NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
56 Mensagens - 7%
Sei
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Angell
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Sei
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Heavy
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Ato] Fold Vote_lcap[Ato] Fold Voting_bar[Ato] Fold Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Hit
Jōnin
[Ato] Fold Aq9glir
[Ato] Fold Aq9glir
The Gambler
O dia mal tinha despontado quando um ANBU, silencioso como a sombra da noite, bateu à porta de minha casa. Seu uniforme escuro e máscara não me dariam outro pensamento: Ele quer me entregar mais uma missão. Por que não estou surpreso no fim das contas? Ao abrir a porta, fui recebido pelo olhar penetrante por trás da máscara dele. Ele entregou-me uma mensagem lacrada, o selo de Kirigakure reluzindo à luz fraca da manhã.

Deslizei meus dedos sobre o selo, quebrando-o para revelar o conteúdo dentro do pergaminho. As palavras impressas ali descreviam realmente uma missão. De Rank-B, mais especificamente: A caça a um ninja renegado de "alto nível". — Que saco, de novo essas missões chatas... Chama o Nanami de novo, vai. Diz pra ele ir até os portões que estarei esperando. Mesmo procedimento de sempre e blablabla. — Solicitaria para o mascarado, que sumiria ao passo em que ouvisse minha frase. Isso me faz pensar... Será que Nanami não se sente incomodado comigo chamando ele repetidas vezes em missões em um curto período de tempo? E o Naritoshi, onde deve estar? Talvez deva chama-lo também nas próximas, pra não haver um "Favoritismo" no time.

Me aprontando, iria para os Portões de Kirigakure, sentindo um deja'vu. Lá, esperaria por Nanami pela undécima vez pacientemente. Provavelmente vou colocar ele pra lutar contra o alvo. Tô com preguiça, sinceramente.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] Fold 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] Fold 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Ato] Fold 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



—  Preciso encontrar o Hakari-sensei  para mais uma missão. Vou sair logo, antes que a Ieiri-san apareça com alguma atividade que ela não queira fazer. — expressou um sorriso desconcertado e vestiu suas roupas costumeiras, pensando que já está na hora de procurar umas novas, pois essas já não aparentam ser adequadas.

“Tenho saído muito com o Hakari-sensei em missões ultimamente. Sinto que estou ficando até mais confiante durante as missões. Mal posso esperar para conseguir provar que posso me tornar um bom ninja para meus pais... assim que eu encontrá-los.” — saiu da sua casa e seguiu ao ponto de encontro que lhe foi indicado. Com movimentos fluidos e ágeis, o loiro preparou-se para saltar, ajustando sua postura e tomando cuidado para acertar a distância entre os telhados. O movimento agitado nas ruas da Vila Oculta da Névoa, levou o Yamanaka a tomar esse caminho incomum. Não era de sua vontade acabar se atrasando.

“Olha ele ali!” — pensou assim que vislumbrou o Hakari, e após seu último salto, pousou ao lado do ninja com chifres. — Olá, Hakari-sensei! Qual é nosso trabalho hoje?  — distraiu-se com a movimentação na rua, mas logo voltou sua atenção para o Ōtsutsuki.


Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] Fold Aq9glir
[Ato] Fold Aq9glir
The Gambler
— Vamos ter que ir atrás de um renegado que está causando problemas. No pergaminho tava escrito "Alto nível", confesso que dei uma risada sincera quando li. — Elucidaria a missão de agora em meio a tantas que já chamei o garoto para fazer comigo. — Vou deixar você lutar com ele e dar dicas. Se eu for vai ser muito fácil. Se for necessário, irei me intrometer. — Finalizaria minha explicação, desde já explicando que minha intenção é deixar com que Nanami enfrente o nosso inimigo de forma supervisionada por mim, indicando que deixarei ele a vontade. Sem alongar mais que isso, se o garoto não expressasse mais nenhuma dúvida, com ele partiria, rumando os Arredores de Kirigakure para procurar pelo nosso inimigo.

Lá, começaria a minha busca pelos rastros do ninja renegado. Pegada na lama, folhas perturbadas pelo vento, sombras fugidas e afins são pistas que podem nos levar até nosso alvo. Conforme avançamos, faço questão de apontar para ele cada detalhe que pode nos levar ao nosso objetivo. Mostrei-lhe como as folhas estão viradas pelo vento, indicando a direção em que nosso alvo pode ter seguido. Ensinei-lhe a importância de observar os sinais sutis da natureza, como as aves agitadas ou os pequenos ruídos que denunciam a presença de algo fora do comum.

— Eu já contei que estava em Sunagakure no Sato recentemente com a Nezuko em uma excursão? Foi um negócio muito doido lutar contra os Ninjas da Nuvem. — Puxaria assunto para cortar a monotonia da busca. — É um lugar mó bonito, mas quente pra caramba também e só tem... areia. — Finalizaria, levemente decepcionado pois esperava ver mais coisas durante minha visita, mesmo que não tenha sido para turismo.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] Fold 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] Fold 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Ato] Fold 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



— Faz um tempo que ando pensando nisso, mas quão forte você é sensei? — indaguei ao meu professor, estava curioso sobre o verdadeiro nível de força do Apostador Indomável. E por mais que validasse e reconhecesse que ele é realmente forte, ainda resta aquela pequena ponta de dúvida. Afinal, será que não seriam apenas dizeres da boca pra fora? — Estou mais confiante do que antes, sensei. Sendo sincero, acho que consigo lidar com este novo desafio sem grandes problemas.  Mas em partes, sinto como se estivesse estagnado. Me sinto forte, mas não o suficiente… parte disso é por conta dos meus pais. Não sei se cheguei a comentar, mas eles estão foragidos. E prometi capturá-los… um dia. — conversar com alguém sobre o que estava vagando por minha mente realmente era uma sensação de liberdade, já estava começando a me sentir confortável ao lado do Ōtsutsuki.

Iniciamos a busca analisando o terreno e os pequenos rastros que foram deixados para trás pelo ninja renegado. Neste ponto, nossas habilidades de percepção estavam quase que no mesmo nível? Talvez, apesar da diferença de experiência e idade, por vezes parece que pensamos da mesma forma.  

— Não, não contou. Sunagakure? E o clima não te incomodou? Estamos acostumados com esse clima frio, acho que eu me sentiria meio desconfortável. Não sei como seria estar num lugar como esse. — comentei.



Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Ato] Fold Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] Fold Aq9glir
[Ato] Fold Aq9glir
The Gambler
— O quão forte eu sou? Acho que nunca me perguntaram isso. — Me veria surpreso pela indagação de Nanami, pensando numa forma de responder a pergunta, que é bem difícil por sinal. — O suficiente para proteger o que eu preciso proteger, eu acho. Mas estou sempre buscando conhecimento e coisas novas para aprender, então sinto que ainda não cheguei no nível "Adequado" aos meus olhos, sabe? — Faria uma pergunta retórica. — Acredito que enquanto eu viver, devo sempre buscar me aprimorar, tanto fisicamente quanto mentalmente, para cumprir meus propósitos e conseguir guiar a Nova Geração para que tenham um desenvolvimento proveitoso, até, quem sabe, eu morrer de velhice. Pra mim, viver bem, envelhecer e morrer é o que dá sentido e beleza ao tempo fugaz de uma vida humana. É exatamente porque envelhecemos e morremos que nossas vidas têm valor e nobreza. — Finalizaria minha reflexão, tendo algumas dúvidas acerca da minha longevidade por eu não ser um humano de fato.

Enquanto falava, observando a expressão de Nanami, percebi uma sombra de insegurança pairando sobre ele, como se as dúvidas sobre sua própria força estivessem lançando uma névoa sobre sua determinação. Além disso, ele contaria um pouco sobre seus objetivos, confiando em mim para compartilhar algo tão pessoal e íntimo. Com um olhar compassivo, coloquei uma mão em seu ombro, transmitindo-lhe um apoio silencioso, mas poderoso. — Nanami... sei que o caminho do ninja é árduo e cheio de desafios, mas é exatamente isso que o torna tão gratificante. Apostar alto para conseguir altos ganhos. Cada obstáculo que enfrentamos nos torna mais fortes, mais sábios. E mesmo nos momentos de dúvida, é importante lembrar que você não está sozinho. Estamos juntos nesta jornada, e juntos superaremos qualquer adversidade que cruzar nosso caminho. — O aconselharia, minha voz firme e cheia de confiança.

— Você precisa parar de suprimir a si mesmo. Sei que tem se sentido sobrecarregado ultimamente, como se estivesse contendo algo dentro de si, algo poderoso e incontrolável. — Continuaria, de forma subliminar fazendo referência a mim mesmo, algo que Nanami não entenderá no momento e prefiro manter em segredo por enquanto. — Mas essa supressão, esse esforço para conter quem você realmente é, só vai causar mais dor e confusão no longo prazo. Você é um garoto talentoso, com habilidades e potencial que vão além do que imagina. Mas para alcançar seu verdadeiro poder, precisa aceitar todas as partes de si mesmo, até aquelas que considera difíceis ou assustadoras. — Faria uma pequena pausa para respirar, permitindo que o garoto absorvesse os ideais nesse meio tempo. — Não tema suas próprias habilidades, Nanami. Em vez disso, abrace-as. Explore os limites do seu poder, descubra quem você é realmente. Cumpra seus objetivos e, quando estiver no seu leito de morte, que esteja rodeado de amigos e pessoas e satisfeito com a forma que viveu. Alcance o Jackpot. Não se preocupe com errar algumas vezes. Se isso acontecer, é Martingale. — Finalizaria, dando um "pitoque" na sua testa com a canhota, sorrindo para ele.

[...]

Enquanto Nanami e eu avançávamos pela trilha, imersos em conversa e reflexão, o silêncio da floresta foi quebrado pelo som súbito de um ataque. Antes que pudesse reagir, Nanami foi golpeado pelas costas, um golpe traiçoeiro que o fez cambalear momentaneamente. Meu coração saltou no peito ao ver meu jovem aprendiz em perigo, mas antes que pudesse agir, o inimigo voltou-se para mim, mirando-me com olhos cheios de malícia. Facilmente, desviei do golpe, movendo-me com a graça de uma folha ao vento. O ar cortou o espaço onde minha cabeça acabara de estar, e num movimento fluido, contra-ataquei, lançando um golpe preciso em direção ao adversário. Mas para minha surpresa, o corpo do ninja renegado pareceu liquefazer-se diante de meus olhos, como água escorrendo entre os dedos. Meu punho encontrou apenas o vazio, e antes que pudesse reagir, o inimigo se afastou, posicionando-se à alguns metros. — Suika no Jutsu? Você é um Hōzuki? — Indagaria para o renegado, que bate com as descrições dadas pelo pergaminho da missão enquanto checaria se está tudo bem com Nanami.

— O que faz aqui, Apostador? — Perguntaria o homem, empunhando uma lâmina com a destra, fitando-nos com olhos sanguinários, como um caçador atrás de sua presa. — Meu aluno veio pra amassar sua lataria feia. Boa sorte quando for enfrentá-lo. — Anunciaria, ingerindo um chocolate. Quando tivesse a certeza que Nanami está bem, permitiria que ele fosse ao combate com o renegado que estávamos procurando, e achamos.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] Fold 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] Fold 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Ato] Fold 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
560/600 1.200/1.200 03/50 00/04



— Você acha? Deve ser… normalmente, não para pensar nessas coisas . É muito para se enfrentar estando sozinho. Meio que tenho medo do que posso acabar concluindo e sinto que ainda não estou totalmente preparado para tomar uma decisão. Ainda não. Mas obrigado pelo apoio, sensei. Irei refletir sobre o que me disse. — ele sentiu uma leve queimação em seu peito, como se as palavras que o sensei lhe disse estivessem o atingindo uma de cada vez. Ele sabia que o sensei de fato estava correto, mesmo não querendo admitir, concordava que andava se suprimindo aos poucos desde que descobriu aquela situação com seus pais. O peteleco na testa foi como um despertar repentino. Talvez ainda não estivesse cem por cento, mas era algo que definitivamente ficaria marcado em sua memória.

Continuaram caminhando pela floresta, conversando e desenvolvendo ainda mais o laço que aluno e professor costumam ter. Subitamente, sentiu algo o atingir. Teve força o suficiente para forçar que recuasse alguns passos, cambaleando. Enquanto recuperava-se, observou o Apostador Indomável confrontar o responsável pelo ataque. Tratava-se do ninja renegado que a dupla estava responsável por capturar e entregar às autoridades da Vila Oculta da Névoa. “O corpo dele se transformou em água?!” — ficou surpreso com a habilidade presenciada. — Dessa vez não irei retrucar, sensei. Fique assistindo. — proferiu, com um tom fortemente confiante. Antes de iniciar o combate, aproveitou para mordiscar um chocolate. Seu vício por doces era algo que também tinha em comum com seu professor.




Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Ato] Fold Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] Fold Aq9glir
[Ato] Fold Aq9glir
The Gambler
Observaria o garoto refletindo acerca das minhas falas com bastante dúvida e postura pensativa, mas ainda assim satisfeito por ele ter se dado ao prazer de ouvir meus conselhos e, aparentemente, considerá-los, o que deve indicar, à longo prazo, uma mudança de postura por parte dele. — De nada. Pense a respeito. E se precisar, saiba que sempre estarei aqui. Não faço milagre mas posso ajudar com conselhos. Basta chamar. — Alegaria, mostrando minha disponibilidade à (quase) qualquer momento para com o garoto, que não precisa hesitar quando sentir que quer ajuda para lidar com algo ou alguém.

Após a alegação de Nanami sobre não fugir do combate, tomaria um pouco de distância, o suficiente para assistir a iminente luta entre ele e o renegado, confiante de que vencerá, talvez, sem muitos problemas. De imediato, veria o inimigo fazer selos, logo conjurando um torrente de água na direção do Gennin, que pode optar por um desvio ou combater o jutsu com uma força superior. Após, ele irá avançar com sua katana, aplicando primeiramente um ataque vertical ascendente, com a plena intenção de machucar o garoto severamente, que, caso desvie, o renegado irá "cancelar" seu movimento de última hora de forma flexível, cortando o ar para poder se reposicionar atrás de Nanami e aplicar um corte nas suas costas. Caso seja atingido por golpes físicos em até duas vezes, seu corpo será liquefeito através do Suika no Jutsu e irá utilizar da versatilidade e imprevisibilidade da técnica como elemento surpresa, aplicando cortes após Nanami se mostrar confiante por ter acertado, revelando ser apenas água. No terceiro golpe que virá a receber, faltará resistência na técnica e, sabendo que ficará em estado gelatinoso caso receba mais algum ataque, o Hōzuki renegado irá tentar desviar para aplicar o Mizudeppō no Jutsu com a destra, sua mão livre, mirando a cabeça de Nanami.

Enquanto isso, eu observaria tudo, de forma presunçosa e interessada no combate que se seguirá.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] Fold 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] Fold 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Ato] Fold 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
480/600 1.000/1.200 03/50 00/04



Nanami observou calmamente cada movimento do renegado, sua expressão serena não denunciando qualquer preocupação. Quando a torrente de água foi conjurada em sua direção, saltou na tentativa de escapar do jutsu do elemento água. O que o Yamanaka conseguiu fazer com sucesso, mas a luta não parou por aí, seu opositor sacou uma katana e avançou desferindo um corte limpo e rápido. Este golpe, pegou o loiro de surpresa, atingindo de raspão seu peito.

O combate se estendeu e ambos continuaram demonstrando maestria em seus movimentos no campo de batalha, até que o Yamanaka percebeu sua chance e realizou o selo de mão característico do seu clã. — Arte Ninja: Jutsu destruição da mente! — proferiu com um tom confiante, enviando seu chakra ao corpo do seu oponente que não teve como fugir e acabou sendo pego no jutsu. Diferente do Shintenshin, este envia chakra para o sistema nervoso do alvo, dando controle ao conjurador sem que esse se coloque em risco.

Para finalizar, Nanami controlou o corpo do seu opositor e o fez bater fortemente a cabeça no tronco de uma das árvores. Foi tão forte que o homem caiu desacordado com apenas um impacto. Após isso, o loiro perdeu as forças das pernas e caiu sentado no chão. Estava ferido, mas esse não seria o motivo da perda das suas forças, ele não estava acreditando que conseguiu vencer mesmo alguém que até então era forte.




Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Ato] Fold Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] Fold Aq9glir
[Ato] Fold Aq9glir
The Gambler
Observaria Nanami dançando com o vento, se movimentando graciosamente e com confiança durante a batalha, não mostrando nenhuma insegurança durante seus ataques. Ele acabaria por ser atingido, mas nada que pudesse fazê-lo ceder e prosseguiu com a luta. Eventualmente, ele executaria um selo já conhecido por mim, mas assustadoramente seu corpo não cairia após a execução da técnica. — Não é o Shintenshin? — Indagaria para mim mesmo, vendo Nanami, aparentemente, dominar o seu inimigo e fazendo ele machucar a sí mesmo, decretando o fim definitivo do combate. Sem tardar, iria de encontro com o garoto, me aproximando para curá-lo dos seus ferimentos.

— Variação do Shintenshin? Gostei, vou roubar. — Brincaria, enquanto utilizaria o Shōsen Jutsu para curá-lo. Ouviria atentamente as supostas respostas que ele pode vir a me dar sobre a técnica nova sem vergonha alguma agora que ele sabe minha habilidade de copiar técnicas inatas. Ao término do processo de cura, trataria de amarrar o corpo desacordado do renegado com algum material adequado que encontrasse no ambiente. Fazendo isso, o colocaria sob meus ombros, para carregá-lo até a vila. Não havendo mais o que fazer pela missão concluída, com Nanami partiria de volta a Kirigakure no Sato, reportar a missão.

De volta a vila, entregaria o criminoso às autoridades, e fitaria Nanami por alguns instantes. — Por lógica, como essa foi a terceira missão, deve ter sido a última por ora. O padrão são três de cada vez, não é? Enfim, você foi muito bem, garoto. Continue treinando e se desenvolvendo e em breve irá me superar. Você tem muito potencial guardado. — Finalizaria, me despedindo de Nanami. Ouviria o que ele teria pra falar, e, com um aceno, partiria, rumando uma Casa de Apostas. Não sem antes conferir se ele está me vendo, claro.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3000 | 3325 // ST: 01 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] Fold 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] Fold 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Ato] Fold 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.050/1.200 03/50 01/04





Com a missão concluída, a dupla finalmente conseguiu retornar para a Vila Oculta da Névoa. — Até breve, sensei. — respondeu o Yamanaka, expressando gratidão pela orientação e apoio do professor. — Ah, antes que eu me esqueça. Depois me apresenta seu laboratório? Desenvolvi um pequeno interesse nesta área… — acrescentou, lembrando seu professor de algo que ele havia prometido em outro momento.

Nanami voltou para Kirigakure após uma missão cansativa, com um turbilhão de emoções dentro de si. Enquanto se aproximava da vila, ele sentia o alívio de estar de volta ao lar, mas também a fadiga pesando em seus ombros. As ruas familiares pareciam acolhedoras, e ele trocava sorrisos e acenos com os colegas ninjas e os moradores locais, apreciando a sensação de pertencer àquela comunidade.

“Agora preciso descansar um pouco… a Ieri-san, certamente deve ter acumulado uma grande quantidade de trabalho para mim no hospital. Só de pensar já me arrepio por inteiro… e se eu acusá-la de trabalho infantil? Não, não.  Seria engraçado, mas não vale a pena a confusão.” — pensava enquanto avançava por entre as ruas do vilarejo.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Angell
Game Master
[Ato] Fold Giphy-downsized-large
[Ato] Fold Giphy-downsized-large
[Ato] Fold UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Ato] Fold Scre1755
[Ato] Fold LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido