpão, já me sentia mais tranquilo com a presença dele. Sua busca pelo navio acabou não revelando nada, porém a minha conversa com o Capitão foi bastante satisfatória. Falei para ele tudo que eu sabia, e por fim indiquei o galpão, se fosse uma armadilha do capitão pelo menos Noah estava comigo.

Segui cautelosamente Noah até o primeiro armazém. Era um local relativamente grande, levaria muito tempo para encontrar alguma coisa e tempo era algo que não tínhamos. Parecia que Noah já havia pensando nisso, suas ordens foram para mim ficar no térreo e buscar informações.

No tempo que me restava aproveitei para vasculhar todo o local, busquei todas as possíveis saídas e procurei em cada canto por pistas. Já havia perdido total esperança de encontrar algo quando um reflexo de alguma coisa me cega momentaneamente, intrigado pelo ocorrido, sigo a fonte de luz até a sua origem, e para minha surpresa pude encontrar um óculos quebrado e uma kunai escondidos por de traz de algumas caixas.

Me abaixei para pegar os objetos quando fui surpreendido por sons de passos na escada, o susto quase me fez cair, mas antes que alguém pudesse me ver, voltei a me recompor, e retirei uma kunai da bolsa e fiquei segurando na minha mão esquerda. Para meu alivio era Noah que estava voltando, discretamente voltei a guardar a kunai.
Ele aparentava não ter encontrado nada no andar superior e dizia que se fosse preciso procuraríamos em todos os outros armazéns, - Não vai ser necessário, eu acho que encontrei alguma coisa. – Assim que falei, apontei os objetos que havia encontrado.

Não sabia o que podia fazer com aqueles objetos, e nem sabia se eram propriedades da Srta. Mikoto, por isso esperava pelo o que Noah iria fazer.
Considerações :


Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 13:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar template)

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy


[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 B89c87f4c1af241df20e93b1b12197b61584a35d_hq

 
    Depois da minha incessante procura por sinais da Mikoto ou de seus sequestradores, nada achei de tão interessante pelos armazéns que passamos e nem mesmo no navio. Eu tinha dúvidas se não iria transportá-la pelo navio, mas estava equivocado. Não achar nada estava começando a frustrar. Entretanto, não perdi a determinação. E quando voltei dos andares de cima Shinn disse que tinha encontrado algo. Fui averiguar o que eram e vi um par de óculos, uma kunai e fios de cabelo, que logo identifiquei como sendo da Ishikawa.

    - Estamos perto! Os fios de cabelo são da Mikoto! – Afirmei convicto. E logo raciocinando que foi ali que aconteceu o rapto e verbalizei para o Shinn. – Então foi aqui que eles se encontraram e provavelmente a Mikoto lutou contra eles. – Falava enquanto olhava ao redor em busca de mais sinais. – Sem sinal de sangue. Isso é bom, a Ishikawa não está tão ferida, pelo menos não com perfurações. – Falava a minha linha de raciocínio. Ativando meu Kanchi novamente, peguei a kunai para observar se ela tinha rastro de chakra. E iria além, até onde os outros dois Genins estavam. Achamos o local do sequestro, mas este não era o cativeiro. Precisava reunir com os demais para ouvir que informações eles conseguiram e tentar localizar os nossos inimigos e, desta forma, Mikoto. 

   - Calma Samehada, logo nós encontraremos os nossos inimigos! – Tentava acalmar minha arma tubarão que se mexia em minhas costas. 

    Estávamos a um passo mais perto dos bandidos ninjas. Eles não deveriam ter se escondido tão longe daquele local sem se expor aos moradores da vila. Contudo, os residentes daquele vilarejo não eram ninjas e, assim, poderiam ser sobrepujados pelos invasores. Ou seja, Nanama e Mikado poderiam ter problemas para obter dados.
   - Vamos nos reunir com os demais. Reunir todos os dados que obtemos e montar um perímetro a partir das informações. – Explicava os próximos passos para o Genin enquanto vasculhava a posição dos outros membros do time. E percebi que Nanama estava se afastando do Mikado, o que me preocupou um pouco. Avisei a localização deles para o Shinn para seguir em direção ao portão do armazém e ir de encontro com o garoto mais forte da equipe.  
  Assim que chegasse ao ninja de cabelos brancos que nem os meus pediria para que me contasse o que tinha acontecido enquanto íamos juntos até a garota com heterocromia e longos cabelos alaranjados. Alcançando a garota a quatrocentos metros à frente. Minha habilidade ainda estaria ativa e eu varreria as novas áreas. 
- Nanama espere! – Chamava a atenção da garota. Para depois falar sobre o que achamos no armazém. – Achamos o local onde raptaram a Mikoto, Shinn achou uma kunai, um par de óculos e fios de cabelo que reconheci como sendo os da Ishikawa. – Informava-os. Para então ouvir tudo o que eles tinham a dizer e montar os próximos passos.
 
    - Eles têm que comer e uma hora ou outra eles precisaram se movimentar para pegar mais suprimentos. Esta seria uma forma de pegá-los separados e diminuir o risco de combater os três de uma vez. Ou arriscamos atacar os três inimigos de uma vez, com a formação B, e um de nós se responsabiliza por resgatar a Mikoto e a esconder deles enquanto os outros os mantém ocupados.  – Pausava para dar tempo de eles pensarem em suas próprias estratégias e partiria para uma estratégia conforme suas respostas, já que ainda estávamos nos adaptando uns com os outros. Apesar de já ter noção da minha própria estratégia e parte dela seria sem o conhecimento dos Genins. 
   Colocava mais algumas balas de café na boca para saciar meu vício e ofereceria com um gesto para os demais, caso aceitassem entregaria para eles.  “Qual seria a escolha destes garotos? Vamos ver como são os seus instintos e estilos de combate...” – Pensava ao esperar ansioso pelas respostas deles antes de seguir adiante.
  

Seria este o último fôlego antes do mergulho?


Informações:
  


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.350/1.550     ST: 1/6   4/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500



_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010


narrador


Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto


Local Iwa Estação Verão Temperatura 36ºC 8/10+ posts


Ambiente: País da Terra.

Narração: A dupla Nanama e Mikado apresentava uma pequena divergência. Ela queria partir diretamente para a cabana, sozinha, para observar o que estaria acontecendo, enquanto ele achava o ato inseguro e a impedia.

Realmente, eles estavam em uma missão de rank B, que embora não houvesse grandes riscos de morte, poderia causar problemas graves, se agissem por impulso ou sozinhos. Além do mais, como já haviam conversado, essa missão não comportava nenhuma chance de fracasso, pelo significado dela para a vila e para a Tsuchikage.

Do outro lado, Shinn localizava as pistas e Noah as reconhecia como sendo de uma possível luta da Mikoto com os sequestradores. Ao buscar sinais de chakra na arma ninja, notaria resquícios de chakra usados nela através de controle muito apurado, o que poderia indicar que a kunai pertencia à Ishikawa.

Era hora de se reagruparem e os dois saíram para alcançar o casal que ainda discutia um pouco a respeito de qual a melhor estratégia. Noah, ao chegar, acalmou os ânimos, pois a discussão além de perder o sentido, se mostrava como uma estratégia equivocada.

Os quatro juntos e uma última conversa para acertarem a melhor estratégia para o combate que se aproximava. Efetivamente, havia quatro chakras na cabana apontada pelo mendigo. Um deles seria facilmente reconhecido por Noah (Mikoto) e parecia estar completamente confuso e agitado.

Eles esperariam a saída de um dos homens para conseguir suprimentos?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 525 • 525 ❳ | ST: ❲ 4 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Enquanto eu começava a andar, Mikado veio querer me impedir de ir para a cabana. Isso me deixou um pouco brava.

Para de ser besta, temos que resgatar logo a mãe da nossa líder! - respondi. - Ela precisa de nós, Mikado! - exclamei.

Continuava a olhar para ele enquanto andava de costas em direção a cabana, as passadas eram mais devagar obviamente. Um tempinho se passou e o líder do time havia me chamado para esperar, o que têm de errado com eles? Querem ver a mãe da Tsuchikage morta? Dessa vez eu parei, uma coisa é um aviso de um parceiro de time e outra é o líder do time. Esperei todos se reunir e ouvimos o que Noah tinha a dizer. Esperar eles saírem da cabana, pegar um por um, ou atacar tudo de uma vez com a formação B.

- Quero terminar isso logo, Noah! Não aguento mais saber que ela está sofrendo ali! - falei angustiada.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
rayts
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Já esperava que irritasse um pouco Nanama, mas ao gritar a razão para tanta pressa "ela precisa de nós". Mikado ficou um pouco desapontado com a sua colega, esperava um pouco mais dela. Falando assim relembrava dos contos que lia, onde personagens destemidos como ela acabavam sendo heróis, mas as historias que ouvia do seu avô lhe faziam saber que não se pode ganhar uma batalha só com coragem e determinação. Foi então que ele falou:

- É óbvio que ela precisa de nós, afinal esse é o ponto da missão, mas o "nós" não é só eu e você. Vieram quatro pessoas nessa missão e seremos nós quatro que resgataremos a Sra. Ishikawa... Juntos!

Essa discussão fez seu sangue ferver um pouco, mas já saberia se controlar em climas hostis, ao menos precisava: - Surtar agora não vai me ajudar em nada! Acompanhava com os olhos a Nanama andar lentamente de costas enquanto falava, até que Noah chegar e chamar atenção da garota, também informou que havia localizado o local onde havia acontecido o rapto da Sra, Ishikawa. Mikado então começa a falar:

- Bom achado, mas Nanama e eu aparentemente localizamos o local onde estão escondidos, é uma cabana a cerca de 1 quilometro de distância daqui em direção ao leste. Mesmo que essa informação não seja totalmente confiável acho que é o temos então vale a tentativa.

Zoldyck começa a explicar as possíveis estratégias de resgate e Nanama fala de uma forma angustiada que queria se apressar, foi então que começa: - Esperar eles saírem em busca de suprimento ou chegar dando voadora com a formação B, na verdade eu também estou meio ansioso para o combate, mesmo que eu saiba que essa ânsia não é nada saudável... Ele estava impaciente ficou pensando se teria alguma forma melhor então deu a ideia:

- Se formos espera eles saírem pode demorar demais, talvez podemos atrair algum deles para mais longe chamando atenção com um papel bomba, eu posso pedir a um pássaro para soltar algumas próximas a cabana em direção oposta a que nos infiltraremos, distâancia o suficiente para separar algum deles, provavelmente quem sairá é o de velocidade para podermos atacar os outros dois.O problema é que podemos deixa eles em alerta.

Depois que falou sobre os pássaros foi que lembrou, não havia falado uma de suas habilidades para o grupo então olhou ao redor e se perguntou: - Acho que eles não vão entender muito bem. Foi então que explicou:

- É... Sobre o negocio dos pássaros é que eu meio que tenho a habilidade de falar com animais, só lembrei agora haha.

Se sentindo meio idiota, não só pela ideia que propôs como também por não ter falado sobre isso antes, mas não se arrependia de ter falado a ideia, esperava pela decisão do Noah para pode prosseguir com a missão. Só de pensar que breve iria começar um combate já começava a se alongar aguardando a decisão.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:


_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shinn
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
As pistas se revelaram ser de muita importância, mesmo eu que não tinha experiências em missões podia ver que elas tinham algo a mais, e nas mãos do Noah elas revelaram seus segredos. Agora estávamos um passo mais perto de encontrar os raptores e era necessário nos reunir novamente, a situação podia ficar perigosa.
Segui Noah até o encontro com Mikado, que nos contou o que havia conseguido com aldeões. Nanama estava logo a frente, ela parecia ansiosa para encontrar a mãe da Tsuchikage, quase desesperada. – Eu meio que a entendo.
O circo estava armado, sabíamos onde estavam os raptores e estávamos prontos para lutar, agora tudo dependia da nossa estratégia.
Noah nos falou dois possíveis de ataque, a primeira era esperar e pegar um por um e a outra era atacar todos de uma só vez. A segunda opção era a mais tentadora, mas não sabíamos o que havia dentro daquela cabana, no pior dos casos podia ser uma armadilha.
- Você com certeza vai ser um inútil em batalha, não posso arriscar deixar isso com você. – Uma voz distante soava em minha cabeça, e aos poucos tudo começou a parecer muito disforme, até que minha consciência se apagou completamente. - Você pode deixar tudo comigo agora.
- Finalmente é hora da ação. – Como algo que vivia na escuridão, ele sentia sede de sangue, algo que desse sentido a sua existência.
- Como ELE já lhes disse antes, nosso chakra é muito limitado por isso eu ficarei na retaguarda, e fiquem atentos, eu vou usar suas sombras para alcançar os inimigos, espero que possamos acabar isso rapidamente.Sorriso MaquiavélicoAh e não morram.
Considerações :


Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 13:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar template)

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy


[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 B89c87f4c1af241df20e93b1b12197b61584a35d_hq

 
   Nanama parecia angustiada com a situação, Mikado nos atualizou sobre as informações que obtiveram. Depois começou a cogitar que um pássaro levasse papéis bomba para a cabana para distraí-los e nos infiltrarmos, depois explicou sua relação com os pássaros. E por fim, Shinn, se pronunciou, ou melhor, Kuroshinn com seu modo único de falar e com um sorriso maquiavélico. Ouvia as respostas dos membros do meu time, até que localizo os nossos inimigos que batia com a contagem e pela informação que o mendigo passou para a Nanama e Mikado. Entretanto, na minha varredura percebo que o terceiro membro dos inimigos era um ninja sensor, e ele havia me percebido.

   
- Não temos tempo. O terceiro membro deles é um Kanchi Taipu como eu! Eles já sabem a nossa posição. – Falava alarmado. E reorganizava as ideias rapidamente para proferir as próximas coordenadas ao time. – Mikoto está na cabana e seu chakra está todo desordenado, ela está totalmente fora de combate – deveria estar sobre o efeito de um genjutsu eu supunha – então irei à frente para que eles não tenham tempo para fugir e criarei uma distração inicial e tentarei separá-los enquanto tento proteger a Mikoto. Se mantenham juntos, e assim que puder me reúno com vocês novamente. – Minhas palavras eram sérias e frias. – Agora, vou me manter fora do radar do inimigo. – Enquanto falava meu corpo começou a desaparecer depois de infundir chakra suiton e ativar minha técnica de ocultação.  - Deixo o resto com vocês! – Finalizava a voz sem corpo visível.
 
 Não perdi tempo e avancei em máxima velocidade em direção dos meus oponentes e com o maior cuidado para não ser detectado. Usaria minha técnica para confundir o sensor inimigo e ganhar tempo até que eu me aproximasse o suficiente, e eles não me vendo e nem percebendo focarão nos demais do meu time. “Confio em vocês! Aguentem firme e derrotem os idiotas que aparecerem na frente de vocês!” – Pensava comigo mesmo.

 Quando chegasse a doze metros da cabana, ou melhor, de onde estivessem meus inimigos e Mikoto, infundiria chakra doton, e colocaria minhas mãos no chão. Criaria a partir do chão ao redor de Mikoto uma enorme uma cúpula com pedras espessas e resistentes, com o intuito de criar uma caverna ao redor da kunoichi, com cinco metros de altura e três de largura interna e com um corredor que se estenderia até dez metros em minha direção. Todo o movimento com o intuito de separar a Ishikawa dos seus sequestradores, por consequência também de destruir a cabana. Meu ataque se intensificaria, e com o auxilio do Kanchi, iria com manipulações criar rochas como estacas grossas e afiadíssimas e criar bloqueios altos o suficiente para afastar os ninjas inimigos da cúpula.

 Se meu plano funcionar invadiria a caverna em máxima velocidade para resgatar a Mikoto. E assim que a encontrasse, infundiria chakra o suficiente para quebrar o efeito do genjutsu. – Kai! - Afirmaria ao infundir chakra na Iryo-nin de Iwa. Para em seguida pegá-la em meu colo e correr em direção da saída, fazendo o selo tigre. Questionaria a kunoichi para ver se estaria bem. E quando estivesse a um metro da saída da caverna criada, reuniria chakra suiton ao meu redor formando uma grande esfera de água um metro acima da minha cabeça. Colocaria a mãe da Yamiko no chão. E da esfera surgiria mais de dez chicotes de água para cada inimigo. Os chicotes de água perseguiriam incessantemente os oponentes até o alcance máximo do meu jutsu com o intuito de perfurá-los até virarem peneiras, mudando rapidamente de direção quando e quantas vezes forem necessárias. Evitando somente os membros de Iwa e do vilarejo.

 Desta forma tentaria resgatar a Ishikawa, ganhar tempo para os demais se reorganizarem e complementarem meus ataques. Meu próximo passo seria matar todos bandidos. Estaria atento aos movimentos deles e tentando observar seus padrões e fraquezas. Enquanto os ataques do chicotes faziam o seu papel.  Ao mesmo tempo em que a Samehada se agitava em minhas costas e me ajudaria a identificar os chakras ao meu redor, em seguida ela transferiu parte de seu chakra para mim, restabelecendo meu chakra por completo. Fiquei infundindo chakra e aguardando as reações dos inimigos com a guarda bem alta.

 - Está na hora do almoço Samehada! - Falava o ser invisível com entusiasmo na voz.  
Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100   CH: 1.550/1.550     ST: 2/6   10/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 137/500



_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 36ºC
❲ 9 / 14+ posts ❳
Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto - País da Terra


A votação era unânime e Noah não tinha muita opção além de correr na direção da cabana, antes que os demais pudessem fazer algo. Shinn, domado por sua personalidade mais agressiva, resolveu ficar na retaguarda, por ser reconhecidamente menos forte que os demais.

Por ser praticamente nulo, Noah poderia se aproximar sem ser notado até mesmo pelo sensorial inimigo. Todavia, o inimigo perceberia que três ficaram sozinhos para trás. Infelizmente a situação estava em um limbo de ação dos gennins, que infelizmente, querendo ou não, ficaram sozinhos e desprotegidos ao longe.

A tática de Noah era bastante efetiva para resgatar a Sra. Ishikawa, até porque no íntimo, os sequestradores esperavam a Tsuchikage pessoalmente, o que não ocorreu. O ataque, no entanto, não se mostrava efetivo. O ninja veloz, rapidamente, tirava a usuária de genjutsu da área de alcance do jutsu, esquivando o quanto fosse necessário a uma velocidade bastante superior ao ataque do ninja da Pedra.

Mesmo liberada pelo kai, Mikoto parecia entregue em combate, ferida, com os tendões dilacerados por algum ninjutsu aparentemente.

O sensorial, usando shunshin no jutsu e sua capacidade de localizar os outros três ninjas de chakra inferior, buscou alcançar uma posição oculta a 30 metros de distância dos três e usar seu hijutsu para tomar a mente de Mikado. O ninja da Pedra era claramente o mais forte dos ninjas que buscavam resgatar Mikoto.

Caso fosse possível a ele manter o controle mental, obrigaria Mikado a se aproximar de Nanama, em silêncio, e socá-la com força 4 exatamente nas costas, querendo que ela fosse lançada para longe, ferida.

Irritada, a usuária de genjutsu sacou uma kunai, esperneando por ter sido salva do jutsu Suiton do inimigo, agora nos braços do usuário de velocidade. Ambos observavam a direção onde Mikoto estava.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 525 • 525 ❳ | ST: ❲ 3 • 4 ❳ | Vel.: 6 m/s
Começava a batalha pela vida da mãe da Tsuchikage. Noah sairia na frente, com a intenção de resgatar nossa aliada antes de derrotar nossos inimigos. Já era do conhecimento deles nossa presença, não podíamos ficar juntos se não éramos alvos muito fáceis para eles. Assim que o líder saiu me reposicionei ficando a trinta metros na horizontal (a direita) do galpão e na mesma distância vertical que Mikado e Shinn.

"Será que devemos esperar um sinal do Noah para atacarmos o local?" - pensei.

Escondi-me atrás de uma cerca de uma casa que estava próxima ao galpão, ainda dava para eu ver os dois genins ali. No entanto de longe, percebi um comportamento estranho de Mikado, ele vinha em minha direção. Ao chegar perto de mim ele tentava me dar um soco, minha velocidade era maior que a dele e com um salto para trás eu desviava de seu golpe.

- Ei! Você está louco?! - gritei para ele.

Me afastava para mais cinco metros de Mikado. Esperava por alguma resposta do mesmo, mas mesmo assim estava atenta ao que acontecia no entorno.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
rayts
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
O líder havia saído para resgatar a Sra. Ishikawa e Mikado ainda não sabia o que realmente era para fazer, tipo sobreviver apenas (?). Como não sabia o que fazer ainda tentou ficar próximo dos dois colegas, mesmo que não fosse um ninja excepcional sabia que poderia ser um bom escudo, não somente pela sua força bruta mas também por causa de sua habilidade em criar apêndices. Após terminar de se alongar ficou em alerta e olhou ao redor para ver onde estava exatamente cada um, viu a Nanama se afastar um pouco mas nada muito distante, sentiu a brisa do local perto do porto, era incrivelmente úmido comparado ao local onde vivia, mesmo em alerta parou para respirar fundo e aproveitar um pouco aquele calor amenizado.

Foi quando seu corpo parou de responder, tentou se mover e não conseguia, mesmo paralisado mordeu de leve os cantos dos lábio e começou a crescer um desespero dentro do garoto, principalmente quando seu corpo começou a se mover sozinho e por mais que tentasse avisar de alguma forma seus colegas ele não conseguia nem alterar sua expressão facial. Em meio ao desespero enquanto se aproximava de Nanama ele sabia que aquilo era o inimigo e com certeza imaginava quais as intenções por traz de algo assim, naquele desespero não só sentia o chakra do oponente que o manipulava mas também como aquela já sabida sede de sangue, era como se duas vontades tentando persuadi-lo, uma tentando domar o seu corpo e outra querendo destruir a sua razão e então pensou:

- Esse jutsu é forte mas... Desde que eu passei a existir, desde que comecei a pensar como um humano, eu sou oprimido por uma vontade descomunal de destruição. Todo instante eu sinto meu corpo absorvendo passivamente esse chakra que flui com a natureza, todo instante eu luto para não ser dominado por essa fúria e instinto que tenta me controlar.

Com esses pensamentos flashes de memorias passavam rapidamente em sua mente, lembranças dolorosas não somente dele machucando os outros seres com sua fúria como a si mesmo. Já estava próximo de Nanama quando indagou:

- Não posso fazer isso, não posso me deixar dominar por nenhuma dessas forças, eu tenho que me controlar! Como fiz para me controlar pela primeira vez?!?

Então em sua mente pairava um lago com águas extremamente turvas e agitadas, Mikado estava em frente a ele mas mesmo em águas tão claras não conseguia ver seu reflexo devido a agitação, o reflexo na água hora era uma figura misteriosa hora era uma forma monstruosa de si mesmo. Talvez fosse só sua imaginação, talvez fosse realmente a brisa daquele local onde de fato estava, mas sentiu uma tranquilidade dominar o seu corpo, olhou novamente para a água que ainda estava bastante agitada, se agachou com o intuito de se aproximar mais da beira daquele lago e com o dedo indicador da mão esquerda mergulhou um pouco até submergir o comprimento de sua unha, então começou a fazer aspirais com o dedo, as circunferências criadas por esse movimento começaram a se expandir e onde ganhava espaço a água perdia agitação e o único movimento que fazia era mais calmas ondulações criadas pelos movimentos repetidos pelo Mikado, calmamente se levantou e olhou pelo reflexo e se viu, nítido como um espelho, então ergueu sua cabeça e novamente se viu onde realmente estava.

Já bem próximo a Nanama e com os punhos fechado, ele sentiu sua mente serena quase como a primeira vez que conseguiu se controlar sozinho, tentaria naquele estado quebrar o jutsu que o controlava, caso conseguisse iria gritar de forma mais alta possível:

- Cuidado, eles já chegaram aqui! É melhor tomarem cuidado pois um deles possui habilidades em manipular o corpo dos outros, precisamos localiza-lo rápido e contra-atacar!

Ainda por trás do cercado, olharia se o ninja se apresentaria para atacar com alguma outra tecnica, enquando observava ao redor levantava o braço direito e falaria em um tom alto e controlado:

- Caso algum de vocês souberem de algum ninja ou chakra estranho além do de nós três nas proximidade peço que me contem onde estaria.

Esperava que algum dos pássaros que costumam habitar próximos a regiões litorâneas tivesse sentido o chakra além dos três gennins da pedra. Além de que caso o ninja aparecer para um confronto pularia o mais alto que pudesse em direção ao mesmo para se aproximar e arremessaria uma shuriken em direção da cabeça do oponente.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:


_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shinn
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
Como a calmaria antes da tempestade, tudo começou a aparecer desconexo. O líder, sendo o mais forte do grupo se aventurou até a localização da Sra. Mikoto, usando algumas de suas artes ninjas o mesmo desapareceu diante dos nossos olhos - Uma habilidade realmente interessante essa aí, mas não é nada se comparada com as minha sombras. - Do tempo que se passara eu julgava que ele já havia se infiltrado na cabana, o que podíamos fazer agora era apenas esperar e observar. Pelo menos eu queria que fosse assim...

Mesmo que a princípio eu estivesse logo atrás dos demais cuidando da retaguarda, espera que pudéssemos ficar todos juntos caso o pior viesse acontecer. O que acabou não acontecendo, logo Nanama a mais hiperativa do grupo começou a se movimentar para longe da sua posição inicial, ficando em torno de 30 metros a minha direita - Droga, essa garota vai acabar nos matando.

- Ei Mikado, não se preocupe, estando comigo não de ruim vai acontecer com você.

Pelo menos Mikado manteve sua posição, - Ei garoto, não vai fazer nada de estupido... ei você tá me ouvindo? - Minha provocação aparentemente não o atingiu, ou ele era muito centrado ou estava tão tenso com a situação que nem podia me ouvir, - Droga, ei Mikado me responda. Me ignorando completamente o brutamontes começou a andar em direção a Nanama, - Mas que merda é essa? - Ficar separado dos demais não era a opção mais sabia do momento, mesmo relutante em seguir aqueles dois eu não podia ficar sozinho a mercê dos raptores. - Isso vai dar uma merda... - eu sigo Mikado ficando atrás do mesmo em torno de 6 a 7 metros, sempre cuidando dos meus arredores, preparado para contra-atacar caso fosse necessário. Mais próximo do nosso destino: a Nanama, instintivamente percebo que há algo de estranho acontecendo, - Talvez seja apenas um mal pressagio. - Assim que Mikado chega próximo a Nanama o mesmo tenta desferir um golpe contra a garota, que por ínfimos instantes tenta desviar do seu agressor. - Mas o que esse imbecil tá fazendo? - Não... mesmo que eu mal acabasse de o conhecer, eu podia sentir que ele não seria capaz de nos trair assim, eu devia dar um voto de confiança a companheiro de equipe, mas se fosse necessário eu teria que intervir e tentaria pará-lo.

Flanqueando os outros gennins, eu me posiciono a 5 atrás deles, de forma que eu consiga enxerga-los e observar a situação na cabana de uma posição segura.

Estando em uma posição estratégica, me preparo para usar minhas sombras caso fosse necessário, se algum ninja inimigo aparecer ou até mesmo se Mikado continuar atacando a Nanama tentarei prender os mesmo com o Kagemane no Jutsu, visto que a distancia das sombras é de 50 metros.

Considerações :


Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 14:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar template)

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy


[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 B89c87f4c1af241df20e93b1b12197b61584a35d_hq

  A primeira parte da missão estava completa, tinha conseguido resgatar a Mikoto e libertado de sua prisão dentro do genjutsu. Mas parecia que ela estava com mais danos do que eu poderia visualizar. Entretanto, não tinha conseguido causar danos nos inimigos e o ninja de raiton era realmente veloz e salvou a usuária de Doton se afastando e ficando a trinta metros, totalizando quarenta e dois metros. Enquanto o sensor evadiu e foi direto para os Genins. Parte do plano estava se concretizando, e o ninja sensorial seguiu seus instintos, no entanto, sozinho. Agora esperava que os Genins dessem conta dele.  Samehada estava em minhas costas agitada com a minha última frase.

   - Mikoto, como você está? Se souber de qualquer informação útil para combater estes caras será bem vindo! E você consegue se curar? - Eu questionava a mãe da Tsuchikage.

  Fazia selos e convocava mais quatro Noah que surgiram da terra para o combate. Um ficou a direita e outro a esquerda de Mikoto com arcos na mão, o terceiro se pôs atrás dela, um estava afastado dois metros e estava pronto para combate com o arco e flecha em mãos, e por fim, eu me posicionei do lado dele a um metro. O time estava pronto e cada um saberia o que fazer.  

 - Porque estão atrás da Mikoto! E quem são vocês! – Questionava o clone da esquerda da Ishikawa.  

 - Vocês se acham fortes o suficiente para raptar a Ishikawa? E saírem ilesos? – Perguntava ousadamente e com um sorriso desafiador o clone da direita.  

 - Quem ficará vivo de vocês três para contar seus planos e quem é o chefe de vocês? Acho que terá que ser o rastreador de vocês! – Falava o clone que estava a dois metros que por sinal mostrou todo o instinto assassino que todos nós estávamos sentindo naquele momento encarando os inimigos que raptaram a mãe da Yamiko. E eles pagariam por isso, faria com que vissem suas mortes sendo a mais cruel de todas com o intuito de incapacitar seus movimentos.

  Ao mesmo tempo em que eu, invisível, fazia selos e concentrava chakra Doton para mais uma investida contra aqueles dois, mas desta forma planejava ser mais eficaz. No momento seguinte aos selos faria com que aparecesse um pântano de trinta metros de raio sendo os dois ninjas o centro dele. E nos dando uma margem de distância até o fim do pântano de doze metros. Com minhas manipulações faria com que crescessem mais de dez mãos firmes de lama, cinco para cada, para aprisionar os inimigos e imobilizá-los, começando pelas pernas depois braços, troncos etc.

 Os dois clones nas extremidades da Mikoto levantaram seus arcos e atiraram cinco flechas cada mirando em pontos de imobilização, juntas, joelhos, coxas, braços e antebraços, evitando pontos vitais. Cada clone estava focado em um inimigo. Todas as tentativas para que conseguisse manter os dois presos ao pântano, assim como eu fiz com o membro fugitivo de Iwa. Desta vez eu teria gosto de vê-los afundar, mas antes ainda precisaria de informações e mais...

 O clone que estava ao meu lado estava pronto para contra atacar os inimigos se ainda fosse necessário, infundindo chakra Suiton, com o intuito de lançar uma rajada de líquido pegajoso caso os inimigos se aproximassem de nós. Com o intuito de lançar nos inimigos e estrategicamente no chão criando uma poça de três metros de largura por cinco de comprimento a nossa frente para prendê-los. Enquanto que os demais pegariam flechas de seus arcos e lançariam em direção aos bandidos ninjas. Caso for necessário eu, ainda invisível, pegaria a Samehada e investiria contra os inimigos implacavelmente em máxima velocidade com auxílio do visual e pelo Kanchi, eu e demais clones. Tentaria vários cortes nas pernas, tronco, braços, e de forma imprevisível. E caso relasse em seus inimigos a Samehada sugaria seus chakras ao máximo que ela conseguisse, o mesmo aconteceria se fossemos alvos de jutsus ou o inimigo iniciasse seus selos dentro do meu alcance. Sugaria chakra e passaria para mim automaticamente.

 Depois de todos os movimentos todos os clones ficariam alerta a qualquer movimento dos inimigos, inclusive do sensor. E prontos para contra-atacar.

- Logo vamos para casa Mikoto! – Reconfortava o clone que estava abaixado atrás dela.  Aliás, não queria decepcionar a Yamiko e muito menos a própria Mikoto. Aliás ela salvou a vida da Marin e cuidou dela por um bom tempo. Não merecia aquilo. E isso me dava mais raiva. E precisava de umas dicas da mulher em relação a sua filha.  
Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100   CH: 130/1.550     ST: 3/6    10/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 267/500



Clone 1 (Abaixado): CH: 305/305
Clone 2 (Esquerda): CH: 295/305  
Clone 3 (Direita): CH: 295/305  
Clone 4 (Dois metros): CH: 297/305



_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 36ºC
❲ 10 / 14+ posts ❳
Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto - País da Terra


As coisas corriam bem (ou será que não?). Noah havia conseguido tirar Mikoto do controle físico e mental dos sequestradores e tinha controlado a reféns, mesmo não conseguindo curá-la. Os gennins, embora tenham tido problemas logo de início reverteriam a situação.

# 3 vs. Gennins

Mikado, do nada, começou a atacar Nanama que estava bem distante do grupo. Nada que fosse muito complicado para ela. Já tinha mostrado grande velocidade desde o início da missão e os ataques físicos diretos do colega não a acertariam de forma alguma.

Shinn, dominado por sua personalidade mais incisiva, tentou conter os dois, mas acabou ficando sozinho, observando os outros companheiros que se afastavam. Para sua segurança e para uma melhor estratégia, ele os flanqueou. Queria ter uma visão privilegiada do que estava acontecendo e conseguia.

Não foi necessária qualquer intervenção em Mikado, pois ele, graças a sua calma peculiar para um jovem daquela idade, conseguiu repelir o estranho jutsu lançado por alguém que se mantinha escondido. Uma técnica única de controle de mente, cujas possibilidades de uso em combate eram adversidades contra os grupo de ninjas de Iwa.

Espanto a parte causado aos dois companheiros de Mikado ao descobrirem porque ele atacou a jovem kunoichi integrante do time, eles precisavam fazer alguma coisa. O grandalhão tomou a frente e pediu aos seus amigos de penas para informar a localização de alguém. A natureza não tinha a resposta pretendida, pois o inimigo estava realmente muito bem escondido. No entanto, os pássaros apontavam a existência de tantas pessoas onde Noah estava (7 pessoas) que poderia ser um deles atacando-os de longa distância.

De onde estava, o Yamanaka inimigo, fez um selo de mão criando um clone das sombras. Um usaria a habilidade de kanchi para manter a localização dos gennins sempre em mente, além de buscar acontecimentos dos companheiros. O outro, depois de pegar uma bomba de luz, simplesmente, apareceu atrás do gennin mais afastado em uma velocidade incrível (shunshin no jutsu), agarrando-o pelo pescoço com bastante força com seu braço direito. Ao mesmo tempo, jogou a Hikaridama entre os quatro que ali estavam e fechou os olhos.

A explosão seria cegante para qualquer um. Enquanto a luz brilhava, o inimigo apertaria o pescoço de Shinn, impedindo sua respiração. O inimigo também segurou o braço esquerdo do jovem ninja da Pedra para impedi-lo de realizar selos de mão. Teria ele conseguido um novo refém?

# 1 e 2 vs. Noah

O confronto mais duro seria, sem dúvidas, o do Jounin Especial contra os dois inimigos. Pelas roupas, os dois não pareciam ser de nenhuma vila conhecida por Noah, afinal o disfarce de ninja de Kumo já não importava para aquela equipe.

Noah conversava com Mikoto que demonstrava expressão de dor e levava as mãos aos calcanhares, acariciando-os e tentando utilizar um ninjutsu médico, sem êxito. Ela estava drogada e não conseguiria usar seu chakra por alguns dias. O que agravava a situação e muito. Noah não teria como tirar a mãe da Tsuchikage dali rápido, pois não tinha mais o elemento surpresa, e ela não poderia fugir enquanto ele segurava os inimigos.

Certa dose de tensão inevitavelmente tomaria seu peito e sua mente, pois lutar com eles ali poderia representar risco à Ishikawa e, especialmente para ele, aquela missão não tolerava fracasso.

Toda a conversa feita por Noah e seus clones apenas serviu de distração, pois ele não obteve nenhuma resposta dos inimigos a frente. Assim que ele se preparou para o combate, fazendo tantos clones, a 2 segurou os ombros do 1 e usou alguma técnica que fez o chakra mudar e sussurrou baixo a ele o que fazer, aproveitando-se que estava no seu ombro.

A intenção assassina de Noah era básica, para não dizer ridícula, frente ao homem que era um mercenário assassino de longa data. Não sentiria receio daquilo que o jovem ninja da Pedra tentava fazer.

Do nada, um pântano surgiu sob os pés do 1, que assustou-se um pouco, mas rapidamente, ele liberou chakra Raiton dos seus pés. Isso repeliria parcialmente a lama, pela vantagem elemental do relâmpago, o suficiente para ele se afastar do chão voando para cerca de 10 metros de altura. A 2 também começou a voar na diagonal traseira direita dele, usando-o como escudo, a 5 metros de distância. O choque que ela levou, embora tenha lhe causado algum dano, também serviria para fazê-la sair do efeito de alguma paralisia.

Rapidamente, em voo, os dois desviavam das mãos de lama feitas pelo shinobi de Iwa, escapando antes que pudessem ser pegos.

Os ataques dos arcos e flechas teriam que passar por ele para atingir a 1. Então, 2 fez selos de mão e apontou as mãos juntas com os dedos entrelaçados uns nos outros, na direção dos inimigos, e liberou uma imensa quantidade de feixes de luz, com grande velocidade. Era um total de 30 feixes. Os 10 primeiros rebateram as flechas lançadas. Nas costas deles, mais 20 feixes, sendo 5 para cada um dos Noah´s visíveis.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
rayts
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 03 • 04 ❳
Após solicitar assistência dos pássaros ficou observando ao redor, estava preparado para caso o oponente aparecesse, foi quando lhe contarão sobre o número de pessoas que haviam ali por perto, era muito mais do que ele imaginava. Sete! Contando com Zoldyck e a Sra Ishikawa teria mais cinco outros ninjas por lá, será que haviam mais inimigo do que fomos informados?
Porém o jovem shinobi não teve muito tempo para pensar sobre a resposta obtida, de repente um forte fecho de luz se espalha no local e o cega por um curto período de tempo, quando a iluminação é cessada ele vê o oponente extremamente próximo de Shinn mas sua visão ainda está um pouco embaçada por causa da luz, mas sem demora pegou uma shuriken com a mão esquerda e com a direta pegou uma kunai, partindo em sua velocidade máxima (6 m/s) para cima do oponente numa direção diagonal, levantou o braço direto e deixou a mão que estava com a kunai na altura do queixo enquanto a outra deixou erguida mas com o punho a altura dos quadris e cotovelos dobrado em ambos os braços. A medida que se aproximar do inimigo pela diagonal provavelmente ficaria vendo lado a lado o oponente e Shinn. - Talvez eu possa arremessar a shuriken! Pensou, mas a ideia foi logo descartada pois o seu colega poderia virar escudo humano, então foi direto em direção ao inimigo para tentar desferir golpes com a kunai em direção da cabeça e pescoço do mesmo caso conseguisse se aproximar evitando acertar o Shinn.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:


_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shinn
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x100

HP: 200 CK: 225 ST: 2/3

Tudo aconteceu num instante. De um segundo para o outro um dos ninjas inimigos desaparecera para então reaparecer na minha retaguarda, seu movimento foi tão rápido que minha reação foi retardada, antes mesmo que eu pudesse reagir, o mesmo já me agarrava pelo pescoço, – Droga, esse filho da p- – Tão rápido quanto como ele repentinamente apareceu, o ninja faz um súbito movimente com seu braço livre, de sua mão saiu um artefato conhecido, - Merda, isso é... – Tentei desviar meus olhos do objeto antes que o mesmo explodisse, tentando evitar de ficar cego pela explosão de luz. Assim que hikaridama explodiu o ninja inimigo tratou de apertar ainda mais meu pescoço me impedindo de respirar, e com seu braço livre ele conseguiu segurar meu braço esquerdo, me impedindo de alcançar minha hip pouch e me impossibilitando de fazer selos de mão, - Merda, eu não vou morrer assim! – Com o meu braço direito tento desferir golpes com o punho contra sua garganta e utilizando meu dedo médio e indicador tento enfia-los em seus olhos com a intenção de destruir seus globos oculares, com minha perna esquerda miro uma joelhada contra seu estomago, ou qualquer coisa abaixo que eu possa acertar. De fato, esses ataques não causariam grandes danos a um ninja experiente como aquele, mas ao menos eu poderia tentar ganhar tempo para que os outros gennins chegassem até mim. O que eu esperava que estivesse acontecendo nesse momento quando ouvi sons de alguém correndo na nossa direção. Em poucos momentos Mikado apareceu, ele segurava uma kunai e uma shuriken em cada uma das suas mãos, sua intensão era claramente atingir o inimigo, mas por algum motivo aquilo me dava calafrios, eu poderia ser usado como escudo humano por puro capricho do nosso adversário, - Eu não vou deixar isso acontecer. Como último recurso para escapar das mãos do inimigo, com a força que me restava, eu a utilizo para desferir um potente chute contra a canela esquerda do adversário, tentando causar seu desequilíbrio, e com meu punho direito tento acertar um soco em cheio em seu estômago. Assim tentando escapar de seu alcance.
Considerações :


(C) ROSS

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 525 • 525 ❳ | ST: ❲ 4 • 4 ❳ | Vel.: 10 m/s
O que estava acontecendo era realmente muito estranho, Mikado começava a me atacar, mas logo ele voltava a realidade. O mesmo tinha a habilidade de conversar com animais... Como assim? O nosso companheiro Nara tinha vindo até nós e olhando nosso flanco a cinco metros de nós. O momento agora era de pensar numa estratégia mais simples para derrotarmos o inimigo que tinha afetado o Mikado. Mas num lance de segundo, o inimigo aparecia atrás de Shinn e o imobilizava e em seguida jogava uma bomba de luz, que por instinto meu, a primeira reação foi colocar o meu braço direito na frente do olhos os mais rápido possível. Com o passar do clarão, Shinn tentava lutar contra o inimigo, eu não poderia fazer mais nada ali, Shinn poderia sair machucado caso eu tentasse uma ofensiva contra o nosso inimigo, mas isso não passou na cabeça de Mikado que fora para cima deles sem o menor medo.

- Não faça isso! Você pode machucar o Shinn, Mikado! - gritei.

Andava mais um pouco a frente, ficando a pelo menos, três metros de distância de Shinn e o adversário.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Dumas
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 E6fVkdy


[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 B89c87f4c1af241df20e93b1b12197b61584a35d_hq

 

Os inimigos estavam com roupas de Kumogakure no Sato disfarçando a sua origem. Não sabia de onde vinham, mas pagariam por terem raptado a Mikoto. Contudo, a mãe da Tsuchikage estava com expressão de dor e suas mãos revelavam que boa parte da dor vinha dos calcanhares. Desta forma, fugir com ela seria muito difícil. Ela estava incapacitada para fugir e lutar em defesa própria.  E deixá-la no campo de batalha aumentava o risco de ser acertada pelos ninjas inimigos. Precisaria amenizar os riscos a ela. E achar uma forma de sobrepujá-los.

  Meus ataques foram superados graças ao conjunto do Raiton, informação já conhecida, e da provável usuária de genjutsu que possuía o elemento doton, e que por sinal, o mesmo jutsu que o meu. Ambos ficando a uns dez metros de altura a uns quarenta e dois metros de nós. Entretanto, segundos antes ela provavelmente havia sofrido algum dano com o jutsu de raios do seu colega. Mas agora ela não mais precisava ser carregada. O que me causou intriga. Enquanto colocava algumas balas de café em minha boca.

  Não poderia agir por impulso, e analisar a situação era a melhor forma de ganhar daqueles três. O que me fez pensar nos Genins do meu time. Como será que eles estariam em seu primeiro combate real? Precisaria auxiliá-los de alguma forma. Entretanto, precisaria cuidar destes a minha frente que se mostravam muito ágeis. Mas já tinha definido um alvo quando minhas mãos de lama falharam também. Para em seguida defender dos tiros dos meus clones com uma série de lasers feitos de Raiton?! Os tiros pareciam ser manipulados, pelas direções que tomavam. Eu e todos os meus clones estavam atentos ao jutsu visual e através da minha habilidade natural.

 Rapidamente concentrei e distribui chakra Doton por todo o meu corpo o tornando muito mais leve, invisível, parti em máxima velocidade para junto da Mikoto e os demais, enquanto o Bunshin que estava mais afastado foi se tornando rocha momentos antes de ser acertado pelo ataque inimigo, me recuperando com o seu chakra. Posicionaria-me de uma forma acima deles que conseguisse balançar a Samehada para sugar o chakra dos lasers, se algum passasse meus clones fazendo o selo tigre, ativariam seus escudos numa tentativa de conter os remanescentes não absorvidos.

 Tive que conter o início da minha raiva, mas se meu plano funcionasse um deles iria cair logo. Após a defesa, voaria em máxima à frente com um toque a direita, para ficar a cinco metros do ombro direito da usuária de genjutsu. Tomando cuidado para passar longe de seu atual escudo sem que ele percebesse a movimentação. Estava atento a tudo e a todos com o Kanchi, evitando contato com o que se aproximasse de mim enquanto colocava a Samehada nas costas e fiz selos em seguida.  Preenchi meu estômago com água e o disparei em seguida com sua velocidade extrema, uma rajada impiedosa que seguiria inicialmente para o tronco da ninja e seus braços, numa tentativa de fazê-la em duas e seguiria o ataque com a água enquanto me movimentaria no ar de forma que pudesse fazer o jato ser imprevisível. Sequencias de cima para baixo e para as laterais e diagonais. Se percebesse que o primeiro assalto deu certo aproveitaria para atacar o usuário de Raiton com a mesma sequencia, evitando acertar os meus companheiros. Em seguida pegaria a Samehada para continuar os ataques contra os dois ninjas e sugar os seus chakras, o máximo que conseguisse.  E depois de um movimento para os ninjas não perceberem minha localização, subi dois metros e aproveitaria o momento oportuno para lançar quatro grandes cabeças de fogo em direção dos dois ninjas. Depois da explosão me aproximaria, uns cinco metros, para, por fim, lançar quatro senbons mirando de forma cirúrgica o pescoço nos pontos de acupuntura com o intuito de imobilizá-los, efeito morto. Recuaria posteriormente, voando para ficar mais cinco metros acima do usuário de raiton e evitando o ataque dos meus clones.  

 Após a defesa do ataque do usuário de Raiton, meus três clones remanescentes se posicionaram e novamente atacariam flechas de chakra nos oponentes, foram ao total quinze flechas que voaram, duas ou três foram lançadas juntas com focos diferentes, depois as outros chegaram com atrasos de segundos. A cada duas flechas miradas na extensão do corpo do ninja mais ágil, um iria em direção à usuária de genjutsu. E momentos antes do ataque das senbons do original os clones começariam a sacar as flechas que estão em suas costas e a atirar sincronizado de forma a dificultar a defesa dele ao mesmo tempo em que tenha tempo sossegado para fazer selos. Eles seriam o mais inconveniente possível.
 Observava atentamente e em conjunto com meus clones as reações dos dois ninjas para conseguir mais informações e quem sabe suas fraquezas. E um contaria aos outros e a Mikoto que estava no meio. "Eles estão dando mais trabalho do que eu estava planejando!" Me questionava o nível daqueles ninjas e sua real origem. "Logo chegarei no  meu limite , preciso me apressar!". 
Informações:
 




Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100   CH: 153/1.550     ST: 4/6    10/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 367/500




Clone 1 (Abaixado): CH: 295/305
Clone 2 (Esquerda): CH: 248/305  - Fuuin
Clone 3 (Direita): CH: 285/305  



_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 2 100x1010

Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 36ºC
❲ 11 / 14+ posts ❳
Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto - País da Terra


Era inegável, o inimigo tinha conseguido um outro refém, até por ter consciência que Mikoto tinha sido retirada do genjutsu, graças a contato telepático feito com seus parceiros de crime. Sim, os três trocavam informações sobre os ninjas da Pedra. O #3 estava até desapontado, já que esperava a Tsuchikage em pessoa para tentar resgatar a sua genitora.

As lutas se intensificaram bastante e todos estavam cientes disso. Em razão de algumas falhas estratégicas em uma missão de resgate, o que colocaria a vítima ferida em perigo, tudo se complicava um pouco mais.

# 3 vs. Gennins

O Yamanaka, através de seu clone, apertava o pescoço do jovem ninja, enquanto a luz brilhou intensamente. O brilho afetou a visão de Mikado e Shinn, mas Nanama, a mais esperta, pode se proteger usando os braços.

A situação não era fácil. Mikado, tomado por um impulso tolo de atacar alguém cujas habilidades eram quase desconhecidas, correu flanqueando, enquanto Shinn se debatia e batia, tentando, sem sucesso se soltar. Infelizmente o gennin não tinha muita força para conseguir evadir do mata-leão aplicado pelo inimigo. Também não era muito rápido a ponto de conseguir enfiar o dedo nos olhos do inimigo que só se movia. Esquiva fácil, já que ele podia ver os movimentos do garoto, mas o inverso não era possível pelas posições de ambos.

Mikado buscava o ataque direto, mas com sua velocidade limitada, daria tempo demais para a reação do inimigo. Enquanto Mikado ainda corria e Shinn se debatia, aplicando chutes fracos até por estar sem ar para fazer movimentos bruscos com força bastante para causar algum abalo, o inimigo 3 soltou o braço esquerdo do jovem, sacou uma kunai e a cravou na lateral esquerda do corpo do pequeno ninja da Pedra.

Sem dizer uma única palavra, jogou Shinn na direção de Mikado, o que impediria ele de seguir em frente, principalmente por ver de frente o golpe. Nanama que estava atenta, também, poderia assistir claramente o movimento do inimigo, sem poder fazer nada além de observar, inerte.

O inimigo saltou para o lado oposto ao que Mikado e Shinn estavam, afastando-se deles e de Nanama. Durante o salto, lançou uma kunai com selo explosivo na direção da kunoichi e a explosão ocorreria a menos de 1 metro de distância dela.

Escondido ao extremo, o Yamanaka compartilhava, por telepatia, os acontecimentos para seus companheiros sequestradores, que lhe repassavam informações sobre Noah e sobre a refém.

A situação dos gennins era crítica. Abandonados nas mãos de um ninja mais experiente e com habilidades únicas totalmente desconhecidas para eles. Com absoluta certeza, era necessário chamarem o líder para reagrupar ou acabariam mortos daquele jeito. O que fariam?

# 1 e 2 vs. Noah

A defesa de Noah em relação aos lasers não era perfeita. Muito pelo contrário, servia para revelar sua posição invisível. Um dos clones foi totalmente abandonado a própria sorte e varrido do mapa pelos lasers. Como eram muitos lasers, não seria possível para Noah com sua agilidade limitada se livrar de todo o ataque.

Como última defesa, os clones liberaram os selos de tartaruga e repeliram os remanescentes. Aquela era uma bela defesa absoluta feita pelo ninja de Iwa, o que o faria merecer o título de escudo atribuído pelo Rokudaime Tsuchikage.

No entanto, talvez o próprio Noah tivesse se esquecido daquilo. Tolamente, depois da defesa, esbanjando de forma totalmente desnecessária seu chakra limitado. Por telepatia, traçaram a próxima estratégia. A genjutsu deveria se defender com suas defesas máximas, enquanto o usuário de Raiton se encarregaria do ataque para matar a refém.

Nesse instante, enquanto o invisível voava até passar pelo grandão, a kunoichi revestiu seu corpo com uma grande quantidade de rochas, protegendo-se para liberar os movimentos do 1. Mais uma vez, Noah revelava sua posição, expelindo água, tentando cortar, sem sucesso a inimigo 2. A defesa de rocha montada por ela foi capaz de conter o ataque.

Como o protetor invisível revelou sua posição acima dos sequestradores, o # 1 estava livre para atacar Mikoto diretamente. Bastaria evitar as flechas lançadas pelos clones no chão, o que era feito com extrema facilidade. Ele só se movia, deixando os ataques passarem direto no vácuo dele. Quando a sua parceira usuária de genjutsu foi atingida uma vez pela espada de Noah, pode perceber que ele estava longe. Era a deixa perfeita.

Antes, entretanto, mostrou-se necessário ao # 1 defender o jutsu Katon lançado. Expelindo de suas mãos uma grande quantidade de água que iria na direção do fogo, suprimindo-o. A água ainda atacaria a posição em que o lançador de fogo estava com grande potência (superior ao do jutsu lançado por Noah).

O inimigo 1, usando shunshin, apareceu entre os clones e ativou um potente jutsu para eletrocutar os clones, que se desfariam assim, e ferir muito Mikoto, que já era pega pelo pescoço e colocada na frente do corpo do homem para protegê-lo de quaisquer ataques vindos da direção onde a kunoichi parceira estava.

Os ataques de Noah feriam a usuária de genjutsu, que estranhamente não tinha revelado suas habilidades ainda. Ela não estava derrotada, mas bastante debilitada, por gastar tanto chakra. Sua defesa de rocha estava diminuindo de tamanho e rigidez, mas ela se mantinha no ar.

Na mente de Noah, uma voz ecoou: É hora de você desistir. Um de seus parceiros vai morrer em breve e a mãe da Tsuchikage também morrerá. Por falar nisso, onde está Yamiko-sensei? O que Noah faria agora com a notícia de que um dos gennins estava à beira da morte e que a morte de Mikoto era quase certa?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido