NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_lcap[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Voting_bar[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010


narrador


Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto


Local Iwa Estação Verão Temperatura 36ºC 0/10+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Noah havia recebido todas as informações do homem encapuzado que o procurou e lhe encaminhou para aquela missão sensível. Segundo tinha conhecimento, eram três sequestradores, sendo um deles muito habilidoso em Raiton e velocidade. Entre os outros dois, um utilizava de genjutsus. O terceiro não demonstrou suas habilidades.

Outra informação inequívoca era a de que os inimigos estavam vestidos como ninjas de Kumo, o que já vinha sendo recorrente desde o ano passado e parecia continuar sem fim. Mas dessa vez, o encapuzado fez uma importante constatação que foi compartilhada com Noah. Eles tinham conhecimento de quem a Sra. Mikoto é.

Depois disso, o encapuzado foi atrás dos gennins Mikado, Shinn e Gesso, que segundo informações do gabinete da Tsuchikage poderiam acompanhar Noah na missão. Na manhã seguinte, logo cedo, deveriam estar prontos para sair, pois a situação exigiria agilidade deles.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Shinn
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
Já era tarde da noite quando Shinn ouve batidas repentinas em sua porta.

-Quem poderia ser a essa hora?

Apreensivo, ele destranca a porta e lentamente a abre, por apenas um pequeno vão, foi capaz ver a figura que se encontrava lá parada. Ele ou ela, usava um capuz em que encobria boa parte do seu rosto. Um ser que se ocultava nas sombras não podia significar algo bom. Lentamente, Shinn puxou uma kunai e a manteve junto ao seu corpo ao mesmo tempo que a mantinha fora da visão do encapuzado.
- Humm, Olá... posso ajudá-lo?

Para o seu espanto, o encapuzado se movimenta repentinamente, esticando o braço em sua direção. Sem entender o porquê daquilo, mas também por não sentir nenhuma intenção hostil, Shinn não o contra-ataca. Contudo intrigado por aquele movimento, Shinn observa-o melhor, e para a surpresa do mesmo, encontra um pequeno papel em mão. Aquele papel se assemelhava ao um bilhete, sendo assim, aquela figura provavelmente seria uma espécie de mensageiro. Apreensivo porem curioso, Shinn estica sua mão e pega o papel.

Ao abrir e ler o bilhete ele se deparava com o impensável.

- Como alguém poderia ter invadido Iwa e sequestrado a mãe da Tsuchikage-Sama sem que ninguém notasse? Como isso foi acontecer? - Shinn indagava em voz alta.

Esperando alguma resposta vindo da figura encapuzada, ele a procurou, mas só o que restava agora era a escuridão.

Aturdido, Shinn fechou a porta sem entender muito bem o que estava acontecendo, sentou em seu sofá e se pôs a pensar. Desconfiava daquela notícia, mas quem em sã consciência faria uma pegadinha desse tipo?

Vários pensamentos e teorias pairaram em sua mente, e sem que ele percebesse o sol já nascia novamente.

A luz do sol toca seu rosto e finalmente desperta-o de seus pensamentos. Por fim ele já havia decidido que iria dar um voto de confiança para o conteúdo do bilhete.

- Ahh isso parece realmente complicado, minha primeira missão e já começo com algo desse nível... Com certeza isso vai ser épico.

Assim Shinn se equipa com todo seu equipamento, inclusive sua bolsa onde guarda suas armas. E próximo ao horário combinado, parte para o local do encontro.

Ao chegar no portão da vila, não havia ninguém o esperando.

- Talvez eu tenha sido enganado... Bom, ou talvez eu tenha chegado muito cedo. Acho não custa nada esperar mais um pouco.


Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 13:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar template)

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Zoe-1200x630
Uchiha Nanama
Mais um dia para brincaaaar. Ou não, né? Hoje foi beeeem estranho mesmo. O que eu posso dizer? Ah! Comi um café da manhã delicioso que minha mãe fez, aquilo estava maravilhoso! Adorei aquilo tudo. Mas o meu dia ia ser bem agitado mesmo. Tanto que na noite anterior um estranho encapuzado apareceu em minha casa e me deu um bilhete estranho, abri o papel e dizia que precisava de mim numa missão especial para líder de nossa vila, a Tsuchikage. Coisa bem esquisita né? Mas não importei, além do mais, ele falou com uma voz bem grossa e estranha: "De manhã cedo apresente-se ao portão da vila!". Como se ele pudesse mandar em mim, né? Ele era engraçado no fundo. Fechei a porta com um pouco de medo, será que era verdade mesmo? Não sou uma idiota em duvidar que um homem encapuzado só veio me zoar de noite trazendo uma missão que era importante para vila. Bem... Eu gosto de zoar todos da vila, será que era uma vingança dos moradores para me colocar medo? DUVIDO MUITO HAHAHAHAH. Eles não teriam coragem de fazer isso comigo. Dormi animada com que iria acontecer na manhã seguinte e cá estamos, preparados para sair de casa. Depois de ter comido bastante, estava pronta para a missão. Meus pais acharam estranho tudo isso mas não me impediram de sair. Com um pulo e uma boa risada fui em direção ao portão.

No portão, parecia não ter ninguém somente um outro garoto baixinho de cabelos avermelhados, será que ele era o encapuzado me zoando? Ah que nada. Cheguei perto dele para conversarmos melhor. 

- Oiiii, você também recebeu a visita de um encapuzado bem estranho falando de uma missão? - ri quando terminei de falar. - Ele veio na minha casa e disse para estar no portão agora. E ai como é seu nome? Meu nome é Nanama.

Sim, sou hiperativa.

Considerações:
Bolsa de Armas:
HP: 400 | CH: 525 | ST: 4/4 | Vel. atual: N/D
Anonymous
rayts
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Mikado estava seminu em sua casa, utilizava apenas uns shorts muito curtos, da janela de sua casa via o sol se pondo e pensando sobre sua missão recente, vagava em seus pensamentos que ainda tinha coisas para vivenciar e ao pensar nisso sentia uma sede de aventura. Sua cabeça estava bastante cheia e poucas coisas poderiam ajuda-lo a se acalmar, então se dirigiu a cozinha onde encontrou com sua avó que o ajudou a preparar um enorme prato de macarrão com molho apimentado. Enquanto comia sentado a mesa, escutava sua avó reclama do fato de ter rasgado sua roupa e que não iria ter o trabalho de consertar e caso ainda quisesse a roupa ele mesmo que teria que costurar tudo, da sala seu avô escutava e só fazia rir de uma forma que pudesse escutar mesmo com a barulheira de sua avó. Foi quando ela se aproximou dele e acariciou sua cabeça falando:

-Você deveria tomar mais cuidado, não é só porque você tem esse tamanho que é indestrutível. Seu avô e eu ficamos muito preocupados com você.

Mikado se levanta e pega na mão da sua avó com as duas mãos de forma gentil e fala:

-Prometo que vou tomar cuidado na próxima missão.

Sentou novamente e retornou a comer, quando já estava terminando quando escutou seu avô falando da sala:

-Alguém vem se aproximando.

Mikado se levantou e se dirigiu a porta na qual notou que havia alguém em frente a ela pela sombra que havia por baixo, foi quando antes de a pessoa bater o mesmo já abriu a porta, viu uma figura encapuzada segurando alguns papéis. O personagem misterioso lhe entregou um deles e saiu abruptamente parecendo está bastante apressado, olhou para o papel e começou a ler o que estava escrito e não deixou de pensar com um sorriso nos cantos da boca:

-Sempre que receber uma missão vou achar que alguém não fez uma boa escolha em me selecionar.

Ele então fechou a porta e gritou bem alto para que seus avós em qualquer cômodo escutar que ele teria uma missão e que sairia bem cedo. Sua avó gritou de algum outro cômodo que se fosse para muito longe levasse um casaco pois mesmo que Iwa não fosse fria havia outros lugares que eram.Era cedo de manhã e se sentia recuperado, estava um pouco apressado pois o que leu naquele papel é algo realmente sério, mais do que ele esperava receber tão cedo em sua vida de shinobi. Chegando no portão ele vê um garoto que julgava franzino de cabelos avermelhados e uma garota de cabelos engraçado, indagava se já fazia tempo que estavam ali plantados, ao se aproximar dos dois ele abre um sorriso amistoso enquanto mordia levemente o canto dos lábios.

-Olá, acho que seremos um time nessa missão. Me chamo Mikato e espero sinceramente que sejam mais úteis que meus últimos colegas de missão, não que eu seja um ás de Iwa muito pelo contrário mas é só que as coisas parecem que serão complicadas daqui para frente.

Então esboça um sorriso mais largo deixando mais evidente seus dentes levemente pontiagudos, enquanto com o braço esquerdo coça a parte traseira da cabeça.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto E6fVkdy
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto E6fVkdy

 
  Na noite anterior tive mais uma notícia ruim, Mikoto foi raptada. Como a Yamiko está com esta situação e ainda tendo que lidar com o Senhor Feudal e a Alisha. Por um lado queria estar ao lado dela, por outro se eu não trouxesse a mãe dela de volta, bom, talvez minha cabeça role ou pior cristalize. Então percebi que lideraria um time de resgate. Estava com um frio na barriga. Não poderia falhar nesta missão. E ainda tinha a Marin que dependia dos cuidados da Mikoto. Estes falsos ninjas de Kumogakure já estavam passando dos limites novamente. Eles estavam abusando da minha paciência.
 
  A noite passou num piscar de olhos e um pouco antes do amanhecer, tomei um banho para despertar e colocar minha camiseta azul e uma branca sobreposta, bermuda e sapato ninja preto. Arrumei minha bolsa ninja e coloquei na lombar, arco e aljava nas costas junto com a samehada. Quando estava pronto o Sol começou a surgir no horizonte, desci na cozinha peguei meus suprimentos de comida e água e infinitas balas de café. Tomei café puro e comi algumas coisas que minha mãe tinha preparado com antecedência para então me despedir de todos e sair.
 
  Corria por entre as ruas de Iwa em direção aos portões da Vila encontrar com o novo time feito para esta missão. Questionava-me como eles seriam e quais as suas habilidades. Torcia muito para que fossem fortes, já que é uma missão delicada e que almejava que todos voltassem inteiros para a Vila, esta era a minha missão como Capitão e Iryo-nin.
 
  Estava quase chegando, quinhentos metros, aos portões quando ativo a minha habilidade inata e percebo que já havia três ninjas. Seus níveis de chakra eram baixos se comparados com os de nível Chuunin. Genins que acabaram de sair da academia?! Era isso que a Yamiko havia providenciado?! Enfim, faria deste time imbatível.
 
  Quando cheguei a duzentos metros comecei a caminhar e aos poucos consegui ver perfeitamente os donos dos chakras que estava sentindo. Um magricela, nanico, de cabelos laranja e olhos âmbar, o segundo era o oposto do primeiro, musculoso e mais alto que eu, cabelos brancos iguais aos meus e olhos castanhos avermelhados, e por fim, a garota que era um pouco mais alto que o magricela, e bem exótica, cabelos alaranjados e ela tem heterocrômica, um olho roxo e outro azul. E eu nem magro e nem tão forte, cabelos brancos bagunçados e olhos azuis com uma enorme espada e um arco nas costas, protetor de Iwa na testa. Um time e tanto. Mas como dizem: quem vê cara, não vê coração.
 
  Observava bem os três inclusive com o meu Kanchi, até gravar suas assinaturas de chakra. Quando fiquei a cinco metros deles, parei.
 
  - Olá! Sou Noah Zoldyck e serei o capitão deste time. – Finalizava com um sorriso meio sem graça. – Este time, será chamado de Shiroi Kitsune. E nossa missão é de busca e resgate da Ishikawa Mikoto, mãe da Tsuchikage-sama. – Dei uma pausa para não enfiar muitas informações de uma vez. – Temos informações que são três raptores e entre eles tem um usuário de Raiton e velocidade, um ninja que utiliza genjutsu e um terceiro com habilidades desconhecidas. E todos estavam com vestimentas regulares de Kumogakure no Sato. Entretanto, é uma armadilha que terceiros usaram para colocar as duas Vilas em guerra. – Adicionava mais algumas informações para depois dar mais uma pausa para os Genins digerirem a informação.
 
  - Apresentem-se e digam a suas habilidades e um ponto fraco de vocês para que possamos nos conhecer e montarmos uma estratégia contra o inimigo. Serei o último a falar, depois darei um presente para vocês e em seguida seguiremos viagem até o Porto do País da Terra. – Falava tranquilamente para todos ficassem a vontade.
 
  Só esperava que os ANBUs cuidassem de tudo pela Vila e que mais nada nos acontecesse até o nosso retorno. Aguardava atenciosamente, numa postura confortável, os presentes se apresentarem. O que será que o futuro nos reserva?! Começava a refletir até que o primeiro começasse a se pronunciar. Analisaria os fatos e já começaria a planejar os próximos passos conforme os presentes fossem explanando sobre si. 
 
  
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.550/1.550    ST: 1/4    4/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 


_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010


narrador


Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto


Local Iwa Estação Verão Temperatura 36ºC 1/10+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Todos estavam reunidos no portão de Iwa, estando com Noah a autorização para deixaram a vila naquele momento. Os gennins conversavam quando Noah chegou e se apresentou como líder da equipe. A apresentação do objetivo da missão poderia gerar alguma sensação de pressão sobre os ninjas recém saídos da academia: resgatar a mãe da Tsuchikage.

Sem perder tempo, Noah pediu que seus subordinados se apresentassem formalmente, dizendo suas habilidades e suas fraquezas. O jovem chunin parecia entender bem como funcionava a cabeça dos jovens, oferecendo, ao final, um presente que seria dado depois que todos falassem sobre si.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Shinn
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
Apresentações.

Aos poucos um a um começaram a aparecer. Primeiro uma garota um tanto excêntrica e hiperativa, que falava de modo agitado e despreocupado. – Como alguém pode estar tão animado com esse tipo de situação logo de manhã? - Pensava consigo mesmo.

- Pelo que ela disse, ela também havia visto o encapuzado ou talvez... ela podia ser o própr... Será que ela estava tentando me pregar uma peça? – Shinn a olhou de cima a baixo, procurando algo que a entregasse. Por fim encontrou seus olhos e tentou manter contado visual, talvez ela sucumbisse a sua inabalável força de vontade e se revelasse, ou assim pensou... - Fracasso total... Seus olhos de cores diferentes e sua feição sorridente fizeram com que fosse impossível encara-la por muito. Envergonhado por desviar o olhar, Shinn abaixa sua cabeça e a cumprimenta olhando para o chão.

- P-prazer, meu nome é Nara Shinn, espero que possamos nos dar bem.

Depois de se apresentar, ele solta um longo suspiro. – Bom... acho que esse não foi o melhor começo possível. Mas se ela esta aqui, talvez realmente exista uma missão, acho que vale a pena esperar mais um pouco.

Enquanto esperava os outros supostamente chegarem, Shinn abre sua mochila e confere os suprimentos novamente, tira uma barra de proteínas e a come.

Ainda sem sinal de mais ninguém, agora entediado, ele mexe em sua bolsa de armas cuidadosamente atrelada a sua perna esquerda, arruma as armas de modo que fiquem fáceis de se manusear e por fim retira uma Kunai que usa para se distrair.

Distraído com a sua Kunai, sem que ele percebesse outra figura se junta ao grupo, dessa vez um garoto de cabelos brancos e dentes pontiagudos, mas o que realmente o destacava nele era o seu físico grande e musculoso. – Ele supostamente tem a mesma idade que a minha? Não é possível.

Shinn olha pra si mesmo e novamente para o garoto, a diferença era brutal. –Acho eu deveria ter treinado mais... - Chateado pela diferença entre ambos, Shinn cabisbaixo o cumprimenta:

-Prazer Mikato, eu sou Shinn. Não se preocupe, eu com certeza serei útil, eu acho.

Agora sabia que a missão era real, e não podia deixar de se sentir ansioso, no fundo pensava se realmente seria útil. -Não, não posso pensar assim, isso não vai me levar a nada. – Dizia para si mesmo.

Por fim, o último integrante apareceu, ele que dizia ser o capitão daquela equipe, e com certeza ele passava a sensação de ser. Alto, com olhos azuis e também com cabelos brancos – Eu me pergunto se esses dois são parentes. – Pensava enquanto olhava para Mikato e Noah.

Agora que estavam finalmente todos juntos, Noah deu as informações necessárias para a missão. E novamente Shinn não pode deixar de se sentir apreensivo. Mas outro pensamento se sobrepôs a esse - Huh, acabei de me dar conta... Eu sou o menor daqui.

Shinn estava tão perdido com esse pensamento que nem se deu conta que era a hora de se apresentar. E quando finalmente percebeu ele enrubesceu instantaneamente, mas não se deixou abalar, respirou fundo e deu um passo à frente.

- Certo, eu vou primeiro. Meu nome Shinn descendente do clã Nara. Sendo assim, eu sou capaz de manipular a minha sombra como eu bem entender e através disso sou capaz de me ligar a sombra do meu adversário, prendendo-o ou fazendo com que ele imite minhas ações. Minha maior fraqueza seja talvez minha baixa quantidade de chakra e... e algumas vezes eu... bem, eu perco a consciência e quando acordo, acabo não me recordando de nada do que aconteceu... hehe. Espero nos darmos bem. – Disse sorrindo para todos.

Bolsa de Armas:


Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 14:28, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar template)

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 525 • 525 ❳ | ST: ❲ 4 • 4 ❳ | Vel.: N/D

O garoto me respondeu! O nome dele era Nara Shinn... Nome engraçado! Adoreei! Depois disso aparecera mais um, a missão não era uma brincadeira afinal! Eu sabia que estava certa, quem prega peças aqui sou eu! O nome da segunda pessoa era Mikato, estranho... Dá pra brincar com esse nome aí, coitado dele. Suas palavras foram soberbas, queria que eu e o Shinn fossem mais úteis que seu antigo time, quem ele acha que é? Emburrei minha cara por algum momento, mas logo voltei a alegria.

- Prazer Mikato! Me chamo Nanama! Tenho certeza que seremos melhores que todos dessa vila! - disse em tom engraçado, como sempre.

Suas roupas eram estranhas, ele era estranho. A vila está ficando cada vez mais estranha. Enfim, isso não importa. O que importa é que depois de Mikato, aparecera outro homem. Ele logo se apresentava como Noah Zoldyck e era nosso capitão! E o nome do time seria Shiroi Kitsune! NOME MARAVILHOSOOO! Quem foi a pessoa que pensou nesse nome? Mas a hora ali era de seriedade, apesar de ser espontânea eu ainda tinha que considerar que estava em uma missão. Ele continuou a falar sobre o que iriamos enfrentar, três ninjas. Um usava genjutsu, outro elemento raio e o último era desconhecido. Eles que sequestraram a mãe da Tsuchikage? Eles tinham vestes de Kumo, mas tudo era uma armação. Ficou calado por um breve momento e continuou, queria saber nossas habilidades, mas... Qual era minha habilidade? Eu não sabia. O que eu falaria ali? Enquanto o Shinn dizia sobre suas sombras eu pensava nas minhas palavras, quando ele terminou eu lembrei de algo para dizer.

- FOGO! Sou muito boa com fogo! - dizia quase que no mesmo instante que Shinn terminou de falar, para surpreender. - Me chamo Nanama e seremos a melhor equipe de Iwaaaa! - dizia entusiasmada.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
rayts
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Escutando as apresentações dos outros membros, nota que aparentemente estão confiantes, mesmo Shinn tendo hesitado um pouco. Quando Noah Zoldyck se aproxima se apresentando e informando que é o capitão do time, Mikado logo pensa:

-Caramba, esse cara deve ter a mesma idade que a minha, que doideira.

Então Zoldyck começa a explicar a missão e a respeito dos oponentes, quando ele fala sobre um dos ninjas ter habilidades de Raiton e velocidade ele fala baixo só pra se mesmo ouvir:

-De novo não...

Quando questionam sobre as fraquezas de cada membro no time ele pensa em falar logo mas Shinn toma frente e explica sobre sua linhagem, habilidade e fraquezas. Logo então ele pensa o quão útil aquilo é e até pensou o que poderia fazer possuindo aquela habilidade, coisas como manipular lebres selvagens para duelarem umas com as outras, porém logo percebeu quão estupida era aquela ideia. Quase antes de Shinn terminar Nanama toma a frente e logo fala que tem habilidade com bolas de fogo e fala de uma forma muito enérgica e animada, mas o que realmente animava era o fato de que dessa vez quem iria cuspir bolas de fogo estaria do lado dele.

Quando chegou sua vez de falar sobre suas habilidade tentou deixar o mais claro possível sobre suas inabilidades, começou logo falando:

-Bem, posso começar falando que foi quase um milagre eu ter passado no exame, na verdade ainda acho que tinha alguma coisa na água de quem me aprovou, pois não tenho nenhuma habilidade em ninjutsu, taijutsu ou genjutsu. *Após uma pequena pausa* Tudo o que eu tenho é o que vocês estão vendo, meu corpo e minha mente, mesmo que você não possa ver minha mente contradizendo um pouco o que falei no começo. Tenho habilidade em manipular ou até mesmo criar membros do meu corpo, tudo a custo de um parafuso a menos na cabeça caso eu utilizar metade do meu potencial, não que eu perca o juízo já passei dessa fase, eu só fico um pouco animado e violento. Mas se eu usar de forma completa daí a coisa complica, pois eu perco totalmente o juízo e ataco qualquer coisa e qualquer um que estiver próximo de mim, sem distinguir aliados e inimigos.

Mikado começo falando de forma bem calma, mas ao final já havia estampado um expressão bem séria, então para descontrair acabou falando:

-Ou seja, eu sou meio pirado as vezes.

Então deixou o seu semblante serio e assumiu uma expressão mais amistosa, questionando se havia falado demais e aguardando ansioso para o que iria ganhar do seu líder.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto E6fVkdy
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto E6fVkdy

 
  Não precisei muito até que o garoto de cabelos vermelhos, Nara Shinn, começasse a falar de si, o que vim a descobrir que seu Clã era Nara e que este consegue manipular a sombra a seu bel prazer. E usa técnicas para imobilizar os alvos e fazem com que imitem as ações dos garotos. Tive algumas ideias engraçadas para tais técnicas, imaginando a Tsuchikage sendo forçada a fazer mímicas diversas. Tive que engolir a risada para não dar a entender que estava rindo do garoto. Entretanto o que veio a seguir me preocupou um pouco. Ele tinha uma excelente habilidade, entretanto ele não tinha tanto chakra para sustentá-la. Esta informação me fez por a mão no queixo, revelando que eu estava pensando sobre o assunto. 
 
  “Realmente o garoto é o que menos tem chakra dos três, então já que ele não tem muito chakra para sustentar as suas técnicas por muito tempo, teremos que pegar o inimigo desprevenido e na hora certa. Entretanto posso ajudar o garoto contando que eu conheço uma técnica de transferência de chakra”. – Pensava enquanto ele falava sobre suas habilidades e inicio dos defeitos. Após isso ele falou que às vezes perdia a consciência e quando acordava não sabia o que tinha acontecido. “Preciso descobrir mais a respeito já que se isso acontecer em combate e ele perde os sentidos ele virará alvo fácil e colocará o time em risco. Mas tenho tempo para lidar com esta situação”. 
 
  Em seguida a extravagante garota começou a responder e logo disse fogo com tanta ênfase que a segunda frase foi praticamente desnecessária, ela é usuária de Katon. Uma contrapartida do meu elemento. E depois que ela se apresentou seu nome: Nanama. Ela era uma garota que chama muito a atenção e animada, sua apresentação me fez rir, não dela, mas da sua energia. Acho que ela seria a pessoa que iria acabar com a tensão do grupo. Ou então tacar mais fogo na história. Mas um detalhe me chamou a atenção, ela não tinha falado sobre seus defeitos. Isso merecia uma atenção também. “Ela pode ser um ótimo chamariz natural. Usuária de Katon e a genin que tinha mais chakra dos três. Então ela daria uma ótima intermediária e até mesmo ofensiva junto com o grandalhão ali, que deve ser um usuário de Taijutsu. Podendo usar o Katon para... Hum... criar clarões ou mesmo fechar o campo de visão do alvo e causar grandes danos”.  
 
  - Com certeza seremos o melhor time de Iwa! – Falava mais seriamente, entretanto, confirmando e aprovando a atitude da garota. Enquanto trabalhava para montar estratégias com os dois que já revelaram as suas habilidades e defeitos. – Então é a sua vez! – Falava olhando para o terceiro membro da equipe.
 
 A resposta do garoto foi me deixando com uma surpresa atrás de surpresa. Boas e ruins. A situação com o avaliador do garoto me fez rir, mas sabia que ele não passaria se não tivesse potencial.  Mas a forma que ele citou a situação foi engraçada. Até que ele falou que tinha a capacidade de manipular o seu corpo, isso era bem interessante e aguçou a minha curiosidade. Alias, tinha uma técnica recente que faria algo parecido. Mas qual a variável para se usar?! Então ele falou o preço da sua técnica que pelo jeito tinha dois estágios. Uma ele ficaria mais agitado e agressivo e na segunda fase ele perde totalmente o controle de si não identificando quem está atacando. O garoto poderia ser uma bomba relógio! E poderia colocar os outros dois em perigo se chegasse ao segundo nível. E finalizou que ele era meio pirado. 
 
  “Uma engraçadinha exótica, um garoto que perdia a consciência, uma bomba relógio e um viciado em cafeína! Que belo time! Se acrescentasse a Yamiko-chan a festa de loucos estaria completa com sua timidez”. – Pensava ironicamente. Mas pelo jeito seria divertido se controlado os defeitos. 
 
  Meu semblante mudou um pouco com a explicação do garoto que não falou seu nome. Fiquei um pouco preocupado, mas acharia uma forma de contornar a situação e meu semblante voltou a se suavizar.
 
  - Bom todos se apresentaram, mas ainda não sei o seu nome. – Enquanto ainda olhada para o grandalhão de dentes pontilhados. Então daria o tempo para o garoto me dizer o seu nome. Para depois eu continuar com as apresentações e entregar, por fim, o presente prometido. 
 
   - Bom, como já falei antes, sou o Noah e venho da família Zoldyck, conhecida por seus membros serem assassinos. – Falava com um tom macabro e irônico. – Então tomem cuidado! Se saírem da linha conheço uns truques de tortura muito funcionais! – Ainda mantinha a brincadeira. 
 
 Então voltei a minha postura normal e mais séria. – Brincadeiras a parte, vamos cuidar das nossas falhas e melhorar nossas qualidades. Todos tem esta responsabilidade uns com os outros. E como prometido vou aplicar em vocês um fuuinjutsu que criei que gera uma barreira. É para ajudá-los a se defenderem de ataques, mas o usem com cautela, pois o fuuin tem um limite. E para ativá-lo basta fazer o selo tigre.  – Explicava enquanto fazia os selos necessários para criar o selo, Proteção da Tartaruga, para os três. Colocando o selo no braço direito dos três Genins. 
 
 Depois de implantar os selos para na minha localização inicial. Enquanto respirava fundo com a baixa repentina de chakra.
 
 - Consigo usar Fuuinjutsu, o elemento Suiton e Doton. Além disso, sou um Kanchi Taipu e um Iryo-nin. Desta forma, conseguiremos rastrear nossos inimigos ao mesmo tempo em que irei curá-los caso precise. – Falei de forma simples.  – Espero que todos estejam com os seus suprimentos para a viagem e armamentos ninjas. - Fiz minha última observação. 
 
 - Se alguém tem dúvidas esta é a hora!  - Questionava os Genins. E esperaria um tempo para ver se eles se manifestariam. E esperava que eles interagissem. 
 
 
Caso eles perguntassem qualquer coisa eu responderia, caso contrário, continuaria a linha de raciocínio.
 
  - A partir de agora, iniciamos nossa missão de resgate da Mikoto. Não abaixem sua guarda, pois podemos encontrar ninjas inimigos no meio do caminho. E talvez uma parada seja necessária antes de chegar ao porto do País da Terra. Vamos seguir viagem time Shiroi Kitsune! – Falava animado enquanto começava a seguir para os portões e ir além dele, liderando o time e escolhendo a melhor rota para chegar ao nosso objetivo. Ainda estaria com o Kanchi ativo observando em toda a extensão dele e finalizando a observação do chakra dos três garotos e gravando suas assinaturas. Verificando também possíveis inimigos na área.  
   
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.250/1.550    ST: 2/4    6/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 


_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010


narrador


Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto


Local Iwa Estação Verão Temperatura 36ºC 2/10+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: "Incrível". As habilidades e fraquezas dos membros do time eram incríveis nos dois sentidos da palavra. Primeiro era inacreditável como a Tsuchikage conseguiu reunir aqueles membros em uma equipe. As fraquezas eram absurdas apenas de se olhar: Uma engraçadinha exótica, um garoto que perdia a consciência, uma bomba relógio e um viciado em cafeína. Lado outro, eram extraordinárias as suas habilidades.

Era de se esperar, a própria missão tinha um caráter especial: resgatar a mãe da líder do vilarejo sequestrada por inimigos fantasiados de ninjas de Kumo. Provavelmente, aquele era o último ato dos inimigos, fossem quem fossem, contra Iwa, talvez a forma mais fácil de atingir a mente inexperiente da Kage da Pedra.

Eles deveriam se apresentar para encontrá-la e o tempo começava a "passar mais rápido". Seria uma longa viagem até o Porto do País da Terra para lá, buscar informações e pistas sobre a localização da Sra. Ishikawa. A areia na ampulheta do tempo começa a cair com o passar dos segundos e minutos e era preciso começar a missão.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Shinn
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
- Urg, essa alegria toda me irrita, como alguém pode estar tão confiante diante dessa situação?! Com essa personalidade ela vai ser a primeira a morrer. – Pensava enojado da apresentação daquela garota.

- O que, no que eu estava pensando?

Repentinamente sua respiração começa a ficar pesada, e seus batimentos cardíacos se aceleravam batida por batida.

- Não... algo de errado... Isso não... pode estar acontecendo logo agora.

Seu corpo estava fraco e sua cabeça latejava. Seus sentidos rapidamente começaram a se degradar, começando com a sua visão ficando totalmente desfocada, seguido por sua audição disforme. Aonde estavam seus companheiros agora vultos restavam em seu lugar, eles falavam de forma de ruídos e chiados impossíveis de entender, mas Shinn podia sentir o que eles queriam dizer:

- Você também vai nos deixar para morrer do mesmo jeito que deixou seus pais para morrer?

- Não, isso não é real. – A dor em sua cabeça aumentava exponencialmente. – Vocês não podem fazer isso comigo... Alguém... me ajude...

Shinn sentia sua consciência aos poucos sendo jogada na escuridão, estava se sentindo sufocado, sentia que iria desmaiar.

- Mais é mesmo um completo imbecil, você sabe que não pode ser ajudado por ninguém. – Uma voz ressoou do fundo da sua mente.


E sem que percebesse, tudo estava de volta ao normal como se nada tivesse acontecido. Shinn se sentia atordoado, sua respiração ainda estava pesada e seu coração acelerado, porem ele não entendia o motivo, sua mente havia divagado outra vez? Sempre que tentava se lembrar do que acontecimento parecia que sua cabeça iria rachar , sua última lembrança acessível era da Nanama se apresentado.


- Eu devo ter me deixado levar. Mas como pude deixar isso acontecer?! Espero que ninguém tenha percebido.

Shinn voltou totalmente a si ao ouvir as palavras de Mikato “-Ou seja, eu sou meio pirado as vezes.” – Assim finalizado sua apresentação.

- Droga, eu perdi a apresentação dele. Qual será sua habilidade? E o que ele quer dizer com meio pirado?

Por último, o líder da missão se apresentou novamente, dessa vez ele dizia ser de uma família de assassinos, “Se saírem da linha conheço uns truques de tortura muito funcionais!” – ele dizia.

- Hunf, ele tem a intenção de nos assustar com isso?

Mas para compensar o que foi dito, ele revela o presente que havia prometido: um Fuuinjutsu de proteção, que o mesmo aplicou no nosso braço direito.

- Isso com certeza vai me ser útil. – Pensava enquanto memorizava o selo necessário para a ativação.

Não restavam duvidas, todas as informações que Shinn precisava foram providas anteriormente, e agora já sabia em que direção eles iriam seguir, estava tudo pronto para a partida.

Enquanto esperava se os outros tinham perguntas, Shinn torna a abrir sua mochila para conferir todos os seus mantimentos, e sua bolsa ninja para conferir suas armas.

- Certo, eu estou pronto. – Dizia agora confiante, se dirigindo além dos portões da vila.

- Bem, agora que vamos ser parceiros de missão, eu lhes dou a honra de saber dos meus feitos. Sabem, quando eu ainda estava na academia eu era considerado um gênio, então não precisam se preocupar, eu vou fazer dessa missão um sucesso. – Porque eu estou fazendo isso? Isso claramente é uma mentira. Droga, isso não é do meu feitio. Será que estou me sentindo pressionado?

Envergonhado pelo ocorrido, Shinn abaixa a cabeça para não deixar seu rosto totalmente vermelho aparecer.

- Hum,  eu agradeço se vocês puderem esquecer essa ultima parte, hehe. - Shinn dizia enquanto esfregava a parte de traz da sua cabeça.

- Droga, péssimo jeito de começar.


Considerações :


Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 14:31, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar template)

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 525 • 525 ❳ | ST: ❲ 4 • 4 ❳ | Vel.: N/D

Eu estava no meio de estranhos... Calma aí... Será que sou uma estranha também? Não importa, naquele momento era hora de ouvir nosso capitão Noah. Antes de falar, estava óbvio que eles nos estava analisando, traçando estratégias legais para nós vencermos os ninjas malvados. Suas ameaças me assustaram de começo, mas logo percebia que era mera brincadeira besta. Em seguida, partindo para uma postura mais séria, onde explicava que tinha uma técnica especial para nos proteger dos perigos da missão. Colocando a mão em meu braço direito ele aplica um selo em forma de tartaruga e dizia como ativava, selo Tigre. Dizia suas habilidades e perguntava se tínhamos alguma duvida, eu assenti negativamente com a cabeça. E assim fui seguindo o mesmo para o portão da vila, nosso destino era o porto do País da Pedra! VAMOS LÁ TIMEEEE!!

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
rayts
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Enquanto explicava sobre si, ficou observando todos ao redor para poder as reações, pois o mesmo não costuma conversar com muitas pessoas a respeito disso, retirando algumas pessoas próximas, só seus avós sabiam a respeito de sua habilidade e insanidade, acreditava. A Uchiha parecia está bem aí para nada, com um sorrio animado e bastante vitalidade, porém foi do Nara com quem se surpreendeu com a expressão, parecia de desdem com todos ali presente, não que Mikado fosse um avido leitos de pessoas como é de livros, é só que parecia importante notar como essas pessoas reagiram. Ele viu o líder mudar um pouco sua expressão e isso o preocupou um pouco, ficou pensando se teria um impacto muito negativo em repassar aquela informação, mas não poderia evitar afinal é uma informação muito importante de quem vai batalhar ao seu lado. Foi quando o Zoldyck questionou seu nome, daí percebeu o quão rude foi ao se apresentar devidamente para os outros e não para o líder e foi logo falando com um sorriso leve em seu rosto:

-Desculpa ter sido rude, me chamo Mikado e qualquer coisa eu não falei meu sobrenome pois não tenho um.

Foi então que Noah fez uma piadinha, nada que colocasse medo em Mikado, na verdade o fez rir um pouco. Prestou bastante atenção quando lhe falou sobre o presente, que era um jutsu de defesa, até pensou se mesmo alguém sem habilidade nenhuma poderia utilizar mesmo que fosse o jutsu de outra pessoa. Não ficou com nenhum duvida até aquele momento, daí então o Zoldyck começou a falar sobre suas capacidades e Mikado não podia deixar de notar o quão era incrível para uma pessoa que aparentava possui quase a mesma idade possuir tantas habilidades(quem sabe talvez não tão incrível é só que o mesmo não possui talento algum para as artes ninja), era um poço profundo de diferença entre eles.
Ficou calado enquanto era anunciado sua partida e repassado para ficarem em alerta, logo então começou a sentir uma leve animação já conhecia muito bem, era a animação de que futuramente poderia ser iniciado um combate, na verdade era o fato de saber que definitivamente iria entrar em combate, era literalmente algo que não poderia evitar, pois parecia que o caos fazia parte de seu ser, como uma coisa que já veio implantada em sua cabeça desde de o nascimento e está presente até mesmo em cada molécula do seu corpo, com esse pensamento ele partia rumo aos portões seguindo o líder do time.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:
[/size][/spoiler]

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto E6fVkdy
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto E6fVkdy

 
  Depois de mostrar a rota que tomaríamos e indicar a localização do porto do país da Terra, caso eles precisassem, ouvia e observava os três ninjas. Imaginando as possibilidades de combates e quais táticas seriam necessárias, sendo que tínhamos acabado de nos conhecer. Nara Shinn, Nanama e o atrasado em se apresentar Mikato. Que respondi com um meio sorriso em resposta a apresentação de Mikoto. E a animação da Nanama.
 
  Minha missão era vital para proteger a Tsuchikage. Aliás, ainda precisava comprar um presente muito bom de desculpas. E o pensamento me fez avermelhar e ignorar os demais e tentar controlar meus sentimentos e minha vergonha de ter visto tal beleza em pelo. A última coisa que ouviu foi o Shinn afirmando que estava pronto. Poderia dizer que alguns segundos se passaram até me restabelecer e voltar à cor original.
 
Depois que anunciei nossa ida seguia a passos curtos até alguns metros depois do portão. Enquanto matutava sobre táticas com estes Genins. A formação inicial do quarteto, A, seria um de costas para o outro formando um quadrado. Formação B seria de ofensivo. Mas quem eu colocaria em qual posição?! Já sei. Nanama abriria caminho com o seu Katon se for possível, do meu lado esquerdo o Mikato com a sua força e do lado direito o Nara. Formação C: Separação em dois times, um distração e ofensiva/contenção. Nanama e Mikato fariam uma dupla mais completa, já que teria força e ninjutsu juntos. Eu supriria a defasagem do Shinn com sua falta de chakra.
 
  Chegando a conclusão daquelas formações básicas repassaria para os Genins enquanto caminhava para fora da Vila, e repassaria mais uma vez para eles gravarem. Entretanto havia um, porém.
 
 - Se eu solicitar que recuem, o façam de imediato. E se eu precisar que se reagrupem o faça mais rápido possível. Se encontrarmos o usuário de genjutsu usaremos a formação C. Não fiquem sozinhos contra ele,assim, poderão se livrar do genjutsu. Pensarei melhor quanto aos outros dois conforme avançarmos.  – Falava seriamente. E dava uma pausa. – Aceito sugestões também! – Afirmava abrindo caminho para o diálogo entre a equipe.
 
- Mas enquanto conversamos vamos avançar o mais rápido no começo do caminho para quando estivermos mais perto irmos com mais cautela. Entretanto, vocês não baixem a guarda. – Falava novamente lembrando-me da minha última missão.
 
 Desta vez aceleraria o avanço por entre as rochas e mostraria o caminho para os Genins em direção ao norte. Avançaria o máximo que conseguisse no tempo em que tínhamos sem forçar os demais. Se percebesse que eles estivessem ficando muito para trás eu reduziria minha velocidade. Desta forma também descobriria quem eram os mais rápidos. Tudo que eu fazia tinha sempre um por que.
 
 Eu estava de olho nos dois ninjas que disseram que tinham mudanças de humor. Discutiria com os dois sobre suas mudanças depois. Samehada estava quieta em minhas costas junto com meu arco e a aljava. Mas tinha mais duas armas ocultas no pergaminho e mais algumas armas ninjas. E depois de um tempo na corrida, pegaria algumas balas de um dos bolsos e colocava na boca.
 
 - Alguém aí quer bala de café?! É uma delícia! – Falava alto para todos ouvirem. – Para quem gosta da cafeína. – Falava mais baixo como uma observação irônica para mim mesmo. Que estava curtindo a viagem com aquelas três figuras.

 - Samehada, logo teremos muita comida para você! Três tipos diferentes de chakra. - Falava com minha espada que deveria reagir de alguma forma. Ela sempre me surpreendia. 
 
  
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.250/1.550    ST: 1/4    6/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 


_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010


narrador


Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto


Local Iwa Estação Verão Temperatura 36ºC 3/10+ posts


Ambiente: País da Terra.

Narração: Apresentações no geral e estratégias iniciais traçadas, era o momento de iniciar a viagem que seria longa (e tensa). A missão dos quatro ninjas da Pedra era bem simples, salvar o porto seguro da Tsuchikage: Ishikawa Mikoto.

A viagem levaria todo o dia, estando previsto de chegaram no cair da noite ao vilarejo pequeno no qual a genitora de Yamiko-sama tinha sido sequestrada. As informações eram muito genéricas e todo cuidado era pouco. Algo que Noah tinha dito para os jovens ninjas, que provavelmente tinha aprendido com a guardiã do Daimyo do País: "nunca baixe a guarda".

A viagem começava com o líder da equipe de raposas correndo 'ligeiramente' rápido e entrando entre as gigantescas montanhas que constituíam a maior defesa natural da vila oculta, conhecidas por todos ali presentes.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Shinn
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100

A missão finalmente havia começado, tudo o que era necessário nos foi passado. As estratégias partindo de Noah eram versáteis e inteligentes, as composições conseguiam suprir nossa falta de experiência em batalhas reais, de modo que um podia ajudar o outro em caso de necessidade. Ele havia pensado até mesmo no meu problema com chakra, com certeza ele era alguém com grande experiência em missões – Eu me pergunto qual será a graduação dele.

Com as preparações feitas, logo partimos além dos portões da vila. Noah falava de modo animado, acho que ele estava se divertindo com a situação, enquanto os outros Gennins não demonstravam tamanha empolgação, a não ser a Nanama, aparentemente ela sempre estava feliz.

Finalmente dei meu primeiro passo em direção ao um mundo novo e desconhecido para mim, foi ali que me dei conta que essa seria a minha primeira vez além dos limites que cercavam o vilarejo rochoso, - Eu com certeza vou voltar. Com tom de despedida, comecei a seguir Noah que agora corria em disparada a nossa frente.

- Droga, ele corre muito rápido! – A distancia entre mim e ele estava aumentando rapidamente, mesmo dando meu máximo ainda não conseguia o alcançar. Quando finalmente ele deu uma folga, sua velocidade se igualou a minha.

Atravessar as montanhas em alta velocidade não era algo fácil de se fazer, após meio-dia de corrida meu corpo já mostrava claramente os sinais de cansaço, mas finalmente havíamos chegado a base da cadeia de montanhas. Após pararmos, todo o cansaço acumulado no meu corpo mostrou suas consequências: as minhas pernas doíam, respirar era doloroso como se meu pulmão estivesse em chamas e minha cabeça rodava me dando a sensação que a qualquer momento eu desmaiaria. Ficar de pé era uma tarefa complexa, fingir que estava tudo bem era ainda mais difícil, - Não acho que vou conseguir me manter por muito tempo.

A tontura piorava a cada momento, até o ponto em que o mundo começara a rodar, e ficar de pé se tornou impossível, busquei em vão algo para me apoiar, sem sucesso cai pelo chão.

- Mas é um inútil mesmo, não aguenta nem mesmo uma corridinha. Hahaha, acho que agora é a minha vez.

Considerações :


Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 13:44, editado 1 vez(es)

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 525 • 525 ❳ | ST: ❲ 4 • 4 ❳ | Vel.: 8 m/s e 6 m/s (final)
Todos estavam preparados, assim Noah começou a falar diversas formações, a parte chata de tudo isso. Queria ir logo para a ação, queria logo me divertir. Formação A, B e C, entendi tudinho. A viagem começou com um jeito estranho. O Noah simplesmente saiu correndo feito um doido, mas vou te falar um negocio, parecia divertido demaaaaais! Corri atrás dele, e depois conseguindo alcança-lo. O pobre Shinn ficava para trás, tadinho... 

- Ei! Eu consigo te alcançar seu besta. - falei com um tom humorado e em seguida abrindo um grande sorriso.

Aos poucos o líder do time ia desacelerando, segui o ritmo dele e fui indo mais devagar. Ele oferecia bala de café, eu não preciso disso já sou animada o suficiente. Depois de um tempo ele começou a falar com a sua espada, que cara maluco...


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
rayts
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 03 • 04 ❳
Durante a caminhada com o grupo, prestou bastante atenção ao que Zoldyck falava, sabia que era informações cruciais e que poderia impactar muito em combate. Queria absorver o máximo de experiencia possível com a situação e a oportunidade de realizar uma missão como essa, cada fez que era repetido ele prestava mais atenção e tentava gravar mais ainda em sua memoria. Porém de súbito o líder parte em disparada e Mikado fica surpreso com aquilo, sem medir esforço corre em disparada o mais rápido que pode, a 6 m/s para tentar segui lo. Enquanto corria viu a Nanama que de forma bastante animada acompanhava o Zoldyck enquanto o Nara ficava para trás. Pensou assim que viu o garoto correndo:

- Eu sei que é errado, sei. Mas não posso negar que é engraçado. hahaha

Logo então o líder começou a reduzir a velocidade e aos poucos foi acompanhado os dois que estavam na sua frente, mesmo com essa acelerada não estava suando. Ao escutar Zoldyck oferecer uma bala de café, nunca havia provado uma antes e não iria recusar a chance de provar, gritou alto o suficiente para todos ouvirem:

- EU QUERO!!! Parecem boas.

Ao chegar nas cadeias de montanhas que rodeiam a vila ele sentia como se o lugar fosse familiar, mas nada que recordasse bem ou sentisse alguma falta, só aquele sentimento estranho de que você já esteve ali sem saber ao certo se realmente esteve ou é coisa da sua cabeça, após tento tempo de caminhada sentia o peso do seu corpo mas nada que o atrapalhasse. Enquanto olhava ao redor imaginava como poderia colocar aquela cena em um quadro e como teria sido melhor se fosse ao nascer do sol, sabia que tinha que voltar para apreciar quando estivesse com mais tempo e em um momento que tornasse a vista mais agradável ao olhos. Mas não teve muito tempo para apreciar aquela paisagem pois logo atras viu o Nara cair no chão, Mikado preocupado com o rapaz, foi o mais rápido possível socorrer e prestar assistência para o garoto se levantar. Enquanto tentava ajudar perguntava:

- Cara, você está bem?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:


_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto E6fVkdy
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto E6fVkdy

 
 Após a explosão inicial os ninjas me seguiram cada um da sua forma e velocidade. Nanama, mais uma vez me surpreendeu demonstrando grande velocidade, se equiparando a minha. Ela realmente faria uma boa dupla com o Mikado, uma mistura de força e velocidade. O time em si já poderia considerá-los bons, veremos como será em batalha. Esta ideia me preocupava um pouco. Esta ideia foi interrompida quando ofereci as balas para o pessoal e somente o Mikado aceitou e eu joguei umas duas balas para ele. Se
 
Boa parte do caminho os Genins mostraram resistência para enfrentar as cadeias de montanhas que cercavam a Vila Oculta da Pedra. Já estávamos meio-dia avançando por entre as montanhas, aonde iria pelas rotas mais fáceis e curtas para chegar ao nosso objetivo, quando percebo que estava na hora de uma pausa. Desta forma aviso para o pessoal parar numa plataforma na base da cadeia de montanhas que envolvem Iwagakure.
 
- Vamos fazer uma pausa, comam alguma coisa e se hidratem para continuarmos a viagem. Descansem um pouco. – Falava tranquilamente enquanto observava aos arredores. Sendo interrompido pela queda do jovem Nara. Então corri para ver como ele estava chegando depois do Mikado.
 
 - Hey, Shinn! Não é hora de dormir cara! – Falava ironicamente enquanto pegava o cantil e jogava um pouco na cara do Nara para refrescar. Depois tomava uns dois goles de água seguida por três balas de café. Aparentemente foi só um desmaio, mas se complicasse eu ativaria meu jutsu. Aguardaria a resposta do Shinn para Mikado para depois falar: - Vamos parar até todos estiverem recuperados. Aproveitem a paisagem e não se afastem muito. Vou ficar de vigia.  – Falava enquanto me afastava dos dois ninjas e iria até uma pedra alta, ou parte de uma montanha ou colina de rocha para ver o caminho mais além. E ficar de olho no grupo.
 
Calmamente esperava até que todos estivessem bem para poder seguir caminho. E pensava em como a Mikoto estaria naquela altura, torcendo para que ela resista até a nossa chegada. E iria além, como a Yamiko estava se comportando com o Senhor Feudal mediante o sequestro de sua mãe. Espero que ela segure mais esta onda. Enquanto focava somente em resgatar a mulher que poderia ajudá-lo a se desculpar com a Kage.  
 
Depois de um tempo de vigia voltaria para o grupo.
 
 - Como vocês estão às coisas por aqui? – Aguardaria a respostas de todos.  – Estamos na metade do caminho, e logo chegaremos ao Porto. Quando chegarmos lá nós temos que obter informações sobre estrangeiros que estavam com uma mulher. – Falava enquanto dava a descrição completa da mulher que era nosso objetivo.
 
Então me encostei-me a uma parede de pedra e sentei e lá peguei um kit de comida, cinco sanduiches completos feitos pela minha mãe, uma refeição completa em um sanduiche, e olhei para os demais.
 
 - Estão servidos? – Falei para em seguida já dar a mordida em um. – É muito bom! Minha mãe coloca muito recheio neles e tem seus benefícios na saúde. Sabe ela é Iryo também. – Falava contando mais um pouco sobre mim. – Meus dois irmãos mais velhos e minha irmãzinha mais nova também gostam deles e sempre levam alguns com eles quando estão em missão. – Falava mais uma vez empolgado.
 
- Aprendam direito os caminhos e as estruturas das defesas naturais que circundam a Vila, pode ser muito útil quando estiverem em combate. Mas a vista das montanhas lá de cima é bem mais incrível do que quando se vê daqui de baixo. – Comentava com os demais esquecendo que eles ainda não tinham visto sua capacidade de voo.
 
- Vocês já viram o mar? É muito bonito ver as suas ondulações, só ficam mais bravas perto do País do Trovão. – Uma pergunta interessante de se fazer já que a Vila estava bem longe do mar, mas também para saber se aqueles ninjas já saíram da Vila. Puxando conversa mesmo e abrindo caminho para nos conhecermos melhor. 
...  
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.300/1.550    ST: 1/4    2/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 


_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010


narrador


Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto


Local Iwa Estação Verão Temperatura 36ºC 4/10+ posts


Ambiente: País da Terra.

Narração: O Nara estava muito cansado e precisava de mais tempo que os demais para se recuperar. Parecia ter morrido ao chegar ao ponto em que resolveram descansar. Auxilado pelos demais, em especial pelo líder da equipe, ele poderia se recuperar aos poucos.

Noah estava comendo para recuperar forças e oferecia aos gennins, que poderiam aceitar ou não a oferta, cabendo apenas a eles a decisão. A luz natural estava em seu ponto mais alto, com o sol do meio-dia no País da Terra e a longa cadeia de montanhas diminuía aos poucos, até acabar em um planalto árido e sem proteção contra os raios do astro rei.

Eram necessárias mais cinco horas de viagem para alcançar o porto, na costa do País. Eles poderiam seguir tão logo quisessem, mas pareciam mesmo apenas aguardar a recuperação do membro mais frágil da equipe.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Shinn
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100

Hahahahahaha, você está me oferecendo ajuda? Quem você acha que é? - Com desdém recuso a mão do tal Mikado e me levanto de forma orgulhosa como se nunca tivesse caído. O cansaço ainda estava presente deixando meu corpo pesado, mas não me permitiria demonstrar tamanha fraqueza na frente dessas pessoas.
“- Hey, Shinn! Não é hora de dormir cara!” ? Próximo a mim agora estava aquele que se dizia o líder da missão. - Shinn? Não me compare a aquele inútil, vocês podem se referir a mim como Kuroshinn, o verdadeiro dono desse corp... , Antes mesmo de me deixar terminar minha apresentação uma lufada de água atinge em cheio meu rosto. – MAS QUE MERDA FOI ESSA? A água certamente havia me pegado desprevenido, me deixando sem reação além do olhar incrédulo direcionado a Noah que agora se afastava do grupo em direção as montanhas. – Droga, esse desgraçado.

Enquanto aguardava o Noah voltar, aproveitei esse tempo para recuperar um pouco o folego longe do grupo. O local escolhido era um amontoado de rochas empilhas de forma vertical com um pouco mais de dois metros de altura, o local não era muito afastado de onde os outros estavam, mas ficava escondido entre outras rochas de forma que os outros membros não pudessem me ver. Sentado sobre o topo, tomo o pouco de água que restava no meu cantil – Vou precisar de mais água, MAS NÃO HÁ UMA ÚNICA FONTE NESSE MALDITO LUGAR. Ainda estava com raiva do que havia acontecido antes, mas não deixaria me levar – Eles ainda vão ser uteis aos meus propósitos, o importante agora é formar boas relações, vou ter que deixar isso com aquele idiota.

- O Que? Onde estou, o que está acontecendo? No momento eu me encontrava sozinho deitado sobre uma rocha fitando o céu – Será que eu desmaiei por causa da corrida e me deixaram aqui? Mas que droga. – Segui uma pequena trilha entre as rochas, sem saber para onde elas me levariam, mas para minha surpresa dou de encontro com os outros dois Genins – Ufa, eu... eu pensei que vocês tinham de abandonado. Eu me senti aliviado por encontrar eles, mas onde Noah estava? Minha indagação logo foi respondida com o mesmo se aproximando do grupo. Ele questionou como estavam as coisas e eu fui o primeiro a responder.

- Eu estou meio confuso sobre o que aconteceu agora pouco, mas eu estou bem. Ah, e me desculpem seu eu causei algum problema para vocês – Falei de forma insegura, minhas percas de memorias eram constantes e nunca nada bom vinham delas.

Após os outros responderem, Noah nos falou sobre a mulher que tínhamos que resgatar, essa era uma informação muito importante então fiz questão de ouvir atentamente.

Com as informações repassadas Noah começa a se alimentar e nos oferece sua comida, mesmo que eu ainda tivesse comida na mochila, o que ele estava comendo parecia muito apetitoso, com a intenção de aceitar sua oferta eu me aproximo dele – Eu aceito, obrigado.

Enquanto nos alimentávamos ele se põe a falar sobre si mesmo e sobre sua família – Mesmo que ele diga que vem de uma família de assassinos, ainda assim parece que sua mãe é uma ótima pessoa. Mãe... eu quase nem me lembro do rosto da minha. – Pensar no passado era doloroso. Mudando de assunto dessa vez ele nos fala sobre o mar - Eu nunca vi o mar, na verdade nunca sai da vila. Mas um dia eu com certeza vou conhece-lo. Se eu sobreviver a essa missão é claro, hehe.

Devidamente alimentado e descansado eu estava pronto para entrar na ativa novamente, apenas aguardava os outros membros para continuarmos.




Considerações :


Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 13:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar template)

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 525 • 525 ❳ | ST: ❲ 4 • 4 ❳ | Vel.: N/D
O tempo de viagem era longo, era muito tempo correndo, eu não estava muito cansada mas mesmo assim tinha que obedecer as ordens de Noah em parar um pouco para descansar. Shinn havia ficado para trás e Mikado tinha oferecido ajuda para levantar, o Nara respondeu de forma bem rude. 

Em seguida, Noah brincava com o menino de cabelos laranja jogando uma garrafa para ele tomar. A resposta de Shinn, ou melhor dizendo, Kuroshinn foi no mesmo teor rude de antes. A garrafa batia em seu rosto sem perceber, um momento cômico. Segurei a risada por que a situação era tensa. Momentos depois o Nara saia dali e Noah foi para a vigia.

- Que maluco... - comentei.

Tempos mais tarde Shinn voltava de outra forma, mais calmo, como se fosse outra pessoa. Perguntava calmamente sobre o Noah, que estava chegando de sua vigia. Ofereceu alguns sanduíches de sua mãe.

- Eu quero um, Noah! - respondi para o líder quando ele oferecia um sanduíche. Pegava um ali e começava a comer. - Muito bom! Parabéns para sua mãe! - dizia depois de engolir um pedaço. - Você é estranho, Shinn. Parece que você é duas pessoas... - continuei enquanto comia.

Noah começava falar algumas besteiras sobre defesa natural e mar, não me importei muito. Queria continuar a viagem logo.

- Vamos continuar pessoal? Temos uma missão a completar e não podemos ficar atrasando. Vamos Shiroi Kitsune!! - anunciava com entusiasmo e no fim abria um sorriso,


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
rayts
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Foi estranho a forma como Nara respondeu a Mikado, parecia outra pessoa. Ele pensou de súbito ao ouvir a gargalhada:

- Que cara inconsistente!

Sentindo-se meio bobo por tentar ajudar alguém que claramente não queria, foi logo se afastando do rapaz quando a água acertou Shinn bem na cara. Mikado riu não muito alto, mas o suficiente para Shinn ouvir. Se acreditasse em carma, provavelmente esse seria o motivo, mas sempre foi muito incrédulo em superstições. Foi quando ouviu Nanama chamando de maluco, olhou para ela e falou:

- Realmente, mas o cara acabou de desmaiar por uma caminhada como essa. Vamos deixar essa passar.

Falou sorrindo, ainda estava pensando na cena da água acertando Shinn. Achava que essa cena ia ficar em sua cabeça o resto da caminhada, porém quando viu o garoto se afastando achou que havia irritado, era algo que ele não queria, pois gostaria de se enturmar com o pessoal. Mesmo um pouco preocupado sobre o Nara, ele decidiu deixar para lá no momento e se sentar em algum lugar a sombra, mas que ficasse próximo da equipe, viu que as pedras que faziam sobra estavam um pouco afastadas do local onde Noah estava vigiando e onde a Nanama estava, mesmo que ficasse perto do Shinn não parecia um momento propicio para se aproximar daquele cara, foi então que começou a pegar algumas pedras levemente grandes e empilhou umas em cima das outras de uma forma que pudesse ao menos fazer sombra sobre sua cabeça quando se escorasse para poder descansar um pouco. Fez um pouco de força com as mãos nas pedras empilhadas para saber se não havia risco de caírem quando se acomodar, após atestar a segurança daquele improviso, se sentou cruzando as pernas e se escorou nas pedras, não eram das mais confortáveis mas foi o suficiente para tirar um breve cochilo.

Acordou um pouco atordoado com Shinn perguntando o que havia acontecido, ele então com uma cara de preguiça respondeu:

- Você desmaiou após a caminha, mas se levantou de forma breve, mesmo que um pouco irritadinho.

Deu mais umas duas piscadas e quando já viu Noah havia descido e estava novamente oferecendo comida, ele se lembrava da ultima fez que aceitou, aquela bala de café era realmente muito ruim, só alguém realmente viciado em cafeina poderia gostar daquilo. Pensando nisso ele meio sonolento balanço a cabeça em um movimento de negação, o sentimento de experimentar algo novo não se manifestava mais vindo de comidas oferecidas pelo líder. De sua bolsa pegou umas pílulas de comidas feitas pela sua avó, não eram muito gostosas, mas até que eram nutritivas. Enquanto comia escutava com atenção o que Zoldyck falava, foi quando falou sobre o mar e as ondulações. Mikado se animou, só havia visto o mar por pinturas e mesmo assim já era realmente bonito, um ambiente totalmente diferente do que era acostumado de ver em seu país. Sorrindo de forma animada como se só havia despertado naquele momento, falou:

- Nossa, eu queria muito ver o mar, as florestas de Konoha e conhecer mais sobre as outras vilas. Saber se a comida deles são boas, principalmente o macarrão, dizem que em Konoha tem um lámen ótimo. Queria ver os costumes mais variados possíveis, tipo ver as pessoas fazendo e não apenas em um livro mal ilustrado!

Já ficando um pouco sem ar devido a animação e já achando que iria iniciar um monólogo a partir daquele momento, ele para se regulando um pouco, toma um ar e fala:

- Foi mal, acho que me empolguei um pouco.

Parou novamente para respirar e terminou de comer as pílulas, na verdade tinha comido quase todas e isso o preocupava um pouco, mas todos já estavam se preparando para partir novamente e mesmo com um pouco de preguiça e vontade de ficar ali sem fazer nada naquele calor, Mikado se levantou novamente meio sonolento, balançou a cabeça para despertar de vez e se espreguiçou. Após escutar o que a Nanama falou e a forma como falou foi o suficiente para anima-lo, foi então que gritou:

- PRONTO!

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:


_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto E6fVkdy
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto E6fVkdy


   A cena era engraçada demais, onde escapou uma risada mais do que espontânea. Mas logo me controlei para não perder o controle da situação. E fiquei atento depois do banho que dei no garoto Nara. Tinha que concordar com os demais, mas por outro lado...

   Havia descoberto a razão da perda de memória por parte do Shinn, ele tinha uma segunda personalidade que assumia seu corpo. E pelo jeito o Shinn não tem conhecimento do Kuroshinn, mas o segundo tinha o conhecimento do primeiro. Então qual é o original?!

   O bom que a água calou a boca da versão marrenta do Shinn. Entretanto, esta mudança drástica na personalidade dele, além de ser cômica, poderia ser útil. Ele era agressivo. Só precisaria lidar com o jeito dos dois. Estes pensamentos que levei comigo para a vigília.

   Quando voltei da vigília o Shinn tinha voltado a ser o... Shinn. Que pediu desculpas se tinha causado algum problema. Pela cara de preguiça do Mikado ele estava dormindo e Nanama estava elétrica como sempre. Não levantaria ainda a questão da sua dupla personalidade, ainda. Depois do breve piquenique onde puxei assunto com os membros da equipe, a Nanama deu uma introdução ao tema e queria ver a reação dele enquanto comia junto com a Nanama - que agradeci pelo elogio e que avisaria a chef - e o Shinn, já que o Mikado recusou o sanduiche para ficar com pílulas de comida?! Enfim, cada um com seu gosto. Acabou sobrando dois sanduiches o que acabou me levando a comer mais um enquanto falava que ele nunca tinha saído da Vila, Nanama que estava com pressa para seguir viagem e Mikado sobre o mar, e as florestas de Konoha e a comida de lá, principalmente o Lámen. Tal assunto atiçou as minhas lombrigas. Quem sabe uma próxima missão a Konoha? Traria uma boa quantidade de Lámen para a Yamiko-chan como forma de desculpas?! Será que ela gosta de Lámen?! As ideias sobre compensação do meu erro ainda estavam presentes.

     - Gostei da ideia Mikado! Podemos visitar Konoha e experimentar a culinária deles! Só preciso convencer a Tsuchikage. – Minha fala ia morrendo conforme pensava sobre a liberação. Eu não precisava disso sendo ANBU, mas para levar o time eu precisaria.

Coloquei mais algumas balas de café e me colocava de pé num pulo.

    - Chega de descanso pessoal. Agora só paramos quando chegarmos à vila que circunda o porto do país da Terra. Lá entraremos na formação C, para buscarmos informações sobre o paradeiro da Mikoto. Caso encontrem o inimigo avaliem a situação, se perceberem que ele é mais forte, não hesitem em nos chamar e recuem até nós chegarmos. – Avisava aos dois que formariam a dupla. – Vamos! - Falei enquanto começava a andar na direção do nosso objetivo.

   Desta vez eu iria bem mais devagar para não desgastar os dois membros menos velozes. O ritmo seria mais lento, entretanto constante. O detalhe da missão já tinha passado para os Genins: Mikoto estava lá para receber um carregamento de remédios de um barco do país das Fontes Termais.

   - Shinn, (Kuroshinn), e eu iremos direto falar com o capitão e tentaremos uma busca no navio. Nanama e Mikato irão ao cais para falar com os moradores para obterem informações. – Falava a eles durante a nossa viagem.

    Levou cerca de cinco horas até chegarmos até o vilarejo do porto. Mas desta vez ninguém iria cair de cansaço, já que demos breves paradas e captamos mais água durante o caminho. O sanduíche restante me saciou juntamente com mais balas de café.  Até que enfim encontramos com o nosso objetivo.

   Chegando a entrada do vilarejo dou o aviso para a formação C iniciar e começarmos a busca por informações.

   - Conto com vocês! – Falava enquanto fazia um joinha para os dois membros que se separariam. E depois seguia em direção ao porto e, por fim, o navio.

   Procuraria pelo capitão do único navio atracado. – Shinn, você iniciará a conversa com o capitão. Ok? – Afirmava enquanto seguia pelo vilarejo e perguntaria antecipadamente as pessoas como era o capitão e onde encontrá-lo, até chegar nele.

   Estava empolgado com esta missão, mas também estava empolgado para ver como os Genins se sairiam. Mesmo com pouco tempo já os tinha em alta estima.


Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.350/1.550     ST: 1/4    4/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500



_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x1010


narrador


Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto


Local Iwa Estação Verão Temperatura 36ºC 5/10+ posts


Ambiente: País da Terra.

Narração: A viagem foi bastante longa e, se não fosse pela paciência imensa de Noah, de quase levar no colo, preocupado com o desgaste dos membros menos velozes. Não que a velocidade fosse um dos principais fundamentos do ninja mais experiente, mas em meio ao grupo, ele deixaria a maioria para trás.

Ao chegarem no vilarejo, podiam ver um imenso navio ancorado no porto. A bandeira no seu alto indicava se tratar de um navio mercante do País das Fontes Termais. Pelas informações, era onde Mikoto esteve para comprar os medicamentos necessários no hospital de Iwa. Noah e Shinn seguiram até o navio, onde seriam recepcionados pelo capitão.

Mikado e Nanama foram na direção da cidade, onde encontrariam dezenas de pessoas nas ruas, conversando umas com as outras sobre os mais variados temas, em especial aqueles relacionados ao mar e aos navios.

A busca de informações era fundamental para localizar a mãe da Tsuchikage que havia sido sequestrada a pelo menos dois dias e a pista poderia começar a esfriar.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Shinn
Genin
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto 100x100
 O restante da viajem ocorreu sem problemas, Noah avançou na frente, não com sua velocidade anterior, dessa vez ele corria de forma que todos pudesse ficar lado a lado nos guiando no caminho certo e ocasionalmente nos dando direito a breves paradas para recuperar o folego e nos alimentarmos. O trajeto final demorou cerca de cinco horas para ser concluído, mas por fim já podíamos ver nosso objetivo: O Porto do País da Terra.

O plano já havia sido passado anteriormente por Noah, enquanto no vilarejo, nós entraríamos na formação C onde eu ficaria em dupla com Noah e Mikado com a Nanama. Um plano inteligente, quando separados poderíamos cobrir maior área na busca de informações.

Depois de nos separarmos, segui Noah até porto onde investigaríamos o navio. A vista daquele imenso navio me fez ficar boquiaberto – Oww, olha o tamanho disso. O que significa aquele símbolo na bandeira? – Sabia que estava fazendo muitas colocações e perguntas, mas não podia me conter, era a minha primeira vez vendo tudo aquilo.

Pelas nossas conversas com os aldeões ao longo do caminho pelo vilarejo supomos que o capitão estava no navio, ele seria a primeira pessoa com quem falaríamos. E para nossa surpresa, não demorou muito para o encontra-lo.¹

Noah me incumbiu de começar a conversa com o capitão, eu não sabia o que ele pretendia com aquilo, mas não podia decepcioná-lo – Pode deixar comigo. – Com um sorriso confiante no rosto sigo em direção ao capitão.

- O senhor deve ser o capitão né? Eu sou um ninja de Iwa em uma missão muito importante, bom na verdade apenas mais uma das missões super secretas que eu faço todo dia sabe? Eu sou um SUPER ninja.Pose confiante - Do que eu estava falando mesmo? A sim, de quão grandioso eu sou. Sabia que uma vez eu SOZINHO fui capaz de defender minha vila de ninjas invasores... Espera não é disso que eu tenho que falar com você, qual era a minha missão mesmo ?Coloco a minha mão na cabeça e massageio minhas têmporas como se isso me ajudasse a pensar  – Ahh sim, nos estamos procurando uma mulher desaparecida, a mãe da Tsuch-... Parei de falar repentinamente antes de terminar a frasePensado bem, é melhor não revelar que é a mãe da Tsuchikage-Sama que estamos procurando, isso pode nos ocasionar mais problemas. Draga, eu tenho que contornar essa situação. De forma despreocupada esfrego a parte de traz da minha cabeçaHahaha, a mulher que estamos procurando é uma ninja de Iwa sabe? E já que não conseguimos contatar ela, ficamos preocupados e viemos procurar ela. Temos informações que ela estava aqui com alguns estrangeiros, talvez três deles.Digo as características da Sra. Mikoto² - Então o senhor a viu ?

Considerações :


Última edição por Shinn em Sáb 17 Fev - 13:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar template)

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto Latest?cb=20200228224350
Shinn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 525 • 525 ❳ | ST: ❲ 4 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Chegamos no nosso ponto final e em seguida fomos separados, ficando eu e Mikado indo para o centro da pequena cidade, Noah e Shinn para o porto. Nosso trabalho era conseguir algumas coisas sobre a mãe da nossa líder que fora sequestrada, eu como uma boa ninja tinha que agir feito uma e recolher informações silenciosamente... Ou simplesmente perguntar! 

Tomei a frente do meu parceiro e avancei na rua que estávamos, havia uma roda de pessoas conversando ali e foi nesse momento que decidi perguntar... De uma forma beeeem legal.

Cheguei atrás de um deles sem ninguém perceber e cutuquei o ombro dele, em seguida eu vou para a pessoa da sua direita e fiz o mesmo, repeti tudo isso até completar a roda, e num passe de mágica... EU ESTARIA NO MEIO DA RODA!

- Oiii gente! Queria saber se vocês sabem onde que está uma mulher que veio comprar suprimentos médicos aqui neste lugar, ela sumiu da nossa aldeia e estamos muitoooo preocupados! Por favorzinho ajuda a gente vai! - pedi com uma voz bem carinhosa



Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido