NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 4 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote]日本語 (Nome)
Rank:
Descrição:[/quote]

Aprovados:


Última edição por Freyja em 29/8/2018, 19:17, editado 10 vez(es)

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

[C.J.] Freyja - Página 4 Latest?cb=20140914065239
Senbonzakura
Descrição: A técnica assinatura de Senju Albus e um estilo de luta derivado do Mokuton, Senbonzakura (千本桜, lit. Mil Flores de Cerejeira) é uma habilidade desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Mokuton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para mestres no elemento e na arte ninja.

Neste estilo, ele é capaz de manifestar pétalas de flores enrijecidas com chakra ao seu bel prazer. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Albus, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, é criado junto desta o que se chama de Mushōken (無傷圏, Área Segura), que impede qualquer fragmento sequer alcançar Albus, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito comum, possuindo severa capacidade cortante. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado. Apesar de grandiosa, depende de técnicas para ser manipulada e segue as regras de manipulação.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Coloque que consome manipulação da pericia em mokuton (pedido do aval da reavaliação)
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
Manipulação é geral, cara. Não distingue elemento. Lê a regra

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Vdd, sorry
Ap
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
Mokuton Hijutsu: Jukai Shiten
Rank: S
Descrição: O Mokuton Hijutsu: Jukai Shiten (木遁秘術・樹界支店, Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Ramo de um Mundo de Árvores) é uma variação em menor escala de Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan. A técnica sacrifica o enorme alcance da técnica mãe para aumentar seu poder destrutivo devido a maior concentração de chakra em uma área menor de vinte metros ao redor do usuário, erguendo-se com mais força e dobrando os danos de uma técnica de nível S. Possui o mesmo custo da técnica matriz.


Última edição por Albus em 5/5/2018, 00:38, editado 1 vez(es)

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

[C.J.] Freyja - Página 4 200
Senbonzakura Kageyoshi: Shubikei
Rank: S
Descrição:  Shubikei (守備景, Escapo Defensivo) é uma das variações mais poderosas da técnica assinatura de Albus, Senbonzakura. Diferentemente da maioria, esta é uma técnica defensiva capaz de manifestar um enorme, maciço e dito impenetrável muro de pétalas de cinquenta metros de comprimento e vinte de altura a frente de seu usuário. O custo para o uso desta técnica é duplicado visto sua capacidade defensiva, passível de bloquear técnicas de cunho mortal.

Valores altos devido a Grandes Reservas de Chakra.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

Hokage-shiki: Mokuton Hijutsu: Jukai Meikai Kōtan
Rank: S
Descrição: O Hokage-shiki: Mokuton Hijutsu: Jukai Meikai Kōtan (火影式・木遁秘術・樹界溟海降誕, Estilo Hokage: Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Natividade de um Mundo de Árvores do Inferno) é uma das técnicas mais poderosas de Senju Albus, que mescla suas perícias elementais em uma única técnica mortal, que além de causar danos irreparáveis, consome uma quantia de chakra exorbitante, atingindo os seiscentos pontos. A técnica em si trata da infusão do chakra Futton na formação da densa floresta que a técnica matriz cria.

Uma vez conjurada, a floresta passa a emanar vapor extremamente quente em altas quantidades, com capacidade de queimar um corpo humano por inteiro, além da força bruta do nascimento das árvores ao irromper do solo, tornando o local da conjuração um terreno mortífero no momento de conjuração e ao longo de sua duração. O vapor quente para de ser emanado das árvores no terceiro post da conjuração, mas a floresta se mantém.
Maestria e Perícia elemental em ambos os elementos envolvidos. Tamanho da floresta implícito às mesmas capacidades da técnica matriz.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

Kokumotsu
Descrição: A Kokumotsu (穀物, Calcedônia) é uma variação de maior resistência da liberação de madeira desenvolvida pelo Rokudaime Hokage e mestre do Mokuton, Senju Albus. Durante o processo de libertação da madeira e fusão elemental, o usuário age diretamente na formação molecular do Mokuton e no momento da mescla elemental, adiciona mais chakra de terra do que d´agua, causando assim na formação de uma madeira mais resistente. Neste modo, a madeira ganha uma coloração acinzentada, além de herdar as capacidades defensivas do elemento terra, ganhando +150 pontos de resistência nos jutsus utilizados nesta variação ao custo de cinquenta pontos de chakra extras ao valor da técnica. Para isto, no entanto, é necessário que o usuário tenha no mínimo perícia na libertação de madeira e afinidade com ambos os elementos de formação.
O bônus defensivo vem da regra de naturezas elementais. Perícia exigida para agir minuciosamente na formação do elemento e afinidade para maior controle das quantidades a serem utilizadas.
Hyōmenchōryoku
Rank: A
Descrição: Semelhante a técnica de mesmo elemento, Futton: Kairiki Musō, o usuário se envolve em uma camada de vapor. Diferentemente do estilo de luta, pois Hyōmenchōryoku (表面張力, Tensão Superficial) leva a perícia no elemento ao extremo, a formação traz uma densidade de vapor muito maior - ainda que não afete em nada a visão do usuário e aqueles que se aproximem -, que possui a capacidade de repelir naturalmente outras técnicas de vapor, desde que a energia a ser repelida também seja do chakra do usuário. Com conhecimento acerca de transmissão de chakra, o usuário pode transferir esta camada e suas propriedades para um aliado ao toque, conseguindo suportar até no máximo um aliado protegido com a camada, além do usuário. Para os usuários que possuam bom controle de chakra, o limite se expande para dois e com grande controle, três e dura enquanto a stamina do usuário persistir.
Entenda transmissão de chakra como Chakra Tensō. Perícia exigida para agir minuciosamente no elemento a fim de potencializá-lo.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
[C.J.] Freyja - Página 4 P5OpjVT
[C.J.] Freyja - Página 4 P5OpjVT
Kokumotsu: +100CH para usar. Uma técnica encantada por vez.
Hyōmenchōryoku: Não tá bem claro o objetivo.

_______________________

Mako
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

Kokumotsu
Descrição: A Kokumotsu (穀物, Calcedônia) é uma variação de maior resistência da liberação de madeira desenvolvida pelo Rokudaime Hokage e mestre do Mokuton, Senju Albus. Durante o processo de libertação da madeira e fusão elemental, o usuário age diretamente na formação molecular do Mokuton e no momento da mescla elemental, adiciona mais chakra de terra do que d´agua, causando assim na formação de uma madeira mais resistente. Neste modo, a madeira ganha uma coloração acinzentada, além de herdar as capacidades defensivas do elemento terra, ganhando +150 pontos de resistência nos jutsus utilizados nesta variação ao custo de cem pontos de chakra extras ao valor da técnica, com no máximo uma formação por vez. Para isto, no entanto, é necessário que o usuário tenha no mínimo perícia na libertação de madeira e afinidade com ambos os elementos constituintes.
Editado conforme pedido.

Quanto a segunda técnica, reformularei.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

Dainana Vishnu Gisō: Rama
Rank: S
Descrição: Albus se utiliza do Mokuton para convocar o sétimo avatar do deus Vishnu, Rama. O perfeito filho, marido, irmão e governante é traduzido pela kekkei genkai dos Senju em um humanoide colossal de vinte metros de altura que porta um arco recurvo de madeira proporcional a seu tamanho. O sétimo avatar possui vontade própria, sempre dedicado a defender seu conjurador, mas não é capaz de falar ou expressar emoções, limitado a uma expressão facial sorridente.

O poder de Rama está concentrado em seu arco, preso eternamente em suas mãos. Ele é capaz de projetar potentes e perfurantes flechas de madeira de um metro de comprimento e as lançar em uma distância de cem metros, causando dano de nível S. Seus golpes, no entanto, são limitados a dois por turno e um custo de manutenção de cem pontos de chakra, do contrário, Rama definhará e um turno.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
vontade própria - não
dano de nível S por flecha - só se for dano de arma rank S
gasto por flecha?
100 de manutenção, mas conta com a perícia ou nem?
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

Dainana Vishnu Gisō: Rama
Rank: S
Descrição: Albus se utiliza do Mokuton para convocar o sétimo avatar do deus Vishnu, Rama. O perfeito filho, marido, irmão e governante é traduzido pela kekkei genkai dos Senju em um humanoide colossal de vinte metros de altura que porta um arco recurvo de madeira proporcional a seu tamanho. O sétimo avatar é sempre dedicado a defender seu conjurador, mas não é capaz de se mover por si próprio, falar ou expressar emoções, limitado a uma expressão facial confiante.

O poder de Rama está concentrado em seu arco, preso eternamente em suas mãos. Ele é capaz de projetar potentes e perfurantes flechas de madeira de um metro de comprimento e as disparar a uma distância de cem metros em velocidade equivalente a habilidade em ninjutsu de seu conjurador, causando dano de nível S. Seus tiros são limitados a dois por turno e entram no limite de jutsus ofensivos, ao custo de nível S para cada uso. O custo de manutenção de Rama é de cem pontos de chakra.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

Dairoku Vishnu Gisō: Parashurama
Rank: S
Descrição: A partir do Mokuton, Albus convoca a campo o sexto avatar do deus Vishnu, Parashurama. O guerreiro portador do machado que, segundo contos, destruiu vinte e uma vezes a casta dos guerreiros como forma de vingança pela morte de seu pai, vem ao mundo material com o mesmo tamanho de sua próxima encarnação, Rama, em vinte metros de altura. Parashurama, o guerreiro implacável, porta um machado de batalha bilaminado, capaz de cortar montanhas tamanha sua força, que é traduzida pela experiência em ninjutsu e pelo domínio para com a madeira por parte de seu convocador, assim como sua velocidade de movimentação.

Daihachi Vishnu Gisō: Krishna
Rank: S
Descrição: Indubitavelmente o mais forte avatar de Vishnu, Krishna é convocado pelos poderes do Mokuton sob uma forma humanoide comum, medindo cerca de um metro e oitenta. Dotado de sua bondade, o oitavo avatar do Deus Vishnu é trazido a vida portanto sua flauta transversal cravejada com os contos do avatar que porta tal instrumento. Em um único comando do conjurador, cem pontos de chakra são doados para o humanoide, que toca a melodia de sua flauta, despertando os profundos medos dos corações de quaisquer intenções maléficas contra o dominador da madeira que o trouxe ao plano terrestre, exalando uma aura assassina em uma área de trinta metros ao redor de Krishna. Cem pontos de chakra são consumidos por turno ativo da melodia.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Dairoku Vishnu Gisō: Parashurama = Dura apenas um turno mesmo?
Daihachi Vishnu Gisō: Krishna = Não vejo sentido nenhum Mokuton gerar isso, conversa comigo qualquer coisa, mas eu realmente não vejo lógica.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

Dairoku Vishnu Gisō: Parashurama
Rank: S
Descrição: A partir do Mokuton, Albus convoca a campo o sexto avatar do deus Vishnu, Parashurama. O guerreiro portador do machado que, segundo contos, destruiu vinte e uma vezes a casta dos guerreiros como forma de vingança pela morte de seu pai, vem ao mundo material com o mesmo tamanho de sua próxima encarnação, Rama, em vinte metros de altura. Parashurama, o guerreiro implacável, porta um machado de batalha bilaminado, capaz de cortar montanhas tamanha sua força, que é traduzida pela experiência em ninjutsu e pelo domínio para com a madeira por parte de seu convocador, assim como sua velocidade de movimentação. Parashurama consome cinquenta pontos de chakra para manter-se em campo, durando enquanto seu conjurador suportar.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
100 para manter.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

Senbonzakura Kageyoshi: Tanjunkei
Rank: B
Descrição: Manifestando as pétalas rosadas enrijecidas por chakra, Albus pode criar estruturas ofensivas simplórias com Tanjunkei (単純景, Escapo Simples), sendo este uma variação em menor escala de Shiokei. Com isso, abrangendo cinquenta metros ao redor do usuário, é possível criar pequenas ondas - em comparação com as demais técnicas - de Senbonzakura com no máximo dois metros de largura e dez de comprimento.

Okikae Kioku
Rank: A
Descrição: Utilizando o conceito do Memory Erasing Technique e desconstruindo o processo da técnica, o usuário usa de sua Habilidade em Ninjutsu para implantar falsas memórias na pessoa tocada, necessitando essencialmente um toque na cabeça, ainda que ínfimo e breve. Uma vez implantadas, as memórias ficarão na cabeça da pessoa, que acreditará veementemente que suas memórias são reais. Apesar disso, as memórias a serem implantadas devem possuir conexidade com as memórias prévias para que o afetado não perceba o uso da técnica, o que implica na necessidade do usuário conhecer o momento da vida do alvo que deseja trocar.

Futton: Ōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: O Futton: Ōdama Rasengan (風遁・大玉螺旋丸, Liberação de Vapor: Grande Bola da Esfera Espiral) é uma versão várias vezes mais poderosa e melhorada de Ōdama Rasengan, fundido com a criação do jinchuriki do cinco caudas: o Futton: Rasengan, em uma esfera que chega a quatro vezes o tamanho da técnica original. Nesta técnica, os níveis de vapor chegam a níveis absurdos, sendo exalados pela rotação intensiva do jutsu, além de deixar um rastro de vapor por onde seu usuário passa, e são capazes de desferir queimaduras de segundo grau adicionais ao dano base da técnica ao contato direto com a esfera.

Kekkai: Hokaku Mōjin
Rank: A
Descrição: Reunindo a maestria com a madeira, no ninjutsu e o implicando o uso do jutsu Kekkai: Tengai Hōjin, o usuário expande a barreira originária do jutsu sensorial e então é capaz de manifestar qualquer técnica a partir do Kekkai: Hokaku Mōjin (結界・捕獲盲人,  Barreira: Captura do Homem Cego), sem possuir contato visual com o alvo, necessitando apenas a detecção deste em seu campo de ação. Apesar de ser uma técnica em separado, a técnica não possui custos adicionais, mas consumirá o valor normalmente de expansão e também das técnicas envolvidas.

Bijūdama: Cero
Rank: S
Descrição: Uma vez no Kokuō Mōdo, o jinchuuriki do cinco caudas possui a capacidade de produzir a técnica mais letal das bestas de caudas: a Bijūdama. Para isso, ele concentra chakra positivo e negativo nas proporções corretas no topo de sua cabeça, onde reside um par de chifres, na forma de uma esfera negra. O disparo da esfera é menos letal que uma Bijūdama disparada na forma completa, mas ainda é capaz de percorrer grandes distâncias, atingindo trezentos metros facilmente e, ao impacto, gerar uma explosão mortal de quarenta metros de diâmetro, tudo isso graças as peculiaridades do Sexto Hokage. Dada sua capacidade destrutiva, capaz de matar instantaneamente ao impacto, a técnica necessita de um turno de preparação, além de custos dobrados.


Última edição por Kafka em 16/6/2018, 15:18, editado 2 vez(es)

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
1, 3, 5 - Ok
2 - Me recorda bastante Koto. Além de que, o memory não manipula memorias e sim apaga elas.
4 - Conversamos e expliquei: A técnica só faz o que já faz, mas do jeito que está, pode ser usada para uma defesa de forma automática. Rep.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

Okikae Kioku
Rank: A
Descrição: Utilizando o conceito do Memory Erasing Technique e desconstruindo o processo da técnica, o usuário usa de sua Habilidade em Ninjutsu para implantar falsas memórias na pessoa tocada, necessitando essencialmente um toque na cabeça, ainda que ínfimo e breve. Uma vez implantadas, as memórias ficarão na cabeça da pessoa, que acreditará veementemente que suas memórias são reais. Apesar disso, as memórias a serem implantadas devem possuir conexidade com as memórias prévias para que o afetado não perceba o uso da técnica, o que implica na necessidade do usuário conhecer o momento da vida do alvo que deseja trocar.

Pra reavaliação ^

Bijūdama: Shinkamen
Rank: S
Descrição: O jinchuuriki do cinco caudas, em quaisquer formas que habilitem o uso da Bijūdama - exceto v2 e modo completo -, pode utilizar de suas naturezas elementais nas quais possuir no mínimo perícia elemental, para criar um invólucro na bola da besta de cauda, de modo que potencialize o poder ofensivo da técnica por adicionar uma poderosa camada externa que é responsável por "proteger" a ofensiva até seu destino. O grande objetivo de Shinkamen (真仮面, Máscara Verdadeira) é o de poder penetrar a defesa do inimigo, de modo que a esfera protegida tenha total aproveitamento ao ser deflagrada. Para o uso desta técnica, adiciona-se 150 pontos de chakra ao consumo total da Bijūdama e caso Shinkamen não tenha sido consumida, em nada interferirá na explosão do jutsu.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Okikae Kioku: Reprovo. A técnica base pode apagar e restaurar as memórias apagadas, conforme descrição da wiki. Não existe a liberdade desejada por você. Talvez algum tipo de fuin bem elaborado possa fazer isso aí, gen também...
Bijūdama: Shinkamen: por mim ok, mas dá segundo aval aí @DelRey
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 4 K7hPiLCw_400x400

Ikka Senjinka: Kako no Kyōkai
Rank: A
Descrição: Baseado no conhecimento por visão das técnicas Lancaster Dar Trovai de Uchiha Mordred e Hikui de Hazuki Mako, Albus desenvolveu sua própria versão das habilidades utilizando seu Senbonzakura, tendo como base a técnica Ikka Senjinka. Na técnica, ele manifesta as pétalas com o formato específico de espadas rosadas em uma área total de cinquenta metros ao seu redor, impossibilitado, no entanto, de criar tais estacas a menos de um metro de distância do alvo, em um máximo de quarenta unidades por utilização.


Última edição por Kafka em 19/6/2018, 20:04, editado 1 vez(es)

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Ikka Senjinka: Kako no Kyōkai = Ok
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido