NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_lcapTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Voting_barTreino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Beth Otonashi
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Treino de Perícia #1


Após dormir em casa e fazer toda sua higiene matinal, a jovem ia para seu novo campo de treino, já que não poderia perder seu tempo com devaneios com o exame chunnin tão próximo. Como ela sabe disso? Bem o mundo ninja sabe, já que é só o que falam, agora que está aqui, espera um avaliador para auxiliar-la nesse treino um tanto mais complicado que os anteriores.

_______________________

Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan RwtDTS5

"Alicia... Por fora podemos parecer somente uma casca sem sentimentos, mas por dentro nosso amor aflora tão forte quando o campo na Primavera."

× Ficha × 
Beth Otonashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
Já era quase meio-dia e o sol já se encontrava praticamente no meio do céu livre de nuvens. Eu caminhava pelas ruas de Iwagakure com meu traje habitual: uma calça larga branca que findava nos tornozelos; uma espécie de túnica marrom sem mangas, com apenas uma alça no ombro esquerdo, deixando o peito direito à mostra; e as sandálias ninjas de sempre.

Visando uma boa participação no Exame Chunnin – que se aproximava rapidamente -, hoje eu buscaria aperfeiçoar meus conhecimentos e habilidades em técnicas elementais.
Cheguei no local combinado e observei que uma Kunoichi, provavelmente recém graduada, parecia estar aguardando alguém.


- Bom dia, sou Yōgan. – Cumprimentei-a com um sorriso. – Está aqui para treinar também? – Perguntei à moça, observando sua aparência a fim de tentar identificar seu clã, ou suas habilidades. Se ela estava ali para realizar o mesmo treinamento que eu, significava que era portadora de pelo menos uma afinidade elemental.

Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan LS23svTHP: 200/200
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan XQKY0CH: 200/200
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Senju Inazuma
Genin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Ikki estava encostando tranquilamente em uma árvore quando de repente viu o garoto se aproximar, aquele era Yogan, um usuário do Youton, um amigo havia lhe dito sobre ele. Pensou que ele estaria em busca de aprendizado sobre o elemento então se levantou e se aproximou do jovem que parecia acompanhado.


- Olá. Meu nome é Ikki. Você é um usuário do Youton não é? Diga-me, como já o domina bem?


Crystal foi mandado pelo Kage da vila para procurar uma garota chamada Ada, ela era uma das raras usuárias do Shouton e precisava aprender  logo a dominar de vez o elemento além de desenvolver técnicas com ele, afinal a vila precisava se fortalecer. Achou-a no campo de treinamento junto de outros dois, um deles era Ikki. Aproximou-se.

- Hey Ikki! Quanto tempo. Olá rapaz desconhecido. Olá Ada, meu nome é Crystal, vou te ajudar com seu Shouton, o que me diz?


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Beth Otonashi
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Treino de Perícia #2


Depois de alguns minutos, percebia a presença de um rapaz se aproximando, era negro o que lembrava Kumogakure, seria alguma invasão ou algo do tipo? Mas essa breve situação hipotética se foi com a apresentação do mesmo. "- Bom dia eu sou Yogan" ele sorriu e continuou "- Está aqui para treinar também?". Eu sorri, retribuindo o mesmo e respondi: - Estou sim. - Respondi. Eu não havia reparado mas já havia um homem ali, que logo cumprimentou Yogan. "- Olá. Meu nome é Ikki. Você é um usuário de Youton não é? Diga-me, como já o domina bem?" Após o mesmo completar sua frase, uma mulher também de Iwa, nos aborda: "- Hey Ikki! Quanto tempo. Olá rapaz desconhecido. Olá Ada, meu nome é Crystal, vou te ajudar com seu Shouton, o que me diz?"


- Fico feliz por isso, afinal estou aqui para aprender. Então, quando começamos? - Disse, agora ela sabia além do nome daquele rapaz, seu elemento "Youton".


Status
Hp: 200/200
Ch: 200/200


Última edição por Ada Wong em Sex 13 maio - 13:31, editado 2 vez(es)

_______________________

Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan RwtDTS5

"Alicia... Por fora podemos parecer somente uma casca sem sentimentos, mas por dentro nosso amor aflora tão forte quando o campo na Primavera."

× Ficha × 
Beth Otonashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
A garota não me disse seu nome e quando abri a boca para perguntar, notei a presença de um casal de ninjas. O homem se apresentou como Ikki e a mulher como Crystal e eles seriam nossos tutores. Fiz uma careta quando fui chamado de “rapaz desconhecido”, afinal, eu não gostava de ser um desconhecido, mas logo minha feição mudou ao ouvir a palavra Shōton. Fiquei animado e ansioso para ver do que a garota seria capaz de fazer com tal técnica.

No entanto, tive que voltar minha atenção ao Shinobi que me perguntou como eu dominava a lava.

– Bem, tenho o conhecimento mínimo e nada mais. Ainda não aprendi nenhum Jutsu Yōton, mas estou querendo aperfeiçoar meu controle desta técnica, entende-la um pouco mais e saber o que posso fazer com ela. – Respondi, entusiasmado, olhando de soslaio para a dupla feminina.



Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan LS23svTHP: 200/200
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan XQKY0CH: 200/200
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Senju Inazuma
Genin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

Crystal se afastou um pouco, sorrindo para todos, apesar de simpatica ela precisava se focar no treinamento, não seria um treino fácil. Voltou sua atenção para a garota apenas.


- Diga-me, Ada, você já tem alguma experiência, não é mesmo? Mostre-me por favor o que sabe fazer, preciso conhecer seu limite.


Ikki ouviu com atenção as palavras do garoto, gostava muito quando os discípulos não compreendiam muito, poderia ensinar com mais liberdade.


- Bom, você já consegue ao menos criar, certo? Como você deve saber o Youton é baseado nos elementos Katon e Doton, você manipula os dois elementos para juntá-los e criar o Youton. Não há limites para esse novo elemento, pode ser usado de maneira mais líquida ou mais pastosa, bom depende da habilidade do ninja. Mas vamos lá, deixe-me ver algumas demonstrações e vou lhe explicando ao decorrer do treino.


Nota:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Beth Otonashi
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Treino de Perícia #3



Seguindo a minha tutora, Crystal, fomos para um local mais distanciado dos meninos. "- Diga-me, Ada, você já tem alguma experiência, não é mesmo? Mostre-me por favor o que sabe fazer, preciso conhecer seu limite." Ada apenas assentiu com a cabeça, e começou a fazer alguns selos. - Cilindro de Cristal Rubro. - Falou, criando um escudo em sua "professora" e consequentemente, prendendo-a. E depois, mais dois selos e outra frase solta: - Chuva de Estalagmites. - E em questão de milésimos, os cristais pontiagudos estavam batendo no escudo, causando alguns danos, mas o mesmo resistiu. Depois que o segundo jutsu passou, com meu chakra, recuperei os danos causados no mesmo.


- E então? O que achou?

Status


Hp: 200/200
Ch: 140/200 (-60)

_______________________

Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan RwtDTS5

"Alicia... Por fora podemos parecer somente uma casca sem sentimentos, mas por dentro nosso amor aflora tão forte quando o campo na Primavera."

× Ficha × 
Beth Otonashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
Não pude deixar de virar o rosto na direção da usuária de Shōton quando esta executou duas técnicas do elemento Cristal, era magnífico. Com certeza, a Kunoichi já estava em um nível mais avançado que o meu, o que me deixou de certa forma desconfortável, mas não menos impressionado. Voltei minha atenção à Ikki, que explicou o básico sobre o elemento Lava. Assenti com a cabeça com a sua pergunta retórica.

– Muito bem. – Respondi, aceitando o pedido do homem. Estava um pouco nervoso, apenas meus pais tinham visto o Yōton.

Realizei alguns selos de mão e inspirei o máximo de ar que consegui. Com o oxigênio acumulado, concentrei meu Chakra nos pulmões para transformar o ar em lava pura. A área central do meu corpo esquentou anormalmente e eu expeli o conteúdo quente dos órgãos. Infelizmente, apenas ar quente e cinzas. Tossi fortemente devido a fumaça cinza que saía de mim.

– Ah, me desculpe.... Desta vez vou conseguir! – Vociferei, tentando não demonstrar o nervosismo.

Mais uma vez os selos de mãos, a inspiração profunda, a fundição de Chakra com o oxigênio, a expiração. Sentindo que desta vez era lava pura, levei meu rosto rapidamente para a esquerda, para não correr o risco de algum resquício respingar no tutor. Um líquido rubro-negro espesso, barroso e extremamente quente que saiu da minha boca tornou-se uma pequena poça de lava no chão.

- Como eu disse, sei o básico. – Finalizei a demonstração, sorrindo. Fiquei envergonhado de imaginar que a usuária de Shōton e sua tutora poderiam estar visualizando esta performance patética.

Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan LS23svTHP: 200/200
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan XQKY0CH: 200/200
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Senju Inazuma
Genin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


A garota possuía uma boa habilidade com a Kekei Genkai, impressionando a mulher escolhida para ensinar. Após a demonstração a mulher abriu um belo sorriso.


- Muito bem, Ada. Isso foi realmente bom. estes são seus jutsus, certo? Veja agora uma demonstração minha.


Realizando alguns selos Crystal fez surgir sob a cabeça da menina uma cachoeira do elemento Shouton, eram milhares de fragmentos de cristal caindo sob a cabeça de Ada, mas antes que pudessem atingi-la esses cristais forma jogados para o lado e se transformaram em um dragão que explodiu criando um prisma dez vezes maior do que a criada pela menina.


- Para manipular o Shouton com perfeição é preciso sempre medir a quantidade de chakra usada, quanto mais chakra se usa, maior será sua manipulação. Vamos, tente alguma coisa, pelo menos o dragão. Lembre-se, controle o chakra, tudo que você precisa para conseguir está em sua mente. Tenha disciplina.


O homem observava a performance do jovem, e realmente a primeira tentativa foi um total fracasso, mas isso já era esperado. Da segunda vez foi melhor, mas ainda estava muito básico, havia muito o que precisava melhorar. Parou por um momento para observar os atos realizados por Crystal, realmente fantásticos, e logo voltou suas atenções ao jovem.


- Compreendo. Veja, não precisa se envergonhar, só o fato de manipular uma das mais poderosas Kekkei Genkais já é algo fantástico. tenha orgulho de seu poder! Posso noter que você precisa treinar um pouco mais seu físico, quanto mais treinado estiver seu abdômen melhor será suas técnicas, afinal somos muito dependentes disso. Mas terá tempo para isso. Veja, você não está conseguindo controlar o chakra na hora de criar o Youton, e isso está te atrapalhando. É preciso dividir perfeitamente o chakra entre o Katon e o Doton, e depois que você os transforma no Youton o controle é ainda mais dificil, porém a criação torna-se mais fácil. Tente novamente, controle melhor seu fluxo de chakra, controle melhor seu poder. Tenha calma, não estamos correndo aqui.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Beth Otonashi
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Treino de Perícia #4



Após toda aquela demonstração de habilidade, Ada via que não chegava nem perto da palavra "forte", e como sua tutora havia pedido, ela começou a se concentrar e tentar materializar um dragão feito de cristal, com muita concentração e chakra, ela podia ver que algumas moléculas de ar já se cristalizavam, mas precisava de uma forma de dragão, isso requeria muita paciência e concentração, ela podia sentir o chakra passar por cada parte do seu corpo, uma forma já começaria a ser criada, porém não conseguiu manter e tudo aquilo virou simplesmente pó de cristal, brilhando no ar e sendo levado com a brisa que passou. - Desculpa, tentarei novamente. - Disse á Crystal, a gennin respirou profundamente. "- Tu consegue garota!" Disse em sua cabeça, para lhe dar um pouco de falsa confiança e soltou o ar preso em seus pulmões.


Logo ela se concentra de novo, e enviando chakra do elemento shouton para as moléculas de oxigênio e outros presente no ar, fazendo-o cristalizar-se, de pouco em pouco a forma do dragão fora criada, até que após dez segundos, conseguia o feito. Com um sorriso esboçado no rosto, sua felicidade era visível.

Status


Hp: 200/200
Ch: 90/200

_______________________

Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan RwtDTS5

"Alicia... Por fora podemos parecer somente uma casca sem sentimentos, mas por dentro nosso amor aflora tão forte quando o campo na Primavera."

× Ficha × 
Beth Otonashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
“Treinar o meu físico”. As mesmas palavras que meu pai diariamente proferia a mim. Eles tinham razão, uma técnica tão poderosa como o Yōton não combinava com um magrelo como eu, mas aprimorar minha força não era algo que eu tinha como prioridade – ainda.

De fato, eu achava que era melhor dominador da técnica do que estava demonstrando no momento. Talvez o fato de haver dragões e cachoeiras de cristal atrás de mim atrapalhava um pouco minha concentração e autoestima.

Como alguém derrota o Shōton?

Assenti para o homem após este finalizar seus conselhos. Fechei os olhos e inspirei profundamente, apenas sentindo o ar enchendo meus pulmões, e exalei todo o ar sugado, esvaziando os órgãos até eles reclamarem.

– Dividir perfeitamente o Chakra entre o Doton e Katon. – Repeti as palavras do tutor, mas num tom muito menos audível. Transformar o Chakra em fogo era fácil para mim, mas em relação ao Doton eu nunca “criei” terra, apenas utilizava o ambiente ao redor. Talvez esta era a minha dificuldade, mas não deveria ser tão difícil de contorná-la.

Abri os olhos, mas não enxergava nada ao redor. Tudo ia desaparecendo aos poucos da minha vista, eu só via terra, fogo e lava.

Novamente, fiz os selos necessários para a transformação de Chakra em lava e inspirei oxigênio até sentir que meus pulmões iam estourar. Então, adicionei Chakra aos órgãos e tive a ideia de trabalhar separadamente com os elementos. Em um pulmão, transformei a mistura de ar e Chakra em Katon e no outro, em Doton. Ao expelir o conteúdo, os elementos se fundiriam e sairiam em forma de lava.

Para a minha felicidade, expeli quase o dobro de lava pela boca do que da segunda tentativa, mas ainda não tinha impulso para ir muito longe e o líquido viscoso se espalhou no chão a uns três metros de onde estávamos.

– Assim? – Indaguei ao Shinobi. Havia sido minha melhor tentativa desde que aprendi o Yōton. 

Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan LS23svTHP: 200/200
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan XQKY0CH: 200/200
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Senju Inazuma
Genin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


- Isso! Vamos, não perca a concentração! Precisa manter o foco, continue mentalizando o dragão, continue manipulando os cristais. Você conseguiu regularizar o fluxo de chakra neste momento em que o dragão está feito, mas ainda não acabou. Agora mova-o, para isso precisará injetar mais chakra, pois você moverá uma grande quantidade de cristais.


A garota estava indo muito bem, como ela já dominava o elemento estava mais fácil e possuía uma grande capacidade de aprendizado, sem dúvidas se tornaria uma Shinobi magnífica se mantivesse essa intensidade de treino.


- É isso garotinho! Sensacional! Só tenho medo de seus pulmões explodirem com tanto ar que você puxa! HAhaha! Mas enfim, é um bom começo, com o tempo você aprenderá a usar menor oxigênio. Agora a questão é a seguinte: seu chakra. Você conseguiu realizar o básico que é a mistura dos elementos, normalmente muitos demoram pra entender isso. Agora para você aumentar a quantidade de Youton e a distância, para isso é preciso uma extrema canalização de chakra. Todas as técnicas de todos os tipos dependem exclusivamente de quantidade de chakra que você usará e como você usará. Controle seu fluxo de chakra, você precisa comprimi-lo em seus pulmões, assim poderá canalizar uma quantidade muito maior e com mais potência por causa da compressão. Pode ser difícil no começo, mas é possível. Eu só te aviso para tomar cuidado, você precisa sentir o seu limite, se exagerar acabará estourando seus pulmões por causa da alta compressão. Tudo na vida é moderado. Deixe-me mostrar.


O sensei observou o gigantesco prisma criado pela amiga que treinava a garota, a posição deles permitiria que realizasse o movimento sem nenhum risco às meninas. Fez uma sequência de quatro selos e cuspiu uma rajada de Youton, parecia até um jato de água com coloração diferente. O jato de Youton começava a se ampliar tomando até mesmo uma área de 5m², acertando em cheio o prisma criado pela Crystal que estava há 40m de distância, o destruindo completamente.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Beth Otonashi
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Treino de Perícia #5



Ada estava empolgada, sua "sensei" ali no momento, transmitia isso á ela, aquelas palavras faladas com alegria e empolgação. Logo, começara seguir as novas instruções. "- Foco; Concentração; Mentalização; Enviar mais chakra; Mover o dragão." Era tudo o que pensava, respectivamente. E assim como cada palavra dita com pausa e relaxamento, a gennin começou a segui-los. "- Foco." Ela se focou na fera cristalina criado pela mesma. "Concentração." Ada olhava diretamente, concentrando-se no chakra que continha naquele monstro. "- Mentalização." Neste, acabou por fechar os olhos e imagina-lo. "- Enviar mais chakra." Com um respiro profundo, ela enviou mais chakra para aquele ser cristalizado, que estava imaginando e também em sua frente. -Mover o dragão. - Disse em voz para que sua mestra pudesse ouvi-la, agora já de olhos abertos, a jovem movia suas mãos e braços, e o mesmo respondia, movendo-se. Ela fez com que o mesmo desse uma volta completa envolvo de ambas, e depois parou de movê-lo mas continuo-o com o mesmo ali, parado.

- Espero ter atingido suas expectativas... - Um leve suspiro foi solto, fazer tudo aquilo exigia esforço, mas a kunoichi não iria desistir.

Off:


Status


Hp: 200/200
Ch: 90/200

_______________________

Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan RwtDTS5

"Alicia... Por fora podemos parecer somente uma casca sem sentimentos, mas por dentro nosso amor aflora tão forte quando o campo na Primavera."

× Ficha × 
Beth Otonashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
Gargalhei junto com o homem, feliz e ao mesmo tempo entusiasmado pelo meu feito. Agora que eu já havia dominado a transformação de Chakra e oxigênio em lava pura, era hora de aperfeiçoar a canalização de energia, para aumentar a força e a distância dos projéteis. Arregalei os olhos, assustado, ao ouvir que se algo desse errado, meus pulmões se estourariam. Com certeza, não seria nada agradável. Agora, era hora de o sensei demonstrar suas habilidades com o Yōton. Após realizar os mesmos quatro selos que eu fiz a pouco, o homem soltou uma grande quantidade de lava pela boca, numa maestria impecável, em direção ao enorme dragão de cristal das meninas, o que me deixou boquiaberto.
 
Me surpreendi com a distância e o volume de lava que o tutor expeliu de sua boca, atingindo e engolindo a criatura cristalina a uns cinquenta metros longe.
 
Como alguém derrota o Shōton? Talvez ele tenha me apresentado a resposta.
 
Com certeza as garotas ficaram no mínimo curiosas com a ação do tutor. Eu não poderia ficar para trás, todos ali já havia demonstrado técnicas espetaculares.
 
- Acho que posso fazer melhor. – Proferi ao homem, seguido de um largo sorriso irônico.
 
Menos ar, mais compressão. Esta dica ninguém havia me passado. Talvez fosse a solução dos meus problemas. Repeti os movimentos com as mãos, mais confiante do que nunca, e inspirei uma quantidade razoável de oxigênio, passando a me concentrar exclusivamente aos meus órgãos responsáveis por reter o elemento químico. Canalizei Chakra nos pulmões, o máximo que consegui, repetindo a estratégia de concentrar um elemento em cada órgão. A diferença é que desta vez usei o Chakra para comprimir o oxigênio alterado em ambos os órgãos, expulsando o Doton e Katon violentamente de dentro do meu corpo. Ao fundirem-se, transformaram-se em lava pura, que expeli da minha boca à esquerda de onde estávamos. A substância percorreu uns cinco metros antes de espalhar-se no chão, levantando uma incrível cortina de fumaça acinzentada. Sem dúvida não tinha sido melhor que o instrutor – nem esperava por isso – mas eu senti como se tivesse sido, como se eu fosse o Shinobi mais forte de todo o mundo ninja. Mesmo assim, contive o entusiasmo e não disse nada, apenas dei uma rápida olhada para as Kunoichis e então para o homem, esperando algumas palavras.
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Senju Inazuma
Genin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


A garota havia finalmente conseguido manipular o dragão como se ele fosse um membro de seu próprio corpo, e fez isso com tamanha facilidade que fez a sensei pensar na possibilidade da garota já ser mestre naquilo. O primeiro passo estava completo, mas antes de irem para o segundo uma gigantesca quantidade de Youton começava a destruir completamente o prisma criado, mas Crystal não ficou brava, pelo contrário, pareceu se divertir.

- Foi sorte Ikki! Quase não tinha chakra no prisma, nem sei como estava de pé.

Disse gesticulando como uma louca, justificando o fato de sua criação ter sido destruída tão facilmente, mas ela não estava mentindo. Olhou então para o dragão, e para a menina, e depois para os meninos. Ah aquela mente travessa!

- Veja, Ada. Agora você precisará manipular mais minuciosamente isso. Controle agora os átomos do Shoton, cada um deles, precisará transformá-los praticamente em pequenos fragmentos de terra, como uma poeira. Faça isso e "congele" as pernas e os braços do Ikki. Não se preocupe, pode fazer isso, e deixa ele preso, não desfaça!



Sorriu com as palavras da amiga, como se estivesse tirando sarro das garotas, seu Youton realmente era poderoso e também fez isso para passar mais confiança ao garoto, afinal um elemento capaz de derrotar o Shoton merece no mínimo um extremo respeito. Prestou então atenção no que o jovem fazia e mais uma vez ele teve um grande progresso.

- Isso garoto! Muito bem, você é um prodígio! Mas isso foi fácil, agora seu controle de chakra será realmente testado. Agora cuspa bolas de Youton, mas detalhe, elas precisam se expandir. É igual a técnica básica dos usuários de Katon, cuspir bolas de fogo. Para isso, além de todos os passos que fez até agora, você precisará canalizar mais chakra concentrado, manipule-o de forma circular em seu organismo e assim ele sairá, mas para fazer ele aumentar você precisará comprimir uma grande quantidade de chakra em cada esfera. Vamos lá!

Instruções:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Convidado
Convidado
OFF: Sempre deve-se consumir status.
Anonymous
Beth Otonashi
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 100x100
Irei resetar, por favor, continuem sem mim.

_______________________

Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan RwtDTS5

"Alicia... Por fora podemos parecer somente uma casca sem sentimentos, mas por dentro nosso amor aflora tão forte quando o campo na Primavera."

× Ficha × 
Beth Otonashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu


6th

 

Mais uma vez sorri com os elogios do usuário de Yōton. Após o relativo sucesso, o tutor desafiou-me a fazer algo ainda mais difícil. Devolvi-lhe uma careta em resposta, um pouco desconfiado em relação à minha habilidade. Apesar do homem ter colocado o exercício no plural, achei mais prudente começar tentando expelir uma única bola de lava, para facilitar a minha concentração.

Repeti todos os passos do processo de moldagem do Yōton, mas desta vez acrescentei ainda mais Chakra e tentei usá-lo para englobar o Doton e Katon em uma esfera quando ambos os elementos se fundissem na traqueia.

Ao expulsar o elemento com uma expiração forte, a lava não saiu espalhafatosa como antes, mas também não foi uma esfera perfeita. Foi menos até que oval. Observando o conteúdo no chão, uma pergunta surgiu.

– Tenho que moldar a esfera quando a lava sai dos pulmões ou faço isso na boca? – Indaguei. O tutor realizava a técnica com tanta rapidez que não pude observar seus movimentos.



Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan LS23svTHP: 200/200
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan XQKY0CH: 050/200




Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Senju Inazuma
Genin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


- Está aí uma boa pergunta, garoto. O que você acha mais fácil? Isso realmente depende de usuário para usuário. Eu por exemplo faço antes do elemento parar na boca, mas você precisa testar qual das duas maneiras será melhor pra você. Não existe uma regra e sua tentativa foi muito boa. Continue assim, repita o processo até conseguir, pois sua direção está correta.


Orientações:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Colossus
Jōnin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu





 7th 



– Ah, entendi! – Vociferei em resposta.

A cada tentativa eu me sentia mais confiante e aliviado, afinal, o Exame Chunnin estava próximo e logo eu viajaria para Sunagakure. Sabendo pelo menos controlar o Yōton, seria tecnicamente mais fácil competir com os outros Gennins. Que tipo de habilidades os demais competidores demonstrariam?

Sacudi a cabeça de maneira imperceptível ao tutor, afastando a ansiedade, e voltei a me concentrar no treinamento. Iniciei realizando os quatro selos, como de praxe, e inspirei uma quantidade considerável de oxigênio. Já com esta parte dominada, transformar o ar dos pulmões em Katon e Doton e posteriormente fundi-los não foi problema e o fiz naturalmente. No entanto, na hora de moldar a lava em uma esfera, esperei que o líquido fervente chegasse à boca e aí sim o transformei em uma bola de lava. Com as bochechas protuberantes, expeli uma bola de lava do tamanho da minha cabeça que avançou no ar e se esparralhou no chão a uns oito metros de onde estávamos. 

– Há! Agora duas... – Disse em tom de felicidade, prometendo mais para mim mesmo do que para o sensei.

Certo de que conseguiria, repeti todos os passos anteriores e quando a lava chegou na boca, moldei-a em duas esferas e as lancei uma de cada vez. As bolas de Yōton possuíam tamanho menor que a primeira lançada unicamente, mas pouca coisa de diferença. Ambas atingiram quase a mesma distância da primeira, formando uma enorme poça de líquido espesso e fervente no chão do local.

– É isso!? – Perguntei ao professor, esperançoso.


Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan LS23svTHP: 200/200
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan XQKY0CH: 140/200




Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Senju Inazuma
Genin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


O garoto se mostrava realmente bom no que fazia, seu aprendizado era rápido e impressionante, já praticamente estava dominando o Youton de maneira perfeita, algo realmente incrível para alguém tão jovem.


- Muito bem, você é incrível, agora precisamos finalizar. Chega de pegar leve. Agora quero que dispare duas bolas de Youton há trinta metros, você precisa comprimir o chakra de modo que essas esferas se ampliem em grandes bolas e explodam ao entrar em contato com aquelas árvores. Quanto mais chakra comprimir, maior será o efeito. Depois quero que canalize o chakra em uma única rajada também na mesma distância, porém quero que esta rajada esteja há três metros do chão e atinja o topo daquelas árvores.



Orientações:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Colossus
Jōnin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan Wkwg9yu


 8th 


Já era hora de finalizar o treinamento, havíamos chegado ao teste final e eu estava confiante de que dominaria o Yōton ali mesmo, no mesmo dia, e impressionaria a todos em Sunagakure daqui a alguns dias.

As instruções de Ikki me assustaram um pouco, ele queria que eu realizasse técnicas avançadas de Liberação de Lava, mas me mantive com uma expressão séria, tentando não demonstrar o sentimento, e apenas assenti em resposta aos comandos do homem.

Duas grandes bolas de lava. Trinta metros de distância. Acertar duas árvores. Rajada de lava. Trinta metros de distância. A três metros do chão. Atingir o topo das árvores.

Mentalmente, repeti os passos pelo menos cinco vezes, talvez para avisar o meu corpo o que vinha a seguir.

Segundo o tutor, o segredo estava na compressão. Mantive isto em mente enquanto realizava os quatro selos necessários. Trataria, primeiramente, de tentar expelir as duas grandes esferas de lava. Inspirei a quantidade padrão de oxigênio que adotei nas últimas tentativas e com ar já dentro dos pulmões, tratei de adicionar Chakra e transformar o conteúdo do pulmão esquerdo em Katon e o do órgão direito em Doton. Ainda mentalizando a frase do homem, utilizei ainda mais Chakra para comprimir o que havia dentro de mim, mas tomando o cuidado para não danificar os tecidos internos. Fechei os olhos e expirei o líquido viscoso de dentro dos pulmões, fundindo os dois elementos na traqueia. Sentia a lava subindo à boca, mas ela não me queimava, pelo contrário, fazia eu me sentir mais forte. Minhas bochechas incharam com a lava acumulada na cavidade bucal. Sentia um forte gosto de carne queimada enquanto moldava duas esferas com Chakra concentrado. Sentindo que estava pronto, abri os olhos e usei mais Chakra para expulsar o elemento, mirando em duas árvores a cerca de trinta metros de distância.

A primeira esfera a sair não era nem um pouco geométrica, apesar do volume ser o ideal, e plainou desengonçadamente no ar até a metade do caminho pretendido, esparramando-se no chão violentamente. A segunda, vindo logo atrás, era um pouco menor e um pouco menos defeituosa. Esta sobrevoou mais alto e com uma boa regularidade, chocando-se nas raízes da árvore mirada, levantando uma grande cortina de fumaça acinzentada.

Fitei as árvores por alguns segundos com o nariz torcido, analisando como eu poderia melhorar meu desempenho e concluir o treinamento. Minha testa e as laterais da cabeça já começavam a se encharcar com suor devido ao calor do sol. Ignorei as gotículas salgadas e fechei os olhos novamente, dessa vez por mais de um minuto. Mas ao contrário das outras vezes, procurei não pensar em nada, apenas me esforcei para esvaziar a mente e emergir na escuridão do nada.

Respirei lenta e profundamente. O corpo imóvel, os braços soltos junto ao tronco. Sentia que minha fonte de Chakra já estava secando. Ou eu conseguiria agora, ou desmaiaria e seria carregado até o hospital pelo homem.

Mais uma vez de olhos abertos, refiz os quatro selos de mão, mais concentrado do que nunca, eu fitava apenas as duas árvores numa distância de trinta metros. Inspirei o oxigênio do lugar e estufei o peito, armazenando o gás sugado nos pulmões. Adicionei Chakra ao oxigênio e o que se encontrava armazenado no pulmão esquerdo tratei de transformar em Katon, enquanto no direito, o conteúdo convertia-se em Doton. Sentindo que ambos estavam prontos, usei ainda mais Chakra para comprimir os elementos e então relaxei o diafragma, liberando-os e fundindo os dois na traqueia, onde formaram o Yōton. Ao chegar na cavidade bucal, moldei a lava em duas formas arredondadas, expelindo uma e logo em seguida a outra. Já no exterior, as esferas expandiram-se e voaram certeiras na direção das duas árvores, corroendo-as aos poucos após a colisão.

–– Há! Agora sim! –– Exclamei em quanto pulava sem parar, explodindo de alegria.

Aproveitando a confiança, não dei tempo nem do tutor dizer alguma coisa e já realizei os mesmos selos, repetindo todo o processo. Desta vez seria mais fácil, afinal, não seria preciso moldar a lava em uma esfera, apenas expelir o conteúdo. Já com este pronto nos pulmões, novamente utilizei de Chakra para comprimir o Yōton nos órgãos – uma compressão um pouco mais forte que a anterior – e então o liberei com o queixo erguido, mirando em diagonal. Agora seria preciso atingir o topo das árvores.

Uma rajada de lava cruzou o local, como um arco ardente do ponto onde estava até as árvores a trinta metros de distância. Parte do conteúdo ultrapassou os vegetais, mas a grande maioria cobriu as folhas e os galhos, levantando uma enorme quantidade de fumaça. Antes de poder comemorar, minha visão ficou embaçada e então tudo ficou escuro, ao mesmo tempo em que perdi a força nas pernas, caindo sentado na grama, ofegante. Não tinha me dado conta de quão fraco e cansado eu estava. Deitei no solo e fechei os olhos, com um largo sorriso no rosto. Finalmente, eu havia dominado o Yōton. Ser o melhor Shinobi de Iwagakure agora era uma questão de tempo.



Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Senju Inazuma
Genin
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treino de Qualidade - Perícia Elemental - Ada Wong / Yogan 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Treinamento Aprovado.
Qualidade aprendida. Faça bom uso dela.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido