NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Aburame Ayame
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_lcap[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Voting_bar[Perícia] Perito Elemental - Fuuton Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


birdie
Tokubetsu Jonin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
Mais um dia como os outros em Iwagakure; o sol escondia-se atrás dos morros. O vento, ameno e úmido, assoprava pelas vielas da vila. Já estava acostumado com este clima, embora preferisse o frio.

Era de manhã, todos ainda estavam em suas camas, entretanto, eu caminhava sozinho por entre os bairros da cidade. Logo chegaria ao meu destino, um campo de treinamento ao final de Iwagakure. Mais um dia de treino, mais uma vez progrediria.

Considerações.:

Zoldyck: HP: 200|CH:200.
birdie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70810-haruno-mabu-2-0#536765
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70100-gestao-de-ficha-esz#528184
Senju Inazuma
Genin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Um jovem sensei estava praticando alguns golpes no campo de treinamento de Iwa, sempre foi muito dedicado e normalmente era um dos primeiros da vila a acordar. Ele era um mestre em Fuuton, mas precisava melhorar seu taijutsu, por isso treinava tanto.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
birdie
Tokubetsu Jonin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
Não vagava a esmo, pois mantinha um caminho estrito em minha mente. Perseguiria o seu final com intenso empenho e clamaria por uma vida de glórias. O júbilo por conseguir atingir minhas metas levaria-me ao contentamento de minhas habilidades, embora este ainda não fosse o caso. O treino era preciso para o aperfeiçoamento de minhas técnicas, afinal o vento nunca ruma para o mesmo lugar. O domínio sobre este elemento será uma excelente arma em meu arsenal.

Não estava só, outra alma perambulava aquele local. Os socos e chutes desferidos no tronco em sua frente indicava que o homem tinha tido a mesma que ideia que eu. O dia estava propicio para treinar, pois o sol não exalava todo seu poder.

— Bom dia — proferi ao ser — levantou cedo hein?!!!

Zoldyck: HP: 200|CH:200.
birdie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70810-haruno-mabu-2-0#536765
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70100-gestao-de-ficha-esz#528184
Senju Inazuma
Genin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Não tinha reparado a presença do garoto até ele ficar realmente próximo e falar, mas não se assustou, apenas interrompeu seu treino e deixou o sorriso transparecer em sua face. Senko é sempre muito educado e gentil, por isso não se importava em ter seu treino interrompido, pelo contrário, gostava de interagir com os outros.


- Bom dia jovem! Sim, sim, quem quer se tornar forte precisa acordar cedo e treinar bastante, não acha? Estou aqui praticando alguns taijutsus. E você, o que procura para hoje?


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
birdie
Tokubetsu Jonin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
O jovem mostrou-se ser simpático comigo, apesar de eu ter atrapalhado-o com seu treinamento. Contudo, o ponto que ele havia ressaltado era da mais profunda verdade. Não existe meios de alcançar um poder maior que você já tem, se não quiser suar um pouco, embora este pouco estivesse mais pra muito.

— Concordo. — respondi. Dessa vez observei-o um pouco e notei que apesar de aparentar ser jovem, o homem tinha uma aura que o tornava muito mais experiente do que deveria ser. Talvez ele pudesse me ajudar com meu treino.

— Bem, eu tentarei aumentar minha habilidade com meu elemento. — disse, uma expressão séria no rosto — Você não teria umas dicas para um usuário de Fuuton?


Zoldyck: HP: 200|CH:200.
birdie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70810-haruno-mabu-2-0#536765
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70100-gestao-de-ficha-esz#528184
Senju Inazuma
Genin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


O sorriso no rosto do homem se alargou ainda mais, Fuuton era sua especialidade e agora poderia ensinar um jovem a dominá-lo, protegendo o futuro da vila. Esqueceu completamente do seu próprio treino, e agora se focaria apenas no garoto.


- Olha que coincidência, sou muito experiente no elemento Fuuton. Mas diga-me, quais são seus limites? O que sabe? Posos ensiná-lo quase tudo.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
birdie
Tokubetsu Jonin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
Bom, o homem parecia ter uma noção bem detalhada de tal elemento. Sorte, pois poucos ninjas conseguiam mostrar aquela manifestação elementar. O treino seria mais proveitoso agora.

— Não sei muita coisa, apenas o básico. — afirmei. Era verdade, sabia pouco sobre o elemento e quase não conseguia o utilizar. Estiquei meu braço em minha frente e abri minha mão, girando-a fiz com que uma pequena brisa saísse de lá. Aquilo era tudo que eu podia fazer naquele momento, por isso precisava urgentemente melhora-lo.

— Esse é o meu máximo. Não estou nada satisfeito com isto. — disse — Você poderia me ajudar com tudo, principalmente os princípios mais básicos.

Zoldyck: HP: 200|CH:200.
birdie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70810-haruno-mabu-2-0#536765
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70100-gestao-de-ficha-esz#528184
Senju Inazuma
Genin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Sem dúvida alguma que aquele homem ensinaria tudo o que pudesse sobre o Fuuton, gostava muito de pessoas dedicadas e aquele garoto se mostrava ser uma.


- Meu jovem, vou lhe ensinar tudo que puder. Entenda que para dominar um elemento você precisa usar seu chakra para se conectar a ele. Faça isso, concentre-se e use seu poder para controlar o vento. Sinta-o. Controle-o.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
birdie
Tokubetsu Jonin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
O estalo quase fora possível ser ouvido pelo homem. Os nervos de meu corpo rangiam e estivaram-se a medida que concentrava o chakra nele. Dava quase para ver o fluir de algo azul em minhas veias; era quase palpável. O treino anterior tinha requerido uma parte quase igual esta. Assim, meditar já não era algo difícil ou complicado de se fazer.

— O chakra já está fluindo por todo meu corpo, consigo senti-lo como se estivesse sendo banhado por ele. — Os olhos mantinham-se fechados e o corpo permanecia sentado da forma mais ereta possível. O vento açoitava meu rosto e assobiava por minhas orelhas. A leve brisa parecia repousar em mim, e o doce aroma de café percorria o lugar.

Sem levantar ou abrir os olhos, movimentei minhas mãos em círculos e fiz com o ar rodeasse-me, e ao homem também. Mesmo sem ver conseguia notar uma leve melhora em sua manipulação, agora estava mais acostumado com o elemento, como se ele fizesse parte de mim.

— Assim? — perguntei, os olhos abriam-se para ver a reação do ser.

Zoldyck: HP: 200|CH:200.
birdie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70810-haruno-mabu-2-0#536765
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70100-gestao-de-ficha-esz#528184
Senju Inazuma
Genin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Observava o progresso do jovem com orgulho, mas ainda havia tanto a ser feito. Ele parecia ser promissor no elemento e talvez um dia também se tornasse um mestre em Fuuton, até melhor do que aquele que o ensinava.


- Isso meu jovem, continue desta forma. Libere mais chakra e assim conseguirá controlar mais vento, crie rajadas em várias direções, manipule o elemento a seu bel prazer. Lembre-se que quanto mais chakra usar, mais vento controlará, mas também precisará de um esforço maior para manter este controle, então precisa estar bem balanceado.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
birdie
Tokubetsu Jonin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
O sol já sobrepujava toda vila e, apesar de não parecer, o tempo tinha voado. Levantei-me do chão onde estivera sentado antes e estiquei meus braços e pernas. Ainda sentia a energia correr por mim; o chakra continuava seu trajeto pelo meu corpo. Desta forma, comecei a fazer o que o homem tinha sugerido.

Concentrei-me no ar que tinha em minha volta, então produzi uma rajada de vento ao desferir um golpe com meu braço direito. Ela percorreu uma pequena distância e se desfez tão rápido quanto formou-se. Tentei novamente, dessa vez controlei o chakra para que saísse com mais força e que tivesse um impulso maior do que antes. O vento se formou numa rajada e continuou seu caminho até se chocar com uma árvore, esta que infelizmente não aguentou sua força, cedendo ao meio.

— Oh, isso foi bem melhor do que eu esperava. — Realmente, aquilo tinha sido uma total surpresa, pois não imaginava que conseguiria fazer algo assim. Isso queria dizer que, finalmente, eu estava pegando o jeito.

Zoldyck: HP: 200|CH:200.
birdie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70810-haruno-mabu-2-0#536765
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70100-gestao-de-ficha-esz#528184
Senju Inazuma
Genin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Realmente ele estava aprendendo bem e rápido, mas os jovens de hoje em dia estavam se tornando mais inteligentes e esforçados de maneira tão rápido que quase não se consegue acompanhar, e aquele garoto se encaixava neste perfil. Ele conseguiu manipular o vento de uma maneira mais efetiva, aprendeu a controlar mais o chakra usado para dominar o elemento, e ainda precisaria aprender ainda mais.

- Isso mesmo, você notou então que para dominar o Fuuton só do que precisa é esforço e chakra, não é? Agora você pode seu chakra para moldar o vento, criando esferas de ar ou então movendo-o em várias direções, repelindo por exemplo armas. Vamos, tente, sei que você consegue, acredite em si mesmo.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
birdie
Tokubetsu Jonin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
O treino continuava a todo vapor. Sim, o homem não tinha reclamado até agora e não parecia querer nada em troca, na verdade, sempre esteve com um grande sorriso no rosto. Se estivéssemos um no lugar do outro, eu não o teria ajudado. Bem, devo essa atitude aos meus preciosos pais; aqueles malditos.

Os braços moveram-se um para o lado direito e outro para o lado esquerdo, leste e oeste. Os ventos aumentaram e rodopiaram para estas direções, a vegetação sibilava com o movimento do ar e parecia tombar para o lado. Assim, os ventos retornaram e suas forças foram o suficiente para empurrar a mim e ao homem. Um sorriso perpassou meu rosto, estava muito melhor o meu controle do elemento. Era como se eu pudesse fazer o que quiser, que ele obedeceria.

— Sim, realmente está melhor. Obrigado....— Droga, havia esquecido de perguntar o nome dele e mesmo assim ele tinha me ajudado. — Bem, desculpe-me por não ter feito isto antes. Prazer, me chamo Ammon. E, o senhor, como se chama? — Estendi minha mão para o cumprimentar ao dizer isto.

Zoldyck: HP: 200|CH:200.
birdie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70810-haruno-mabu-2-0#536765
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70100-gestao-de-ficha-esz#528184
Senju Inazuma
Genin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


O garoto finalmente havia conseguido controlar uma das formas do vento, ele se dedicava muito e merecia tornar-se um mestre no elemento. Retribuiu o gesto do garoto, estava tão empolgado com o treinamento que havia até mesmo esquecido de se apresentar.

- É um prazer, Ammom. Meu nome é Bian. Você foi muito bem até agora, então vamos para a etapa final? É a segunda maneira de dominar o vento. Agora é simples, você só precisa usar seu chakra para moldar o vento e afiná-lo até se tornar afiado. Crie um feixe de vento e molde-o com seu chakra, e não se contenha.


Fez três demonstrações diferentes para o garoto entender. Criou uma lâmina de vento, depois um feixe e por fim uma grande foice, todas afiadas o suficiente para cortar uma rocha.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
birdie
Tokubetsu Jonin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 100x100
Assenti com minha cabeça. Já estávamos na última parte do treino e logo acabaríamos. Felizmente, eu tinha conseguido fazer tudo muito rápido. Infelizmente, também devia isso aos meus pais. O jeito que eles me criaram desde pequeno era para que eu sempre fizesse o melhor. Argh, odiava ter de agradecer eles, mesmo que indiretamente.

Prestei bastante atenção em Bian e em como ele alterava as formas do elemento. Todas capazes de cortarem rochas ao meio facilmente. Maravilhoso, pois logo seria eu quem estaria fazendo aquilo. Ao terminar de demonstrar todas os jeitos e formas, ele prostrou-se em minha frente e pediu para que tentasse fazer o mesmo.

Pensei na forma da lâmina que ele tinha feito, pois havia escolhido esta para tentar. Imaginei o ar como se fosse minha própria espada, principalmente em sua lâmina, fina e reta. O ar produziu-se em minhã mão na forma certa, mas ao contato com a rocha foi rapidamente desfeito. Falhara na primeira tentativa, mas não desistiria tão cedo. O vento tornou-se novamente minha espada, dessa vez estava mais fino e potente.  Ao entrar em contato com a rocha, a lâmina de ar cortou-a no meio. Ponto para mim.

— Espero que tenha feito certo, embora só tenha usado uma única forma.— disse, o rosto claramente estampando canseira. O dia tinha sido longo e o treinamento duro, já estava quase em meu limite. Contudo, hoje tinha avançado um degrau a mais em minha carreira ninja.

Zoldyck: HP: 200|CH:200.
birdie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70810-haruno-mabu-2-0#536765
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70100-gestao-de-ficha-esz#528184
Senju Inazuma
Genin
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Perícia] Perito Elemental - Fuuton 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treinamento aprovado.
Qualidade Adquirida.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido