NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_lcap[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Voting_bar[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Mestre NPC
Mestre de RPG
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 1AMxW2U

Assim que atravessaram a enorme ruptura, se encontraram em uma caverna cristalizada e fria. O inverno era muito mais rigoroso do que em qualquer outro lugar do mundo normal. Somente pessoas preparadas para temperaturas extremamente baixas tinham possibilidades de não sofrerem nenhum efeito contrário, os demais, caso não encontrassem uma maneira de se aquecerem sofreriam de dores nas articulações. As paredes da caverna reluziam pedras brilhantes, talvez preciosas, talvez não. Mas o caminho em frente não revelava absolutamente nada além de escuridão e alguns pontinhos brilhantes como as pedras nas paredes. Pelo frio e pelo desconhecido os ninjas precisariam tomar cuidado. O chão também dificultava plenamente os passos deles, pois escorregava facilmente e o chakra não serviria para ficarem mais firmes. Precisariam andar aos poucos ali dentro se quisessem sobreviver ou ao menos terminarem inteiros. Felizmente era espaço suficiente para o grupo andar unido, não necessariamente lado-a-lado, havendo espaço para três ninjas normais lado-a-lado.

Caberia a eles seguirem em frente até adentrarem a escuridão cerca de quarenta metros a frente deles.


Consid.:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Mestre NPC
Mestre de RPG
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 WDEHtS7




Com ajuda do membro da areia, os demais ninjas tiveram êxito em se proteger da tempestade de areia, por mais forte que ela parecesse. Aos poucos, ela foi sendo dissipada naturalmente. Fukitsu, porém, não estava contente. Tendo analisado os movimentos de Mordred como Okina ordenara, Fukitsu tinha entendido quais os ninjas mais valiosos na vida da mulher. Pretendia acabar com todos, pois assim teria maiores chances de encarar o que Okina tinha lhe avisado: período em branco. Um sorriso sinistro se desenhou nos lábios de Fukitsu onde quer que estivesse. O mundo entre dimensões era realmente lindo.

—— Ela consegue se comportar tão bem, não acha? Ah, esqueço que você não pode conversar naturalmente —— sussurrou como se tentasse dialogar com alguém, porém, quem? A areia no corpo dos ninjas foi descendo como se todo o chakra estivesse sendo absorvido numa grande área. Quando, na verdade, ele estava apenas sendo removido do plano em que se encontravam. Fukitsu apareceu entre todos, encostando a mão direita no chão brevemente, desaparecendo um milésimo depois, surgindo atrás de mais uma vítima: Kirie. —— Opa —— brincou passando a mão no pescoço da moça que perdeu a cabeça enquanto Fukitsu desaparecia novamente.

Como Mordred reagiria com aquilo?

O que os demais ninjas fariam?

Eles tentariam avançar?

No horizonte, muros enormes podiam ser vistos tremendo como uma miragem.

Mas seria mesmo uma miragem?

Consid.:
Técnicas:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
O OUTRO MUNDO.

E quando tínhamos a certeza de que as coisas amenizariam, mais uma vez nos declarávamos errados. A areia que se prendera às nossas vestes e aos nossos corpos se movimentava veloz em direção aquele solo recheado desta. Mais uma daquelas ondas enormes?, questionei-me mentalmente, já que não podia dirigir a palavra ao vulto. E foi ali, parado e sob a proteção de um dos nossos, que eu percebi minha energia vital ser sugada, consumida como nunca antes, em uma quantidade nunca antes perdida. – Mas... O quê!? Outra cabeça rolava pelo chão.

Quando é que eu iria, também? O que é que ainda me garantia vivo sendo que, ao que me parecia, aqueles que foram levados eram ainda mais experientes e melhores do que eu? Será que, justamente por não parecer uma ameaça, ainda continuava respirando? Mas se fosse para ter o potencial desmerecido, eu também preferiria a morte. O que é que eu tô falando? Morrer? Eu ainda tinha muito o que fazer, ali e na minha real dimensão. – Olhem - Falei alto o suficiente para que todos ouvissem, apontando para um dos extremos, na direção do que pareciam muretas até então não avistadas. – Será que deveríamos confiar nelas? Não me recordo de tê-las visto antes, e posso garantir que prestei bastante atenção a tudo. Mas caso não acreditássemos, o que é que nos sobraria?

Olly, HP: 625/625; CH: 400/800; ST: 04/04; VEL: 14 m/s.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 680/750• CH: 347/800 • ST: 00/06
Ao se preparar para defrontar a criatura que lhe tinha levado ao braço, Chara teve a oportunidade de ver agora, numa circunstância um pouco mais “passiva”, a criança movia-se a uma velocidade descomunal ao ponto de a kunoichi mal ter a oportunidade de acompanhar os seus movimentos e se não faço pelo péssimo hábito de a mesma falar, tentando torturar a loira emocionalmente com a morte dos seus “companheiros” ou pelo menos era isso que parecia pelos poucos pedaços que Chara conseguia acompanhar da conversa. Tal como o seu braço, e o pescoço da outra Uchiha mais jovem, a tal kunoichi que teve a habilidade de selar a sombra para dentro do seu corpo tornando-a um perigo menor para o grupo, acabou também estendida nas areias daquela dimensão alternativa com o seu corpo duro no chão e o seu pescoço rolando alguns centímetros pelas dunas antes de permanecer imóvel no chão e tal como antes, a entidade desapareceu sem deixar rasto, a única coisa que se conseguia ver momentos antes do seu desaparecimento era o claro sorriso no rosto ao ver mais uma das pessoas que a samurai de cabelos loiros se preocupava em cuidar.

–  Pelos vistos nada disto tem a ver connosco, esperemos que se mantenha assim – Murmurou Chara tomando uma atitude mais calma e concentrada

Quando as coisas não pareciam ficar piores tendo em conta a estranha circunstância em que se encontravam naquele momento, a adversária misteriosa usou uma técnica estranha que pelos vistos parecia ser mais uma que fazia parte do seu estúpido arsenal que desafiava as leis do mundo shinobi e instantaneamente a armadura ou melhor dito “proteção” de areia oferecida pelo ninja de Suna que pelos vistos até sabia comunicar, desapareceu completamente, caindo e se misturando na areia do local. Tendo em conta que não havia nenhum método eficaz de prevenir os danos diretos daquela abominação teleportante, era muito improvável que um simples manto de areia fosse o ideal para impedir o que era basicamente morte certa como já tínhamos todos observado duas vezes seguidas mas tendo em conta a ligeira proteção contra a tempestade de areia do deserto.

Com mais um desaparecimento por parte da figura misteriosa, o grupo era mais uma vez deixado para trás para decidir o que fazer naqueles breves momentos, com o constante medo de encontrar a figura dimensional a cada instante, um instante que era o suficiente para perder a vida devido a velocidade absurda do qual ela se movia, havia agora o dilema de algo que pairava no horizonte, ainda com as dores da perda do seu membro, Chara tentava olhar para o fundo na esperança de que os olhos pudessem de alguma tentar ver através de algo bastante suspeito para o terreno em que estavam. Com o medo de que estavam a ser observados, Chara iria usar a única mão que ainda lhe restava para retirar um kunai e andar com ela na mão, não que fosse ser muito útil mas pelo menos isso ajudava-a a sentir um pouco mais útil que os outros dois companheiros de Kumo, um adulto com menos coragem do que as crianças que ali estavam e uma moça que infelizmente tinha tido o azar de ver o seu pescoço a ser enviado para uma dimensão alternativa.

Considerações:
Técnicas Usadas:
Armas:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
790/800 442/1200 000/400 02/06

Depois de tanto chorar, percebi que não havia mais quaisquer riscos em voltar à tona. Ao que pude sentir do vento contra meus cabelos, ele não seria mais um estorvo. Desfiz o jutsu com um pouco de cautela, liberando primeiro a parte do pé e, uma vez que estudada a situação de maneira táctil, trouxe o cabelo ao seu tamanho natural. Traguei um cigarro acendido depois de tamanha confusão e, aguardando a calmaria, fui subitamente surrupiado. Algo vindo de outro mundo, aparentemente, sugou as energias do meu corpo de uma maneira que não pude opor-me àquilo. A sensação de fraqueza atingiu meu corpo e me fez levar a mão ao peito esquerdo, simulando uma cara de dor que não fazia há muito tempo. ━  As coisas aqui não são nada fáceis, realmente. ━ comentei solitariamente.

Não podia ceder, pelo menos não ainda. Se houvesse uma oportunidade, haveria de brilhar nela e ajudar a todos aqueles que pareciam ter um objetivo em comum: vencer o desafio interdimensional. Enquanto caminhava com dificuldades devido a perda brusca das reservas de chakra e em direção ao restante das pessoas, olhei ao horizonte e vi uma série de muros de grandes proporções que iam de um trópico a outro. Talvez a ótica enganasse o cérebro, no entanto a paisagem parecia estar, de fato, se mexendo. Como não era exatamente um idiota, lembrei que em situações desérticas como aquelas não era tão difícil assim haver miragens. Porém, seria aquilo, decerto, uma enganação da mente? A confirmação só poderia vir de olhos superiores aos de humanos comuns, ou pelo menos assim pensei enquanto fechava os olhos e revivia a marca de meu clã: o Sharingan. Pupilas rubras como sangue trataram de tentar enxergar qualquer coisa que estivesse além daquela muralha.

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
YORUICHIー ❞

Yoruichi estaria mentido se ousasse dizer que não se sentia fraca perante os acontecimentos, deste que chegou ao local apenas desgraça acontecia, um grito de desespero de uma garota de Kumogakure, como se uma intensa dor lhe atingisse, uma morte traumática, em velocidades absurdas e que fazia até aquela que demostrava ser mais forte e corajosa ali cair ao chão e se permitir sofrer – Desgraçados – dizia em voz baixo, se referia a quaisquer entidade ou pessoa que ousava agir de maneira tão idiota. Yoruichi mal tinha conseguido se recompor ainda, quando mais uma morte veio a cena, em milésimos segundos novamente foi atingida e caiu ao chão, morta, sua bandana indicava ser da mesma vila que aquela que ainda estava lamentando a morte da pequena, aos poucos os fatos eram ligados, não importa o que estivesse acontecendo, o alvo com certeza era a loira.

A areia que antes protegia, agora apenas se desmanchava se unindo a outra, de forma drástica a fraqueza atingia o corpo de Yoruichi, deixando seus olhos semiabertos, sua técnica sensorial parecia ser desativada e logo ela assimilava aquilo a uma sugação feroz de chakra – O que está acontecendo – perguntou aos outros ali presente, mais a frente, muros apareciam, de forma estranha parecia que se moviam, quase que como uma miragem, moldou selos de mão para que o sensoriamento retornasse a ativa, mas nada funcionava – Não consigo utilizar nada – falou para si mesma, mas de forma alta, sabendo dos perigos de não poder utilizar de suas habilidades ousou trazer a mão a segunda espada, não poderia permitir que aquilo continuasse acontecendo, em passos lerdos avançou um pouco a frente do grupo, caso alguém ousasse ir em direção aos muros, seguiria atrás, tentando se manter a pelo menos dez metros.


Yoruichi
HP: 1200/1200
CK: 913/1825
ST: 01/07
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


❝ i'll stand here existing and feeling wretched existence
Consuming life-force 'til i grow distant
don't bother searching for somebody like me
A fading no one ❞
CH: 2663/2800 HP: 2000/2000 ST: 00/15
Kurama: 1050/5000

Se acalme, criança! Primeiro organize uma estratégia — Suplicou Kurama com moderada cautela e insistência. Um nó desconcertante atrelara-se a sua garganta com a mais recente das perdas, ponderando o quão grave seria para a sua companheira lidar com a perda em território inimigo. Pouca simpatia detinha pela Uchiha mais nova, mas desenvolvera um forte respeito por esta devido a seus laços com a princesa. Reconhecia-na como uma motivação e a força que motivava a filha de Lucis, mas fora estúpida ao não cogitar que esta poderia ser também a sua maior fraqueza. Sentia na pele, através das sombras que circundavam as imediações do plano mental de Mordred e do miasma que de medo que se propagará por ali, a cólera irrefreável e a impaciência da Sennin. Se houvesse algo que a nove caudas pudesse fazer, era aconselhar a jovem e não contraria-la. — e então prossiga-

Não! Eu vou exterminar aquele monstro agora! — Em um brado voraz, a jovem interrompeu a sua sentença, o que fora o suficiente para que mesmo a fera percebesse que era momento de se calar e apenas servir como aliada e observadora. Aprumou a postura de meditação e cerrou os olhos vagarosamente, suspirando em resposta a kunoichi. Era frustrante ser incapaz de mudar a forma como as coisas eram. Rogou silenciosamente, entretanto, pela vida de sua amiga, mas em meio a suas preces, seus instintos animais alertaram-na acerca da repentina exaustão que instalara-se sobre o seu corpo e sobre o receptáculo. Meu chakra? Indagou-se a raposa, ofegante, cujas sensações diretamente compartilhavam-se com as de Mordred. A Uchiha praguejou contra o vazio e mordiscou o lábio inferior em relutância, tomando para si as lâminas gêmeas e seguindo em direção a muralha que selava os seus horizontes. Não vá, você não está em condições disto! a fera interior quis expressar-se, mas nada que dissesse realmente faria diferença; a princesa já não era alguém que podia ser convencida. — Não se aproxime demais. — Pôde dizer em sussurros, sendo respondida por um assentir com a cabeça. Não pressentiu mentira em suas ações, o que significava que assim o faria.

Eu estou aqui!!! — Bradou a fúria encarnada, como se soubesse que o algoz estava ali, em algum lugar.


Considerações:
Armamentos:
Anonymous
Colossus
Jōnin
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Wkwg9yu
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Wkwg9yu

Aos poucos, a tempestade de areia foi passando, deixando apenas o vento gelado como um aviso de onde estávamos. Graças às nossas capacidades defensivas, fomos capazes de enfrentar a ventania arenosa sem maiores problemas. Sem o meu comando, entretanto, as armaduras de areia foram se desfazendo dos corpos dos ninjas presentes, fazendo agora parte do deserto. Inclusive a enorme porção de areia que formava o manto do Shukaku, minha proteção, fora desfeito. Uma leve tontura repentina indicou-me de que boa parte do meu Chakra havia simplesmente se esvaído.

━━ Antes o Chakra do que a sua cabeça ━━ disse Shukaku por telepatia, em um típico tom de humor-negro.

Sua frase viera na pior hora possível, pois mais uma vez o vulto da mulher nativa da dimensão estava diante de nós, deixando mais uma integrante do grupo decapitada. Desta vez, tratava-se de pequena garota loira que absorvera as sombras. Por instinto, fiz um gesto com a mão para que um punhado de areia saísse do jarro na minha cintura, mas nada aconteceu. O pavor de estar indefeso em um local desconhecido havendo a possibilidade de perder a vida a qualquer instante me deixou apavorado, o que trouxe de volta o mau-humor. Sendo inteligente o suficiente para saber que estas duas emoções somente me prejudicariam no momento, fechei os olhos e inspirei profundamente, soltando todo o ar dos pulmões em seguida e repetindo o processo algumas vezes.

De repente, o garoto de cabelos brancos, discreto até o momento, indicou-nos uma enorme muralha no horizonte, que provavelmente não estava lá antes.

━━ Não acho que estaremos muito mais seguros ficando aqui... ━━ respondi ao garoto nanico ━━ Além do mais, precisamos dela ━━ completei, apontando para a garota de armadura que, enfurecida, avançava na direção da construção.

Ichibi pareceu não gostar nenhum pouco do último comentário, o que me deixou meio intrigado, mas resolvi não iniciar uma discussão naquele momento. Assim, apenas segui a loira, dando a ela uns 10 metros de distância.

HP: 545|705 . CH: 658|825 . BJ: 200|1000 . ST: 08|14

Considerações:
Técnica Utilizada:
Bolsa de Armas:

Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Mestre NPC
Mestre de RPG
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 WDEHtS7




Os muros eram reais.

Com mais de trezentos metros de altura, eles eram construídos em tijolos que emitiam brilhos sutis como flashes. Chakra cobria sua superfície inteira, mas de quem? Claramente de nenhum dos membros do time de expedição. Talvez de algum estranho homem de cabelos engraçados e pele alaranjada, mas não de um dos shinobis presentes enfrentando as misteriosas forças do deserto noutra dimensão. Como exatamente eles planejavam atravessar a muralha? Isso dependeria da criatividade.

Consid.:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
O OUTRO MUNDO.

Depois do anúncio das muralhas, as coisas se desenrolaram conosco indo em suas direções. Se aquilo o que nós conseguíamos enxergar tinha delimitações, o que é que nos aguardava do outro lado desse muro? Imagino que não só eu questionava-me a respeito. – Observem a altura dessa coisa. Nós não estamos trabalhando com proporções pequenas aqui... Não mesmo - Afirmei, olhando de volta o lugar que havíamos abandonado lá atrás, recordando-me daquela avalanche desértica. – Eu imagino que não possamos fazer muita coisa - Expus, aproximando minhas mãos do paredão, impedindo-me de encostá-lo assim que lembrei da caverna de gelo e do garoto da Folha. – Eu não sei vocês, mas eu estou incapacitado do uso de chakra. Minhas energias se deixaram consumir há pouco. Tudo o que nos resta é algum mecanismo voador por parte das suas armas e armaduras... Não? Observar o que nos aguarda seria melhor do que irmos diretamente ao outro lado. Dirigi minha visão para o topo e reconheci algo. – Aquilo... É chakra? Mas de quem?

Eu poderia... Não. Ainda não é a hora.

Olly, HP: 625/625; CH: 400/800; ST: 04/04; VEL: 14 m/s.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 680/750• CH: 347/800 • ST: 00/06
Na presença de uma parede de terra sólida que dificilmente seria escalada ou quebrada por meios convencionais, especialmente depois do pequeno esvaziamento de chakra inexplicável que Chara tinha sentido momento atrás para não falar que mais que nunca a ausência de um braço era mais do que notável, certas ações como por exemplo ajustar as roupas ou verificar o conteúdo dos bolsos tinha se tornado um verdadeiro incomodo, especialmente quando se tratava de algo que se encontrava num lado do qual a kunoichi já não tinha acesso. O importante agora estava em descobrir como é que aquela parede ia ser ultrapassada, aproximando-se dela tal como muitos tinham feito, tendo o cuidado de não se meter a frente de nada nem ninguém que decidi-se tomar alguma ação ofensiva contra a estrutura, Chara retirava uma kunai da sua bolsa e com a devida precaução tentaria enfiar a kunai na parede para ver se a mesma seria sólida o suficiente para formar um caminho improvisado até ao topo, não era das melhores ideias mas de certeza seria uma boa forma de tentar descobrir mais sobre o local.

Caso tivesse o erro de ativar uma estranha armadilha como o shinobi de Konoha fez no inicio da expedição, algo irónico tendo em conta as circunstâncias em que se encontravam e depois de o ter criticado tanto mentalmente, Chara rapidamente saltaria para trás tentando prestar atenção para ver se parte do muro ou parede desabafa para cima de si. Caso a parede não fosse rígida o suficiente para enfiar as kunais e formar um caminho, algo que era necessário para não falar necessário pois aquela muralha tinha no mínimo uns cem metros e pessoas normais não tinham a sorte ou  melhor dito a condição física para sobreviver uma queda daquela altitude ou superior. Uma das alternativas era também procurar por algum tipo de passagem secreta ou até mesmo abertura que pudesse ser explorada para conseguir sair daquele local que já estava manchado pelo sangue de duas garotas e mais importante ainda do seu braço visto que a existência delas pouco importava visto que elas já não estavam vivas para lidar com os problemas do mundo real, ironicamente a palavra “real” perdia grande parte do seu sentido tendo em conta a situação onde estavam.

–  Se esta coisa tivesse acontecido a cerca de uma hora atrás isto seria muito mais fácil...

Caso não conseguisse fazer nada o ideal seria apenas se aproximar de um dos elementos do grupo, de preferência um dos seus companheiros de vila na esperança de aprender algo que não soubesse sobre o local onde estavam, parte de si tinha grande certeza de que nenhum deles tinha sido instruído da mesma maneira. Olhando para o resto do grupo, o número totalmente de membros tinha diminuído seriamente, ela não se conseguia recordar exactamente de quantas pessoas tinha visto a atravessar o portal no inicio da actividade mas como as coisas tinham sido reduzidas para seis, talvez não era um aspecto negativo visto que este grupo parecia ser muito mais capaz do que o inicial no qual muitos eram incapazes de sequer se defender. Chara suspirava calmamente olhando em redor em busca de uma resposta para aquela situação, parte de si já se tinha começado a arrepender seriamente não ter feito como aquela kunoichi de Iwa e simplesmente ter abandonado aquela dimensão questionável especialmente pois tinha quase a certeza que ainda teria o seu braço se o fizesse, mas agora que tinha aquela opção negada a única alternativa era manter a atenção redobrada, defensa levantada e esperar pelo melhor.

Considerações:
Técnicas Usadas:
Armas:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
790/800 415/1200 000/400 03/06

Caminhando ao lado do restante do grupo, eis que finalmente chegava o muro e percebia que não se tratava de uma enganação por parte da mente, mas sim algo concreto. Dado os riscos apresentados até então, não podíamos simplesmente esperarmos alguma ajuda divina surgir dos céus. Deveríamos enfrentar aquele muro com as nossas próprias forças e, quem sabe, escalá-lo até o outro lado. A menina que uma vez emprestou-me a hikaridama parecia tentar escalá-la com uma kunai, no entanto aquilo poderia ser difícil dada a ausência de um deus braços. — Err... — manifestei a fala, mas logo contive-me. Analisei a parede ao meu próprio modo, não poderia desperdiçar um tempo tão precioso com aquele desafio. Observando a parede com o sharingan, tentei enxergar falhas naquele chakra que a circulava, quem sabe pontos onde o fluxo de chakra fosse menos intenso.

Depois disso, não mediria esforços na tentativa de escalada. — A escalada com kunais me parece a hipótese mais cabível até este momento. — avaliei de maneira breve, de modo a não perder tempo. Encontrando os pontos de pouco fluxo ou não, saquei duas kunais e as empunhei de forma contrária a posição normal de segurar uma espada. "Isso vai ser cansativo", pensei enquanto tragava por uma última vez antes de atirar o cigarro contra o chão arenoso. Enquanto ainda no chão, tentei enfiar a kunai contra a parede, focando-me nos pontos descritos anteriormente. De início, testaria a possibilidade de escalada daquele modo enquanto ainda estivesse ao chão, avaliando a firmeza da construção e se meus músculos seriam o suficiente para fazê-lo. Se houvesse a possibilidade de escalada, enfiaria uma kunai de cada vez, erguendo-me em seguida e enfiando a kunai da outra mão num ponto mais alto. Do contrário, se não houvesse a menor das possibilidades, desistiria, guardaria os armamentos e voltaria a fumar meus cigarros.

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
Muralhasー ❞

Jovem, bonita, e corajosa – essas palavras seriam o suficiente para definir a loira que rumava aos muros, dando coragem assim para Yoruichi segui-la, e por assim se aproximar – Desculpe-me incomodar, mas você está bem? – questionaria a loira, era uma pergunta muito idiota e rara de sair dos lábios escuro de Yoruichi, mas aquele momento pedia aquilo, sua personalidade estava meio oculta ainda, seu sangue estava frio e aquele local apenas parecia a cada segundo que se passava, ficar mais assustador e tenebroso.

Os muros eram reais, percebia isso na aproximação, a forma como era vista de longe possivelmente era causada pela clara quantidade de chakra que percorria entre os blocos de tijolo – Muros gigantes, para esconder alguém tão grande quanto? – questionava, tentando criar um clima mais agradável no local, Yoruichi não tinha-se esquecido da personagem encarnada, a kumonense sem braço tentava de forma idiota escalar o imenso muro apenas com uma mão – Garota, não seja tola, e aquiete-se – reclamou a mesma, mesmo que ela conseguisse subir alguns metros, a exaustão nos musculo poderia lhe fazer apenas cair e ir de encontro a morte. Felizmente, mesmo que de forma boba, a ideia poderia servir caso fosse utilizado ambos os braços – Isso será cansativo, caso tenham qualquer metragem de fios, me entreguem e eu tentarei subir lá em cima e criar uma gigantesca corda – disse aos membros ali, caso recebesse a corda, puxaria duas kunais e faria semelhante ao outro ninja ali presente, escalando entre as brechas do muro, caso a kunai fosse suficiente para penetrar, caso não, tentaria utilizar apenas de suas espadas, e caso ambas falhassem, desistiria de subir.

Se a escalada fosse um sucesso, e quaisquer ninja tivessem ajudado Yorucihi com a metragem dos fios, a ninja amarraria um a um nas ponta e tentaria criar uma corda para que todos subissem – ou pelo ajudasse na mesma - , a ninja reconhecia que em momentos como aquele, era preciso permanecer unido.


Yoruichi
HP: 1200/1200
CK: 913/1825
ST: 02/07
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


❝ i'll stand here existing and feeling wretched existence
Consuming life-force 'til i grow distant
don't bother searching for somebody like me
A fading no one ❞
CH: 2663/2800 HP: 2000/2000 ST: 00/15
Kurama: 1100/5000

Não. — A cavaleira replicou de modo ríspido e descortês, abdicando de toda e quaisquer cordialidades naturalmente intrínsecas a seu ser como princesa. Desprezava a preocupação pois tomava quaisquer dos ali presentes como hipócritas, farsantes, nem um pouco diferentes do inimigo. Somente ela, a sua esperança falecida, era honesta em sua preocupação. Os demais eram apenas empecilhos que estariam muito melhor mortos ou perdidos naquele mundo de pesadelo. Sim, se ao menos a morte tivesse escolhido um dentre todos aqueles outros vermes... talvez assim, e só desta forma, o mundo pudesse ser chamado de justo. Mas não o era: lhe tiraram Shizuku, então Arthuria e logo depois Akemi. Pouco importava para que direção os deuses desejavam que o destino se movesse; se fosse para trazer a amada de volta, assassinaria as próprias divindades e tomaria o poder para si própria. A frustração, a raiva, a solidão, toda a dor se findaria. Deus não sente dor, então bastava tornar-se um. Enfurecida, a Uchiha cerrou o punho destro sobre o cabo da espada trovão, pressionando-o entre os dedos e blasfemando mentalmente contra a morte.

Penumbra serpenteava através dos espaços entre os tijolos e as rochas, onde as cinzas, a chuva e a areia outrora reagiram com as chamas e deram origem as firmações de uma colossal muralha que se estendia por toda o horizonte. Modestas nuvens desorganizadas enfeitavam o céu, mas a construção de pedra e tijolos parecia quase tão alta quanto as estrelas, o que fez a Sennin ponderar se de fato o grande muro era capaz de toca-las. O sussurro cálido dos ventos ainda suspirava através das dunas de areia, dando vida aos grãos e acariciando a pele dentro das placas negras. O topo deve ser bem mais gelado, supôs, considerando o quão elevada era a construção. Natural a seus olhos, mas impróprio dada as circunstâncias, apercebeu-se de uma aurea brilhante e enegrecida, como um fluido espiritual inconstante e detentor de vida, tal como o chakra deveria ser. Cautelosa, Mordred tomou nas manoplas um punhado de grãos de areia, aproximando-se da muralha e só então atirando a areia neste. Se for uma armadilha por contato, talvez se ative sob quaisquer circunstâncias, concluiu sob o aguardo de uma reação.

A kunoichi bradou e por fim flexionou os joelhos, impulsionando-se com todas as suas forças contra o céu. Sentiu na pele o movimento das correntes de ar, mas o peso do corpo e a falta de força contribuíram para que a gravidade fosse capaz de atira-la de volta ao chão antes que atingisse a altura adequada. — Não da pra saltar. — Era o mais óbvio a se pensar, mas mesmo a ideia mais estúpida deveria ser utilizada. Enquanto avaliava as tentativas dos demais, questionou-se acerca da função de uma muralha tão grande. Claro, o mais adequado a se pensar era que tratava-se de uma forma de impedir o seu avanço, mas será que era mesmo? Não haviam portões ou mesmo armas aparentes apontadas para o grupo, o que deixava um certo mistério na efetividade de uma contenção. Poderia tratar-se também de uma prisão... para o outro lado, selando quaisquer coisas que estivesse habitando aquelas redondezas. Nesta segunda hipótese em especial, a Sennin esperançosamente acreditava tratar-se de sua algoz.

Você sabe tudo sobre mim. Sobre Akemi, sobre os meus poderes, sobre meus pensamentos, minhas fraquezas. Você sabe o quanto eu a amei e soube usar isso contra mim. Afinal, quem é você? A questão era complexa demais para que desvendasse, mas pouco se importava em realmente descobrir as motivações e os desejos daquela que assassinara o seu amor. Mordred estava determinada a dar fim a quaisquer culpados pela morte de sua amada. Tomaria a decisão de escalar a muralha através das lâminas do trovão, usando-as como os demais usavas as adagas, mas saltando em longos impulsos através destas, de forma a reduzir o tempo de escalada e consequentemente uma possível reação tardia por parte do chakra estranho. A sua principal preocupação era o muro e o chakra estranho, preparando cada ínfima parte de seu corpo para evadir um possível ataque, mas não deixava-se aberta em sua retaguarda; havia o deserto, afinal. — Você já viu alguma técnica capaz de controlar o meio-ambiente? — Indagou a Kurama. A caverna, os ventos, o deserto, tudo parecia hostil demais para meros eventos naturais.


Considerações:
Armamentos:
Anonymous
Colossus
Jōnin
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Wkwg9yu
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Wkwg9yu


sabaku no tokage
Depois de caminharmos por cerca de um quilômetro na noite fria do deserto, chegamos ao pé da enorme muralha que impedia nossa passagem.

━━ Não parece se tratar de um Genjutsu... ━━ deduziu o Demônio de Uma Cauda.

De fato, apesar de atípica, a construção feita de tijolos parecia ser real. O que a tornava peculiar era o fato de haver diversos pequenos pontos de luz que emanavam um brilho discreto. Além disso, toda sua extensão era coberta de Chakra puro, o que significava um mau sinal para mim. Para descargo de consciência, gesticulei com a mão canhota a fim de retirar do jarro na minha cintura uma porção de areia suficiente para formar uma plataforma flutuante, mas nada aconteceu. Não ser capaz de manipular Jiton me deixou um pouco preocupado, porém não havia o que ser feito quanto a isso, então apenas torci para ser algo passageiro.

Alguns integrantes do grupo ousaram tocar no muro gigante com suas armas. Naquele momento, pensei em apenas pegar um punhado de areia do chão e jogar contra a parede, mas a garotinha loira fora mais rápido e o fizera. A ideia de escalar a defesa utilizando kunais e espadas era um tanto arriscada, afinal, ficaríamos expostos a qualquer tipo de ataque, inclusive os naturais, como tempestades de areia. Por isso, resolvi tentar outra maneira.

Talvez por baixo, pensei. Se a muralha originasse de alguma técnica ninja, deveria possuir alguma fraqueza, considerando toda a sua extensão. Assim, caminhei alguns metros para um lado e para o outro, visando algum ponto na base da construção que indicasse alguma passagem. Em seguida, me abaixei e comecei a cavar o chão arenoso rente aos tijolos, buscando alguma passagem subterrânea.


Considerações:
Técnica Utilizada:
Bolsa de Armas:
HP: 545 | 705 CH: 658| 825 BJ: 200 | 1000 ST: 14 | 14
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Mestre NPC
Mestre de RPG
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 WDEHtS7




Talvez faltassem alguns neurônios em certos ninjas.

Tal como no inicio da expedição, mais uma vez os ninjas se viam perante uma enorme estrutura sólida. Desta vez, porém, o chakra estava visível. Fluía como uma forte correnteza através de toda a extensão do enorme muro de tijolos. Sharingan, Byakugan ou mesmo olhos humanos comuns conseguia enxergar o fluxo de energia semelhante a passagem de grãos de areia soprados naturalmente pelo vento. E mesmo assim, eles cometeram o mesmo erro estúpido de antes; especialmente a menina cujo braço fora arrancado anteriormente por Fukitsu. Ela, ao mesmo tempo em que Mordred, tentou cravar uma arma metálica e laminada contra os tijolos. Acertou o chakra em cheio, obviamente, servindo feito combustível. O chakra reagiu provocando uma breve explosão, nada fatal ou significante para grandes danos. O braço da menina foi lançado para trás exatamente como a areia lançada pelos dedos suaves de Mordred.

Aos poucos toda a areia do local foi se solidificando ainda mais. Num passe de mágica criado através de um intenso fluxo de chakra passível de ser enxergado pelos mais dotados olhos do grupo, toda a areia presente no solo foi se tornando mais firme e escura. Transformando-se em ferro negro. O motivo daquilo? Vai saber. O mais importante era que todos que tentassem tocar diretamente nos muros cobertos de chakra acabaria sendo empurrado para trás com uma explosão direta.

Mas seria essa a única armadilha daqueles muros?

Consid.:
 
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
O OUTRO MUNDO.

Duvidar de tudo ainda era pouco. Ainda bem que eu não fiz questão de colocar nem minhas mãos, nem qualquer outra coisa naqueles paredões. – Eu poderia levantar um de vocês até o topo desse muro - Explanei, sentindo-me mais disposto diante do meu chakra e do seu uso. – Mas é claro que vocês tem que ter algum tipo de mecanismo de defesa. Se acontecer mais alguma esquisitice que lhes faça cair, o que é que garantirá total integridade física, compreendem? Eu não vou justamente por isso: Não tenho nada considerável que possa confirmar minha salvação caso haja uma queda. Dirigindo o olhar para o resto do grupo, concluí com a pergunta: – Alguém se arrisca? Recordei-me de uma coisa. – Você não dobra a areia? E se almofadasse a queda? Areia é o que não nos falta, afinal.

Olly, HP: 625/625; CH: 400/800; ST: 04/04; VEL: 14 m/s.

Considerações:

Jutsu Usado:

Bolsa de Armas:

_______________________

[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
745/800 389/1200 000/400 04/06

Despretensioso, acertei a kunai com a destra contra o muro que, no entanto, não seria tão cortês. De imediato, no exato momento em que a kunai chocou-se contra os tijolos, o chakra da muralha reagiu e lançou contra meu braço uma poderosa explosão, arremessando-me para trás. Os óculos voaram durante o momento, caindo naquele amontoado de areia sobre meus pés. A dor lancinante fez-me desejar destruir a estrutura, ainda sabendo ser incapaz de tanto. Moribundo, mantive um rosto sério embora sentisse muita dor. Recolhi a par de lentes multifocais e limpei-as contra o algodão da roupa, logo após ajustando-os ao rosto com o mindinho da canhota. — Esse mundo é cansativo. — expressei d'alma. Ainda com uma feição um tanto quanto incrédula, um tanto quanto séria, rasguei um pedaço do ombro direito do haori e utilizei o pano para enfaixar o braço acometido pelos danos da explosão. Disso, parti para um cigarro. Posicionei-o entre o indicado e o médio, tragando-o profundamente e baforando todo o tabaco contra os céus.

Entre pensamentos, refletia sobre o quão inútil fora até o presente momento. Todas os meus estratagemas haviam falhado miseravelmente. Afinal, qual era o meu papel naquele lugar? Quero dizer, não só causei danos ao corpo e mente, como também o fiz contra aqueles que pouco tinham a ver com aquilo. Perante tanta adversidade, pensei não estar cumprindo o papel ao qual estava designado. Decidi, ao fim, tentar mediar a relação entre todos os presentes. — Me perdoem... — pedi com sinceridade. — Pensei, por algum tempo, estar bolando planos muito inteligentes que, no fim, demonstraram-se nada além de um completo fiasco. Por isso, peço humildemente que me perdoem. Todos aqui são completos estranhos, mesmo aqueles que vieram da mesma vila como eu e alguns dos meus compatriotas parecemos totalmente deslocados. Apesar de tudo, é necessário que nos unamos se quisermos enfrentar o perigo juntos. Pode soar uma piada partindo de alguém como eu, no entanto não falo por mim, mas sim pelo coração de alguém que está cansado apenas observar à morte sem poder contestá-la. — discursei com uma retórica sincera, mas que talvez retratasse nada além de uma obviedade. Ademais, aguardava apenas um ombro, ou vários, no qual pudesse me apoiar. Aceitaria formas de enfrentar aquele desafio por parte dos demais ali presentes.  

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


❝ i'll stand here existing and feeling wretched existence
Consuming life-force 'til i grow distant
don't bother searching for somebody like me
A fading no one ❞
CH: 2663/2800 HP: 2000/2000 ST: 01/15
Kurama: 1150/5000

Nunca nem vi. — Kurama parecia um pouco desconfortável com a própria réplica, enrugando os traços faciais em um autoquestionamento silencioso. Orgulhava-se dos conhecimentos adquiridos através de milênios de existência, organizados e bem estimulados em uma mente cuja memória remetia milênios no passado com exímia precisão — lhe consagravam como a raposa sábia, afinal. Ali, entretanto, pouco se diferia do tolo, tombando diante do esquecimento. Omitiu um sorriso desestimulante, suspirando e então regressando a meditação. Readquiriu o seu orgulho no momento em que o estimulo espiritual serviu para aperceber-se do retorno da capacidade de moldar e domar o chakra. — Seu chakra retornou ao normal, criança. — Notificou à Sennin, notavelmente orgulhosa de sua utilidade em campo.

Os grãos dispersaram-se através dos dedos de Mordred e espalharam-se com o sopro do vento, espatifando-se em pequenas quantidades através da energia pulsante que emanava o muro. Do fluxo energético, pequenas faíscas saltaram em tons amarelados e intensos, dissipando no ar em resposta ao estímulo. Uma barreira, huh? Reconheceu de imediato, embora se apercebesse de que os demais não descobriram de maneira tão agradável quanto. — Acho que isto torna as coisas mais fáceis. — Em um movimento repetido, abriu e fechou a destra, como se voltasse a sentir o membro; e afinal o sentia, muito mais do que normalmente, afinal seu vigor espiritual havia se restabelecido.

Mordred cerrou os olhos e limpou os pulmões com um suspiro profundo, suficiente para sentir o vento atravessando a língua e acariciando os lábios. Relâmpago carmesim, recitou em pensamento, como uma prece de fé. Sentiu o pulso do trovão deslizando como um véu através da pele, surgindo em espasmos momentâneos e desaparecendo. Os punhos se fecharam em resposta e o cavaleiro traidor lembrou da tragédia fatídica, mordiscando o lábio com força o suficiente para um pequeno e frívolo rompimento na pele, suficiente para a queda de uma gota de sangue. A raiva contida reverberou através dos espasmos elétricos, se expandindo em uma poderosa e intensa corrente vermelha, tão intensa quanto rubi. A eletricidade deu origem a uma áurea avermelhada ao passo em que a jovem da folha arranjou o corpo em uma posição de salto. Por favor, por você..., rogou em silêncio.

E em um momento, ela disparou.

A cavaleira explodiu como um relâmpago escarlate contra os céus, tão veloz quanto a luz que emanava de seu ser e tão intensa quanto o resplendor do sol. Superior a quaisquer capacidades humanas, talvez dezenas de vezes mais capaz que as suas próprias limitações, o corpo rompeu a gravidade e continuou. Lutou, lutou e lutou mais uma vez, mas mesmo a gravidade não podia ser facilmente vencida. Por favor, por você..., implorou a seu corpo, aplicando um golpe com o braço e a perna destras contra a ação do universo, para ser repelida com grande intensidade para o céu. A intenção e a manobra eram simples; colocar-se tão alta quanto os muros, mas havia muito mais por trás daquilo; era uma forma de respeito a amada que partira tão precocemente. Se a sua fraqueza a havia matado, então era justo que vivesse por superar os próprios limites.


Considerações:
Armamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
Muralhasー

A luz amarelada, o barulho estrondoso e a explosão, a morena ninja em seu plano para a todos ajudar, acabou sendo a que se prejudicava, uma explosão ou um choque de realidade? Desde a sua chegada, tudo que vivia era pura mentira e arrogância cretina de temer aos outros e por sua vida – Seja egoísta – disse a ninja a si mesmo, em seus pensamentos.

A areia fina e leve, se tornava preta e mais pesada, possivelmente mais um jogo mental de quem seja que tivesse a controle daquele mundo, enquanto pensava no que fazer, e limpava as roupas sujas pela explosão, a ninja presenciou o momento em que a loira rompeu ao céu de forma grandiosa – Não ficarei para trás – disse e foi quando percebeu que seu chakra já tinha se normalizado. Criando alguns selos, a ninja tinha dois planos, o primeiro seria a tentativa de remodelar todo o chão que o grupo se encontrava para que eles chegassem acima do muro, nesse meio tempo também trataria de ativar seu sensoriamento de chakra tentando captar quaisquer que fossem as informações de chakra adiante do muro.

Mas caso a primeira tentativa falhasse, a ninja ignoraria os outros ninjas e faria selos para utilizar de um jutsu superior que diminuiria o peso de seu corpo até que lhe adquirisse a habilidade de levitar, feito isso, tentaria subir acima dos muros que a separavam de maiores perigos, mas sua verdadeira vontade era destruir de vez aquele muro.


Yoruichi
HP: 1190/1200
CK: 813/1825
ST: 03/07
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 655/750• CH: 347/800 • ST: 00/06
Após aproximar-se do muro, Chara ficou surpresa ao reparar que instantes depois de ter tocado no obstáculo que tinha a sua frente, este soltou uma pequena descarga explosiva semelhante a um Kibaku Fuda porém de escala menor ao habitual, algo bastante oportuno visto que a mão da kunoichi foi acabou por ser projetada para trás alguns centímetros. O acto fez-lhe perder um pouco o balança porém nada de sério ou prejudicial, especialmente quando se comparava com o que lhe tinha acontecido a momentos atrás, olhando para trás cerrando o punho levemente tentando disfarçar as dores do impacto, a Chinoike observava maior parte do grupo a se desenrascar de alguma forma, a loira viúva provavelmente tomou uma quantidade enorme de açúcar e saiu disparada como se nada fosse, pelo menos ela foi a que chamou maior atenção visto que o resto ainda estava a tentar decidir o que fazer, sem muito para fazer e não possuindo meios para usar noventa porcento das suas técnicas ninja logo o ideal seria melhor ser o mais sociável possível nesta situação.

Quando se aproximou do grupo, o mesmo grupo onde estaria o seu companheiro de viagem Olly, o rapaz mais velho de cabelos pretos e o shinobi de Suna, excluindo a desconhecida de cabelos roxos que por algum motivo fazia um conjunto de selos e tentava acompanhar a outra desesperada metálica de alguma forma, Chara ouvia a ideia de Olly que supostamente consistia em erguer os membros até ao topo no entanto não garantia a segurança dos mesmos, do pouco que conhecia do jovem a única coisa que restava era talvez a utilização do elemento doton visto que Chara já o tinha visto a utilizar o mesmo em duas ocasiões desde que entrou na plataforma dimensão em que estavam neste momento, desde que não fosse algo que implica-se o gasto do seu chakra, isso era algo no qual não ia recusar pois não havia muito que pudesse fazer qualquer as formas.

– Posso ter um momento da tua atenção? Uma questão suposto “companheiro de vila” cujo nome não descobri, os teus olhos são bastante parecidos aos da psicopata ali em cima. E supostamente ela teleportou-nos bem lá no alto a cerca de dez minutos atrás . . . porque que não fazes o mesmo? – comentou Chara num tom baixo puxando levemente pela orelha do outro Kumonense.

Assim que acabasse de falar, Chara iria largar a orelha do shinobi mais velho e provavelmente mais alto e colocaria a mão que lhe restava no bolso aguardando uma resposta, ela tinha feito questão de falar baixo o suficiente para que apenas ele ouvisse pois provavelmente não era boa ideia estar a partilhar detalhes incertos com pessoas e sobretudo num local que já foi mostrado vezes e vezes sem conta que era tudo menos seguro. Talvez o melhor seria esperar que todos os membros do grupo respondessem ou chegassem a um consenso do que fazer, quem sabe teríamos oportunidade de ver o ninja de Sunagakure a usar um tapete de areia ou alguma plataforma para elevar o grupo por cima do muro sem tocar no mesmo, alias estávamos todos perto de um deserto e supostamente o deserto era a sua terra natal porém tudo dependia deles e acima de tudo da sua suposta disposição.

Considerações:
Técnicas Usadas:
Armas:
Anonymous
Colossus
Jōnin
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Wkwg9yu
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Wkwg9yu


sabaku no tokage
Mesmo após o ocorrido dentro da caverna congelada, alguns membros da equipe insistiram em tocar a muralha coberta por Chakra, o que acarretou em algumas explosões pequenas, mas que causaram algum dano nos ninjas. Subsequente às explosões, a areia do deserto simplesmente transformou-se em pó de ferro, o que, após alguns segundos paralisado devido à minha perplexidade, me fez olhar para o garoto que sugerira manipular a areia em caso de uma queda e lançar-lhe um movimento com os ombros, indicando que aquilo já era mais possível.

━━ Por sorte, nós temos a areia do jarro ━━ comentei em tom baixo, mais para o tanuki dentro de mim do que para os ninjas presentes.

O mau-humor novamente tentava me dominar, uma vez que tudo conspirava contra nós desde que chegamos aqui. Seria todo este local controlado pela entidade que matara os integrantes do grupo ou teria o deserto vida própria? Tudo estava muito confuso e perigoso. A qualquer momento, eu poderia ser decapitado sem a menor chance de defesa, ou qualquer um ali que agora tentava passar pela enorme muralha. A loira de armadura parecia ter relação com todos os acontecimentos, já que palavras foram proferidas diretamente e somente a ela. Entretanto, ela não havia poupado esforços para salvar a maioria de nós no primeiro ataque, o que me levava a crer que a pequena garota estava, de fato, do nosso lado.

Eu estava ali por um propósito. Alguém lembrou do meu nome e me convocou para essa missão especial por um motivo. Ficar apavorado ou mal-humorado não me beneficiaria em nada neste momento e em nenhum outro, era algo que eu deveria aprender a controlar. Com isso em mente, respirei fundo algumas vezes com os olhos fechados, a fim de espantar os sentimentos ruins.

A manifestação de um dos presentes me fez despertar. O homem de cabelos negros e compridos, amarrados em um rabo-de-cavalo, aparentava possuir a mesma idade que eu e sua visão era melhorada através de um par de lentes. O Shinobi de Kumo, que até então estava afastado de todos, pediu desculpas por sua omissão e suas falhas e sugeriu que trabalhássemos como uma verdadeira equipe. Concordei com suas palavras, assentindo com a cabeça em sinal de apoio.

Utilizando de suas incríveis capacidades, Yoruichi e a espadachim avançaram em direção ao céu, deixando eu e mais três integrantes do grupo ainda no solo. Fitando o relâmpago de coloração avermelhado deixado pelos movimentos da loira, me dei conta de que já era possível utilizar Chakra para manipular a areia, o que me deixou bastante aliviado. Assim, gesticulei com a mão canhota e realizei selos de mão.

━━ Vamos, não podemos perde-las de vista ━━ disse aos ninjas restantes, ao mesmo tempo em que uma plataforma de areia era gerada. ━━ Me deem cobertura ━━ solicitei.

A plataforma arenosa foi feita com tamanho e substâncias o suficiente para suportar nós quatro, o que, ao meu ver, era mais seguro que gerar quatro plataformas separadas. Com tudo pronto, subi na elevação e me posicionei no centro desta, aguardando os demais para que pudéssemos subir e cruzar, enfim, a muralha.

Enquanto isso, em meu interior, Shukaku realizava um único selo de mão continuamente, buscando recuperar o Chakra roubado anteriormente.


Considerações:
Técnica Utilizada:
Bolsa de Armas:
HP: 545 | 705 CH: 653 | 825 BJ: 250 | 1000 ST: 13 | 14
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Mestre NPC
Mestre de RPG
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 KBQOScU




Com uma velocidade absurda, a princesa de cabelos dourados subiu até o topo dos enormes muros mais semelhantes a uma muralha. Porém, a decisão talvez lhe entregasse uma surpresa desagradável. O muro existia por um propósito naquele universo singular; e este propósito agora estava encerrado. Assim que o rosto brilhante da mulher brotou sobre o topo dos tijolos, uma enorme criatura se ergueu. Tendo uma altura que ultrapassava até mesmo os quinhentos metros de tijolos sobrepostos, o monstro rugiu na direção da mulher numa força capaz de lançá-la a metros de distância com a pressão de ar produzida. O monstro de corpo esbranquiçado refletia os raios lunares transmitindo-os pelo ambiente. Algo como escamas, talvez rochas nas costas, dava-lhe um aspecto amedrontador e sua boca mostrava enormes dentes afiados mesmo sendo levemente achatada como de um dragão.

Dois enormes braços (ou seriam patas?) se apoiaram no muro forçando-o para baixo. Todos os tijolos vieram abaixo, caindo sobre todos que estivessem no caminho. O chakra produziu centenas de milhares de explosões pequenas que unidas criaram um show de fogos de artifício muito mais intenso. Suficientemente forte para fazer a besta colossal afastar os três dedos de cada mão-pata colocando-as na areia de ferro. Uma enorme cauda se balançou com um azul bruxuleante personificando uma chama convencional. Os olhos da besta pareciam fechados, mas ela passou-os cobrindo a extensão de onde todos os ninjas estavam e então, novamente, rugiu para todos os presentes, vivos ou mortos.

—— Pronta para a diversão, Mordred? —— Fukitsu gritou no topo da cabeça da criatura enquanto acenava. Talvez a mulher ouvisse, talvez não. Fukitsu não era muito entendida no assunto de limitações humanas. —— Vamos garotão, vamos matar humanos! —— disse acertando a sola do pé direito contra o crânio do monstro, forçando-o a rugir novamente liberando uma energia de chakra condensada muito semelhante a uma bomba de besta de cauda.

Consid.:

Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 100x100
O OUTRO MUNDO.

Quando a loira começou a voar, observei-a com os meus olhos enchendo de um brilho avermelhado. O que ela é afinal?, perguntei-me no íntimo, justamente porque duvidava que capacidades humanas convencionais proporcionariam a alguém, algo do tipo. Hã? Era óbvio. Estava demorando até. Cá estávamos nós prestes a morrer de novo. Merda, roguei, tratando de endurecer a minha pele como havia feito no começo daquilo tudo, e me afastando também.

Pisquei por um breve instante, mas a cena em si parecia ter admitido de uma cronometragem muito lenta. Conforme os tijolos do muro caíam, a figura colossal de um dragão surgia, com seus olhos sedentos e boca gigante. Preocupei-me em diminuir o meu peso. Não será o bastante! Boquiabri e desesperei-me por algum momento, apelando para uma das minhas últimas conquistas, fosse esta positiva ou não.

Chamei pelo poder da marca, introduzindo-me num mundo obscuro e recheado de ódio - visitado somente uma vez. Deixei-me dominar: Minha pele, antes enrijecida, mudou de cor, e das costas surgiram asas. Meus cabelos cresceram e os meus olhos empreteceram. Contorci-me apossando o comando da situação, admitindo uma velocidade ainda maior do que a anterior para planar em direção a vida: um trajeto feito à minha esquerda.

Coração acelerado, respiração ofegante, atenção voltada exclusivamente para o gigante. Se eu pudesse, porque não fazer daquele momento a minha vez? O dragão sofreria uma sentença vinda dos céus. E ela era pesada.

Olly, HP: 580/625; CH: 481/800; ST: 03/04; VEL: 18 m/s//22 m/s//30 m/s.

Considerações:

Jutsu Usado:

Bolsa de Armas:

_______________________

[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 655/750• CH: 47/800 • ST: 01/06
Após um pequeno esclarecimento do que o grupo ia fazer ou pelo menos o que restava do grupo pois duas pessoas decidiram desafiar as leias da física e sair disparadas como dois foguetes, Chara via o shinobi de Suna formar uma plataforma de areia mediana ou pelo menos maior do que ele tinha usado a pouco para ver o local de uma altitude elevada e preparava-se para erguer o grupo. Pelo menos isso é o que parecia acontecer até que por algum motivo o seu companheiro de vila que ironicamente fez o caminho de viagem com ela e começou a correr para longe do local onde estavam, uma acção estranha mas que instantaneamente lhe fez considerar que num local onde tudo e todo lhe estavam a tentar matar então é porque provavelmente não era uma boa ideia continuar ali parada sem fazer nada, especialmente porque os supostos "super-heróis" do grupo tinha decidido ser independentes.

–  Bolas de novo? –  murmurou Chara ao ver o seu companheiro de vila a se afastar do grupo sem dar nenhum tipo de justificação.

Tendo em conta que Olly era o seu companheiro de vila e sobretudo porque ela tinha quase a certeza que a sua vontade de morrer era bastante reduzida, Chara não iria perder tempo olhando em redor para ver o que se passava ou acima de tudo tentando perguntar aos outros o que se passava, a kunoichi iria limitar-se a saltar no pequeno elevador de areia enquanto ainda estavam perto do chão e correr atrás dele o mais depressa que conseguisse. Primeiro tinha visto uma loira voadora de olhos carmesim, um espadachim capaz de invocar sapos e agora um rapaz ou suposto rapaz com a capacidade de se transformar num monstro, uma característica engraçada visto que naquela dimensão tudo o que seria estranho era automaticamente considerado normal.

Momentos depois de ter começado a correr para junto de Olly, uma enorme quantidade de explosões de som semelhante ao que tinha sentido quando tocou no muro mas de dimensão muito maior soaram quase em simultâneo, com bastante medo de olhar para trás com grande receio da sua vida, Chara esforçava-se para alcançar o companheiro que parava a mais de cem metros de onde estava o muro, enquanto corria a Chinoike olhava para trás apenas para ver a parede a desabar atrás de si e a presença do que era literalmente tirado de uma história de ficção, um dragão enorme.

–  Baixa-te! - gritou Chara colocando-se atrás de Olly puxando-o para baixo.

Situando-se atrás do seu companheiro ou assim que algo lhe apresenta-se perigo imediato, Chara iria executar o seu Hyōgan Dōmu para criar uma copula de gelo forte o suficiente para pelo menos aguentar grande parte das explosões caso fosse apanhada pelo mesmo ou de algum ataque de fogo estranho que aquele dragão decidi-se cuspir visto que segundo as histórias dragões cuspiam fogo e o Hyõton era o elemento de gelo revestido de chakra dando-lhe uma maior protecção contra o elemento do fogo e porque infelizmente era o melhor que a jovem podia fazer tendo em conta a circunstância que tinham e de certa forma caso alguma coisa perfura-se a cúpula defensiva, o Olly estava a frente para levar com o golpe primeiro, como um verdadeiro cavalheiro, mesmo que não fosse a sua intenção. O único detalhe que Chara teria o cuidado de fazer é com que a constituição da cúpula fosse opaca de fora para dentro mas translucida ou mesmo transparente de dentro para fora de modo a que eles pudessem ver o que se passava mas que pelo menos eles não pudessem ver para dentro ... pelo menos não através de métodos tradicionais.

Considerações:
Técnicas Usadas:
Armas:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
745/800 389/1200 000/400 04/06

O cigarro entre meus lábios estava muito perto de terminar. Desativei o dojutsu e ascendi à estrutura arenosa criada pelo companheiro de uma outra vila e percebi que ela subia à uma velocidade um tanto quanto lenta. Sem pressa, continuei a olhar fixamente a barreira. Outras pessoas haviam me ignorado por completo, no entanto não desistiria daquilo ainda. Não mais surpreso, afinal não havia nada que aquele lugar não pudesse mostrar, surgiu, ao horizonte, uma enorme pata que destroçou o muro e arremessou, na nossa direção, uma explosão de grandes proporções. Durante os acontecimentos, tudo o que fiz foi dar uma última tragada no cigarro e lembrar dos bons momentos em que passei com Nel, permitindo-me rir uma única vez. Não havia nada que pudesse fazer para interromper aquele ataque, independentemente do que tentasse. ━ Boa sorte, garoto. ━ desejei, no fim.

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
Dragonsー


Come together right now, Over me – um novo chakra em campo, um imensurável chakra surgiu ao horizonte dos muros – Tome cuidado – gritou Yoruichi para a loira que seguia, mas antes mesmo que a voz fosse capaz de alcançar a mesma as garras surgiram, puxaram os tijolos para baixo como se nada fosse demolindo ao muro imediatamente, a ninja já esperava a desgraça que aquilo iria causar e se adiantou para voar ainda mais aos céus em uma velocidade fora do normal, se auxiliando com um jutsu de movimentação que dominava bem – Porra, finalmente meu sangue está fervendo – as palavras saíram quase que como uma defesa ao desafio que lhe encontrava, era grandioso, era imenso, era perfeito, um monstro que a tudo veio demolir, o rugido veio arremessando imediatamente a jounin ainda mais para longe, não sabia bem se o rugido era uma ameaça ou uma ajuda em sua fuga dos muros.

Ali viu uma mulher montada numa besta – blasfemando contra os humanos como se uma de nós não fosse, Yoruichi se permitiu observar a cena com mais cuidado quando alcançou uma altitude segura, tentaria se manter em uma distância pequena da loira caso ali continuasse, mesmo que não se importasse muito sentia uma pequena preocupação a cerca dos humanos que embaixo se encontravam, os muros cairiam contra eles de forma avassaladora e as explosões acompanhariam com mais poder de fogo que o normal.

A  prostituta que se encontrava no crânio do monstro, mesmo de longe era reconhecida, a que já tinha trazido a morte para os que ali não se encontravam mais – Tanto poder, usado de maneira tão boba, que ódio – proferiu contra, em um grito meio baixo que possivelmente não alcançaria a desconhecida, rugiu de forma avassaladora novamente, mas dessa vez era claramente diferente uma enorme quantidade de chakra poderia ser sentida sendo liberado de sua boca, caso a loira ainda se encontrasse ali não hesitaria em profanar – Se defenda – e então criaria selos de uma forma veloz, sua maior defesa seria levantada em sua volta, a bolha de pura eletricidade viria em sua defesa, esperaria que fosse o suficiente, mas para garantir deixaria pronto para uso uma segunda habilidade, uma bolha mais fraca, mas só seria usada em emergência.

Quando o atacasse parasse e Yoruichi viesse a respirar, ela iria finalmente se aproveitar das habilidades científicas para engolir goela abaixo a pílula que rispidamente aumentaria seu chakra para que finalmente viesse a reagir em ataque ao mostro, selos feitos para que a lama surgisse ao céu e derramasse contra o monstro, o golpe não tinha apenas intenções ofensivas, Yoruichi também planejava atrasar o mesmo para que viesse a se aproximar ainda mais do monstro, enquanto se aproximasse enrolaria na kunai um papel explosivo, ao se encontrar na posição desejada lançaria, não com precisão, aquela kunai viajaria mirando o monstro, mas uma, se tornaria milhares após os selos de mãos feito, esperaria que o espetáculo de explosão viesse a atrasar ainda ao mostro para que a técnica surpresa fosse carregada, os céus ficariam negros, estava na hora do verdadeiro poder de Yoruichi ser demostrado.

Yoruichi
HP: 1140/1200
CK: 833/1825
ST: 04/07
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


❝ i'll stand here existing and feeling wretched existence
Consuming life-force 'til i grow distant
don't bother searching for somebody like me
A fading no one ❞
CH: 2553/2950 HP: 2150/2150 ST: 02/15
Kurama: 1200/5000


O trovão do mais puro carmim ribombou violentamente com a ascensão da nobre para além da muralha. Perante as lufadas de vento que açoitavam-lhe o elmo, mesmo os cabelos por baixo do metal negro esvoaçaram em amontoados desgrenhados através de sua pele, aderindo ao pouco suor e mostrando-se um tanto quanto desagradável. Em um gesto bobo, ela assoprou para cima avançando de leve o lábio inferior, moldando uma borrifada de vento gelada que removeu uma pequena parte dos cabelos, mas não contribuiu muito para dar fim ao desagrado. O cessar das lágrimas deu origem a uma camada que sequidão que escorria através dos olhos e terminava no queixo, um fruto tardio do luto pelo perecer. Decerto o elmo não era uma das suas peças favoritas do conjunto divino que cobriam o seu corpo, mas era de muita utilidade para tapar os buracos em sua alma, aqueles que mostravam que não era uma heroína ou uma deusa, mas sim uma humana frágil e tão problemática quanto qualquer outro.

Quando fez morada no reino dos céus, o que viu a preencheu de um temor sucinto, elegante, de peçonha comparável ao de uma serpente. Não era medo em seu significado abrangente, mas uma cautela temerosa, de pouco agrado, que foi suficiente para fazê-la engolir em seco e sentir o coração dentro do peito palpitar de maneira estonteante e desmedida. Nem mesmo Kurama, embora tão grande quanto montanhas em sua forma original, manteve uma postura indiferente diante do que vislumbrou através dos olhos da jinchuuriki. Uma lenda digna de seu mito, tão grande que sua respiração aqueceria os vulcões de toda terra e sua cauda modelaria paisagens inteiras, como se reescrevesse um mapa. A primeira olhadela configurou-se como uma caverna escura e sombria cuja garganta possuía colunas de um tom luminoso e eram tão afiadas quanto espadas. Desacreditada, a kunoichi seguiu através das placas brilhantes através da montanha, tantas delas em formas tão distintas que preocupava-se ter de subir aquilo tudo em busca da algoz. Correndo através da formação titânica, seus olhos encontraram-se com algo a mover-se com o mesmo movimento típico dos globos oculares. — Espere, mas o que? — Teria questionado sua sanidade se não fosse tão segura desta. A muralha humanoide que circundava seu corpo se elevava com o ultimo dos impulsos quando ela decidiu que aquela era a ideia mais estúpida que tivera. A fera rugiu e o mundo inteiro tremeu como se entrasse em colapso e ruísse; se é que assim não seria. Sentiu o ar, intenso e tão soberano que nem mesmo toda a sua força lhe manteria na mesma posição. Abraçou-lhe como uma fera faz com sua presa, empurrando-a com violência através do ar. O corpo rodopiou o bastante para a tontura e o ar açoitou o ferro como um chicote, permitindo a Mordred apenas deixasse levar. — Não! — Forçosamente readquiriu a posse de seus próprios movimentos, pressionando as pernas de forma oposta e gerando pressão o suficiente para que anulasse a energia que carregava seu corpo. Os relâmpagos saltaram através do corpo, mas eram inaudíveis perante o sussurro desafiador do vento. Os olhos ascenderam uma vez mais ao reino divino, exibindo anéis negros em um predominante plano purpuro. Permitiu-se novamente ter um vislumbre da besta mitológica, abdicando dos grilhões da gravidade e permitindo-se planar no céu. A muralha estalava ao som de milhares de pássaros grasnando em desespero, rompendo a si mesma e desabando sobre o deserto negro em uma mistura de brilho, fumaça cinzenta e pedregulhos. — Essa coisa é perigosa. — Admitiu, preocupada com as consequências daquele combate para a própria dimensão em que habitavam agora; não era uma completa desequilibrada, afinal das contas. Enquanto admitia, percebeu que a criatura novamente daria uma amostra de seu poder. — Muito perigosa. — A destra sacou a lágrima da deusa enquanto a canhota proferiu um único selo de mão, suficiente para a formação de uma pequena nuvem de fumo a sua frente. Todavia, aos que ela vislumbrasse, nada veriam além de Mordred, portando a espada que agora carregava um selo próprio. O produto do selo já não encontrava-se mais ali, mas havia recebido um próprio mimo de sua executora.

Vem com tudo! — Exclamou com um brado voraz, porém incapaz de alcançar o descendente de Fafnir. Com um outro rugido por parte da besta, sobreveio a luz. Intensa, densa, de pressão absurda e poderosa. A espada da deusa coelho foi colocada a frente como a única linha de defesa e a jovem fez uma prece aos céus. O próprio universo curvou-se perante a sua vontade, domando o rugido do dragão da lua como se nada fosse e transportando-o para uma locação não tão distante. Embora aguardasse por uma explosão, talvez um urro, quaisquer coisas que demonstrasse o seu sucesso, decidiu afastar-se ainda mais da possível detonação, elevando a própria altitude e afastando da criatura. Através da armadura, era possível sentir a queda na temperatura do ar, umedecendo os lábios e as lágrimas já ressecadas.


Considerações:
Armamentos:
Anonymous
Colossus
Jōnin
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Wkwg9yu
[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - Página 4 Wkwg9yu


sabaku no tokage
Como já era de se esperar, não seria uma travessia simples. Assim que a loira espadachim atingira o topo da muralha, enquanto a plataforma de areia recém atingia alguns metros do solo, um rugido estrondoso pôde ser ouvido vindo do outro lado da construção, forte o suficiente para empurrar a Kunoichi do raio escarlate alguns metros para trás.

A criatura de centenas de metros debruçou-se sobre o muro, fazendo-o desmoronar sobre nós. Não havia tempo de instruir os demais integrantes do grupo, portanto, cada um teria que agir conforme seu próprio instinto. Com o auxílio de um acúmulo de Chakra nos pés, saltei para fora da plataforma, aterrissando no solo a alguns metros do molde arenoso, que permaneceu flutuando no ponto em que paramos de ascender. Adicionando ainda mais areia na plataforma, transformei-a em um escudo gigante suspenso no ar, esperando que fosse grande e forte o suficiente para proteger que estivessem no solo das explosões causadas pelos pedaços do muro que explodiam conforme caíam sobre nós. Com uma rápida averiguada ao meu redor, percebi que dois ninjas estavam no solo, sendo eles o garoto nanico – que agora assumia uma aparência diferente de tudo que eu já havia visto, possuindo, inclusive, asas e cabelos e compridos – e a garota decepada. Não consegui obter a localização do terceiro Shinobi que subia conosco, o que me levou a crer que, infelizmente, ele não havia saltado da plataforma a tempo de evitar as explosões.

━━ Isto é uma Bijū? ━━ indaguei ao tanuki, preocupado.

━━ Não, eu nunca vi nada parecido com essa criatura. Será um milagre se você conseguir voltar para casa, garoto ━━ respondeu Shukaku, com sinceridade.

Engoli seco com a resposta do Demônio de Uma Cauda, sabendo que ele tinha razão. Se não fosse pela pequena garotinha de poderes extraordinários, nenhum de nós teria durado mais do que meia hora nesse local. Conhecendo minhas limitações, restava não ser um fardo para a espadachim e os outros dois que lhe davam auxílio na batalha com réptil gigante. Tendo uma prova de seus poderes, resolvi não me juntar à batalha neste momento, pois qualquer perda de Chakra desnecessária me custaria a vida. Ao invés disso, dei tempo para que o Shukaku pudesse seguir recuperando seu Chakra como já havia fazendo, enquanto eu tentaria bolar algum meio de ser útil.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 545 | 705 CH: 603 | 825 BJ: 300 | 1000 ST: 12 | 14
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido