>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Colossus
Jōnin
Colossus
Vilarejo Atual
Ícone : [Yogan - D] - Calçamento das ruas Wkwg9yu

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi

[Yogan - D] - Calçamento das ruas - em 12/5/2016, 08:46

Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
-
Colossus
Jōnin
Colossus
Vilarejo Atual
Ícone : [Yogan - D] - Calçamento das ruas Wkwg9yu

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi

Re: [Yogan - D] - Calçamento das ruas - em 12/5/2016, 08:48

[Yogan - D] - Calçamento das ruas Fu52ls
ajudando na reforma
Turno Único 318 Palavras 1.863 Caracteres

Havia almoçado a pouco mais de uma hora e já me encontrava vestindo uma camiseta branca sem estampa e uma bermuda preta que findava pouco antes dos joelhos - o calçado foi o de sempre: sandálias ninjas – pois eu teria que realizar uma missão que exigiria algum esforço físico. Na tarefa deste dia eu teria que auxiliar alguns construtores a refazer o calçamento das ruas ao norte de Iwagakure.

Já devidamente pronto, bati a porta de casa e rumei em direção ao bairro que necessitava do serviço. A temperatura estava agradável para o horário e a estação atual. Durante o percurso, alguns conhecidos acenavam e desejavam-me boa tarde. Retribuía a todos com o mesmo cumprimento seguido de um sorriso amigável.

Devido a um caminhar lento e preguiçoso, demorei cerca de meia hora para chegar ao local que seria reformado e alguns trabalhadores já haviam iniciado o trabalho.

– Boa tarde! – Vociferei, tentando passar uma falsa animação.

Alguns me devolveram o cumprimento enquanto outros se limitaram apenas a um aceno de cabeça. Sem enrolar, busquei informações mais precisas sobre o andamento do trabalho e tratei de iniciar o calçamento da rua com os demais homens. Era um serviço chato e extremamente entediante, além de cansativo por termos que ficar abaixando e levantando seguidas vezes. Mesmo com a temperatura agradável, eu suava em demasia com a atividade, o que me forçava, por vezes, a ter de enxugar o rosto com as costas das mãos e eventualmente me sujar de barro e cimento.

Terminamos o trabalho quando o sol já se escondia nas montanhas ao oeste. Minhas pernas e costas doíam devido ao exercício repetitivo, mas a satisfação em concluir serviço amenizava a dor. Querendo mais do que nunca voltar para casa e dormir até o dia seguinte, me despedi dos trabalhadores e caminhei o mais rápido que pude de volta para casa, fazendo uma careta de dor a cada passo.

: 200/200 : 200/200
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : [Yogan - D] - Calçamento das ruas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Yogan - D] - Calçamento das ruas - em 12/5/2016, 09:02

Aprovada
Se me permite o conselho, cria um tópico e posta todas suas missões lá, assim você conseguirá se enquadrar no quesito "3 tópicos com 10 posts e no mínimo 150 palavras em cada post" pra ganhar um atributo

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Yogan - D] - Calçamento das ruas -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.