NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Oblivion
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
32 Mensagens - 19%
Angell
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Sei
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
20 Mensagens - 12%
Raves
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Zero
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Aoba
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
T/ Kageyoshi Vote_lcapT/ Kageyoshi Voting_barT/ Kageyoshi Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Era manhã, o sol mal nascia e já estava de pé. Meu pai ainda dormia, o coitado trabalhou a noite toda para criar novas armas, era o momento perfeito para ir treinar. Minha vestes eram incomuns se comparadas as de um ninja "normal", mas o meu habitual era ser estranho, até mesmo em minha aparência física. Já em um local mais afastado precisava encontrar um jeito de controlar meu chakra melhor.

Bom Controle de Chakra (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Com muitos treinamentos, alguns shinobis apresentam melhorias no controle de seu chakra, não podem se tornarem médicos, mas sabem controlar, gerar e manipular melhor suas energias sem consumir muito além do necessário.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 10%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

(1x) Bolsa Comum [0]
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3



• Considerações

Estou esperando o narrador, mas considere que estou em uma montanha um pouco afastada da vila. Aparência aqui.



Asura: HP: 200 l CH: 200
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
T/ Kageyoshi 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
T/ Kageyoshi 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
- Você é difícil de encontrar, garoto.

Um ninja se aproximava do jovem, suas vestes e aparência eram comuns, facilmente poderiam confundi-lo com um cidadão comum.

- Seu pai me disse que está treinando seu controle de chakra. Bom, devo um favor a ele e me ofereci para te ajudar. Sou Chan. Por que não começa me mostrando o que sabe?

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Não demorou muito e uma presença poderia ser facilmente detectada, não pelo seu poder massivo mas sim pelo barulho que fez ao se aproximar. Não sabia como lidar com aquela situação, odiava pessoas tentando se aproximar de mim, mas o meu velho parecia conhecer o ninja (?) ─ B...bom dia! ─ dizia primeiramente.

Logo depois tentei encontrar uma resposta para sua pergunta. E mesmo calmo não sabia o que responder, não tinha nada até agora. O máximo que poderia mostrar ao companheiro shinobi era meu fluxo de chakra em volta do corpo e por mais que parecesse idiota, foi o que eu fiz. Logo a densidade azulada faria o contorno em volta de meu corpo e assim, aos poucos, se dissiparia voltando ao normal.

(1x) Bolsa Comum [0]
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3



• Considerações

Gotcha



Asura: HP: 200 l CH: 200
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
T/ Kageyoshi 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
T/ Kageyoshi 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


O homem manteve-se em pé, observava o que aquele garoto demonstrava, analisando seu poder, sabia o que precisaria fazer, ou dizer.



- É preciso se concentrar, focar-se apenas no seu chakra, na sua energia interna. Lentamente você precisa molda-lo e não importa se não conseguir, ou se achar que não é o suficiente, é preciso dar um passo de cada vez. Lembre-se e repita os passos mentalmente. Concentre-se. Foque-se em seu chakra. Controle-o lentamente até que consigo projetá-lo ao redor do seu corpo e mantê-lo.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Tinha que conseguir, aquele homem foi bem claro nas suas falas; um ótimo resultado era o que buscávamos. Sua presença ainda me incomodava, mas precisava me focar, sentir minha energia interna... não sabia como mas conseguia sentir, apenas continuava. Agora vinha a parte divertida projetá-la para fora, isso deveria ser fácil para mim, mas não foi.

Tinha problemas para projetar o chakra porque justamente meu controle sobre o mesmo era básico, mas não desisti após a primeira falha, mantive a postura séria e me foquei novamente, era hora de obter sucesso. Imaginei como ficaria meu chakra projetado ao meu redor, do meu corpo o fluxo saía, estava dando certo, precisava mantê-lo apenas, o chakra cobria boa parte do meu corpo mas não era por inteira, não estava bom o suficiente.

Não queria forçá-lo a sair para cobrir a parte que faltava, então respirei fundo, estava calmo e poderia pensar melhor. Enquanto mantinha o fluxo em volta do meu corpo distribuía melhor esse mesmo chakra, aos poucos a projeção foi se alterando, a aura tomaria meu corpo por  inteiro em questão de segundos, não posso deixar de dizer que era difícil manter mas finalmente conseguia.

Yoshi! ─ dizia olhando para o homem.
(1x) Bolsa Comum [0]
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3



• Considerações

Gotcha



Asura: HP: 200 l CH: 200
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
T/ Kageyoshi 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
T/ Kageyoshi 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


- Isso garoto, mantenha esse fluxo de energia. Agora, se conseguir, comece a concentrar todo esse chakra nas mãos, como se formasse uma esfera de chakra. Se falhar, recomece, desistir não faz parte da vida de um Shinobi.


Orientava o homem, desejava muito que ele conseguisse, e em nome da amizade com seu pai, o homem não desistiria. O garoto progredia bem.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
"Algo assim é possível?" Indagava mentalmente ao homem, não esperava uma resposta, não tinha coragem suficiente para perguntá-lo verbalmente, era tímido demais para isso. O fato de concentrar o chakra em forma espiral na palma da minha mão era um desafio, teria de me superar nesse momento.

Primeiro repetia os processos anteriores, até que o chakra tomou conta do meu corpo totalmente. Logo comecei a concentrar chakra na palma da mão direita, de início não deu resultado algum, mais vezes tentei e nenhum resultado tinha. Estava pensando em desistir, mas não podia, afinal fiz uma promessa ao meu pai e devo cumpri-lá! Respirava, tentei ignorar tudo e todos em minha volta, precisava de concentração.

E lá estava, o chakra em volta do meu corpo, logo depois na palma da minha mão. Talvez estar tenso deveria ser fator para não conseguir manipular o chakra, pois neste exato momento consegui, a projeção do chakra começava a girar em espiral, mas não era algo fixo, era ondulado e pouco firme ─ s...senpai─ proferia em baixo tom, de alguma forma esse homem parecia acreditar em mim, não poderia decepcioná-lo, pensei nas minhas projeções de armas e nas suas composições, era o mesmo a ser feito ali... de uma forma diferente.

A esfera ondulada começou a se fixar, a ter vigor, conseguia obter um bom resultado após um sacrifício físico. Pelos meus cálculos não aguentaria muito mas, porém de forma alguma iria desistir, fiquei com o chakra em forma de esfera na palma da mão até não aguentar mais, com a explosão da esfera caí no chão de forma brusca, mas sem me machucar.

Gomen ─ dizia.
(1x) Bolsa Comum [0]
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3



• Considerações

Gotcha



Asura: HP: 200 l CH: 200
Anonymous
Senju Inazuma
Genin
T/ Kageyoshi 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
T/ Kageyoshi 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino Aprovado.
Qualidade Adquirida.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
Saia dali imensamente feliz.
(1x) Bolsa Comum [0]
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3



• Considerações

Gotcha



Asura: HP: 200 l CH: 200
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido