NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
153 Mensagens - 28%
Starfox
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Sei
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
35 Mensagens - 19%
Sei
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Angell
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Shion
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
R.P. Mazaki Vote_lcapR.P. Mazaki Voting_barR.P. Mazaki Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Mazaki
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100
Mais uma péssima noite, isso já não me era surpresa. depois da morte de meu irmão eu não havia tido sequer 1 noite de sono sem acordar no meio da madrugada completamente suado, com falta de ar e chorando. Sua morte transformara minha vida em um inferno, não só em casa, já cheguei a desistir de treinamentos e missões por falta de vontade ou desanimo. Queria ajuda, não aguentava mais viver daquela forma. Pensamentos suicidas começavam a aparecer, aquela depressão estava atrapalhando minha vida como ninja, livrar-se dela era prioridade.

Depois de pensar um pouco levantei da cama, tomei um banho e coloquei uma roupa casual, de pensar em procurar ajuda a depressão começava a atrapalhar, o desanimo e a preguiça apareciam e tiravam totalmente minha vontade de viver. Respirei fundo algumas vezes, me concentrei e sai pela porta. Começaria procurando ajuda no hospital, la parecia ser um belo palpite.
Mazaki:
R.P. Mazaki LS23svTHP: 200/200
R.P. Mazaki XQKY0CH: 200/200

_______________________

Ficha
Mazaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100
O jovem mazaki se dirige rumo ao hospital, ao chegar no local ele é abordado por uma bela mulher, que pergunta o por que de uma expressão tão desanimada.
aparência da mulher:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
R.P. Mazaki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mazaki
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100
Entrei no hospital e no caminho da recepção aquela linda mulher me abordou, tanta beleza me deixou de boca aberta por um instante mas logo retomei a compostura. Ela me perguntou a razão do desanimo e eu expliquei
-Olá moca estou procurando alguém que possa me ajudar. Tenho tido alguns prolemas por causa da morte de um parente próximo e achei que o hospital seria um bom lugar pra procurar.-Respondi enquanto olhava fixamente pros lindos olho verdes da mulher.

Mazaki:
R.P. Mazaki LS23svTHP: 200/200
R.P. Mazaki XQKY0CH: 200/200

_______________________

Ficha
Mazaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100
A linda mulher olhou para o garoto por toda extensão do seu corpo até que se fixou em seus olhos ao mesmo tempo em que mordiscou seus lábios grossos e vermelhos. -entendo... Acho que posso te ajudar. Me acompanhe- disse a mulher adentrando no hospital e se dirigindo a uma sala.
Ao abrir a porta, e possível ver inúmeras pessoas que estão sentadas em círculo. -sente-se-

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
R.P. Mazaki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mazaki
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100
A mulher analisou-me de maneira que fiquei envergonhado, disse que poderia me ajudar e mandou que eu a seguisse.  Após andar alguns instante depois chegamos em uma sala onde varias pessoas estavam sentadas em formato de circulo, achei aquela situação um tanto quanto peculiar. Varias possibilidades passaram por minha cabeça. Pensei em perguntar do que se tratava aquele lugar, mas antes que tivesse oportunidade a moca me mandou sentar. Estava muito confuso, porem acatei a ordem. Procurei uma cadeira vaga e me sentei. Permaneci olhando ao redor enquanto esperava algum esclarecimento

Mazaki:
R.P. Mazaki LS23svTHP: 200/200
R.P. Mazaki XQKY0CH: 200/200

_______________________

Ficha
Mazaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100
A moça se dirige ao centro do círculo e começa a falar, - muitos de vocês tiveram perdas dolorosas em sua família. Porém não se desanimem, pois não foi culpa de vocês.- nisso uma a uma, as pessoas que estavam ali começaram a falar sobre suas vidas, até chegar no garoto mazaki.
narre seus sentimentos, e compreenda os sentimentos dos outros.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
R.P. Mazaki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mazaki
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100

Compartilhar experiencias então.. De pensar em reviver aquele trauma eu comecei a ter falta de ar, fiquei com vontade de levantar e ir embora,
tive que ter muita forca de vontade para não faze-lo.

Após proferir algumas palavras a moca apontou para um jovem duas cadeiras a minha direita e falou para que começasse os depoimentos. Ele usava roupas de pano comum, não vestia uma bandana, por isso assumi que não era um ninja, mas o fato que mais chamou atenção era que ele não tinha o braco direito.


- Olá a todos, meu nome é Dai. há 5 anos meus pais morreram quando nosso restaurante foi alvo de um grupo de ladroes. Eles ordenaram que meus pais dessem todo o dinheiro que tinha no caixa, depois prenderam os dois na cozinha do restaurante e jogaram fogo no lugar. Senti o cheiro de fumaça pois nosso apartamento ficava logo em cima. Eu corri pra baixo e quando cheguei, minha mãe estava inconsciente e meu pai já estava morto por causa de uma viga de madeira que havia caído em sua cabeça. Eu gritava enquanto tentava arrebentar as cordas que amarravam mamãe, ela acordou e mandou que eu fugisse. O garoto sem braco deu uma pausa de contar sua historia para limpar as lagrimas que corriam livremente pelo seu rosto- voltando, eu corri para pegar uma faca e cortar a corda. Quando comecei a cortar minha mãe sussurrou um "Eu te amo" alguns segundos depois um pedaço do teto caiu em minha cabeça e eu fiquei inconsciente. Quando eu acordei já estava no hospital, os médicos disseram que meu braco havia sido tao queimado que tiveram que amputar. Depois desse episodio eu desenvolvi um estresse pós traumático e uma fobia a fogo, porem vir a essas sessões e compartilhar essa historia tem me ajudado a superar meus medos e inseguranças. eu acreditava que havia sido minha culpa, eu não tinha sido forte o suficiente para arrebentar a corta de minha mãe, entretanto todos aqui me convenceram de que a culpa não foi minha

Eu fiquei atônito com aquela historia, o garoto havia passado por um sofrimento tao grande ou ate maior que o meu e mesmo assim havia conseguido superar e continuar a viver a vida.
Algumas pessoas compartilharam seus traumas depois do garoto e eu fiquei impressionado, todos eles sofreram muito, alguns ja haviam conseguido superar os seus traumas e outros não, mas todos caminhavam para o sucesso.

Quando chegou minha hora de falar eu estava totalmente diferente de quando eu havia chegado, queria compartilhar meu sofrimento com aquelas pessoas, estava me sentindo acolhido por elas, então contei minha historia toda:


Em uma tarde de sol normal eu retornava da academia, super animado para treinar com Yiki, meu irmão, e mostrar as coisas que havia aprendido na aula.
Quando abri a porta de casa vi a pior cena que já havia presenciado em minha vida, meu irmão estava completamente ensanguentado sentado em uma cadeira, com uma Kunai enfiada no peito, não pude acreditar no que via, comecei a chorar e gritar. Sai correndo para tentar ajudar meu irmão e acabei escorregando no sangue que estava no chão, ao ver meu corpo todo sujo com o sangue de Yiki eu acabei desmaiando pelo choque. Meu irmão deixou uma carta explicando a razão dele ter se matado, porem por muito tempo eu acreditei que a culpa tinha sido minha, só que ouvindo o que todos vocês disseram aqui hoje eu começo a acreditar que talvez não tenha sido minha culpa


Me emocionei muito por dizer tudo aquilo para aquelas pessoa. Todas haviam me impressionado e conquistado minha admiração, conversar com elas fez eu ficar alegre como eu nao me sentia em anos. depois de chorar um pouco olhei para cima novamente esperando para ver o que vinha em seguida.

Considerações:

Mazaki:
R.P. Mazaki LS23svTHP: 200/200
R.P. Mazaki XQKY0CH: 200/200[/color]


Última edição por Mazaki em Seg 24 Abr 2017 - 18:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro na formatação do texto)

_______________________

Ficha
Mazaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100
A moça de cabelos loiros olha para o garoto mazaki e diz : - é uma história triste... Mas como todos aqui você vai superar.- dizendo isso ela sai da sala por um instante.
Em seguida ela retorna com outra mulher, que começa a contar sua história. meu nome é shinsi. Quando eu era criança, toda minha família foi morta na minha frente. Eles foram amarrados e queimados vivos lentamente, e eu tive que ver tudo com meus próprios olhos. a garota enchuga suas lágrimas, e por fim abre um sorriso. - mas eu superei tudo isso, ao compreender que a vida e feita de sofrimentos e dores, porém eles só nos dominam se agente deixar.-

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
R.P. Mazaki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mazaki
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100
"A vida e feita de sofrimentos e dores, porém eles só nos dominam se agente deixar."-

Ao ouvir aquelas palavras arregalei os olhos, pareciam ser exatamente o que eu precisava ouvir. Meu irmão havia se suicidado e não havia nada que eu pudesse fazer.

Me ver sofrer não era sua intenção quando tirou a própria vida, na 'época ele provavelmente sentia uma tristeza parecida com a que eu sinto agora e tomou a decisão de se matar. Eu tinha que escolher entre tirar minha vida assim como ele ou então lutar para superar a tristeza. Respirando um pouco mais aliviado cheguei perto de Shinshi e perguntei:


Eu começo a entender o que devo fazer para superar essa dor.-Disse isso enquanto apertava a camisa com a mão direita na altura do coração-Aceitar que nao foi minha culpa e aprender a conviver com a dor... Suas palavras me deixaram muito comovido, tem mais alguma dica? algo mais que eu possa fazer para acabar com o sofrimento?
Mazaki:
R.P. Mazaki LS23svTHP: 200/200
R.P. Mazaki XQKY0CH: 200/200

_______________________

Ficha
Mazaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100
A mulher olhou para o garoto e respondeu -sempre que se sentir triste, lembre-se dos momentos felizes que teve junto a seu irmão, isso irá de ajudar- em seguida a moça loira disse que a sessão de hoje havia acabado, porém mazaki poderia voltar sempre que quiser.
-vejo que você se sente mais confiante, acho que superou sua tristeza- completou a mulher.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
R.P. Mazaki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mazaki
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100
Agradeci a Shinshi pelo concelho e apertei sua mão,.
Suas palavras tinham pesado em minha decisão. Depois de falar com ela me dirigi a mulher loira:

- Obrigado pela ajuda senhora, voltarei sempre que possível!-

Depois de me despedir de todos os presentes sai do hospital para voltar pra casa. Havia retirado um peso grande do coração, com um pouco mais de tempo seguindo essa nova filosofia de vida eu tinha certeza que me sentiria completamente bem.

Mazaki:
R.P. Mazaki LS23svTHP: 200/200
R.P. Mazaki XQKY0CH: 200/200

_______________________

Ficha
Mazaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
R.P. Mazaki 100x100
R.P. Mazaki 100x100
@encerrado

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
R.P. Mazaki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido