:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

[Treino] - Simon - Publicado 28/3/2017, 23:21

Relembrando a primeira mensagem :

Simon não tinha mais esperança, a kage não o recebera, poderia não estar lá, ou poderia simplesmente estar irritada com o garoto. Eram coisas a se considerar visto que não foi atendido. O garoto, só tinha mais uma alternativa, treinar para realizar algo bom para sua vila e se redimir. Simon então, comprou alguns pergaminhos de jutsus e foi ao campo de treinamento para poder realizar o treino da primeira técnica, chamava-se Kirigakure No Jutsu, Simon conseguiu realizar o jutsu com facilidade, apenas concentrou-se e realizou uma névoa espeça sobre o local de treino.

Técnica:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Agora era hora de realizar o próximo jutsu, era o Suiton: Suihachi, esse jutsu consistia em soltar um jato de água contra o adversário ou qualquer outra coisa. Foi igualmente fácil para Simon sua primeira tentativa liberou água de suas mãos, disparando uma forte rajada de água contra a areia local.

Técnica:
Suiton: Suihachi
Rank: C
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.

A terceira técnica a ser treinada era uma técnica de ocultação, Simon achava ser muito interessante a técnica, por isso comprou-a. Usando a água que ficara em campo do Suiton: Suihachi, o garoto foi capaz de se ocultar no local, tornar-se água facilmente, ela chamava-se de Water Release: Hiding in Water Technique.
Técnica:

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.

A penúltima técnica a ser treinada, era uma técnica um pouco mais complicada, consistia em transformar o próprio corpo em água para que o ninja pudesse não ser atingido por ataques físicos, requisitava uma quantidade de maestria com o elemento água para poder ser utilizada, por sorte, água era a afinidade elemental do garoto. Simon então, queria se preparar para poder utiliza-la e, após dar uma breve lida no pergaminho que comprara, ele finalmente se concentrou, deixou que o elemento água fluísse por seu corpo, muito parecido com a fluidez do próprio chakra, mas não sentiu nenhuma diferença, nada além da circulação do chakra, não sabia se havia funcionado, mas não queria arriscar um corte profundo correndo o risco de que fosse fatal, então deu-se uma segunda tentativa, novamente se concentrando, mas dessa vez, fora capaz de sentir algo correr por seu corpo, não sabia se ele havia conseguido ou se esta era um efeito colateral do jutsu. Simon pegou em sua bolsa de arma uma kunai, deveria servir para saber se o jutsu funcionara, o garoto inspirou e expirou forte antes de realizar um corte em sua mão, não sangrou, apenas revelou a água, mostrando o êxito na utilização do jutsu.
Técnica:
Mizu Kawarimi
Rank: B
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.

Era finalmente a vez do último jutsu, o garoto usara pouco chakra até o momento, então não precisava descansar no momento, apenas teve que se sentar para ler o pergaminho alguns minutinhos. O pergaminho relatava o Shimogakure no Jutsu, uma técnica que era muito útil em situações onde a ocultação era extremamente necessária, como em espionagens, recuperações de objetos e movimentos furtivos. Simon poderia utilizar a técnica que aprendeu anteriormente, chamada de Kirigakure no Jutsu, como auxiliar para que pudesse realizar essa técnica. O garoto facilmente pode recriar a névoa anterior, dessa vez, tentando-a levar ao ponto de congelamento das partículas, formando uma geada, a geada não foi estabilizada, facilmente teve sua temperatura aumentada novamente, fazendo com que o garoto não pudesse ficar completamente transparente no local. Simon novamente se concentrou, aproveitando-se da névoa ainda ativa, fazendo a temperatura cair novamente, dessa vez se concentrando mais tempo, fazendo as partículas se estabilizarem, assim o garoto pôde ficar transparente novamente, dessa vez, ele se manteve nesse estado, podendo se mover tranquilamente pelo local sem se desconcentrar, até que o garoto desativou a técnica. Com as técnicas aprendidas, o garoto foi para sua casa dormir um pouco antes de fazer qualquer outra coisa.

Técnica:
Shimogakure no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Tenho Reduções de palavra aos montes e.e

Armamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon - Página 2 Hp210Sangue: 200/200
[Treino] - Simon - Página 2 XQKY0Chakra: 250/250
[Treino] - Simon - Página 2 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (19)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 1 Kemuridama(1)
- 2 Hikaridama(2)


Última edição por Simon M. Stilinski em 28/3/2017, 23:43, editado 1 vez(es)

[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 6/4/2017, 22:58

@Aprovado.

_______________________

[Treino] - Simon - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 9/5/2017, 19:13

Habilidade em Taijutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 9/5/2017, 20:08




Let’s Do This :3



Ao dar a ordem a minha cópia, eu podia seguir para o campo de treinamento, não tinha muito o que fazer naquele gabinete fechado e deprimente, então eu tinha como sair de lá sem que aconteça uma consequência grave. Segui ao campo, pretendia treinar uma habilidade um tanto fácil, dar socos e chutes, mesmo não sendo minha especialidade, eu podia faze-lo sem problemas, ou ao menos esperava poder...

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Alerta de personalidade depressiva ativa.
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1) estão com o bunretsu.


Jutsus:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon - Página 2 Hp210Sangue: 350/350
[Treino] - Simon - Página 2 XQKY0Chakra: 450/500
[Treino] - Simon - Página 2 2q2l5k2Speed: 6m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (50/120)
- 59 Kibaku Fuuda(15)
- 20 m de fio(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!


[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 9/5/2017, 20:20

Haviam dois garotos no campo de treinamento quando Simon chegou, estavam trocando socos em cima de troncos como verdadeiros mestres, ambos conseguiam se acertar, porém nenhum deles perdia o equilíbrio e caia dali, era incrível ficar observando aquilo, e eis que o Kage ficou maravilhado com aquela visão. Ambos pareciam estar em uma dança que poderia durar o resto da vida sem que isso chegasse a incomodar alguém, era um verdadeiro espetáculo, porém tudo um dia tem de chegar ao fim, e supreendentemente o garoto que aparentava ser melhor acabou acertando um chute no queixo do maior lançando-o em direção a Simon, por estar concentrado naquilo não conseguiu desviar do jovem que caiu bem em cima dele desmaiado.
[OFF] Se ofereça para treinar com o garoto.

_______________________

[Treino] - Simon - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 9/5/2017, 21:05




Let’s Do This :3



“Duas crianças se batendo, impressionante...” As crianças tinham uma sincronia e resistência impressionantes e, ainda melhor, tinham uma habilidade que eu não tinha, a capacidade de realizar movimentos complexos, exatamente o que eu buscava. Pensamentos, ideias sobre os movimentos deles invadiram minha mente, de uma forma tão profunda que mal pude perceber o menino que fora atingido e agora voava em minha direção, apenas retomando a observação quando o garoto quase me tocava, não me dando tempo de segura-lo, mas ao menos ele caiu em cima de mim, sem bater a cabeça ou outra coisa que poderia ser pior. Ele apenas desmaiou, deixando eu com o outro que o nocauteara, provavelmente pelo golpe.

- Posso treinar com você? – Era o momento perfeito para treinar e talvez aprender o que o garoto fazia com seu corpo, seus movimentos, outras coisas também.

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Alerta de personalidade depressiva ativa.
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1) estão com o bunretsu.


Jutsus:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon - Página 2 Hp210Sangue: 350/350
[Treino] - Simon - Página 2 XQKY0Chakra: 450/500
[Treino] - Simon - Página 2 2q2l5k2Speed: 6m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (50/120)
- 59 Kibaku Fuuda(15)
- 20 m de fio(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!

[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 9/5/2017, 21:11

O jovem via seu amigo sendo nocauteado, não esperava aquilo, assim como também não esperava que uma das pessoas que estavam assistindo resolvesse se voluntariar para treinar com ele, aquele estilo de luta era brutal, e assim como aconteceu com seu amigo, seria difícil para qualquer um que não tivesse muita habilidade em taijutsu se manter naquele treino por muito tempo. - Hmm, sobe aqui e vamos ver se você consegue me acompanhar. - Falou enquanto olhava para Simon, ele provavelmente não conseguiria se manter em combate por muito tempo, e parecia bem desanimado, porém já que se voluntariou e o parceiro de treino do garoto estava desmaiado, o jovem não viu outra alternativa a não ser aceita-lo.

Simon subiu em um dos troncos, e pôde notar que ele não estava fixo no chão, o que tornava tudo ainda mais complicado, porém, para sua sorte, o oponente não iria atacar até que ele se adaptasse aquele estilo de combate. - Vou deixar você atacar primeiro, leve o tempo que precisar para se adaptar. - Falava olhando para Simon.
2/5.

_______________________

[Treino] - Simon - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 9/5/2017, 21:34




Let’s Do This :3



Esperava que não fosse um treino mortal, afinal, o cara que iria enfrentar era um pouco... diferente. Subi no local, respirei fundo bati minha roupa que pegara um pouco de poeira, coloquei meus braços a frente, como quem se prepara para lutar e, o primeiro movimento seria um golpe simples, postando o meu corpo de lado ao mover a perna direita mais a frente, movendo o braço direito em formato de triangulo e impulsionando um pouco a frente, na intenção de realizar um jogo de corpo, mas que doeria mais devido a cotovelada que o acompanhava. As minha habilidades não eram tão altas para realizar algo mais complicado que isso, então já esperava um golpe de revide, ou piedade e que o garoto o ensine. Ou ao menos era o que a personalidade boa de Simon esperava.

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Alerta de personalidade depressiva desativada.
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1) estão com o bunretsu.


Jutsus:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon - Página 2 Hp210Sangue: 350/350
[Treino] - Simon - Página 2 XQKY0Chakra: 450/500
[Treino] - Simon - Página 2 2q2l5k2Speed: 6m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (50/120)
- 59 Kibaku Fuuda(15)
- 20 m de fio(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!

[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 9/5/2017, 21:42

O garoto esperou Simon se ajeitar ali, até que finalmente pôde ver o inicio de seus movimentos, logo em seguida notou também que Simon balançava o tronco fazendo-o perder um pouco do equilíbrio, desviar do golpe não foi problema, o jovem simplesmente deu um passo para trás e o viu perder completamente o equilíbrio e cair entre os troncos, se não fosse pela sua sorte, ou reflexos, teria ido direto para o chão, mas felizmente havia posicionado as mãos em troncos diferentes, levantar-se dali é que foi complicado, como os troncos estavam soltos, a força aplicada para tentar se erguer resultava no afastamento dos troncos e na perda de equilíbrio, o jovem não pôde ver aquilo por muito tempo, simplesmente o chutou no estomago o fazendo cair fora do "ringue". - Você não fez o que eu pedi, os troncos estão soltos, se posicione direito, o equilíbrio é muito importante em uma luta, e se não puder nem se equilibrar, como vai me atacar ? - Falava olhando com cara feia para Simon, talvez ele fosse desistir a partir desse ponto, ou talvez não.
[OFF] Narre como fez para melhorar o equilíbrio ao subir nos troncos, e tente mais um ataque. 3/5.

_______________________

[Treino] - Simon - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 9/5/2017, 22:14




Let’s Do This :3



Caindo de cima do ringue, a dor fez com que eu mudasse de personalidade, a furiosa voltou, a parte positiva é que era mais simples fazer com que eu analisasse. Segundos de olhos fechados, respirando fundo, concentrando-me nos músculos de meu pé, foi rápido dessa vez, manter o pé totalmente tocando o chão. Isso mantinha-me concentrado para voltar ao ringue, frequentemente pensando e me autocorrigindo em postura e movimento. Agora era hora de mais um ataque. Tentei desferir uma rasteira em suas pernas, para que ele caísse, um novo movimento simples e mesmo que com sua velocidade máxima, não era uma velocidade muito grande.

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Alerta de personalidade depressiva ativa.
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1) estão com o bunretsu.
- Agora só estou vendo um monte de letras dançando...

Jutsus:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon - Página 2 Hp210Sangue: 350/350
[Treino] - Simon - Página 2 XQKY0Chakra: 450/500
[Treino] - Simon - Página 2 2q2l5k2Speed: 6m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (50/120)
- 59 Kibaku Fuuda(15)
- 20 m de fio(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!


[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 9/5/2017, 22:23

O lutador ficou em cima dos troncos de braços cruzados esperando alguma reação do jovem que se esparramava no chão. Assim que se levantou, o kage estava com algo diferente, parecia furioso, e graças a isso estava mais concentrado, aparentemente sua postura havia se alterado, e seus pés estavam mais firmes no chão. - Hmm, parece que o equilíbrio dele mudou. - Pensou o jovem enquanto observava-o voltando ao ringue, e dessa vez ele não esperou muito para iniciar seus movimentos, começou o ataque tentando aplicar uma rasteira no garoto, porém o movimento foi facilmente evitado, e o jovem caiu majestosamente em cima de um dos troncos sem nem ao menos faze-lo se mover.

Era hora do ataque, o garoto esperou Simon se posicionar de pé, e então saltou do tronco tentando acertar uma voadora na cabeça do garoto, se ele desviasse daquilo, com certeza teria progredido bastante.
[OFF] O ataque tem um ponto a mais de velocidade que seu personagem, lembre-se que está em cima de troncos, e narre como se defendeu usando o conhecimento a respeito de equilíbrio adquirido nesse treinamento.

_______________________

[Treino] - Simon - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 9/5/2017, 22:45




Let’s Do This :3



“Dane-se isso...” A segunda queda era o suficiente para que eu me cansasse daquele garoto. Eu tentei levantar-me, já com meu corpo todo dolorido, e tentei me equilibrar no tronco que estava, mas por sorte, eu subia de frente ao garoto que se preparava para alguma ação, logo, pude pôr minha mente para trabalhar e, assim que fiquei de pé no tronco, e o garoto se mexeu, pude saltar para a lateral, o garoto tinha uma distância de 5 metros, então, conseguiria escapar facilmente, conseguiria me equilibrar no tronco e escapar do ataque.

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Alerta de personalidade depressiva ativa.
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1) estão com o bunretsu.
- Eu não faço a minima ideia de como esses troncos estão distribuídos, se estão de pé, deitados ou qualquer outro detalhe, então helpa ai :v

Jutsus:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon - Página 2 Hp210Sangue: 350/350
[Treino] - Simon - Página 2 XQKY0Chakra: 450/500
[Treino] - Simon - Página 2 2q2l5k2Speed: 6m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (50/120)
- 59 Kibaku Fuuda(15)
- 20 m de fio(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!

[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 9/5/2017, 22:50

Simon parecia ter aprendido algo a respeito de equilíbrio, que na verdade era essencial em um luta, e uma habilidade excelente para o Taijutsu, o garoto cometeu um erro ao tentar parar seu movimento, não esperava que Simon desviasse, e graças a isso caiu fora do ringue, e diante daquela humilhação não iria voltar para lá, por fim parece que Simon havia dominado uma boa habilidade.
[OFF] Cê nunca viu aqueles filmes de luta chineses que os caras lutam em cima de troncos ? Classico o.O Eles estavam em pé, achei tu bem confuso hoje -q. 5/5.

_______________________

[Treino] - Simon - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Treino] - Simon - Página 2 100x100

Re: [Treino] - Simon - Publicado 12/5/2017, 08:45




Let’s Do This :3



Olhei para o garoto que agora estava ao chão, nunca saberia dizer se ele havia gostado ou não do meu ataque. O silêncio reinou por alguns segundos. Não vi mudança na expressão do garoto, o que me levou a concluir que não havia mais o que eu fazer naquele local. As minhas mãos voltaram ao bolso. Pulei do tronco indo ao chão e pousando com tranquilidade, mas, apenas com um aceno de cabeça, me despedi do garoto e saí dali, caminhando, indo para algum lugar que pudesse ficar por algum tempo.
Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Alerta de personalidade depressiva ativa.
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1) estão com o bunretsu.
- Não, nunca vi esse tipo e filme x:

Jutsus:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[Treino] - Simon - Página 2 Hp210Sangue: 350/350
[Treino] - Simon - Página 2 XQKY0Chakra: 450/500
[Treino] - Simon - Página 2 2q2l5k2Speed: 6m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (50/120)
- 59 Kibaku Fuuda(15)
- 20 m de fio(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 2 Zoketsugan e 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Simon - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2