NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
193 Mensagens - 24%
Starfox
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
52 Mensagens - 6%
Sei
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
34 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Raves
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Zero
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Heavy
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Ato] Straight Vote_lcap[Ato] Straight Voting_bar[Ato] Straight Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Hit
Jōnin
[Ato] Straight Aq9glir
[Ato] Straight Aq9glir
The Gambler
Mais um dia se inicia na minha vida. E com um novo dia, novos desafios virão. De que tipo e / ou teor? Não sei, mas provavelmente logo irei, porque um mascarado da ANBU surgira na porta da minha residência, indicando que novamente estão me chamando para completar alguma missão. — Maneiro. Poderia chamar Nanami Yamanaka por favor? Diga para ele ir até os Portões da Vila. Pode dizer que é pra uma missão em dupla, obrigado. — Balbuciaria para com o mascarado, que assentiria positivamente para meu pedido, sumindo como uma sombra, tal qual foi pra aparecer.

— Vamos lá então. — Murmuraria. Seguidamente, começaria a me preparar para sair, deixando tudo arrumado antes, não esquecendo de passar no Laboratório para alertar Kirara da minha ausência temporária, lembrando que prometi para Nanami que aceitaria que o mesmo trabalhasse comigo e usufruísse dos equipamentos do recinto quando bem quisesse instruído pela minha Assistente.

Pois bem, com tudo pronto, partiria para os Portões de Kirigakure. Lá, aguardaria pela chegada de Nanami mentalizando sobre a missão: Caçar um animal selvagem. Um pouco incomum pra mim, mas deve dar pra ensinar alguma coisa interessante pro mais novo. Estou apostando nisso, pelo menos. Isso me faz pensar... Será que ele me admira como Sensei ou me acha estranho? Ok, vou começar a ter uma crise existencial agora...

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] Straight 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] Straight 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Ato] Straight 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



— Ieiri-san, sei que prometi ajudá-la hoje mas surgiu um compromisso de última hora e não posso recusá-lo. É de fato importante. — tentou justificar, referindo-se a convocação que recebeu mais cedo para uma nova missão ao lado do apostador indomável, título pelo qual seu sensei é conhecido. E por falar em apostas, Nanami anda sentindo uma leve inclinação para pequenas apostas.

— Está bem, Nanami. Mas apenas desta vez. Lembre-se que você ficou de me auxiliar na minha pesquisa. — disse a Ieiri, retornando a suas atividades logo em seguida. Despedindo-se, seguiu caminho até os portões da Vila Oculta da Névoa, local que lhe fora indicado como ponto de encontro. “Bem, agora que a Ieiri me lembrou… no nosso último encontro, o Hakari-sensei ficou de me tornar sócio no laboratório dele. Vou lembrá-lo. Não posso perder a oportunidade!” — avançou, desviando habilmente dos transeuntes e obstáculos por seu caminho. Seus pés tocavam o chão com leveza, impulsionando-o adiante.

À frente, uma figura surgiu subitamente, uma idosa carregando um cesto de compras. Com reflexos afiados, desviou no último instante, deslizando graciosamente ao redor dela, seu corpo inclinado em um movimento elegante. — Me desculpe! — gritou, não achou necessário parar já que não havia acontecido nada com a senhora. Pouco tempo depois, conseguiu chegar ao local combinado. — O Naritoshi não vai nos acompanhar nessa?  — indagou, sentindo falta de outro integrante do time 02.




Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Ato] Straight Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] Straight Aq9glir
[Ato] Straight Aq9glir
The Gambler
— Olá, bom dia, Nanami. — Reagiria a chegada do mais novo, pontual e empolgado como de costume, já me perguntando sobre Naritoshi de cara. — Pra falar a verdade, eu não faço ideia da onde ele está. Deve ter encontrado alguém mais legal que eu pra ensinar as coisas pra ele... — Balbuciaria, tendo uma pequena crise existencial, logo retomando meu foco para a missão. — Hoje a gente vai caçar um javali gigante que tá causando alguns problemas nas florestas dos arredores da vila. Pelos relatos, ele tá doidão atacando as fazendas locais, e vamos lá resolver esse problema. — Elucidaria os detalhes da missão para o garoto, imaginando o que pode ser o motivo para o "Surto" da criatura. Invasão de habitat, queimadas, o quê?

De qualquer forma, caso não haja mais nenhuma dúvida a ser feita por Nanami, com ele sairia dos limites de Kirigakure no Sato, partindo para as florestas nos arredores. Ao alcançar com sucesso, nossos passos ecoariam pela densa vegetação da floresta, o solo irregular e a vegetação densa nos desafiando. Os raios de sol filtram-se através das copas das árvores, lançando sombras cambiantes sobre o caminho à nossa frente. À medida que avançamos, meus olhos estão atentos a qualquer sinal, qualquer pista que nos leve até nossa presa. Observaria as árvores marcadas por garras afiadas, os arbustos revirados e os vestígios de comida deixados para trás. Instruiria Nanami a fazer o mesmo, a prestar atenção aos sons da floresta, aos padrões nas folhas caídas, às marcas nas árvores, de forma que ele consiga aprender a cultivar a paciência dentro de si para encontrar seus objetivos.

— Assim como na caça, Nanami, a vida muitas vezes requer paciência. — Ciciaria no meio da busca, ativando meu modo "Professor". — Às vezes, as melhores recompensas são reservadas para aqueles que sabem esperar e trabalhar para alcançá-las. — Finalizaria, buscando relacionar nossa jornada na floresta com as lições mais amplas da existência.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] Straight 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] Straight 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Ato] Straight 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.100/1.200 03/50 00/04



Encarou o Ōtsutsuki após ouvir sua resposta. A partir dela, percebeu que talvez seu colega não estivesse muito bem, mas achou melhor não tocar mais no assunto. — Lembro de ter enfrentado um animal selvagem em uma situação semelhante... ainda sinto a dor daquela investida. — comentou, passando a mão em suas costas com uma expressão cômica, recordando do seu último encontro com um animal fora do controle.

Mais uma vez, a dupla saiu em direção aos arredores da Vila Oculta da Névoa. A bruma envolvia o ambiente, mas isso não representava um obstáculo para eles. Acostumados com as condições da névoa, não enfrentavam dificuldades para enxergar através dela. — Já que é uma missão de busca… vai ser mais fácil se fizermos esta primeira parte voando. — sugeriu, com um enorme sorriso em seu rosto.

Caso o Apostador Indomável tivesse concordado com a sugestão, realizaria o selo de mão característico do seu clã, procurando simultaneamente uma ave que estivesse sobrevoando aquelas redondezas. Até que por sorte, vislumbrou uma águia que a julgar por sua característica, deveria estar caçando algo para comer. — Arte ninja: jutsu transferência de mentes! — proferiu com um tom seguro o nome da sua técnica, enviando sua consciência para a águia e tomando posse da sua mente.




Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Ato] Straight Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] Straight Aq9glir
[Ato] Straight Aq9glir
The Gambler
— Relaxa. Uma vez fui fazer uma missão com a Nezuko e tomei uma saraivada de murro de vários bichos estranhos ao mesmo tempo. Eles se jogaram pra cima de mim de forma bem instintiva. Eram estranhos pra caramba e fortes fisicamente, mas nada difíceis de cortar com minha espada, então foi "Tranquilo", apesar dos danos. — Contaria a história de uma luta que auxiliei a Godaime Mizukage há não muito atrás no qual lutamos contra humanoides esquisitos na ocasião.

Mentalizaria acerca da sugestão dada pelo garoto, imaginando que seja realmente uma boa ideia do que simplesmente ficarmos andando com risco do javali nos farejar e nos pisotear do nada. — Certo, eu concordo, mas só toma cuidado com essa técnica. Deixar o corpo largado assim é bem desvantajoso pra você, apesar da vantagem que pode ter na forma etérea. Nem todos são confiáveis pra deixar cuidar do seu corpo desprotegido enquanto usa o Shintenshin no Jutsu. Enfim, aguardarei pacientemente. Boa sorte lá no céu. — Elucidaria, dando algumas dicas para o garoto, que certamente irá absorver os detalhes dados por mim, visto que ele é bastante inteligente e compreensível igualmente. Ingeriria um chocolate enquanto esperaria os resultados da busca aérea.

Controlando a águia no céu e sobrevoando os arredores, eventualmente Nanami encontraria uma criatura de tamanho colossal descansando sob árvores derrubadas não muito longe da onde seu corpo desmaiado e Hakari estão, podendo voltar de imediato caso queira.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] Straight 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] Straight 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Ato] Straight 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
400/600 1.100/1.200 03/50 00/04



“É verdade, este não é o melhor jutsu para se usar… em combate. Mas acaba sendo perfeito para situações como essa.” — tirava sua própria conclusão, sobrevoando os arredores daquela floresta. Era até mesmo capaz de visualizar Hakari tomando conta do seu corpo, seus olhos afiados varrendo a vastidão abaixo em busca de qualquer movimento que indicasse a localização da fera brutal. Como um arqueiro experiente mirando seu alvo, ele manteve sua concentração. O vento sussurrava suavemente em suas penas, enquanto analisava o terreno.

A alguns metros de distância de onde seu corpo se encontrava, Nanami obteve sucesso ao encontrar o javali gigante do qual seu sensei havia comentado mais cedo. Aparentemente, o animal estava descansando. Contando com esse fato, ele se aproximou, diminuindo o seu voo. No instante em que suas garras tocaram o chão, o javali despertou e desferiu uma investida surpresa sobre a ave. Nanami foi lançado contra o tronco de uma das diversas árvores espalhadas pelo local, enquanto o impacto também reverbera pelo seu corpo original.

O ataque cancelou o jutsu, forçando o retorno para seu corpo. Assim que recobrou o controle, uma dor intensa percorreu todo seu corpo, acompanhada do sabor metálico do sangue escorrendo por seu nariz. Estava ofegante enquanto tentava recuperar o fôlego, sentindo cada parte de seu corpo protestar contra o impacto violento da investida do javali. Na tentativa de aliviar o que estava sentindo, mordiscou um chocolate que estava em seu bolso.


Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Ato] Straight Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] Straight Aq9glir
[Ato] Straight Aq9glir
The Gambler
Aguardaria pacientemente no local, protegendo o corpo de Nanami. No entanto, notaria, após alguns instantes de aguardo, que seu corpo sentiria fortes espasmos, recobrando sua consciência ofegante. — Você foi atingido, não foi? Foi uma pancada bem dolorida pelo visto. — Preocupado, abordaria o garoto, me aproximando para curar seus ferimentos com o Shōsen Jutsu, garantindo que ele ficasse bem novamente. — Tem que tomar mais cuidado com essa parte também. Pra falar a verdade, essa técnica parece ter mais desvantagens do que vantagens quando usada em combates... não existe nenhuma outra variação menos perigosa de se usar? — Indagaria. Finalizaria a cura em instantes, porém, antes que pudéssemos finalizar nosso diálogo, escutaria vários estrondos, ficando cada vez mais audíveis e notavelmente próximos. Há algo vindo na nossa direção.

Me levantando, veria ser a criatura que estávamos procurando, que simplesmente veio até nós de bom grado, rugindo de forma estridente. O rugido estrondoso ecoou pela floresta, anunciando a chegada iminente do javali gigante. Seu corpo imponente avançou através das árvores, os músculos poderosos flexionando-se a cada passo. Mas foi quando ele levantou uma de suas patas que percebi algo peculiar: Uma grande lasca de madeira está presa nela, como uma lembrança incômoda de um encontro anterior com a floresta. — Vou apostar numa tática mais louca. Use aquela técnica que amplifica sua força pra tirar aquilo da pata dela. É aquilo que está incomodando e deixando ela nervosa. — Explicaria pro meu aluno, querendo que ele evitasse machucá-la ao máximo.

Agora, com um salto ágil, montei nas costas do javali, agarrando-me firmemente à sua pelagem áspera enquanto ela se agitaria com raiva. Uma cena digna de uma comédia: Eu, montado em uma criatura furiosa, como se estivesse participando de algum tipo de rodeio selvagem. Enquanto me equilibro precariamente, posso sentir a tensão no ar, a energia selvagem pulsando ao meu redor. Não é todo dia que decido montar um javali gigante como se estivesse participando de um espetáculo circense. E assim, em meio ao caos e à loucura, encontramos um momento de leveza e humor, uma pausa inesperada na intensidade da caçada. Pois, às vezes, é preciso um pouco de loucura para enfrentar os desafios que a vida nos apresenta, e nada melhor do que um pouco de humor para aliviar a tensão do momento.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3000 | 3325 // ST: 01 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] Straight 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] Straight 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Ato] Straight 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.050/1.200 03/50 01/04



Hakari percebeu que seus machucados eram mais sérios do que aparentavam e iniciou o tratamento, enquanto repreendia suas últimas ações impulsivas. — Achei que não teria problema em me aproximar. Ele acabou me pegando de surpresa. Só espero que a águia esteja bem… aquele ataque foi bem forte! — lamentou-se, enquanto seu professor aplicava o ninjutsu medicinal para aliviar a dor. Em pouco tempo, ele sentiu um alívio se espalhar por seu corpo, indicando que o tratamento estava fazendo efeito.

Assim como o Apostador Indomável deduziu, a criatura selvagem estava de fato se aproximando. Agora, já recuperado, conseguiu se levantar e se preparar para prevenir futuros ataques daquele animal. — Como assim, sensei? — perguntou, mas não teve muito tempo para respostas, pois seu professor, de repente, saltou nas costas do animal e agora estava percorrendo o local de um lado para o outro, numa demonstração impressionante da possível falta de um parafuso na sua mente.

Não encontrando outra solução, optou por tentar seguir a melodia em que seu professor se encontrava. Então, se preparou e concentrou chakra em seus punhos. Esta era uma técnica que provava o incrível controle de chakra do Yamanaka. Algo que o colocava à frente de muitos ninjas da sua idade.



Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Ato] Straight Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] Straight Aq9glir
[Ato] Straight Aq9glir
The Gambler
Com o coração acelerado e a adrenalina pulsando em minhas veias, observei enquanto Nanami se preparava para enfrentar o desafio iminente. Seus punhos cerrados, agora imbuídos em Chakra e aprimorando sua jovem força emitindo uma aura cintilante. Quando o javali gigante avançou, sua pata erguida com a lasca de madeira presa, sabíamos que o momento decisivo havia chegado. — Agora! — Bradaria, dando o sinal pro garoto. De forma rápida e precisa, Nanami avançou, seu punho voando em direção à pata do javali. O impacto foi rápido e certeiro, um golpe hábil que surpreendeu a todos nós. Com um único soco, ele conseguiu desalojar a lasca de madeira, libertando o animal de sua fonte de dor e irritação.

Foi um momento digno de admiração, uma demonstração da força de Nanami, surpreendendo até mesmo a mim. Enquanto o javali recuou e parou de tentar me expulsar de suas costas, livrado de seu incômodo, senti uma onda de alívio e gratidão. Saltaria, pousando ao lado de Nanami. Missão concluída. No entanto, enquanto nos prepararíamos para seguir em frente, o javali gigante se aproximou, seu colossal focinho se inclinando em nossa direção, agradecendo pela ajuda. Foi um gesto inesperado, um sinal de gratidão e respeito vindo de uma criatura que poderia facilmente nos ter causado danos. — De nada, só fizemos nosso trabalho. Nada de incomodar os fazendeiros e destruir plantações, viu? — Repreenderia a criatura, que escutaria minha frase e logo se viraria, correndo alegre no horizonte e estrondando tudo ao mesmo tempo.

— Vamos lá. — Murmuraria, chamando Nanami para retornar a Kirigakure. Quando enfim o fizesse, retornaríamos para nossa vila natal, no qual eu iria reportar a missão, dispensando Nanami por ora. — Nos vemos em breve, talvez? — Faria uma pergunta retórica, já profetizando um futuro encontro não-tão-distante com o garoto, desde já criando expectativas para ele. Por fim, me despediria do menino, pensando se ele ficou satisfeito com os ensinamentos de hoje., logo partindo.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3000 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] Straight 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] Straight 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Ato] Straight 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.050/1.200 03/50 01/04



Mesmo ficando um pouco receoso, o plano do Apostador Indomável foi executado com sucesso. De forma rápida e precisa, Nanami avançou, seu punho voando em direção à pata do javali. O impacto foi rápido e certeiro, um golpe habilidoso que surpreendeu a todos os presentes. Com um único soco, ele conseguiu desalojar a lasca de madeira, libertando o animal de sua fonte de dor e irritação.

Com a missão concluída, a dupla finalmente conseguiu retornar para a Vila Oculta da Névoa. — Até breve, sensei. — respondeu o Yamanaka, expressando gratidão pela orientação e apoio do professor. — Ah, antes que eu me esqueça. Depois me apresenta seu laboratório? Desenvolvi um pequeno interesse nesta área… — acrescentou, lembrando seu professor de algo que ele havia prometido em outro momento.

“Agora preciso descansar um pouco… a Ieri-san, certamente deve ter acumulado uma grande quantidade de trabalho para mim no hospital. Só de pensar já me arrepio por inteiro… e se eu acusá-la de trabalho infantil? Não, não.  Seria engraçado, mas não vale a pena a confusão.” — pensava enquanto avançava por entre as ruas do vilarejo.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Angell
Game Master
[Ato] Straight Giphy-downsized-large
[Ato] Straight Giphy-downsized-large
[Ato] Straight UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Ato] Straight Scre1755
[Ato] Straight LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido