:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

[Treino] - Simon - Publicado 28/3/2017, 23:21

Simon não tinha mais esperança, a kage não o recebera, poderia não estar lá, ou poderia simplesmente estar irritada com o garoto. Eram coisas a se considerar visto que não foi atendido. O garoto, só tinha mais uma alternativa, treinar para realizar algo bom para sua vila e se redimir. Simon então, comprou alguns pergaminhos de jutsus e foi ao campo de treinamento para poder realizar o treino da primeira técnica, chamava-se Kirigakure No Jutsu, Simon conseguiu realizar o jutsu com facilidade, apenas concentrou-se e realizou uma névoa espeça sobre o local de treino.

Técnica:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Agora era hora de realizar o próximo jutsu, era o Suiton: Suihachi, esse jutsu consistia em soltar um jato de água contra o adversário ou qualquer outra coisa. Foi igualmente fácil para Simon sua primeira tentativa liberou água de suas mãos, disparando uma forte rajada de água contra a areia local.

Técnica:
Suiton: Suihachi
Rank: C
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.

A terceira técnica a ser treinada era uma técnica de ocultação, Simon achava ser muito interessante a técnica, por isso comprou-a. Usando a água que ficara em campo do Suiton: Suihachi, o garoto foi capaz de se ocultar no local, tornar-se água facilmente, ela chamava-se de Water Release: Hiding in Water Technique.
Técnica:

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.

A penúltima técnica a ser treinada, era uma técnica um pouco mais complicada, consistia em transformar o próprio corpo em água para que o ninja pudesse não ser atingido por ataques físicos, requisitava uma quantidade de maestria com o elemento água para poder ser utilizada, por sorte, água era a afinidade elemental do garoto. Simon então, queria se preparar para poder utiliza-la e, após dar uma breve lida no pergaminho que comprara, ele finalmente se concentrou, deixou que o elemento água fluísse por seu corpo, muito parecido com a fluidez do próprio chakra, mas não sentiu nenhuma diferença, nada além da circulação do chakra, não sabia se havia funcionado, mas não queria arriscar um corte profundo correndo o risco de que fosse fatal, então deu-se uma segunda tentativa, novamente se concentrando, mas dessa vez, fora capaz de sentir algo correr por seu corpo, não sabia se ele havia conseguido ou se esta era um efeito colateral do jutsu. Simon pegou em sua bolsa de arma uma kunai, deveria servir para saber se o jutsu funcionara, o garoto inspirou e expirou forte antes de realizar um corte em sua mão, não sangrou, apenas revelou a água, mostrando o êxito na utilização do jutsu.
Técnica:
Mizu Kawarimi
Rank: B
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.

Era finalmente a vez do último jutsu, o garoto usara pouco chakra até o momento, então não precisava descansar no momento, apenas teve que se sentar para ler o pergaminho alguns minutinhos. O pergaminho relatava o Shimogakure no Jutsu, uma técnica que era muito útil em situações onde a ocultação era extremamente necessária, como em espionagens, recuperações de objetos e movimentos furtivos. Simon poderia utilizar a técnica que aprendeu anteriormente, chamada de Kirigakure no Jutsu, como auxiliar para que pudesse realizar essa técnica. O garoto facilmente pode recriar a névoa anterior, dessa vez, tentando-a levar ao ponto de congelamento das partículas, formando uma geada, a geada não foi estabilizada, facilmente teve sua temperatura aumentada novamente, fazendo com que o garoto não pudesse ficar completamente transparente no local. Simon novamente se concentrou, aproveitando-se da névoa ainda ativa, fazendo a temperatura cair novamente, dessa vez se concentrando mais tempo, fazendo as partículas se estabilizarem, assim o garoto pôde ficar transparente novamente, dessa vez, ele se manteve nesse estado, podendo se mover tranquilamente pelo local sem se desconcentrar, até que o garoto desativou a técnica. Com as técnicas aprendidas, o garoto foi para sua casa dormir um pouco antes de fazer qualquer outra coisa.

Técnica:
Shimogakure no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Tenho Reduções de palavra aos montes e.e

Armamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/250
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (19)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 1 Kemuridama(1)
- 2 Hikaridama(2)


Última edição por Simon M. Stilinski em 28/3/2017, 23:43, editado 1 vez(es)
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [Treino] - Simon - Publicado 28/3/2017, 23:32

Faltaram 7 palavras na última e 33 na penúltima, caso tu conserte e coloque a narrativa que está faltando, junto com a quantidade de palavras das duas Rank B, tá aprovada.

As outras, C e D, já estão aprovadas.
[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 28/3/2017, 23:44

Upado
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado 28/3/2017, 23:49

@Tenzou escreveu:[post="/t51497-treino-simon#322834 narrador"]Faltaram 7 palavras na última e 33 na penúltima, caso tu conserte e coloque a narrativa que está faltando, junto com a quantidade de palavras das duas Rank B, tá aprovada.

As outras, C e D, já estão aprovadas.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 29/3/2017, 00:26

Eu ja editei o que foi pedido, por isso upei e.e ta tudo certo desde que upei e.e
PS: Tenzou, ainda me dê o Aval pra eu mudar logo tudo de uma vez na ficha e.e
[Treino] - Simon 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Treino] - Simon - Publicado 29/3/2017, 09:01

@ - Segunda Avaliação.

_______________________

[Treino] - Simon ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 29/3/2017, 13:03




Hora da luta!



Parte 1(1 ponto em velocidade)
Simon sabia que era muito lento para qualquer coisa, o garoto quase não conseguia correr, isso, para ele, era uma forma de se lembrar que era necessário aumentar essa velocidade, Simon então, seguiu seu caminho para a biblioteca, lendo alguns pergaminhos sobre aumento de velocidade e coisas parecidas, assim que os encontrou, rapidamente seguiu para o campo de treino para pô-las em pratica. A primeira coisa a ser considerada, era a postura, ela dava ao corredor um aumento significativo em sua corrida. Os pergaminhos davam a Simon imagens das posturas com algumas descrições de como deve prosseguir.
O tronco deveria estar ligeiramente inclinado para frente, isso faria o garoto aproveitar a inércia do movimento, os joelhos sempre deveriam estar flexionados para receber as passadas do movimento, o quadril sempre deveria ficar elevado com flexões leves. Seguidamente com isso, vinham a maneira em que a pessoa deveria se movimentar, o pé deveria tocar o chão com a parte média e não com o calcanhar, os braços durante a corrida deveria tomar uma posição de 90 graus com as mãos passando na linha da cintura. O preparo para a próxima passada, deveria flexionar o joelho na mesma quantia de graus dos braços, os tornozelos, ou pés devem ficar elevados, e por último, ao executar a passada, o corredor deve adotar um alinhamento dos dois pés em sentido único.
Mas não era apenas isso, durante as passadas, o garoto deveria realizar a contagem dos passos por minuto, assim conseguindo controlar sua cadência, realizando passos rápidos e curtos. A maneira mais eficaz de realizar essa contagem, era contando apenas os passos feitos com o pé direito, em seguida multiplicando o resultado por dois. Ao estudar a parte teoria, o garoto seguiu então para a parte prática, onde realizaria os movimentos anteriores, mas sem devida maestria. O controle corporal de Simon era péssimo e isso desenvolvia certos problemas em relação a realização da teoria imposta. Simon então, reduziu o treino de alta intensidade para uma corrida leve, na tentativa de que seu corpo se acostumasse com a postura corrigida no novo treino.
Seguiu-se então para o treino de alta intensidade, após alguns segundos com o treino em baixa intensidade. Após alguns minutos alternando dessa forma o treino e sem descanso desnecessário, o garoto pôde finalmente gravar este método de corrida e se manter na postura correta por muito tempo durante o treino de alta intensidade. Foi visto, através da contagem de passos, um aumento significativo em sua velocidade com esse simples treino. Ele poderia parar por aí e seguir para sua casa, onde descansaria por algum tempo, ou poderia se manter no local e treinar ainda mais, lendo os outros pergaminhos que pegou na biblioteca de sua vila.

Parte 2(1 ponto em velocidade)
O garoto que até então dava voltas no campo de treinamento, parou novamente no banco que havia ali para ler os outros pergaminhos e tentar ainda mais um aumento em sua velocidade. Os pergaminhos falavam sobre uma técnica chamada Sprint, consistia em uma arrancada, correr a toda velocidade num espaço curto. Essa técnica era capas de melhorar a eficiência cardíaca, o condicionamento físico e fortalecia os músculos, era algo que poderia realmente ajudar Simon a conseguir o melhoramento desejado, portanto, o tentaria assim que terminasse de ler os outros pergaminhos.
Uma técnica que Simon pode encontrar em outro dos pergaminhos, foi uma técnica chamada de barefoot runing, que consistia em uma corrida descalço que melhoraria o movimento natural dos pés. Prosseguindo pela leitura, o garoto descobriu o porquê de seu cansaço excessivo, ele nunca parava para reparar em sua respiração. O pergaminho falava que para ter uma respiração melhor, ele deveria combinar isso com nariz e boca, fazendo a inspiração e a expiração respectivamente, isso ajudava a captar o oxigênio pelos músculos. Ele deveria observar a barriga encher a cada respiração, isso significaria se o garoto estava tendo uma respiração correta ou não, ou seja, o peito não deveria se encher de ar.
Ele leu também que pesos ajudava no aumento, mas não quis se aprofundar nisso, iria deixar isso para outro momento. O garoto então, partiu para a primeira parte do treino, um treino onde iria se aperfeiçoar no Sprint, primeiro, o garoto tirou os sapatos para treinar o barefoot runing ao mesmo tempo. Seguindo seu aprendizado, Simon começou a correr lentamente, já se concentrando em sua respiração, de modo que ele pudesse programar seu corpo para respirar certo sem precisar ficar se preocupando com isso.
Repentinamente, o garoto, flexionando o pé direito atrás de si durante uma passada, utilizou de toda sua velocidade para se mover, mas isso o fez perder a concentração em sua respiração. Novamente, o garoto persistiu no movimente, mas só após alguns minutos, conseguiu que seu corpo tomasse a respiração de maneira correta como modo natural de respirar e pudesse realizar o movimento com maestria. Com a respiração dominada e o Sprint também, era hora de aumentar o nível do treino, o garoto, em sua maior velocidade, pode perceber que os pés descalços lhe davam uma maior liberdade com o movimento. Simon, ainda deixando a adrenalina agir em seu corpo, rapidamente colocou seus sapados e continuou seu treino, para que não precisasse apenas correr descalço quando fosse correr em alta velocidade.
A velocidade de Simon aumentava de pouco em pouco, até que finalmente o garoto atingisse seu ápice de exigência corporal e precisasse ir para casa descansar, antes de enfrentar qualquer outro desafio que pudesse surgir no decorrer de seu dia.

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Sprint tem 2 variações, uma que consiste em correr e outra consiste no uso da bicicleta, e também contribui para aumento de velocidade.

Armamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/250
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (19)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 1 Kemuridama(1)
- 2 Hikaridama(2)

valeu @ carol!


Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [Treino] - Simon - Publicado 29/3/2017, 16:06

Treinamento com a finalidade de aquisição de 2 pontos em Velocidade.
Situação: Aprovado.

Peça a alteração de atributos no tópico correto.
[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 31/3/2017, 09:31




Curandeiro! :3



Simon quase se concluía em se tratando de seus poderes, ele reparava que sua habilidade de cura não seria útil realizada sozinha, ele precisava de algo mais para que pudesse completar seus pontos cegos. Qual é o ponto cego de qualquer pessoa? As costas. Ou ao menos é o que se sabia até o momento, Simon precisava de algo que pudesse apagar esse ponto cego.

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Reduções: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51302-nasir-hoki-treinamentos e http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51330-t-q-perito-elemental-doton#321373
- Sendo assim, são 3 posts no total.

Armamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/250
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (19)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 1 Kemuridama(1)
- 2 Hikaridama(2)

valeu @ carol!


[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 31/3/2017, 11:13

Treino Cancelado
[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 31/3/2017, 18:49




Curandeiro! :3



Simon decidiu começar seu treino com os jutsus que comprou recentemente. O garoto pegou os pergaminhos e seguiu para o campo de treinamento. Ao ler o primeiro pergaminho, o garoto se assustou com a facilidade em fazer o Suiton: Mizurappa, ele se concentrou, realizou os selos necessários e disparou uma cachoeira de água de sua boca, completando o jutsu com sucesso.
Spoiler:
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
Para o segundo jutsu, Simon leu o pergaminho respectivo, e pôde começar seu treinamento, o garoto amassou seu chakra em seu corpo e assoprou em direção a um tronco que havia no local, nesse momento uma rajada de senbons disparou de sua boca, mas não eram senbons normais, eram agulhas de chakras, com isso, o garoto conseguiu aprender um segundo jutsu.
Spoiler:
Tenkyū
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.
A última leitura do garoto se tratava de um jutsu em que o garoto podia utilizar para suspender kunais no ar. Também era uma técnica ligeiramente fácil e que, com sua primeira tentativa, conseguiu realiza-lo. O chakra foi liberado da mão do ninja e, sem muito esforço, foi capaz de levantar as duas kunais que espalhou a frente. O garoto ao fazê-lo, seguiu para sua casa para dormir um pouco.
Spoiler:
Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.

Armamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/250
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (19)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 1 Kemuridama(1)
- 2 Hikaridama(2)

valeu @ carol!


Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [Treino] - Simon - Publicado 31/3/2017, 18:53

Aprovado.
[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 2/4/2017, 13:59




Ó o Gááááááás! :3



Simon estava entediado em sua casa, deveria esperar para cumprir a próxima missão, mas antes, gostaria de descobrir um novo elemento, queria ser capaz de utilizar diversos jutsus, uma gama incrível deles, ele queria se tornar mais forte agora que se tornou um médico para a vila. O garoto então pegou suas coisas, sua espada e bolsa de armas e então seguiu para o campo de treinamento na esperança de conseguir treinar o elemento, o campo estava vazio, não havia absolutamente nada, apenas a areia que voava com a leve brisa que percorria o local e arrepiava a espinha do garoto.
No campo de treinamento, Simon ainda treinava seus selos de mão, queria aumentar a velocidade dos mesmos enquanto pensava em como descobrir um novo. Seu primeiro elemento foi descoberto facilmente, por acidente, quando soltou uma quantia de água de sua boca, porém, agora era mais complicado, por que ele não sabia por onde começar o treino, talvez ele pudesse forçar o aparecimento dele, talvez pudesse faze-lo surgir em sua mão algo, ao menos que o indicasse qual é o elemento que seu chakra, algo que o ajudasse a saber o que deveria treinar para se tornar forte nessa área.
Como dito, Simon sentou-se no chão, esticou seu braço a frente e começou a concentrar-se nele, fechou os olhos para ignorar o restante do mundo e sons, isolou-se do mundo, ficou suscetível a ataques. O chakra fluía em seu corpo e era redirecionado a sua mão, era quase como um jutsu treinado recentemente. O chakra então, começou a tomar sua forma, o garoto abriu seus olhos e dolorosamente, em questão de segundos, pôde ver os raios azuis correrem por sua mão, mas devido à falta de controle, os raios foram liberados por todo seu corpo até se dispersarem na terra, a dor foi alta o suficiente para fazê-lo desmaiar por alguns minutos, mas agora já sabendo seu novo elemento.

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Não vou descontar HP por que só vou acordar daqui algum tempo.
- Elemento: Raiton.

Armamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/250
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (19)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 1 Kemuridama(1)
- 2 Hikaridama(2)

valeu @ carol!


Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado 2/4/2017, 14:25

Apa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 3/4/2017, 10:32




Ó o Gááááááás! :3



Utilizando o pergaminho recebido, Simon seguiu em direção ao campo de treino onde iria treinar a técnica recém comprada para poder finalmente continuar seus novos treinos. Simon, através da leitura, pôde ver que se tratava de uma técnica semelhante ao bunshin, porém, este era capaz de realizar jutsus e ataques, era um Bunshin físico e feito puramente de chakra e raios. O garoto fechou novamente o pergaminho e guardou em sua bolsa de armas, respirou fundo de modo a se concentrar mais no jutsu que iria realizar. O garoto pôs-se a fazer os selos de mão, com receio de que o raio o acerte novamente, mas isso não aconteceu. O garoto liberou uma corrente de raios ao seu lado que se tornou rapidamente uma cópia de si mesmo, o clone havia copiado todos os detalhes de Simon, incluindo seus defeitos. Simon estava com o chakra dividido igualmente entre eles, de modo que ambos não ficassem em desvantagem. O ninja sabia que precisaria dele para alguma coisa, mas não se importou, cortou a ligação de chakra que mantinha o clone ativo e foi para sua casa descansar.
Spoiler:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Não descontei o status pois só postarei em 15 minutos( 25% do meu chakra recuperado)

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/2250
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s

Mochila:

BOLSA DE ARMAS (19)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 4 Zoketsugan(1)
- 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado 3/4/2017, 10:45

Aprovado.
[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 3/4/2017, 12:08




Ó o Gááááááás! :3



Simon estava ciente de suas fraquezas, claramente a sua capacidade ser pego pelas costas era alta, alta o suficiente para que um simples ataque o leve a morte, mas não era apenas isso, o garoto não poderia morrer enquanto fosse a única esperança caso adentrasse em uma equipe. O ninja curandeiro seguiu para a biblioteca da vila para que pudesse estudar sobre algo que o tornasse melhor em descobrir ataques escondidos.
Spoiler:

Sensor (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.
Considerações:

- Espero que eu não tenha que lutar.
- Afirmações foram tentativas.

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/250
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (40/120)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 4 Zoketsugan(1)
- 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado 3/4/2017, 13:24





Sensor


SunagakureInverno29°01/05 posts


Ambiente: Biblioteca de Suna.

Narração: O jovem Simon tinha ido à biblioteca atrás de informações ou conhecimentos que pudessem auxiliá-lo a descobrir ataques às escondidas. Força e físico não eram os pontos fortes do jovem. Ele poderia minimizar consideravelmente os riscos de ser surpreendido caso conseguisse detectar o chakra dos seus inimigos ou colegas em missões antes que algo acontecesse ou mesmo para produzir estratégias e armadilhas.

Considerações:
Pesquisa em livros sobre: chakra e assinatura de chakra. Tentando descobrir como tu irá utilizar das informações para aprender.
Mínimo duzentas palavras


[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 3/4/2017, 19:26




Ó o Gááááááás! :3



Simon chegou a biblioteca com sucesso, e, rapidamente, pegou vários pergaminhos antigos que revelavam sobre coisas relacionadas ao chakra. O primeiro pergaminho que Simon pegou, era um pergaminho perdido de décadas atrás, falavam sobre ninjas, Mu e Tobirama, eram ninjas tão experientes na arte do sensoriamento que chegavam a discernir entre assinaturas de muitos shinobis. O pergaminho seguinte, se tratava sobre o que eram os chakras, de maneira mais aprofundada do que o conhecido pela academia, ele falava que chakras eram incrivelmente capazes de ter próprias assinaturas, uma assinatura que não poderia ser copiada de nenhuma outra maneira, ao menos era o que o pergaminho dizia.
Seguindo a leitura, o garoto ficou fascinado com o que o chakra era capaz de mostrar, leu sobre ninjas de capacidades tão absolutas nesse ramo que tinham a capacidade de esconder seu chakra de modo a não serem detectados de nenhuma maneira. Leu sobre pessoas capazes de descobrir emoções através dessa assinatura, leu também que alguns ninjas tinham a habilidade de usar essa detecção para descobrir a mentira com base em oscilações de chakra. Outros ninjas podiam sensoriar o chakra através de coisas naturais como o olfato e até mesmo coisas naturais, eventos como a chuva e o vento. Essas descrições e anotações sobre o chakra deixavam o garoto fascinado.
Spoiler:

Sensor (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.
Considerações:

- Espero que eu não tenha que lutar.
- Afirmações foram tentativas.

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/250
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (40/120)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 4 Zoketsugan(1)
- 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado 3/4/2017, 21:32



Sensor


Apenas a teoria não é suficiente.


SunagakureInverno29°02/05 posts


Ambiente: Biblioteca de Suna.

Narração: O jovem em busca de conhecimento estava podendo saciar seu desejo. Os livros e pergaminhos encontrados continham as informações teóricas que ele tanto necessitava para suprir sua deficiência. Certamente que apenas a teoria não iria ser suficiente.

Agora ele conhecia algumas informações sobre grandes shinobis do passado que usavam da habilidade sensor para obter vantagens em seus combates e também os que se utilizavam de técnicas para esconder o chakra, enganando um ninja sensor.

Um homem estava observando o garoto desde que ele adentrou na biblioteca. Ficou reparando nos pergaminhos e livros que ele escolhia para ler e vez que outra passou por trás do garoto para se certificar do tema que o garoto estava pesquisando e conhecendo.

O homem se aproximou e parou atrás do garoto. — Sensor, ein? Então quer dizer que você quer aprender técnicas sensoriais dentro de uma Biblioteca? Não seria melhor aprender... na rua? Por que não vamos dar uma volta e eu te explico um pouco melhor sobre isso que você quer aprender.

Terminou de dizer o homem enquanto caminhava em direção à porta e esperava que o garoto o acompanhasse pelas ruas de Suna.

Considerações:
Siga o homem que irá te guiar pelas ruas.
Mínimo 200 palavras.


[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 5/4/2017, 11:35




Ó o Gááááááás! :3



Tantas descobertas eram feitas em meio aqueles pergaminhos, que faziam o garoto tremer sua perna com a ansiedade, não conseguiria ficar parado ali por muito tempo, foi então que lhe ocorreu a mente, ele não havia feito nenhum exercício físico antes de vir estudar, a energia estava correndo por seu corpo e se acumulando, energia que apenas aumentava quando estudava. O garoto enrolou um pergaminho, levantou-se da cadeira que estava e, quando iria seguir em direção ao bibliotecário para pedir para levar o pergaminho para sua casa, virou sua cabeça para empurrar a cadeira de volta a seu lugar original, pôde ver uma aproximação por suas costas. O garoto, como forma de autodefesa, pôs a mão em sua bolsa de armas e tentou alcançar uma kunai, mas sem demonstrar isso, fingindo que procurava alguma coisa pequena ali.
Com as palavras do homem, Simon pôde responde-lo, com rispidez: “Ótimo, sempre sonhei em sair com um estranho pela rua, sozinho, para aprender a sentir as coisas...” A ironia nítida na voz do garoto dava, ao próprio, uma vontade de correr para sua casa e se esconder, mas decidiu que iria tentar seguir com o homem, caso ele ainda o quisesse, talvez tirasse um bom proveito da situação.
Spoiler:

Sensor (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.
Considerações:

- Espero que eu não tenha que lutar.
- Afirmações foram tentativas.

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/250
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (40/120)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 4 Zoketsugan(1)
- 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado 5/4/2017, 12:08



Sensor


A primeira tentativa...


SunaInverno29°03/05 posts


Ambiente: Ruas de Suna.

Narração: Enquanto saia pela porta, o homem pode ouvir as palavras do garoto mas as ignorou. Já na rua, o homem parou e ficou olhando as pessoas passarem, uma após a outra. Havia um grupo de shinobis do outro lado da rua. Quando o garoto o alcançou, ele lhe disse: — Olhe para aqueles shinobis e me diga o que você consegue ver. —

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.
Faça como se não tivesse entendido o que o homem quis dizer. Descreva as pessoas fisicamente...


[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 5/4/2017, 12:35




Ó o Gááááááás! :3



Simon seguiu caminho por onde o homem andava, ainda com receio do que poderia acontecer, mas deixando a conversa fluir. O homem parou em meio a rua e apontou para 4 shinobis no local, uma menina e 3 garotos. A pergunta feita, fez Simon observar detalhadamente cada um dos presentes e começou a descreve-los para o seu novo professor. A primeira garota, usava um vestido branco com um laço em maio aos pequenos seios, a alça do destido era fino e com flores de tecido, segurando o vestido na pele branca da garota de olhos azuis e cabelo castanho trançado. Ela estava ao lado de um homem de pele branca quase albina de tão pálida, devia ter uns 30 anos, seu cabelo branco dava uma certa seriedade ao rapaz de olhos vermelhos, seu corpo era semelhante ao da garota, braços e pernas finas, com uma aparência tão frágil que dava a impressão de que uma queda quebraria seus ossos de porcelana. Um outro garoto era visto, de olhos e cabelos azul celeste, este usava um casaco felpudo com um colar de pedras negras, não havia muito o que falar dele, ele tinha uma aparência normal para um ninja. O ultimo garoto, era um jovem garoto com cabelos curtos e marrom claro, testa alta, sobrancelhas finas e olhos também marrom claro. Ele vestia um moletom laranja e verde com botões cinza e um capuz, uma camisa azul marinho de mangas longas, uma curta calça, também azul marinho, que chega até os seus joelhos e sapatos abotoados. Seu rosto passava um ar muito psicótico, diferente da garota, de aparência inocente, do homem sério ou do outro garoto de olhar penetrante, ao menos era o que ficava aparente para Simon.
Spoiler:

Sensor (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.
Considerações:

- Espero que eu não tenha que lutar.
- Afirmações foram tentativas.

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/250
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (40/120)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 4 Zoketsugan(1)
- 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado 5/4/2017, 13:05





A lição...


SunaInverno29°04/05 posts


Ambiente: Ruas de Suna.

Narração: O homem ficou ouvindo o garoto começar a falar e imediatamente começou mexer sua cabeça de um lado para o outro, reprovando o garoto: — Não, não, não... não fisicamente... escute. Se concentre um pouco, deixe seu chakra fluir dentro de você. Deixe a energia tomar conta de ti. Se concentre, feche seus olhos se for preciso e depois olhe novamente para essas pessoas. Sinta a energia que emana do corpo delas! — Após sua explicação, o homem ficou olhando o garoto e esperando que ele tivesse sucesso nessa tentativa e que usasse dos conhecimentos obtidos nos livros somados com suas palavras.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.
Sabe o que fazer...


[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 5/4/2017, 13:15




Ó o Gááááááás! :3



Muitas maneiras existiam de sentir um chakra, mas Simon não aprendera muito sobre, então seria obrigado a aprender a sentir esse chakra de uma maneira totalmente original, algo que não houvesse sido pensado até o momento. O garoto teve então uma ideia que ultrapassava as próprias expectativas, o garoto liberou de seu corpo uma pequena quantia de seu chakra que se espalhou pelo local, a mente do garoto se esvaziara, seus olhos fechados, se acostumavam com a ideia do homem ali, lhe ensinando, foi então que finalmente resultou sua técnica, o próprio chakra se misturou em cada micro partícula de água no ar para se mover, a começar pelo próprio suor que escorria por seu corpo e, com o calor de Suna, não foi difícil encontrar mais gotículas de suor evaporada. A afinidade a água permitiu Simon observar a água e, usando o próprio rastro de chakra, ele conseguiu obter informações dos chakras vizinhos. Um pouco sem controle, sentia o chakra de seu sensei em primeiro lugar, não conseguia focar e menos ainda manter a concentração. A impotência dada a Simon por estar olhos fechados, o fez abrir e, como por um passe de mágica, o garoto conseguiu ver o azul do ar, um fogo azul no centro do corpo dos ninjas ali presente, toda aquela pequena área estava coberta por uma rede com seu chakra, mostrando o que um ninja sensorial era capaz. Caso desse certo, o garoto iria para sua casa dormir um pouco.
Spoiler:

Sensor (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.
Considerações:

- Espero que eu não tenha que lutar.
- Afirmações foram tentativas.

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/245
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (40/120)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 4 Zoketsugan(1)
- 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado 5/4/2017, 13:23





O sucesso.


SunaInverno29°05/05 posts


Ambiente: Ruas de Suna.

Narração: O homem ficou observando o garoto e toda a sua concentração. Para ele que estava observando, o garoto demorou alguns minutos mas vai saber o tempo que na cabeça do aluno foi necessário para ele apreender. Após alguns momentos que o garoto abriu os olhos, o homem começou a se deslocar para sua casa, sem dizer nada, sabendo que o garoto havia iniciado sua aprendizagem na habilidade e obtivera seu primeiro sucesso. O garoto também foi para a sua casa.


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado 5/4/2017, 13:23

Aprovado...
[Treino] - Simon 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 6/4/2017, 22:52




Ó o Gááááááás! :3



Simon agora se preparava para treinar uma nova técnica comprada, o garoto comprou uma técnica chamada Mujin Mesai, técnica que consistia em apagar a presença de si, incluindo seu chakra que se tornava indetectável através de meios tradicionais. Essa técnica era uma mistura das aplicações de Suiton com o Kanchi. O garoto seguiu para o campo de treinamento local para começar o treinamento, ele abriu o pergaminho que continha a técnica e começou a leitura das instruções para que pudesse aprende-la. O primeiro passo para a realização da técnica era saber como o próprio chakra era, algo que Simon nunca pensou em decifrar, afinal, por que algum dia iria precisar saber do próprio chakra? Mal sabia que era para esse caminho que a história seguia... O garoto, ao ler o próprio chakra através da água do suor que cobria seu corpo, decidiu então seguir para o passo seguinte: desaparecer. Era relativamente simples, bastava que o garoto se concentrasse em seu corpo que iria sumir aos poucos, e assim foi feito, o garoto concentrou seu chakra para criar um vapor de água usando o próprio suor, dobrando a luz ao seu redor. Assim que realizado, o garoto desfez a técnica para não consumir muito de seu chakra.
Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Utilizei a descrição da Wiki para criar o treino.

Jutsus:

Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon XQKY0Chakra: 250/213
[Treino] - Simon 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (40/120)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 4 Zoketsugan(1)
- 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte