NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage
Espaço físico:
Secretária do Gabinete:
Considerações Off:


Última edição por Escanor em Dom 4 Nov - 2:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Alterar traços da personalidade de Fuji, depois dos eventos do RP)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O despertar de Yamiko, crendo já bem próximo do horário do início do evento era marcante para ela. *Pulou da cama rápido acreditando estar atrasada e coçou a cabeça, se levantando* O relógio próximo da janela marcava 17:30 e o sol se encaminhava para o horizonte.

Ela tratou de fazer tudo que era necessário e liberou Fuji, que tinha acordado pouco antes para se dirigir à Cordilheira para encontrar os gennins. As armadilhas já estavam instaladas e todos os preparativos de suprimentos estavam dentro da carruagem que levaria a assistente até o ponto de encontro.

Yamiko se prepararia com a roupa adequada para kage sobre sua vestimenta ninja habitual, mesmo não gostando muito daquele manto branco e marrom por cima de seu corpo. O chapéu de Tsuchikage deu o toque final de seu look. *Pronta e equipada, saiu do gabinete, caminhando na direção do portão da vila, de onde iria até o ponto de encontro dos gennin. Caminharia bem lentamente, para que Noah, sua escolta, a alcançasse antes de sair pelo portão*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Tudo que ela poderia fazer pelos gennins já tinha sido feito e, agora, dependia apenas da capacidade e da habilidade de cada um deles para chegar ao fim da prova. Tinha muita esperança que os ninjas de Iwa avançassem naquela fase e torceria por eles, ainda que secretamente.

*Séria, ainda incomodada com a ação do gennin que queria sair por aí no meio da noite, Yamiko seguiu até o gabinete, onde ficaria até o avançar da prova Chunin. Na sala, sentou-se em sua cadeira e fechou os olhos, pensativa*

Fuji ficou próximo do portão, organizando algumas coisas para a chegada dos ninjas. O ANBU escoltaria a líder da vila o tempo todo a partir dali.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 E6fVkdy

 
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Capa_4_narutoanbu_1_
 
  A questão Uchiha não saía da minha cabeça, e ainda tinha pouca informação acerca deste Doujutsu. Ainda tinha curiosidade para descobrir mais coisas sobre tal clã. E não tinha gostado da reação do garoto quando a Yamiko foi incisiva com ele. Precisava descobrir mais sobre este garoto. Desta vez a caminhada foi silenciosa de minha parte enquanto escoltava a Tsuchikage até o seu Gabinete. Estava perdido em pensamentos e daria um tempo para a garota de longos cabelos pretos se acalmasse.
Estávamos sozinhos e assim ficaríamos até a Fuji voltar de seus afazeres. Meu ar como ANBU era mais quieto, eu levava o trabalho bem a sério. Mesmo estando perto da Yamiko e segurava a vontade de irritá-la. Contudo aquela capa estava me esquentando muito e então resolvi abri-la quando cheguei ao Gabinete, expondo a roupa original da ANBU de Iwagakure.
 
- Quer comer alguma coisa? Vou pegar se quiser. – Falava enquanto colocava algumas balas de café na boca. – Tem café neste lugar? – Questionava a Kage. Pegaria algumas coisas fáceis para comer e voltaria para junto da Yamiko.
 
- É o que tem! – Falava enquanto pegava alguns salgados de um pacote de doces, Com uma garrafa presa entre meu braço e meu abdômen e atreladas aos meus dedos duas xícaras para o café.
 
Abri espaço na mesa dela e coloquei as coisas. Servi o café para a Kage, com a mão esquerda tirei a máscara negra e azul e com a direita levei a xícara à boca tomando um longo gole. – Huuumm... Que delícia! – Falava saciando a minha ânsia pela cafeína.  E depois virei para olhar a Yamiko.
 
 - Você mandou bem lá no CS. Até parece que já fez aquilo um milhão de vezes... Nem parece a Yamiko que conheci toda tímida... – Falava honestamente enquanto levava a mão esquerda para coçar a cabeça meio sem graça. Aliás, quando estávamos sós, não sentia que precisávamos de burocracias e rituais que demandava dos demais membros de Iwa. Acho que tinha sorte com os Tsuchikages. Poderia eu estar exagerando, mas ela nunca exigiu isso de mim, pelo menos não até agora.
 
 Então me voltei para a janela e comecei a observar a Vila da Pedra da minha cadeira a frente da mesa da Tsuchikage enquanto pegava um salgado para tapar um pouco da fome que sentia.
 
- Como será que os Genins estão se saindo no começo do exame? – Questionei-a depois de engolir o primeiro pedaço. – Espero que fiquem todos bem! – Afirmava esperançoso para depois finalizar o salgado.
 
 Observava a Yamiko esperando uma oportunidade para perturbá-la. E quando a oportunidade aparecesse: - Que história é aquela de sair rasgando a sua roupa do nada?! Achei que... – Cortei a frase ao meio antes que pudesse colocar tudo a perder.
 
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
 
Roupas ANBU::

 
 

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x100




UZUMAKI GAWAIN
主人公


QUESTIONS


Então... está rolando um exame na vila? — Indagava após o teletransporte. A técnica me deixava próximo ao homem que deduzi ser Noah, afinal meu objetivo era me teletransportar para o selo que tinha em sua arma, com um sorriso discreto projetado no canto do rosto não me intimidei diante da presença de Yamiko - que mesmo sendo a atual Tsuchikage, não era irracional - mas o antigo garoto que eu havia nomeado para líder da ANBU era atualmente um desconhecido, então projetar minha intenção assassina sobre ele foi meu modo de fazê-lo ficar "calmo".  

Pude observar que o gabinete estava totalmente diferente, gostava do trabalho que a Tsuchikage tinha feito. Caminhei até a estante que tinha algumas dezenas de livros — sabe, eu não imaginava que voltaria aqui tão cedo, quero deixar claro que não somos inimigos — não tinha problemas em ficar de costas para os dois; sentiria-os com meu poder sensitivo.

Preciso notificá-los de um possível mal, tão grande que nem mesmo eu acreditei no incio — em minha visão, adiantar o assunto era a melhor forma de me manter vivo e poupar todos ali de uma luta desnecessária.

Gostou do presente, Noah? Me desculpem se atrapalhei algo — ironizava a situação, no momento da última frase viraria minha cabeça um pouco para fitar Yamiko e olhá-la sobre os ombros.

Você conhece a metáfora da bota e da barata? Digo-te que sou a bota... e a barata, você já sabe! — Mentir compulsivamente era algo que tinha em mim desde sempre, mas aprendi a usar esse defeito à meu favor, precisava que Yamiko me tratasse como um inimigo mas naquele momento deveria fazê-la me temer sem se movimentar.

Agora ao assunto mais importante: vocês já olharam o que tem de novo no céu? —  Era claro que me referia à segunda lua, talvez até mesmo Dumas poderia sentir aquele chakra estranho percorrendo pelos nossos corpos - foi a primeira coisa que notei assim que cheguei - aquilo tinha acontecido com todo mundo. Meu medo era que algo que fosse dado de forma tão fácil, levasse o dobro da mesma forma.


HP: 775/775 | CH: 1800/1750 | ST: 00/05



Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O ANBU que a escoltava caminhou em silêncio quase todo o percurso até o gabinete, mas voltou a ser tagarela quando estavam na sala. Embora a líder estivesse com fome, não estava se sentindo bem disposta. Realmente cansada e manteve-se quieta até que o rapaz começou a provocá-la.

"Eu não acredito que esse idiota vai falar isso agora..." *Yamiko baixou a cabeça e fechou os olhos, em silêncio* Eis que surge em um pulo dimensional, mais uma vez, Sousuke. Era inacreditável como ele poderia ser audacioso a ponto de invadir o gabinete da Tsuchikage. Ela não estava nenhum pouco disposta a conversas, se não queria papo com Noah, que considerava bem mais que um subordinado, quem diria com um traidor.

*Ela sentiu um pouco da intenção de Sousuke, mas apenas fechou os olhos se concentrando para romper o 'controle' que o antigo chefe tentou exercer sobre ela* "Quem esse traidor sujo pensa que é para tentar bloquear meus movimentos? É ridículo da parte dele. Esse idiota! Eu sou a Nanadaime Tsuchikage e superei esse traidor há muito tempo... Há muito tempo!"

_Quantas vezes você pretende vir aqui me perturbar Sousuke? Agora até com essa tática barata de tentar me assustar ou me paralisar. Mas por favor, você é uma bota velha afundada em um poço de lama... Patético! E olha que estou de elogiando, poderia falar coisa bem pior... Eu sou a Tsuchikage e não sou mais a garotinha tímida e insegura que você conheceu. Ela o interpelou com um tom bem mais agressivo do que da última vez que tinham se visto. Infelizmente, para ele, parecia que sua intenção assassina tinha sido totalmente ignorada por Yamiko ao ser facilmente rompida.

*Ela se levantou e foi na direção do traidor, a passos aparentemente calmo, levando a mão esquerda ao cabo da Hiramekarei. No entanto, parou de andar quando o assunto mais importante foi levantado* _Então você tem informações sobre a lua estranha no céu? Fale logo o que você sabe, não tenho tempo para perder com um criminoso baixo e idiota como você!

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 E6fVkdy


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Capa_4_narutoanbu_1_

   Quando segurei a continuação da minha frase um sentimento estranho até que reconhecer o chakra que havia se manifestado na sala. E aquela voz me dava à certeza de quem havia emergido do nada, Sousuke. E depois de uma constatação óbvia do Ex-Rokudaime, sua intenção assassina foi manifesta. Seria isso um ataque vindo de um invasor? Ele apareceu duas vezes em Iwagakure no Sato e quando nos vê logo tenta algo tão fútil ou ele acha que ainda sou o garoto que ele abandonou para proteger a Vila com a Nanadaime? Minha raiva se aguçou e rebateria intenções assassinas contra ele e somente ele, a fim de encerrar sua ameaça e fazê-lo experimentar do próprio veneno. 

   - Ora, Ora, Ora... Se não é o maior fugitivo de Iwagakure?! Ou deveria dizer traidor? – Falava ainda sentado e só virando a cabeça para ver o Sousuke, enquanto ativaria meu Kanchi. E observaria o ninja intruso enquanto ele ia até a estante de livros ficando de costas para nós. Sua atitude era ousada. Mas deveria ter mais um por que de sua aparição tão repentina. Ele estava diferente, mais velho e bem mais alto, sua habilidade de teletransporte continuava incrível, era algo a ser estudado, mas suas atitudes...

   Sua frase de que não éramos inimigos não colava comigo. Ainda não sabia se poderia confiar a minha vida a este homem ainda, estávamos num impasse, pois creio que ele deveria pensar o mesmo de sobre a minha pessoa. Levantei-me enquanto o jovem loiro falava sobre um grande mal que ele não acreditou. – Que seria? – Perguntava incrédulo. 

   Sousuke havia me lembrado da agulha que era um presente seu, e estava acoplada em minhas costas. Peguei o cabo dela e a olhei atentamente. Virei meu corpo diretamente para ele e o fitei: - Gostei muito dela! Mas ainda não a testei. Quer ser a minha cobaia? E sim, adoramos (copiava a entonação e jeito de falar da Yamiko) quando somos interrompidos numa reunião por Ex-Kages fujões de Iwa!!! – Colocava toda a minha ironia na voz, mas sem nenhum movimento ofensivo. Ainda estava sério e observando os movimentos dele com olhos e minha habilidade de rastreamento. Percebendo que ele também a possuía agora.

   Yamiko rebateu as frases dele com sua agressividade. Não queria ser o inimigo desta garota. E quando ele falou sobre ser a bota: - Bem que desconfiei desse mau cheiro! Vem de você! – Verbalizei comigo mesmo em tom alto o suficiente para eles ouvirem. Enquanto colocava minha mão esquerda no queixo e a mão direita com a agulha na horizontal formando uma cara de pensador. 

   Quando citou o assunto da segunda Lua, voltei a ficar sério e uma postura centrada equilibrando o peso igualmente entre as pernas. Entramos num assunto sério e descobrir mais sobre aquele acontecimento. Pois quando a percebi momentos depois senti uma energia brotar dela e preencher meu corpo. Tinha acontecido algo realmente estranho, contudo o assunto do exame Chuunin havia consumido a maior parte de nossos esforços.

   Em pé, próximo à cadeira e com a Nuibari na mão direita, servindo como um apoio, a esquerda levando mais balas de café a boca, enquanto olhava os dois membros a minha frente: o passado e o presente de Iwagakure no Sato. E me trouxe boas lembranças. Mas minha curiosidade me trazia a realidade aguardando por mais informações de nosso intruso.


Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.867/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500



Roupas ANBU::



_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x100




UZUMAKI GAWAIN
主人公


QUESTIONS


Mantinha o sorriso no rosto. Pude analisar que, de fato, Yamiko e Noah já não eram mais os mesmos; o garoto até mesmo rebateu minha intenção assassina com a dele. Apenas ouvi o que ambos teriam para me dizer, obviamente palavras de baixo calão como resposta à minha afronta foram ditas. Virava-me totalmente, ignorando de vez a energia do garoto sobre mim. Suspirei fundo, fechando ambos os olhos e colocando uma das mãos sobre a testa, desta vez tinha uma expressão mais tranquila.

Sabe Yamiko, se hoje você é conhecida como Tsuchikage... foi porque eu quis que assim fosse — abria um dos olhos nas últimas palavras, estava focando minha visão na garota, como de costume, quis deixar claro meu descontentamento com tantas insinuações e agressões verbais.

Finalmente abaixei a mão, formei uma expressão séria - também demonstrava o quão havia amadurecido desde que deixaria Iwagakure - desta vez olhava para Noah — não precisa segurar no cabo de sua espada, se eu quisesse já teria tirado ela de você —  e então, percebendo como aquilo estava ridículo pelo grau de ameaças, coloquei-me a rir.  

Todo o falatório restante foi ignorado, precisava focá-los no assunto que queria: "os novos acontecimentos". Assim que parei de rir, coloquei uma mão sobre a outra — não precisamos nos ameaçar, somos amigos, nada mudou entre a gente. Vocês não são as crianças que herdaram essa vila, agora são os líderes que a governam... eu também já não sou o homem por detrás das ordens, sou apenas um "viajante" — gostava da palavra viajante, afinal era melhor do que traidor ou 'fujão' como me definira Noah

Eu admiro ambos e, estão fazendo um ótimo trabalho, espero que continuem assim — admitia.

Agora, finalmente, posso falar do assunto principal — posicionei ambas as mãos nas extremidades da minha cintura, tinha um bom olhar, esperava que toda a conversa anterior houvesse acalmado os ânimos.

Eu não sei se já é do conhecimento da alta cúpula de Iwagakure mas duas das cinco grandes nações estão destruídas para mim era desconfortante anunciar a tragédia entretanto era necessário prosseguir — Sungakure e Kirigakure já não existem mais — daria um momento para ambos absorverem a notícia até começar a falar novamente — Ao que tudo indica apenas uma pessoa foi quem realizou esses ataques — parte do que tinha para falar já estava dito, agora começaria com as suposições.

Há não muito tempo, surgiu essa segunda Lua e logo depois todos fomos banhados com uma energia estranha... que nos deixou mais forte — era surreal até mesmo falar isso, se eu não tivesse os poderes que tenho hoje não acreditaria no que estava proferindo aos dois — eu não sei como anda a situação aqui, mas talvez esteja melhor do que em Kumogakure — fiz uma breve pausa, acabara de revelar meu paradeiro para os dois e esperava para ver a reação deles. Se tivesse sorte, nenhum perceberia.

Retomando. Na vila da nuvem uma série de ataques anda acontecendo, eu mesmo já enfrentei dois seguidores de "Jashin-sama", pelas palavras de seus discípulos ele é um Deus que necessita de sacrifícios humanos e isso infelizmente são as poucas informações que tenho a seu respeito — antes que me acusassem por tomar o tempo deles preferi continuar — minha teoria é que de alguma forma Jashin esteja ligado ao chakra misterioso, ao surgimento da segunda lua e a destruição das duas vilas — não conseguia ficar parado, começaria a andar de um lado para o outro.

Meu ponto é: se eu estiver certo, uma hora ou outra nossa nação também será atacada, é bom vocês estarem preparados e essa energia que emanei para cima de vocês... pode não ser nada se comparado com o poder desse homem que se diz Deus — finalmente tinha colocado todas as cartas sobre a mesa, dependendo de qual rumo a conversa tomasse, poderia contar com a ajuda de Iwa para desvendar esse mistério.

Eu quero pedir para os dois uma permissão especial. Quero poder perambular pela vila disfarçado, antes que relutem posso dizer que se me pegarem sofrerei com as justiças da vila e vocês não estarão ligados, podendo me executar com suas próprias mãos se o quiserem — sabia que as chances de receber uma resposta negativa era grande, mas eles precisavam entender a gravidade do caso...

HP: 775/775 | CH: 1800/1800 | ST: 00/05



Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Sousuke começou a longa explicação do motivo pelo qual estava em Iwa. O som da voz dele, antes bem vindo aos ouvidos e ao coração da jovem líder, era extremamente irritante. Em seu íntimo, ela queria amarrar milho nele o jogá-lo para os porcos, mas tentou se manter focada no assunto, realmente importante para a vila. Por não estar interessada na opinião pessoal do 'viajante', não deu a mínima importância para as falas iniciais.

"Jashin?! Eu já ouvi falar dessa 'religião'. Os adoradores supostamente justificam seus crimes de assassinato com a pressão de sua divindade. Também dizem que as coisas são difíceis nas lutas contra esses caras... Matar por matar é algo tão baixo quanto destruir uma vila por destruir, mas o que o Sousuke diz é mera conjectura dele, infelizmente, ele não sabe de nada de concreto"

*Por estar ao lado da mesa, virou-se de costas para o móvel e apoiou o bumbum nele, cruzando os braços e baixando um pouco a cabeça* _Já sabia sobre as vilas da Areia e da Névoa, mas não acredito que seja isso que as destruiu. Temos adoradores dessa seita em Iwa também. Mesmo eu não gostando deles, são filhos desta vila. Também já ouvi falar em estudos. Mesmo que não tenha sido eles que tenham destruído as vilas, são problemático porque matam pessoas simplesmente por matar, já que deuses assim não existem. *Ela soprou o ar para fora e fechou os olhos, silenciando-se por um instante*

"Então Yamiko, vai permitir que esse homem fique aqui depois de tudo que aconteceu? Perdeu sua casa, teve sua mãe sequestrada por culpa dele principalmente... Agora ele quer viver aqui para defender a vila. Será isso mais uma mentira de um mentiroso desertor?" Antes de decidir, precisava de uma resposta do ex-chefe.

_Sousuke, por que você fugiu daquela vez? Mas não quero a desculpa mentirosa de que foi para manter a paz entre Pedra e Nuvem... Isso é mentira, sei que a vila da Nuvem não exigiu nada disso e que foi você que ofereceu... Pelo menos uma vez na vida, seja sincero comigo... *Apenas depois de falar, abriu os olhos e observou o antigo Tsuchikage*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 E6fVkdy


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Capa_4_narutoanbu_1_

   Comecei a rir junto com o Sousuke, somente alguns segundos depois com toda aquela situação. E nem me dei ao trabalho de continuar com toda aquela troca de farpas. A risada acalmou um pouco os meus ânimos, mas ainda estava atento ao nosso visitante que ainda o considerava como fugitivo. E ainda não tinha respostas do por que ele tinha nos abandonado. Coloquei a Nuibari no suporte em minhas costas.

   No demais fiquei calado e com os braços cruzados e olhos atentos ao Sousuke. Depois de todas as informações que o jovem loiro nos deu: destruição das Vilas de Sunagakure e Kirigakure, a segunda lua e o aparecimento e ocorrência de ataques de membros do Jashin, que são adeptos de sacrifícios humanos, simplesmente para agradar um deus. Deu um parafuso em minha mente. Mas segui todo o raciocínio dos dois e já pensava em soluções e remediações quanto a possíveis ataques a Iwagakure no Sato.

   - Yamiko, precisamos verificar ninjas que estão em missões que podem ter a ameaça dos “doidos sacrificadores de gente”. Devemos notificar a todos os ninjas. E logo agora com o CS rolando. – Falava me direcionando a Kage. – Outra coisa, precisamos investigar imediatamente os membros de Jashin residentes de Iwa e vou pensar num jeito de contê-los sem alarmar a população. – Falava cautelosamente.

   Ouvia atentamente a solicitação especial do Sousuke. E pensando meios de resolver a situação. - Talvez se o tornarmos Senin de Iwa e notificar das informações que ele nos cedeu para proteger a Vila, poderíamos reverter à fuga para o outro país e tiraríamos seu nome do Bingo Book. - Meus pensamentos se verbalizaram. - Mas antes quero ouvir sua resposta quanto ao questionamento da  Yamiko. - Me posicionava ao lado da Kage. Onde ouviria atentamente a resposta do antecessor da Yamiko. E pegava mais balas de café e os degustava após tirar sua embalagem ao mesmo tempo em que estava no processo de me acalmar completamente.
Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500



Roupas ANBU::



_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x100




UZUMAKI GAWAIN
主人公


QUESTIONS


A Tsuchikage tinha sua própria visão da situação e para minha surpresa já sabia da destruição das duas outras vilas. Pude ver que Yamiko tinha a vontade de salvar àqueles que faziam mal para as pessoas da vila - perguntava-me se era assim comigo também - concordei, mesmo sem entender muito bem, afinal se quisesse ser reconhecido como um herói, teria de fazê-lo a risca.

Então ela não demorou para questionar minha ida, mais uma vez, solicitando a resposta verdadeira. Posicionei minha mão abaixo do queixo como se estivesse pensando, preferi deixar que Noah terminasse de explicar seu raciocínio antes de começar a proferir qualquer palavra.

Enquanto ele falava, perguntava-me se esses homens eram mesmo pessoas residentes de Iwa. A possibilidade de infiltração era enorme, mas somente Yamiko poderia confirmar meus questionamentos e isso só aconteceria se conseguirmos capturar algum membro da tal seita.

"Me tornar Sennin?" Pela primeira vez, vi uma oportunidade de não ser conhecido como o Kage traidor, fiquei tão surpreso pela proposta que meus olhos esbugalharam-se. Não disse uma palavra referente à isso, já que eles queriam me escutar antes — pois bem — disse com calma, já com um semblante mais tranquilo — tudo o que eu for falar a seguir é a verdade— fiz questão de dizer com convicção as últimas palavras.

Depois do ataque em Kumo, onde matei algumas dezenas de pessoas, minha mente ficou vazia. Eu não sabia o que fazer, um sentimento de dívida para com aquela vila se instaurou em meu coração. O Raikage me permitiu a estadia na vila, onde pude aos poucos tentar reparar meus mal-feitos. Mas não fiquei lá por muito tempo, fui parar em Amegakure e lá pude organizar minhas ideias. — Parei um pouco para respirar e então continuar;

Eu sei que minhas atitudes foram egoístas, mas se vocês me perguntarem... vou sempre dizer que não me arrependo. Afinal, todas as minhas falhas nos trouxeram até aqui e olhe para nós; fortes, maduros. Eu ainda tenho muita coisa para reparar, mas os primeiros passos já foram dados — após terminar de contar à eles minha história, movi minha mão até minha hip-pouch e de lá tirei um doce colocando-o na boca, ficaria com a atenção focada em Yamiko para observar sua resposta.

HP: 775/775 | CH: 1800/1800 | ST: 00/05



Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Yamiko tinha sido bem direta na pergunta feita a Sousuke e aguardaria a resposta, mesmo com a intromissão do ANBU que colocava o carro na frente dos bois, ansioso como sempre. Quase bobo de tão precoce nas afirmações e nas ideias. A justificativa de Sousuke parecia verdadeira, embora ele se mostrasse como um grande mentiroso, alguém falso que não inspirava confiança. Era a hora da Tsuchikage decidir.

*Ela balançou a cabeça negativamente e respirou profundamente, voltando a cruzar os braços durante o curto período de tempo em que se manteve silenciosamente pensativa. Yamiko olhou para o ANBU e para Sousuke, ainda sem se pronunciar* "Acho que mesmo querendo não posso ser sincera com esses dois. Não acho que daria certo assim com o Noah acha que dará" *Descruzando os braços e se afastando da mesa, caminhou na direção de Sousuke, olhando-o séria* _Uzumaki Sousuke... *Disse, antes de parar a frente dele e deixar os braços repousando ao lado do corpo. Olhou por cima do ombro, querendo alcançar Noah com o olhar*

_ANBU, você sabe que já devia ter iniciado o jutsu para verificarmos o Exame Chunin e outras coisas... E você... *Voltou a olhar para Sousuke, a menos de dois metros de distância dele* _Você será um sennin de Iwa e enquanto estiver dentro da vila, deverá usar uma máscara de ANBU. Acho que você não merece mais portar o título de Rokudaime Tsuchikage, então não deverá ser reconhecido por pessoas comuns. Ninjas de classe Tokujo ou superior saberão de você, mas os mais baixos não... Tenho a primeira missão para você, sennin... Você deve verificar os ninjas que estão fora da vila no momento. São eles: Kiwi, Katze e Sora. Os dois primeiros estavam em uma missão de reconhecimento em um feudo no País da Terra e o Sora estava treinando para o Exame Chunin, mas sumiu. Não estou com uma sensação muito boa sobre tudo isso. Então, assim que tiver notícia, traga para mim.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x100




UZUMAKI GAWAIN
主人公


QUESTIONS


Yamiko estava pensando, demorou até que chegasse à uma conclusão. Enquanto andava na minha direção, tentei não demonstrar nenhuma emoção, Noah não se pronunciara mais sobre o caso. Era intrigante a forma como ela dividia o poder nessas ocasiões. Então finalmente ficou próxima o suficiente de mim, proferindo aquelas palavras.

"Não sou mais digno? Quem ela pensa que é?" Meus pensamentos refletiam minhas vontades, queria sair dali o mais rápido possível mas o mais inteligente agora seria agir racionalmente. Tirar proveito daquela situação para poder transitar por Iwagakure como bem quisesse, não me importaria se fosse com uma máscara ou não.

O k — disse concordando com seus termos — a propósito, Yamiko, Sousuke já não é mais meu nome. Me chame de Gawain — sabia que não tinha mais nada para fazer ali, então utilizando de uma técnica básica desaparecia do lugar.

HP: 775/775 | CH: 1800/1800 | ST: 00/05



Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
*Ela apenas o observou sair, usando seu jutsu para aumentar a velocidade. Retornou à mesa e se sentou na cadeira, encostando-se* "É, eu preciso encontrar minha mãe o mais breve possível. As coisas não estão boas"

Esperaria que o ANBU ativasse o jutsu para começarem a observação.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———

Compartilhou do caminho do assistente. A levara ao gabinete da Tsuchikage, fora informada da porta e nela executara uma série de três batidas antes de contorcionar a maçaneta afim de adentrá-la. — Com licença! — alertou sua entrada. O ar denunciara a presença de todos aqueles que, com ele, mantiveram contato. — É um prazer conhecê-la, Tsuchikage-sama! — reconheceu com o tronco levemente inclinado em respeito à autoridade. — Eu sou Beifong Toph e venho em nome do Hokage para entregar-lhe uma mensagem. — esclareceu, por fim, retirando o pergaminho de dentro da roupa e deixando-o sobre o que parecia ser a mesa da líder.

1425/1425; 1905/1925; 000/400; 00/08.

1175/1175; 1175/1175; 00/05.


Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. Pergaminho devidamente guardado por dentro das vestes.
coisas:

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
De repente, mal Sousuke tinha saído do gabinete e um visitante de Konoha era anunciado. Ao menos mais educado que o antigo Tsuchikage e que Noah, ele pediu licença antes de abrir a porta e se aproximar. "Beifong Toph com uma mensagem do Hokage, neh? Que mensagem seria essa?" O pergaminho foi deixado sobre a mesa.

*Yamiko pegou o pergaminho e o abriu, com um pouco de cautela. Leu seu teor e fechou os olhos, respirando fundo* _Entendo! "Como eu tinha imaginado, a segunda Lua tem mesmo a ver com um inimigo. As duas vilas não foram destruídas por seguidores de Jashin... Isso significa mesmo que esses caras são novos no mundo"

_Toph-san, como estão as coisas em Konoha? Tudo tranquilo agora? *Ela fez as perguntas, pegando em sua gaveta um pergaminho em branco para responder a mensagem, assim como desejou o Hokage. Esperando a resposta à pergunta, escreveu a resposta e estendeu o braço com o pergaminho enrolado para o ninja da Folha*

Mensagem ao Hokage:


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———

Toph apenas escutava tudo aquilo que a Tsuchikage tinha a dizer. Seu calibre, pelo que entendia, era completamente diferente do de Mako, seu Hokage. "Entendo, então esta é a Tsuchikage de Iwagakure... Interessante..." devaneou enquanto ereta e de mãos para trás, demonstrando uma postura séria e, ao mesmo tempo, respeitosa. — Konoha?! Konoha está bem. O nosso Hokage conseguiu segurar as pontas bem, até onde sei. — informou um pouco atrapalhada, surpresa com a pergunta repentina. Percebeu que a Tsuchikage estendia o braço e havia alguma coisa com ela, presumira ser uma resposta em forma de pergaminho. Aproximou-se com cautela, era complicado ser uma estrangeira em um ambiente como aquele. Diplomacia não era seu forte, lutas sim.

Apalpou aquilo segurado pela representante máxima e concluiu, pelo tato, ser sim um pergaminho. — Então eu acho que é isso. Foi um prazer inenarrável encontrá-la, Tsuchikage! Obrigado pela atenção prestada. — agradeceu guardando o pergaminho por dentro da roupa, deixando o espaço e se dirigindo para onde estava Yamimaru. "Konoha e Iwa... Que curioso... Me pergunto se lidarei da mesma forma que Mako quando me tornar uma Hokage..." imaginou consigo. Do lado de fora do prédio, deparou-se com companheiro canino. Em um assobio, assumiu às suas costas. Regressava à folha. — À Konoha, Yami-kun. — endereçou brevemente.

1425/1425; 1925/1925; 000/400; 00/08.

1175/1175; 1175/1175; 00/05.


Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. Pergaminho devidamente guardado por dentro das vestes.
coisas:

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Um piscar de olhos é um termo inadequado para descrever o movimento ligeiro daquela dobra dimensional. A realidade se curvou e o tempo abriu uma exceção para a passagem da princesa, que de um momento para outro, abandonou a nuvem e pousou elegantemente na rocha. O território da terra não lhe trazia lembranças tão agradáveis como a folha ou a névoa, mas seu superior lhe dera uma ordem de busca e escolta bem específica a respeito de um de seus companheiros de vila: deveria lhe encontrar viajando através das cinco maiores vilas, garantir a sua segurança e lhe trazer de volta. A princípio, lhe pareceu uma tarefa deveras simples de se realizar, mas o paradeiro de Albus ainda era um completo e incômodo mistério.

O novo ambiente onde pousou não era tão arejado quanto a área externa da nuvem. Uma mesa de pedra foi a primeira coisa que surgiu em seu campo de visão, mas bastou uma olhadela rápida pelo ambiente para perceber a presença de uma outra shinobi e uma criança. O que mais lhe chamou a atenção, entretanto, foi a estante de livros a sua direita. Haviam dezenas de livros, dentre eles alguns que nem mesmo Mordred tivera a oportunidade de ler, tais como algumas lendas do passado da vila da pedra e interessantes guias culinários. Questionou-se por um momento se havia sido enviada para a terra dos deuses, mas teve de manter a compostura e não deixar-se levar pelos seu hobbie literário. Haviam pessoas ali, pessoas que desconheciam as suas habilidades e que poderiam sentir-se insultadas com sua chegada inesperada. Por conta disso, assumiu o semblante mais adequado que pôde naquela situação e iniciou com a sua apresentação. —— Eu sou Mordred Pendragon, uma kunoichi de Konohagakure e... ei, você eu conheço! —— A sorte parecia gargalhar para a princesa mais uma vez. A sua frente, estava a jovem que conhecera na ruptura dimensional. Nem mesmo pôde prestar atenção na retirada estratégica da outra jovem.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4250, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 E6fVkdy


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Capa_4_narutoanbu_1_

   Depois de ouvir atentamente o que o Sousuke revelou sendo a sua verdade me fez refletir sobre sua linha de raciocínio. E concordava com ele sobre ser egoísta, já que poderíamos ter negociado com Kumogakure sobre os termos de saldarmos a dívida sem que ele tivesse que abandonar a sua própria Vila. E ele ainda argumentou que não se arrependia. O que me levaria a algumas considerações e ponderações. Ainda não saberia se ainda poderia voltar a confiar no antigo Kage, como antes, que daria minha vida para protegê-lo. Só o tempo diria, mas até lá ele estaria no meu radar.

   Yamiko me chamou a atenção para iniciar o jutsu para verificar o andamento do Exame Chuunin. Mas aguardei as próximas palavras dela e já o mandou em missão. Ela é ligeira. E momentos depois Sousuke se vai e então com minha habilidade inata percebo alguém que ainda não tinha conhecimento vir em direção ao Gabinete, enquanto se aproximava eu analisaria o seu chakra atentamente e percebendo que não era de Iwa, colocava minha máscara novamente, e momentos depois aparecer à porta da sala da Yamiko. Enquanto isso eu procurava pelos orbes que a Yamiko tinha em algum lugar e revirei parte das gavetas dela até achar, tentando manter tudo em ordem.

   Ativava o jutsu, com o orbe na mesa da Yamiko, enquanto rolava a conversa entre  Tsuchikage e a Beifong Toph. Lembrava-se da assinatura de chakra de cada candidato e em seguida faria com que o jutsu revelasse os participantes que eu queria até ter uma noção se estavam bem e conseguindo superar os desafios para passar para o próximo. Depois faria um relato para a Kage.

   Num último momento outra presença se apresentou no Gabinete e aparentemente, seu chakra era robusto quase similar a Tsuchikage, uma grande presença. Ainda estava focado no orbe, mesmo podendo ser uma falta de educação com os membros ali presentes, mas tinha uma tarefa a cumprir e estava focado nela, a não ser que aparecesse uma ameaça iminente. O que aconteceu momentos depois, com uma segunda presença, mais sinistra que a da mulher que vi de relance por cima do ombro direito. Espantei-me com aquilo, mas mantive-me quieto e atento ao redor e ao orbe.

   “Quem é ela?! E o que ela faz aqui?” – Pensava curioso para descobrir momentos seguintes o nome da mulher de grande chakra. “E ela conhecia a Yamiko?!” – Pensava comigo mesmo. “Hoje está realmente um dia longo e estranho com tantas pessoas aparecendo do nada!” – Finalizava os pensamentos.
Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.800/1.875     ST: 3/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500



Roupas ANBU::



_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A garota de Konoha tinha terminado, enquanto o ANBU estava realizando uma busca nas gavetas da mesa, atrás da bola de cristal que havia sido preparada para aquele momento. Do nada, uma energia estranha surgiu no ar a frente de Yamiko, revelando-se a loira que salvou Yamiko diversas vezes na missão estranha na outra dimensão.

*A jovem líder arregalou os olhos, sem acreditar no que estava vendo, apenas observando de relance o que seu ANBU estava fazendo* _M...ma...mas... c...co...como? Loira, é você? Como vão as coisas? Que bom que conseguiu sair daquele lugar estranho...

Depois de um susto inicial, Yamiko relaxou um pouco e aguardou a resposta de Mordred sobra as perguntas.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Mordred estava tão surpresa quanto a menina. Tal como ocorrido no país do trovão, onde deparou-se de imediato com a Chinoike de língua afiada, não esperava uma interação tão repentina com a tímida kunoichi da pedra. O ambiente era propício a um diálogo amigável entre ambas, mas havia uma presença ali desconhecida para a heroína. Ela lhe entregou um olhar aparentemente distraído, mas que buscava compreender que tipo de situação havia se configurado com a sua chegada, antes de entregar sua atenção inteiramente para a jovem. —— Então é você mesma! —— Seus lábios desenharam um sorriso modesto. Como uma das sobreviventes da exploração, a princesa havia desenvolvido um laço de respeito e preocupação para com todos aqueles que junto a ela foram capazes de superar as dificuldades que se colocaram em seu caminho. Era uma forma de respeito aos mortos e uma resistência aos deuses que tanto lhes puniram nos últimos anos. —— Eu preciso te mostrar tudo. Permita-me. —— O carmesim em seus olhos brilhou mais intensamente e ela fitou o rosto da menina, de forma a lhe repassar todo o ocorrido de uma forma mais eficaz que a linguagem verbal.

—— E foi... isso. —— Ela parecia um pouco abatida por ter de relembrar da queda da folha e da morte de sua amada. Deu um passo para trás, encostando as costas sobre a parede de pedra e relaxando um pouco. Seria inconveniente surtar na frente da jovem e de um completo desconhecido. Com um suspiro intenso, ela recobrou a sua sanidade mental. —— Me parece bastante ocupada —— Mudou de assunto. ——  O que tem feito durante todo esse tempo?

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4250, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Uma única ilusão e muitas informações foram passadas para Yamiko. Algumas delas excelentes, como a vitória na dimensão estranha e o selamento complexo da grande ameaça do vazio. A notícia dada pelo Hokage em seu pergaminho fazia todo sentido agora. Outras, entretanto, eram péssimas. Morte, sangue, sofrimento e dor para os expedicionários, em especial a jovem Kirie.

*Yamiko fechou os olhos e suspirou pesadamente* _Entendo... Que pena que isso aconteceu com ela. *Infelizmente, não tinha tempo para sofrer pela morte da jovem que conheceu na outra dimensão, então retornou seu olhar para a loira que estava encostada na parede* _Na realidade, estou parcialmente aliviada com você aqui, mas, como sabe, nós não passamos de jogadores em um mundo que não para de mudar. Um de meus ninjas mais próximos teve contato recente com um inimigo adorador de Jashin e receio que não seja o único que ande por aí. Eles são ninjas impiedosos que levam morte com justificativa de que são sacrifícios para o seu suposto deus. Quer dizer, sei que teve muito trabalho no último ano, mas acho que precisaremos ainda mais de sua força contra esses caras... Eles me causam arrepios, Mord... Loira, ou melhor, Loira do Fogo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
—— Você sabia que seria assim, pirralha. —— A voz grave da Nove-Caudas ecoou no fundo do seu subconsciente, em um dos poucos momentos em que a besta não estava desacordada. Deuses, guerreiros imortais, o universo sempre modelava uma ameaça e colocava o seu peão mais destemido, a princesa de Lucis, para combatê-lo. Se ousasse desviar do seu caminho como protetora da vida, então sofreria com as consequências da foice da morte. Shizuku, Akemi e seus vários companheiros ao longo do percurso de sua vida eram a prova dessa filosofia dramática. O sorriso otimista era uma máscara que escondia os lamentos da heroína. Sua destra se ergueu a altura do peito e seus olhos fitaram-na se abrir e logo após se fechar em um movimento lento e de certa forma, robótico.

—— Deuses, adoradores de deuses, eles sempre causam problemas, não é? —— Reconheceu. A mão parou de se mover e o brilho carmesim iluminou os dedos congelados no ar. —— Eu cuidarei disso. —— Prometeu, encarando a jovem com um olhar honesto e corajoso. Uma pequena inconsistência em seu comentário, entretanto, lhe chamou a atenção. Mordred não havia escutado aquilo errado e portanto, era justo que questionasse. —— Seus ninjas? Você é a Tsuchikage? —— Não pôde deixar de se surpreender com a descoberta. Não esperava que aquela menina tímida que conhecera a não mais que um ano ascendesse na hierarquia da pedra de maneira tão veloz.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4300, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A confiança única demonstrada por Mordred fazia com que um sentimento diferente tomasse conta do peito da jovem Tsuchikage. A curiosidade da loira seguia ao perguntar sobre o cargo da morena. Parecia boba a pergunta, já que estavam no gabinete da Tsuchikage e ela estava sentada na cadeira principal.

"Não tem problema, muitas pessoas se surpreendem com isso. Uma pirralha como líder de uma vila tão grande quanto Iwa" *Pensou, enquanto levou a mão esquerda à testa e a passou pelos cabelos, levando a franja entre os dedos*

_Sim, eu sou a Tsuchikage. Nesse tempo que você ficou longe aconteceu muita coisa, eu acho... Mas não se engane, herdei o cargo do Rokudaime por ter uma grande quantidade de chakra, além de ser meio, só um pouco, quase nada, paranoica com organização... Mas ainda me acho bem abaixo do nível de Kage.

*Depois de mais uma suspirada, esta mais leve que as anteriores, se levantou e deu a volta na mesa. Caminharia até a loira e a abraçaria, se fosse permitido* _Obrigada, estou tentando me melhorar, graças ao que passamos juntas naquele lugar estranho e, por mais que não pareça, eu me sinto sua amiga, quase uma discípula.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
—— Esse brilho nos seus olhos diz muito sobre você. Há algo muito importante que você deseja proteger. Eu sei disso, tal como você também deve saber. E esse brilho, Yamiko-chan, é a unica coisa necessária para se declarar Kage. —— A Uchiha replicou de forma a trazer um pouco do que havia aprendido em vida para a Tsuchikage. Reconhecia o potencial da jovem em liderar uma potencia shinobi naquela idade e sabia também que muito em breve ela se tornaria um pilar resistente e respeitado que daria suporte a uma nova geração de shinobi. Respirar novamente o ar da vila da pedra trazia a princesa uma sensação de nostalgia que não parecia ir embora com facilidade. Foi ali que passou a maior parte da sua adolescência e foi por aquela vila que foi torturada. Não, não deveria pensar de tal maneira. Yamiko não era o velho demoníaco por quem desenvolvera inimizade; diferente dele, havia uma intensa luz emanando do coração da menina.

A aproximação súbita da Tsuchikage lhe pegou de surpresa. Mesmo que a vida lhe tivesse feito superar a timidez, certas coisas jamais mudavam completamente e uma delas era a sua habilidade em reagir a afeto físico. As maçãs de seu rosto se enrubesceram e os lábios tremiam, quase como se uma ilusão poderosa lhe tivesse sido aplicada. Não tratava-se, entretanto, de nenhuma habilidade movida a chakra, mas sim a completa incapacidade da princesa de se socializar adequadamente. Aquele gesto lhe pareceu durar uma eternidade e embora confortável, sentiu-se um pouco deslocada ao seu fim. Formular frases lhe parecia mais difícil do que o normal e por causa disso, ela preferiu se manter em silêncio por alguns instantes, respirando e reorganizando as suas idéias. —— Não precisa me chamar de Loira se não quiser, sabe? Pode me chamar de Mordred, ou, já que disse que se sente como minha discípula, Onee-sama! —— E diante da vergonha, essa foi a frase mais estupidamente elaborada  que ela foi capaz de produzir.

—— A propósito, Yamiko-chan, eu esqueci de revelar o motivo da minha visita. Estou em busca de um companheiro shinobi da folha que desapareceu a alguns meses. Seu nome é Albus, e infelizmente não me lembro bem das características físicas dele. A questão é que ele tinha como missão averiguar o estado de todas as grandes vilas para o caso de necessitarem de auxílio militar, mas desapareceu pouco após visitar Kumogakure. Teria ele passado por aqui primeiro?

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4300, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
As palavras de Mordred foram bastante fundo em Yamiko. É verdade que Sousuke, Noah e até mesmo sua mãe já tinham dito que ela seria uma grande Tsuchikage, mas talvez pela condição da ninja de Konoha, vista aos olhos da jovem kunoichi da Pedra, pela primeira vez, a Ishikawa se sentiu apta a ser a Tsuchikage.

"É isso mesmo que você acha? Obrigada, Loira" Pensava enquanto a ninja da Folha seguia com suas palavras. Aparentou não gostar muito de ser chamada de loira, talvez por ser um apelido completamente genérico. Realmente, fazia sentido.

*Depois de soltar o abraço, Yamiko deu um passo atrás e levou a mão ao queixo, pensando e buscando lembrar se já tinha visto alguém de Konoha* _Bem, Onee-sama, a única pessoa de Konoha que esteve aqui, além de você, foi a garota que estava quando chegou. Nenhum ninja veio aqui. Também estaria preocupada, por acaso conhece a assinatura de chakra dele, talvez meu ANBU possa ajudar em uma busca.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 E6fVkdy


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Capa_4_narutoanbu_1_

   Continuava atento na bola de cristal passando por cada ninja, e uma cena engraçada perpassou pelo orbe, o que me fez rir, Nanama socando o sua dupla. – Ela realmente enlouqueceu. – Falava baixo, mas daria para as duas ouvirem de relance. Entretanto, agora, já não estava tão alheio ao que ocorria no Gabinete e ouvia parcialmente a conversa da Yamiko com a kunoichi de Konohagakure no Sato, Mordred Pendragon. E ao que parecia elas tinham se encontrado na missão que tinha ido além do nosso mundo.  

   Tinha acabado o primeiro turno de pesquisa. E relaxei na cadeira quando percebi a aproximação da Yamiko com a “Loira”. Então olhei e vi o abraço que parecia embaraçoso para a kunoichi de Konoha. E pensamentos me vieram como relâmpago e minha imaginação criou uma situação embaraçosa, mas graças a minha máscara não seria revelado. Levantei-me num pulo enquanto tentava manter o pensamento focado nos ninjas e naquela ninja de Konoha e sua intenção de localizar outro ninja perdido de Konoha. “Tudo acontece na Vila de Kumo?!”. Pensava comigo mesmo e fiquei em pé observando as duas. Já gravando a assinatura de chakra de Mordred e sua capacidade de se transportar parecendo o Sousuke. “Ela deve ser nível Kage como a Yamiko e Sousuke... mas ainda algo em seu chakra me incomoda ainda mais”. Analisava a situação. E depois me aproximava da Yamiko ficando a dois metros dela. E aproveitando o gancho que a Yamiko sobre localizar o ninja perdido.

   - Prazer em conhecê-la, Mordred Pendragon!  - Fazia uma meia reverencia a loira. Sendo cordial para depois ficar reto novamente. - Se tiver a assinatura de chakra ou qualquer informação sobre ele poderei te ajudar a localizá-lo se ele estiver por Iwagakure. E também não obtive informações dos demais ANBU’s sobre mais visitas de Konoha. – Afirmava com categoria.

   Depois me voltava para Yamiko e chegaria bem perto dela para passar o relatório do que tinha visto pelo orbe. – O Exame está sob controle, nenhum acidente crítico até agora. Os cristais emitiram seu primeiro feixe. Logo todos os participantes deverão se movimentar em direção a eles. Vamos ver se eles irão avançar sem nenhum descanso. Aliás, o exame só começou. – Fazia um breve relatório para a Yamiko, no intuito de não me demorar no assunto e atrapalhar o assunto às duas.

   Dava um passo para o lado da Tsuchikage e observaria toda a cena e aguardaria a resposta das duas, desativando minha habilidade inata.

Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.850/1.875     ST: 4/6    
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500







_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
—— Eu não compreendo tão bem quanto vocês o que é uma assinatura de chakra, mas pela nomenclatura, deve tratar-se de alguma forma de identificar um shinobi através do seu tipo de chakra, certo? É uma habilidade interessante a de sentir chakra alheio, mas receio não possuir tal poder. —— Foi naquele momento que a princesa realizou que estar ali não era uma completa causa perdida. Embora não lembrasse corretamente da aparência física de Albus, havia se esbarrado com ele dentro do gabinete do Hokage após a sua volta a vila da folha. A sua memória possuía limitações, mas o olho copiador não. Pediu licença para Yamiko e aproximou-se de sua mesa, tomando para si um pedaço de papel em branco e uma caneta. Os olhos carmesim buscaram no mais profundo de sua mente a lembrança do rapaz, transcrevendo perfeitamente o rosto dele na folha através da caneta. No fim, havia uma representação perfeita do rosto de Albus desenhada na folha.

—— Creio que ele seja assim, ou ao menos é como ele se parecia. —— Comentou para si mesma, embora em uma volume suficiente para que todos escutassem. —— Aqui, tome. —— Entregou a folha para o ANBU, aguardando por sua resposta.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4350, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 3 100x1010

HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
O ANBU conversou com a Loira, explicando algumas coisas que poderiam ser úteis. Muito úteis para se localizar o jovem ninja que estava desaparecido. Novamente, Mordred demonstrou seus olhos vermelhos, algo que chamava atenção de Yamiko. Deveriam estender um pouco mais na conversa e era algo necessário.

A kunoichi de Konoha se afastou e foi até a mesa, faria e fez um desenho da pessoa para ajudar o esquadrão de Iwa a localizar o perdido. *Yamiko fechou os olhos e fez um selo de mão simples. Bastante simples fazendo uma nova Yamiko surgir* Pareceria um jutsu de clonagem avançado, mas não era. Na verdade, a Tsuchikage se dividiu em duas metades. O desgaste era grande, afinal dividir sua vida e energia em duas partes iguais era algo que a limitava bastante, mas manteria a pose.

_Onee-sama, esses seus olhos? Eles são o doujutsu da lenda não é mesmo? De onde ele vem? Isso é mesmo uma Kekkei Genkai? *Cruzou os braços esperando que Mordred a respondesse. Enquanto isso, a outra Yamiko, saiu pela porta para seguir seu caminho*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido