NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Oblivion
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[FILLERS] Douglas - Página 2 Voting_bar[FILLERS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

AMPLIANDO CONHECIMENTOS!
Acordei com a animação de sempre. Queria poder me levantar a aprender algo. Minha vida parecia se resumir entre realizar novas missões e adquirir novos conhecimentos. Sabia que esses conhecimentos acumulados somados às habilidades de um shinobi, poderiam trazer grandes melhorias para as pessoas e resultar em mais qualidade de vida para todos. 
Me vesti e fui tomar meu café. Apenas minha mãe estava sentada comendo. Ela estava ouvindo música quando entrei na cozinha e imediatamente baixou o volume para poder conversar comigo. Sua mãe ficava muito animada nos dias que antecediam alguma apresentação sua. Mesmo para ser músico, é necessário muito estudo, dedicação e principalmente paixão por música. 
Trocamos algumas palavras, o jornal estava na mesa, aproveitei para ler algumas coisas na capa. Nada me interessou. Geralmente não lia jornais, não confiava muito nos jornalistas. Como uma vez me disseram "quero apenas a notícia, a opinião eu mesmo faço". Mas quase nunca é assim. Sempre nos dão opinião como se fosse notícia. "Onde está o papai?" perguntei. Mamãe me indicou a biblioteca e fui para lá.
Cheguei na biblioteca e lá estava papai. Me sentei no sofá da e fiquei olhando-o realizar algumas pesquisas em alguns livros. Não falei nada para não atrapalhar mas ele havia comentado comigo alguns dias antes que estava buscando compreender algumas doenças que acometem o ser humano. Mesmo que aquelas doenças não tenham sido ainda diagnosticadas em ninguém do nosso país, não era demais conhecê-las e possuir os conhecimentos necessários para a cura delas quando surgir. 
Após seu pai sair da sala, resolveu se levantar e ir até a mesa dele. Olhando a quantidade de livros que ele estava pesquisando, todos abertos em determinadas páginas que coincidiam com o tema pesquisado por papai. Eu possuía conhecimentos modestos comparados ao meu pai sobre todos aqueles temas: anatomia, crakra, sistema de circulação de chakra. 
Queria poder conhecer todos esses assuntos com profundidade. Sabia, obviamente, que levaria muito tempo para conhecer de forma minuciosa cada um dos temas. Aplicá-los então! Poderia levar anos, quem sabe décadas para produzir de forma coerente e coesa. 
Mas pensar dessa forma não leva ninguém a lugar nenhum. Resolvi começar a estudar agora mesmo. Afinal, se for demorar dez anos para me especializar em algum tema, quanto mais cedo começar, mais cedo irei conhecer. Pegou dois livros, um sobre anatomia e outro sobre o chakra. 
Me sentei na cadeira junto à mesa e fechei o livro com intuito de começar sua leitura do começo. Dedilhando as páginas do livro sobre anatomia, ele se iniciava contando um pouco da história e quem foram seus primeiros pesquisadores. Segue um trecho:
"Anatomia (anatome = cortar em partes, cortar separando) é a ciência que estuda a forma, a estrutura e organização dos seres vivos, tanto externa quanto internamente. Conhecendo suas estruturas e relações entre estas estruturas."
Toquei rapidamente meu dedo indicador na armação do meu óculos e o empurrei levemente para se ajustar melhor enquanto eu ia lendo. Após uma breve introdução sobre o significado e objetivos de estudos dos anatomistas, o livro listava alguns importantes anatomistas e suas contribuições para o conhecimento. Uma ilustração do livro trazia algumas pessoas em uma aula séculos atrás.
Comecei a tomar conhecimentos das primeiras contribuições aos estudos e aquele que era tido como "pai da anatomia", Aldreas Vesalius. Além de contribuir com os estudos teóricos, ele também ilustrava todas as suas descobertas, facilitando ainda mais o estudo por aqueles que iriam empreender novos estudos.
Deixei esse livro de lado e resolvi começar a ler sobre o chakra. Buscando conhecer melhor o tema e poder melhorar meus treinamentos. Os livros seguem um padrão mostrando um pouco sobre o conceito da palavra seguido dos fundadores ou primeiros estudos sobre o tema. 
"Chakra (チャクラ, chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, shintai enerugī) presente em cada célula do corpo e a energia espiritual (精神エネルギー, seishin enerugī) adquirida do exercício e a experiência."
Leu sobre as cores diferentes de crakra e seus componentes, as formas de luta e suas aplicações e usos do crakra em suas técnicas. Já tinha conversado com seu pai sobre as naturezas elementais e suas combinações e como é necessário um controle hábil do chakra para poder realizar tais ações. Fiquei fascinado pelo assunto e queria explorá-lo mais e mais.
Infelizmente os livros só nos fornecem conhecimentos teóricos. Por mais que eles consigam se expressar de forma clara e objetiva, é a aplicação na realidade que nos ensina mais. Conhecimento teórico somado com experiência e prática, essa era a fórmula para realizarmos qualquer empreendimento. 
Fiquei pensando se poderia ir para o Laboratório e conversar com algum professor ou funcionário de lá. A ideia logo se afastou da minha cabeça quando virei a página e visualizei uma nova figura. Era o Sistema de circulação de crakra.
Sistema de Circulação de Chakra (経络系, Keirakukei) é o termo para os canais no corpo por onde viaja e flui o chakra. Ao longo das vias de chakra, há 361 pontos chamados tenketsu que controlam o fluxo de chakra como disjuntores, e dentro desses tenketsu há oito portões que controlam a função do corpo e os níveis de tensão.

Lendo as páginas seguintes do tema, conseguia compreender melhor como alguns shinobis conseguiam imobilizar seus adversários com facilidade, realizar feitos notórios. O livro assinalava que alguns shinobis constroem estilos de luta inteiros apenas aprofundando seus conhecimentos sobre a circulação do chakra e, consequentemente, conhecendo os pontos de pressão em que podem atacar.
Papai voltou para a biblioteca e imediatamente eu ia retornar as páginas que ele estava lendo antes de mim. Ele me sinalizou que não era necessário que eu parasse de ler o livro e que poderia continuar a ler porque ele iria utilizar outros. Fiquei feliz de poder continuar minhas leituras e sorri para ele, que provavelmente ficou orgulhoso de ver que seu filho, mesmo tão novo, tinha a vontade de aprender medicina assim como ele.
Peguei o livro sobre chakra e fui para meu quarto poder continuar a ler e sem atrapalhar o papai. Sentei na minha cama e fiquei assimilando as informações e pensando em como aplicá-las ou apenas em desvendar técnicas que eu já tinha ouvido falar mas não sabia a origem das mesmas. Após ler mais um pouco, meus olhos começaram a acusar cansaço. Fechei o livro e acabei pegando num sono.

Sobressai-se em resolver 
as dificuldades quem 
as resolve antes que apareçam.
__________________________
Sun Tzu


Última edição por DouglasCapiotti em Qui 25 maio 2017 - 18:30, editado 2 vez(es)
Anonymous

Sakazuki
Genin
[FILLERS] Douglas - Página 2 100x100
[FILLERS] Douglas - Página 2 100x100
App

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Eu não gostava quando mamãe me chamava para conversar. Geralmente ela me dava alguma bronca. Minhas andanças estavam finalizadas e eu decidia retomar minha vida de ninja. Serviria novamente à vila que uma vez liderei. Hoje ela estava em boas mãos e certamente que eu não desejava retornar ao cargo, nem que desastres acontecessem. Tive minha vez e fiz tudo que era possível para trazer paz e felicidade para todos. Se fui bem sucedido ou não, não cabia a mim julgar. Mas na minha mente eu estava tranquilo. Deixei me distrair com esses pensamentos enquanto me acomodava na cadeira. Mamãe estava com aquele olhar sério que sempre era acompanhado de notícias não agradáveis.

Senti o toque de seus dedos nas minhas mãos e o calor ser transferido da dela para a minha. Sorri em retribuição. Antes de dizer uma palavra que fosse, ela ampliou os carinhos. Me abraçando firme, senti lágrimas caírem em meu ombro, pois molharam minha blusa. Sem dizer nada também, apenas envolvi meus braços nela, oferecendo e indicando que iria aceitar o que quer que ela tivesse para me dizer. Ela tornou a sentar na cadeira e seus olhos estavam úmidos das lágrimas que a pouco deixara escapar. -- Não me deixe preocupado, mamãe. Você sabe que independentemente de qualquer coisa, sempre te amarei. Agora me diga o que está acontecendo. -- Mantive meu sorriso para ela e agia como se soubesse o que ela falaria, mas não fazia a menor ideia.

-- Filho, você nunca notou nada de diferente em você? Embora você se pareça comigo, nunca quis saber da aparência do seu pai. Eu sempre te disse como ele era, mesmo sem você me perguntar. Isso tudo porque eu tinha medo que você se questionasse e resolvesse buscar saber mais dele. -- Ouvindo suas palavras, me transportava mentalmente para diversos momentos da minha vida. Que criança nunca se questionou se era filho ou não daqueles que diziam ser seus pais? Certamente que sempre pensei que fosse apenas besteira de criança.

Lembro que enquanto eu crescia, minha tia sempre ia nos visitar e sempre falava sozinha com mamãe. Na nossa frente, titia sempre era simpática e bem humorada, mas quando se trancava com mamãe... lembro que eu ficava atrás da porta a tentar escutar o que elas estavam conversando. Era difícil, como se soubesse que eu estava ali, elas quase cochichavam uma com a outra, tornando impossível compreender as palavras avulsas, despidas de significado das frases completas. Mas me lembro de uma coisa parando para pensar bem agora. Disse titia: -- Ele está crescendo, logo outras pessoas irão comentar. Você acha certo que seu filho não saiba quem é o pai dele? Ele tem esse direito, minha irmã. Ela chega a pensar que o dom que tem é apenas algo genético, quando é apenas o talento dele. Ele deve saber quem é o pai dele. -- Não sabia se a frase completa era fruto da minha imaginação no momento, se eu estaria alterando minhas próprias memórias. Mas assim estava as compreendendo no exato momento.

Não respondi nada a mamãe no momento, continuei a viajar em meus pensamentos. Me ocorreu apenas uma pergunta: -- Ela é minha irmã? Digo de pai e mãe? -- Embora ela não estivesse na sala, falei como se minha irmã estivesse ouvindo. Mamãe fez um aceno com a cabeça, indicando que ela era minha irmã. Embora mamãe confirmasse isso agora, eu não poderia acreditar mais. Repassava cada detalhe da personalidade da maninha, suas características físicas, tentando compará-los com as minhas. -- Mas se meu pai não é quem você disse que é, quem é, então? -- O tom da minha voz pode ter se elevado e decidi sair da sala e ir respirar um pouco fora de casa.

Eu não sabia o que fazer. Estava com medo da resposta. Caminhava de um lado para o outro, refletindo sobre o significado de tudo aquilo. Certamente que as coisas mudariam dali em diante, mas até que ponto elas mudariam? Todo o que eu tinha vivido até aquele momento era mentira? Será que eu estava sendo radical demais? Nem ao menos parei para ouvir os argumentos que mamãe pudesse vir a usar. Talvez eu devesse voltar lá e deixar que ela terminasse de me contar tudo ao invés de ficar interrompendo ela. Eram muitos pensamentos que me atormentavam naquele momento. De forma a tenta aliviar um pouco o estresse, fui na direção do portão de casa e sai. Comecei a caminhar pela rua. Já era noite e as poucas pessoas que estavam ainda por ali me eram gentis e cumprimentavam. Eu as respondia com o máximo de simpatia que conseguia. Mesmo sabendo que não era muita.

Preciso gastar energia. Talvez isso alivie a minha tensão. Gradativamente fui progredindo de uma caminhar para um trote e em seguida para uma corrida moderada. Sentia o vento em meu rosto e aquilo já começava a me afetar positivamente. Meu corpo era bem preparado fisicamente e não sentiu efeitos quando resolvi acelerar ainda mais as passadas, correndo. Não me limitava apenas a correr, mas saltava muros e pulava em árvores, buscando fazer com que eu queimasse bastante calorias e isso de alguma forma me aliviasse a tensão ou, pelo menos, me fizesse esquecer dos problemas por alguns instantes. Pouco a pouco minha mente foi sendo invadida por outros assuntos. Eu precisava voltar a treinar. Mesmo após uma grande batalha, eu precisava voltar a treinar firme. Sabia das minhas limitações e deveria tentar superá-las, chegando o mais próximo possível da perfeição. Ou minimização de defeitos.

Lançava meus punhos para frente durante a corrida. Fechava-os com firmeza e movimentava meus cotovelos, flexionando-os. As pernas seguiram o mesmo ato e também flexionaram levemente. Executava pequenos saltos de um lado ao outro enquanto jogava meus punhos para frente, imitando movimentos de boxe. Podia sentir que o suor começava e escorrer pelo meu rosto. Um movimento rápido e limpava o rosto com a manga da camisa. Repeti os movimentos de luta durante algum tempo até que percebesse que eu já tinha dado algumas voltas na quadra. Era o momento de voltar para dentro de casa e terminar o assunto. Assim o fiz. Mamãe já quis me abordar logo que entrei pela porta, mas pedi que ela aguardasse um pouco. Fui até o banheiro e peguei uma toalha de rosto, limpando meu pescoço e rosto após jogar uma água para retirar o excesso de suor. Agora estou pronto, pensei.

Na frente do espelho, eu encarava meu rosto. Buscava olhar em cada detalhe, tentando entender como nunca fui capaz de desconfiar de nada. Talvez fosse a semelhança com mamãe que jamais me fez desconfiar de algo. Afinal, se eu era tão parecido com ela, por que me preocuparia em ser ou não com meu pai? Afastei esses pensamentos e tornei a voltar para a sala. Lá, peguei um café e me sentei na cadeira. Mamãe fez o mesmo e mais calma, ela continuou sua história: -- Sempre fui pobre, você sabe disso, filho. Naquela época não existia respeito pelas mulheres. Os homens simplesmente as usavam e depois jogavam fora como se fossem nada. Ele era um ninja de uma grande Vila. Ele não quis me revelar qual. Ouvi dizer depois que ele era forte mas não era um dos mais fortes. Digo isto porque ele era membro do Clã Senju. -- O clã Senju? Eu sou membro do clã Senju? Eu conhecia por cima a história do clã, um dos mais poderosos do mundo. Já tinha lido muito sobre eles e sua importância no passado. Embora hoje fosse um clã quase extinto. -- Ele estava em uma missão, era guerra. Numa noite em que eu auxiliava os ninjas que estavam machucados, acabei gostando dele e ele de mim. Após poucos dias, acabamos ficando juntos. Ele foi embora logo em seguida. Mas ele não sabia que eu estava grávida, nem eu sabia ainda. Fui saber apenas quando a barriga ficou grande demais para ser apenas aumento de peso. --

Ela enxugou dos olhos as lágrimas e entre soluços, continuou: -- Tupac, aquilo que você acha ser algo do clã, é apenas habilidade sua, meu filho. Você é especial. Espero que com isso que te falei, você busque saber melhor quem é você e quem são os membros do seu clã. Lamento não ter te contado antes. Acabou que você evoluiu tão rápido que eu não quis te trazer problemas e atrapalhar sua ascensão na vila, meu filho. Desculpe. -- Eu a desculpava. Me levantei e sem dizer nada, apenas a abracei. Deixei que o abraço falasse por mim, dissesse o indizível. Lágrimas brotaram em meus olhos mas não me importei. Eu amava mamãe e nada mudaria isso. Depois de um longo tempo, a soltei. Peguei em sua mão e a conduzi até à mesa. Lá sentou na cadeira e busquei algo na geladeira. Iria fazer nosso jantar. Teríamos uma longa noite pela frente, mas tudo se acertaria, agora eu sabia um pouco mais sobre mim. Mas não era o suficiente. Eu queria saber ainda mais!


CK: 1555 | HP: 1325 | ST: 00/05


Bolsa de Armas:
Técnicas Utilizadas:
Observações:
Bênção:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido