NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
129 Mensagens - 34%
Starfox
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
65 Mensagens - 17%
Inoue
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Zero
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Oblivion
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Aoba
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
3 Mensagens - 27%
Zero
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
2 Mensagens - 18%
Kira
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
2 Mensagens - 18%
Starfox
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
2 Mensagens - 18%
Keel Lorenz
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
1 Mensagem - 9%
Sevenbelo
[FICHA] Mizuhime Vote_lcap[FICHA] Mizuhime Voting_bar[FICHA] Mizuhime Vote_rcap 
1 Mensagem - 9%


Suzuhime
Genin
[FICHA] Mizuhime 100x100
[FICHA] Mizuhime 100x100
Mizuhime
エミヤ
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino
Idade: 18 anos
Aniversário: Verão
Clã: Hōki
Kekkei Genkai:
Afiliações: Konohagakure
Graduação: Genin
Ocupação:
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Os traços físicos e trejeitos de Mizuhime lhe dão a vantagem sobre outras pessoas comuns, tendo a aparência bela e singela até para as jovens de mesma idade.
 Possuindo uma altura mediana com uma leve tendência para baixa, considerando o sexo feminino somente, a jovem tem seus traços que chamam a atenção, principalmente no tamanho de seus cabelos, que mesmo presos chegam até o final de sua coluna. E também em seus quadris um pouco avantajados que lhe dão o corpo que distrai qualquer homem desavisado.
Seu tom de pele é como o de um caucasiano, mas com uma tonalidade um pouco mais clara do que o normal, falando novamente de seus cabelos, são longos e negros como a noite dão um contraste belo com o tom de sua pele.
No demais não há tantos detalhes marcantes além de seu cabelo, seus olhos cor de castanho tão reluzentes quanto uma pedra preciosa, que marcam o seu olhar penetrante e determinado.

Personagem Base: [1] Kikyou, Inuyasha.

Altura: 167cm.
Peso: 51kg.
Braço dominante: Canhoto
Cabelo: Pretos
Olhos: Castanhos
Outros:

VESTIMENTAS
Usa uma jaqueta de combate (leve e resistente, de mangas longas, pretas), calças shinobi, sandálias ninja, que se prendem bem aos pés e têm solas antiderrapantes, que garantem melhor aderência em diversas superfícies, uma bolsa de armas que fica presa à coxa do lado esquerdo e um hitai-ate preta que simboliza o "pertencimento" de Mizu a vila oculta da folha.

Cabeça: Hitai-ate, em seu cabelo há uma faixa branca que o prende em um laço.
Tronco: Jaqueta de combate.
Braços:
Pernas: Calça de combate.
Pés: Sandálias pretas

ITENS NARRATIVOS


Cabeça:
Pescoço/Tronco:
Braço Direito:
Braço Esquerdo:
Perna Direita:
Perna Esquerda:

PERSONALIDADE
A personalidade de Mizuhime pode ser definida em poucas palavras, tendo sido criada como a herdeira de seu clã, foi obviamente mimada quando criança e tendo tudo de bom e de melhor, essas frases seriam verdade, se não fosse o fato de isso nunca ter acontecido.
 Sendo uma fugitiva de seu próprio clã, a mulher tem em seu coração um ódio inerente a si, que foi forjado e criado com base nos acontecimentos de sua história, por ser uma herdeira direta da liderança de seu clã.
 Fato esse que não era de seu conhecimento até fazer dezoito anos, sendo uma fugitiva ela não viveu em nenhuma vila que seu clã é envolvido, ela foi levada por um comerciante para Konohagakure viver como uma órfã de guerra.
Tais fatos definiram a menina como uma pessoa doce e convidativa, mas algo dentro de seu âmago queima quando ela é bondosa, o seu ódio tem combustível para queimar pelo resto de sua vida, o que a faz uma ninja rancorosa, sem piedade, e que cumpre suas missões com louvor, não se importando com as consequências de suas ações ou até mesmo com seus companheiros.
A mulher apenas tolera seus companheiros, a partir do ponto onde eles não mais demonstram ser úteis, são descartados como as folhas mortas caindo de uma árvore, a menina tenta fingir as aparências de uma pessoa boa, mas quem já presenciou seus momentos psicóticos sabem muito bem que Mizu é uma pessoa que não se importa com nada, além da força, se você não for forte o suficiente, ela nem irá te tratar como um ser humano, será visto apenas como uma peça a ser usada para seus fins.

Gostos: Combates, doces e ler
Desgostos: Bondade desmedida, pessoas inúteis, sentimentalismo insensato.
Motivações: Se tornar a ninja mais forte do mundo.
Medos: Morrer antes de cumprir seus objetivos
Transtornos & Defeitos:

ARQUÉTIPO
INDIVIDUALISTA — é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.

HISTÓRIA
Seu nascimento foi normal, a lua estava aos céus, não havia turbulência nos céus, limpo, resoluto como sempre, o astro menor iluminava a todos igualmente naquela noite, o que foi visto como um bom presságio por todos os presentes no nascimento de Mizuhime. O que logo foi definido como contraditório, pois todos que estavam ali no local perceberam a iminência dos problemas internos, pela menina ser herdeira da liderança do clã, sua vida seria complicada até mesmo antes de nascer.
Com tais fatos na mesa, seus pais não pensaram duas vezes além de fazer o que qualquer pais conscientes fariam, a abandonaram. A possibilidade de uma jovem ninja que poderia reivindicar o controle do clã no futuro, os líderes estavam com medo, os anciãos estavam pesquisando sobre a árvore genealógica dela para ter mais certeza sobre. Na calada da noite da criança ter completado seus seis meses, seus pais decidiram o destino da criança, a vendendo como uma mercadoria para um comerciante que passava pela vila no momento, assim era selado o destino de Mizu, a predestinada a tudo, sendo vendida como um produto. Quando criança, a menina cresceu na vila de Konohagakure, o comerciante a abandonou com apenas dois anos, pois a menina fazia muita bagunça e tinha um temperamento terrível, não vendo outra opção além de a entregar na primeira vila que ele conseguisse chegar.
Como dito antes, Konohagakure foi a vila na qual a menina teve como sua, não por escolha própria, mas pouco importa o que escolhesse, o seu destino de ser uma estrangeira em konoha já estava selado, ao menos é nisso que ela acreditava desde criança quando ouviu a verdade do comerciante. Já em Konohagakure a menina vivia no orfanato da vila, que era o mais ao norte possível, em uma região completamente arborizada como se estivesse escondida de todos, e justamente perto do orfanato corria um riacho que descia vila a dentro, como se fosse uma artéria passando pelo país. E por causa dessa fonte de água a menina conseguia sentir algo que a chamava em direção a tal lugar, sempre cumprindo suas tarefas no orfanato, mas quando podia tentava dar uma pequena fuga em direção à cachoeira, ela não entende ao certo se é a paz, a solitude ou se ela realmente só gostava do local.
No riacho a menina se sentia bem, com a água vindo ao seu redor, como se fosse parte dela, mas sempre tomando cuidado para não cair no riacho, o que poderia ocasionar uma queda e uma viagem até a nascente sem possibilidade de nado. Ao espiar alguns ninjas treinando a arte elemental, ela conseguiu descobrir onde ficam guardados os equipamentos dos ninjas, ouvindo falar de um item que conseguiria definir sua afinidade elemental a menina se sente tentada a roubar o teste de afinidade elemental. O roubo não foi muito difícil, ninguém imaginaria um artefato tão simples sendo visado para ser furtado, embora o local deveria ser ao menos vigiado, fato esse que causa estranhamento na menina, mas ela está ocupada demais pensando no teste que irá fazer. com o papel em mãos e sem perder tempo a menina percebeu que o papel condutor se inflamou e virou cinzas, o que contraria toda sua ideia de que ficava bem na água por conta de ser seu elemento primário, mas na vida temos erros e acertos, ao menos agora a menina sabia qual elemento seu corpo tem afinidade.
Após terminar o teste a menina olha para cima apenas para perceber que estava sendo vigiada, um Tokujo a observava a todo momento, a menina apenas diz — Não me arrependo de nada — com um sorriso no rosto o ninja apenas diz para a menina “Eu sei que não, porque não vem comigo para a academia durante alguns dias, sinto que você tem um potencial que outras crianças daqui não tem” tais palavras a alegraram, mas ela não quis demonstrar. Após algumas semanas na academia, a menina entende que tem capacidade de se tornar uma ninja, e que assim poderia finalmente se livrar do orfanato, e daquelas pessoas inúteis a sua visão. Não se dando bem com ninguém na academia, o Tokujo percebe que a menina é difícil, mas tem capacidade, sim, de se tornar uma ninja excepcional. Com alguns meses de pesquisa e de pergunta o Tokujo, de nome Kimi, conseguiu descobrir a origem da menina, e o porquê dela se destacar tanto, com a pesquisa veio a resposta, a menina pertence ao clã “Hōki” um clã bem imponente que vive em outra região do mundo, mas o que ele achou interessante foi a habilidade do clã ao redor das capacidades de cura, o que não deixou de ser explorado após um certo tempo.
Com alguns meses de treino, mesmo com a idade avançada, a menina conseguiu se tornar uma Genin finalmente, exibia sempre sua bandana com orgulho, pois era o símbolo de que ela finalmente conseguiu se sobressair por aqueles a quem considera inferiores. Graças a descoberta de Kimi, ele a entregou alguns pergaminhos pertinentes que tinham algumas notas sobre técnicas de cura, nada tão avançado, era mais uma base teórica e visual que existia nas matérias da academia, mas essa nota teria algumas anotações do próprio Kimi, mesmo sendo de um grau ninja tão baixo, ela conseguia ter uma facilidade enorme para com a aquisição de conhecimento sobre técnicas curativas, aparentemente estava em seu sangue ter essa tendência e num certo grau "facilidade" em entender como a habilidade funciona. Não tendo muita demora em aprender, mesmo estando sozinha e com um material tão básico, após alguns anos e agora com dezoito anos completos, Mizuhime tem em vista evoluir cada vez mais, para cumprir seu objetivo de infância, se tornar a ninja que deveria ter sido desde sempre e retomar seu lugar de direito dentro de seu clã.

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Grande Controle de Chakra (0) Inata
✓ Conhecimento Anatômico (0) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
✓ Grandes Reservas de Chakra (2) Inata

✓ ~ (0) Treináveis: 0/10
Desvantagens
✘ Código de Honra: Derrota (2)
✘ Falta de Habilidade Social (1)
✘ Sempre Jovem* (1)

DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 02+1 Estudado
• Taijutsu: 00 Inapto
• Genjutsu: 00 Inapto
• Inteligência: 03 Inteligente
• Força: 00 Fraco
• Velocidade: 01 6 m/s
• Stamina: 01 1 turnos — 1 golpe
• Selos: 00 1 s/s

~ Iniciais: 7
~ Extras: +1
~ Adquiridos: 0
~ Reservados: 0

Secundários
• Regeneração: 00 +0% p/turno
• Recuperação: 00 +0% p/turno
• Sensoriamento: 00 Inativo
• Shurikenjutsu: 00 +0m & +0m/s
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 00 +0 Dano & +0m/s
• Combate: 00 +0 Dano & +0 Golpes Máximos
• Ilusão: 00 Inativo
• Selamento: 00 Inativo
ARSENAL NINJA


Total: 0/20un. *pretendo comprar as armas só depois.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon (火遁)
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon (火遁)
PARTICULARIDADES

Chakra: Verde
Habilidades Secundárias: Iryō Ninjutsu,
Habilidade Única:
Especialidades:
Pacto de Sangue:
Transplante:
Segundo Transplante:
Profissão:
Bênção:
Bijū:
Sakki: 0 pontos
STATUS

HP
• Base: +200
• Stamina: +25
• Qualidades: +0
• Especialidades: +0
• Extra: +0
• Total: +225

+ Reservados: 0 pontos.

Chakra
• Base: +200
• Stamina: +25
• Qualidades: +400
• Especialidades: +0
• Extra: +0
• Total: 625
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S

Suzuhime
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suzuhime
Genin
[FICHA] Mizuhime 100x100
[FICHA] Mizuhime 100x100
LINKS COMPROBATÓRIOS

Livre

Treinamentos

Quests

Missões

Eventos

Mini-tramas

Fillers

Roleplays

Moradia

Diversos

Suzuhime
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suzuhime
Genin
[FICHA] Mizuhime 100x100
[FICHA] Mizuhime 100x100
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

[FICHA] Mizuhime XFBoU2T
Chakra
Chakra (チャクラ, Chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, Shintai Enerugī; Panini: "energia corporal") presente em cada célula do corpo e a energia mental (精神エネルギー, Seishin Enerugī; Panini: "energia espiritual") adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.
Lista:

[FICHA] Mizuhime XNycokW
Jutsus Básicos
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, além de serem vistos pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira militar. Algumas delas são ensinadas na academia ninja (quando não, são aprendidas posteriormente pelos genin sob a tutela do jōnin responsável pelo seu time ou por um instrutor particular) e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E. No entanto, técnicas como o Bunshin no Jutsu, o Henge no Jutsu e o Kawarimi no Jutsu devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista:

[FICHA] Mizuhime 7HnRDDT
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[FICHA] Mizuhime AhJvZWM
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[FICHA] Mizuhime 7zcEWtD
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

[FICHA] Mizuhime WsXhBwk
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

[FICHA] Mizuhime FABnOjM
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:
Suzuhime
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suzuhime
Genin
[FICHA] Mizuhime 100x100
[FICHA] Mizuhime 100x100
ELEMENTAIS, ESTILOS & INVOCAÇÕES

[FICHA] Mizuhime J7vuLpY
Katon
Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Regras Especiais: Conferir na seção “Manipulações Elementais” em Naturezas & Manipulações.
Lista:

[FICHA] Mizuhime TpIbmAM
Estilos de Luta
Os Estilos de Luta (戦闘スタイル, Sentō Sutairu) são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle de chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:

Suzuhime
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suzuhime
Genin
[FICHA] Mizuhime 100x100
[FICHA] Mizuhime 100x100
HABILIDADE ÚNICA, SECUNDÁRIAS, DE CLÃ E TRANSPLANTE

[FICHA] Mizuhime FCRArLK
Iryō Ninjutsu
Classificação: Ninjutsu, iryō ninjutsu.
Requerimentos: 3 Ninjutsu; 3 Inteligência; Grande/Bom Controle de Chakra; Conhecimento Anatômico & quest "Caminhos da Cura".
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Ninjutsu médico (também referenciado como "técnicas ninjas médicas", "técnicas de medicina ninja", "técnicas ninjas de medicina" ou ainda "técnicas médicas") é um ramo do ninjutsu associado à cura e à manipulação do próprio corpo ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo ninja médico. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como é desejável também haver um conhecimento grande sobre recursos como ervas, medicamentos e até venenos. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além da cura, tais como criar venenos e tratar casos de envenenamento, realizar autopsias e cirurgias ou mesmo atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a em um estado de coma ao subjugar o corpo com chakra medicinal. Também é possível, através do controle exímio de chakra necessário para realizar os ninjutsus médicos, utilizar uma série de habilidades e técnicas que aumentem a força do corpo graças à energia espiritual. É também notável que tanto as técnicas médicas simples quanto as avançadas podem se apresentar como técnicas do estilo yang, que se baseia na criação da vida. Ou seja, alguns dos ninjas médicos usufruem do estilo yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos, e quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, feitos mais incríveis ele poderá realizar.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iryō Ninjutsu” em Habilidades Secundárias.
Lista:
Suzuhime
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suzuhime
Genin
[FICHA] Mizuhime 100x100
[FICHA] Mizuhime 100x100
RESERVA, LIMITE DE TÉCNICAS & RELACIONAMENTOS

[FICHA] Mizuhime KbGRPJT
Reservas
Todos os jutsus, estilos de luta e afins que não estão sendo usados pelo personagem, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etc. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Técnicas:
Estilos:

[FICHA] Mizuhime QAG5bim
Limite de Técnicas
Os Jutsus são limitados na ficha, de acordo com o rank e as habilidades do personagem. Este limite abraça todas as técnicas, sejam elas compradas ou criadas, excluindo-se as técnicas base de habilidades secundárias, habilidades únicas, jutsus básicos, técnicas de Bijus e estilos de luta.
Lista:

[FICHA] Mizuhime NyKBK83
Relacionamentos
Todos os personagens que, em algum momento, estiveram ao lado de Shirou desde o início de sua trajetória como shinobi. Aqui, estarão listados não somente os seus companheiros e amigos mais íntimos, mas também os vilões e inimigos que ele um dia confrontou.
NPCs:
Jogadores:
Suzuhime
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suzuhime
Genin
[FICHA] Mizuhime 100x100
[FICHA] Mizuhime 100x100
CONHECIMENTOS

[FICHA] Mizuhime Wjjuhr0
Academia & Personagem
Os conhecimentos acadêmicos são uma série de informações básicas que todos os ninjas aprendem durante sua jornada na academia ninja e, portanto, possuem ao se formarem como Genins. Eles são iniciais na ficha, servindo como uma base para todos os conhecimentos posteriores.
Listagem:

[FICHA] Mizuhime YP6fFVC
Artes Ninjas
Os conhecimentos de Artes Ninjas se referem a sabedoria de conceitos comuns entre os ninjas como Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Bukijutsu, Fūinjutsu (e demais vertentes de estilos de arte ninja), bem como Controle de Chakra e Selos de Mãos. Eles são organizados em cinco níveis: Básico, Mediano , Avançado, Especializado e Masterizado. Cada um desses níveis influencia no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Estes níveis também são acrescentados aos Jutsus e Particularidades.
Listagem:

[FICHA] Mizuhime K6Z5S79
Particularidades
Os conhecimentos de Particularidade se referem a sabedoria de coisas como Naturezas Elementais, Kuchiyoses, Kekkei Genkais, Hijutsus, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e Habilidades Únicas. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todas as Particularidades que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:

[FICHA] Mizuhime 744e735c8a79bf1c3cc79a243a028f9c3bf20696r1-1234-694v2_uhq
Jutsus
Os conhecimentos de Jutsus se referem a sabedoria de jutsus que não sejam classificados como Hijutsus, Kekkei Genkais, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e/ou Únicas. Sendo assim, são todas as técnicas gerais. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todos os Jutsus que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:

[FICHA] Mizuhime HENW11T
Geográficos
Os conhecimentos geográficos se referem a sabedoria do mapa do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático, Oral e nos níveis Básico, Avançado e Completo. Cada um desses níveis e classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:

[FICHA] Mizuhime Tt1LsTL
Históricos
Os conhecimentos históricos se referem a porções da história do mundo do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático e Oral. Cada uma dessas classes influencia no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:

[FICHA] Mizuhime OAaN5Aj
Diversos
Conhecimentos diversos que o personagem adquire em sua jornada. Podem ser informações importantes de um determinado lugar, de uma guerra, a existência de um tesouro escondido, de um grupo de assassinos, a proficiência de alguma manifestação artística, e tantos outros saberes.
Listagem:
Suzuhime
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[FICHA] Mizuhime Giphy-downsized-large
[FICHA] Mizuhime Giphy-downsized-large
[FICHA] Mizuhime UhqhmF4
doneAprovação
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FICHA] Mizuhime Scre1755
[FICHA] Mizuhime LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido