NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_lcap[C.J.] Freyja - Página 6 Voting_bar[C.J.] Freyja - Página 6 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote]日本語 (Nome)
Rank:
Descrição:[/quote]

Aprovados:


Última edição por Freyja em 29/8/2018, 19:17, editado 10 vez(es)

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

Convidado
Convidado
Raiton: Midoriya - Ok.
Anonymous
Convidado
Convidado
Kuropansā no Kiba - Ok
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
Dōtai
Rank: Variável
Descrição: A partir desta técnica, o usuário consegue alterar o vetor de qualquer genjutsu de seu repertório, bastando o toque em um objeto ou transferir este para uma região de seu corpo (quiçá o corpo inteiro). Para isso, se faz necessária a qualidade Grande Controle de Chakra e cinco pontos em inteligência e genjutsu, com o consumo baseado na metade do custo da técnica a ser vetorizada.

Kosei no Hikigane
Rank: B
Descrição: Kosei no Hikigane (個性の引き金, Persona Trigger) é um genjutsu de auto indução, ou seja, que é aplicado pelo usuário nele mesmo. Hrist, uma das personalidades de Freyja, desenvolveu esta ilusão como uma forma de evitar a amnésia enquanto Brynhildr estivesse no comando de Freyja e vice-versa, de modo que ambas recebessem todas as informações vividas por sua contraparte assim que assumissem novamente a consciência. A técnica funciona uma única vez e perdura até uma das personalidades tomar conta do corpo novamente, dissipando esta, necessitando que a ilusão seja formada mais uma vez.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Dōtai: Nulo.
Kosei no Hikigane: Aprovo, mas peço segunda avaliação.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
Dōtai
Rank: Variável
Descrição: A partir desta técnica, o usuário consegue alterar o vetor de qualquer genjutsu de seu repertório, bastando o toque em um objeto ou transferir este para uma região de seu corpo (quiçá o corpo inteiro). Para isso, se faz necessária a qualidade Grande Controle de Chakra e cinco pontos em inteligência e genjutsu, com o consumo baseado na metade do custo da técnica a ser vetorizada.

Raikishi no Agito
Rank: S
Descrição: O Raikishi no Agito (雷騎士の顎, lit. Lightning Knight´s Jaw) é um ninjutsu avançado que envolve o elemento relâmpago. Desenvolvido por um portador das presas gêmeas, Kiba, mistura o chakra do usuário - que deve ser um mestre - com a capacidade de convocação de relâmpagos naturais para golpes ofensivos e até defensivos, se usado de modo engenhoso. Ele consiste na marcação de um alvo com a própria energia do usuário por dois turnos; uma vez marcado, a conjuração de relâmpagos naturais recebe um alvo único, tornando-se teleguiado desde que haja visão do usuário para com o alvo.

Repostando então o Dotai. Abdico do anterior pelo Raikishi no Agito, já que ele tornou-se inútil pra ficha atual.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Dotai: Não possui os requerimentos.
Raikishi: Eu sinceramente não vejo motivos para aprovar isso; principalmente da forma como está. Meio que você ta querendo que o raio natural persiga o alvo? Se sim, reprovo, se não a arma já faz isso sem precisar de uma técnica especificar.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
Viajei ali maluco. Tirei o GCC do Dotai pq não vejo necessidade já que é algo simples, mas substituí por necessidade de hab em gen
Dōtai
Rank: Variável
Descrição: A partir desta técnica, o usuário consegue alterar o vetor de qualquer genjutsu de seu repertório, bastando o toque em um objeto ou transferir este para uma região de seu corpo (quiçá o corpo inteiro). Para isso, se faz necessária a qualidade Habilidade em Genjutsu e cinco pontos em inteligência, com o consumo baseado na metade do custo da técnica a ser vetorizada.
Pra essa semana:
[C.J.] Freyja - Página 6 5237b08aca7e189f10b91b91ddf4c0a6e1ab1633_00
Kōon-shō
Descrição: Kōon-shō (恒温症, lit. Homeothermia) é um estilo de luta desenvolvido por membros do clã Chinoike que abdicam dos estilos ninjutsu e genjutsu, tornando do combate físico sua principal fonte de batalha. Ele consiste no aumento das faculdades físicas do corpo humano a partir da manipulação livre do sangue por meio do Ketsuryugan, irrigando os músculos do usuário de forma mais rigorosa, consequentemente tornanod-os mais suscetíveis a estímulos nervosos, causando o aumento temporário de velocidade e força do corpo humano em um ponto. Quando o estilo está ativo, a pele do usuário torna-se muito mais avermelhada, na tonalidade equivalente ao estado do terceiro portão de chakra, além de uma finíssima aura vermelha que o contorna, que nada mais é que seu próprio sangue.

Apesar das bonificações momentâneas ao corpo humano, o estilo é uma faca de dois gumes, pois ao elevar o corpo a níveis tão extremos por muito tempo, os músculos do corpo são danificados gradualmente, causando a seu usuário dano de cinquenta pontos de vida por turno ativo, além do mesmo custo em chakra.

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_nhx4duiGO61u4hk1fo1_500
Gyaku Hiraishin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Implicando os usos do Hiraishin no Jutsu, o Gyaku Hiraishin no Jutsu (逆飛雷神の術, lit. Reverse Flying Thunder God Technique) é uma técnica que permite a seu usuário trazer um objeto - e apenas objetos - marcado pela habilidade mãe para outra marcação da mesma técnica, desde que o usuário esteja no mesmo ambiente do destino. Os custos seguem o padrão da técnica Hiraishin no Jutsu.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Kōon-shō: ok
Gyaku Hiraishin no Jutsu: ok
o outro é reaval.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400

[C.J.] Freyja - Página 6 B158a8205b289491ce82fcb96da72a25
Thor no Te
Rank: S
Descrição: Thor no Te (トールの手, lit. Thor´s Hand) é uma habilidade dominada por somente mestres na arte da dobra do relâmpago, pois qualquer outro usuário jamais conseguiria dominar a habilidade sem se machucar gravemente. Ela consiste em utilizar o próprio corpo do mestre como um catalizador para qualquer técnica elétrica lançada contra ele, conduzindo a eletricidade pela área de contato com a técnica inimiga até seu estômago, ignorando danos, e então dispará-lo pela ponta de um dos dedos, tornando-se invariavelmente uma rajada elétrica que alcança trinta metros de distância.

Como um mestre, a técnica não causa efeito nenhum ao corpo de quem o usa, já que consegue dominar o relâmpago com perfeição e impedir que este danifique sua rede neural ou quaisquer outros sistemas corporais, aproveitando-se do trânsito por áreas mais resistentes do corpo humano. Seu custo em chakra baseia-se na habilidade que refletir, mas é impossível utilizar isto em técnicas de escala mortal, já que sua carga é demasiada poderosa, mas ainda assim é possível suportar golpes de outros mestres. Também limita-se seu uso a uma vez a cada dois turnos, já que o trânsito de energia intensa em pouco tempo pode danificar o sistema nervoso do usuário.

Kyōdō Futago no In
Rank: B
Descrição: Desprovida de ambidestria, Freyja desenvolveu um fuinjutsu que lhe permite utilizar o poder total das espadas gêmeas Kibas com uma única mão, deixando a outra disponível para qualquer outra atividade. Para isso, em Kyōdō Futago no In (共同双子印, lit. Joint Twins Seal), ela aplica uma técnica de vedação para selar uma das lâminas dentro da outra, de modo que o poder se compacte e se adeque a sua incapacidade motora. O selamento é notado por uma fórmula de vedação ao longo da espada. Não há custo para manter esta técnica.
Recriei o segundo retirando trechos referentes ao clã Uzumaki.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
Oi

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Thor no Te = Não é pq você tem domínio no elemento que você vai conseguir manipular CHAKRA ALHEIO, isso precisaria no mínimo de Kyuin e uma explicação bem alta além de ser Mestre no Elemento, sorry, mas reprovo (pode pedir segunda avaliação).
Kyōdō Futago no In = Nulo.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400

[C.J.] Freyja - Página 6 B158a8205b289491ce82fcb96da72a25
Thor no Te
Rank: S
Descrição: Thor no Te (トールの手, lit. Thor´s Hand) é uma habilidade dominada por somente mestres na arte da dobra do relâmpago, pois qualquer outro usuário jamais conseguiria dominar a habilidade sem se machucar gravemente. Ela consiste em utilizar o próprio corpo do mestre como um catalizador para qualquer técnica elétrica lançada contra ele, conduzindo a eletricidade pela área de contato com a técnica inimiga até seu estômago, ignorando danos, e então dispará-lo pela ponta de um dos dedos, tornando-se invariavelmente uma rajada elétrica que alcança trinta metros de distância.

Como um mestre, a técnica não causa efeito nenhum ao corpo de quem o usa, já que consegue dominar o relâmpago com perfeição e impedir que este danifique sua rede neural ou quaisquer outros sistemas corporais, aproveitando-se do trânsito por áreas mais resistentes do corpo humano. Seu custo em chakra baseia-se na habilidade que refletir, mas é impossível utilizar isto em técnicas de escala mortal, já que sua carga é demasiada poderosa, mas ainda assim é possível suportar golpes de outros mestres. Também limita-se seu uso a uma vez a cada dois turnos, já que o trânsito de energia intensa em pouco tempo pode danificar o sistema nervoso do usuário.

Kyōdō Futago no In
Rank: B
Descrição: Desprovida de ambidestria, Freyja desenvolveu um fuinjutsu que lhe permite utilizar o poder total das espadas gêmeas Kibas com uma única mão, deixando a outra disponível para qualquer outra atividade. Para isso, em Kyōdō Futago no In (共同双子印, lit. Joint Twins Seal), ela aplica uma técnica de vedação para selar uma das lâminas dentro da outra, de modo que o poder se compacte e se adeque a sua incapacidade motora. O selamento é notado por uma fórmula de vedação ao longo da espada. Não há custo para manter esta técnica.
Reavaliação ae. Não vejo necessidade alguma de kyuinjutsu, já que eu não vou absorver ou manipular, mas sim redirecionar o jutsu, como se o corpo do user fosse um para-raios; a necessidade de maestria elemental é justamente pra poder redirecionar a eletricidade alheia, pois subentende-se que como um mestre há um domínio maior acerca do elemento. Novamente, a técnica não se trata de manipular chakra alheio, mas sim de redirecioná-lo, colocando, por isso, custo em chakra. Inclusive há player com técnica semelhante, mas mais abrangente e de manuseio diferente.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Thor no Te:
-- Você não está somente redirecionando a técnica, você transforma ela numa rajada de raios ("[...] tornando-se invariavelmente uma rajada elétrica que alcança trinta metros de distância"). Isso é a mesma coisa que o Uchihagaeshi da Gunbai Uchiha (Uchiha Return) e ela necessita de Kyūin.
-- Além disso, contra Mestre, só poderá "redirecionar" (explicação das aspas acima) o jutsu se for até rank-A. Não faz sentido redirecionar rank-S de outro Mestre, a habilidade dos dois seriam equivalentes.

Kyōdō Futago no In:
-- Eu já não tinha aprovado isso, doentão? Aprovo.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400

[C.J.] Freyja - Página 6 Original
Sennin Mōdo
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: O Modo Sábio de Ryujukyo provém ao humano que o dominar características semelhantes aos dragões que habitam na montanha. As capacidades consistem na manifestação de um par de asas que o permite alçar vôo de até cinquenta metros, a criação de chifres na cabeça, garras nos pés e nas mãos de até meio metro que possuem nível base D, mas podem ser melhoradas através de técnicas. Este modo também habilita a capacidade de aprendizado do estilo de luta do Dragão Dançante, que mescla o fogo dos dragões com a energia natural coletada para criar poderosas rajadas de fogo de qualquer região corporal. Também é possível criar carapaças de escamas de dragão na pele a partir de jutsus e alongar as garras livremente.

No Modo Sábio Imperfeito, a aparência do usuário como um dragão é muito mais visível, tornando a pele completamente escamosa que perde a cor da pele humana e torna-se uma cor única incomum, como vermelho, azul ou verde. Já no Modo Sábio Perfeito, apenas as ranhuras das escamas são visíveis na região do rosto entre os olhos. Entretanto, nos dois modos são comuns a protuberância de um par de longos chifres e a transformação dos olhos para um único risco no lugar da pupila.

[C.J.] Freyja - Página 6 Giphy
Ryū Buyō
Descrição: Ryū Buyō (竜舞踊, lit. Dancing Dragon) é o estilo de luta dominado pelos humanos que conseguem dominar o senjutsu dos dragões. Dominando este estilo, os humanos - que possuam no mínimo afinidade com o elemento - conseguem liberar rajadas de fogo não só pela boca, como é conveniente a maioria dos dominantes do Katon, mas habilitam a capacidade de disparar por qualquer região do corpo sem o mínimo esforço. As rajadas possuem nível B, consomem 20 de chakra por rajada e entram na regra de manipulações dos jutsus. As rajadas não servem somente para ofensivas, mas também auxiliam na movimentação do usuário, de modo que a força delas seja suficiente para impulsionar o usuário em um ponto a mais de velocidade quando utilizada para este fim.

[C.J.] Freyja - Página 6 Latest?cb=20160715192829
Chijō Hochō
Rank: A
Descrição: Chijo Hocho (地上歩調, lit. Ethereal Step) trata-se de uma ilusão baseada no funcionamento do envio de estímulos visuais, que nesta técnica são retardados. Quando aplicada, via vislumbre do corpo do usuário, aqueles que são pegos na técnica conceberão a movimentação deste - e apenas do usuário - com atrasos de dois segundos, dando a impressão de que este se teletransporta, invés de se mover linearmente.

[C.J.] Freyja - Página 6 ArkWgi
Raijin Jūden
Rank: S
Descrição: Tendo como base a Raigeki no Yoroi e o domínio do relâmpago, o Raijin Juden (雷神充電, lit. Charging Thundergod) é uma habilidade mortal que envolve grande risco físico, mas mestres na técnica conseguem contornar danos adicionais em seu corpo. Trata-se de uma investida por parte do usuário, que caso entre em contato com o alvo - seja com o próprio corpo ou através de uma arma -, descarrega toda a energia acumulada no corpo do alvo visado, engolfando-o em uma aura elétrica que consome o corpo, sobrecarregando suas sinapses nervosas de todo o corpo, levando-o a uma morte rápida.
Para a semana a partir de 23/09:
[C.J.] Freyja - Página 6 1
Shinu Ishi Mōdo
Descrição: O Shinu Ishi Mōdo(死ぬ意志モード, lit. Dying Will Mode) é mais do que um estilo de luta, trata-se de um estado mental em que o usuário atinge após treinar sua mente ao máximo. Diferente de acalmar-se, a mente do usuário simplesmente se desliga para fatores internos, sendo estes aqueles que pudessem impactar diretamente no desempenho dentro de uma atividade, concentrando-se somente no que estiver fazendo, expandindo seu rendimento em níveis fantásticos, direcionando toda a carga emocional para o foco total em fatores externos.

Desligando-se de fatores internos, o usuário priva-se de todas as emoções, tomando as decisões baseadas somente pela razão e pelas atitudes que os circundantes tomarem nas ocasiões, externando muito mais intensamente um lado justiceiro, para aqueles que forem de um alinhamento pendente à ordem ou um lado sanguinário para aqueles que tendem ao caos. Invariavelmente, a pessoa atinge a beira da selvageria, torna-se incomunicável e para aqueles que forem mais próximos, irreconhecível. Devido a tal resolução mental do usuário, sua vontade é externada também por criar uma aura de sakki em uma área de vinte metros ao seu redor.

Por fim, a habilidade que batiza o estado, é a capacidade de perder o medo das coisas e lutar até a morte, se assim for necessário. Assim como se priva das emoções que o faz tomar as decisões baseadas nestas, o acesso ao medo vai embora da mesma maneira, impedindo que quaisquer fatores impliquem esta emoção ao usuário, seja por meio de um genjutsu ou por sakki, o que não excetua a necessidade de quebrar uma ilusão quando dentro desta. Tudo isso significa também que a pessoa neste estado terá uma probabilidade baixíssima de fugir de combates, mesmo que perto da morte.

Entrar neste estado não possui consumo por se tratar apenas de um estado de alta concentração e privação. Todavia, dura somente dois turnos.

[C.J.] Freyja - Página 6 Latest?cb=20140102123704
Jikūkan no Jōmae
Rank: A
Descrição: Jikūkan no Jōmae (時空間の錠前, lit. Space-time Lock) é uma técnica de selamento desenvolvida por Freyja, envolvendo seus domínios avançados acerca de ninjutsu e manipulação do espaço-tempo. Basicamente, ao toque de um alvo, ela consegue inibir o uso de qualquer técnica de espaço-tempo naquele que for selado. Ser selado por esta técnica significa que além de não poder utilizar técnicas que envolvam manipulação espaço-temporal, também não poderá ser transportado por técnicas da mesma espécie utilizadas por terceiros.


Última edição por Chronostasis em 24/9/2018, 15:52, editado 1 vez(es)

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
Me ignoraram aqui maluco

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Senin Modō: Voar até 35 metros e as unhas terem nível arma básica.

Ryū Buyō: 40CH de consumo por rajada (tava pagando menos que uma manipulação rank-C)

Chijō Hochō: Nulo, acho que vi em outro lugar um jutsu parecido.

Raijin Jūden: Não sei se você quer fazer um rank-S normal ou um mortal. Responde isso.

Estilo de Luta: Já vi isso no clã do Ura de Berserker, mas não sei se tá liberado para criação, mesmo assim eu reprovo, mas pede segunda avaliação, Sakki e esse negócio de sem medo é delicado de avaliar.

Fūin doido: Nulo.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400

[C.J.] Freyja - Página 6 Original
Sennin Mōdo
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: O Modo Sábio de Ryujukyo provém ao humano que o dominar características semelhantes aos dragões que habitam na montanha. As capacidades consistem na manifestação de um par de asas que o permite alçar vôo de até cinquenta metros, a criação de chifres na cabeça, garras nos pés e nas mãos de até meio metro que possuem nível base D, mas podem ser melhoradas através de técnicas. Este modo também habilita a capacidade de aprendizado do estilo de luta do Dragão Dançante, que mescla o fogo dos dragões com a energia natural coletada para criar poderosas rajadas de fogo de qualquer região corporal. Também é possível criar carapaças de escamas de dragão na pele a partir de jutsus e alongar as garras livremente.

No Modo Sábio Imperfeito, a aparência do usuário como um dragão é muito mais visível, tornando a pele completamente escamosa que perde a cor da pele humana e torna-se uma cor única incomum, como vermelho, azul ou verde. Já no Modo Sábio Perfeito, apenas as ranhuras das escamas são visíveis na região do rosto entre os olhos. Entretanto, nos dois modos são comuns a protuberância de um par de longos chifres e a transformação dos olhos para um único risco no lugar da pupila.

[C.J.] Freyja - Página 6 Giphy
Ryū Buyō
Descrição: Ryū Buyō (竜舞踊, lit. Dancing Dragon) é o estilo de luta dominado pelos humanos que conseguem dominar o senjutsu dos dragões. Dominando este estilo, os humanos - que possuam no mínimo afinidade com o elemento - conseguem liberar rajadas de fogo não só pela boca, como é conveniente a maioria dos dominantes do Katon, mas habilitam a capacidade de disparar por qualquer região do corpo sem o mínimo esforço. As rajadas possuem nível B, consomem 40 de chakra por rajada e entram na regra de manipulações dos jutsus. As rajadas não servem somente para ofensivas, mas também auxiliam na movimentação do usuário, de modo que a força delas seja suficiente para impulsionar o usuário em um ponto a mais de velocidade quando utilizada para este fim.

[C.J.] Freyja - Página 6 Latest?cb=20160715192829
Chijō Hochō
Rank: A
Descrição: Chijo Hocho (地上歩調, lit. Ethereal Step) trata-se de uma ilusão baseada no funcionamento do envio de estímulos visuais, que nesta técnica são retardados. Quando aplicada, via vislumbre do corpo do usuário, aqueles que são pegos na técnica conceberão a movimentação deste - e apenas do usuário - com atrasos de dois segundos, dando a impressão de que este se teletransporta, invés de se mover linearmente.

[C.J.] Freyja - Página 6 ArkWgi
Raijin Jūden
Rank: S
Descrição: Tendo como base a Raigeki no Yoroi e o domínio do relâmpago, o Raijin Juden (雷神充電, lit. Charging Thundergod) é uma habilidade mortal que envolve grande risco físico, mas mestres na técnica conseguem contornar danos adicionais em seu corpo. Trata-se de uma investida por parte do usuário, que caso entre em contato com o alvo - seja com o próprio corpo ou através de uma arma -, descarrega toda a energia acumulada no corpo do alvo visado, engolfando-o em uma aura elétrica que consome o corpo, sobrecarregando as sinapses nervosas de todo o corpo do atingido, levando-o a uma morte rápida.
Para a semana a partir de 23/09:
[C.J.] Freyja - Página 6 1
Shinu Ishi Mōdo
Descrição: O Shinu Ishi Mōdo(死ぬ意志モード, lit. Dying Will Mode) é mais do que um estilo de luta, trata-se de um estado mental em que o usuário atinge após treinar sua mente ao máximo. Diferente de acalmar-se, a mente do usuário simplesmente se desliga para fatores internos, sendo estes aqueles que pudessem impactar diretamente no desempenho dentro de uma atividade, concentrando-se somente no que estiver fazendo, expandindo seu rendimento em níveis fantásticos, direcionando toda a carga emocional para o foco total em fatores externos.

Desligando-se de fatores internos, o usuário priva-se de todas as emoções, tomando as decisões baseadas somente pela razão e pelas atitudes que os circundantes tomarem nas ocasiões, externando muito mais intensamente um lado justiceiro, para aqueles que forem de um alinhamento pendente à ordem ou um lado sanguinário para aqueles que tendem ao caos. Invariavelmente, a pessoa atinge a beira da selvageria, torna-se incomunicável e para aqueles que forem mais próximos, irreconhecível. Devido a tal resolução mental do usuário, sua vontade é externada também por criar uma aura de sakki em uma área de vinte metros ao seu redor.

Por fim, a habilidade que batiza o estado, é a capacidade de perder o medo das coisas e lutar até a morte, se assim for necessário. Assim como se priva das emoções que o faz tomar as decisões baseadas nestas, o acesso ao medo vai embora da mesma maneira, impedindo que quaisquer fatores impliquem esta emoção ao usuário, seja por meio de um genjutsu ou por sakki, o que não excetua a necessidade de quebrar uma ilusão quando dentro desta. Tudo isso significa também que a pessoa neste estado terá uma probabilidade baixíssima de fugir de combates, mesmo que perto da morte.

Entrar neste estado não possui consumo por se tratar apenas de um estado de alta concentração e privação. Todavia, dura somente dois turnos.

[C.J.] Freyja - Página 6 Latest?cb=20140102123704
Jikūkan no Jōmae
Rank: A
Descrição: Jikūkan no Jōmae (時空間の錠前, lit. Space-time Lock) é uma técnica de selamento desenvolvida por Freyja, envolvendo seus domínios avançados acerca de ninjutsu e manipulação do espaço-tempo. Basicamente, ao toque de um alvo, ela consegue inibir o uso de qualquer técnica de espaço-tempo naquele que for selado. Ser selado por esta técnica significa que além de não poder utilizar técnicas que envolvam manipulação espaço-temporal, também não poderá ser transportado por técnicas da mesma espécie utilizadas por terceiros.
Sennin Modo: Não quero criticá-la, é somente a título de comparação, mas a jogadora Isabell@ também tem asas no SM dela de Falcões e não possui limitação de altura. Imagino que deveria seguir o bom senso, então coloquei algo moderado, mas ainda gostaria de ter a mesma liberdade que ela.

Ryu Buyo: Mudei

Chiji Hocho: Avaliação baseada em achismo, lul.

Raijin Juden: A própria descrição responde sua pergunta.

Shinu Ishi Modo: O clã dele caiu em desuso, se não me engano até mesmo perdeu reavaliação.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Sennin Modo: Tive que buscar para ver como que foi avaliado, por isso irei seguir basicamente a mesma avaliação já que a habilidade é a mesma (voar).

As asas seriam de chakra (especificar isso, para não cair em confusão como, por exemplo, as asas do Juin do Sasuke. Se quiser seguir o exemplo da Isabella também pode.) e sem limitação de voo.

Ajuste as garras como pedi, ter nível de arma básica.

Ryu Buyo: Ok.

Raijin Jūden: Você falou que é mortal com grande risco físico, então aumente o custo de chakra para 250 + 50HP (para peritos é 50, 15HP para Mestres). E colocar um turno de preparo.

Shinu Ishi Modo: Segunda avaliação.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[quote="Chronostasis"]

[C.J.] Freyja - Página 6 Original
Sennin Mōdo
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: O Modo Sábio de Ryujukyo provém ao humano que o dominar características semelhantes aos dragões que habitam na montanha. As capacidades consistem na manifestação de um par de asas que o permite alçar vôo, a criação de chifres na cabeça, garras nos pés e nas mãos de até meio metro que possuem nível base equivalente a armas básicas, mas podem ser melhoradas através de técnicas. Este modo também habilita a capacidade de aprendizado do estilo de luta do Dragão Dançante, que mescla o fogo dos dragões com a energia natural coletada para criar poderosas rajadas de fogo de qualquer região corporal. Também é possível criar carapaças de escamas de dragão na pele a partir de jutsus e alongar as garras livremente.

No Modo Sábio Imperfeito, a aparência do usuário como um dragão é muito mais visível, tornando a pele completamente escamosa que perde a cor da pele humana e torna-se uma cor única incomum, como vermelho, azul ou verde. Já no Modo Sábio Perfeito, apenas as ranhuras das escamas são visíveis na região do rosto entre os olhos. Entretanto, nos dois modos são comuns a protuberância de um par de longos chifres e a transformação dos olhos para um único risco no lugar da pupila.

[C.J.] Freyja - Página 6 ArkWgi
Raijin Jūden
Rank: S
Descrição: Tendo como base a Raigeki no Yoroi e o domínio do relâmpago, o Raijin Juden (雷神充電, lit. Charging Thundergod) é uma habilidade poderosa que envolve grande risco físico, mas mestres na técnica conseguem contornar quaisquer danos em seu corpo perante o domínio da técnica. Trata-se de uma investida por parte do usuário, que caso entre em contato com o alvo - seja com o próprio corpo ou através de uma arma -, descarrega toda a energia acumulada no corpo do alvo visado, engolfando-o em uma aura elétrica que consome o corpo, sobrecarregando as sinapses nervosas de todo o corpo do atingido, levando-o ao colapso nervoso, que causa paralisação total durante dois turnos.

Sennin Mode: Mudei

Raijin Jūden: O risco físico é mais para questão narrativa e também por se tratar de um golpe poderoso, não vejo necessidade de danos, sinceramente. Tirei mortal, senão seria um troço inútil e substituí a morte por um colapso nervoso de paralisação durante 2 turnos.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Sennin Modo: Ok.

Raijin Jūden: Acho que paralisar por 2 turnos é muito já levando em conta um dano rank-S + sequência da narração. 1 turno de paralisia (igual está na regra de Natureza & Manipulação).
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400

[C.J.] Freyja - Página 6 ArkWgi
Raijin Jūden
Rank: S
Descrição: Tendo como base a Raigeki no Yoroi e o domínio do relâmpago, o Raijin Juden (雷神充電, lit. Charging Thundergod) é uma habilidade poderosa que envolve grande risco físico, mas mestres na técnica conseguem contornar quaisquer danos em seu corpo perante o domínio da técnica. Trata-se de uma investida por parte do usuário, que caso entre em contato com o alvo - seja com o próprio corpo ou através de uma arma -, descarrega toda a energia acumulada no corpo do alvo visado, engolfando-o em uma aura elétrica que consome o corpo, sobrecarregando as sinapses nervosas de todo o corpo do atingido, levando-o ao colapso nervoso, que causa paralisação total durante um turnos.

Blz então chefia

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400

[C.J.] Freyja - Página 6 Latest?cb=20160412090817
Chijō Hochō
Rank: A
Descrição: Chijo Hocho (地上歩調, lit. Ethereal Step) trata-se de uma ilusão baseada no funcionamento do envio de estímulos visuais, que nesta técnica são retardados. Quando aplicada, via vislumbre do corpo do usuário, aqueles que são pegos na técnica conceberão a movimentação deste - e apenas do usuário - com atrasos de dois segundos, dando a impressão de que este se teletransporta, invés de se mover linearmente.
Semana a partir de 23/09:
[C.J.] Freyja - Página 6 1
Shinu Ishi Mōdo
Descrição: O Shinu Ishi Mōdo(死ぬ意志モード, lit. Dying Will Mode) é mais do que um estilo de luta, trata-se de um estado mental em que o usuário atinge após treinar sua mente ao máximo. Diferente de acalmar-se, a mente do usuário simplesmente se desliga para fatores internos, sendo estes aqueles que pudessem impactar diretamente no desempenho dentro de uma atividade, concentrando-se somente no que estiver fazendo, expandindo seu rendimento em níveis fantásticos, direcionando toda a carga emocional para o foco total em fatores externos.

Desligando-se de fatores internos, o usuário priva-se de todas as emoções, tomando as decisões baseadas somente pela razão e pelas atitudes que os circundantes tomarem nas ocasiões, externando muito mais intensamente um lado justiceiro, para aqueles que forem de um alinhamento pendente à ordem ou um lado sanguinário para aqueles que tendem ao caos. Invariavelmente, a pessoa atinge a beira da selvageria, torna-se incomunicável e para aqueles que forem mais próximos, irreconhecível. Devido a tal resolução mental do usuário, sua vontade é externada também por criar uma aura de sakki em uma área de vinte metros ao seu redor.

Por fim, a habilidade que batiza o estado, é a capacidade de perder o medo das coisas e lutar até a morte, se assim for necessário. Assim como se priva das emoções que o faz tomar as decisões baseadas nestas, o acesso ao medo vai embora da mesma maneira, impedindo que quaisquer fatores impliquem esta emoção ao usuário, seja por meio de um genjutsu ou por sakki, o que não excetua a necessidade de quebrar uma ilusão quando dentro desta. Tudo isso significa também que a pessoa neste estado terá uma probabilidade baixíssima de fugir de combates, mesmo que perto da morte.

Entrar neste estado não possui consumo por se tratar apenas de um estado de alta concentração e privação. Todavia, dura somente dois turnos.

[C.J.] Freyja - Página 6 Latest?cb=20140102123704
Jikūkan no Jōmae
Rank: A
Descrição: Jikūkan no Jōmae (時空間の錠前, lit. Space-time Lock) é uma técnica de selamento desenvolvida por Freyja, envolvendo seus domínios avançados acerca de ninjutsu e manipulação do espaço-tempo. Basicamente, ao toque de um alvo, ela consegue inibir o uso de qualquer técnica de espaço-tempo naquele que for selado. Ser selado por esta técnica significa que além de não poder utilizar técnicas que envolvam manipulação espaço-temporal, também não poderá ser transportado por técnicas da mesma espécie utilizadas por terceiros.

Ficou agora um jutsu pra reavaliação e dois que foram deixados nulos.

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Chijō Hochō = Reprovado; tu não pode utilizar genjutsu de nível A, tu não pode alterar percepção mental e não pode criar genjutsu através do seu corpo.
Qualquer dúvida, verifique as regras: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus

Shinu Ishi Mōdo = Adicione um motivo plausível para sua mente realizar tal ação; tu ta elevando sua mente a um nível totalmente "superior" nada mais justo do que um consumo extra em sua Stamina, visto que utilizar de toda sua capacidade mental também lhe gera cansaço; está ciente de que com isso tu cria enormes brechas para que não consiga distinguir armadilhas e afins né? E pela forma em que entendi, nem mesmo conseguiria utilizar a bonificação de 06 em inteligência.

Jikūkan no Jōmae = Tudo bem você possuir experiência e conhecimento sobre o espaço-tempo, mas o que leva esse fuinjutsu a privar a pessoa a tanto? Meio que o espaço-tempo fica bloqueado e inacessível para ela, e até mesmo para que seja teleportada por outra pessoa? Não irei reprovar de cara, mas busque uma boa explicação e lógica para isso, e ai quem sabe veremos.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400

[C.J.] Freyja - Página 6 1
Shinu Ishi Mōdo
Descrição: O Shinu Ishi Mōdo(死ぬ意志モード, lit. Dying Will Mode) é mais do que um estilo de luta, trata-se de um estado mental em que o usuário atinge após treinar sua mente ao máximo. Diferente de acalmar-se, a mente do usuário simplesmente se desliga para fatores internos, sendo estes aqueles que pudessem impactar diretamente no desempenho dentro de uma atividade, concentrando-se somente no que estiver fazendo, expandindo seu rendimento em níveis fantásticos, direcionando toda a carga emocional para o foco total em fatores externos.

Desligando-se de fatores internos, o usuário priva-se de todas as emoções, tomando as decisões baseadas somente pela razão e pelas atitudes que os circundantes tomarem nas ocasiões, externando muito mais intensamente um lado justiceiro, para aqueles que forem de um alinhamento pendente à ordem ou um lado sanguinário para aqueles que tendem ao caos. Invariavelmente, a pessoa atinge a beira da selvageria, torna-se incomunicável e para aqueles que forem mais próximos, irreconhecível. Devido a tal resolução mental do usuário, sua vontade é externada também por criar uma aura de sakki em uma área de vinte metros ao seu redor.

Por fim, a habilidade que batiza o estado, é a capacidade de perder o medo das coisas e lutar até a morte, se assim for necessário. Assim como se priva das emoções que o faz tomar as decisões baseadas nestas, o acesso ao medo vai embora da mesma maneira, impedindo que quaisquer fatores impliquem esta emoção ao usuário, seja por meio de um genjutsu ou por sakki, o que não excetua a necessidade de quebrar uma ilusão quando dentro desta. Tudo isso significa também que a pessoa neste estado terá uma probabilidade baixíssima de fugir de combates, mesmo que perto da morte.

Entrar neste estado não possui consumo por se tratar apenas de um estado de alta concentração e privação. Todavia, dura somente dois turnos.

[C.J.] Freyja - Página 6 Latest?cb=20140102123704
Jikūkan no Jōmae
Rank: A
Descrição: Jikūkan no Jōmae (時空間の錠前, lit. Space-time Lock) é uma técnica de selamento desenvolvida por Freyja, envolvendo seus domínios avançados acerca de ninjutsu e manipulação do espaço-tempo. Basicamente, ao toque de um alvo, o selo consegue reconhecer quando uma técnica de espaço-tempo for utilizada, inibindo seu uso por suprimir o chakra no momento exato. Ser selado por esta técnica significa que além de não poder utilizar técnicas que envolvam manipulação espaço-temporal, também não poderá ser transportado por técnicas da mesma espécie utilizadas por terceiros.

Shinu Ishi Mōdo: Você não leu direito. Não se trata de elevar a capacidade mental, mas sim de direcionar a carga de fatores internos nas atividades a serem realizadas: se estou em um combate, o foco no combate será aumentado, se estiver escrevendo algo, focarei na escrita, etc. O motivo para isso já está escrito: treinamento mental. É com treinamento mental que se consegue fazer diversas coisas usando a mente, como diminuir o TDAH, meditar por horas ininterruptas, etc.

Jikūkan no Jōmae: Coloquei que o selo reconhece quando uma jikukan vai ser utilizada e então suprime o chakra do maluco. Não se explica muito bem nem na wiki como uma técnica de espaço-tempo funciona, então né

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
Opa eae

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Shinu Ishi Mōdo = Retire o Sakki em área, e aprovarei.
Jikūkan no Jōmae = Yago criou um em área com uma funcionalidade bem mais explicativa, e sim, dando uma pesquisada você entende o rolê do espaço tempo. Será necessário Rank S, limite de 3 turnos, e retire isso de não poder ser teleportado por outros, não vejo lógica.
Anonymous
Tama
Genin
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
[C.J.] Freyja - Página 6 K7hPiLCw_400x400
As Rengoku Hono do Karma também têm um sakki em área. Por que eu não posso usar isso no meu também?
Rengoku Honō
Rank: -
Descrição: As Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) são consideradas o nível máximo no uso da natureza do fogo acessível somente a mestres na natureza do chakra com um controle de chakra impecável, tendo como base e necessidade o Zanmai no Shinka. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra negro no formato de sete demônios, emitindo, de acordo com a vontade do ninja, uma intensa aura de Sakki dentro de um raio de alcance de trinta metros. Com ele ativo o usuário se torna hábil a usar as sete chamas do purgatório sem nenhum custo por turno: técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente. As sete chamas são chamadas pelos nomes dos sete demônios regentes: Satan, das chamas magentas. Belphegor, das chamas purpúras. Mammon, das chamas amarelas e azuladas. Beelzebub, das chamas incolores. Leviathan, das chamas prateadas. Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas.

Os efeitos desse estilo de luta são enormes. Todas as técnicas de fogo usadas pelo usuário, inclusive manipulações básicas, durante o período ativo recebem a capacidade de anular regeneração, não havendo custos adicionais a isso. Além disso, todas as técnicas de fogo recebem acréscimo de dois pontos de velocidade durante três turnos se o usuário consumir vinte e cinco pontos de chakra. Além disso, após evoluir naturalmente a técnica, o usuário parece se tornar capaz de fundir-se aos demônios representados na ativação da técnica causando um aumento de seus atributos físicos, sendo esses de um ponto adicional tanto em força quanto em velocidade.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61918-evolucoes-karma

Vou deixar  o Fuin pra quando eu puder usar Fuin S

_______________________

[C.J.] Freyja - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido