NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
104 Mensagens - 16%
Shion
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zero
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Oblivion
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
36 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
5 Mensagens - 28%
Kira
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
3 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
3 Mensagens - 17%
Inoue
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Sei
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Aburame Ayame
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Starfox
[Treinamentos] Allen Walker Vote_lcap[Treinamentos] Allen Walker Voting_bar[Treinamentos] Allen Walker Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Allen
Genin
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
[Treinamentos] Allen Walker 2je43dg
Elo de ligação - Parte 1



Status: 
HP: 220/220
CH: 260/260
Vel: 10m/s

Técnicas a serem Aprendidas:


 ~ Fazia bastante tempo que Allen não adentrava aquele local, era nolstalgico estar ali mais uma vez e ao mesmo tempo doloroso... lembranças inundavam sua mente o fazendo relembrar coisas horriveis em um passado não tão distante. Apenas respirou fundo, acendeu um cigarro e enquanto fumava dizia a sí mesmo. _ Calma Allen, é necessário que aprenda por isso está aqui. Concentre-se. - Ele mentalizava e dizia em voz alta aquelas palavras. Estava ali para aprender técnicas de seu clã com um ancião responsavel por tal.
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senju Inazuma
Genin
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

A velho Shinobi caminhava lentamente para dentro do dojo, realmente não parecia ter pressa, como se seu tempo jamais fosse acabar. Sorriu ao observar o jovem que parecia ansioso para aprender alguma coisa. Aproximou-se dele calmamente.

- Diga-me, criança, está preparado para isso? Mostre-me sua força e velocidade atacando aquele boneco de madeira, dei-me avaliá-lo em suas habilidades de luta.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Allen
Genin
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
Status: 
HP: 220/220
CH: 255/260
Vel: 10m/s

Tecnica Ativa:
Técnicas a serem Aprendidas:
[/center]


 ~ Allen conhecia bem aquele rosto, era um dos mais remonados anciões dentro de seu clã... ele era calmo em suas ações, revelando se tratar de uma pessoa voltada para a paz interior, não muito diferente do ancião que ajudara Allen em seu primeiro treinamento. O velho apontou para o lado esquerdo da sala, no canto havia um boneco de madeira usado para treinamentos de ninjas menos experientes... isso significava que ele não acreditava no potencial do jovem Hyuuga por ser de uma familia inferior? Antes que Allen tirasse suas conclusões, o velho disse: - Diga-me, criança, está preparado para isso? Mostre-me sua força e velocidade atacando aquele boneco de madeira, dei-me avaliá-lo em suas habilidades de luta.
Menos preocupado agora, Allen olhou novamente para o boneco e se aproximou do mesmo... deu inicio ao "ritual" antes da batalha. De frente para o boneco (5m), o jovem endireitou sua postura, ficando com a coluna bem reta. Flexionou os joelhos para a frente enquanto esticava os braços na mesma direção com as palmas voltadas para fora; respirou fundo e ainda naquela posição, afastou a perna direita e braço direito os guiando 180° para a direita. Flexionou ainda mais o joelho esquerdo, ficando com esses membros mais baixos que os membros opostos. Fechou os olhos rapidamente e em seguida os abriu revelndo sua íris distinta e as veias sobresaltadas em torno de seus olhos... era o byakugan.
Se impulsionou para frente com um movimento rápido e preciso de seu corpo. A distancia entre ele e o boneco agora era quase nula e o garoto começou seu ataque. Desferiu uma palma com a mão esquerda no local onde ficava o rosto do boneco enquanto simultaneamente, sua palma esquerda o atingia no tórax... Allen girou o corpo em um angulo de 45°, realizando uma interceptação com a perna esquerda, pousando a mesma no local onde ficavam os tornozelos do boneco. Rapido como o vento, girou novamente e dessa vez, visualizando os tenketsus, ou pelo menos o local onde cada um ficava, atacou (com a ponta dos dedos indicador e médio de cada mão), um total de 14 tenketsus, rapidamente e todos silmultaneamente sem dar espaço para um erro... como não dominava aquela técnica ainda, acabou por ser arremessado para trás com o impacto do ultimo golpe.
  Allen se levantou virando para o velho desas vez. Inclinou o corpo para a frente ligeiramente, em sinal de respeito. _ Me desculpe senhor. Quer que eu continue?
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senju Inazuma
Genin
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Aqueles velhos olhos nem se moviam tamanha era a atenção que o sábio ninja mantinha no garoto, que demonstrava um talento pouco visto dentro do clã, um leve sorriso surgiu em sua face cansada, aquele era um dos momentos em que valia a pena estar vivo.


- Você tem um talento incomum mesmo para o clã Hyuuga, hihihi. Ah! Sim, sim! Eu sei reconhecer um gênio quando o vejo, e você jovem Allen, é um prodígio como há muito não se via! Se esses idiotas velhos tolos do clã não fossem ignorantes você não passaria despercebido! Hihihihi. Não se preocupe, eu sei da tolice dos Hyuugas, e sou velho, posso falar o que quiser, é uma das vantagens por viver mais de noventa anos! Embora eu não aparente nem 50!


Bom humor não faltava no extrovertido sábio Hyuuga.



- Veja, jovenzinho, você é bom no que faz, mas precisa melhorar. Será que você consegue concentrar o chakra na palma e impulsioná-lo através de um golpe? Precisa combinar chakra, força, velocidade e taijutsu. Vamos, tente, tente. Deixe-me mostrar.


E o velho, que mal parecia conseguir se mover, acertou a palma com tanta rapidez que os olhos humanos poderia não ter conseguido ver. Na frente do boneco não fez nada, mas quase toda a parte de trás do tronco havia sido destruída, deixando um imenso buraco. Não era o mesmo boneco que Allen estava usando obviamente. O boneco se destruiu por ser de madeira, em uma pessoa o resultado teria sido outro.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Allen
Genin
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
Status:
HP: 220/220
CH: 230/260
Vel: 10m/s

Tecnica Ativa:
Técnicas a serem Aprendidas:

~ Allen mal podia acreditar naquilo... ele acompanhou todos os movimentos do velho com seu byakugan, observando algumas fatores como quantidade de chakra, posição e disposição dos membros para a técnica... cada centímetro friamente observado, mas realmente a velocidade era incrível, nem mesmo seus olhos puderam acompanhar direito. Era uma técnica incrível e Allen ja tinha escutado falarem a respeito dela. Diziam as lendas antigas que à muitos anos atrás uma jovem princesa Hyuuga foi libertada por um misterioso usuário do "Calcanhar da palma" (Shotei), que foi responsavel por mais de 30 mortes com apenas essa técnica. Era incrivel, mas para Allen, não passavam de Historinhas para criança... Segundo relatos, esse individuo era o lider do clã e da casa principal naquela época; mais uma vez, eles eram colocados em um lugar de renome no cla, enquanto desfavoreciam os menos afortunados, condenando-os até mesmo a escravidão, em forma de um selo de controle.
  Aquelas lembranças inundaram a mente de Allen, lágrimas começaram a brotar de seus olhos, mas não eram de tristeza... a raiva voltara a tomar controle sobre seu corpo e sentidos, o escárnio, as bajulações tudo estava vindo a tona, se acomulando no amago daquela pobre alma. Por um breve momento Allen teve a sensação de estar acomulando energia suficiente para explodir em seguida, mas o longo treinamento que tivera alguns dias atrás caiu como luva para aquele momento em questão... respirando profundamente, sua calma foi retornando, sua paz de espírito e a calmaria da natureza inundou seu ser mais uma vez.
  _ Desculpe deixá-lo esperando senhor. - Imrrompeu Allen com a voz serena, quase um sussurro...
  Utilizando se dos mesmos passos que fizera no começo do treinamento, o jovem hyuuga se posicionou ofensivamente. A chave para a realização da técnica era a precisão dos golpes e da visão, ja que um ponto em especial deveria ser precionado para causar o dano correspondente. Focando sua visão em apenas um ponto, era hora de acomular força e chakra na palma da mão e fluir o movimento de forma sutil e veloz... Allen respirou por um breve momento e desferiu o golpe. A força estava impecavel, ele conseguia sentir, porém sua posição estava errada o que impediu que a técnica fosse realizada com precisão... concentrou-se mais uma vez e novamente desferiu o golpe. Seus olhos revelavam a lufada de chakra que saia de sua mão, mas não era suficiente, nem chegava aos pés da quantidade dechakra que o ancião conseguia liberar de seu corpo.
Pela primeira vez, Allen viu dificuldade em algo que estava fazendo, se afastou do boneco e com o byakugan ativo começou a socar o ar com as palmas, uma de cada vez... Ele observava cada lufada calculando suas proporções de dano de acordo com a quantidade expelida... apesar de não ser muito bom em matemática, algo presente em sí o dava a certeza de toda aquela proporção. Vinte minutos se passaram e Allen permanecia na mesma realizando os mesmos movimentos, expelindo chakra pelas palmas até que algo o surpreendeu. Quase no seu limite, o jovem havia conseguido atingir seu objetivo naquele momento. Se virou para o ancião, depois de encerrar o exercicio e o indagou dizendo ja estar pronto. Se posicionou novamente e com um rapido movimento guiou a mão esquerda até a base do boneco de madeira, concentrando sua força ao máximo... O boneco sofreu um impacto grandioso, Allen havia conseguido realmente dominar a técnica e mostrou ser capaz de muito mais que apenas isso... apesar da imensa força impregada, Allen não conseguiu mais que apenas espalhar alguns pedacinhos de madeira pelo chão... sentou-se ofegante, pedindo ao Ancião que lhe desse algum tempo para descançar!
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senju Inazuma
Genin
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Que jovenzinho surpreendente pensava o ancião,  acompanhou cada movimento do garoto durante os longos minutos, sua paciência era tão louvável quanto sua sabedoria. Sabia exatamente o que Allen estava fazendo sem precisar ativar o Byakugan, pois a experiência o auxiliava em cada treinamento,  afinal todos faziam o mesmo movimento tentando obter a precisa perfeita. Orgulhosamente o jovem havia aprendido o básico,  porém ainda faltava um pouco para atingir a perfeição,  até o momento em que ele pediu para descansar.

- Descansar você diz? Ora mas é claro meu jovem, eu sou um velho que domino muito bem a técnica,  nem sei quais órgãos meus ainda funcionam, mas destruí o boneco, mas você é só uma criança.  Esse povo da família secundária são engraçados,  passam toda sua existência buscando se igualar com os membros da família principal, mas agem como inferiores. Sabe, nos meus noventa anos eu nunca vi ninguém pedir para descansar na família principal, talvez por que realmente exista um abismo de diferença entre vocês.  Que pena, achei que você fosse brilhante, um pequeno gênio,  mas acho que me enganei pela primeira vez em minha vida. Ha! Talvez esteja mesmo ficando velho, mas é você quem precisa descansar meu jovem, logo agora que estava indo bem. Sabe, na verdade nunca vi alguém aprender essa técnica sem desmaiar de tanto tentar, mas enfim, que seja.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Allen
Genin
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
Status:
HP: 220/220
CH: 205/260
Vel: 10m/s

Tecnica Ativa:
Técnicas a serem Aprendidas:

~ O jovem Hyuuga em fim pode entender após descançar um pouco... sua fadiga não era fisica e sim mental, o peso das ramificações, todos aqueles anos de batalhas sem fim, batalha por razão nenhuma, apenas besteiras acomuladase modificadas durante o tempo. - Ao ouvir as palavras do velho, Allen resolveu se levantar... sua paciência havia ido embora e ele não perdoaria tamanho desprezo. Respirou fundo buscando sua paz interior, ele sabia que algo ali não estava certo e usaria isso a seu favor de alguma maneira, logo, continuou: _ Me desculpe a falta de educação, mas não vou aceitar que me trate dessa forma, aliás que nos trate assim... o que o senhor diz faz todo o sentido e realmente existe um abismo entre nós. Abismo o qual se converte e ações, modo de agir e pensar. Não pense que vou me deixar levar pela sua provocação, mas como o senhor citou esse abismo existe e essa e a forma mais sensata e que eu acredito, a correta pra demonstrar. - As palavras do jovem naquele momento tiveram um peso diferente e o motivou ainda mais... virou de costas para o ancião e a passos calmos se aproximou do boneco de madeira.
Se concentrou por um instante, suavemente revelou sua postura ofensiva ja com Byakugan ativo fixando seu olhar em um unico ponto do boneco. Concentrou seu chakra, força e vontade de superação, de provar que ele era capaz... em um rápido movimento, novamente Allen voltou a atacar. Sua palma esquerda deslizou em um angulo de 15° e com uma precisão absurda atingiu o ponto que Allen definira ao se concentrar. Ao tocá-lo, o jovem pode sentir algo semelhante a um acumulo de energia no local atingido, buscando aperfeiçoar seu desempenho ele concentrou o máximo de chakra possível naquele local... o boneco se despedaçou diante de seus olhos e do velho, sem acreditar no que acabara de fazer, Allen se virou endireitando sua postura, se virou para o ancião se inclinando levemente para a frente. _ Espero ter feito da maneira correta, grande ancião. - Allen retornou o corpo a posição inicial se sentando logo em seguida, em posição de lótus aguardava uma reação.  
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senju Inazuma
Genin
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
- Incrível! Incrível! Você é mesmo genial. Seu Shotei é muito bom, de fato. Deixe-me ensiná-lo uma última coisa, como um prêmio pelo seu esforço, já que você se mostrou tão dedicado, membro da família secundária. Nós podemos expelir chakra por todo nosso corpo, e quando fazemos isso de uma vez criamos uma pressão tão grande que qualquer coisa que nos esteja segurando se dissipa ou se afasta, claro que com chakra é muito mais fácil. Você precisará se concentrar ao máximo, seu controle do fluxo de chakra tem que ser mais do que perfeito, precisa ser inato. É perigoso fazer isso, pois se falhar acabará desperdiçando uma quantidade absurda de chakra, mas você não parece que terá problema mesmo para um membro da família secundária. Byakugan!

Finalmente o velho sábia havia libertado seus olhos, a mais pura e primordial habilidade dos Shinobis, uma Kekkei Genkai tão cobiçada. Conseguia ver completamente o fluxo de chakra do jovem. Juntou as mãos e milhares de fios de chakra saíram de seu corpo e prenderam completamente Allen, deixando-o suspenso no ar como um inseto que é pego por uma teia de aranha. Eram incontáveis fios azuis agarrando o garoto e esmagando seu corpo cada vez mais com a real intenção de matá-lo.

- A única maneira de você não morrer aqui, membro da segunda família, é liberando o chakra por todos os poros do seu corpo e dissipando minha técnica. Este é o Jūkenpō Ichigekishin. Você não tem muito tempo, vai morrer em poucos minutos, e não pense que hesitarei em matá-lo, não há lugar para fracos entre os Hyuuga.




PS: pode desenvolver totalmente a técnica e postar o sucesso também. Só tenta não matar o velho kkkkkk
É a parte final do treino.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Allen
Genin
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
Status: 
HP: 220/220
CH: 180/260
Vel: 10m/s

Tecnica Ativa:
Técnicas a serem Aprendidas:


Allen mal acreditou quando seu corpo foi retirado da posição (lótus) que estava alguns segundos atrás... Aquele velho era astuto e se quisesse, realmente acabaria com ele. AS palavras que se seguiram após a explicação do que deveria ser feito, atingiram Allen como um caminhão de doces e sua felicidade era tamanha que não conseguiu esconder um sorriso malicioso. Ele ja havia realizado aquela técnica uma unica vez e depois disso nunca mais tentou ja que pensava se tratar de uma técnica defeituosa, uma vez que o processo é semelhante ao Hakkeshou Kaiten...
_ Entendo ancião... Eu pensava que essa técnica estava defasada, que estivesse incompleta, mas vejo que realmente é um taijutsu do clã e quem diria muito semelhante ao Kaitten. Sim! Eu conheço muitas técnicas da familia principal uma vez que presenciei diversos treinamentos e batalhas entre eles. Nós começamos a aprender com o tempo... Por favor, não se assuste, tampouco se mova. - Ao dizer essas palavras, Allen fechou os olhos ainda com seu byakugan ativo e se concentrou.
Os fios repletos de chakra estavam enrolados em Allen, sua força aparentava estar sendo drenada, mas, não era bem isso... seu chakra estava sofrendo uma reação estranha em contato com aquele chakra em particular... forçando a visão (telescópica) um pouco mais, o jovem Hyuuga pode observar que o fluxo de chakra dentro de seu corpo era diferente do fluxo que o rodeava, ele pensou: " _ Se seu fluxo de chakra e mais constante e flui de forma diferente, significa que se estivessem em pé de igualdade a técnica provavelmente não funcionaria... talvez se eu..." - O sorriso voltou a tomar conta da face de Allen. O jovem abriu os olhos e se concentrou em 64 tenketsus em especificos, espalhados por seu corpo... aquela quantidade seria mais que suficiente naquele momento, ele sabia que precisaria treinar bastante para aperfeiçoar tal técnica, mas provaria para o ancião que estava pronto para carregar o peso do nome Hyuuga (bunke) sobre suas costas. Allen conseguiu modificar o fluxo de chakra naqueles pontos, aumentando de forma constante seu fluxo, logo utilizando os demais pontos de seu corpo, além de seus poros, o jovem concentrou e exalou uma quantidade grande de chakra, em um fluxo completamente alto e diferente daqueles fios... tomando o maior cuidado para não atingir o ancião que estava logo a sua frente.
Seus pés tocaram o chão e Allen mais uma vez inclinou o corpo. _ Obrigado Ancião. Acho que essa foi a parte final de nosso treinamento. - E assim permaneceu, aguardando uma resposta do mesmo.
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Senju Inazuma
Genin
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

- Oh sim, eu já não tenho mais nada a ensiná-lo, jovenzinho. Se meu inicio como ninja tivesse sido tão bom quanto o seu, eu não teria sofrido tanto preconceito por ser da segunda família, mas felizmente dei a volta por cima. Lembre-se jovem Allen, você é aquilo que quer se tornar, e não o que os outros dizem. Se acredita ser fraco, será fraco. Se acreditar ser o maior ninja de Konoha, então você o será. Bom, até um dia, quem sabe, preciso descansar, você me deu muito trabalho.


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Senju Inazuma
Genin
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Treinamentos] Allen Walker 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
Aprovado.

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Allen
Genin
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
[Treinamentos] Allen Walker Dani10
Allen sai do local, indo em direção a algum lugar.
Status: Off (treinamento acabou)
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido