NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
248 Mensagens - 24%
Starfox
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
155 Mensagens - 15%
Shion
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
133 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 11%
Zero
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
75 Mensagens - 7%
Inoue
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Raves
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Sei
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Summer
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
48 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
85 Mensagens - 20%
Senju Inazuma
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Shion
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
61 Mensagens - 14%
Starfox
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
52 Mensagens - 12%
Summer
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Nan
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 7%
Raves
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Giphy
Relembrando a primeira mensagem :


Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças



Em um bar movimentado, Kuroboshi, uma figura imponente e respeitada, destacava-se no centro de uma multidão que o venerava. Cercado por mulheres sedutoras e capangas leais, ele ria alto e bebia com uma alegria desmedida. A atmosfera era elétrica, marcada pelo som de conversas animadas e risadas contagiante.

De repente, a figura encapuzada de um membro da Resistência emergiu da entrada, trajando mantos verdes que contrastavam fortemente com o ambiente decadente do bar. Ele se aproximou de Kuroboshi com uma reverência cautelosa.

A entrega solicitada chegou, Kuroboshi-sama — anunciou o membro da Resistência, com uma voz que mal escondia seu nervosismo.

Kuroboshi, sem perder o sorriso arrogante, respondeu com desprezo:

Certo, certo, quem se importa? HAHAHAHA! Nenhum tolo da vila percebeu?

Como o senhor solicitou, vazamos a informação. Eles devem chegar em alguns dias — informou o membro, mantendo-se respeitoso.

Perfeito, perfeito. Certifiquem-se de que eles descubram os planos de Kumo, está bem?

As mulheres ao redor, encantadas por sua presença dominadora, interjeitaram:

Como você é mandão! — exclamou uma.

Nossa, você parece ser muito forte, Kuro-san — admirou outra.

Rindo ainda mais alto, Kuroboshi exaltou-se:

HAHAHAHA! Eu sou, não sou, rapaz?

O membro da Resistência hesitou por um momento antes de responder, o que não passou despercebido.

Você hesitou? — Kuroboshi questionou, e sua voz imponente fez o bar estremecer.

Não, senhor! Só fiquei nervoso — respondeu rapidamente o membro, tentando esconder seu medo.

HAHAHAHA! É claro que ficou, afinal, eu sou o mais forte de todos. Vejam bem, aquela patética da Yona nem conseguiu aguentar uma trocação franca com uns patéticos como o casal de Uchihas que lidera Kiri — ele declarou audaciosamente, mas sua voz baixou quando percebeu o silêncio temeroso que sua menção aos nomes lendários causou. — Não tenham medo, eles não poderiam me derrotar nem em mil anos!

O membro da Resistência então mencionou:

Quando os ninjas de Iwa souberem, provavelmente tentarão achar mais respostas...

Que procurem! Quero mesmo que eles descubram tudo sobre o desgraçado do Kamika e da vagabunda da Makinko o quanto antes! Agora me deixem beber em paz HAHAHAHA!

O membros da resistência se retiram do local, deixando Kuroboshi para trás, imerso em sua arrogância e risadas estrondosas. Um mensageiro corria para Iwa para entregar instrunções.




Narração

A mensagem chegou para Ethan Hattori, Ishi Kamizuru e Kira Hyuuga, convocando-os para uma missão crítica. As instruções eram claras: deveriam se encontrar no portão principal, armados e preparados com mantimentos suficientes. A missão os levaria a terras estrangeiras, onde os riscos eram iminentes e a situação poderia se complicar rapidamente. Com a seriedade da tarefa à frente, os três ninjas se preparavam para enfrentar o desconhecido, cientes da importância de sua jornada para as tramas que se desenrolavam nas sombras.


Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:





_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion

Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Giphy

Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças







Narração

À medida que a batalha se desenrolava sobre a Funerária Mezu, os ninjas de Iwa mostravam uma notável capacidade de adaptação e trabalho em equipe. Ethan, com seu típico fervor combativo, conseguia manter os inimigos a distância enquanto manipulava o gelo para criar barreiras protetoras. Kira, por sua vez, se esforçava para conter o avanço dos humanoides de lama, lançando rajadas de vento cortantes que rasgavam através das massas avançando em direção a eles. Ishi, com a abelha gigante sob seu comando, elevava-se acima do caos, buscando uma posição estratégica para atacar o líder da família Mezu.

Enquanto isso, o líder da família Mezu, um veterano em artes ninjas e manipulação de terra, observava atentamente os movimentos dos invasores. Ele se mantinha calmo, mesmo quando a abelha gigante começava a elevar-se, afastando os ninjas de Iwa do alcance imediato dos seus subordinados. Suas criaturas de lama, embora temporariamente atordoadas pelas defesas de vento de Kira, rapidamente se reorganizavam, prontas para um novo assalto.

As explosões planejadas por Ishi, que enviava abelhas equipadas com papéis explosivos em direção ao líder, encontravam uma barreira inesperada. O líder da família Mezu, prevendo a possibilidade de um ataque aéreo, já havia preparado seus Akutas – criaturas especiais moldadas de argila que atuavam como interceptadores aéreos. No momento em que as abelhas se aproximavam, os Akutas se lançavam para cima em uma velocidade impressionante, detonando em pleno ar e criando uma cortina de fumaça e detritos que neutralizava a ameaça.

Contudo, nem todas as ações dos ninjas de Iwa eram em vão. A abelha gigante conseguia realizar um ataque surpresa, acertando uma das criaturas de lama e criando uma abertura momentânea na formação defensiva ao redor do líder. Este, percebendo o perigo iminente, recuava ligeiramente, mas mantinha sua compostura.

Vendo-se momentaneamente livre do cerco imediato, o líder da família Mezu então preparava seu ataque final. Com um complexo conjunto de selos de mão, ele começava a invocar uma quantidade massiva de Akutas, muito maiores e mais poderosos que os anteriores. Esses novos Akutas eram encarregados com uma missão clara: buscar e destruir os ninjas de Iwa com uma fúria impiedosa. Enquanto a terra ao redor começava a vibrar com a energia do chakra sendo canalizada, o líder gritava um comando que reverberava por toda a área:

Chega de jogos! Vamos acabar com isso de uma vez por todas!

Com os Akutas agora se formando e emergindo do solo, os ninjas de Iwa se viam frente a uma ameaça abominável que exigiria toda a sua habilidade e coragem para enfrentar. O desfecho da batalha pendia na balança, com cada movimento e decisão podendo determinar o destino não apenas dos três shinobi, mas possivelmente de toda a região de Wokka.


Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:



_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Jogados às Traças

Enquanto seguia com a preparação silenciosa, concentrando uma quantidade exorbitante de chakra nas mãos, Ethan começava a sentir os primeiros efeitos nocivos da técnica. A pele em volta assumia uma coloração avermelhada e, concomitantemente, começava a descascar conforme a concentração supracitada continuava. No entanto, antes que tivesse a oportunidade de avançar e desferir a técnica proibida, sentiu os joelhos penderem em resposta ao cansaço. Aquilo nada mais era do que um dos vários sinais que Ethan recebia acerca do seu estado crítico, onde já sabia que não sairia com vida daquele campo de batalha tomado momentaneamente por ventanias e explosões.

“Apesar de tudo, no fim, acho que vivi uma boa vida. Fiz alguns amigos, me apaixonei e fui rejeitado, conheci lugares incríveis e pude brigar com muitas pessoas. É isso… sem arrependimentos…”, os pensamentos de Ethan apenas revelavam o que já sabia: esse era o seu fim. Porém, antes de sorrir uma última vez, lembrou-se da primeira conversa que teve com o Hyuuga e o Kamizuru, enquanto se apresentava. “Me desculpem, pessoal… Acho que não conseguirei cumprir a minha promessa de matá-los. É uma pena, eu queria mesmo ganhar essa.”

No fim da preparação interminável, ao sentir as vibrações intensas com os pés descalços, Ethan começaria a patinar pelo chão sem olhar para trás (26 m/s), deixando as mãos na mesma posição, acima da cabeça. Então os sentidos (audição, tato, olfato) procurariam por qualquer indício de obstáculos ou ataques vindo na sua direção, onde, na presença deles, saltaria 5 metros para o lado oposto (26 m/s) da ofensiva e continuaria seguindo rumo ao líder da família Mezu, repetindo o movimento quantas vezes fosse preciso. Conseguindo passar por quaisquer inimigos ou artimanhas pelo caminho, esperava chegar a 15 metros do homem. Se esse fosse o caso, no mesmo instante, Ethan saltaria, buscando atingir uma altura de 10 metros.

Ao chegar na altura pretendida sem maiores problemas (ou não), Ethan levaria o corpo ao limite assim que abaixasse as mãos e golpeasse o ar (Zettaireido), tentando tirar forças de onde não tinha. Com isso, o seu objetivo era apenas um, a rajada que traria a ausência total e absoluta de calor seria direcionada para o homem que aparentava controlar os fios por trás das cortinas. Independente de quanta dor aquilo fosse lhe causar, Ethan continuaria na mesma posição até o ataque cessar e mais uma onda de dor surgir. E então, os braços cairiam junto ao corpo, inutilizáveis.

Conseguinte, sem nutrir nenhuma esperança em relação ao futuro, Ethan daria início a sequência de movimentos derradeira. Manter a consciência já não deveria ser possível, porém, em um acesso de raiva e euforia, o Hattori desejava continuar fazendo aquilo que amava, nem que fosse por apenas mais um segundo. Queria morrer como um guerreiro, lutando de pé, e nem mesmo os limites físicos impostos pelo seu corpo iriam impedi-lo. Sendo assim, primeiro, realizaria dois jutsus consecutivos enquanto já deveria estar em queda livre (2x Hyōketsu no Yari); duas lanças brancas seriam criadas a partir das correntes frias, uma após a outra, e arremessadas na direção do cheiro do adversário. Consecutivamente, e no menor intervalo de tempo possível, também realizaria duas manipulações da kekkei genkai, que surgiriam a 1 metro do seu corpo. Para isso condensaria o ar em duas esferas compostas por inúmeros cristais de gelo (2 Manipulações: Hieton | Rank-A), que disparariam feixes de ar frio no inimigo, esses tendo 2 metros de diâmetro.

“Merda…”, no fim dos esforços, Ethan desmaiaria e todas as suas técnicas seriam desativadas.

HP: 2600/2650 | CH: 240/6700 | Pétalas: 0000/2000 | ST 06/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Kira
Jōnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 5UMFy7G
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A batalha estava longe de acabar. Era isso o que pensava ao ver o resultado de nossas ações. De uma hora para outra, a quantidade de criaturas cresceu inexplicavelmente, fazendo-me questionar a quantidade de chakra que aquele homem teria. Respirei fundo, vendo que naquele momento não havia maneiras de me conter. A quantidade de energia espalhada pelo local era grande, e ainda não sabia ao certo o que tudo aquilo seria capaz de fazer. Com isso, mantive-me posicionado entre os dois clones, balançando ambas as espadas novamente na direção das criaturas. Manipulando o vento, visaria lançar duas rajadas de vento poderosas.

Em meio aos meus movimentos, os clones agiriam rapidamente. Cada um, utilizando-se de suas capacidades e lidando em conjunto comigo, reuniriam uma certa quantidade de chakra em seus pulmões, para depois disparar rajadas de vento contra as criaturas, visando defender não somente nós sobre a abelha, mas Ethan que estava lá embaixo. Logo após esses movimentos, notando que não seria o bastante, eu também reuniria um pouco de ar em meus pulmões e lançaria essa mesma rajada de vento, buscando pela nossa defesa.

Tentava ser o mais rápido possível ao agir para abrir caminho para Ethan, que estava lá embaixo. Controlaria minhas técnicas na tentativa de atingir pontos em que não o alcançasse, o permitindo agir da melhor forma possível lá embaixo. Após os movimentos defensivos, os dois clones deixariam seus corpos caírem de cima da abelha e, em meio ao percurso, criariam uma garra grande, cada um, para destruir a maior quantidade de inimigos possível durante o caminho.

HP: 3350/3350 | CH: 1174 - 280 = 894 / 4400 | ST 5/11 | Sakki: 01/50
CH Clone 1: 1174 - 90 = 1084
CH Clone 2:  1299 - 90 = 1209

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Chazer
Chūnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Post_i10
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Post_i10



Jogados às Traças

Ishi Kamizuru


Observei atentamente enquanto Kira lançava duas potentes rajadas de ar, abrindo caminho através das criaturas de lama para Ethan. Este último movia-se com uma agilidade surpreendente, esquivando-se dos obstáculos e aproximando-se rapidamente do líder inimigo. A recordação de um incidente anterior, onde o ar frio gerado por outro jutsu de Ethan comprometeu a capacidade de voo da abelha, instigou-me a ordenar que ela descesse rapidamente em direção ao solo (30 m/s).

Após o impacto inicial do ataque de Ethan, e ao perceber que Kira se posicionava para lançar um segundo assalto com os seus clones, notei algo alarmante: Ethan caía do céu, imóvel como se estivesse incapacitado, e Kira não hesitava em continuar o seu ataque.

Nessa situação caótica, questionei-me, frustrado, sobre o motivo de me encontrar aliado a dois indivíduos tão imprevisíveis. Rapidamente, preparei os selos (8 s/s) para o Doton: Chidōkaku, pronto para actuar assim que Ethan tocasse o solo. Planeava baixar a secção de terra sob ele em 20 metros, numa tentativa desesperada de o arrancar da trajectória do ataque iminente de Kira.

Se fosse bem-sucedido, permitiria que os ataques de Kira prosseguissem. Assim que a situação se estabilizasse e confirmasse que a abelha também estava intacta, daria ordens para que ela resgatasse Ethan do buraco criado, deixando Kira e a mim na posição onde estávamos.

228 Palavras

Utilidades:

HP: 875|875+ CH: 1385|1975 + ST: 3|5 + VICIO: 2|5 + SAKKI: 00|50


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Giphy

Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças







Narração

No clímax desta batalha épica, o campo de guerra estava marcado pelas intervenções energéticas e estratégicas dos ninjas de Iwa. O líder da família Mezu, visivelmente frustrado com a resistência inesperada, observava com crescente desespero enquanto seus planos desmoronavam.

Ethan, apesar de gravemente enfraquecido e quase desfalecendo, realizava um ataque devastador. A energia fria e mortífera que ele liberava formava uma rajada congelante que avançava implacavelmente em direção ao líder, que mal tinha tempo de reagir. Enquanto o ar ao redor cristalizava, a temperatura caía para níveis quase inimagináveis, formando uma paisagem de inverno no meio do campo de batalha.

O líder da família Mezu, por instinto, erguia barreiras de terra para se proteger, mas o poder de Ethan era tanto que as barreiras eram rapidamente consumidas pelo gelo. Fragmentos de terra congelada se espalhavam pelo ar, criando uma chuva de estilhaços gelados.

Kira, coordenando com seus clones, lançava rajadas de vento que fortaleciam o avanço gélido de Ethan, ampliando o alcance e a eficácia do ataque. Os ventos cortantes de Kira não apenas ajudavam a dispersar as defesas de terra, mas também criavam um vórtice que dificultava a mobilidade do líder inimigo.

Ishi, por sua vez, agia com precisão tática. Ao perceber que Ethan estava em queda livre, usava sua habilidade para manipular a terra e criar um amortecedor que suavizava o impacto de seu companheiro, enquanto simultaneamente preparava a abelha para resgate.

Com a combinação desses ataques poderosos, o líder da família Mezu se via encurralado. As criaturas de lama ao seu redor, embora numerosas, eram lentamente neutralizadas pela tempestade congelante que se espalhava. Em um último esforço desesperado, ele tentava canalizar energia suficiente para um contra-ataque, mas a pressão exercida por Kira e Ethan era implacável.

Finalmente, com um estrondo retumbante, a barreira final de terra que o líder tinha erguido se quebrava. Fragmentos de gelo e estilhaços de terra voavam pelo ar enquanto a figura do líder era engolida pelo ataque combinado dos ninjas de Iwa. Subjugado pelo frio intenso, seu corpo começava a mostrar sinais de hipotermia, movendo-se cada vez mais lentamente até que, por fim, ele caía de joelhos, derrotado.

Com a vitória sobre a família Mezu, os ninjas de Iwa desvendaram uma rede mais ampla de conspiração em Wokka, onde famílias aparentemente comuns escondiam operações criminosas. A descoberta deixava um clima tenso no ar, pois embora a missão estivesse concluída, a sensação de desconfiança e perigo permanecia palpável entre os habitantes. Era claro que Wokka não era mais um lugar seguro ou acolhedor para os ninjas de Iwa. Com os segredos revelados e o dever cumprido, era hora de voltar para casa, levando consigo não apenas a vitória, mas também importantes lições sobre a complexidade dos conflitos que se estendem além das fronteiras de sua vila.


Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:



_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kira
Jōnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 5UMFy7G
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Aquela cena era de se impressionar. A combinação de poderes, a forma como as criações de terra foram devastadas pelo gelo, tudo isso foi como uma obra de arte aos meus olhos. De fato, mesmo depois de tantas brigas, nosso trabalho em equipe foi o bastante para derrotar o oponente. Os clones desapareceram em uma pequena cortina de fumaça, dando a mim o chakra que restou após usarem suas habilidades. Meu joelho tocou a pelagem da abelha, enquanto minha outra mão pousava sobre a mesma. Me apoiei para não cair, pois depois de todo aquele esforço senti o desgaste.

Respirei fundo, tentando recuperar parte da energia usada antes que chegássemos novamente ao solo. Não estava em meu melhor momento, mas mesmo assim me vi na obrigação de manter o Byakugan ativo. —‌ Obrigado pelo apoio, Ishi. ‌—‌ O agradeci pela ajuda que me deu enquanto me levantava. Procurei por Ethan, percebendo seu corpo caído no chão próximo onde o inimigo se encontrava. —‌ Ethan parece desmaiado, vamos até ele. ‌—‌ Mesmo com certa dificuldade, caminhei junto ao herdeiro das abelhas.

Próximo ao Hattori, olharia para Ishi depois de notar que ainda havia respiração. —‌ Ele não me parece morto, só deve ter gasto todo o chakra. ‌—‌ Depois de tudo o que fizemos, me surpreendia eu não estar naquele estado. —‌ Se puder pegá-lo, não vou conseguir carregá-lo até em casa. ‌—‌ Falei para Ishi, torcendo para que o garoto tivesse como carregar nosso companheiro.

Depois de tudo o que fizemos naquele lugar, não seria uma boa ideia continuar por ali por muito mais tempo. Não tinha ideia se haviam mais inimigos, ou se os próprios moradores daquela região apareceriam para nos causar problemas. Dessa forma, olhei para o garoto e sinalizei para irmos embora. —‌ Vamos indo, não podemos ficar por mais tempo aqui. ‌—‌ Com sua ajuda para carregar Ethan, comecei a caminhar para fora daquela região.

HP: 3350/3350 | CH: 3187 / 4400 | ST 5/11 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Zero
Jōnin

Jogados às Traças

A partir do momento em que começara a investida suicida, Ethan não pretendia mais voltar para casa, por isso decidia lutar sem limitações autoimpostas, deixando que os seus poderes alcançassem níveis que o próprio corpo não conseguia suportar plenamente, o que desencadearia queimaduras nos punhos. Mas, como aquilo não importava, não mais, o Hattori patinava com maestria pelo solo, desfrutando do caos e da agitação que acompanhavam as batalhas, revelando um sorriso genuíno por entre os lábios. Estava verdadeiramente feliz, e nada nesse mundo tiraria aquilo dele. Portanto, foi apenas uma questão de tempo até o Jounin alcançar os céus, golpeando o ar e emitido um fluxo mortal na direção do outro. A temperatura do lugar rapidamente cederia e o equilíbrio entre ambos os combatentes cederia perante os ataques frios de Ethan, talvez os últimos que daria na sua vida.

No final, o corpo pesou e a consciência cedeu. Então, quando pudesse se dar conta, estava em um ambiente completamente escuro. Não importava para onde olhava, seus olhos não conseguiam ter um vislumbre da luz. Decerto, pensou, aquele seria o lugar onde passaria o resto da eternidade, pagando por todos os seus pecados. Esperava que fosse sentir uma agonia tremenda ao chegar no inferno reservado para si, porém, quebrando toda a lógica atribuída ao lugar, sentia uma paz reconfortante. Àquela altura, a paz era o seu único bem precioso no mundo das trevas, onde, enfim, deixava todas as obrigações e preocupações para trás.

HP: 2600/2650 | CH: 240/6700 | Pétalas: 0000/2000 | ST 05/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Chazer
Chūnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Post_i10
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Post_i10



Jogados às Traças

Ishi Kamizuru


Olhei à minha volta e percebi que os resquícios da batalha agora se dissipavam na quietude do campo destruído. Ao meu lado, Kira, com uma expressão de alívio misturada com cansaço, agradeceu-me sinceramente pela assistência. Respondi com um sorriso amigável, partilhando o sentimento de gratidão.

Dirigi-me até onde Ethan jazia, ainda imóvel devido aos efeitos do combate. Acenei para Kira, que prontamente entendeu o gesto e ajudou-me a carregar Ethan até a abelha gigante que aguardava para nos transportar de volta. Enquanto sobrevoávamos o caminho de regresso, examinei Ethan mais de perto e notei queimaduras frias nas suas mãos, e as suas roupas estavam visivelmente geladas. Rapidamente, e com um ligeiro rubor, retirei as suas roupas congeladas, um tanto constrangido com a exposição do seu corpo desnudo.

Embora tivesse imaginado um momento como este, esperava que tivesse ocorrido sob outras circunstâncias. Utilizei o Kuchiyose no Jutsu para invocar um enxame de abelhas, que cobriu Ethan, fornecendo o calor necessário para combater o frio intenso que o acometia.

Concentrando chakra nas minhas mãos, apliquei o Chosen no Jutsu nas áreas afectadas pelas queimaduras, tentando curar ou pelo menos mitigar a gravidade das lesões. Ao chegarmos à vila, levei Ethan diretamente ao hospital, confiando na habilidade dos médicos para cuidar dele adequadamente. Antes de o deixar sob os cuidados profissionais, fiquei com a sua camisola, agora como um objeto carregado de memórias afectivas, e deixei os seus outros pertences com os médicos. Enquanto saía do hospital, a sensação de dever cumprido misturava-se com uma estranha preocupação pelo estado do jovem.

262 Palavras

Utilidades:

HP: 875|875+ CH: 1220|1975 + ST: 4|5 + VICIO: 3|5 + SAKKI: 00|50


[/quote]
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Giphy

Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças







Narração

Enquanto os ninjas de Iwa se afastavam, a poeira da batalha começava a assentar sobre Wokka. O desfecho do confronto deixava marcas profundas não só no terreno, mas também no espírito dos habitantes da vila. À medida que o sol se punha, lançando longas sombras sobre as ruas outrora pacíficas, um grupo significativo de moradores se reunia em silêncio, carregando o peso da revelação e da desilusão.

No quartel-general da Resistência, uma assembleia tensa tomava forma. Homens e mulheres de todas as idades, rostos marcados pela determinação e pelo receio, preenchiam o espaço, cada um trazendo consigo o eco das injustiças sofridas. O murmúrio crescente entre eles coalescia em um clamor unificado por mudança.

Liderados por um dos mais corajosos entre eles, tomavam a palavra, expressando o desejo ardente de não apenas se defenderem, mas de retomarem o controle de suas vidas. "Chega de viver sob as sombras de tiranos disfarçados de protetores!", exclamava uma voz potente. "Precisamos aprender a lutar, a defender nossas famílias e a derrubar aqueles que nos oprimem com suas políticas e sua negligência."

Acendia-se, assim, uma nova chama em Wokka. Com livros de estratégia sendo passados de mão em mão e os mais velhos compartilhando histórias de coragem, a comunidade se comprometia a uma causa comum: serem treinados para um dia derrubar o governo de Iwa, sonhando com um futuro onde poderiam governar a si mesmos, livres de influências externas e corrupção. E assim, sob o manto da noite que caía, Wokka começava a tecer sua própria narrativa de resistência.


Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:



_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido